Mengão continua sonho da Libertadores, mas sofreu sem necessidade, hein?!

A massa rubro-negra fez a parte dela e lotou o Maracanã para o jogo decisivo do Flamengo contra o Emelec pela Copa Libertadores. Era a oportunidade do time carioca brigar pela segunda taça de sua história. Na verdade o objetivo era o Mundial de Clubes, até pra valer o investimento milionário feito para montar um elenco recheado de jogadores estrelados e com experiência internacional.

Por mais que a transmissão da TV estivesse fazendo a parte dela e valorizando o jogo como algo histórico, convenhamos, era só o Emelec. Uma equipe equatoriana que se disputasse o Brasileirão brigaria contra o rebaixamento. O time do Jesus, como não poderia ser diferente, partiu pra cima no primeiro tempo e rapidinho conseguiu recuperar o resultado adverso de Quito (quando perdeu por 2 a 0). O menino artilheiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, balançou as redes duas vezes e deu esperanças ao torcedor que haveria uma goleada monstra pintada em vermelho e preto.

Mas na etapa final o nervosismo tomou conta do Flamengo e por mais que o Emelec não esboçasse nenhum risco (os caras são muito ruins!) os últimos minutos mostraram pouquíssimas jogadas ofensivas e chances reais de gols. Uma pelada controlada e cadenciada no meio-campo. E olha que os gringos fisicamente estavam 'mortos', hein? Ao final dos quase 100 minutos, o placar de 2 a 0 levou a disputa para os pênaltis.

Há alguns dias o Mengão havia sido eliminado da Copa do Brasil pelo Athlético/PR também nos pênaltis e também no Maraca. Mas dessa vez foi diferente. O Diego Alves fez a parte dele e o time 'Galáctico' carioca chegou nas quartas da maior competição do continente. Motivo de festa? Claro! Mas vamos falar a verdade? A diferença técnica era tão absurda que tamanho sofrimento foi totalmente desnecessário. Pra mim esse elenco segue devendo um futebol melhor. A torcida merece mais.

Em tempo: me cobraram uma opinião sobre o pênalti em cima do Rafinha, lance que gerou o primeiro gol do Gabigol no jogo. Posso falar? Não foi absolutamente nada. Os caras quebraram o Emelec. Tão absurdo quanto o do Palmeiras no dia anterior. 

154 comentários

  1. danilo 31 julho, 2019 at 23:57 Responder

    Nao foi pênalti! Foi falta do bruno enrique! Goleiro adianto no pênalti! E a ………… Globo nao mostro um reprise… Nao viram nem comentaram do var.. Lance suspeito nadaaaaa … Será??

  2. Wagner 1 agosto, 2019 at 00:00 Responder

    E esse penal, foi ou não foi?
    Juiz amigo?
    Diego Alves nao deveria ta com o pé na linha no momento da cobrança? O VAR falou com o juizao e ele so coloca a mao na orelha e manda segui os penaltis. So eu vi isso?

  3. Leonardo Pereira de Novaes 1 agosto, 2019 at 00:07 Responder

    Neto merece mais até concordo. Mas estava até semana passada ameaçado na Liberta. E recebendo milhões de críticas. Hoje classifica. Jogou bem. O segundo tempo deu uma esfriada.

    Mas classificou. Isso vale muito.

    Mas vejo a situação pior do seu Corinthians que jogou com o Montevideo Wanderers. Pra você esse que é forte.

    Mas classificou. Isso importa. Esse jogo tira de Lição.

    Flamengo tem uma máquina.

    Flamengo está com jogadores vindo de lesão

    Fez uma excelente partida.

    Então há que se valorizar muito.

  4. Ricardo 1 agosto, 2019 at 00:09 Responder

    Craque Neto, na sua opinião:
    A) Nesse chaveamento Palmeiras x Grêmio / Flamengo x Internacional, quem é o favorito pra chegar na grande final?
    B) E esse time brasileiro chegando na final, é o favoritaço ao título, mesmo analisando o possível finalista no outro chaveamento?
    C) Qual é a sua opinião sobre o comentário polêmico do Fred, em relação ao técnico Mano Menezes?

  5. Rafael Rezende 1 agosto, 2019 at 00:13 Responder

    Então bom é o flamengo que ganhou nos pênaltis do ridículo emelec ou do cruzeiro do decadente mano Menezes só que nos ganhamos de goleada e classificamos. Você já foi num psiquiatra para saber o porque do ódio ao palmeiras?

  6. Diego 1 agosto, 2019 at 00:13 Responder

    Engraçado é falar que Godoy Cruz e Emelec são fracos… mas são convidados por acaso? Esqueceram de convidar o Timão? Ah é, o maior time do Brasil não consegue se qualificar para disputar um torneio internacional…
    Volta paulistão kkkkkkkk

  7. Victor 1 agosto, 2019 at 00:19 Responder

    Você falou tanto do pênalti que arbitragem marcou ontem para o Palmeiras, por que não abre o bico para falar do marcado hoje para o Flamengo??? Que, digassi do passagi, foi mais absurdo!!!!
    Sua cegueira e obsessão pelo Palestra te faz ignorante. Verde é a cor da inveja.

  8. Fábio Morais 1 agosto, 2019 at 00:20 Responder

    Que coisa estranha hein Neto…
    Não vai falar do roubo no penalti que não existiu????

    Esqueceu do roubo ou tá passando pano mesmo…. kkkkkkkkkk

  9. Marcelo 1 agosto, 2019 at 00:26 Responder

    Neto verdade o Flamengo perde muito gols
    Na sua visão o que falta para esse time engrenar
    O Gabigol fez 2 mais perdeu uns 3

  10. Holavo de Karvalho 1 agosto, 2019 at 00:30 Responder

    Neto, o Munraá, dos Thundercats, quando transformado no “incrível Munrá” , venceria o Felipe Melo em 5 rounds de mma?

  11. Fabrício 1 agosto, 2019 at 00:32 Responder

    Zé ruela, e o pênalti roubado contra o Emelec, e a falta na roubada de bola do segundo gol, tu é o comentarista mais parcial do Brasil, só toma parte do time que gosta….nojento isso…

  12. Andre 1 agosto, 2019 at 00:42 Responder

    Muita euforia pra pouca coisa né, Neto? E agora vem o Inter. Que é embaçado e sabe jogar libertadores, diferente do Flamengo. O que acha Netão?

  13. Igor 1 agosto, 2019 at 00:46 Responder

    Que dor de cotovelo ein? Vamos lá, “sofrimento sem necessidade”:
    1- Dupla de zaga ”reserva” (formada por um garoto da base e o Pablo fazia seu 2° jogo, 1° da libertadores);
    2- Rodrigo Caio machucado não teve condições de jogo;
    3- Everton Ribeiro e Arrascaeta contundidos, voltaram para jogar apenas parte do jogo, cada uma fazendo sua participação em um dos tempos;
    3- Diego (capitão e camisa 10) machucado e fora do jogo;
    4- Substituto imediato para os pontas (Vitinho) tbm machucado;
    5- Gabigol, artilheiro e autor dos dois gols da partida, sentiu e teve que sair durante o jogo.

    É realmente parece que foi um sofrimento sem necessidade

  14. Sobrinho 1 agosto, 2019 at 00:49 Responder

    Puxa neto

    Só o Flamengo não pode comemorar, não pode ser sofrido, etc….existe um fator psicológico sabendo que foi eliminado 15 dias antes.

    Tanta coisa legal para citar, mas você é o NETO né……elogiar o flamengo e pedir muito

  15. Edilmo 1 agosto, 2019 at 01:17 Responder

    Neto se aquele lance de mão do palmeiras não foi pênalti “ e eu acho que não foi” esse pênalti do Flamengo também não foi nada

  16. mateus 1 agosto, 2019 at 02:23 Responder

    e então Neto, ontem criticou sobre o pênalti dado ao Palmeiras, e esse do flamengo concordou com a marcação ?… se por acaso vc achar que não foi pênalti pq não citou na sua matéria ?… ou é só quando é o Palmeiras vc gosta de criticar ?

  17. Bruno 1 agosto, 2019 at 03:09 Responder

    Boa noite …

    Neto acho que a equipe de Jorge jesus não e uma equipe e só um time todos individuais hoje lance para matar o jogo se o Bruno Henrique não fosse fominha tocaria para berrio fazer o gol da classificação , mas não quis resolver sozinho, não passa pelo.inter e a final vai ser Inter e boca, crava isso aí…abraços

  18. Junior Xavier 1 agosto, 2019 at 06:50 Responder

    1 Neto por mais que vocês tentem supervalorizar aí em São Paulo, a torcida do Curintia não chega aos pés da Magnética… Somos uma Nação!!!
    2 Segundo… O Jogo foi em Guayaquil e nao em Quito…
    3 Terceiro… Everton Ribeiro e Arrascaets foram para o Sacrificio e o Gabigol saiu…
    4 Agora fale a vdd… Bruno Henrique ta jogando demais né?
    5 Fagner na Seleção e o Rafinha de Fora? É brincadeira ein? Me ajudaew pow

  19. Jayme Prata 1 agosto, 2019 at 08:29 Responder

    Concordo com você craque neto em tudo que disse, mas você não acha que o Flamengo tem a maior torcida do mundo, mesmo sendo terceirizada como você mesmo diz, afinal de contas colocar mais de 70.000 torcedores num jogo contra o modesto Emelec como você mesmo disse não é pra qualquer outro time né?

  20. Joao 1 agosto, 2019 at 08:40 Responder

    Nao sei se vc precisa tomar rovotril ou vergonha na cara. Quando o Palmeiras ou o Flamengo ganham voce diz bla bla bla, nao passa de obrigacao e que o adversario era fraco mesmo. Quando eh q pereba do corintia vc super valoriza como se tivesse ganhado do Real Madrid ou Barcelona. Vai ser invejoso e ter dor de cotovelo assim la na China vai…..

  21. Mateus Trombini Pavoni 1 agosto, 2019 at 08:47 Responder

    Bom dia Neto,

    As vezes não consigo entender você. Como pode você não fazer uma analise ou pelo menos emitir opinião sobre o pênalti ? Não precisa né ? Mas se fosse marcado para o Palmeiras ? Aí o mundo acabava ! Cada vez mais fica evidente que as questões pessoais que motivam seus comentários. Não foi pênalti, foi ridículo a marcação de um pênalti desse. Quem afirmar que foi pênalti pode procurar a ótica do comercial do Falcão quem sabe tenham uma solução. Sobre o pênalti marcado a favor do palmeiras contra o Godoy o Velloso esta certo na sua análise a regra mudou e entrou em vigor dia 01 de Junho, ou seja, o pênalti pode ser marcado sim e o arbitro entender que havia perigo de gol, às vezes é bom deixar o clubismo de lado Neto. Abraço.

  22. Bruno Santana 1 agosto, 2019 at 08:52 Responder

    Neto Clubista…Na terça não foi pênalti para o palmeiras, e ontem foi pênalti para o Flamengo?
    Meteram a Mão grande no Emelec, era pro flamengo continuar no Cheirinho.

  23. thiago 1 agosto, 2019 at 08:59 Responder

    Neto para Vc quem sera os finalista da libertadores 2019? forte abraço tmj

    Vai curintiaaaaa campeão BR 2019 e SUL_AMER 2019 diga – se de passagem

  24. Bruno Marques 1 agosto, 2019 at 08:59 Responder

    Craque neto,
    Na sua opinião, foi Pênalti no Rafinha ?
    Já imaginou se os pênaltis que deram para o palmeiras e para o flamengo fossem pro coringão? Aposto que o mundo ia dizer que foi apito amigo… o que você acha ?

  25. Evaldo Crisanto da Silva 1 agosto, 2019 at 09:27 Responder

    Craque neto responde aí pra nós o flamengo e o palmeiras todo jogo tem um lance muito polêmico marcado a seu favor , pelo visto estão com muito dinheiro mesmo, pq até árbitros considerados bom como o klaus foi muito mal contra o botafogo, e ontem o senhor pitana deu um pênalti no rafinha que nem na Coréia do Norte é. Fora os cartões vermelhos que foi deixado de dar em jogos anteriores, depois é o corinthians que é ajudado pela arbitragem kkkkkkkkkkk estão de brrrrincadeira.

    Flamengo esse ano não merece ganhar nada pelo que estão fazendo com as famílias dos garotos do ninho que morreram queimados, dinheiro para pagar indenização pra eles não tem, pra pagar 1,5 milhão pro arrascaeta que justiça divina seja feita.

    Grande abraço craque neto!

    Campo grande ms

  26. Gladson 1 agosto, 2019 at 09:28 Responder

    E o pênalti no primeiro gol do Flamengo…..existiu ou não. Na minha opinião foi bem duvidoso, só o próprio torcedor acha que foi. Tão vergonhoso quanto o marcado a favor do meu Palmeiras na terça-feira .

  27. Evaldo Crisanto da Silva 1 agosto, 2019 at 09:38 Responder

    Craque neto outra coisa, o senhor Luis Felipe scolari fazendo piada com a queda do avião que matou quase que time todo da chapecoense e vários profissionais de imprensa, ele foi muito mal , exemplo o thiago neves brincou em um post dele sobre a tragédia de brumadinho, e também foi muito mal, o castigo de quem brinca ou desrespeita desgraça alheia vem a cavalo.

    Sou corinthiano, mas ser humano em primeiro lugar acima de tudo, abaixo somente de deus.

    craque neto reprisa lá no jogo aberto e fala do Gralac jogador do timao dos anos 90 fez um golaco de falta do meio campo.

    Abraços aqui de campo grande ms.

  28. Milton 1 agosto, 2019 at 09:43 Responder

    Neto,

    Amaldiçoou mais um time com sua boca de cemitério… Tadinho do Emelec, que para você passava para a outra fase.
    Marca uma loteria esportiva pra nos ai, que jogaremos ao contrario… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. MARLON 1 agosto, 2019 at 09:46 Responder

    agora o maior do rio enfrenta o maior do Universo.tamo pronto já o curintia enfrenta quem mesmo?EPA EPA EPAPERA O CURINTIA NÃO TA NA LIBERTA NE?KKKKKKKKKKK AH E VC NÃO É AMIGO NÃO DO WILL DANTAS NÃO SÓ FEZ MÉDIA PRA NÃO LEVAR O PROCESSO ADIANTE CONTRA ELE NE BOBÃO?

  30. Edimilson 1 agosto, 2019 at 09:50 Responder

    Craque Neto, viu a felicidade do garoto Nickholas ao entrar com o elenco do Palmeiras no último jogo? Mas para você, o Palmeiras explorar a imagem do garoto, como você disse esses dias ao vivo, no seu programa.

  31. Rennan 1 agosto, 2019 at 10:19 Responder

    Fogo Netão,Flamengo tinha bola pra matar o jogo no primeiro tempo,p mim foi um Pênalti discutível,mas foi,e teve um outro que foi mais q o marcado que não deram,mas faltou coragem em pontaria pra matar o jogo,mas nos penais Flamengo mostrou que era infinitamente superior,e passou,e se a lógica der,teremos um time Brasileiro em Santiago no fim do ano,mas dificilmente um time BR tem condição de ganhar do Boca ou do River,opinião minha….
    Netão
    1: Que vc achou da merda q o Felipão falou do avião cair?palhaçada neh??
    2: O Filho do Edu Gaspar foi junto com o pai pro Arsenal e o Corinthians ñ ganhou um tostão,sinal que ele meteu a banana no rabo do Corinthians e só agr eles tão vendo q vc esteve com a razão desde 2016??
    3: Vc axa q o Gabigol precisa ir pra seleção urgentemente???
    4: Pra vc hj,quem fará a final da Libertadores??

  32. Max 1 agosto, 2019 at 11:04 Responder

    Quando o flamengo jogou com todos os seus titulares contra o Goias metemos 6, não se esqueça neto que Everton Ribeiro e Arrascaeta foram para o jogo no sacrifício, Rodrigo Caio contundido, Diego Contundido, Vitinho Contundido e por ai vai, também acho que ficou devendo mas o time que jogou ontem era um mistão.

  33. Leo Lima 1 agosto, 2019 at 12:23 Responder

    Neto passou pelas quatro grandes equipes de São Paulo e colecionou uma história de títulos, jogos e gols importantes. kkkkkkkk, neto você só pode ter caído do berço quando era criança e batido a cabeça com força no chão, só isso explica essa sua loucura.

  34. Joe 1 agosto, 2019 at 12:38 Responder

    A torcida do Palmeiras nos jogos ela coloca algumas bandeiras com foto dos jogadores que são idolos inclusive jogadores que tão ativos ainda caso do prass, ja pesquisei em tudo e não consigo achar um video ou coisa assim na torcida do Corinthians com bandeira com a sua foto fala pra onde tem queria muito ver ninguem acha.

  35. cristian 1 agosto, 2019 at 12:55 Responder

    Craque Neto Desses Times que estão na Libertadores.Quais tem mais chances de Ganhar do Liverpool?Flamengo,Palmeiras,River Plate,Inter,Boca ou Grêmio?

  36. Alfredo De Nunes Rodrigues e Cavalcante de Oliveira 1 agosto, 2019 at 12:55 Responder

    Neto,

    O trabalho de Jesus está apenas no começo, por isso, altos e baixos são aceitáveis, ainda mais que o estilo dele é totalmente diferente do estilo jogado por aqui.

    A transmissão da TV tratou a classificação como algo histórico por dois motivos: primeiro pra valorizar e aumentar audiência e, segundo, porque apesar de o adversário ser o Emelec, o resultado fora foi muito ruim e um golzinho dos caras aqui, colocaria tudo a perder. Ou seja, a classificação histórica foi muito mais pelas circunstâncias do jogo do que propriamente pelo adversário.

    Acho que quando encaixar, vai ficar ruim de segurar o Flamengo. Time por time, não vejo ninguém no Brasil melhor. O único que pode bater de frente é o Palmeiras, muito mais pelo sistema de jogo já consolidado e pelo entrosamento da equipe do que propriamente pela qualidade do elenco, que é acima da média, mas não está no nível do Flamengo.

  37. Pedro botelho 1 agosto, 2019 at 13:15 Responder

    Esse Veloso é outro baba ovo que tem medo de falar as coisas, concorda com tudo, por isso que a Bandeirantes tá nessa draga…Mas continua assim, amanhã vai falar mal de quem ???

    Sampaoli ??
    Felipão??
    Palmeiras ??
    Neimar ??
    Pato ???

    Só isso que vc sabe fazer..Vai se tratar seu doente…

  38. Rodrigo 1 agosto, 2019 at 13:28 Responder

    E AQUELE PÊNALTI DE ONTEM NO RAFINHA HEIN,NETO!? BEM MANDRAQUE !ALGUEM REPAROU O QUE O EQUIPAMENTO DO ÁRBITRO TAVA COM PROBLEMA ??? SERÁ QUE TEVE COMO O VAR SE COMUNICAR COM O JUÍZ NO MOMENTO DA REVISÃO ? SEI NÃO HEIN!

  39. Marco Antônio 1 agosto, 2019 at 13:47 Responder

    Craque Neto tava vendo agora aquele gol seu contra o Guarani de voleio foi sensacional ! Pra mim senão for com certeza está entre os mais bonitos da sua carreira . Qual gol seu vc considera mais bonito ? Abraço

  40. rafael rezende 1 agosto, 2019 at 14:45 Responder

    nao sei como definir voce, seu programa e sensacionalista para poder dar algum ponto de ibope as vezes assisto ele para dar risada porque parece um circo, voce querer falar do palmeiras e do flamengo, acho que voce esuqece 1976 que ganharam roubado da ponte preta e o juiz da epoca virou conselheiro depois do seu clube, depois furtaram a portuguesa de desporto num pênalti ridículo e por mais estranho ainda trouxeram um juiz argentino para apitar depois veio 2005 outro assalto e paulista de 2018 sem contar o Estadio que o prisioneiro arrumou para voces e voces nao pagaram ate hoj esse e assalto no BNDS voce é uma piada agora entendo porque a Band mantem voce la

  41. Andrei 1 agosto, 2019 at 15:06 Responder

    Neto, o Flamengo não passa do Internacional. Acredito que terão duas semi-finais mágicas: Boca x River e GreNal.

    Pergunto ao senhor: Por que o futebol gaúcho mesmo sem todo dinheiro que existe no eixo (como flamengo e palmeiras) cresce em mata-mata de Libertadores? Abraço.

    • Alfredo De Nunes Rodrigues e Cavalcante de Oliveira 3 agosto, 2019 at 17:45 Responder

      É simples, com elencos curtos não dá para ser campeão do brasileirão. Então os times grandes que tem menos dinheiro, focam apenas no mata-mata.

      Na real, os únicos times que tem condições de ser campeões brasileiros são Flamengo e Palmeiras. o Santos tem um técnico magnífico, mas não tem elenco. Daqui a pouco começa a cair, e, na minha opinião, é time pra G6.

  42. Maicon 1 agosto, 2019 at 15:47 Responder

    Se o Grêmio confirmar a classificação hoje, quem você acha que passa desses confrontos:

    Internacional x Flamengo
    Grêmio x Palmeiras.

  43. Felipe 1 agosto, 2019 at 16:10 Responder

    Se não ganhou nada com Sávio, Edmundo e Romário, vão ganhar o que esse ano com esse time de renegados e velhos?

    Neto, fala para os caras do timão contratarem o Giuliano e o Alex Teixeira… se o Renato Augusto voltasse seria bom também, não é???

  44. joao 1 agosto, 2019 at 16:15 Responder

    GRANDE MONSTRO E CRACASSO DE BOLA!

    FALARAM QUE VC FECHA MUITAS CASAS NOTURNAS EM ERECHIM/RS QUE ATÉ BATE EM ALGUMAS GAROTAS DE PROGRAMA MAS QUE TODOS TE ADORAM LÁ, QUE É MUITO QUERIDO PELAS GAROTAS E PAGA GORGETAS ALTÍSSIMAS.. DIZ AÍ CRAQUE, COMO É SER FECHAR AS CASAS NOTURNAS?

  45. Thiago 1 agosto, 2019 at 16:23 Responder

    Neto, vendo o seu programa, tenho que cornetar o Tal do Ivan reporter, inventando regra de penalti e querendo ser contraditorio… acabou com o seu programa hoje só falando merda !!!

  46. Flavio 1 agosto, 2019 at 16:35 Responder

    Interessante… aqui você foi bem mais controlado, não reclamou do erro da arbitragem no pênalti para o Flamengo da mesma forma que você montou um chilique no post anterior atacando o Palmeiras de forma gratuita. Apesar que, no seu programa Os Donos da Bola, você não somente voltou a atacar o Palmeiras como também atacou o Flamengo: “Dá a taça da Libertadores para Palmeiras ou Flamengo!”. Brincadeira essa diferença de opiniões aqui e ali. A do Palmeiras teve o toque do braço na bola, intencional ou não, foi um lance interpretativo, geralmente marcado com falta. A do Flamengo foi pura simulação… erraram feio mesmo, nem cabe interpretação.

      • Alfredo 3 agosto, 2019 at 17:50 Responder

        Isso é a sua torcida ou opinião de verdade? Porque, desculpa, mas o Inter não tem time para passar pelo Flamengo. Em termos de camisa, são duas pesadas, não tem como negar, mas time por time, o Flamengo é muito superior.

        E tem mais, com Rafinha e Felipe Luiz, temos hoje a melhor dupla de laterais de Brasil e não vamos mais ficar tomando bola nas costas, como nos tempos de Pará, Rodinei e Renê. Aliás, só perdemos pro CAP porque o técnico deles percebeu que o Rafinha estava morto, e isso é aceitável, porque foi o primeiro jogo dele após o fim de temporada na Europa.

        Pra mim, 4×0 no Rio pro Mengão e empata no Sul 0x0.

  47. Renato 1 agosto, 2019 at 17:30 Responder

    Fez graça , xingou , ofendeu , falou absurdo contra o Palmeiras por conta de um pênalti mal marcado , isso que ainda meteu 4 a 0 e paga pau pro Flamengo que jogou com time da qualidade do Godoi Cruz( o Emelec) teve pênalti também mal marcado !!! Pra ter audiência no seu programa tem que ofender a torcida palmeirense , a história do clube e o clube ??? Bora torcedor palmeirense , façamos o favor de não dar moral e não assistir mais esse canal cujo falso apresentador é falso craque não é digno do nosso respeito !!!

  48. Ricardo Silva 1 agosto, 2019 at 19:34 Responder

    Ridículos seus comentários no programa! Você não tem vergonha de insinuar que um time brasileiro é ajudado pela CONMEBOL? Logo a CONMEBOL que todo ano faz de tudo para fod** a gente?
    Admita que você está com dor de cotovelo e inveja do Flamengo e Palmeiras. Enquanto os dois estão no G4 e nas quartas da Libertadores, o freguês de Itaquera está lá no meio da tabela brigando por uma vaguinha na prestigiada na Sul Americana. Mas não ganharão, pois não tem tradição fora do Brasil. Não que me importe nem torça contra mas vocês, corintianos, sempre tiveram inveja do Flamengo. Isso é nítido!

  49. Léo 1 agosto, 2019 at 19:44 Responder

    Realmente concordo com sua opinião…
    Mas o Curintia tá disputando Sul-americana, o time não é lá essas coisas, é um aguaceiro, o técnico tira água de pedra. E o Andrés Sanches é um péssimo Presidente diga se de passagem

  50. RODOLFO D 1 agosto, 2019 at 20:03 Responder

    NETO, na história do timão, quem foi o corinthiano mais importante: VICENTE MATEUS, que ganhou três paulistas e um brasileiro; ANDRÉS SANCHEZ, que ganhou três paulistas, um brasileiro da série B e uma copa do Brasil, além de intermediar a construção do Itaquerão; ou LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, que enquanto esteve no poder, trouxe para o timão o maior patrocínio de uma estatal pago a um time de futebol na história, e foi o grande responsável pelo arranjo com a Odebrecht para a construção do sonhado estádio próprio???

  51. Antônio 1 agosto, 2019 at 20:24 Responder

    O neto até se esforça , mas esse negócio de comentar vitórias do Flamengo e doloroso demais pra ele q declaradamente não suporta o Flamengo. Palmeiras primeiro e depois o Flamengo. Por ele o Flamengo cairia pra série D. Ele só segue o protocolo da programação da emissora. Mas por dentro ele deve estar odiando e praguejando mil palavrões. Kkkkkkkk Neto o Flamengo não ganhou nada ainda. Olha o coração. Kkkkkkkkk

  52. Marcelo 1 agosto, 2019 at 20:34 Responder

    Neto o que acha da contratação do Daniel alves?

    Enquanto isso o nosso querido presidente prefere torrar grana em negociatas do sub-23 ..

  53. VERDE A COR DA INVEJA 1 agosto, 2019 at 21:48 Responder

    Chupaaaa GALINHADA Domingo vamos amassar as galinhas na arena do governo, não adianta chorar crack neto kkkkkkkkkkkkkkkk…

    Inveja infeliz essa ein kkkkkkkkkkkkkkk…

  54. Gilson moura 1 agosto, 2019 at 22:41 Responder

    N vai falar do Daniel Alves no sp o melhor lateral direito do mundo seu bobão invejoso kkkkkk
    Tá morrendo de raiva fala a vdd kkkk

  55. Netho 1 agosto, 2019 at 23:34 Responder

    Ganhou na mão grande e não tem time para chegar a lugar nenhum.
    O treinador português não entende nada do futebol brasileiro.
    Abel era melhor e seria melhor do que qualquer um.
    Só o Grêmio de Renato Gaúcho tem condições de ganhar alguma coisa.
    O resto vai pagar placê, se pagar.

  56. neigritos 1 agosto, 2019 at 23:44 Responder

    A tabela da Libertadores deixou os Brasileiros se matarem o Grêmio com sua tática do Renato gaúcho sem tática. O Palmeiras sem mundial do treinador do 7×1 que acha que tem o maior o melhor time os sem vontade . Ai vem o Flamengo o time da massa do cheirinho que não vai arrumar nada nem para o Cheiro . e ai vem o Internacional pipoca .

    Vou torcer mto para um desses ser Campeão . e ir disputar o Mundial para jogar com uma equipe que joga a Champions para ver o masacre pq aki só os refugos da China que vem para aki e os aposentados da Europa .

  57. Flavio 2 agosto, 2019 at 09:59 Responder

    Só esperando o Neto ousar em criticar a nova contratação do São Paulo… só esperando… do jeito que corneta toda nova contratação dos rivais por pura besteira e dor de cotovelo. Se criticar, VAI TOMAR NA GUELA, VIU?!

  58. Ricardo Nizoli 2 agosto, 2019 at 15:31 Responder

    Craque neto , quando o seu filho virar jogador profissional, se caso vier a ser , e claro!! Vc vai xingar ele de pé de rato ou que não serve pra limpar a chuteira de algum jogador amigo seu caso ele jogar mal ?

  59. Junior Gomes 2 agosto, 2019 at 16:25 Responder

    Boa tarde, Craque Neto. Por que o seu programa, Os Donos da Bola, não é colocado, no Youtube, NA ÍNTEGRA, como o Jogo Aberto é? Grande abraço!

  60. DILVAN Gontarski 5 agosto, 2019 at 09:24 Responder

    Neto, vc acha q foi penalti de mão do cara do Emelec mo Gabigol..q seria o terceiro gol, ja saindo da área eke derruba o Gabigol impedindo de continuar a jogada… então… como q o juiz rouba p MENGÃO se não deu mais este pênalti??????!!!!!

Deixe um comentário