Enquanto Ceni voa... Leco segue afundando o São Paulo!

Nesta quarta em João Pessoa, capital da Paraíba, o Fortaleza conquistava com o gol solitário do Wellington Paulista o título da Copa do Nordeste. Foi o terceiro troféu em pouco mais de uma temporada no time cearense sob o comando do eterno Mito são-paulino Rogério Ceni. Curiosamente praticamente no mesmo dia, praticamente no mesmo horário, o São Paulo do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, era VERGONHOSAMENTE eliminado da Copa do Brasil ao perder do Bahia por 1 a 0. Que coisa, hein?

Incrível como um senhor que durante anos teve como prática humilhar os ídolos do clube e gerir mal o dinheiro dos cofres do São Paulo, se perpetuou tanto tempo no poder. E não é coincidência que no período da gestão do atual presidente o Tricolor esteja passando tanta vergonha. É humilhado constantemente nos clássicos contra os rivais e não obtém nenhum resultado expressivo dentro de campo. Sofre inclusive contra adversários tecnicamente bem inferiores, como por exemplo Talleres e Defensa y Justicia.

A maioria das pessoas não lembra, mas foi ele que demitiu Muricy Ramalho, sendo o técnico na época tricampeão do Brasileirão. Ele também queimou Rogério Ceni, Pintado, Doriva e muitos outros ex-jogadores. A tendência inclusive é que o Raí seja o próximo. Se o conselho do clube não para de tapar o sol com a peneira - atendendo interesses, é claro! - a tendência é que a vaca afunde de vez no brejo.

É... caro Leco, quem planta o bem, colhe o bem. E o inverso também acontece. A vida dá voltas.

79 comentários

  1. Renato Moreira 29 maio, 2019 at 23:54 Responder

    Neto sou São Paulino, e concordo 100% com você, se o SP tiver que cair para segunda divisão pra esse presidente vagabundo cair.. mais parece que nem a Série B quer o SP lá… ta feia a coisa.

  2. Marcelo Grandi 30 maio, 2019 at 00:01 Responder

    Craque Neto. Trabalho todos os dias e não consigo mais assistir os donos da bola ao vivo, quando chego do trabalho logo entro na internet e assisto os vídeos do programa, mas nos dias 28 e 29 de maio não tem seu programa postado….Sinto falta. Sou torcedor do Londrina Esporte Clube, mas já te considero um parceiro devido ao fato de compartilhar alguns minutos do meu tempo curtindo seu programa e a sua dedicação para mostrar a verdade do mundo do futebol. Forte abraço, estamos juntoss

  3. Renan 30 maio, 2019 at 00:02 Responder

    A verdade do futebol de hoje é a seguinte no início dos anos 2000 Cruzeiro e SPFC eram exemplos de gestão dois clubes que andavam em dia com a casa ajeitada, e hoje são péssimos exemplos pior para o tricolor que não levanta um caneco a anos a raposa pelo menos tem ganhado titulos, mas isso também só mascara a má gestão. E aí Neto tem geito para o Tricolor e para a Raposa?

  4. Edson 30 maio, 2019 at 00:19 Responder

    Neto oque você achou da atitude do Neymar que levou uma caneta e quase rasgou o colete do garoto, derrubou ele no chão e deu as costas para o moleque? E pra variar o Tite põe o garoto no time do Neymar para não ter mais esse confronto, ao invés de advertir o Neymar o mima ainda mais é mole!

      • Pedro 30 maio, 2019 at 13:08 Responder

        Na realidade dizem que o garoto é do Cruzeiro e como a raposa está com os 2 laterais direito machucados pediu a dispensa do jogador para se juntar ao elenco do Mano!

      • Lucas 30 maio, 2019 at 13:11 Responder

        Agora migué mesmo foi o Ney sair com dores no joelho depois da caneta, Craque Neto na sua época nos treinos se um jogador tomasse caneta era zoado o treinamento inteiro, na seleção todo mundo respeita o Neymar o errado ainda é quem deu a caneta! Os tempos estão mudados! #pelavoltadofutebolraiz

  5. hugo neves 30 maio, 2019 at 00:21 Responder

    nessas horas vc podia ser sao paulino neto pelo menos ia ter alguem representando nós torcedores do sao paulo na tv pq a gente quer falar… alias ate falamos nas redes sociais criticamos mais nada muda só piora !! essa panelinha do reinaldo e do nene tem que acabar !! essa panelinha do leco e empresarios roubando o sao paulo tem que acabar !! o cuca e um bom tecnico mais ta faltando pulso o rai ta em paris vendo jogo de tenis manoooo como pode isso ? o lugano so sabe reclamar de arbitragem na rede social outro verme ele ! enfim distroi o sao paulo amanha por favor obgd ! boa noite ..

  6. Barbosa 30 maio, 2019 at 00:39 Responder

    Craque Neto,
    É triste o que esse Sr. vem fazendo com o SP. SP era referência, um eximo a ser seguido, um molde a ser copiado na sua forma de administrar no seu grau máximo de como se deveria um clube ser gerido. Tanto é verdade que quase todos os clubes do Brasil tentavam imitar os seus modos, Qual clube hoje que nunca sonhou em ter um CT uma organização impar igual a do SP?
    Só digo que é néscio aquele que discordar de seu texto.

  7. Alexandre Procópio de Oliveira 30 maio, 2019 at 00:42 Responder

    Neto não da mais para ficar assim, o Leco vai fazer o são Paulo virar um Time do mês de vergonhas temos que aturar as piadas a 11 anos , mas meu coração sempre vai ser tricolor, ajuda a tirar o Leco

  8. RodolfoBataglia 30 maio, 2019 at 01:00 Responder

    Neto pfv, sei que vc não é São Paulino, mas amanhã em seu programa desça a lenha em todos do São Paulo. Quem te pede é um torcedor que mais sofre do que torce por esse time de Zé ruela.

    Ajuda nóis Netao, nem compensa mais zoar a gnt hahahahahaha

  9. Tavinho 30 maio, 2019 at 01:05 Responder

    Sou São Paulo e concordo com você Neto, agora como tirar o Leco da presidência tem alguma ideia, acho que já tá na hora do impeachment mesmo que seja difícil, não é por nada mais na minha opinião São Paulo tem que ser rebaixado só assim volta a ganhar alguma coisa igual fez o Corinthians só foi ser rebaixado ganhou copa do Brasil, brasileiro, libertadores e mundial talvez aconteça o mesmo com o São Paulo, mesmo sendo tricolor não desejo o mesmo pra os rivais e nem outro clube agora nós torcedores temos que tomar vergonha na cara e mostrar que a voz do torcedor é maior e tirar esses corruptos do SPFC.

  10. DR FRANCISCO TERRA 30 maio, 2019 at 01:43 Responder

    Craque Neto. Você acha que o zagueiro Luan do Palmeiras já merece uma convocação para a seleção principal ?

  11. Sousa moura 30 maio, 2019 at 06:35 Responder

    1.Neto você achou trairagem o que fizeram com o Abel?
    2. Se fosse vc no lugar do Abel. Tomaria a mesma decisão?
    3. Na minha opinião a maionese vai desandar. Corinthians ganha força para o confronto com essa crise?

  12. Gabs - 30 maio, 2019 at 07:57 Responder

    Neto, é verdade que ate o Dualib, este presidente do corinthians não bota muita fe no titulo de 2005?

    Como você mesmo diz do Palmeiras Hexa sem fax, podemos então falar que o corinthians é Hexa sem mutreta??

  13. Leo Lima 30 maio, 2019 at 08:27 Responder

    Todos os apresentadores tem por obrigação respeitar todos as instituições do futebol brasileiro assim como neto que já foi jogador tem que respeitar os jogadores

  14. MARLON 30 maio, 2019 at 09:34 Responder

    QUE FAGNER O QUE BOBÃO LATERAL DIREITA TEM QUE SER A HORA DE ZECA PIKACHU RENAN LODI O PRÓPRIO DANILO SE BORRANDO É MELHOR QUE O FAGNER SEU BOBÃO.PARA DE CLUBISMO SEU BOBÃO.AH MAS LEMBREI CURINTIA NE?E OUTRA QUE FOI BEM NA COPA O QUE TOMOU VÁRIAS BOLAS NAS COSTAS QUANDO JOGOU,NÃO JOGOU NADA,MAS CURINTIA NE?FAGNER BOM É O CANTOR.

  15. Bruno Vinicius Barbosa Araujo do Prado 30 maio, 2019 at 09:59 Responder

    Verdade! Ceni saiu de uma forma tão medonha, esse é mais um daqueles dirigentes vampiros, ficam sugando o clube e quer destruir seus ídolos, um Eurico Miranda, creio que esse Leco chega a ser pior….

  16. Jota 30 maio, 2019 at 11:18 Responder

    A COISA NO PAÍS TA TÃO PRETA. QUEM VIVIA SO SORRINDO AGORA SO FAZ CARETA. QUEM PEGAVA SO CANETA AGORA PEGA PICARETA. SE CONTINUAR ASSIM.VOU MORAR EM OUTRO PLANETA. E COLIRIO PRA POLITICO É PIMENTA MALAGUETA.KKKK.

  17. Max 30 maio, 2019 at 11:31 Responder

    A zoeira da galera do De Sola está sem limites!
    Quanto você acha que seria esse jogo SPFC x Vasco?

    Sobre o provável resultado do jogo entre Vasco e São Paulo.
    “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder…
    ( Dilma Rousseff )

  18. Carlos 30 maio, 2019 at 11:39 Responder

    De 2012 pra cá, a vida do são-paulino não tá nada fácil nos mata-matas
    São 22 eliminações desde o último título!
    Só este ano já foram 3, pré Libertadores, Paulista e Copa do Brasil!

  19. Caio 30 maio, 2019 at 11:51 Responder

    O Chelsea enfiou 4 no Arsenal na despedida do Grande goleiro Čech!

    Já imaginou Cássio na meta do São Paulo na despedida tomando 4 do Timão em uma final de Libertadores?

  20. Rennan 30 maio, 2019 at 12:47 Responder

    Netão
    1: Vc acha ou tem ctz q o Rogério é o maior treinador da história do Fortaleza??
    2: Vc axa q quem vai vazar do SP depois de mais um ano sem títulos???
    3: Porque não pensar no Rogério Ceni na seleção?vc axa q hj ele seria melhor q o Tite?
    4: Vc axa q o Flamengo não poderia fazer uma proposta milionária pro Ceni ao invés de inventar estrangeiros q vc axa q chega com td mas no fim n passam de treinador meia colher,como o Zé Rueda,o Sampaoli e o Jorge Jesus(q querem oferecer 1,5m mas poucos sabem q ele conseguiu ser demitido da Arábia Saudita)??

    • Craque Neto 30 maio, 2019 at 19:18 Responder

      1) Não conheço a fundo a história do Fortaleza. Não posso falar.
      2) Muita gente. Inclusive Nenê, Jucilei, etc…
      3) Calma! Ainda é cedo.
      4) Acho sim.

  21. Renan 30 maio, 2019 at 13:56 Responder

    Mamãe Chimbica tem cara que faz uma broa gostosa um bolinho de fubá, a qualquer dia eu vou da um pulinho em Posse e bater lá tomar um café e vou mesmo. Eu vou ser bem recebido ou vou tomar vassourada para cara a fora?

  22. Fulvio 30 maio, 2019 at 15:19 Responder

    São Paulo tem que contratar jogador que sofra com a derrota, que sinta vergonha, que não aceite desmandos de técnico e diretoria… Pato, Pablo, Reinaldo, Nenê, Jucilei, Arboleda com isso não ganha nem no cara ou coroa. Vai Corinthians!

  23. Jeca 30 maio, 2019 at 18:25 Responder

    Eu sou da roça e eu falo é oio ! Te pergunto craque Neto quem tem os oio mais caídos David Neres ou Amaral? E afinal esse minino é do Amaral? Digo é filho do Amaralzinho?

  24. Teco 30 maio, 2019 at 18:27 Responder

    Viu essa? 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9! Erling Braut Håland agora é o recordista de maior número de gols em uma partida do Mundial sub-20! IMPRESSIONANTE!

  25. Luan 30 maio, 2019 at 19:03 Responder

    Como que o SPFC toma um gol de zagueiro em um contra ataque? Que pouca vergonha! O zagueirão partiu lá do campo de defesa e pintou cara a cara com o goleiro e com tranquilidade mandou para o fundo do gol! Que fase do SPFC!

  26. Rodolfo 31 maio, 2019 at 00:37 Responder

    Neto, observando como caminham as administrações de São Paulo, Palmeiras e Corinthians, como você prevê a diferença entre eles daqui dez anos?

    • Craque Neto 31 maio, 2019 at 00:51 Responder

      Então, difícil falar. Desde que a Crefisa entrou no Palmeiras e o Allianz Parque foi inaugurado o Palmeiras entrou em outro patamar. Mas ainda assim o Corinthians, por exemplo, mesmo com tanta bagunça e incompetência administrativa tem mais títulos. Vai entender… Já o São Paulo virou quarta força legítima. E por pura má gestão de sua diretoria. Pq grana tem.

  27. Luan 31 maio, 2019 at 11:28 Responder

    Marcelo Gallardo – melhor técnico da América do Sul. River Plate chega ao 12º título internacional – 7 com Gallardo. Surreal!!!

  28. Thiago 31 maio, 2019 at 11:48 Responder

    Neto bom dia! Você deve conhecer bem o carlinhos Neves, dizem que é bom… mas vejo um SP limitado até fisicamente, varios jogadores se lesionando… não veja um esquema táticos, jogadas ensaiadas, inversões de jogadas… será que p problema do SP não está bem mais embaixo???
    1 – Sem preparo físico
    2 – sem esquema de jogo
    3 – sem referência na área
    4 – Sem laterais
    5 – sem meias de criação
    6 – sem diretoria

  29. Rodolfo 31 maio, 2019 at 13:21 Responder

    O São Paulo realmente precisa de um choque de gestão, porque do jeito que está o torcedor vai acabar se afastando…
    É, dentro de campo a diferença entre Palmeiras e Corinthians não é grande, acho que principalmente porque a direção escolheu o Carille e o apóia. Se a gente olhar pro todo, faturamento e organização administrativa em geral, será que a tendência é ir aumentando dentro de campo, em favor do Palmeiras, a vantagem que se vê fora?

  30. Gabriel 31 maio, 2019 at 14:47 Responder

    Neto , na sua opinião, por que o Carille não escala o Mendez, zagueiro titular na seleção uruguaia que está há 2 meses no Corinthians e até agora sequer estreou? Enquanto isso, Henrique e Manoel, dois caneludos, são intocáveis na zaga. Quase sempre que exigidos, entregaram a rapadura. Está claro que se não fosse o Avelar, Fagner e Ralf, o Corinthians levaria gol em todo jogo. O time está entrosando, mas na minha opinião essa zaga não é confiável…

  31. Tiago 3 junho, 2019 at 21:10 Responder

    Tenho a impressão que o problema do São Paulo é físico, o time tá cansando e o que vai ter de lesão este ano, não quero nem pensar…
    Outra coisa que me intriga é a recuperação de Everton… Depois da lesão tá se arrastando em campo… Cara ele foi o melhor jogador na temporada passada! Ao meu vê a diretoria tem chegar junto com profissionais que fazem a preparação física e a reabilitação, parece que tem algo errado nessa equipe.

Deixe um comentário