Neymar, você foi um baita JUVENIL!!!

Os acontecimentos sobre essa polêmica envolvendo a acusação de estupro que o Neymar está sofrendo surgem a cada momento. É duro inclusive tomar partido. Mas uma coisa é fato: o atacante do PSG e da Seleção Brasileira foi muito JUVENIL. Muito mesmo! Não vou nem julgar a maneira como o casal se conheceu a tudo mais. Só que como uma pessoa pública - aliás, super pública, diga-se de passagem! - ele deveria ter se preservado. Ficado esperto da maneira como as coisas se dão.  Falei um pouco sobre isso no programa 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira. Se liga aí!

TagsNeymar

87 comentários

  1. Adriano Renato 6 junho, 2019 at 16:58 Responder

    Netao, vc viu a foto do pé dele ????? vc acha que depois disso tudo ele volta se focar APENAS no futebol e consegue voltar naquele patamar da época do Barcelona ? Voce acha q ele deve ir pro Barca ou Ficar no PSG ? Porque um Jornal da Espanha fez enquete de quem era preferido entre ele eo Griezman e ele ganhou DISPARADO ..

  2. Willians 6 junho, 2019 at 17:24 Responder

    Neymar tem que aprender com Romário Ronaldinho os cara nunca deu uma brecha dessa eo Renato Gaúcho os caras eram zica fala ai neto Neymar vacilão

  3. Mário Alvarado Gato 6 junho, 2019 at 17:33 Responder

    Fala Neto, e agora? Quem o Titi deve chamar pra vaga do Neymar?
    Será que cabe um Dudu, ou o Tite vai no clubismo e chamar o Renato Augusto?

  4. João Maroto 6 junho, 2019 at 17:34 Responder

    Craque Neto, o rapaz foi infeliz… A culpa não et dele que caiu na armadilha.. . A culpa tá no caráter da moça!

  5. Vicente 6 junho, 2019 at 17:46 Responder

    Netão fala a verdade, vc acha que o Renê Simões tinha razão na época que falou do Neymar?
    Aliás, o pai dele é um péssimo gestor da carreira dele.

  6. Tiago santos 6 junho, 2019 at 17:48 Responder

    Engraçado não vi nenhum se ruela da imprensa falando do Mauro naves
    o cara foi completamente sujo
    bando de idotas

  7. Rennan 6 junho, 2019 at 17:49 Responder

    Neymar foi um jumentaço,e vc concordou cmg Netão totalmente,se fosse inteligente pra pegar mina,fazia q nem o Raí mano,só pega estrangeiras,cm akela Francesa q tava com ele em Paris,é fogo viu,a gente q sabe que tem mt putaria nesse meio da bola,o Neymar foi pra piorar,um menino de 13 anos nessa,e essa mina ai Najila ñ é essas coisas ñ viu,onde eu trabalho tem umas 30 q dá de mil a zero nela,e cara,Netão fala pra mim,q dá na cabeça desse Neymar?pq ele faz tanta mina ficar famosa nos seus 15min?,é pq ele quer sempre estar nos holofotes como uma celebridade e ganha junto com as minas q pega?cm foi a Anitta,a Marquezine,e pra outras mais fundo,q posaram até pra Playboy cm uma tal de Patricia Jordane?
    Netão,posso estar louco,mas as minas q o Neymar pega é td da msm laia de empresários do Staff dele para ficarem famosas e ganharem mais e aparecerem numa Luciana Gimenez da vida??

  8. Mário Albarado Gato 6 junho, 2019 at 17:51 Responder

    Fala Craque Neto, na sua opinião quem o Tite deve chamar pra vaga do Neymar?
    Dudu, Renato Augusto, Vinícios Jr ou Lucas Moura… Ou outro…

  9. Tiago santos 6 junho, 2019 at 17:52 Responder

    O Mauro naves participou do caso de forma suja
    a imprensa no geral não se pode confiar
    E a Globo agiu certo
    jornalista sério nesse país so o cabrine e o datena o resto é lixo

  10. Gilson moura 6 junho, 2019 at 18:18 Responder

    Craque Neto quem merece ser convocado no lugar de Neymar?
    Lucas Moura, Douglas Costa, Willian, Renato Augusto, taison, Diego ou Rodriguinho?
    Abraços craque Neto

  11. Juliano 6 junho, 2019 at 18:46 Responder

    Antes de julgar, pense em você jogando nessa época negão, tu não estaria queimado, tu estaria torrado diga se de passagi… abrcx até seu próximo julgamento

  12. Weverton 6 junho, 2019 at 18:53 Responder

    Craque neto o que acha de Dudu pro lugar de Neymar Jr acho que iria jogar muito aqui no Brasil com a camisa da seleção brasileira

  13. Barbosa 6 junho, 2019 at 19:28 Responder

    Neto,
    Neymar gastou mais de 10 mil de reais com toda a viagem e hospedagem e tudo mais para levar e trazer a garota a Paris e o cara não gastou 5 reais com uma camisinha, é brincadeira diga-se de passagem.

  14. Ricardo 6 junho, 2019 at 19:37 Responder

    Neto , o corte do Neymar não foi só bom pra ele como para seleção! Com ele no Brasil atrapalha muito o ambiente, sem ele o Brasil joga mais em grupo, você acha que com o Neymar fora! O Brasil tem mais chances de ganhar a copa América? Por que na minha opinião mesmo a seleção jogando em casa e tudo! Eu não via a seleção sendo campeã da copa América! E você acha que se o Brasil perder o Tite pode sair fora?

  15. Fabinho Guarulhos 6 junho, 2019 at 19:46 Responder

    Craque Neto ele nao errou em momento algum não ouve estrupo ele apenas c defendeu das agressões da menina os jogadores fazem isso sempre casados ou não eles sempre estão envolvidos com mulheres..como disse o Vampeta depois do jogo é só farra..vc foi jogador um belo jogador por sinal e sabe com acontece..oq vc acha??

  16. Penha 6 junho, 2019 at 19:48 Responder

    Neto tudo isso é se voce achar que. dinheiro e tudo e passar a mão sempre na cabeça de pessoas assim como o neymar e ai o que aconteceo Pai do neymar não tem moral para chamar a atenção do filho e ai o neymar acha tudo normal não esta jogando nada meus filhos trabalham desde cedo e tem suas resposibilidades filhos tem que ser corrigido. E não achar tudo bonitinho

  17. Vilmar Do carmo 6 junho, 2019 at 19:48 Responder

    Neto é um grande cara, muita gente não gosta de você pela sua sinceridade. Sua virtude é a honestidade, abraço

  18. Lino 6 junho, 2019 at 19:56 Responder

    Neto, a ausência do Neymar na Copa América seria uma excelente oportunidade dos demais jogadores da seleção de tentarem mostrar que podem ser protagonistas e não somente peças pra compor um time que gira em torno do Neymar? Quem teria esse potencial Hj?

  19. Oscar mondongo 6 junho, 2019 at 20:00 Responder

    Não era vc qué não iria mais falar sobre o Neymar ???? Inclusive no seu programa diga-se di passagi…Não deve ter assunto pra falar….fala sobre o curintia…

  20. Dalthon Arruda 6 junho, 2019 at 20:45 Responder

    Teve um empresario (do Pedrinho) que fez seria acusações contra você;
    Chato isso, né?
    Espere o inquérito acabar. Seja respeitoso com as pessoas. Pare de destilar sua raiva com rapaz.
    Ninguém tem culpa de você ser uma pessoa tacanha.
    Você deveria dedicar seu Blog a falar verdades. Principalmente sobre sua “pseudo-carreira”.
    Carreira esta com passagens “maravilhosas” por Matsubara, Etti Jundiaí, Araçatuba e Deportivo Itália,
    Ah rapaz, va procurar tua turma e deixa o Veloso apresentar o programa. Ele ao menos é educado.

  21. Thiago 6 junho, 2019 at 20:48 Responder

    Craque Neto, mudando de assunto… em uns comentários anteriores perguntei a VC se o problema do SP não poderia ser mais que a diretoria… vc viu hoje o médico equatoriano chamando o DM do SP de amador…. tá muito estranho mesmo Neto, muita gente se contundindo… último jogo moleque acabou de entrar e não deu conta de correr atrás do atacante do Cruzeiro, teve que puxar a camisa dele… o que vc me fala…

  22. Nuno 6 junho, 2019 at 21:29 Responder

    Neto podemos dizer que Neymar Pai hoje é o homem forte da CBF???Pois o que dá para entender é que ele faz o que quer até em vestiário entra e ninguém fala nada…inclusive o figurante Tite que só segue ordens e não tem nenhuma autonomia de nada.

  23. Leo 6 junho, 2019 at 21:42 Responder

    Neto, a Seleção Brasileira virou o PSG? Que o Neymar manda.
    É casa da Mãe Joana… Catar 2022 Neto tamo ferrado se continuar assim., até o Neymar Pai tem força nessa casa da Mãe Joana, a vaca vai pro Brejo, nem Brechó vai querer a camisa deles.
    Vergonha, do 7×1 até aqui, a Seleção, CBF, virou casa da Mãe Joana.
    Tira o Caboclo dá o bastão pro Neymar Pai conduzir a Seleção…
    #Vergonha

  24. Leo 6 junho, 2019 at 21:48 Responder

    Neto, o Tite e o Edu são dois Postes?
    Técnico e Coordenador, tão parecendo Psicólogos, Pedagogos de Escola.
    Neto porque dá tanto poder, mimos, caprichos, ao Neymar e ao Neymar Pai ?
    Pra mim Neto puxa-saquismo é viadagem, ou você trata de futebol como Homem, ou vai viver de palestras Senhores Tite e Edu Gaspar.

  25. Carlos 6 junho, 2019 at 21:57 Responder

    Que baixaria do Santos hein! Isso que dá jogar no Pacaembu e bem feito esse Argentino estava se achando o rei da cocada! Marinho pé de rato jogadorzinho de time pequeno, não jogou no Cruzeiro, no Grêmio e não vai jogar no Santos!

  26. Marcel 6 junho, 2019 at 21:58 Responder

    O mau-caratismo da suposta vítima ficou claro com a armação de gravação. Aliás a primeira vítima q eu vejo na minha vida q consegue não apenas manter contato como se reaproximar do acusado, seja ele agressor ou estuprador. A única coisa até agora q vi ela ter razão foi quando chamou o jogador de “esse pipoqueiro” isso cada dia fica mais claro pra mim q ele é mesmo!

  27. Kleber 6 junho, 2019 at 22:05 Responder

    Ser eliminado pelo Atletico em casa pra mim não é normal, vergonha! Sampaoli escalou mal era pra ter começado com Soteldo e Sacha!

  28. Jota 6 junho, 2019 at 22:06 Responder

    GENTE.O GUE Ê ISSO.NEYMAR NEYMAR.NEYMAR.TA DE DAR NOJO COMO A IMPRENSA TA TRATANDO ESSE CARA.ELE NÃO E ESSE ANJINHO GUE PENSAM.A POUCO DIAS AGREDIU UM TORCEDOR.ISSO E SO O GUE AS REDES SOCIAIS MOSTROU.AGORA TODAS EMISSORAS.JORNAIS SO FALA NESSE HOMEM GUE PRA MIM E HOMEM COMO OUTRO GUALGUER.SE ERROU TEM GUE PAGAR.CHEGA.ELE GUE SE DANE.

  29. Marcel 6 junho, 2019 at 22:07 Responder

    Tenho certeza q qualquer papai de jogador seria permitido no vestiário. A diferença é q só um filhinho mimado teria o papai querendo entrar lá. Papai q arrancou a câmera dum fotografo. Tal pai, tal filho. Sem mais.

  30. Marcel 6 junho, 2019 at 22:30 Responder

    A gente achando as más notícias terminariam com a saída do Neymar e teríamos paz na seleção, mas agora a PM foi chamada pra encerrar festa do Gabriel Jesus. Vou te falar a mesma festança vergonhosa q vimos na Rússia.

  31. Luiz Roberto 6 junho, 2019 at 22:36 Responder

    Neto, vc viu a foto do tornozelo do Neymar após a contusão sofrida na partida contra o Catar? Você falou no programa cujo o qual vc apresenta que foi migué. E ai véio ? Vc ainda acha que foi migué? Você deveria se retratar.

  32. CASSIUS FREDERICO PORTIERI 7 junho, 2019 at 00:47 Responder

    Netão! Mandou bem demais hj! Que o cara foi juvenil, não tem como negar. Mas às imagens e as falas da suposta estuprada falam por si só… Vc foi demais hj. Cada vez mais fã!

  33. Neigritos 7 junho, 2019 at 00:48 Responder

    Deixa os cara viver . tem dinheiro . carro, bom a mulherada vem mesmo .os jogadores fica longe do Brasil quando volta faz a festa e esta certo cada um faz da vida o que quiser . não pode é roubar , matar . acabar com a vida dos outros igual o bruno fez .
    Mas no Brasil parece que é errado ter dinheiro fazer festa . ainda mais quando vem de baixo e é jogador .todos fazem o neto fazia . o cabelo de boneca fazia .todos .

  34. Leandro 7 junho, 2019 at 02:06 Responder

    Neto sou seu fã,Quero te conhecer sou Corinthiano espero que vc responda meu comentário,Quero ganhar uma camisa do Corinthians autografada por vc vc é um dos meus ídolos.

  35. Mauro 7 junho, 2019 at 10:24 Responder

    Nessa história toda eu fico abismado pela maneira com que o pai do neymar lidou com a situação. Um verdadeiro bosta. NUNCA eu ia deixar um filho meu se expor deste jeito. Se o neymar fosse adulto ele deveria mandar o pai embora e contratar um profissional de imagem. Uma pena que ele não é (adulto) e quando for a carreira já terá terminado.

  36. Juliano 7 junho, 2019 at 11:54 Responder

    Claro q ele é juvenil, não queira compara vc com meio século de vida com o cara de 27 anos, tem muito a apreender, ele é uma pessoa do bem, já vc não sei não eim, as vezes acho q sim, e as vezes não, fala muito mal das pessoas , linguarudo. vamos ver os próximos capítulos

  37. RODOLFO 11 junho, 2019 at 18:27 Responder

    Neto, pensando nos vídeos que andaram circulando e em tudo o que foi falado, você acha que essa história é pra ser tratada só pelo Código Penal ou também pelo Código de Defesa do Consumidor???
    E os direitos do Neymar como consumidor, ninguém pensa nisso?

  38. Isaque jr 11 junho, 2019 at 20:30 Responder

    Neto, você acredita que pai do Neymar tenha envolvimento com esse vazamento das conversas do Sérgio Moro afim de afastar o noticiário negativo do episódio Neymar? Afinal ele já derrubou 3 advogados, um renomado jornalista, uma tiazinha que mora aqui no meu condomínio e agora só falta um ministro também rsrs

  39. marco 15 junho, 2019 at 09:29 Responder

    Gostei da sua dica para o Neymar procurar um retiro espiritual. Vai na Canção Nova, em outra igreja, volta pra Deus, a família, foca no futebol, na carreira, em ganhar uma copa, coloca como objetivo ser o melhor do mundo, corrige a rota do barco enquanto é tempo!! Dizem que se não aprendemos com o amor, aprendemos pela dor. Se ele não aprender agora, já era!!! Garrincha, Heleno de Freitas, Maradona, Pelé, Romário, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho… tiveram seus perrengues mas em campo arrebentaram!!! Quem sabe após a tempestade o Neymar arrebenta, faça os zagueiros comer grama, entre em campo com garra de meter três, quatro gols… Transfira o tesão das festas e orgias pro campo!!! Kkkkk…. Algo mais grave poderia ter ocorrido em Paris, agressões ou morte, já pensou? Quanta gente envolvida! Crianças sofrendo, intimidade exposta, milhões em patrocínio perdidos, imagem arranhada, imprensa, sensacionalismo, polícia, advogados, tudo poderia ter sido evitado! Que sirva de aprendizado. É lição para outros jogadores e artistas! Porquê o séquito de bajuladores e assessores do Neymar não investigaram o passado da moça, antes do encontro? Muitos astros brasileiros e de Hollywood fazem isso! Alguns fazem contrato de sigilo!!! Pra construir uma carreira brilhante e de sucesso é demorado mas pra destruí-la levam poucos minutos. No mundo das redes sociais, segundos!!!!

Deixe um comentário