Meu pai tem mais filho que o Lucas Lima tem de gol no Palmeiras

Tem gente que chama minha atenção quando critico jogador de futebol. Ficam falando: "Quando você jogava você também não gostava e ficava P... da vida!". É verdade, ficava mesmo. Mas sempre soube absorver aquilo para tentar melhorar. Enquanto fui camisa 10 do Corinthians eu sofria uma pressão MONSTRUOSA para marcar gols. Quem viveu a época sabe que se eu ficasse duas partidas sem marcar o mundo parecia que ia acabar. Me chamavam de mercenário pra baixo. Incrível!

Mas eu não consigo me conformar com algumas coisas que acontecem no futebol. Vejo o Felipão defendendo e valorizando o Lucas Lima no Palmeiras. Isso chega a me irritar! Poxa vida! O cara ganha uma fortuna como o segundo maior salário do clube e pra que? Pra vir buscar a bola do pé do volante, não invadir a área e nem marcar gols? Piada demais! Em 2019 ele fez 24 partidas e não marcou NENHUM gol. Isso mesmo! NENHUM!

Desde que chegou no Verdão ele atuou em quase 90 jogos e marcou apenas 7 gols. É brincadeira??? No programa 'Os Donos da Bola' da Band eu disse que minha mãe tinha mais filho que ele na carreira. Mas errei. Minha mãe tem 5. Mas quase chegou, hein? Na verdade meu pai dá goleada. São 13 no total! Fica difícil entender a escalação dele nas partidas. A verdade é que nessa o Palmeiras está rasgando dinheiro. Aliás, rasgando uma fortuna, diga-se de passagem! Vai entender...

Ah, e pra mudar minha opinião tem que fazer muito gol, viu?

74 comentários

  1. Joe 10 julho, 2019 at 19:03 Responder

    Que legal agora vai ficar divertido esse blog,voltamos para o brasileirão e como sempre o assunto principal é sobre o maior time do continente o verde cor da inveja,até porque vai falar de quem tem que falar de quem traz retorno financeiro pro blog no caso o Palmeiras ou seus jogadores,porque nenhum outro time da tanto ibope.

  2. Rennan 10 julho, 2019 at 19:15 Responder

    Netão
    1: Quem foi mais jogador?
    Ailton pança de mamute q jogou no Corinthians em 2007 ou Lucas Lima??
    2: Tão falando na EUROPA que o Alisson vai disputar com o Virgil Van Dijk e o Messi merecidamente sim a bola de ouro e o prêmio da Fifa,se ele conseguir ganhar que além de ser uma proeza(Primeiro goleiro a ganhar e segundo a chegar numa final(Kahn em 2002 foi o único,foi 2º perdeu pro Fenômeno))como vai ficar o Neymar??vai chorar pro papai???
    3: Se o Palmeiras não vender o perna de anão do Borja ainda vai ter que pagar mais 11m de Reais ao Atlético Nacional/Cortuluá(Q recebe 20% do negócio o Atlético Nacional 80%),e o msm quer ficar de qualquer jeito,é muita incompetência da diretoria???

  3. Junior Gomes 10 julho, 2019 at 20:05 Responder

    Boa noite, craque Neto. Parabéns pela liberdade de postagens que você permite aqui em SEU blog, mesmo quando as pessoas ofendem você. É raro eu discordar de suas opiniões, mas mesmo quando isso acontece é impossível não continuar torcendo pelo seu bem e desejando o melhor para você! Que Deus te abençoe garotinho! Grande abraço no coração!

  4. Adriano 10 julho, 2019 at 20:40 Responder

    craque neto eu por ja colocava o scarpa titular joga muito bem no meio campo e faz gols e sempre chuta bem agora o lucas lima se o felipão não abrir o olho e não ver que o lucas lima esta acabando com o time ai a resposta esta ai no meio campo que ele escalou e esta escalando como sempre na sua opinião craque neto sem o lucas lima se colocasse o gustavo scarpa ou zé rafael ou Hyoran o palmeiras vai firme no mata a mata ?

  5. Tiago 10 julho, 2019 at 21:51 Responder

    Verdade mesmo em neto kkk sou possense também conheço teu pai . Kkkk abraço craque neto admiro vc nunca esqueceu das origens abraço craque

  6. Samuel 10 julho, 2019 at 22:15 Responder

    Lucas Lima cairia como uma luva no meu time, o SP. Afinal de contas, naquele spa o Reinaldo não faz um cruzamento e é titular!

  7. Carlos 10 julho, 2019 at 23:27 Responder
  8. Jessé 10 julho, 2019 at 23:31 Responder

    Afastamento de Itair Machado do Cruzeiro vira meme na internet; veja
    Torcedores do Cruzeiro e de outros clubes celebraram decisão nas redes

    Tem que comemorar mesmo afinal lugar de ‘ladrão” é na cadeia!

  9. Vini 10 julho, 2019 at 23:38 Responder

    E eu que pensava que Lucas Lima seria o novo meia canhoto craque do Brasileirão como o Everton Ribeiro na época de Cruzeiro, o LL não vingou na carreira só enganou

  10. Marcio 10 julho, 2019 at 23:55 Responder

    Eu concordo com você eu sou palmeirense mas eu não entendo a escalação nesse pereba, ele não consegue dar um chute no gol

  11. Neigritos 10 julho, 2019 at 23:57 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkk
    Ele é um sono ….. Felipao não vê pq dorme no barulho dele kkkkkkk
    Mas neto ele vai para o Barcelona kkkkkkkk

  12. Palmeiras1914 11 julho, 2019 at 00:22 Responder

    Pq não trouxeram o chileno Valdivia de volta no lugar do L.Lima se o mago joga mto mais bola Neto? Por “birra” do Mattos será?

  13. Vlrj 11 julho, 2019 at 00:41 Responder

    Neto para de gritar no seu programa, para de ficar comparando vc com os outros, se julgando o melhor, vc abre o programa rezando invocando Deus e aí logo em seguida , começa a falta de educação, comparar pessoas com vc é feio, e comparar seus convidados com outras pessoas ainda, vixe é mais feio ainda, toda hora querendo dar um de moralista, caramba hoje vc tava de mais no programa, gritaria, falta de humildade, grosseria, sou se fã, vc precisa evoluir, parar de ficar falando que o time do Corinthians é bom, pq não é, o maravilha tá te dando um banho nos argumentos, tá te dando um nó tático nas criticas, ABS doidão

  14. Jmsa 11 julho, 2019 at 06:38 Responder

    Revela seu salário que você ganha na Band neto .
    No mundo com tamanha violência vc expõe jogador desse jeito falando quanto ganha ?
    No mínimo é anti- ético da sua parte,outra o Palmeiras que paga,não sai do seu bolso .pensa na família dele que pode ser vítima de sequestro relâmpago ,ou não lembra da mãe do Robinho ?ou do Vagner Love que foi perseguido por torcedor ,reflita um pouco

  15. Tony 11 julho, 2019 at 07:09 Responder

    Neto, na minha opinião a insistência nele, é pra ver se algum time compra ele, afinal se ele ficar no banco, aí que ninguém vai querer mesmo.

  16. Paulo Santos 11 julho, 2019 at 08:37 Responder

    Craque neto, já um penso em um reality show com Edmundo, Neto, Djalminha, Agnaldo Timóteo, Dilma, Felipe Mello, José de Abreu, Beira Mar, Anitta, Suzana Richtofen , imagina como seria, só gente boa kkkkk, gente de primeira categoria.

  17. Mauro Jr 11 julho, 2019 at 08:41 Responder

    Famoso pé de rato. Deveria se preocupar menos com tatuagens e tingir cabelo e aprender a ser um jogador mais eficiente. ” Não joga nada “

  18. Dil 11 julho, 2019 at 09:00 Responder

    Pelo menos o Palmeiras tem dinheiro pra gastar. …
    E o curintia que contratatou 11 reservas, da dinheiro pra empresário , como vc explica isso?

  19. Luan Guilherme 11 julho, 2019 at 09:14 Responder

    Infelizmente só está engordando a conta e parou de se preocupar em jogar futebol. A falta de vontade chega a dar raiva. O tempo vai passando e a carreira internacional em uma grande liga não vem….

  20. Deninho Marcelo 11 julho, 2019 at 09:45 Responder

    Tite falou mau do Marcopolo depois o beijou, vc vai esperar oq do Tite com relação ao Bolsonaro Neto???
    Depois ele beija o Bolsonaro também, é só ser cconvidado para algum cargo no governo…

  21. Deninho Marcelo 11 julho, 2019 at 09:52 Responder

    Neto, não sei se vc sabe mas na minha opinião depois que o “STAF” do Neymidia comecou a “CUIDAR” da carreira desse rapaz Lucas Lima a coisa desandou mais ainda.
    SERÁ MERA COINCIDÊNCIA ?

  22. Diego Domingues 11 julho, 2019 at 10:26 Responder

    Se fosse o presidente eu faria uma reformulação no final da temporada. Começando por jogadores fim de carreira e jogadores com salários altos que nao dão resultados dentro de campo…
    Assim dava para utilizar a base que diz que é a melhor, mas não serve para jogar no profissional, vai entender?

  23. Vinicius Momesso 11 julho, 2019 at 10:49 Responder

    Lucas Lima tem um dos salários mais altos do Palmeiras, logo não o por no time titular aí sim e rasgar dinheiro. Queira ou não, jogador é pago para jogar, se bem ou mal, aí já são ‘outros quinhentos’.

  24. Mazarini 11 julho, 2019 at 10:49 Responder

    Neto fica claro que o Felipão esta escalando ele de titular para poder arrumar uma transferência dele para a Europa.
    Só pode ser isso para o Scarpa ser reserva desse jogador preguiçoso desde a época de Santo7.

  25. Ricardo 11 julho, 2019 at 11:12 Responder

    Fala Netão!
    O que achou do jogo do FlaRonco ou seria Varmengo contra o Athletico? Embora os gols estavam impedidos e foram bem anulados, mas um pênalti não marcado e o goleirão pegou a bola com a mão , fora( bem fora) da área .
    Abraço

  26. Mosqueteiro Vingador 11 julho, 2019 at 11:59 Responder

    Oi Craque Neto, o que falar do assalto de ontem do Flamengo em cima do Atlético PR!!!
    Você reparou como esse VAR só beneficia quem eles querem!?

  27. Charles 11 julho, 2019 at 12:05 Responder

    Craque:
    1) o que aconteceu com Jadson e Gustagol, os caras vivem machucados e fora de forma agora.
    2) Carille só sabe treinar defesa?
    3) Um auxiliar pra treinar meio campo e ataque fariam bem ao Timão? Rsrs
    4) Carille é teimoso e paneleiro igual Tite?

  28. Willian 11 julho, 2019 at 12:17 Responder

    Neto lucas lima foi uma enganação uma fase mais nada
    Vc acha que o pedrinho vai dar certo atuando pelo meio pq ta difícil hein centroavante não faz gol se a bola não chegar craque neto

  29. Hassib zebian 11 julho, 2019 at 12:21 Responder

    Neto, sou Santista, até admirava o Neymar, mas hoje ele está de brincadeira fazendo essa palhaçada com o PSG que se programou e contratou ele, você não acha que o primeiro compromisso dele tem que ser com futebol?
    Você acha que os times vão boicotar ele? Ou ter um certa incerteza em contratar?

  30. Lucas 11 julho, 2019 at 13:32 Responder

    Neto, fala muito merda… Exemplo: Fagner melhor que Daniel, Firmino não é jogador, Cassio melhor que Alisson, Pato melhor que Neymar e por aí vai …

    Agora essa foi uma das melhores análises que vi esse ano :
    “Pra vir buscar a bola do pé do volante, não invadir a área e nem marcar gols?” Análise perfeita o cara só faz isso mesmo para ganhar mais de um milhão por mês kkkkkk. E o pior neto o cara busca a bola no volante pra dizer” olha tô buscando o jogo hein” … mas isso não tem nada de efetividade pro time,

    Me paga R$ 1.500,00 por mês que eu pago a bola no pé do volante e toca no lateral , sem problemas…

  31. Leonardo Batista 11 julho, 2019 at 14:09 Responder

    Neto!
    Fiquei sabendo do interesse do Arsenal pelo Fagner, esse era o jogador do Corinthians que você falava que o Edu estava negociando com o Arsenal?
    Parabéns Netão, você sempre tá furo de notícias com competência.

  32. Anderson Maximiliano 14 julho, 2019 at 00:56 Responder

    Neto se a torcida do timão pede tanto a dupla de zaga Gil e Bruno Mendes pq o carille insisti tanto em manoel?

  33. Kennedy 14 julho, 2019 at 07:25 Responder

    Lucas Lima faz parte de um grupo de “jogadorzinhos” que a Imprensa chama de craque: outro é Paulo Henrique Ganso. “Meias” que não chutam “uma bola no gol”; levam 3 ou 4 partidas pra fazer isso. Parece que estão jogando “futebol master”, com os velhinhos.

  34. Octavio 14 julho, 2019 at 11:39 Responder

    Acho um absurdo uma pessoa ter um salário desses. Sinceramente? Devia ser proibido mesmo. Se tem salário mínimo, deveria ter máximo tb. Afinal de contas um quarto dos brasileiros (25%) SOBREVIVE com menos de 500 reais/mes. É um desaforo!
    Problema é que ao invés do povo se revoltar, pessoal vai la e coloca o filho na escolinha de futebol. Kkk
    Todo mundo sonha ser rico, por isso o mundo ta desse jeito.

Deixe um comentário