Laboratório da CBF ARREBENTA com clubes brasileiros!

Nunca algo é tão ruim que não possa piorar. Nesta quarta (15) o técnico André Jardine (ex-São Paulo) divulgou a lista de convocados para o Torneio de Toulon, que será disputado entre os dias 1º e 15 de junho, na França, e servirá como uma espécie de preparação para a Seleção Olímpica. No grupo ele incluiu nomes de alguns jogadores que atuam no futebol brasileiro - o que me surpreendeu, diga-se de passagem!-, como por exemplo os meias corintianos Pedrinho e Mateus Vital, além dos atacantes Pedro, do Fluminense; e Antony do São Paulo.

Em primeiro lugar me causa estranheza a Seleção ser convocada e preparada pelo Jardine para posteriormente ser dirigida pelo Sylvinho, auxiliar do Tite, na Olimpíada. O que é uma tremenda sacanagem, por sinal. Qual a lógica disso? Depois é bom que se diga que os mais prejudicados com essa lista são São Paulo e Flu. Poxa vida! Vão perder dois de seus titulares por três semanas, que inclui jogos importantes tanto na Copa do Brasil, onde terá mata-mata, como em algumas rodadas do Brasileirão. O restante ou é da base ou joga fora do País com os clubes de férias.

Portanto acho mais do que justo os departamentos jurídicos de ambos pedirem liberação desses atletas. E digo mais! Como a CBF é um baita balcão de negócios, não me surpreenderia em nada que essa boleirada fosse negociada antes mesmo de voltar a jogar pelo seu respectivo time. Ainda mais no caso do atacante do São Paulo que está em excelente fase e super bem recomendado para o futebol europeu.

23 comentários

  1. Leandro 15 maio, 2019 at 18:14 Responder

    Globo criou os quadros Inacreditável Futebol Clube, Bola Murcha, Mustela Putorius Furo “O Furão” entre outros (apesar da desaprovação de muitos jogadores como Loco Abreu, Herrera e Deivid) para ridicularizar os jogadores e agora vem se solidarizar com o Sidão, ou seja, dá o tapa e esconde a mão. O que me diz?

  2. Marcel 15 maio, 2019 at 18:20 Responder

    Craque Neto, o pior é q além disso não convocou o Vinicius Junior, indicando claramente q ele estará convocado por Tite para Copa América. Enquanto isso o torneinho de juniores na França é tratado como mais importante q o Brasileirão, Recopa e Sul-Americana. A verdade é q muito dirigente, não vai nem reclamar porque quer mais é vender! E quem sofre é o torcedor!

  3. Elidio 15 maio, 2019 at 18:31 Responder

    É difícil né Neto, quando não convocam jogadores que atuam no Brasil todos reclamam, quando convocam também reclamam.
    Não é complicado?

  4. Rennan 15 maio, 2019 at 19:06 Responder

    Ridículo,tem time q nem jogador teve convocado como Palmeiras e Flamengo,e oq dizer do Lucas Perri q foi convocado pra ser definitivamente vendido ao Crystal Palace,sendo q nem no time Juniores Youth ele joga,e o q dizer do Tabata do Portimorense?,q o empresário é um tal de Giuliano Bertolucci?por isso q falo que Prostituta tem mais ética q empresário e dirigente de Futebol nesse país
    Netão,com essa bagunça na CBF vc acha q tá na hr de termos uma nova CPI da Bola?

  5. Gilson moura 15 maio, 2019 at 23:54 Responder

    Craque Neto quem é melhor Pedrinho ou Antony?
    E porque?
    Quem tem mais time a ir mais longe no Brasileirão
    Timão ou tricolor paulista???
    Abraços grande craque Neto sou seu fã.

  6. Joao 16 maio, 2019 at 00:03 Responder

    Neto vc acha que foi um favor convocar o Pedrinho? pois o Muleque entra no 2 tempo morto e só tá no marketing pois não tá jogando nada daqui a pouco tá com 30 anos e não jogou nada, parece que não tem vontade de jogar.

  7. alexandre lobregati 16 maio, 2019 at 01:11 Responder

    Craque Neto..e o Luiz Felipe zagueiro da Lazio…aqui de Colina-SP….merece uma chance na seleção principal? Tendo em vista que ele recusou o convite da Seleção Italiana…

  8. Fernando 16 maio, 2019 at 08:48 Responder

    Neto e o Renan Lodi titular do athletico? Vai perder a final da recopa nessa convocação.
    Gosto muito do senhor, mas o holofote do eixo rio-sp nessa opinião achei uma baita de uma sacanagem diga-se de passagem

  9. Diego 16 maio, 2019 at 09:46 Responder

    Bom dia, assisto vc todos os dias e essa semana mesmo vc falo q os cariocas são bairristas e afins, mas vc tbm é muito bairrista só vê os times de São Paulo e Rj, como q pode não comenta do Renan Lodi do furacão, q por incrível q pareça seu timinho retranqueiro vai toma um chocolate aqui como está acontecendo com seus timinhos de bairro de São Paulo e Rj, vcs menosprezam muito nossos times será pq para vcs são pequenos, pelo menos nos do Sul sabemos q estrutura time algum do Brasil tem igual a nossa, e se acaso vir ser campeão esse ano de algo, não fica puxando o saco depôs não!!! Abraços…

  10. Fernando 16 maio, 2019 at 14:37 Responder

    Neto, curto muito seus comentários, mas e o Renan Lodi do Athletico que vai perder a Recopa? Esse foco no eixo Rio-SP neste pitaco foi uma sacanagem digasse de passagem!
    Mesmo assim vou continuar te adorando, um abraço!

Deixe um comentário