Neymar se enterra em um mar de arrogância e prepotência

No sábado recebi pelo celular o vídeo onde mostrava o Neymar dando um soco em um torcedor na arquibancada do Stade de France. A agressão por si só não se justifica, mas achei que era uma atitude intempestiva de um jogador que acabava de perder um campeonato na decisão por pênaltis (e isso depois de estar vencendo por 2 a 0, hein?). Mas que nada! Segundo consta o conflito ocorreu mais de uma hora depois da partida ser encerrada. Ou seja, não teve cabeça quente. Houve sim destempero total!

Vou falar por experiencia própria. Não dá pra me comparar com o Neymar dentro de campo. Sou uma formiga perto dele futebolisticamente. Agora fora do campo gosto de falar porque também cometi meus erros. Fiz tudo de errado que ele vem fazendo na carreira, muitas vezes tomei atitudes piores, mas jamais tive 10% do apoio familiar e profissional que ele tem. A impressão que fica é que as pessoas que o cercam defendem justamente o contrário. Passam a mão na cabeça dele e o apoiam a mergulhar nesse mar de arrogância e prepotência. Acha que tem razão pode fazer de tudo. Não consegue enxergar um palmo na sua frente.

Obviamente que Neymar é um baita talento. Ainda é disparado - e faz tempo isso! -  o melhor jogador que temos no futebol brasileiro. Mas acredito que aos 27 anos ele está deixando passar um futuro repleto de coisas boas. Uma carreira vitoriosa e bem sucedida. Ai invés de cercarem ele para ajudá-lo a evoluir, muitos estão por ali para sugar os benesses que fama pode trazer. A começar do próprio pai. Isso é triste, diga-se de passagem!

92 comentários

  1. Junior Bergamin 29 abril, 2019 at 20:52 Responder

    Craque Neto vamos lá:

    1 – Neymar será o melhor do mundo?
    2- Você convocaria ele para copa America?
    3- Acha que ele deveria voltar a espanha?
    4- É mimadinho do papai?
    5- Quem foi o campeão paulista?
    6 – 51 te lembra algo?

  2. Erica Magro 29 abril, 2019 at 21:02 Responder

    E ainda é capital da seleção?Tite é patético com a mesma história: ahh o menino..
    Esse cara não serve para ser jogador da seleção.

  3. Vilson 29 abril, 2019 at 21:12 Responder

    Netao na lata…Acho que a ultima Boa fase do Neymar vimos quando ele estava no Barcelona. ..De lá pra cá mais nada…Nunca vai ganhar uma Copa do Mundo…E já teve 2 chances hein ???

  4. Jmsa 29 abril, 2019 at 21:41 Responder

    Deixa eu ver se entendi, não foi você mesmo que falou que nunca mais falaria do Neymar ?
    Kkkkkkkk,vai entender esses pseudos comentaristas

  5. Rennan 29 abril, 2019 at 22:11 Responder

    Cara
    O Neymar tem talento tem,melhor jogador Brasileiro depois do Kaká e da Década inegavelmente,mas sobre ele vc disse perfeitamente,e por causa disso ele consegue ter uma rejeição jamais vista,todas as torcidas o odeiam,até do Santos,p isso que Neymar nunca vai chegar do nivel de Careca,de Reinaldo,Marcelinho Carioca,Zenon,Dicá,Fernandão,Renato Gaúcho,comparar ele com Ronaldo,Romário,Ronaldinho Gaúcho é como comparar a Xuxa hj com a Anitta,e ainda falam que ele depois do Pelé foi melhor….., no dia que ele fizer 15 gols em Copas,e ao menos ganhar uma como craque ai discutimos…….
    Netão, vc axa q o Neymar está fzd isso pq está saturado do PSG e quer ainda ser o melhor do mundo??e outra, pq o Tite n tem peito e eh covarde de não chamar ele pra Copa America como punição?medo de perder o emprego e se queimar com Quem manda na bola??

  6. Dallamarta 29 abril, 2019 at 22:19 Responder

    Grande Craque Neto. Sou seu fã como jogador e como comentarista. Acredito que conto na palma da mão os caras que dizem a verdade, a transparência e tem a humildade como caráter. E como está difícil isso. Parabéns pelo que você é.
    Já o Neymar neto, sinceramente não sei o que ocorre com essa celebridade. Desde que virou chacota em 2018, não consigo ( e acredito que muitos brasileiros ) não veem como referência, como ídolo que você e alguns foram para um time, com representatividade e caráter. Você acha que ainda tem chances dele acordar para a vida e se dedicar a ser um ídolo, fazendo a coisa certa, tendo a postura certa? Abraço.

  7. Guilherme Freire 30 abril, 2019 at 00:34 Responder

    Falou e disse ✔
    Essas amizades dele estão ajudando ele a afundar o seu caráter, amigo que é amigo, família que é família puxa a orelha e pune na hora que tem que punir, o Pai que não repreende o filho, está criando um monstro, Renê Simões avisou bem cedo “digasse de passagem” né Netão… abraços

  8. Tim 30 abril, 2019 at 06:04 Responder

    Uns dos cara mais chatos da atualidade, mais até do que o Trump. Neymar é um cara simples; só quer duas coisas na vida: (1) ser reverenciado e (2) aparecer. Quando isso não acontece, abre o berreiro.

  9. Anderson 30 abril, 2019 at 06:23 Responder

    Craque neto
    1 será que. Tite vai punir ele igual fez com Douglas Costa ?
    2 esses parça dele vc viu os comentários deles no Instagram tudo baba ovo
    3 vc conhecia Dirce Krüger que foi homenageado pelo coxa?
    4 se é um ídolo do Rio sp falaria e muito agora é do Paraná né ninguém valoriza

  10. Caio 30 abril, 2019 at 06:32 Responder

    Neto, nem precisa responder meu comentário, mas conheço o pai dele é um vagabundo, e esses amigos era tudo pé de chinelo aqui em Santos que ganharam faminha e seguidores a custas do Neymar. E posso te dizer com certeza pois convivi com eles e joguei muito futsal escolar contra o Neymar. Dei um elástico por baixo das pernas dele e ele começou a dar pontapé em todos depois, aliás, ainda foi vice campeão e nem foi pegou a medalha com vergonha. Nunca sera melhor do mundo e digo mais, vai ter uma hora que todos os clubes vao esquecer ele, esse ai vai ter mais 5 anos de carreira e vira um Adriano da vida. Abraço neto, vc é top caraio. E manda o Milton neves tomar no cu!

  11. DR FRANCISCO TERRA 30 abril, 2019 at 06:53 Responder

    Só tem uma pessoa que pode parar com isso : o Tite.
    Mas o Tite é outro que trata o Neymar como vítima.
    Eu torço contra a seleção hoje.

  12. gabriel 30 abril, 2019 at 07:08 Responder

    O Tite está com um grave problema nas mãos dele. O Douglas Costa não foi convocado porque cuspiu. E isso foi ponto decisivo, se não foi ponto principal, mas foi um dos pontos decisivos, segundo entrevistas dele. Então, ele tem um problema sério nas mãos. Qual mensagem vai passar agora? — questiona Renê. O que TITE VAI FAZER , CRAQUE ?

  13. Robson Santos 30 abril, 2019 at 07:19 Responder

    Neymidia
    Eu não convocaria
    Temos jogadores aí se destacando
    Neres , Paquetá, etc
    Esse muleque de quase 30 anos é só mídia

  14. Lucas Adriano 30 abril, 2019 at 07:29 Responder

    Craque Neto, vc concorda com o o que o Murici disse no bem amigos. Que todos tem que mudar o jeito que tratam o Neymar, que todos que estão ao seu redor concordam com tudo o que ele faz ?

    Abraços !!!

  15. DELANO 30 abril, 2019 at 08:13 Responder

    Não passa de um moleque esse rapaz.
    Seleção minha ele não seria convocado, contamina os outros jogadores e a vai apodrecer a nova geração(paquetá,vinicius jr etc).
    Merece ficar de fora dessa copa américa, afinal se Douglas Costa foi punido, ele também tem q ter esse castigo.
    Concorda craque neto?

  16. tullio 30 abril, 2019 at 08:18 Responder

    Neto, você tendo cometido – como você disse – erros semelhantes… não seria hora, talvez de não criticar fortemente ele na carreira e sim tentar aproximar dele e aconselhar… afinal sei que você é uma boa pessoa e ele parece ser também… acho que você poderia ajudá-lo e seria bom pros três… pra ele, você e a seleção

  17. Gabs - 30 abril, 2019 at 08:44 Responder

    Neymar….sai fora…

    O Tite nem devia mais convocar essa cara….um baita jogador meia boca….na boa….ele não joga tanto assim….faz muito mais malabarismo do que jogar mesmo….

    Na boa, sou muito mais o Dudu do que ele…..pelo menos tem um pouco de vontade de jogar…

  18. Flavio 30 abril, 2019 at 08:57 Responder

    Não perde um Carnaval, não perde uma balada, não perde um campeonato de Pôker, não perde uma partida de CS:GO… mas perde a cabeça se alguém disser pra ele que ele precisa jogar mais bola. Vai entender a cabeça desse mimadinho… Muricy tem razão, ele está cercado de gente que só apóia ele e não tem ninguém pra dizer “não” ou “não faça isso” perto dele. Deixou o Santos às moscas para virar isso aí?!

  19. MARLON 30 abril, 2019 at 09:31 Responder

    E AÍ BOBÃO AI UI PQ NO FANTASTICO MOSTROU O LANCE DO FAGNER 15 VEZES E O DO NEYMAR SÓ UMA.BOBÃO ESSE FAGNER NÃO JOGA NADA E O PERU DO FRANCÁSSIO NE?GOLEIRAÇO 200 TITULOS AI O MARCELO LOMBA MELHOR GOLEIRO ANO PASSADO NÃO PODE IR PRA SELEÇÃO AI PQ NÃO GANHOU TITULOS AINDA NO INTER E DAI?SE FOR POR TITULOS O PELÉ TERIA QUE SER CONVOCADO COM 80 ANOS.ENTENDA BOBÃO FAGNER BOM É O CANTOR PREFIRO O DANILO SE BORRANDO DO QUE ESSE LUTADOR DE MMA.AH MAS SEI AMIGO DO TITE CURINTIA AI POR ISSO É CONVOCADO.NE?

  20. Carlos Andre Santos De Paula 30 abril, 2019 at 10:10 Responder

    É estranho ver alguns como você críticas as ações do Neymar, cara você cuspia na cara de juiz meu irmão

  21. JB 30 abril, 2019 at 10:13 Responder

    Triste é apelido!!! O bom dele é que não é envolvido com drogas pesadas como eram o Maradona, Jóbson (ex-botafogo) , Casa Grande, etc. O problema dele, deve só ser muito mal monitorado, tanto na vida pessoal, como na profissional. Sinceramente, já havia percebido isso há muito tempo. No futebol, se você não tiver humildade e sabedoria para blindas certas ocasiões, a carreira despenca ladeira abaixo mesmo. Uma pena!!! Ele deve achar que as opiniões da imprensa não são para ajudá-lo. Mas, basta ter um pouquinho de inteligência, para perceber as principais mídias esportivas dizendo a mesma coisa. A carreira do “moleque” Neymar estagnou há muito tempo. E não só paralisou, como está numa descendente acelerada. Alguém precisa ajudar esse rapaz, ou será mais um talento que não soube desfrutar de tudo aquilo que podia, além de nunca conquistar um título de melhor do mundo.

  22. Gomao 30 abril, 2019 at 10:22 Responder

    A pergunta que não quer calar:
    René Simões, vocês estão criando um monstro!
    Será que ele errou?

    Nunca sera que nem MESSI ou CR. isso e fato.

  23. Amaro 30 abril, 2019 at 10:46 Responder

    Triste depender deste cara só pra quem já teve uma seleção a de 2002 com 3 bolas de ouro no time é péssimo se contentar com um aspirante a bola de ouro por isso os adversários não respeitam mais a canarinho.

  24. MARLON 30 abril, 2019 at 11:02 Responder

    SÓ PRA CONSTAR BOBÃO O SPORT CLUB INTERNACIONAL É O CLUBE QUE MAIS GANHOU TITULOS NO BRASIL NO SÉCULO 21 SÃO 24 TROFEUS NO TOTAL,MAS SÓ VAI PRA SELEÇÃO QUEM JOGA NO CENTRO DO PAÍS MAIS PRECISAMENTE NO CURINTIA OU AMIGO DO TITE NE?AGORA SERIA HORA DE ZECA,PIKACHU COMO LATERIAS DIREITOS DA SELEÇÃO OU FABINHO OU ESSE DANILO MESMO SE BORRANDO NAS CALÇAS.FAGNER BOM É O CANTOR PARA VAI!

  25. Samuel 30 abril, 2019 at 11:05 Responder

    Craque Neto, vota na enquete:

    Quem é o pior empresário:
    a) o Neymar Pai, considerando que a paparicaçao sobre o filho influi negativamente.
    b) o empresário do Pedrinho do Corinthians.
    c) o empresário do Carneiro que ao ser perguntado se sabia que o uruguaio usava cocaína respondeu “eu nao sabia, pensei que fosse cigarro”.

  26. Laudeni 30 abril, 2019 at 11:35 Responder

    Neto gosto muito de você pois não tem medo de falar as coisas que são certas Seja de quem for asisto a bandeira todo dia Parabéns quaqre Neto

  27. Ton Lima 30 abril, 2019 at 11:55 Responder

    Neto você está com razão você não é baba ovo igual certas pessoas de outras redes de emissora desse país aqui eu vou falar mesmo o canal se chama-se Fox Sport então de comentarista sormani defendendo Neymar Júnior por agredir torcedor meu eu achei um absurdo defender uma atitude dessa e outra no site que saiu aí da Fox Sport hoje dizendo que o palestrante Tite irá conversar com ele vai falar o quê se até o Romário ficou fora da Copa do Mundo e até você não foi convocado em 1990 se até o Alex eu sou corinthiano mas ele merecia está na copa de 2002 e não o Anderson polga Ficarão de fora para mim Tite Edu Gaspar já foi vendido muito tempo

  28. Joicy 30 abril, 2019 at 12:43 Responder

    Craque Neto Neymar é mais um jogador que seria melhor do mundo se focasse realmente em jogar futebol. Daqui 1 a 2 anos o Neymar será um jogador comum infelizmente qual é o seu pitaco??

  29. Igor 30 abril, 2019 at 12:49 Responder

    Neto, e o pior ainda foi a entrevista depois dizendo que os jovens do elenco não escutam nem respeitam os mais velhos. Quem foi que o Neymar escutou na vida dele? O cara xingou o técnico e recentemente, no grande círculo, o pai veio justificar dizendo que não era para o técnico, era para o Capitão, como se não fosse mais falta de respeito.

  30. Hamilton 30 abril, 2019 at 13:06 Responder

    Boa Tarde !!! Craque Neto
    O Neymar e o verdadeiro jogador Midia. Só tem midia e nada mais. Longe de ser o Messias, CR7, nunca será o melhor do mundo. Ele esquece que a geração dele está passando. E a próxima tem muito talento vindo.

  31. Alexandre Carrinho 30 abril, 2019 at 13:36 Responder

    Olá Neto….

    Em relação a essa atitude lamentável do Neymar…. mostra-se que ele é um muleque mimado….

    Ele é tão malandrão, que da um soco e sai fora…. tamanha covardia…. Um bostão…. Um coitado….

  32. Charles 30 abril, 2019 at 13:48 Responder

    O que acha dessas manchetes craque?
    1) Messi sai do banco, marca mais um e dá título ao Barcelona…

    2) Neymar perde título dá soco em torcedor e critica companheiros…

  33. Ramon 30 abril, 2019 at 14:31 Responder

    A vida nos prega surpresas e nos coloca em um encruzilhada. Está na hora de Tite tomar uma decisão correta ou se aquele discurso sobre ser honesto e sincero e que o levou a seleção é conversa fiada. Tite seja correto e faça o que o país espera de você. Neymar tem que ser afastado para o bem da seleção.

  34. reilan 30 abril, 2019 at 14:37 Responder

    Neto você e o Milton neves são dois clubista vocês só escreve nos seus blogs sobre o flamengo só quando é pra falar mal quando nos ganha vocês não escreve nada

  35. Henrique 30 abril, 2019 at 14:54 Responder

    Neto, quem vai parar esse cara? Ninguém do staff dele diz não, ninguém do PSG muito menos CBF! Ele se acha acima do bem e do mal! Pra sorte dele, nasceu nessa geração fraca, se fosse na dos anos 90 e inicio dos anos 2000 a turma ia por ele no seu devido lugar!

  36. Fábio 30 abril, 2019 at 15:31 Responder

    Ele perdeu o respeito à muito tempo. Na realidade nunca o teve já que ficou mais marcado por polêmicas do que por futebol. Que títulos de fato,relevantes que ele teve em que foi protagonista? para mim é simples o que falta a ele, CARÁTER. Seu estilo de jogo é com o intuito de denegrir e humilhar o adversário. É um ótimo jogador mas só. Lembremos que chances ele teve aos montes. Não se esqueçam que a Copa de 2014, apesar da entrada maldosa do colombiano. Semanas após a lesão que “ poderia tê-lo paralisado”, ele com as costelas enfaixadas em seu novo iate, com inúmeras mulheres dançando sem parar. Outra prova da pessoa que ele é, foi quando tirou sua responsabilidade na derrota e colocou no restante do grupo. Prova de que quer tumultuar e forçar sua saída para outro clube.

  37. Israel Lins 30 abril, 2019 at 17:00 Responder

    Craque neto, voçê concorda comigo que não é culpa de ninguém, muito menos do pai dele, pois quem tem que mudar, e ele já está bem grandinho pra isso, diga-se de passagem, e ele. O pai dele pode ter todos os defeitos do mundo, e quem não os tem, mas não acredito que ele influencie a cabeça do filho, até porque, Neymar é uma cara rodado, tenho certeza que não se deixa influenciar por outras pessoas, ele vive a vida dele, do jeito que ele acha que tem que ser vivida, por isso cabe a ele mudar e não podemos culpar ninguém pelos seus atos.

  38. Vitor 30 abril, 2019 at 17:20 Responder

    Craque Neto é normal o Cruzeiro tomar 3 do Flamengo no Maraca e dá o troco no returno no Mineirão? Ou a raposa não tem capacidade?

  39. Lucio 30 abril, 2019 at 18:32 Responder

    Neymar vem para o mais querido(FLAMENGO). Aqui vc vai arrebentar. Da-lhe mengoooooooooooooooooo. MengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomengooooooooooooooooooooooooooooO mais querido do mundo. Mengoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Sou de Tocantins. N tem nada de tercerizado. Fanaticoooooooooooooooooo. Mengoooooooooooooo porra. Nenhum time da Europa vale mais que a marca flamengo. Nenhum e mais querido. Mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  40. Marcelo 30 abril, 2019 at 19:21 Responder

    Craque Neto, eu já te admirava e agora admiro mais ainda, levou o grande João Vallim que ressuscitou a inter de Limeira , parabéns vc é o melhor da tb brasileira, Limeira te ama !!

  41. Fábio alves 1 maio, 2019 at 09:54 Responder

    CRAQUE NETO O QUE O NEYMAR FAZ NA SELEÇÃO O DENILSON FAZIA E ERA RESERVA AGORA NEYMAR TEM QUE SE COLOCAR COMO JOGADOR COMUM NOTA 5 CONCORDA ?

  42. Adriano 1 maio, 2019 at 12:07 Responder

    Craque neto a copa América está chegando o Tite vai passar a maior vergonha se ele não fazer uma convocação melhor colocando o Neymar cercado pelo pai e os outros o Brasil nunca vai ganhar nada

  43. Fábio alves 1 maio, 2019 at 15:52 Responder

    DENILSON ENTÃO ERA QUE NOTA ? SENDO QUE DENILSON FOI CAMPEÃO DO MUNDO SERIA NOTA15 PEDI PRA ELE VER OS VÍDEOS SEUS E TBEM DOS 2 RONALDOS PRA ELE VER O QUE É JOGAR FUTEBOL E NÃO BOLA .

  44. amaro 3 maio, 2019 at 14:45 Responder

    e ai craque neto você concorda! Triste depender deste cara só pra quem já teve uma seleção a de 2002 com 3 bolas de ouro no time é péssimo se contentar com um aspirante a bola de ouro por isso os adversários não respeitam mais a canarinho.

  45. Henrique 3 maio, 2019 at 22:01 Responder

    Neto para mim acho que falta muita humildade em Neymar, e para mim enquanto Messi existir ele nunca vai ser melhor do mundo, pois Neymar é muito mimado, inclusive por Tite, sou timão, roxo. Mas Tite presta atenção Neymar não é tudo, estou certo Neto?

  46. Mohamed 4 maio, 2019 at 14:37 Responder

    Neto vc esta absurdamente errado!!!me chamo Mohamed sou de Diadema moro em Mogi Guaçu hj mas se vc fosse me bater todas as vezes que te chinguei por conta da sua mão na cintura no meio campo eu tava morto, como se recebesse um prêmio qd te aplaudisse eu tava rico!!! futebol na arquibancada e para torcedor extravasar de alegria ou tristeza!!!!!!

Deixe um comentário