Manual de como arrebentar uma carreira brilhante no futebol

Quando vi esse menino Neymar surgir no Santos lá em 2009 fiquei impressionado com sua velocidade, capacidade técnica e poder de improviso. Dava pra ver ali que se tratava de um jogador totalmente diferenciado. Desses que nascem de dez em dez anos – talvez até mais. E nesse período, apesar dos contratempos e polêmicas comuns na vida de um atleta, ele conseguiu atingir um nível top. Chegando a ser considerado por muitos especialistas o melhor jogador do mundo.

Mas passados dez anos (isso mesmo, uma década!) o craque Neymar passou a ser um grande problema. E isso não tem nada a ver com a bola rolando, onde segue sendo um jogador diferenciado. Só que os bastidores começaram a interferir demais em sua vida profissional. São brigas em treinamentos, soco em torcedor na arquibancada, exposição pública em noitadas regadas a álcool e agora esse caso recente de acusação de estupro.

Sinceramente fica difícil analisar esse último acontecimento. A justiça vai dizer para a sociedade quem tem razão nessa história. Mas ainda assim poucas vezes vi um atleta incrível e promissor, símbolo de uma geração virtuosa da maior Seleção do planeta, destruir uma imagem de ídolo em tão pouco tempo. Pelo amor de Deus!

E vamos ser sinceros? O pai e esse monte de ‘aspone’ que cerca ele também tem responsabilidade nessa história. Tá louco! É só conselho furado e prejudicial. Todo mundo babando ovo e passando a mão na cabeça do cara. Brincadeira??? Se fosse o staff do Neymar contrataria pra ontem algum gestor de crises para tentar ajudar a recuperar aquela imagem vitoriosa. Ah, e já está mais do que na hora de colocar a cabeça no lugar para entender o que pensa para seu futuro.

Do jeito que está ele só vai se afundar mais. Uma pena.

TagsNeymar

177 comentários

    • Jonathan 4 junho, 2019 at 01:58 Responder

      Pode ser Carlos a justiça vai dizer, porém acredito que pela imagem que ele tem e pela responsabilidade que carrega principalmente sendo um representante do nosso Brasil, acredito que o mesmo deveria pensar em seus atos antes q acontecesse isso pois um jogador diferenciado igual a ele alem de prezar seu futebol tambem tem q preservar sua imagem.
      Oq acha Craque Neto???

      • t 6 junho, 2019 at 02:10 Responder

        Fala sério né cara… porrada de gente julgando o cara, não ferra ! Nego pega porrada de mulher pistola ai na pista, tu acha que o Neymar, cheio da grana, não vai querer comer uma gata dessas ? Fala sério. Cristiano Ronaldo, o cara mais profissa do futebol, já caiu numa dessas… A verdade é que ta foda achar mulher gata e de boa índole ! Se você conheceu a sua, não a perca. Grande abraço.

      • Silvio 3 junho, 2019 at 21:57 Responder

        O grande problema, por mais incrível que pareça é o maldito dinheiro, que tirou a autoridade do pai e dos assessores que não tem forças para peitar este jogador e mostrar para ele o que é certo e errado. Neymar faz o que quer e ultimamente tudo errado e tem apoio de todos, inclusive do Tite que poderia ajudá-lo, mas infelizmente está contribuindo a afundar ainda mais.
        É lamentável!!!

        • roberto 4 junho, 2019 at 19:02 Responder

          o dinheiro que tirou a autoridade do pai? o dinheiro é a autoridade do pai! o dinheiro é a menina dos olhos do pai…

        • Emerson lima 5 junho, 2019 at 00:56 Responder

          Em 2010, Neymar, com 19 anos e defendendo o Santos, descumpriu ordens de Dorival Junior, que treinava a equipe. Renê defendeu Dorival e avisou

          – Poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro – disse o treinador, que comandava o Atlético-GO
          1 Craque neto o tempo é o senhor da razão?
          2 você acredita que o tite foi coerente em convocar o neymar que agrediu um torcedor já que ele tite declarou que um dos fatores determinantes para a nao convocaçao dele seria o ato disciplinar por ele ter cuspido em um adversário?

    • Ivanildo Souza 3 junho, 2019 at 21:55 Responder

      Neto , a seleção tá na roça, na primeira oportunidade, os adversários vão usar o episódio pra provocar o Adulto Ney, ele perderá a cabeça e será expulso….Tite deveria corta lo para que pudesse cuidar destes problemas, do contrário a seleção é uma fuga temporária e todos os envolvidos com a seleção são cúmplices por guardar Adulto Ney2

  1. Welton 3 junho, 2019 at 21:28 Responder

    Não sei por que o povo tem certeza que e uma golpista … Se esquecem que pode ter chego na hora e ela ter dito não eai??
    Parece que vcs quando querem fazer sexo não falam putaria bando de puritano…
    Tem possibilidade de ser golpe SIM mas ele pode ser culpado SIM também
    O que estamos fazendo falando que a mulher e culpada sem nem saber a história e o motivo para que muitas vítimas de estrupo não denunciem

    • Jose maria da silva carmo 4 junho, 2019 at 07:35 Responder

      Santa paciencia ne ta bem ovil que foi uma amadilia ne nao estou defedendo neimar nao mais tenha santa paciencia ne

    • Gabriel Gustavo Pimentel de Souza 4 junho, 2019 at 12:23 Responder

      Parece que quem não está sabendo da história é você, ela não só quis dar como marcou outro encontro no outro dia , o ex advogado dela deu uma entrevista dizendo que o B.O era pra ser por agressão , chegou na hora ela mudou a versão aí ele saiu do caso , e antes de o caso ir para a mídia o advogado procurou o pai do Neymar para pedir dinheiro p ficar quieto , ela não deu o nome , fez B.O 15 dias depois , fez exame particular no Albert Einstein tem fotos da bunda dela que foi tirada no dia do ato e não bate com as fotos que foram apresentados por ela até que prove o contrário , no caso quem acusa tem que provar está 80% a20% a favor do vacilão do Neymar.

  2. Lauro 3 junho, 2019 at 21:29 Responder

    A fita é o seguinte..Ney…procure uma religião amigo… qualquer uma… espírita, evangélica, católica.. qualquer uma……..

  3. Madson 3 junho, 2019 at 21:31 Responder

    Triste ver isso acontecer , não só por ele e sim para a Seleção….Pra mim Neymar não poderia voltar a Seleção enquanto não focar somente na profissão e não em confusão , acho mimoso e sem respeito .
    O que me diz Craque Neto???
    Mande um salve pra todos aki de Conceição das Alagoas MG .abcs

  4. Junior 3 junho, 2019 at 21:33 Responder

    Craque neto, responda:
    1. Brasil será campeão da Copa America?
    2. O tite tbm mima o menino ney?
    3. Fagner é melhor que Dany Alves?
    4. Palmeiras ganharia do Liverpol?
    5. Coutinho seria banco seu?

      • Matheus 3 junho, 2019 at 23:34 Responder

        Acredito que se continuar nessa insistência com o Neymar e mais alguns a Seleção vai ficar um bom tempo sem título, pois vemos que não são escalados os melhores e sim quem a CBF quer… mudando de assunto, sou muito seu fã Neto, parabéns por ser tão realista eu seus comentários e se puder manda uma camisa do timão pra eu presentear meu pai.

      • Irineu 4 junho, 2019 at 07:49 Responder

        Neto,
        Vc era o Neymar das antigas?
        Eu fiquei sabendo que vc era pior que ele é verdade?
        Se fosse vc como protagonista da seleção e sendo pior que esse cidadão vc deveria ser cortado?

  5. Otacilio 3 junho, 2019 at 21:33 Responder

    Neto no século o timão recebeu o fla no maracanã 13 vezes. 8 vitorias do fla; 2 vitorias do timão e 3 empates. Qual a chance do timão ganhar do fla amanhã?

  6. Miguel 3 junho, 2019 at 21:33 Responder

    Neto, é muita grana, diga assim de passagem, ele nem deve tá esquentando a cabeça, encheram ele se tanto dinheiro, que agora ele se acha o rodo poderoso. Acima de tudo, inclusive da lei. Pronto, falei.

  7. LUIZ CARLOS 3 junho, 2019 at 21:36 Responder

    AQUELE JOGADOR DO SÃO PAULO QUE MORREU NO PARANA, A CONVITE DA MULHER E FILHA COM MARIDO JUNTO. CORTARAM O BILAU E O MATARAM. ASSIM COMO TEM GOLPES DE HACKERS, CARTÕES CLONADOS, VENDAS DE COISAS INEXISTENTE, TAMBÉM ESTÁ SURGINDO ESSE NOVO GOLPE DA MULHERADA CHAMAR O CARA E DEPOIS QUERER EXTORQUIR .

  8. Junior Bergamin 3 junho, 2019 at 21:39 Responder

    Craque Neto
    1- Você queria ser o neymar?
    2- Quem pegou mais mulher vc ou ele?
    3- Palmeira se pegar o Corinthians……
    4- Miller jogou mais que você?

    • Guilherme 3 junho, 2019 at 23:07 Responder

      Parabéns Neto !!!
      Gosto de assistir sempre seu programa e ouvir seus comentários. Neymar não tem noção do quanto ele é ídolo no Brasil, as vezes parece que ele tá nem aí para o Brasil, pois se bem soubesse ele não faria essa exposição, existe crianças que amam ele, e por ser um ídolo e todos acharem que ele está certo, muitas de nossa criançada seguem o mesmo caminho, por isso vivemos no Brasil terrível em todos os aspectos.

  9. nelson jose de oliveira 3 junho, 2019 at 21:44 Responder

    acreditar em quem ?mas na minha opinião eu acho que alguem esta tirando proveito financeiro dessa situação toda , todo mundo ja sabe que o Neymar esta podre de rico , merito dele , os caras paga pra ver ele jogar , então ele tem mais e que receber mesmo , mas eu acho que isso e uma grande armação pra cima dele , e concordo plenamente com quem escreveu essa materia acima , o problema e que mimaram o craque eo Neymar demais , mas eu não gosto de futebol , mas eu concordo o Neymar e um grande jogador , tem tudo ainda pra ser o melhor do mundo ,so que tem que por a cabeça pra pensar no futuro , Neymar , quando o cara tem muita grana , e rico da muitas festas , ele tem um montão de amigos , mas no momento em que a grana acaba esses mesmos amigos se afastam viu , fica esperto , cuidado com os amigos…

  10. Andre Campelo 3 junho, 2019 at 21:44 Responder

    Vc tá certo neto, os cara parecem astros de Hollywood , vai toma no c..,nós queremos títulos pela seleção, copa do mundo , respeito pela seleção, não precisa chegar de helicóptero , todo mundo já sabe que vcs são milionários que tem dinheiro pra rasgar , criem vergonha nessas cara deslavada e joguem futebol! Ou mudem de profissão modelos, ator, etc
    Palhaçada ! Neto sou seu fã !

  11. Carlos 3 junho, 2019 at 21:48 Responder

    Neto, do jeito que está dificilmente o Neymar ficará na Europa ou na seleção por mais três anos. É notável que o futebol dele vem caindo de forma considerável. Por causa de todos os problemas que você elencou, além de outros, penso que tudo isso será uma questão de tempo!

  12. Renato 3 junho, 2019 at 21:56 Responder

    Neto, vc disse que Alisson goleiro da seleção ė motorista de Kombi ! Depois da temporada e título da Champions vc continua com essa análise ?

  13. Carlos 3 junho, 2019 at 22:03 Responder

    A verdade que o Neymar se tornou um cara mimado nao culpando ele nesse caso do estrupo mas ele tem feito a mal a sua cama um cara que da porrada em torcedor um cara que não aceita levar um drible , quem garante que ele aceitou o nao da Menina infelizmente o que Tite falou a 10 anos atrás ta se concretizando ele ta se tornando um mostro com pele de ovelha…

  14. Tiago oliver 3 junho, 2019 at 22:09 Responder

    Como vc mesmo disse não passa de estrela ,tá longe de ser jogador .o que me deixa mais triste é saber que não seremos campeões mundial novamento ,com essa seleção esquece .começa do treinador muito ruim , treinador de time e não de seleção

  15. Everton 3 junho, 2019 at 22:19 Responder

    Esse Neymar é um lixo , um cara sem caráter, safado, arrogante, quem planta colhe, gostaria muito que esse lixo não fosse mais convocado ….temos que esquecer esse lixo urgente

  16. Diego oliveira 3 junho, 2019 at 22:19 Responder

    Me convida pra assistir um donos da bola ao vivo qualquer dia!?sou fanzaço,,fica com Deus…..em nome do pai,do espirito santo amém!!!!!!✝

    Monstro sagrado..um abraço do diego da cidade tiradentes…

  17. Caetano 3 junho, 2019 at 22:19 Responder

    Craque Neto, por que o time do São Paulo é recheado de jogadores bons mas com futebol horrível e também por que a anos não ganham absolutamente nada.. qual seria o maior problema desta crise sem fim ?

  18. Barbosa 3 junho, 2019 at 22:25 Responder

    Craque Neto,
    Hoje em seu programa você falou uma verdade para o Neymala, o rapaz precisa voltar a realidade sair do mundo em que vive e voltar para esse mundo volte a pisar no chão.
    O Neymar precisa se afaste-se de tudo e de todos principalmente dos “Parças” e recomeçar a sua carreira.
    O que deve ter de pessoas interesseiras “Urubus” que voam em volta dele hoje e querendo ou não o pai dele é quem os espantam, é quem esta sendo o pilar dele e Deus me livre se um dia ele o Neymar perder o pai se ele não enxergar a realidade ser homem assumir responsabilidades, Imagine o sofrimento dele???

  19. GuErRa LoKuRa 3 junho, 2019 at 22:34 Responder

    Mais um gol do guerreiro craque Neto, um abraço e assitir seu programa todos os dias e o que sou de Goiás em. Abraços.

  20. Valdeci 3 junho, 2019 at 22:38 Responder

    O Neymar tem grana pra viver 100 vidas, a única coisa que essa grana não compra? humildade. se ele tivesse tomado umas chineladas na bunda e uns tapas na orelha, teria aprendido. tornou-se um coitado, refém da imaturidade. O pai dele? sem comentários!!!!

  21. Glauber Alves da Silva 3 junho, 2019 at 22:38 Responder

    Neto sou muito seu Fã,acho que hj em dia ninguém honra mais a camisa da seleção,pra mim o Neymar joga muita bola mais no momento não merece representar nossa nação forte abraço tmj

  22. Douglas 3 junho, 2019 at 22:39 Responder

    Craque neto, sou teu fã…..saiu a pouco tempo a verdade onde a mulher mentiu sobre esse “estupro”
    1 – o que falar dessa mulher?…(já que fala muito de Neymar, queria ver tu metendo o pau nela kkkkk)
    2 – E sobre Neymar, você acha que pode ainda dar a volta por cima ?

  23. Erlim 3 junho, 2019 at 22:45 Responder

    Neto, primeiro quero lhe dizer q admirava demais vc quando jogava, era um baita jogador, sobre o Neymar , complicado da uma opinião nessa situação, espero q tudo se resolva e que ele nos der muita alegria, já q nossa seleção ultimamente nos anos está deixando muitos desejar!

  24. Leandro 3 junho, 2019 at 22:46 Responder

    Neto …só um conselho, para de falar do Neymar se você não pode ajudar …então não atrapalha.. seus comentários não acrescenta em nada, será que você não percebe que está sendo ridículo fazer isso com o Rapaz , parece que você tem inveja dele…cuida da sua vida, que você também não tem um bom passado não…muito menos títulos expressivo …vamos nos colocar no nosso lugar…se liga acorda…Tá feio isso… ( VOCE NAO E EXEMPLO E MUITO MENOS O DONO DA VERDADE…) Então se toca… um abraço de alguém que te admira …e fala na sua cara o que pensa…

  25. Caio 3 junho, 2019 at 22:49 Responder

    Boa noite Neto! Concordo o Neymar é o mas mimado mais hoje nossa seleção ta chata diga se de passagem jogadores sem vontade e sem futebol na mesma. Manda um abraço pra itararé sp. abraços!!

  26. Caio 3 junho, 2019 at 23:03 Responder

    Boa noite Neto! Concordo com você hoje o Neymar é o jogador mais mimado do nosso futebol não só ele como nossa seleção tá chata jogadores sem vontade e até mesmo sem futebol para vestir amarelinha. Faz falta um batedor de faltas como vc no coringão haha. Manda um abraço pra itararé Sp. abraços!

  27. Elismar 3 junho, 2019 at 23:06 Responder

    1 Neto o que você tem achado de Paolo Guerrero 2 o internacional e candidato forte ao título do Brasileirão. 3 E candidato forte ao título da Libertadores.

  28. Pr. Fernando 3 junho, 2019 at 23:42 Responder

    Craque neto eu sou Corinthiano e moro no Pernambuco e gostaria muito de ter uma camisa sua autógrafado por vc , pode me dá uma ? Por favor

  29. Constante 3 junho, 2019 at 23:56 Responder

    Neto, como quase sempre, você está certo. Agora, o otário do Neymar pagar avião, hotel, presentinho…prá comer uma mulher, é ser muito idiota ! Acho que este episódio vai acabar com o idiota…e o pai ainda o defende !!! É outro pilantra…

  30. Hudson 4 junho, 2019 at 00:20 Responder

    Craque Neto pra quem vc entregaria a camisa 10 da nossa seleção neste momento ea faixa de capitão pode escolher outro jogador que não foi convocado ???

  31. Evertonlaz Zeferino 4 junho, 2019 at 00:21 Responder

    Lamentável ver um garoto que poderia ser o.meljor do mundo , só que esta no nas mãos do.merda do pai dele administrando a sua carreira a tendência é ele voltar do Santos e encerrar a carreira dele com decepção…
    Concorda Crack Neto meu gênio batedor de falta do.meu grande timão

  32. Bruno Henrike 4 junho, 2019 at 00:49 Responder

    Craque neto sou seu fã vc e Zika, fala somente a verdade, Neymar não passa de um muleque mimado que ganhou muito dinheiro cedo e querem que todos babem seu ovo.
    Craque neto pra você Cássio titular na seleção?

  33. Neigritos 4 junho, 2019 at 00:50 Responder

    Neto. O futebol mudou e mto hoje em dia o jogador profissional que se destaca ganhando milhões não tem mais Gana no futebol . neymar é monstro joga mto . é jovem não venha com essa que se preocupa em ganhar uma copa do mundo . e nem que quer ser o melhor jogador do mundo .o que vai mudar na vida dele . nada vai mudar nada. Ele já esta na história do futebol hj conta mais ser campeão da champions do que ser campeão com a seleção . a alegria do povo não é só o futebol ainda mais pelo futebol q é jogador aqui no Brasil . e na boa vc pega mto no pé do cara . cada um tem a sorte q tem .faço parte de milhões de otário que gasta o que não tem para deixar milionário caras como o neymar . q assiste jogo q compra camisa . que assiste vc na band .

  34. Charles 4 junho, 2019 at 00:53 Responder

    Craque Neto se fosse você apreveitaria que o Goleiro Alisson está no Brasil para pedir Desculpas pra ele.Por tantas injustiças que você falou dele

  35. Junao 4 junho, 2019 at 01:15 Responder

    Pior que cometer um erro, é tentar convencer os outros de que não está errado… Fator tal, que demonstra que tudo se pode comprar, vai achando, dignidade não se compra, porém se perde fácil, se ele pelo menos por um dia pensasse no que esta, demonstrando a seu filho, poderia ser melhor em sua atitudes como pai, o dinheiro pode.comprar puta, farras, status, mas não compra tempo de qualidade, alegria, e sabedoria, e muito menos carácter… Triste ver um ícone do nosso futebol ter mais repercussões negativas do que positivas , ( Neymar tá na hora de ouvir mais do que simplesmente escutar )

  36. Vl 4 junho, 2019 at 01:30 Responder

    Ah neto,larga de ser chato, para de pegar no pé do cara, aconteceu a mesma coisa com o Cristiano Ronaldo, o cara quando joga destrói, o gaúcho postou foto com um monte de mulher pelada, o Fenômeno aquele rolo com traveco, deixa o cara, hoje vc já falou um monte de coisas, que não da pra voltar atrás, vc tb tá ficando chato, quer dar liça de moral em todo mundo, abre uma igreja santo neto. Tá de brincadeira vc e o Muiller querendo pagar de coroinhas, ah , sou seu fã, mais tem hora que tem que dar uma segurada, abs

  37. Adriano marcio 4 junho, 2019 at 01:35 Responder

    Netao meu eterno ídolo um cara que mesmo eu estando fora do Brasil faço questão de acompanhar! Esse foi o retrato mais real sobre o garoto! Parabéns eterno craque e meu ídolo

  38. Danilo 4 junho, 2019 at 02:28 Responder

    Neto…polêmicas a parte e focando somente no futebol…um jogador pra ser convocado à seleção tem de estar em sua melhor fase e no auge como atleta correto. A fase o Neymar como jogador nos últimos meses após tantas lesões, eliminações etc…vendo desta forma ele deveria ser convocado para a seleção brasileira??? Se fosse outro jogador na mesma fase que a dele seria convocado??? E me diga na sua opinião de quem poderia assumir a camisa 10 da seleção no lugar dele???

  39. André Morais 4 junho, 2019 at 06:11 Responder

    Neto, me corrija por favor:

    O mais certo dessa história é o Rene Simões que há 10 anos atrás disse que estávamos criando um monstro, lembra ?! Na ocasião ele com 19 anos humilhou o Dorival Júnior e a ainda demitiu o cara.
    Infelizmente criamos esse monstro e ele cresceu ainda mais com o tempo.
    Não sei se tem volta pq essa é a personalidade dele..
    Abs sou seu fã !

  40. Irineu 4 junho, 2019 at 06:40 Responder

    Neto,
    Se a mídia antigamente fosse igual a de hoje vc seria um Neymar da vida?
    Pelo que eu seu tu eras um cara doido fora de campo também, reponde aí

  41. Nidson 4 junho, 2019 at 07:14 Responder

    A falta de profissionalismo do Neymar está afundando a imagem e por consequência a carreira dele, enquanto o pai estiver assessorando os prejuízos virão, acorda Neymar crianção!!!

  42. Henrique 4 junho, 2019 at 07:30 Responder

    Neymar vai acabar a carreira sem nenhum
    Título de grande expressão, só ganhou olimpíadas até agora e alguns títulos pelo Santos
    Zuado esse cara …

  43. Delano 4 junho, 2019 at 07:55 Responder

    Craque Neto admiro vc e seu programa, mas ta insuportável assistir qualquer programa esportivo essa semana..
    Só sabem falar desse babaca desse muleque mimado, não passa de um jogador mediano que só quer os flashs pra ele, já faz muito tempo que ele parou de jogar bola e só pensa no dinheiro e na fama, to errado?
    Esse cara não merecia nem ser convocado para copa américa,não tem feito nada pelo seu time, em pleno tratamento de uma lesão no pé, o cara ta dançando até o chão no carnaval, ta certo isso Neto?
    Sou corintiano mas falar a verdade viu? perdi a admiração que tinha pelo Tite faz muito tempo, cade aquele cara q barrava Sheik,deixava Chicão no banco.. vai se dobrar por causa de um moleque? É brincadeiraaa isso…

    E digo mais, essa polêmica do Neymar,vai custar o emprego do Tite depois da copa América..

    Aguardo sua opnião Craque Neto.

  44. Benedito Vieira da silva 4 junho, 2019 at 08:26 Responder

    Posso estar errado, mas não conheço nenhum pai de jogador gerenciando a carreira do jogador e vivendo disso. O Neiymar é um grande jogador, mas a administração da carreira sempre foi nebulosa, e o pai no meio todo enrolado. Que conselho pode sair daí?

  45. Rennan 4 junho, 2019 at 08:41 Responder

    Nesse caso Neymar foi juvenil embora ele esteje certo,mas o Neymar,é um caso totalmente perdido,Renê Simões foi profeta mesmo,criamos um monstro,não educamos ele,a dona Rede Globo passou a mãozinha nele,assim como a Anitta,dois ídolos artificiais,e ROBOTIZADOS,fruto dessa geração mimimi que acabou com o país
    Netão pq o Neymar msm sendo o craque BR maior nos últimos 12 anos,consegue msm num caso desse ainda virar piada nacional e o Robinho poe exemplo q foi condenado e td mais pelo msm crime,veio pro Futebol igual o Neyma,n conseguiu ter 20% do Neymar e hj na Turquia no Istanbul Basaksehir já em fim de carreira consegue ser mt mais reconhecido por onde passou,é idolo no Santos,no Milan,e o Neymar não é idolo nem da casa dele?

  46. Flavio 4 junho, 2019 at 08:48 Responder

    Neymar não passa de um moleque que ganhava mais de R$10.000,00 quando era um pivete quando jogava no Santos. E ainda age como um pivete. Fora de campo, é um péssimo exemplo. Não perde uma balada, não perde Carnaval, não perde qualquer coisa para ter o seu nome manchado, independente de ter sido extorquido ou não, se deixou levar. Ele não tem cabeça pra jogar futebol, basta ver o soco que ele deu no torcedor outro dia. A primeira ou segunda oportunidade que um time sulamericano tiver pra fazer ele perder a cabeça, o Neymar irá agredir de volta e sair expulso. Alguém duvida? E o Tite é uma vergonha!!! VERGONHA!!!!! Perdeu a mão com a seleção ao não punir severamente o Neymar! Puniu outro jogador da seleção, com menos grife, menos fama e por muito menos do que o Neymar tem feito e tem acumulado de problemas. E continuam passando a mão na cabeça desse pivete, seleção brasileira comprada!!!

  47. Guilherme 4 junho, 2019 at 08:54 Responder

    Neto,

    Eu trocaria todos os episódios extra campo do Neymar, por uma gusparada na cara do juiz. É sério. Se uma gusparada marcou tanto naquela ocasião, o que seriam socos e essas acusações lamentáveis ? E detalhe, jamais ouvi falar que você era o “menino Neto”. A mídia te malhou por pouca coisa. Com esse Brasil maluco que vivemos, trocaram a gusparada por frases preconceituosas, violencia nas ruas, fobias, guerra politico-ideologica, apologia a torturadores, a coisa tá
    muito pior…
    Saudades dos anos 80 e 90.
    Você é o cara.
    Abraços
    Guilherme B

  48. Erivan 4 junho, 2019 at 09:10 Responder

    Craque Neto, acompanhei sua carreira e vi que vc sempre foi bom de bola , mais tbm não serve de parâmetro pq tu sempre foi complicado dentro de campo, e ganhou bem menos título e projeção que p menino Ney. Mais sou muito seu fã pq vc fala o que pensa. Agora não fique em cima do muro seu Ze ruela: pra vc Neto, menino Ney estuprou essa garota ou ela quer notoriedade? Responde essa porra ae….kkkkk abraços

  49. Jean Borges 4 junho, 2019 at 09:22 Responder

    Obvio q é uma armação por qual motivo ela estaria filmando a ultima chegada dele ,
    Ele deve ter bolado aquele plano perverso..
    Vou mandando mensagem falando para o mimadão q to doidona de bebida e vou acaar com ele
    Ele vai achar q estou mas facinha,
    Quando ele chega falo q não quero mais o mimadinho vai ficar bravinho e partir pra cima de mim..
    Finjo q não quero querendo ,depois denuncio com um video ao meu favor e ganha um dinheirinho do mimadinho bravinho q sabia q não ia me comer mais,
    E comeu com força a ponto de me machucar kkk
    Sabe cume né ..
    Mimado não gosta sabe ouvir não…

  50. Samuel Alarcon 4 junho, 2019 at 09:22 Responder

    Pé de rato pela primeira vez vc falou algo com sentido e concordo com vc as vezes as pessoas que nos rodeiam não querem nosso bem e sim nosso dinheiro.
    Agora a seleção se é para preparar jogador para a próxima copa pq não Luan (zagueiro do Verdão) vc acha que é clubismo ou burrice mesmo ?

  51. Junior 4 junho, 2019 at 09:40 Responder

    Neto como é ver a emissora que vc trabalha MOER a reputação da menina antes do julgamento, pois ela virou PUT.. MENTIROSA antes do julgamento baseado na opinião de DUAS emissoras que se beneficiam dele na seleção. Acha justo?

  52. Luiz Gregório 4 junho, 2019 at 09:43 Responder

    Craque Neto, concordo com você em gênero, número e grau. O Neymar é muito mimado por aqueles que esperam algo dele. Seja no círculo familiar ou de amigos e até mesmo dos “profissionais” que trabalham com ele no clube e na seleção. O Neymar é um jogador excelente mas se perdeu achando que pode ter/fazer tudo com qualquer pessoa que seja. Sou seu fã Neto, mas muito mais por você ser quem você é do que pelo que você fez nos gramados (que foi lindo) e acredito que faltam mais pessoas como você em posição de comando no país. Pelo que me parece você não se vende e não se corrompe. Ha, e pode continuar descendo a lenha nessa nesses corruptos que quando você faz isso eu me vejo em você e tenho certeza de que muito mais gente também tem essa sensação. Parabéns craque Neto pela carreira vitoriosa e parabéns pelo seu trabalho na TV, adoro seu programa. Manda um abraço pro Maravilha por favor. Abraços Ídolo.

  53. Danillo Dias 4 junho, 2019 at 09:44 Responder

    Craque Neto responde a duvida de todos ai:

    1. O Fernandinho ta pegando o Tite ou é so Brodagem?
    2. Sera que com o Fabinho Campeao da Champions o Tite levaria ele?
    3. Afinal o Fabinho é brasileiro?

    Valeu Craque NETO

  54. Gato Mestre 4 junho, 2019 at 09:46 Responder

    Crack Neto, vc e o Velloso Cabelo de boneca precisam ser contratados pelo Neycai pra dar uma assessoria de como lidar com as primas… As aulas podem ser lá no Pimenta Doce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagino o mimadinho entrando numa casa da luz vermelha raiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. Jeferson Brito 4 junho, 2019 at 09:48 Responder

    vamos fala a verdade,aquela bunda toda vermelha da moça foi de tanto o menino Ney dar tapas,bombando forte…
    Aí ela aproveitou e foi na polícia e tal,mais certeza que ela disse que adorava selvagem…
    Vamo que vamo

  56. Deninho Marcelo 4 junho, 2019 at 10:08 Responder

    Interessante Neto que tanto o Neymar pai como o Neymar filho rapidamente, tentataram justificar tuda isso de maneira bem rápida neh ?
    O desespero bateu.
    Mas ninguém viu essa postura quando o Neymar deu um soco na cara do torcedor, para eles aquilo foi normal tipo, o cara tinha q levar mesmo, e agora ???

  57. luiz fermiano 4 junho, 2019 at 10:14 Responder

    Quando falavam bom a gente tem o fenómeno ,ou o Ronaldinho Rivaldo e muitos outros era bom assistir a seleção jogar mas hoje se fala desse Neymar, perdi o gosto de assistir a seleção jogar

  58. anderson 4 junho, 2019 at 10:31 Responder

    Muitas verdades Neto, só que nenhum especialista nestes ultimos 10 jamais considerou o Neymar melhor do planeta, nem perto disso

  59. Leandro Duraes 4 junho, 2019 at 10:42 Responder

    Craque Neto,o Palmeiras hj tem um modelo de gestão em todas as esferas que seria um modelo a ser seguido por times que ambicionam coisas grandes tanto no conceito nacional como internacional???
    Abraço!!!
    Sou fã dos donos da bola!!!
    Cabo Frio,RJ!!

  60. Ivo Ceron 4 junho, 2019 at 10:46 Responder

    Há tempos o nosso futebol deixou de ser um sonho pra torna-se pesadelo. Nossa seleção era uma constelação e nossos jogadores diferenciados. Hoje não assisto mais os jogos da seleção. Perdeu-se o brilho, a alegria, a garra…
    Temos um técnico prepotente, uma comissão despreparada, uma confederação corrupta e jogadores preocupados apenas com o próprio ego …. Acabou….

  61. Rafael 4 junho, 2019 at 10:51 Responder

    Neto vc viu o caso do garoto Rhuan que chocou o Brasil? Como é que uma “mãe” tem coragem de fazer uma coisa dessas com o próprio filho? Misericórdia!

  62. José Roberto 4 junho, 2019 at 11:03 Responder

    Craque Neto blz?!

    E o ídolo criado pela globo e seus patrocinadores em comum em menos de 1 ano conseguiu virar meme, gif e figurinha entre cai-cai e coisas de conotações sexuais… Achei que ele era um mal exemplo como o Tite disse em 2012. O Tite vendeu a alma para CBF, Craque Neto?

    Abraços!

  63. Ronaldo Santos 4 junho, 2019 at 11:32 Responder

    Eu até achei q esse cara seria o melhor do mundo, mas agora vejo q o René Simões teve razão nas suas declarações, o pior é saber q o problema dele é o próprio pai!

  64. Roberto 4 junho, 2019 at 11:55 Responder

    Muitas vezes acho que vc persegue o cara, mas dessa vez, vc foi correto. Ng pode ajudar mais o Neymar do que ele próprio, ele precisa entender e querer sair dessa situação de constrangimento e super exposição repetitiva e negativa o mais rápido possível. E pra começar isso, entender que menos é mais. Menos exposição midiática, MAIS tranquilidade na voda pessoal e profissional! Abraços!!!

  65. Fernando 4 junho, 2019 at 11:56 Responder

    Neto, concordo com vc, sou Santista, e gosto demais desse cara…. mas eu acho que ta na hora dele jogar bola, pois com tudo o que ele vem fazendo, cada vez mais o status de ídolo fica longe dele.

    Se o Luxa, ou Muricy fossem técnico dele, iria colocar ele na linha!

    Eu ainda acho que ele não deveria jogar a Copa América, o Tite deveria desconvocá-lo

    Grande abraço Neto!

  66. Fernando 4 junho, 2019 at 12:15 Responder

    Neymar só faz merda, e todo mundo passa a mão na cabeça do mlk. Neto vc e Neymar são especialistas em bater falta, se vc craque Neto jogasse hoje no PSG no time do Neymar, e o Neymar pedisse pra vc bater uma pra ele, vc batia na boa ou falava que foi estupro???

  67. Gabriel Gustavo Pimentel de Souza 4 junho, 2019 at 12:54 Responder

    Neto porque você não consegue elogiar uma pessoa sem desmerecer outra , larga de ser hipócrita com essa conversinha que tem que fazer o bem para os outros , e dois minutos depois está fazendo tudo ao contrário , todo dia tem que ficar idolatrando a Band pra garantir o emprego patético , pedindo para esses baba ovo do seu programa para te chamar de craque , e quando raramente eles tem uma opinião contrária você não deixa eles falarem por isso que a audiência cai quando você começa , e por último você falando do português do Tite KKK e demais sem falar a inveja do Neymar está muito chato você está vivendo de Neymar .

  68. Weney Ramos Grande90 4 junho, 2019 at 13:05 Responder

    Neymar é um gênio do futebol, ganha muito dinheiro com isso. Criou uma nova geração, mas seu comportamento não diz respeito a sua pessoa, quantas pessoas no anonimato que tem dinheiro e acontece algo parecido?Milhares, isso virou rotineiro na sociedade.
    Onde uma pessoa é intimada a depor, mas tem que mudar o dia pq vai jogar bola?NUNCA O PAÍS SERÁ LEVADO A SÉRIO. A moça é uma maria chuteira, quis se dar bem? Neymar comprou o Advogado de acusação ? É muita coisa para ser discutida.
    Menino Ney tem admiração por muitos dentro e fora de campo, mas também temo lado inverso.

    Que tudo se resolva da melhor forma possível .

  69. Geraldo 4 junho, 2019 at 13:11 Responder

    Tava sapeando o currículo da gaja…..a zinha é bem rodada,o cara entrou nessa…que pegador é esse? com a grana que ele tem pega essas de luxo,..faz tudo e mais um pouco….

  70. Ricardo 4 junho, 2019 at 13:53 Responder

    Neto, gostaria de sua sincera opinião sobre isso.
    1) O Tite ainda merece ser técnico da seleção?
    2) Sampaoli poderia ser técnico da seleção?
    3) Você levaria Daniel Alves, Tiago Silva, Miranda e Fernandinho para seleção? Todos com idade alta para a próxima copa.
    4) Se você fosse técnico da seleção, você convocaria o Neymar para a Copa América?
    5) Qual maior jogador que você viu jogar?

    Abraços da grande cidade de Dumont/SP

  71. diego mota 4 junho, 2019 at 14:34 Responder

    Neto,
    No meu ponto de vista o momento do Neymar já passou… ele é um cara mimado cercado de pessoas interesseiras.
    Sou favorável dele fora da seleção…. não sei o que passa na cabeça do Tite que deixa ele no grupo.
    Por muito menos ele afastou o Jorge Henrique do Corinthians.
    Se o Tite continuar segurando um problema que não é dele…..vai afundar junto com a seleção!

  72. Eliz 4 junho, 2019 at 14:47 Responder

    Neto você acredita que o timão vai levar mais títulos pra casa esse ano?

    Você é top neto, fala a verdade na cara de quem for, você deveria ser o presidente do nosso timão, aí não ia ter pra ninguém um cara que ama de verdade o clube…

  73. Marcos 4 junho, 2019 at 15:41 Responder

    Netão o que vc acha desse Clubismo da CBF?? Rodrygo não foi liberado engraçado né o Cássio e o Fagner foram….. já não basta ter dado um brasileiro de presente em 2005 ??? Tomara que essa seleçãozinha da CBF clubista e corrupta não passe da primeira fase da copa América .

  74. Salvador Nascimento 4 junho, 2019 at 16:05 Responder

    É….. o menino se lascou. E vai comprometer (já comprometeu) a seleção. Afinal, a polícia foi duas vezes no treino. E o Tite endossou na medida que abraçou a criança e os problemas dele juntos. Se a assessoria do Neymar fosse um pouquinho inteligente recomendaria a ele pedir dispensa “para resolver os problemas”. Aí creio que a seleção ficaria “mais leve” para jogar o torneio. Mas o menino (menino? 27 anos?) não tem assessoria. Tem um bando de puxa-sacos reconhecidamente. Imaginem um jogo eliminatório contra o Uruguai. O que o zagueiro ia soprar no ouvido do Neymar? Ou eles não fazem isso craque? Quem jogou sabe! E o moleque vai ferver em campo….

  75. Raphael Bueno 4 junho, 2019 at 16:10 Responder

    O Neymar está desgraçando a carreira dele igual o Ronaldinho Gaúcho. A diferença é que o Gaúcho ganhou Copa e bola de ouro antes. Não sei quem está certo nessa história do estupro, e espero que seja inocente. Mas, se ele fez merda, que apodreça na prisão onde é lugar de estuprador.
    Chega dessa história de “menino”, ele já é um homem feito e tem que ser trato — e se comportar— como um.

  76. Ricardo Nizoli 4 junho, 2019 at 16:17 Responder

    Mas o engraçado é que o neto principalmente ou exclusivamente sempre falou isso do Neymar, que ele perde demais o foco na carreira , e o Neymar deveria escutar sim o neto porque o neto também não chegou muito mais longe por causa de problemas que ele mesmo causava pra si próprio, e por isso o craque Neto sabe o que está falando, parabéns neto !!!

  77. marcos 4 junho, 2019 at 16:48 Responder

    Se ele não levar um puxão de orelha desta vez, nunca vai aprender. Tem ser suspenso, para dar exemplo a essa criançada que vai chegar.

  78. Renan 4 junho, 2019 at 16:54 Responder

    Você acha que com essa seleção com todos esses problemas mais fora de campo do que dentro, o tite consegue levar a seleção a final e ser campeão ou infelizmente vai passar vergonha dnv ??

  79. Dario Junior 4 junho, 2019 at 17:03 Responder

    Faltou mencionar o meme de cai cai na copa Netão, qto a essa novela do estupro.. se sabe disso, mulher é o bicho do cão.. enganou ate o Diabo, muito mais um abestado igual a esse.. se ela premeditou isso tudo ela foi esperta, vou pra la dou pra ele no primeiro encontro, no segundo coloco celular pra gravar, nego a pepeka, ele vai ficar doidão querendo pq ele ta bancando toda viajem.. ele vai ficar todo nervosinho igual qdo toma um drible vai querer vir sentar a guasca.. agora parece que ela tem o vídeo comprovando agressão.. ,vai sobrar o BOzão nas costa dele.. sabemos que foi tudo armado, se sabe sempre sobra o BO pro homem.. vamos esperar os próximos capítulos.

  80. Dalthon Arruda 4 junho, 2019 at 17:32 Responder

    Acho engraçado.
    Você nunca foi exemplo de nada. Jogador mediano. Fora de forma e indisciplinado.
    Cometeu um dos maiores atos de sujeira e baixo nível dentro do futebol , quando cuspiu no José Aparecido.
    Tem 2 títulos no currículo. Nunca jogou na Europa. Nunca disputou copa. É mal visto por colegas de trabalho.
    Não jogou um decimo do que o Ney joga.
    Não tem educação. Não tem personalidade.
    E ainda quer dar lição de moral ?
    Ora essa, caia na real rapaz !

  81. Marquinhos 4 junho, 2019 at 17:47 Responder

    Neto pq a CBF é tão clubista ???? Pq não liberar o menino Rodrigo e liberar Cássio e Fagner pq não antecipar os jogos do Santos simm Cueva e Derlis não receberam a liberação pq não antecipar esses jogos ?????? Tomare que essa seleçãozinha CBF clubista não passe da primeira fase

  82. Jota 4 junho, 2019 at 17:48 Responder

    Gente.as redes sociais so falam de NEYMAR.NEYMAR.POXA ELE É SANTO E UM DEUS.NAO PODE PECAR.GUANTAS MULHERES SÃO ESPACADAS.ESTRUPADAS.E MORTAS POR DIA.E NIGUEM FALA NADA.O DINHEIRO FALA AUTO.SE ESTRUPOU OU NAO.ELE E SER HUMANO.COMO OUTRO GUALGUER.GUERO GUE ELE SE DANE.COM SEU DINHEIRO E TUDO.EU GUE NAO PERCO MEU TEMPO DE SABER O GUE ESSE CARA FEZ OU DEIXOU DE FAZER.

  83. Luiz pavlon 4 junho, 2019 at 18:47 Responder

    Relação Pai e Filho ela é eterna , mas Pai empresário tem começo meio e fim , pai te incentiva no começo te banca quando pode no começo e quando você levanta voo ele tem que sair de cena , mas o Neymar não vai ter coragem de enfrentar esta questão , veja o Hamilton o pai dele se afastou no momento certo e ele contratou o melhor gestor de carreira … e vida segue tentando atingir o máximo .

  84. Flavio Tavares Nobre 4 junho, 2019 at 19:10 Responder

    O Neymar não é idolo e isso acho q frustra ele. Sem carisma nenhum, nem no Brasil nem na Europa. É um ze ruela!
    Pessoal nao gosta dele, nao se identifica. Aliás, na seleção não vejo um ídolo! Talvez o Tite seja o mais aclamado.
    O Gaucho fez um monte de besteira na carreira, mas onde pisa é respeitado, é idolatrado. Neymar não é ninguém!
    Quem viu vc jogando sabe como é um idolo, torce pelo cara, jogue onde jogar!
    Nao vejo isso no Neymar, como em Romario, Ronaldo, Rivaldo, Gaucho, Kaka, Cafu, Marcao, etc.
    Abraço xodo da fiel!

  85. Robson 4 junho, 2019 at 19:24 Responder

    Brincadeira o jogador Neymar deixou de existir a muito tempo, quando ele jogava por amor, infelizmente!!!( Eu acho que ele deveria assistir os vídeos dele jogando quando apareceu pela mídia, e assim tirar suas próprias conclusões).

  86. Tem jogador do terrão que tem mais títulos que você 4 junho, 2019 at 20:59 Responder

    Neto, você é um bobão. Ganha dinheiro falando bobagens, quem é Neto??? Kkk

  87. Emerson lima 5 junho, 2019 at 01:03 Responder

    *A não convocação de Douglas costa por ato disciplinar por ter cuspido em um adversário e a convocação de neymar apos ter agredido torcedor foi coerente por parte do tite?

  88. Marcelo Vlela 5 junho, 2019 at 08:38 Responder

    Você mesmo já cantou essa pedra: Neymar não é mais jogador de futebol, Neymar é celebridade. Ele gosta de aparecer, infelizmente tem feito isso de maneira negativa, de forma nada relacionada ao futebol. Nunca será melhor do mundo!

  89. Jefferson Leão 5 junho, 2019 at 11:13 Responder

    Eai Neto beleza irmão, Po fala serio o Álisson ate pode ser melhor que o Cássio,
    mas o Cássio na seleção seria muito mais Decisivo, ele é cara de jogo grande
    sou muito mais o Cássio titular o que acha ? abraço !

  90. Matheus Zaiden 5 junho, 2019 at 12:30 Responder

    Neto não acredito que o Neymar seja culpado ! Minha opinião e pelas mensagens da moça no dia seguinte do encontro ! Quem foi estrupada não pede um novo encontro não pede vinho não pede presente para filho ! Enfim estou torcendo pela sua inocência, acho que a família dele não merece isso !

  91. Marcus Gomes 6 junho, 2019 at 01:59 Responder

    Neto veja abaixo,a diferença de um crack para um pseudo crack (Neymar),por que esse Neymar no segue o exemplo de Messi só assim ele Neymar seria o melhor do mundo,para mim esses parceiros do Neymar vão levar o nosso jogador (a esperança que nunca prevaleceu) para o buraco,não sei porque me lembro de Garrincha.

    Através da fundação que leva o nome do jogador, o SJD Pediatric Cancer Center de Barcelona poderá ser construído; craque foi o primeiro a doar
    Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história do futebol e também craque fora de campo. Por meio da fundação que leva seu nome, o argentino será um dos principais responsáveis por construir o maior centro de tratamento de câncer infantil na Europa.
    Fonte: Esporte – iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-03-07/messi-centro-tratamento-cancer-infantil.html

  92. Daniel 6 junho, 2019 at 02:04 Responder

    Neto, que jogada de marketing essa do staff do neymar… Inventou uma contusão no começo do jogo para sair fora da copa América, meus Deus do céu, como não pensei nisso, muito melhor inventar uma contusão dessa do que pedir liber ao da seleção… E ainda vou falar mais, estou enojado com a reportagem no Brasil, um profissional reconhecido como Mauro naves se passar com um papelão desse de se vender por uma matéria dessa de neymar?? Sei não, admiro muito você, que não tem papas na língua. Um abraço

    • JOHVIEVAS 6 junho, 2019 at 17:01 Responder

      Tive a mesma impressão de que não houve uma contusão, houve uma grande simulação arranjada, assim realmente o divorcio com o a seleção e com o futebol fica caminho sem volta, imaginar que isso pode acontecer em tantos outros casos, os atletas com egos gigantes e assessorados por pilantras enganando um povo com um circo armado desses.

Deixe um comentário