Melhor jogo da 'Era' Tite... e a Argentina chora!

Me recuso a concentrar meus comentários na atuação do Messi. Também não quero ficar analisando a atuação fraca da equipe da Argentina como um todo. O que vale ressaltar hoje é a apresentação sólida e consistente da Seleção Brasileira . Sem sombra de dúvida foi o melhor jogo desse time sob o comando do técnico Tite. Claro que não podemos contar aí essas babas caça-níqueis que a CBF marca para ganhar dinheiro.

Nesse duelo do Mineirão o nosso treinador armou muito bem a equipe taticamente. Os argentinos praticamente não levaram perigo ao gol do Alisson. Talvez exceção a um chute do camisa 10 desviado que bateu na trave. E nessa marcação firme minhas palmas vão para Daniel Alves que foi um monstro nos desarmes. Os zagueiros também se portaram muito bem. Casemiro raçudo como sempre. Agora destaque maior para os dois atacantes: Gabriel Jesus e Firmino.

Pra falar a verdade os dois começaram invertidos e muito longe um do outro. Toda hora me irritava ver o nosso camisa 9 marcando o lateral dos caras. Mas depois o Tite encaixou eles no lugar certo e os gols saíram naturalmente. O segundo gol por sinal foi exemplo de raça e persistência. Luta do Jesus para manter a bola que rolou limpa para o Firmino empurrar para as redes. Há muito tempo não via uma apresentação dessas e contra a Argentina marca muito mais, não é verdade?

Esperar só que o Brasil continue assim para conquistar essa Copa América. Aí fica a dúvida: será que o Tite fica no comando mesmo assim? É aguardar para ver...

E o Messi, hein? ET mundial que vai fatalmente passar em branco com a camisa da sua Seleção. Uma pena.

185 comentários

  1. Flavio 2 julho, 2019 at 23:31 Responder

    Segundo o Neto, que não é craque, o Fágner joga mais que o Daniel Alves. Deixe aqui a sua risada. Achou que eu ia deixar passar essa?

      • Flavio 2 julho, 2019 at 23:40 Responder

        Ué, só você pode ser oportunista? Apesar que Daniel Alves joga quase sempre em alto nível. Fágner não. FraCássio então?! Ah, Alisson é ruim… tá bom… segue aí defendendo o seu lado Curitia, mas fatos são fatos xD

      • Son 3 julho, 2019 at 00:26 Responder

        Que só por hoje…Fagner muito abaixo de Daniel Alves…
        Não tem comparação.
        Daniel Alves 39 títulos cego sem duas pernas é melhor.

      • Lucas 3 julho, 2019 at 01:06 Responder

        Daniel Alves Honrou a faixa de capitão , aliás os jogadores hoje pareciam que estava disputando o jogo da vida , vc olhava no semblante de cada um e via que a entrega era verdadeira

      • Rafa Teixeira 3 julho, 2019 at 05:01 Responder

        Neto , ontem lembrou o Corinthians do Tite, começou a todo vapor , fez 1 gol e deixou o adversário jogar, vc não acha q esse jogo para seleção está longe do ideal pelas peças q o Brasil possui?

        Vamos falar do jogo pq o mano acima aí tá preocupado em te atacar…….

      • ALESSANDRO 3 julho, 2019 at 07:15 Responder

        Neto nunca o Fagner iria deixar três argentinos perdidos, chapelar e dá uma assistência igual o Daniel Alves fez, o cara com 36 anos é disparado o melhor lateral direito do Brasil e infelizmente não tem um outro com 50% de sua capacidade, ontem o cara marcou, desarmou, humilhou, chapelou, chutou a gol e deu aquele passe para o Firmino que na minha opinião 60% do primeiro gol foi do Daniel Alves.

      • Gladson 3 julho, 2019 at 07:24 Responder

        Negócio é jogar no Curinthia né Neto! E o Cássio foi pra seleção só pra servir de para-raio, diga-se de passagem.

      • Vinicius Momesso 3 julho, 2019 at 10:12 Responder

        Daniel Aves já tem ’36 anos’; comparar o desempenho dos dois é covardia. É obvio que o Fagner por ser mais novo, tem um desempenho melhor, ainda mais em jogos sucessivos. Mas tirando isso, Dani Alves está entre os melhores laterais(ambos os lados) da história.

    • Flavio Henrique Dias 2 julho, 2019 at 23:42 Responder

      Como corinthiano queria muito ver o nosso Fagner jogar
      Até pensei que entrai ali no final do segundo tempo em Itaquera para alegria dos milhares de corinthianos ali presente ,mais confesso q o Daniel é um monstro

  2. Milleno 2 julho, 2019 at 23:41 Responder

    Vdd neto no momento o fagner estava muito melhor que o daniel alves….
    Agora que ele jogou muito hj isso é vdd e inclusive vc falou no seu poste… e que tem uns cara que querem falar as coisas por um jogo…
    Parabens neto vejo todos os seus programas

  3. Romerito 2 julho, 2019 at 23:43 Responder

    Netão, eu acho q o tite nao sai, mas e o menino ney? Se conquistar essa copa america repetindo essa atuação sera que agora vai ser tao indispençavel assim?

    Aqui é curintia

  4. Tidoca 2 julho, 2019 at 23:44 Responder

    Neto o Brasil vem provando q o menino inocente Ney eh dispensável pra esse time? To achando o time mais leve sem estrelismo.. o q vc acha?

  5. Anderson 2 julho, 2019 at 23:46 Responder

    Neto viu outro jogo

    Brasil jogou fechado , argentina aberta, algumas bolas na trave, brasil teve duas chances e dois gols, argentina perdeu varias chances .

  6. Eric 2 julho, 2019 at 23:46 Responder

    Craque Neto, na sua opinião é possível dizer que o Gabriel Jesus se redimiu tendo em vista a performance dele nos últimos jogos?

  7. Rodrigo Dias 2 julho, 2019 at 23:46 Responder

    Gabriel Jesus foi bem mais deu sorte, um gol facil e um drible que nem ele viu a bola bateu no joelho e tirou o argentino da jogada, o firmino pra quem viu Ronaldo Romario ali infinitamente distante, esse ataque do Brasil é um dos mais fracos da história da camisa amarela, o futebol sul-americano anda fraco ganhar essa copa ameria é obrigação e nas ultimas copas as grandes pedras no sapato do Brasil sempre foram europeus França, Holanda, Belgica, Alemanha

  8. Laercio 2 julho, 2019 at 23:47 Responder

    Daniel Alves monstro e Neto sou seu.fa mais hj queimamos a língua sobre o Gabriel Jesus…ate outro dia ouve um probleminha até mesmo com a mãe dele então vos torcer para que ganhamos essa copa e ponto ..forte abraço..

  9. Blok 2 julho, 2019 at 23:52 Responder

    Covardia é o que mais vc sabe fazer senhor neto,,,, falando mal de um monte de jogador que vc não gosta…..o Benjamin mandou um abraço….falou q vc caga de medo de encontrar ele no aeroporto

  10. Edson 2 julho, 2019 at 23:55 Responder

    Neto, sou mais Cristiano Ronaldo é vencedor na Inglaterra , Espanha e Itália e na sua seleção campeão Euro e da liga das nações. Enquanto isso Messi só ganha no Barcelona! Ano passado foi uma vergonha o CR7 não ganhar a bola de ouro campeão da liga e artilheiro e ótima copa do mundo levou Portugal nas costa não dá pra entender essa eleição da FIFA.

    • Anônimo 3 julho, 2019 at 21:37 Responder

      Edson, respeito sua opinião. Mas o caso de CR7 é diferente. Portugal não tem tanta pressão de conquistar um título como a Argentina. Jogar sem essa pressão é muito diferente. E comparando as duas seleções, Portugal é mais organizado e tem um sistema defensivo mais equilibrado. A Argentina é uma bagunça! Por mais genial que Messi seja, não têm como jogar ali! O que eu até concordo, é que CR7 tem uma mentalidade mais vencedora, competitiva, de ser melhor. Até isso foi o que fez ele nesses dez anos disputar com Messi.
      Mas falando especificamente do futebol, da técnica, acho que qualquer um que analisar friamente vai concordar que Messi está acima. CR7 é um finalizador, um matador nato. E usa a sua superioridade física para vencer. Mas Messi participa de todas as ações do jogo. Repito, TODAS! Cria, organiza o meio campo, dribla, finaliza, determina o ritmo. O único fundamento técnico que digo que Cristiano Ronaldo é melhor que ele, é o cabeceio. Na verdade é o melhor de todos nesse fundamento. E se CR7 levou Portugal nas costas, e o que dizer de Messi?! Se não fosse ele a Argentina não estaria nem na última copa. Na copa de 2014, todos os gols decisivos foram dele ou tiveram participação dele, é só pegar o VT dos jogos! Mas infelizmente Messi não vai conquistar um título com essa seleção.!

  11. Mat 3 julho, 2019 at 00:00 Responder

    Espero que seja Brasil x Chile na final. Se o Peru, por uma eventual zebra, ganhar e ir para a final o jogo será previsível: Todo mundo na defesa para não acontecer o que aconteceu na fase de grupos. Consequentemente, teremos um jogo feio.

    Essa Copa América está quase no papo, agora é só esperar o Chile para ser um pouco mais emocionante.

  12. Nuno 3 julho, 2019 at 00:04 Responder

    Neto esse Cebolinha que vocês da imprensa já estavam dizendo que era o novo fenômeno do futebol mundial o cara do Hexa…um sujeito que tremeu no primeiro grande jogo e contra uma seleção que hoje só joga com a camisa pois futebol faz tempo que não tem…e tão bonito ver vocês se iludindo com um torneio de segunda divisão do futebol mundial.

  13. Carlos Eduardo 3 julho, 2019 at 00:04 Responder

    Neto o Martinelli do Ituano foi contratado pelo Arsenal? Será que jogará ou ficará nas categorias de base do clube?

  14. João Fábio 3 julho, 2019 at 00:05 Responder

    Eu vi o Neto jogar…hoje no Brasil não tem um 10 que joga como ele…Bater na bola então como ele e marcelinho esquece. Tempo bom ver esses cara jogar.

  15. Rezende 3 julho, 2019 at 00:05 Responder

    Acho que tem que respeitar o Daniel Alves , por onde passou foi campeão 39 título não é para qualquer um , talvez se tivesse na copa não passaria vexame kkkk #chupa neto.

  16. Marco Antônio 3 julho, 2019 at 00:14 Responder

    Daniel Alves jogou muito bem, HOJE. Veja o jogo com a Venezuela e Paraguai. Fagner vem jogando muito bem faz tempo!

  17. Lucas 3 julho, 2019 at 00:17 Responder

    ESTAVA ANSIOSO PARA SABER O QUE VC NETO IA ESCREVER RS ATE COMENTEI COM MEUS AMIGOS RS….
    IMAGINEI

    ” AMANHÃ IMAGINA O PROGRAMA DO NETO VAI DAR PULOS DE FELICIDADES ”

    BELAS PALAVRAS … SELEÇÃO JOGOU MUITO … O QUE NAO ESTAVA HA UM BOM TEMPO…

  18. Jefferson Aguiar Nonato 3 julho, 2019 at 00:19 Responder

    Tem gente que é babaca demais mesmo né…. Hoje o Dani Alves deitou na Argentina…mas o momento do Fagner é sim melhor… Mas o Daniel tem uma liderança que é visível por isso é titular..
    Parabéns Craque Neto … vc sempre diz a verdade mas nesse país hipócrita não se pode falar a verdade….

  19. Marcel 3 julho, 2019 at 00:21 Responder

    Daniel Alves monstro sagrado fez uma falta enorme na Rússia e não digo só por hoje. Porque o q ele jogou hoje foi algo magnífico marcante para história de sua carreira! Fez falta quando foi sacado do time pelo Felipão em 2014 e q piorou o time com o Maicon! Eu queria q reconhecessem o Daniel metade do q ele é reconhecido lá fora. Joga muito! Ao meu ver não há chances pro Fágner, nem com ele de bengala! Se ele se cuidar joga com 40 anos com o pé nas costas! Enorme categoria.

  20. Bruno Santana 3 julho, 2019 at 00:38 Responder

    Neto
    O Brasil Jogou muito e a Argentina tb Jogou bem…Fomos mais eficientes.

    Agora queria saber sua opinião sobre o momento que vive nosso país.
    Vi uma matéria do Jonny Saad criticando o moro e a Lava-jato, Falando que o Moro quebrou o País.
    Sendo que você e o Datena sempre apoiaram, Oq Dizer de um Presidente de uma emissora tão Importante dar uma opinião dessas?

  21. Rafael Rezende 3 julho, 2019 at 00:56 Responder

    Messi é muito melhor que você como jogador e como pessoa melhor que ele só Pele como atleta jogou muito e não envergonha o País dele como muitos. A cor da inveja é verde e quem salvou a seleção brasileira é palmeirense chupa

  22. Lucas 3 julho, 2019 at 01:05 Responder

    Apenas Verdade.. estava ansioso para saber seu comentário sobre o jogo de hoje rs

    E de Fato Daniel Alves é Monstro Homem do jogo apesar da exibição de Firmino e Gabriel Jesus … A seleção num todo jogou bem há muito tempo não via um futebol sendo jogado bonito e simples que nem o de hoje .

  23. Paulo Roberto Meneghetti 3 julho, 2019 at 03:12 Responder

    Grande Neto,

    Hoje o Brasil se portou como uma equipe, coisa que quando o Neymar está em campo, não vejo acontecer, deixam o coletivo de lado para privilegiar um menino mimado e canalha, como fizeram na Copa do Mundo, onde ele foi machucado e sem força física.
    Já passou da hora do Neymar esquentar banco ou nem ser convocado mais, pois sua influência é péssima para o grupo, o que você acha disso?

  24. Douglas Bilichuc 3 julho, 2019 at 03:49 Responder

    Neto, você acha que o Marcelo não terá mais chances com o Tite? Na minha opinião ele coloca o Filipe Luís e o Alex Sandro no bolso, sou seu fã, um abraço!!!

  25. Rodrigo Ribeiro 3 julho, 2019 at 03:53 Responder

    Não acho q tenha sido o melhor jogo da “era” Tite, os jogos pelas eliminatórias contra Uruguai e a própria Argentina foram jogos melhores do Brasil de Tite. Porém sem dúvidas essa foi a vitória unida a um bom futebol mais simbólica do Brasil na “era” Tite.

  26. Carlos 3 julho, 2019 at 06:35 Responder

    Neto, me desculpe, mas você viu outro jogo. O Brasil achou o 1º gol, jogou acuado igual seleção pequena jogando no erro do adversário e a Argentina chegou um monte de vezes, só que o Messi só tem 1 e precisava de pelo menos mais uns 3 jogadores que acompanhassem ele nas jogadas.
    Se o Chile passar, será tricampeão com certeza!

  27. Rennan 3 julho, 2019 at 06:41 Responder

    Brasil e Argentina jogaram pau a pau,jogaram,talvez a Argentina teve mais chance?teve mais,mas o Brasil jogou a la Corinthians 2012,e foi eficiente,3 chances reais dois gols,aliás,2 baita gols,e o Brasil com uma defesa sólida chega na final sem sofrer gol,e caminhando pro título,agr o futuro a Deus pertence
    Netão,se o Tite realmente sair,o q eh desmentido pela CBF q o garante veemente até 2022,o Brasil corre o risco de assim q remontar td o time com o ou Mano,ou Renato,ou até msm o Carille,perder qualidade e outra,ganhando domingo,como fica a situação do Neymar?vai continuar na seleção ou corre o risco de até meio q ser barrado independente do treinador?

  28. Anônimo 3 julho, 2019 at 07:11 Responder

    Acho engraçado o ufanismo e patriotismo forçado que alguns narradores(Galvão Bueno) e comentaristas tentam forçar! Acho que um dos grandes problemas da crônica e jornalismo esportivo hoje é falta de imparcialidade, principalmente quando se trata de Brasil e Argentina, que aliás nora mim é mais uma rivalidade criada pela imprensa, do que, de fato pelas seleções! A disputa Maradona e Pelé mesmo, é surreal. Todo mundo sabe que Pelé está anos luz à frente dele! Aliás esquecem do próprio Di Stéfano que muitos dizem que foi muito melhor. O próprio Messi tecnicamente já o superou. Mas enfim por ele ser carismático e ter uma copa, que realmente pesa, o colocam nesse patamar. Mas jogadores da qualidade dele tiveram muitos. Voltando a questão da imparcialidade. Num outro dia Galvão meteu o pau no VAR! Aí quando o Messi reclama é choro? Pode isso Arnaldo?
    E o que dizer do Messi? É triste ver um gênio como ele, ter que jogar nessa bomba de seleção! Obs: Aguero fominha! No primeiro tempo, jogada de Messi que entregou pra ele e passou livre, ele não tocou. Se toca era gol certo! Não vou mentir, torci para a Argentina ontem. Torço por quem torna o futebol mais bonito, nesse caso Messi. Ah mas torcer pela Argentina? E o patriotismo? Patriotismo? A seleção de dá alguma coisa, dinheiro, emprego, torna a sua vida melhor? É só futebol!

  29. ALESSANDRO 3 julho, 2019 at 07:11 Responder

    Cara que pena que o Brasil não tem um Messi, comparar qualquer jogador a esse gênio é brincadeira, o cara joga demais e deu um baita sufoco no Brasil, praticamente três jogadores brasileiros para marcar o gênio, o Tite disse isso na coletiva, Casemiro, Alex Sandro e até o Firmino tinha que voltar para ajudar a marcar um gênio chamado Messi e ainda tem alguma pseudo comentaristas que comparam o Neymar ao Messi, infelizmente nunca o Neymar chegará as chuteiras do Messi, afinal o Messi mesmo disse que uma das maiores referências dele no campo foi outro gênio chamado Ronaldinho gaúcho, e fazia muito tempo que não via uma seleção jogar assim, e Daniel Alves com seus 36 anos mostrou o que é ser um lateral direito de verdade, infelizmente não temos no Brasil outro cara que faça o mesmo, marcar, apoiar e chegar com qualidade na frente e ainda deixar 3 argentinos perdidos, Argentinos meu amigo não é jogador de terceira divisão ou torneio meia boca, os caras jogam muito e tem raça.

  30. Tony 3 julho, 2019 at 07:15 Responder

    Neto, vai me desculpar, as vezes o clubismo fecha seus olhos, pq falar que Fagner joga mais que o Daniel, ai é forçar e muito. Fagner não tem futebol pra jogar em um grande time europeu.
    O vovô Daniel ontem mostrou isso… tem lugar em qualquer time brasileiro.
    E não é só por ontem não….. pela carreira dele.

  31. Norberto 3 julho, 2019 at 07:17 Responder

    E o Alisson hein, que segurança transmite para a nossa seleção, pena que o Neto acha que é bruxismo. Com todo respeito, o Cássio é um ótimo goleiro, mas não para ser titular da seleção.

  32. Anderson 3 julho, 2019 at 07:25 Responder

    1 tá de sacanagem fala que foi o melhor jogo do Brasil com tite vai se lasca neto
    2 acharão 2 gol e mais nada e vem fala que jogo bem pode abandona
    3 Artur e craque pra vc ?
    4 já tá puxando saco pra depois que Brasil for campeão pros cara não fala chupa neto
    5 agora g Jesus é o Ronaldo fenômeno pra vcs
    6 meterão a mão na Argentina minguem fala isso

  33. Lucival 3 julho, 2019 at 07:41 Responder

    Em 1990 eu era uma criança. Meu falecido pai realizou meu sonho em levar de Belém (cidade natal) para São Paulo, em especial, Parque São Jorge. Eu sempre amei o Corinthians! E naquela época o Neto era o máximo. Eu passava horas treinando faltas. Não queria driblar, cabecear, queria cobrar faltas. Em síntese, fomos barrados na frente ao centro de treinamento do timão, eu chorei muito! O Neto viu e perguntou o que estava acontecendo, eu gritei: “vim de Belém Pará conhecer o Corinthians!” Ele disse: “deixa entrar a família”. Me mostrou tudo! Me deu um abraço! Me apresentou todos os jogadores. Me deu uma camisa assinada com os campeões brasileiros. Falem o que quiserem do Neto, podem falar o que quiserem, mas para mim ele sempre vai está na minha história e da minha família. Obrigado! Você marcou a minha vida e a do meu falecido pai.

  34. Delano 3 julho, 2019 at 07:49 Responder

    1-Netão, vendo um jogo desse vc acha que o neymar faz falta nesse time?? Ontem ninguem sentiu falta dele,temos jogadores que cumprem a função tática muito melhor que ele, sem contar que ele polui o ambiente da seleção, quando ele ta la,parece que estraga a boleirada, o que vc acha?
    2-No segundo gol, se fosse o Neymar ele tinha caído e rolado umas 35 vezes,fazendo todo aquele teatro, concorda comigo? Ele prefere ganhar uma falta ou arriscar um penâlti do que tentar finalizar uma jogada passível de gol.
    3-Chegada do Gil no nosso coringão, o que falta pra esse time engrenar ofensivamente agora já que a defesa vai ter um cherife?

  35. WAGNER AUGUSTO GOMES 3 julho, 2019 at 07:50 Responder

    Parabéns neto hombridade de mesmo não gostando da convocação do TITE teve a humildade de ressaltar o bom desempenho da celação principalmente do Dani Alves.
    Você não é craque sim um monstro sagrado ( ÍDOLO ).

  36. Adriano 3 julho, 2019 at 07:55 Responder

    Falando sério o Fagner nem jogador de seleção é agora vc Neto preocupado com audiência faz do seu programa um circo só bobagem

  37. Brunol Barreto 3 julho, 2019 at 07:56 Responder

    Craque neto, a seleção está bem melhor sem o Neymar, acho que o Tite deveria repensar sobre a convocação dele, sem dúvidas, não podemos negar que o Ney é um jogador extremamente diferenciado, mas, acho que, pelo que estou sentindo, os jogadores estão se desacostumando a sentir falta Neymar, sei não, isso pode gerar frutos positivos lá na frente, o que voçê acha, com uns ajustes ou outro, o Brasil com esse time pode surpreender, jogou ontem com muita disposição tática, apesar da Argentina não estar com um time daqueles, mas Argentina é sempre Argentina né.

  38. Wilson Siqueira 3 julho, 2019 at 08:33 Responder

    O time da Argentina é inferior tecnicamente ao do Brasil. A única forma de tentar ganhar era jogar fechado como fizeram Paraguai e Venezuela, isso porque os times de Tite (desde do Corinthians) tinham enorme dificuldade para vencer adversários fechados. Pois bem, quis jogar de igual e faltou competência para fazer os gols, o Brasil ao velho estilo “Corinthians de Tite” tomou um pouco de pressão, mas foi lá e matou em dois lances.

  39. Carlos Vasconcellos 3 julho, 2019 at 09:05 Responder

    Craque Neto,sem se empolgar e analisando friamente.A Argentina foi melhor. O resultado camuflou as atualizações dos times. Mas o Brasil foi cirúrgico ,pois só deu 4 chutes ao gol.A Argentina chutou 13,2 bolas na trave .Sem falar na segurança do nosso goleiro Alisson.
    Mas a Argentina buscou e foi p cima o tempo todo. A sorte esteve do nosso lado ,mas poderia estar do outro.

  40. Élcio 3 julho, 2019 at 09:17 Responder

    Não entendo o pq entrar na página do “cara” só pra criticar com comentários pejorativos…se não gosta ou não concorda com a opinião do ”cara” deixe a sua nos mas não falte com respeito…CRAQUE NETO essa melhora repentina da seleção seria dedo do técnico ou mudança de comportamento dos jogadores???pq são os mesmos que viam jogando e decepcionado… abço

  41. Alfredo Fagundes Neto 3 julho, 2019 at 09:24 Responder

    Neto vc é o cara.. parabéns .. sempre critica a seleção quando tem que criticar… E reconhece quando eles jogam bem… Por isso sou seu fã diga-se de passagem rsrs
    Abracx..
    Gostaria de um dia te conhecer pessoalmente .. talvez Deus reserve isso um dia….
    Fica aqui meus sinceros elogios

  42. Dario Junior 3 julho, 2019 at 10:17 Responder

    Craque Neto, se a seleção levantar a taça, só tem um nome atras disso tudo.. Najila Trindade!!
    Viva a Najila por ter tirado o Carniça da seleção… Viva Najila.. Vivaaaaa!!!

  43. Carlos 3 julho, 2019 at 10:32 Responder

    Não é por que ganhou que foi o melhor jogo. Analisando friamente, a seleção está jogando como o Corinthians, e não como o Brasil. Se a Argentina fosse treinada pelo Simeone, pelo que o Brasil jogou iria sim perder.

    Infelizmente, até pouco antes da Copa do Mundo o Tite comandou a seleção do Brasil, na Copa do Mundo acho que ficou inseguro e mudou o sistema de jogo, que como disse para mim pode ser bom para o Corinthians, mas não é bom para a Seleção.

  44. Nelson 3 julho, 2019 at 10:55 Responder

    Seleção joga melhor sem Neymar e não é pq Neymar não seja um craque, mas a seleção não é um cara só, quando as atenções e as responsabilidades são divididas, a seleção vira um conjunto de estrelas e cada um tem seu papel fundamental. Esse time vai ganhar essa Copa América!

  45. MARLON 3 julho, 2019 at 10:58 Responder

    E AI BOBÃO TIME QUE MAIS GANHOU TITULOS NO SECULO 21 NO BRASIL?SPORT CLUB INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE COM 23 TITULOS.INCLUI-SE 2 LIBERTADORES E 1 MUNDIAL.AH E FAGNER BOM É O CANTOR.MARLON BOM SOU EU E NETO BOM É O DA CHAPE.

  46. Andreewz Khakinzkay 3 julho, 2019 at 11:06 Responder

    Neto, esse “sujeito oportunista” visita mais estádios de futebol que escolas e hospitais públicos. ABSURDO!
    Quando apareceu ele na tela da TV, e seus “papagaios de pirata”, eu confesso que me deu vontade de torcer para Argentina…Mas, não misturo futebol com política (ainda mais contra a nossa maior rival).
    Abraço!

  47. Andreewz Khakinzkay 3 julho, 2019 at 11:30 Responder

    Neto, eu temia da Argentina em 1998 até 2006, quando tinha grandes jogadores como: Ayala, Vivas,
    Sensini, Chamot, Zanetti, Redondo, Sorin, Simeone,Verón, Kily Gonzalez, Riquelme, Ortega, Batistuta, Crespo e Cláudio Lopez.

    Depois de Marcelo Bielsa, a Argentina nunca mais teve um padrão tático eficiente e eficaz.

    Hoje, eu confesso que tenho medo só do Messi. Rss

  48. Juninho 3 julho, 2019 at 12:09 Responder

    Daniel Alves era pra levar segundo amarelo e ser expulso,
    Penalti de Arthur com direito a expulsão por deixar cotovelo na cara do argentino, e vamos ignorar o outro penalti que teve, porque não ser honesto? ou se roubar a favor do Brasil pode? vcs pedem tanta transparência e hoje chama de choro a vergonha que foi a arbitragem, a SELETITE não precisava disso pra ganhar, mas foi roubado isso foi, tenha OMBRIDADE para ver isso que ainda mais você que pede tanta SERIEDADE no futebol

  49. Paulo de Tarso Silva 3 julho, 2019 at 12:23 Responder

    Neto, sou um torcedor atípico, isso porque, não torço para nenhum clube, fui torcedor do Santos, mas quando entrou a era dos empresários que arrebenta com as equipes d futebol deixei de ser torcedor, hoje, torço para um bom futebol que nós tinhamos e o mundo se dobrava para nós. Não, não comemoro a vitória do Brasil não, se a copa do mundo fosse hoje com essa seleção aí não nos classificaríamos na fase de grupos. E, como torcedor de um bom futebol, não posso aceitar em hipótese alguma dos erros que acontecem como ocorreu no jogo de ontem, daria sim os dois penaltis reclamados pela Argentina, agora, se eu me dedico a assistir um bom futebol, não posso me vangloriar de uma conquista DUVIDOSA. DEUS me deu a liberdade para que eu crescesse,pensasse como gente grande, mas classificar dessa forma não me traz ORGULHO jamais. Gosto de pensar grande, de ser grande sim quem não gosta? sejamos verdadeiros e de caráter não se vangloriar dessa forma horrível, amo meu país, e gostaria que fossemos sim vistos de outra faorma pelo mundo afora ou seremos sempre pequenos usufruindo dessa esperteza entre aspas. Obrigado.

  50. Breno Armenini 3 julho, 2019 at 12:32 Responder

    E agora garotinho ? Falou que o G Jesus não ia conseguir mais ligar pra mãe ? Zuou o boca de azulejo do Firmino , e agora os dois meteram gol e o Jesus brigou à lá Adriano nessa decisão diga-se de passagem ? E agora Neto , vc acha que os cara são pé de Rato ainda ? Segue eu lá no insta @bdbreno . Sou seu fã garotinho

  51. BRUNO 3 julho, 2019 at 12:52 Responder

    Neto vc só tem mídia, pq vc coloca os brasileiros contra a Seleção e contra o Neymar, se vc realmente discutisse sobre futebol, não teria tanta audiência como tem hj, vc se escora nas costas da seleção e Neymar.

  52. Dejair 3 julho, 2019 at 13:02 Responder

    Neto,em uma análise sem paixão,essa Copa América é a mais fraca dos últimos 40 anos! A seleção brasileira tem obrigação de ganahr com folga (apesar do sufoco contra o Paraguai),a empolgação com Tite ja acabou faz tempo,ja que ele esta montando uma seleção para a próxima Copa,deveria ter feito uma renovação geral,ao menos metade do time não terá condições fisicas de disputar em alto nível em 2022,portanto creio que este seria o momento ideal para testar os mais jovens.E com todo respeito a pessoa do Gabriel Jesus,não é jogador de seleção,precisamos aprar copm essa babação de ovo só pq o cara fez um gol(centroavante titular de copa do mundo que não faz gol,não da né)Abraços

  53. William 3 julho, 2019 at 13:02 Responder

    Ê Neto e vc que tanto criticava o goleiro Alisson, hem? Ainda bem que ninguém leva a sério as arneiras que vc fala. Pois vc não passa de um clubista, um torcedor com um programa na TV.

  54. Bruno Almeida 3 julho, 2019 at 13:18 Responder

    Craque Neto, fala pro Veloso que achei o Mundial do Palmeiras, Carlos Kaiser fez 3 gols e ganhou o titulo pro Verdão.

  55. Alex Junior 3 julho, 2019 at 13:21 Responder

    Monstro Craque Neto,

    Acho que temos que exaltar a partida e o resultado de ontem sim contra a Argentina, ainda acho que a seleção esta devendo, mais o jogo de ontem a seleção de portou bem. Mas o que me deixa mais injuriado, não sei se você concorda, é o fato dos jogadores dessa atual seleção não saberem conviver com as criticas, poxa vida, ontem a entrevista do Gabriel Jesus falando do Casagrande foi um absurdo, e olha que o Casa só falou para ele que vida de Centroavante é dificil mesmo, que uma hora a bola ia entrar, o “menino” já fica de beicinho, e para completar o Sr. Daniel Alves me dedica a vitória para estafe da Seleção, que isso, um absurdo, o futebol de hoje está muito Nutella e com muito mimimi, os cara ao invés de dedicar para a torcida que incetivou do começo ao fim no Mineirão, é brincadeira viu craque Neto, não sei onde vamos parar com esses bando de mimados

  56. Alex Oliveira 3 julho, 2019 at 13:24 Responder

    Craque,

    Daniel Alves jogou o fino da bola ontem, porém numa roda de amigos após o jogo, na famosa Resenha, um teve a ousadia de falar que o Daniel Alves pode ser comparado ao Cafu, fiquei louco da vida com isso, Daniel Alves pode ter milhares de titulos por onde passou, mais na seleção nunca que pode ser comparado ao mito Cafu,

    Falando de Seleção Brasileira, para 04 Laterais direitos estão a frente do Dani Alves,
    Cafu, Carlos Alberto Torres, Jorginho e Leandro de 82,

    Da sua opinião ai Craque….

  57. Otacilio 3 julho, 2019 at 13:28 Responder

    Concorda com o zagueiro Léo Duarte e o Vinicius jr q os treinos de técnicos europeus são mais interessantes que jogos aqui do Brasil. Ai depois VC reclamam pq técnicos brasileiros não tem chances de trabalhar na europa. Todos são fracos táticamente.

  58. Josilmar Oliveira 3 julho, 2019 at 13:51 Responder

    Craque Neto, acompanho futebol desde 1982, e digo, sem medo de errar: esta é a pior seleção argentina dos últimos tempos. Tirando o Messi, é um amontado de jogadores razoáveis, e o comando técnico é uma bagunça. Sem tática, sem técnica, enfim, longe de retratar o que é o futebol argentino. O que você acha?

  59. Silvio Kerr 3 julho, 2019 at 14:22 Responder

    Tá certo, Flavio.. o “fraque” neto sabe tudo… hoje veio criticar o Jesus porque comentou que não gostou do que o Casagrande falou para ele… e não foi mimimi nem faltou com respeito, só falou que não gostou… mas o dono da verdade Netinho sabe tudo, falou: “quem é Gabriel Jesus perto do Casagrande?”…. olhe histórico… o que o Casagrande ganhou que o Gabriel, ainda no meio de sua carreira, não ganhou… Casagrande Ganhou algum campeonato Brasileiro? Copa do Brasil? Não.. só 2 paulistinhas…

    Ambos jogaram na Europa… Jesus Bi-Campeão Inglês, Casagrande ganhou a Copa da Itália…

    Ou seja, ambos tem a mesma relevância…

    Mas o “Fraco Neto 10” sabe tudo…

    • Craque Neto 10 3 julho, 2019 at 17:06 Responder

      Não significa nada. Estatísticas não funcionam para comparar futebol moderno com do passado. Hoje qualquer pé de rato tem 2 Brasileiros e 100 jogos em time grande. O Gabriel Jesus não limpa a chuteira do Casagrande.

  60. Alex Ribeiro Costa 3 julho, 2019 at 14:50 Responder

    Craque Neto!
    Brasil é o favorito para levar esta taça?
    Corinthians é o favorito na Sula?
    Tite sairia mesmo se ganhasse a Copa América?
    Abraços…

  61. Leo Lima 3 julho, 2019 at 14:51 Responder

    Neto e Casagrande juntos fizeram menos gols pela seleção do que Gabriel Jesus aos 22 anos, e numa fase não muito boa…

  62. GUTO 3 julho, 2019 at 16:16 Responder

    Acho que, coletivamente, foi a pior partida do time na Copa América. Não atacou muito (apesar de terem sido muito precisos), além de darem alguns espaços na defesa (duas bolas na trave). Mas sobrou raça! Os caras comeram a grama do Mineirão. Vitória gigante!

  63. Gabs - 3 julho, 2019 at 16:52 Responder

    Impressionante o quanto enchem a bola desse Tite.

    O que interessa que ele tem 85% de aproveitamento….ganhou o que com isso??
    Perder de 7×1 para Alemanha ou 2×1 pra Bélgica da no mesmo, eliminação.

    Agora ganhar uma copa America porcaria e o Tite sai como um grande técnico.

  64. Márcio Serrano 3 julho, 2019 at 16:54 Responder

    Às vezes falar demais é dar bom dia a cavalo, como se diz no interior, mas vamos lá. A respeito do seu comentário sobre o Gabriel Jesus, de quem é ele perto de Casagrande, gostaria que você ouvisse só uma coisa: independentemente de quem seja ou foi, cada ser humano tem que RESPEITAR o outro. E parece que o menino recebeu educação da mãe dele.
    O que acontece é que VOCÊS, comentaristas de pós jogo adoram fazer é isso. Criticar até não dar mais, depois pedir desculpinha ” me expressei mal”.
    Aliás, QUEM É VOCÊ pra falar do Gabriel Jesus? Quantos títulos você ganhou na vida inteira? Foi ídolo de onde mesmo?
    Ele, Gabriel Jesus, com 22 anos já tem 1 Copa do Brasil, 1 Brasileiro, 2 Ingleses, 2 Copas da Liga Inglesa, 1 Copa e 1 Supercopa da Inglaterra ALÉM DA MEDALHA DE OURO OLÍMPICA.
    Ahh e mais uma coisa: cuidado, além de colesterol, pressão alta, inveja também mata viu!

    • Craque Neto 10 3 julho, 2019 at 17:04 Responder

      Não significa nada. Estatísticas não funcionam para comparar futebol moderno com do passado. Hoje qualquer pé de rato tem 2 Brasileiros e 100 jogos em time grande. O Gabriel Jesus não limpa a chuteira do Casagrande.

  65. Edilson Ferreira Bucker 3 julho, 2019 at 18:23 Responder

    Neto, mas a Argentina foi roubada!!! teve 2 pênaltis que tinha que ter ido ao menos olhar no Var, ou não tinha Var nesse jogo?

      • Edilson Ferreira Bucker 3 julho, 2019 at 18:35 Responder

        Foi uma jogada bonita do Gabriel Jesus, mas não acho que ele jogou tanto assim pra ficar de MIMIMI, foi só essa jogada e boas. Quem podia falar algo era Daniel Alves e até o goleiro que eu criticava muito e jogou bem.

      • Flavio 4 julho, 2019 at 10:50 Responder

        Correção, um pênalti claro. O outro o argentino pisou no pé do Daniel Alves e tentou simular o pênalti. Pesquise sobre o lance e você vai ver que o segundo pênalti não foi.

  66. Carlos 4 julho, 2019 at 19:08 Responder

    Olhando por outra câmera com lente, ou seja os do VAR, o lançe do Daniel Alves, não foi penalti , na câmera se vê o Aguero indo em direção ao Daniel Alves justamente para trombar e Daniel apenas se protege.
    Galera da Band, vamos pegar melhores imagens para poder passar a opinão certa aos telespectadores da Band.

  67. Netho 5 julho, 2019 at 09:22 Responder

    Você viu outro jogo ou está de brincadeira.
    Digo isso porque sei que você não bebe, nem cheira.
    A seleção é uma selecinha (e olha que faz quatro anos que estão na mesma toada de titeretetê).
    A Argentina foi tungada vergonhosamente, em pelo menos uma penalidade máxima.
    Com exceção da pintura do primeiro gol, o jogo foi parelho o tempo todo e a Argentina, antes do gol, foi muito melhor que o titeretetê.
    Tite tem entregado nada que preste, com exceção da classificação para a Copa do Mundo.
    O que não era difícil, porque o Dunga será lembrado como o cara que preferiu o Grafite e o Josué ao Neymar e o Ganso (no auge).
    Tite tem de sair.
    E vai sair, porque não passa pelo Guerrero (que é o melhor jogador da Copa América, disparado).

  68. Adilio Faustini 8 julho, 2019 at 12:48 Responder

    Messi está acostumado apegar a babaiada europeia, quando pega um time de melhor qualidade que não deixa ele jogar , apela feio.É só ver todos lances de faltas do primeiro tempo entre Brasil x Argentina, Otamendi era para recer dois amarelos e ser expulso, e deu uma entrada criminosa no Daniel Alves com um pisão, nem falta o juiz marcou. Até os 20 minutos do primeiro tempo só o Brasil jogou, os argentinos só bateram e o juiz relevando tudo, a hora que os brasileiros equilibraram e começaram a bater o juiz vomevou a dar amarelos.Árbitro fraco.

  69. Netho 8 julho, 2019 at 18:25 Responder

    Messi não chega aos pés de Maradona.
    Nem na bola, nem no tapa.
    Messi ainda tem de jogar muita bola para ousar calçar um pé da chuteira de Maradona.

Deixe um comentário