Lado AZUL em festa nas Minas Gerais

Tem muita gente que não gosta do sistema de trabalho do técnico Mano Menezes. Acham ele retranqueiro e paneleiro. É óbvio que ele tem sim seus defeitos, sobretudo no trato com a imprensa. Mas é inegável que esse cara sabe fazer três coisas: montar elenco, armar uma equipe taticamente e se defender. Já não é de hoje que ele vem fazendo um grande trabalho no comando do Cruzeiro.

Na primeira passagem dele na Raposa ele fez a melhor campanha do returno do Brasileirão de 2015. Depois de uma passagem frustrada pelo futebol chinês, onde ele encheu mais ainda os bolsos, ele retornou para BH onde foi campeão da Copa do Brasil na temporada passada e o campeonato estadual desse ano. Aliás, em 2018 a time celeste vem brilhando na Copa do Brasil, onde jogará a semifinal contra o Palmeiras; e a Libertadores, onde se garantiu nas quartas ao eliminar o Flamengo.

Por sinal nesse jogo do Mineirão muita gente achou que seria moleza. Afinal, na partida do Maracanã o Cruzeiro conseguiu uma vantagem por 2 a 0. Mas a equipe do 'Cheirinho' foi pra cima, venceu o jogo pelo placar magro, mas não levou. Com isso agora o Cruzeiro deverá pegar provavelmente o poderoso Boca Juniors na próxima fase. Querem saber? Eu acredito nesse time mineiro. É copeiro e sabe jogar esse tipo de competição.

47 comentários

  1. willian 30 agosto, 2018 at 08:14 Responder

    Isso mesmo temos que acreditar no nosso cabuloso azul ! O cheirinho do mengo ja ficou pra tras, Pra cima desses argentnos do boca se passarem ne rss,da-lhe zêroooooooo ! Bom dia !

  2. Bruno Almeida 30 agosto, 2018 at 08:33 Responder

    Neto acho q o loss tem q ficar, ele está fazendo um excelente trabalho, um trabalho consistente e coeso, defensivamente vem dando aula para qualquer time, Andrés renova com o loss , fica loss o Brasil todo tá admirando o seu trabalho

  3. MARLON 30 agosto, 2018 at 09:09 Responder

    E AÍ BOBÃO 5X0 PRO CORINTHIANS NE?KKKKKKKKKKKK ERRRRRROU KKKKK CHUPA #VALDIVIAMANDOUABRAÇOS BEM FEITO FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER!PARA DE PASSAR VERGONHA E SAI DA TV LOGO!

  4. Flavio 30 agosto, 2018 at 09:21 Responder

    Esse vai ser um ótimo jogo pra ver se a Conmebol não vai repetir a dose, se vão humilhar e sacanear outro clube brasileiro novamente. Não espero muita coisa diferente.

  5. alexandre Dário 30 agosto, 2018 at 09:28 Responder

    Craque neto, sinceramente, não acredito que o Cruzeiro vá seguir enfrente na Libertadores. Pelo jogo que vi contra o time que tem a maior torcida do mundo, independente de ser terceirizada, e independente também de cada jogo ser um jogo diferente, não levo fé nesse time da raposa, principalmente se vier a pegar o Boca Júnior que já eliminou vários times brasileiros em diversas libertadores, concorda comigo craque neto, comenta ai.PS: só para constar não sou flamenguista, torço pro Grêmio.

    • Danilo 1 setembro, 2018 at 11:53 Responder

      A raposa cozinhou o urubu, pra que ir pra cima com 2 a 0 de vantagem sobre um time que tem Diego Pipoca, o “craque” que sempre se esconde em decisão e Vitinho de centro avante? Fecha a casinha e deixa o elenco mais superestimado do Brasil tentar o que não da conta. Nem com a ajuda do barcos o Flamengo pressionou

  6. Caro 30 agosto, 2018 at 09:49 Responder

    Diferente do jogo no Maracanã onde só o Cruzeiro jogou no Mineirão foi bem equilibrado uma partidaça o Flamengo venceu por 1 a 0 mais poderia ter perdido por 2 a 1 se a Raposa não tivesse desperdiçado duas chances claras de gol. Foi um baita jogo o melhor que assisti no futebol brasileiro em 2018

  7. Davidson 30 agosto, 2018 at 10:30 Responder

    1Na sua opinião os cobras do Flamengo pipocaram?
    2 o sistema de jogo do Felipão não é muito manjado, se pegar uma equipe como o grêmio aguenta?
    3 o que você acha que o Santos tem que fazer com a vila? Joga no paca?

  8. Alexandre Rodrigues 30 agosto, 2018 at 11:08 Responder

    Neto, usar esse tom pejorativo com relação ao Flamengo, nada acrescenta em sua evolução profissional. Esse tipo de coisa, na minha opinião, Tem que ficar na brincadeira entre torcedores. Em um profissional de imprensa, não pega bem né?

  9. Deninho Marcelo 30 agosto, 2018 at 12:29 Responder

    Neto, vc acha que o Flamengo só está ficando no cheirinho nos últimos anos ?
    Uma das coisas mais frustrantes que tem é quando vc tá com aquela BAITA FOME, sente o Cheirinho de longe, mas na hora que vc chega para dar aquele RANGO (TÍTULO), vem outro(CRUZEIRO) e come restinho daquela comida que vc estava sentindo o CHEIRINHO !!!
    É verdade ou não é Neto ?
    Já aconteceu isso com vc ???
    Abraço…

  10. Mike 30 agosto, 2018 at 19:05 Responder

    Neto,

    Você chegou a trabalhar com o Carlos Alberto Silva ? Eu gostava muito de como ele dirigia as equipes. Se não me engano ele treinou o corinthians em 2 oportunidades.

    Abraço

  11. Ney 30 agosto, 2018 at 19:09 Responder

    Netão os times argentinos sabem jogar e ganhar a libertadores ou os brasileiros tão sem moral na comenbol? o que vc acha, em algum dia algum time brasileiro vai ganhar 6 libertadores?

  12. Marcos 30 agosto, 2018 at 22:05 Responder

    Que momento do zagueiro Dedé merecedor de tudo que está vivendo que fase maravilhosa devoto de NS Aparecida certeza que está sendo abençoado por ela e por NSJC

  13. Fernando 30 agosto, 2018 at 22:30 Responder

    Craque pra você o Cruzeiro tem time pra levar essa Libertadores? Quem é mais importante pro time arrascaeta ou Thiago Neves?

  14. Netho 30 agosto, 2018 at 23:40 Responder

    Panelinha é o que o Tite está fazendo na selecinha.
    Convocou um tal de Tetê deixando Rodrygo e Pedrinho de fora.
    O Tite recomeça mal e porcamente, com a corriola gaúcha, a montar outra selecinha.
    Chega de Titemania.
    Vamos morrer outra vez, sem nem chegar à praia.

Deixe um comentário