Molecada de Cotia aumenta CHORADEIRA do Palmeiras e detona sonho do 'Paulistinha'

Quase 40 mil pagantes estiveram no Allianz Parque nesse domingão para acompanhar a semifinal entre Palmeiras e São Paulo. Era mais uma vez o duelo do favorito supertime do Verdão, talvez o elenco mais caro das Américas, contra o 'azarão' Tricolor, renovado pelo técnico Vágner Mancini com um montão de moleque das categorias de base. Com a bola rolando o jogo foi bem equilibrado, com lances de perigo para as duas partes. O primeiro tempo foi mais amarrado, mas a etapa final foi agitada.

O Tricolor fez um gol com o garoto Liziero, mas acabou anulado corretamente pelo árbitro de vídeo. Depois o VAR também anulou acertadamente um gol do Deyverson, que estava um pé na frente da linha de impedimento. Ou seja, tirando a demora para definir os lances, o novo sistema acertou. Sem nenhum gol durante os mais de 180 minutos - contando obviamente o jogo de ida - a partida foi para os pênaltis.

Nas cobranças o goleirão Volpi, apesar de ter perdido sua chance, defendeu duas bolas e definiu a classificação do Tricolor. E pra ver como são as coisas, né? O Palmeiras ficou naquela choradeira desdenhando o Paulistão e foi ELIMINADO em plena arena verde. Que coisa! Qual vai ser a desculpa do presidente Galiotte e de seus aspones? Vão por culpa na Federação de novo? E a incompetência do técnico Felipão que não faz nada de novo? Não muda nada taticamente... sempre a mesma coisa.. ninguém fala nada? Ninguém sabe que é o time titular. Ridículo e patético a postura. A verdade é que o Palmeiras passou VERGONHA e entra em crise sim.

Ah, fundamental ressaltar o Mancini e o trabalho de recuperação nesse São Paulo. A molecada resgatou o clube e merece ser valorizada.

178 comentários

  1. Wesley 7 abril, 2019 at 18:29 Responder

    É Aí craque Neto ganhou 5 pizzas…Agora pode zuar com o Veloso q vai assistir a final do Corinthians e São Paulo comendo pizzas…Abraço sou seu fã…

  2. reilan 7 abril, 2019 at 18:30 Responder

    Neto você toma do mesmo remédio e a mesma pinga do Abel Braga por que pra deixar o arrascaeta no banco só pode estar bebado

  3. Kakuh 7 abril, 2019 at 18:35 Responder

    Craque Neto, podemos dizer que o VAR eliminou o palmeiras, quando anulou o Penalti em DUDU no primeiro jogo?

    Acha que o Palmeiras pedindo o VAR para o Paulista e sendo eliminado com ajuda dele, é o feitiço virar contra o feiticeiro?

  4. Bruno 7 abril, 2019 at 18:37 Responder

    Boa Netão, sabias palavras, acredito que a solução para o nosso futebol está na base, se essas diretorias amadoras não vendessem a preço de bananas nos jogadores, teríamos o melhor campeonato do mundo !!

  5. rodolfogusto 7 abril, 2019 at 18:42 Responder

    Netao final é nóis tricolor contra vcs Corinthians…. os dois times que melhor jogaram essa semifinais

    CHUPA CABELO DE BONECAAA

  6. Adriano 7 abril, 2019 at 18:58 Responder

    Craque neto na libertadores e agora o que será que a diretoria pode fazer na sua opinião tem que trazer um outro técnico nos comentários querem trazer o Renato gaúcho. O time só ficava nos lançamentos de bolas chutão você está certo craque neto eu vou falar pra vc que o palmeiras desse jeito não vai conquistar nada o Felipão mexe mal no time e não consegue fazer o time jogar e aí craque neto o que dever ser mudado diante na libertadores e no campeonato brasileiro?

  7. Jean 7 abril, 2019 at 19:02 Responder

    Neto essa molecada tem tudo pra levantar o são Paulo e colocar de novo o tricolor entre os grandes do mundo. A e o GUERRERO te mandou um abraço

  8. Rennan 7 abril, 2019 at 19:04 Responder

    Pois é,São Paulo com a molecada na Final e o Palmeiras que investiu 80m nesse ano já perdeu o Paulistão,q deveria ter obrigação e mais uma vergonha em casa
    Netão
    1: Felipão tá mostrando mais uma vez q é ultrapassado??
    2: Se era Paulistinha pq poupou meio time na Libertadores???
    3: O Fato do Prass ter sido escalado mostra q o Turra e o Scolari queimaram o Weverton pelo Frango contra o San Lorenzo?
    4: Netão vc axa q o Luan volante do SP é menino q tem td pra ser volante da Seleção BR no Futuro?
    5: Vendo o time top do Palmeiras demonstra de novo,q vc fala a 6 meses q o Palmeiras ganhou o BR-18 pela ruindade dos outros times e ainda com o mistão já q o titular perdeu do Boca?
    6: Na bucha Neto,quem passar amanhã de Santos x Corinthians leva o caneco?

  9. Pedro 7 abril, 2019 at 19:11 Responder

    Sinceramente pra mim os estaduais não vale nada há muito tempo os times do interior não revela ninguém isso só serve para demitir treinador. O que vale é Brasileiro Copa do Brasil Libertadores e Mundial.

  10. Murilo 7 abril, 2019 at 19:14 Responder

    São Paulo nem precisa ir, campeonato já tá entregue pro time de Itaquera. Paulistinha combinado entre Curintia e Federação paulista. Falei isso desde início. E var é só faixada.

  11. IVO CERON 7 abril, 2019 at 19:15 Responder

    Sou palmeirense, mas há algo de errado com o esquema do Felipão. O treinador exagera na cautela e na defesa, tem medo de jogar a frente e passa para os jogadores esse esquema medroso e sem vontade. Infelizmente, Felipão não está sabendo usar os jogadores que tem: não arma, não cria jogadas, não empolga, não esquemática. Em campo os jogadores parecem ter uma,única preocupacao: defender. É uma pena

  12. Caro 7 abril, 2019 at 19:17 Responder

    Finais definidas nos outros estaduais para vc quem leva a taça a de se lembrar que os melhores classificados tem vantagem :
    1. Atlético MG x Cruzeiro
    2. Flamengo x Vasco
    3. Grêmio x Inter

  13. DR FRANCISCO TERRA 7 abril, 2019 at 19:27 Responder

    Craque Neto.
    Quando você vê o Antony, você vê um jogador diferenciado. Daqueles que resgatam o futebol brasileiro de habilidade ?

  14. Nuno 7 abril, 2019 at 19:29 Responder

    Neto vou te fazer 2 perguntas se puder me responde pelo monossílabos uma…porque Dudu, Felipe Melo e Deverson não bateram o pênalti??? E é esse Dudu pipoqueiro que vc diz que é o melhor jogador do Brasil e tem que ir para Seleção???

  15. Fernando 7 abril, 2019 at 19:35 Responder

    Netao, o São Paulo chega como o azarão na final do paulista, vai ser moleza para o Corinthians ou Santos?
    Abraço Netao.

  16. Fábio Darlan 7 abril, 2019 at 19:39 Responder

    E o mais caro sim, e em partes vc tem razão, não adianta contratar os melhores se eles não se esforçarem, falta vontade, esse toque de lado e nada mais inrrita, não tem uma tabela, uma ultrapassagem,. Parece q quer derrubar o Felipão

  17. Josė Silva 7 abril, 2019 at 19:39 Responder

    A torcida do Palmeiras nem conta mais com esse Campeonato Craque Neto. Paulista é pré temporada agora. Sem mais. Quem comemora Paulista é time carente de títulos e de história.

  18. Cesar 7 abril, 2019 at 19:52 Responder

    Neto, esse Antony joga muito. Será que o São Paulo consegue mantê-lo no elenco até virar ídolo, ou vai ser vendido rapidamente igual ao David Neres?

  19. Marcos 7 abril, 2019 at 19:53 Responder

    Craque neto. Luxemburgo como treinador desse palmeiras as coisas iriam pra frente em. Projeto com elenco porém nunca teve um técnico que mexa de forma tática, com variações e etc. sempre levaram o feijão com arroz por isso não dá certo

  20. Paulo 7 abril, 2019 at 19:54 Responder

    Sou corinthiano mais torcir para os bambis pois o Palmeiras tem muita souberba nem a escalação dos pênaltis passaram. Time lixo pela história e o quarto time de São Paulo. Sou corinthiano mais se vc olhar a história . Vem são Paulo, Corinthians, Santos e palmeiras. Time lixo sem mundial.

  21. Manoel amaral 7 abril, 2019 at 19:58 Responder

    Vai comer pizza de graça em craque neto. Palmeiras é muito nome e pouca bola, não está jogando nada essa é a verdade! E o Felipão ainda tem coragem de dizer que está satisfeito com o grupo, ridículo e o Veloso que se cuide vai sofrer esse ano. Vai Corinthians…

  22. Thomas 7 abril, 2019 at 20:02 Responder

    Neto, Felipão disse na entrevista que após o VAR anular o gol, cogitou tirar o time de campo! Eu sou palmeirense e NÃO AGUENTO MAIS A CHORADEIRA MEU DEUS!
    Mandei no insta Tbm, POR FAVOR fale sobre no programa

  23. Will 7 abril, 2019 at 20:03 Responder

    o estranho é q semanas atrás vc disse com todas as letras que o são Paulo ia sair na primeira fase do mata mata .kkkk piada kkk

  24. Edemilson Melo 7 abril, 2019 at 20:08 Responder

    Sou Corinthiano. Mas que o Palmeiras tem um elenco repleto de destaque, nos seus times antes de ser contratado pelo Palmeiras. Tem. Mas tem de ter um pouco de humildade e vontade de jogar, também ajuda.
    Neto sou um grande fã. Parabéns e sucesso.

  25. Ricardo Piracicaba 7 abril, 2019 at 20:16 Responder

    com a molecada jogando o fino da bola, tendo um banco bom, como hernandes, pato, pablo, vitor bueno, tche tche e demais jogadores…são paulo entra bem para o BRASILEIRO, tem um elenco bom para ser uns dos 4 ou vc axa que com os times por ai, pode brigar por titulos.

    abraço

  26. Igor 7 abril, 2019 at 20:17 Responder

    Parabéns ao Vagner Mancini que barrou os medalhões e colocou os meninos para jogar. Hoje no Brasil os caras liberam os jovens para a Europa e ficam pagando um horror para jogadores velhos, de segunda linha…

  27. Jose Augusto 7 abril, 2019 at 20:36 Responder

    Kkkkkkkkk e pra ri crise so rindo mesmo, esse tipo de comentário so despresa as outros equipe pondo elas minuscula pelo contrário que vc acha que esta atingindo o Palmeiras respeita os outros clubes porque futebol se ganha dentro do campo jogando então parabens São Paulo e vamos pra outra meu Palmeiras.

  28. Geovani Santos 7 abril, 2019 at 20:38 Responder

    CRAQUE NETO SOU CORINTIANO DE ITAPETINGA BAHIA, gostaria de mandar um respeitoso CHUPA LU !!! A UM PRIMO PEPA QUE EU TENHO!!!! AUAUAU O PALMEIRAS Ñ TEM MUNDIAL!!!

  29. Lino 7 abril, 2019 at 20:42 Responder

    Neto Boa noite, Felipão errou ao tirar Scarpa do jogo e também deixar alguns jogadores fora da lista de bater pênalti como Dudu, Deiverson e Felipe Melo ($$ GALÁCTICOS $$) ? Com tantos medalhões e deixaram o rojão pro Ze Rafael ( RESERVA POUCO UTILIZADO ) . Obrigado

  30. Tulio 7 abril, 2019 at 20:44 Responder

    Neto, e a inclerencia do Felipão: realmente o VAR acertou, mas cogitei tirar o time de campo após influência do VAR…Mais choradeira? As regras são essas…

  31. ALISSON TENORIO DE ARAUJO 7 abril, 2019 at 20:55 Responder

    Neto vou te fazer algumas perguntas de quem foi melhor,vamos la:
    1)Pelé x Maradona?
    2)Senna x Schumacher?
    3)Muhammad Ali x Mike Tyson?
    4)Nadia Comaneci x Simone Biles?
    5)Michael Phelps x Mark Spitz?
    6)Usain Bolt x Carl Lewis?
    Abraço

  32. Bruno 7 abril, 2019 at 20:57 Responder

    Engraçado ano passado o Palmeiras foi campeão e tudo certo com o Felipão. Agora è eliminado em um clássico e o treinador não presta. Se investimento em jogadores ganhasse títulos o PSG já tinha ganhado tudo….

  33. Vinícius 7 abril, 2019 at 20:58 Responder

    Quero saber que dia que esse Felipão vai chegar no final de um jogo e falar que o time dele não foi competente e o adversário foi melhor e mereceu ganhar!!!! É um chorão e ainda por cima quer que a gente esqueça o 7 a 1!!!!

  34. Cairo 7 abril, 2019 at 21:56 Responder

    Neto esse elenco da Crefisa e bem limitado, jogaram muita grana fora com muitos jogadores meia boca não ? Palmeiras larga atrás de Corinthians, Santos, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro e Internacional não acha ?

  35. Renato de campos 7 abril, 2019 at 22:10 Responder

    Boa noite sou corinthiano mais posso falar?
    Que bosta esse campeonato paulista o Corinthians ganhando ou nso nao muda nada tem acacsbar com esse campeonato os tempos sao outros diga si d passagem eu sei que o campeonato Paulista ja foi uns dos importante do Brasil tanto e que o Corinthians motava time so pro paulista mais hoje ja era

  36. Ian 7 abril, 2019 at 22:13 Responder

    Neto
    Depois desse rolo com a Globo e com a péssima FPF ..
    Qual a probabilidade de apitarem descentemente em jogos do Palmeiras .. ????

    Hoje na hora de anular o gol do Deyverson o juiz falou assim ” eu acho que tava .. tomara neh!” Para o Hudson ..

    Vergonha neh

  37. JAMES DE OLIVEIRA RODRIGUES 7 abril, 2019 at 22:16 Responder

    Sou Palmeiras, mas é uma vergonha n fazer um ,único gol no são Paulo esse a expectativa ñ é das melhores com esse Felipão, o time e o retrato do seu líder, se o líder pensa pequeno o seus comandados vai pensar pequeno,o cara n tem voltande de ganhar, ele é um retraqueiro, se o time sair perdendo já era.

  38. Lorran Oliveira 7 abril, 2019 at 22:30 Responder

    Vale lembrar que o São Paulo fez até por onde eliminar o Palmeiras no tempo regulamentar. Manteve uma regularidade que não se via, teve versatilidade e na hora que o “filho chora e mãe não vê” não tremeu! Já o superestimado time do Palmeiras…

    Agora é aguardar se passa o Corinthians Que é um time bem montado ou o inconstante Santos do Sampaoli.

    Abraço Craque Neto, vc entende muito de futebol!

  39. Flavio 7 abril, 2019 at 22:54 Responder

    No ano passado o Palmeiras teve muita sorte, contou com a incompetência dos grandes, mas este ano a disputa será mais forte e se o Palmeiras não ficar esperto, não ganha nada.

    #muita grana
    #falta de engajamento
    #muita choradeira

  40. Everton 7 abril, 2019 at 22:55 Responder

    Time mais caro e Ruin
    Essa é a verdade
    Ninguém vai falar do Matos
    Gasta uma grana pra montar um time patético desse

  41. hudson 7 abril, 2019 at 23:06 Responder

    Todo discurso do Neto sobre o Palmeiras é choro! Quer palmeiras pega está fama ! Mas até agora não conseguiu! Mas a história do seu time com marmitex pegou neh ? Kkkk

  42. Fábio 7 abril, 2019 at 23:07 Responder

    Kkkkkkkkk chupa palmeiras. Vocês com elenco mais caro não arruma nada. Esse ano é tricolor neto sou seu fã abraços DJ RHUIVO

  43. Alisson Fernando 7 abril, 2019 at 23:16 Responder

    Quem sou eu?

    – Sou atacante;

    – Costumo reclamar bastante;

    – Cássio já agarrou um pênalti que bati numa final dentro de casa;

    – Na última decisão de pênalti, novamente dentro de casa, preferi não bater;

    – Acho que mereço ser convocado para a seleção.
    Dudu, tremeu

  44. Alisson Fernando 7 abril, 2019 at 23:22 Responder

    Quem sou eu?

    – Sou atacante;

    – Costumo reclamar bastante;

    – Cássio já agarrou um pênalti que bati numa final dentro de casa;

    – Na última decisão de pênalti, novamente dentro de casa, preferi não bater;

    – Acho que mereço ser convocado para a seleção.
    Dudu chorão

  45. João 7 abril, 2019 at 23:39 Responder

    Na lata sem pipocar ele não citou nome mais quero a sua opinião. Craque Neto para quem vc acha que foi a indireta do Marcão?

  46. Felipe R 7 abril, 2019 at 23:40 Responder

    Neto quero ver você comemorando o título do coringão na beira da pista…muito loko como sempre!!!

    Vai corinthians!!

  47. André 7 abril, 2019 at 23:44 Responder

    Craque Neto, como você tem coragem de pedir Dudu na seleção? Usando uma frase que está na moda kkk, tigrão contra novohorizontinos da vida e tchutchuquinha em jogo grande.

  48. Leandro Gil 7 abril, 2019 at 23:47 Responder

    Boa noite, sábias palavras e com certeza VC acertou no que todos eram contra o São Paulo vai ser campeão paulista isso ninguém tira Mais e o vidente ta certo nas previsões conforme VC falou no programa do donos da bola, abraço famoso injustiçado na seleção brasileira

  49. Thiago 8 abril, 2019 at 00:28 Responder

    Sonho?? Palmeiras sonha com algo maior,seu bobão…
    Deixa o paulista para time que não disputa libertadores,seja mais Parcial seu Besta.

  50. RodolfoBataglia 8 abril, 2019 at 00:40 Responder

    Netão e o Dudu que amarelou pro São Paulo???? Como que um cara quer ir pra seleção e não bate o pênalti no Paulistinha contra o Rival que até então não bati em ninguém HAHAHAHAHAHAHAHA

    Os moleques de cotia conseguiram
    – fazer o Dudu tremer
    – Felipe Melo virar chihuahua
    – Felipão pedir validade em pênalti e gol irregular
    Conseguiram tudo isso, menos achar o mundial do Palmeiras, isso os moleques não conseguiram hahahaahhahaa

  51. Palmeiras1914 8 abril, 2019 at 00:54 Responder

    Blz bobão, mas o q importa? Ninguém liga pra estadual mesmo! Ainda mais um paulistinha q eu nem lembro q ganhou ano passado! O q realmente importa e faz ser lembrado, é a Libertadorea da América! E nela, meu verdão ta disputando e tem grandes chances de ser o campeão! Já os demais rivais do estado de São Paulo, apenas sentam no sofá e secam o único representante paulista na competição mais importante do continente. É estar na liberta q importa! E ser o atual campeão brasileiro e futuro tbm, pois nos pontos corridos, ninguém segura o melhor elenco! Paulistinha e um cachorro [email protected]@ndo pro palmeirense é a mesma coisa! #AvantiMaiorCampeaoNacional #Libertadores

  52. Zacarias 8 abril, 2019 at 03:42 Responder

    Neto, me responde.

    1) O Palmeiras precisa de um bom goleiro?
    2) Cuca vai viver na sombra do bom trabalho do Mancini e ao mínimo deslize poderá ser contestado em favor deste?
    3) Vamos ter mais umas semanas em que o senhor Galliote vai chorar e prometer (novo) boicote para o próximo Paulista?
    4) O Palmeiras foi prejudicado pela atitude contestatória do último paulista (2018)?

    Abraço Craque

  53. Tulio 8 abril, 2019 at 08:15 Responder

    Novo hino do Palmeiras: “E ninguém calaaaaa, esse chororooooo, chora o time todoooooo, chora o presidente chora o treinadoooor…”

  54. Jairo 8 abril, 2019 at 08:29 Responder

    Agora entendi a ausência do Dudu na seleção. Jogador de fase, sumiu 180 minutos. Quando a chapa esquentou desapareceu. Ser protagonista quando o time todo está bem batendo só babá no Brasileirão e fácil demais. Semifinais do Paulista é muito mais DIFICIL do que o FINADO CAMPEONATO BRASILEIRO. Concorda Neto?

  55. Matcelo 8 abril, 2019 at 09:15 Responder

    A desculpa agora vai ser o VAR , mas na verdade o palmeiras não fez por merecer em nenhum dos dois jogos , e o Dudu ? Pq não bateu o pênalti ?

  56. Flavio 8 abril, 2019 at 09:39 Responder

    Foi um jogo bem igual, molecada do São Paulo surpreendeu mais uma vez os medalhões do Palmeiras. Até “el loco” Carnero surpreendeu. O VAR acertou, foi merecido o empate e a classificação saiu nos pênaltis. Acredito que por ter sido eliminado em casa, acabou o tabu do Palmeiras em jogos de casa contra o São Paulo. Não venceu nos 90 minutos, mas perdeu a vaga em casa. Não vi ainda se teve choradeira por parte dos dirigentes do Palmeiras, porque não houve interferência externa e o VAR acertou nos 2 jogos. Tem que perguntar porque o Dudu fugiu das cobranças de pênaltis. Em todo caso, parabéns pra molecada do São Paulo, Cotia é top demais! Cuca, com Mancini, começou com o pé direito. Só o Leco não fazer merda…

  57. efraim cartonilho filho 8 abril, 2019 at 10:33 Responder

    Netto vc ainda tem mágoas do Felipão? Foi o melhor jogo do palmeiras cara, e futebol e BEM isso aí nem sempre o melhor ganha ,PARABÉNS ao SP que conseguiu chegar às finais,pra vc torcer hoje pois o Santos está vivo, pra ver Goulart perdeu seu pênalti,de Rafael perdeu Felipão mexeu certo agora pênalti e pênalti até as 13 nos Donos da bola vou ajudar o Velloso pagar as pizza moro em concha e sou palmeirense ,mas não sou doente.

  58. Guilherme Josué 8 abril, 2019 at 10:57 Responder

    Bom dia, não tem paulistinha, nem copinha e nem Mundial, com esse técnico que tem, não ganha nada este ano.

  59. Rafael Luiz Inacio de Rezende 8 abril, 2019 at 11:19 Responder

    O QUE VOCÊ FALA NÃO SE ESCREVE, UMA DIA VOCÊ ELOGIA O FELIPÃO, O RICARDO GOULART O DUDU NO OUTRO VC METE O PAU, QUE INCOERÊNCIA, ISSO TUDO PORQUE VC E UMA CARA QUE AINDA NAO CONSEGUIU RESOLVER UMA QUESTÃO NA SUA VIDA QUE FOI A SAÍDA DO PALMEIRAS. O PALMEIRAS E UM CLUBE QUE VOCE TEM A OBRIGAÇÃO DE RESPEITAR ACHO QUE TEM QUE PROCURAR UM PSICOLOGO PARA RESOLVER ISSO, NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ TAMBÉM NAO TEM MUNDIAL E NEM DISPUTOU COPA DO MUNDO SE QUER GANHOU ALGUMA LIBERTADORES, MUITO INCOERENTE PARA SE ACHAR UM GRANDE COMENTARISTA

  60. Wagner 8 abril, 2019 at 11:37 Responder

    Ae Crack neto monstro o palmeiras paga pela arrogancia de sua diretoria, mais um ano sem nada
    Vai Corinthians chupa seus pepa

  61. Kleber Goiano 8 abril, 2019 at 11:46 Responder

    Menosprezaram a competição, faltaram com respeito com todos os clubes que a disputam só porque se acham pelo dinheiro que tem, vale lembrar que a fonte pode secar, Palmeiras já passou por momentos parecidos com a Parmalat e depois a fonte secou passou um momento muito difícil, inclusive com dois rebaixamentos, tem q se respeitar os adversários e a competição que se disputa , humildade sempre.

  62. MARLON 8 abril, 2019 at 12:27 Responder

    E AÍ BOBÃO QUER DIZER QUE FLAMENGO E PALMEIRAS VÃO MONTAR UMA DUPLA SERTANEJA:CHEIRINHO E CHORORÔ?.KKKKKKKKKKKKKKK

  63. Jay Almeida 8 abril, 2019 at 12:57 Responder

    Boa tarde Neto.
    Sou palmeirense, mas gsoto mesmo é de assistir um bom jogo, coisa que o Verdão não vem nos proporcionando. Acho que nos dias de hoje, o futebol ta muito Extra Campo, muito mimimi…boleirada se preocupam mais com o visual que com os clubes.
    O Neymidia por exemplo, ta mais pra Pop Star que pra jogador.

    Me responda:
    ONDE VAMOS PARAR DESSE JEITO!??!

    Abraço, gosto muito de assistir seu programa porque você fala o que ninguém tem coragem.

  64. Antônio 8 abril, 2019 at 14:43 Responder

    Parece brincadeira um time com esse peso de investimento, sinceramente a decepção para mim é enorme. Posso estar errado em minhas colocações, e até aceito, mas pensem bem, o aporte financeiro é muito grande e o que eu vi, com todo o respeito que nosso Palmeiras merece, é que ainda faltam jogadores. Vou explicar. Temos bons defensores, bons laterais, bons volantes, mas quando falamos em armação e ataque, temos o Dudu que dispensa comentários, o Goulart que é muito bom de bola e o Scarpa que joga muito, mas acho que ele tem que achar a posição que rende melhor. Então falta mais o quê? É o seguinte, tá faltando o camisa 9 e um velocista e driblador que caia para os lados, desses caras chatos, que dão canceira para marcador e para municiar o centroavante, porque não dá para contar sempre só com o Dudu sendo só ele o curinga e o craque do time, porque ele com marcação dobrada em cima fica mais puxado de jogar e esse mais um driblador e velocista dos bons é claro tá faltando mesmo e na minha opinião acho que falta mais um cara de armação, porque Lucas Lima por favor é piada sem graça, chega, o Borja de centroavante é um sono só e é outra piada, chega também, cancei de esperar alguma coisa dele! Felipe Pires, Carlos Eduardo, esses três últimos foram a cereja do bolo em termos de fiasco de investimento. Agora eu como torcedor não vi o futebol do Borja jogar no outro clube lá da Colômbia, mas o pessoal do departamento de futebol tinha a obrigação de procurar ver e conhecer da mesma forma que Felipe Pires e Carlos Eduardo, esse departamento de futebol tem que viajar, assistir jogos, dos caras, comprar sem ver tá muito fácil. Na hora de compra de um carro, você não procura conhecer, experimentar, ver se está condizente com o que vai ser pago? Pois então é por aí o caminho das pedras. Eu como torcedor desejo e sonho com evolução, quando só tínhamos o Valdívia de vez em quando em campo o sonho era que que tivéssemos investimento pesado, contratando jogadores de excelência, vi depois um time bom nas mãos do Cuca e olha que eu fiquei cabrero quando ele trocou o Robinho por Fabinho e Fabiano, mas tinha lá uma turma boa formada por Zé Roberto, Dudu, Gabrien Jesus, que renovaram minhas expectativas, e não me decepcionou e continuei sonhando em ver um Palmeiras forte, destemido, versão 2.0, turbinado. Diretoria, departamento de futebol, comissão técnica, chega de rasgar dinheiro, não tô sugerindo ninguém, mas bem que poderia, mas não me coloco à altura, porque os profissionais são vocês, mas meu coração tá doído também, mas, afinal, nosso Palmeiras é um timasso, nãooooo!!! É protagonista da forma como estamos cansados de ver no discurso? Nãoooooo!!! Então por quê as coisas estão assim e são assim? Tudo tem uma resposta e isso tem que ter respostas e principalmente soluções. Será que podemos esperar algum aprendizado ou nenhum? Tudo tem uma resposta e a minha é não, e porque eu já vi esse filme que já não é de hoje e vou continuar vendo. Como eu disse as coisas precisam ter soluções, mas qual seria? Mudança já, coragem, atitude, chega de conservadorismo, mas é momento de radicalizar temos mais peças boas, vamos esquecer atletas que não acrescentam, que não somam, hoje neste 08/04, temos sim como melhorar com o que temos, porque tem mais opções no elenco, mas é radicalizar e não ao conservadorismo.

  65. Elcio Azevwdo 8 abril, 2019 at 16:00 Responder

    E aí qual é a conclusão? Tá de brincadeira ne? Vale o que? E é o elenco mais caro e o clube paga em dia, não é esse timinho que deve de estádio que convenhamos nunca vai pagar foi feito para dar tombo no povo brasileiro a marmitas, e aí comenta isso.

  66. Caio 8 abril, 2019 at 16:56 Responder

    Ainda continua sendo paulistinha e você só tem coragem de falar essas coisas depois do jogo… Antes, é um cagão…
    E porque você mostrou meu comentário lembrando que você mandou o maravilha calar a boca ao vivo?

  67. Silas Alves Gama 8 abril, 2019 at 18:15 Responder

    Grande craque Neto!
    Abraços!
    Me diz ai grande craque;
    1 – com as entradas de Hernanes, Pato, Pablo e mais a molecada o São Paulo vem forte para o Brasileirão?
    2 – Vai brigar na parte de cima da tabela
    3 – Briga só por libertadores
    4- Briga por títulos

    O vc acha?

  68. Silas Alves Gama 8 abril, 2019 at 18:22 Responder

    Pensando em brasileirão veja essa escalação:
    Volpi
    Hudson
    Arboleda
    Bruno Alves
    Reinaldo
    Luan
    Liziero/Tche Tche
    Hernanes
    Antony
    Pato
    Pablo

    É um time com condições de vencer Brasileirão ou Copa do Brasil?

    Sou aqui da Bahia, e daqui sempre acompanho os Donos da Bola,
    Grande abraço

  69. Carlos 8 abril, 2019 at 19:31 Responder

    Um cara que toma de 7 a 1 em semifinal de copa do mundo em casa pra mim não recuperou nada, há mais ganhou o brasileiro ano passado,se não atrapalhar e distribuir a camisa direitinho já é bom negócio. Hoje o Renato é o Melhor, Mano é bom e Carille também é um bom treinador. Felipão e Abel vai me desculpar são vencedores mais estão ultrapassados !

  70. Pião 8 abril, 2019 at 19:36 Responder

    Neto ainda existem muitas marias chuteiras? Acho que na sua epoca era mais, mais hj que o cascalho dos jogadores ta bom, hj que o faz me rir tá legal! rsrsrs

  71. Antônio 8 abril, 2019 at 21:05 Responder

    Mais uma coisa, como será que o Palmeiras vai começar o Paulista no ano que vem? Por favor, chega dessa briga, quem está perdendo somos apenas nós. Ou se coloca um ponto final nessa briga com a federação ou saia da competição. Não tem outro caminho. Essa de protestar toda hora, eu já cansei, sério, chega, já deu. É duro, muito duro imaginar que daqui a pouco quando as coisas não derem certo na libertadores ou no brasileirão a culpa vai ser dos outros e não do time. Pense bem Palmeiras, já é hora de resgatar de volta a alegria de jogar, fechar o vestiário, mais unidade, deixa este extra campo pra lá. Abraços nação Palmeiras.

  72. Celso 8 abril, 2019 at 21:14 Responder

    Neto boa noite, Cr7, se jogasse o Paulistinha, faria gols, ou não conseguiria jogar? Neymar já jogou o Paulistinha hein

  73. André Vicente 9 abril, 2019 at 07:25 Responder

    Obrigado Neto. pelo seu programa de ontem falou o que eu queria como Palmeirense, Felipe Melo e Deyverson são bons pra fala e briga na hora de bate penalti sao dois pipocas.

Deixe um comentário