No futebol ninguém ganha na véspera

Esas rodada decisiva para definir os semifinalistas da Copa do Brasil deixou bem claro que não dá pra apontar nenhum time classificado antes da bola rolar. Vi por exemplo que meus companheiros da ESPN Brasil, naquele tradicional palpite 'estilo' Mãe Dinah, fizeram a proeza de errar TODOS os confrontos. Em Salvador, por exemplo, apostaram que o Bahia, que vem jogando muito bem nas mãos do Roger Machado, eliminaria o Grêmio do Renato. Mas posso falar? A disparidade técnica entre as duas equipes ainda existe e é bem grande. E não à toa classificou com o gol solitário do Alisson no segundo tempo.

E no Independência? Confronto mais manjado que esse era impossível. Ainda mais depois dos 3 a 0 para o Cruzeiro no jogo de ida. Na volta mesmo o Galo fazendo um placar de 2 a 0 não chegou a ameaçar a classificação celeste. Ainda mais porque o segundo gol, o do Patric, saiu nos acréscimos bem no finalzinho. Olha só, a Raposa é atual bicampeão do torneio e chega bem para conquistar a terceira taça. Os adversários que não se cuidem, viu?!

Agora os palpiteiros de plantão dançaram feio mesmo nos outros dois jogos. No Macara quem imaginou em sã consciência que o Furacão eliminaria o tão badalado time do Flamengo? Pelo amor de Deus! Os cariocas ainda saíram na frente com o gol do Gabigol, mas o Athlético não só empatou com o gol do Rony como venceu nos pênaltis graças as pipocadas dos jogadores rubro-negros na disputa de pênaltis. E fala sério vai! De novo o Flamengo sentiu o CHEIRINHO amargo da derrota. Que coisa!

Algo idêntico praticamente ocorreu no Beira-Rio. Depois de vencer o Inter em São Paulo pelo placar magro, o Verdão perdeu do Colorado no Sul pelo mesmo resultado de 1 a 0. Se bem que juizão ajudou né? Primeiro ele acertou não marcando o pênalti no Felipe Melo - que de fato se jogou dentro da área -, mas depois ele colocou tudo a perder anulando o gol legal dos gaúchos no final. Nem aqui e nem na China aquilo foi carga faltosa. O contato em si faz parte do jogo, mas não deslocou. O árbitro exagerou e beneficiou o Palmeiras. Mas para a glória dos gaúchos o Inter garantiu sua classificação nos pênalti. E nessa o TODO PODEROSO VERDÃO, considerado o Real Madrid das Américas, somou mais uma eliminação em sua história. Piada, vai! Provou por 'A' mais 'B' que ninguém ganha jogo de véspera. Ou seja, para alcançar conquistas importantes precisa jogar bola e principalmente ter cabeça boa, algo que sinceramente o time do Felipão não parece ter.

112 comentários

  1. yago 18 julho, 2019 at 11:09 Responder

    Craque neto sou seu Fã manda um abraço pra mim Nos Donos da bola que eu assiste o todo dia, você e o velosso são demais !! sou Yago de SP vai CORINTHIAAANS

  2. Eduardo 18 julho, 2019 at 11:15 Responder

    Concordo com você Neto!! O único que eu percebi que não menosprezou os adversários de Palmeiras e Flamengo. Esse pessoal precisa entender que dinheiro não ganha jogo!! O que ganha é bola!! Posso está enganado, mas teremos mais decepções dessas equipes durante o ano. Talvez o Palmeiras leve o Brasileirão, mas os dois irão cair na Libertadores principalmente pelos “saltos altos”.

  3. reilan 18 julho, 2019 at 11:25 Responder

    Esse flamengo é sem vergonha o Diego é pipoqueiro o Vitinho é pipoqueiro esse jogadores não representa o flamengo eles estão de brincadeira estão de sacanagem esse Diego ribas ta de brincadeira se eu você dirigente eu manda o Diego embora com um pé na bunda

  4. Lino 18 julho, 2019 at 11:41 Responder

    Neto Boa tarde, o Palmeiras por ser um elenco farto e somente razoável, o certo seria eles focarem no brasileirão? Pois o Palmeiras tem banco e o campeonato é longo, e tem poucos pontos a mais que no fim faz uma diferença lascada? Se focar a libertadores e levar o brasileiro de qualquer jeito num é arriscado ficar sem nada?

  5. Plinio 18 julho, 2019 at 11:41 Responder

    Esse povo da ESPN é louco? Com todo respeito vc ignorar Cruzeiro e Grêmio os especialistas os reis de copas é uma tremenda bobagem

  6. Gerellus 18 julho, 2019 at 11:43 Responder

    Neto, vc não acha que a diretoria do flamengo deveria devolver o dinheiro do ingresso. 60 mil pagantes e o time pipoca em casa. o Flamengo ja ta craque de entregar em casa, vergonha

  7. Otacilio 18 julho, 2019 at 11:50 Responder

    Agora a mídia vai culpar o Jorge Jesus pela eliminação kkkkkk o cara mal chegou!! Tem que criticar os jogadores sem comprometimento na hora de cobrar o s pênaltis

  8. Leandro Silva 18 julho, 2019 at 11:51 Responder

    Neto esse treinador do Athetico Paranaense me parece melhor que o nosso Carile que não consegue acertar o Corinthians….
    O que você acha garotinho?

  9. Nei 18 julho, 2019 at 11:52 Responder

    Craque…achei um desrespeito com a nossa torcida o que esses jogadores do Flamengo fizeram na hora dos pênaltis…. não pode um jogador profissional fazer o que o Diego fez…70,000 pessoas no Maracanã…o que vc pensa sobre isso? Abraço

  10. Antônio 18 julho, 2019 at 12:00 Responder

    Eu como flamenguista e difícil falar isso, mas concordo com vc. Eu acho q os 6×1 fez muito mal ao Flamengo. Estavam se achando ontem. Humildade e fundamental. O próprio pênalti do amarelão e pipoqueiro do Dirrego foi pra humilhar.

  11. Rennan 18 julho, 2019 at 12:02 Responder

    Netão
    1: Pq o Felipão se mostra tão covarde em mata mata?medo de perder e jogar com o resultado debaixo do braço?
    2: Pq o Dudu com exceção da Copa BR-15 e dos BR-16 e 2018 na hr do jogo e principalmente nos penaltis ele se esconde?pipocou de novo?
    3: Pq o Flamengo ao invés de investir uma bala no Tiago Nunes(q pra mim logo logo será treinador da seleção BR) imvestiu um treinador que nem na Arábia Saudita deu certo? Eh status de mais e bola de menos??
    4: Qual PK foi pior do Pato ou do Diego??
    5: Pq o Diego em 4 anos de Flamengo nunca jogou nem 5% do q jogou na Europa??
    6: Dá pra mostrar que os tecnicoa velharada tão ultrapassados e hj,os novos como o Carille,Tiago Nunes,Odair Hellmann vai ser os caras a ganharem td de titulos importantes nos proximos anos enquanto os velho vai ganha um Paulistinha Carioquinha aki um Brasileiro as vezes?? E nosso Futebol fica ultrapassado??

  12. Nuno 18 julho, 2019 at 12:16 Responder

    Neto já da para pararem de pedir esse Dudu na seleção, um jogador omisso que na hora que mais precisa se esconde, um jogador frouxo que não tem coragem de bater penalty numa decisão não é digno de vestir a nossa amarelinha, como maior salario do elenco ele tinha a obrigação de cobrar penalty e dar a cara para bater e fazer jus a toda essa babação que torcedores e vocês da mídia tem por ele.

  13. Joe 18 julho, 2019 at 12:17 Responder

    O meu Palmeiras perdeu nos pênaltis, isso porque o tal do Dalessandro quase pois tudo a perder pro inter ,deu sorte,porque o juiz só anulou o gol do inter devido a pressão dele na arbitragem o gol foi legal ai se o Palmeiras vence como ia ficar.

  14. Antonio Wilson Alves de Castro 18 julho, 2019 at 12:21 Responder

    Nunca vi algum jogador falar que o Palmeiras é Rwal Madri.
    Quem fala isso São vcs mesmo da imprensa, ficam inventando isso pra depois que o time nao ganhar, ter materia para se manter na mídia….. aí se o time é campeão e vcs falam que já tinham falado isso.
    Não se faz mais jornalistas esportivos como antes.
    E olha que nem tô entrando no mérito de ter diploma, até pq acho que tem muita gente do meio do futebol que se qualifica para ser comentarista.
    O Velloso é um deles, e vc sempre quer por palavras na boca dele.
    Menos Neto.
    Vc tem ótimos comentários e na minha opinião entende muito de futebol “diga-se de passagem”
    mas seu sentimento de corintiano fala mais alto até mesmo no lado profissional.

  15. danilo 18 julho, 2019 at 12:26 Responder

    Esse brasil “brazzileiro” nao aprende! Fica quieto, trabalha, se tiver conquista, pronto, trabalhamos! Fica de blablabla…. Que joga com intensidade, tática, velocidade, vao pra china la esse palmeiras ai poderia ganhar tudo! Trabalha e fica calado! Mas.. Continuem… Nao aguentamos parar de rir!! Kkkkkkk

  16. Alemao 18 julho, 2019 at 12:33 Responder

    Imprensa esportiva deve estar em parafuso hj. Passaram o ano falando que palmeiras e flamengo iriam ganhar tudo, que isso aqui ia virar igual na Espanha, que só tem dois times…..
    Bando de zé ruela!!!!!
    Netao, manda um abs pro Velosao! Vou ver o Donos hj so pra rir da cara de bumbum dele.

  17. PAGANO 18 julho, 2019 at 12:34 Responder

    bom dia Neto.
    O Palmeiras vai ficar chupando dedo esse ano? Enquanto tiver o Deyverson Lacraia, Moises arranque de balsa e Carlos Eduardo pé de rato, esse time não vai ganhar mata-mata!
    O que você prefere, queijadinha com tubaína, arroz doce ou queijo com goiabada?
    Abss

  18. Renan 18 julho, 2019 at 12:34 Responder

    E o pipoqueiro do Diego Ribas hein? De pensar que vc falou que ele era melhor que o TN10, na onde vc estava com a cabeça? Só pegar o número dos dois e comparar. Thiago Neves é muito mais jogador é decisivo, não pipoca! Diego é muita grife e pouca bola.

  19. Alema 18 julho, 2019 at 12:36 Responder

    Quero ver qual vai ser a justificativa dos “letrados” hj hahahahahahhahah
    Parece boiada! Agora todo mundo vai bitar a culpa em alguem. Felipao ultrapassado? Jesus é gringo???
    E agora PVC, deve ter passado a noite procurando as estatisticas pra poder falar bonito hj
    Hauahauahauahauahauahauahauahauahuaauahyauauahahauahauauauua

  20. Kdk 18 julho, 2019 at 13:01 Responder

    Neto, é verdade que em uma entrevista você disse que se tivesse levado a carreira a sério teria sido melhor que o Maradona? Você tava chapado?

  21. Mazarini 18 julho, 2019 at 13:09 Responder

    Neto o que você tem a dizer do Dudu sempre arregar na hora que o bicho ta pegando?
    Mais uma vez o 1milão não foi um dos 5 batedores.
    Nem o 6º ele foi.

  22. ronei motta 18 julho, 2019 at 13:12 Responder

    O Ex goleiro veloso , no programa da band ,disse que o Palmeiras tbm venceria o Inter em porto alegre com tranquilidade , falta de percepção do Veloso , que apesar de ser comentarista esportivo , ainda parece desconhecer o time do Inter e a força do futebol gaúcho , não vão ganhar todas….. mas sempre se sobressaem em jogos decisivos , concordo que o inter não é aquele bicho papão , e o Palmeiras tbm não , Palmeiras é apenas um time que tem muita regularidade , mas longe de ser uma máquina…muito longe . Parabéns inter , gremio , atletico-pr e cruzeiro .

    • Leandro 20 julho, 2019 at 06:13 Responder

      O Dudu participou da decisão de pênaltis a última vez no Paulistão de 2018 e perdeu a cobrança de pênalti chutando no canto direito do Cássio e o goleiro do Corinthians defendeu, ele e o Lucas Lima perderam, ambas o goleiro Cássio defendeu e o Corinthians ganhou o título na casa do Palmeiras

  23. Bruno Almeida 18 julho, 2019 at 13:16 Responder

    Craque Neto quando o time é eliminado assim nos pênaltis como o Flamengo, o treinador tem culpa ou são os jogadores q pipocaram???

  24. Milton Moreno 18 julho, 2019 at 13:36 Responder

    Neto, vooe achar que o corinthians vai chegar na frente do Palmeiras no brasileiro 2019 foi a melhor coisa que escutei nesse ano. Baseado nas suas ultimas previsoes de boca de cemiterio, como Barcelona, Real, Manchester, flamengo, Argentina e ate meu Palmeiras, vcs chegarao no 17 lugar. Careca vai ficar igual ao tio chico… Kkkkkk. PALESTRRAAA

  25. Diego Domingues 18 julho, 2019 at 13:44 Responder

    Palmeiras está precisando é de uma reformulação começando pelo sr.matos, que é totalmente responsável por comprar jogadores caros e que não produzem nada dentro de campo,.. Felipão treinador bom taticamente para montar uma defesa e fora de casa numa decisão coloca Lucas Lima que nunca correu atrás de uma bola. Deyverson que nunca será um bom centroavante e continua de titular, Dudú tem que ir para reserva, está muito estrelinha e jogando nada..
    Está na hora de usar a base, não é campeão de tudo? Pois então coloca os meninos na arena e arranca fora esse mortos que só enche o bolso no palmeiras..

  26. NETO 18 julho, 2019 at 13:46 Responder

    Melhor noite do ano. Ver a porcada eliminada e o cheirinho virar cheiro de eliminação mais uma vez. Logo, os dois times que mais se acham no Brasil. Quero ver o coringao meter fumo domingo no cheirinho e depois na porcada freguesa. Gostou da noite Neto?

  27. Lucas 18 julho, 2019 at 13:48 Responder

    Neto,

    Agora é fácil falar, engenheiro de obra feita você?

    Agora, uma pergunta o futebol está virado uma piada, virando volei, não pode mais ter contato ???? Qualquer pena encostando em você se olhar na camera lenta, parece uma voadora , pelo amor de Deus , Acabou o contato fisico ?

  28. Zé Elias (não o famoso) 18 julho, 2019 at 13:51 Responder

    A história se repete há 3 anos. Palmeiras não tem jogadores realmente decisivos. Dudu e Melo ainda se esquivam dos pênaltis.

  29. Flavio 18 julho, 2019 at 14:01 Responder

    Eita, Neto com sua metralhadora giratória pra cima do Palmeiras. Coitado do Vellozo, deve estar sendo zuado até dizer chega. Denílson com a loira então…

  30. Ramon Borges 18 julho, 2019 at 14:26 Responder

    Neto, o empurrão no escanteio que o Felipe Melo levou, não foi o mesmo que o Miranda levou na Copa do Mundo e o Brasil inteiro ficou revoltado pela não marcação da falta? Clubismo?

  31. Everson 18 julho, 2019 at 14:27 Responder

    Fala Neto! Sinceramente acho que cheirinho vai se repetir de novo esse ano e o “Palbeiras” esse ano não vai ganhar nem par ou impar. Anota ai garotinho!!!!

  32. Juninho 18 julho, 2019 at 14:38 Responder

    Craque Neto será que o torcedor atleticano sofre em ver o rival em mais uma semifinal de copa do Brasil com chances de chegar a final e até vencer a competição mais uma vez, lutando pela sétima. Será que isso dói machuca o coração do torcedor alvinegro que ainda sonha com o BI?

  33. Danillo Dias 18 julho, 2019 at 14:38 Responder

    Craque Neto
    1- Como o Vitinho pode ter custado 40 milhoes de REAIS???
    2 – Quando o Diego vai parar de pipocar em jogos decisivos???
    3 – Corinthians ja colocou 70 mil em um estadio???

    Abraco!

  34. Juninho 18 julho, 2019 at 14:41 Responder

    Atlético MG, Flamengo, Palmeiras e Bahia eliminados, Qual o nome do prato?

    R: Franga com cheiro verde ao molho de dendê! Por falar nisso foi o meu almoço de quinta !

  35. Élcio 18 julho, 2019 at 14:43 Responder

    Fala craque Neto!!!
    Acompanhei o jogo através da narração do Dirceu maravilha….pq o Dudu não estava em campo ontem não ouvi o Dirceu fala o nome dele uma só vez? Lucas Lima e Deiverson já deu tbm…isso prova que quantidade não é qualidade…parabéns ao Inter e ao vovô D’alessandro que com cabelo branco deitou pra cima dos badalados aí citados

  36. Jessé 18 julho, 2019 at 14:47 Responder

    Tá feio já falam que Felipão é especialista em mata mata, mas todo ano Palmeiras é eliminado se passasse pelo INTER poderia pedir música no Tadeu pq seria eliminado pelo Cruzeiro pela terceira vez seguida, tá uma vergonha. E vou te falar Neto só tá sobrando no Brasileiro pq tem elenco e os outros times que tem condição de brigar estão poupando jogadores e estão desinteressados pelo nacional se não era para o Verdão está passando aperto também

  37. Marcel Zanini 18 julho, 2019 at 15:16 Responder

    E aí craque Neto, responde na bucha, por que o Dudu não bate pênalti?
    1- Falta coragem para assumir a responsabilidade.
    2- Não sabe bater pênalti.
    3- Se borra de medo na hora que a pressão aumenta.
    E o Felipe Melo, também não bate porque?

  38. Josė Silva 18 julho, 2019 at 16:17 Responder

    Craque Neto, e quem falou que o Palmeiras passaria? Só na cabeça dos que se dizem comentaristas! Na final da Copa do Brasil de 2015 nós palmeirenses não precisamos falar nada!

    Legal e quem comemora estadual achando que é UCL! Menos Neto, menos…

  39. NETO CLUBISTA 18 julho, 2019 at 16:28 Responder

    neto, semana que vem tem libertadores no qual palmeiras e flamengo são fortes candidatos para o título. fala ae quem o corinthians enfrenta nas oitavas da libertadores mewsmo?

  40. Jessé 18 julho, 2019 at 16:43 Responder

    Fábio é craque hein Neto, experiente ! Goleiro foi providencial na hora que deveria ser. Quando o Atlético-MG pressionava na primeira etapa, salvou uma bola dificílima no chute de Geuvânio. Ele impediu que o segundo tempo virasse um jogo de ataque contra defesa. Além disso, “segurou” a partida na segunda etapa, colaborando para esfriar o ritmo do rival.

  41. Leleco 18 julho, 2019 at 16:51 Responder

    Velloso só podia tá de brincadeira em falar que adversário para o Verdão era o Flamengo, apanhou 2 anos seguidos do Cruzeiro e se passasse seria eliminado novamente pela Raposa, iria até pedir música no fantástico. Afinal de contas vc sabe né Neto Palmeiras treme para o Coringão e treme para o Cruzeiro também, a história não mente jamais vai mudar.

  42. Adriano 18 julho, 2019 at 16:59 Responder

    craque neto ja estava na cara que o juiz era fraco demais nenhum nem outro entre a falta dentro da area e o penalti anulado agora na minha opinião o felipão mexeu mau demais deveria ter escalado o gustavo scarpa mas a teimosia de escalar o lucas lima esta prejudicando o palmeiras o que adiantou levar o borja e o carlos eduardo e o que adiantou colocar o carlos eduardo no lugar do deyverson se o carlos eduardo não joga nada o arthur cabral nem se quer foi relacionado desse jeito pra mim o palmeiras não ganha nada se o felipão continuar nessa confiança no deyverson lucas lima nesse borja nesse carlos eduardo e ai craque neto até quando o felipão vai saber ultilizar os jogadores que jogam melhor do que esses pés de ratos? na sua opinião qual pode ser a escalação ideal para o palmeiras seguir nesses dois campeonatos que é a libertadores e o brasileiro? diz pra mim garotinho.

  43. Netho 18 julho, 2019 at 17:04 Responder

    Nem Scolari nem o tal Jesus valem o que pesam.
    Flamengo e Palmeiras não ganharão nada.
    Muita espuma e muita grana que não valem quanto pesa.
    Agora o rubro-negro da Gávea e o alviverde de Parque Antártica vão começar a cair de forma lenta, gradual e segura.

    • Karla 20 julho, 2019 at 21:08 Responder

      É isso mesmo.
      A derrota para o Ceará é a prova cabal de que Scolari deveria ficar na China.
      Scolari envergonhou a história do futebol brasileiro e Tite tem de receber o bilhete azul.

  44. Carlos Rafael 18 julho, 2019 at 17:40 Responder

    fala meu comentarista favorito..

    vc acha que dinheiro demais atrapalha??
    os dois times mais ricos perderam, e pra jogadores e técnicos parece não ter acontecido nada!!!

  45. Josiel 18 julho, 2019 at 18:31 Responder

    Craque Neto, deixa aí sua risada para o Real Madrid das Américas, campeão mundial da copa Pirassununga de 1951 e para o Cheirinho, vice campeão brasileiro de 1987.

  46. Dalthon Arruda 18 julho, 2019 at 20:53 Responder

    Netão, na boa velho !
    Fica nervoso não. Mas me responda aí:
    Copa do Mundo pra você , só teve a de 90? depois o futebol acabou?
    Se você se achava tão craque assim, porque depois desta copa que você vive dizendo que foi injustiçado , que deveria estar no lugar do Tita, Valdo, Silas ( peraí deixa eu rir , kkkkkkkkkkkk ), enfim porque tu não foi pra de 94?
    Quem sabe na de 94 vc teria lugar .
    No lugar do Romário, Bebeto ou Raí( peraí deixa eu rir de novo kkkkk).
    Cara tu é mito comédia,
    pare de culpar o Lazaroni e conte sua verdadeira história .

    Ps e antes que venha com aquele lenga lenga de:
    Onde eu joguei?
    ou então dizer que esta rico.

    Vira o disco.

  47. Andreewz Khakinzkay 18 julho, 2019 at 21:28 Responder

    @craqueneto10 Sinceramente eu não entendo o motivo que você e o Veloso critícam tanto o Mauro Boselli!
    Inclusive, o Veloso no último domingo, no programa Terceiro Tempo, fez uma injusta critíca ao argentino, alegando que o Corinthians errou ao contrata-lo.
    Discordo! Quem errou foi o Carille de não ter contratado um meia de confiança para ser a peça principal do time, como Thiago Neves ou Giuliano. Mas contratou Sornoza , que é acomodado, sem agilidade e, que joga a maioria dos jogos recuado. Boselli,Gustagol e Vagner Love são vitímas do esquema equívocado do Carille. ACORDA!

    Porque o Clayson e Sornoza estão piores que ele, não?
    Mas você só esnoba Mauro Boselli pelo único fato dele ser ARGENTINO, é o que parece!

  48. Castilho 18 julho, 2019 at 22:15 Responder

    Neto, boa noite!

    Realmente ninguém acreditava no FURACÃO, mas quando cheguei em casa depois do Culto na Igreja, fiz um lanche e me abanquei no sofá para ver o jogo, liguei pro meu cunhado em Curitiba, porque ele é COXA, e convide z ele para ver o MELHOR JOGO do ANO, FLAMENGO x ATHLETICO, ele tirou um sarro, mas depois desculpou-se porque realmente ninguém acreditava. SÓ EU… kkkkk
    CADÊ OS CHEIRINHOS????

  49. Felipe 19 julho, 2019 at 00:07 Responder

    Neto…mais conhecido como Bobão!
    Respeita o maior campeão do Brasil!
    Seu time só ganha paulista e a gente colecionando brasileiro atras de brasileiro! Esse ano vem mais um hein…e vcs…só paulistinha mesmo q é oq vcs merecem!

  50. Vini Das Moças 19 julho, 2019 at 01:50 Responder

    Mas o Campeonato Brasileiro é mais importante de que a Copa do Brasil, que já nem sei mais quem ganhou ano passado, já o Brasileirão…e a Libertadores é mais importante de que os dois! E o Verdão lidera em um e esta nas oitavas do outro. Copa do Brasil q era o menos importante. Portanto, esta tudo dentro dos parâmetros Neto, pô meu…!

  51. Rafael Rezendede 19 julho, 2019 at 08:03 Responder

    Vergonha perder para o internacional no beira rio? Larga de ser ridículo vai se tratar. A cor da inveja é VERDE bobao

  52. Leandro 19 julho, 2019 at 16:00 Responder

    Homens invadem bar e atacam torcedores do Flamengo com barras de ferro após eliminação
    Local, em Teresina, reunia rubro-negros para assistir às quartas de final da Copa do Brasil. Vídeo feito por torcedora mostra espaço destruído, e boletim de ocorrência é registrado; assista

    https://globoesporte.globo.com/pi/futebol/copa-do-brasil/noticia/homens-invadem-bar-e-atacam-torcedores-do-flamengo-com-barras-de-ferro-apos-eliminacao-na-copa-do-brasil.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom&fbclid=IwAR02zC5HmpklfjlEpc23oIRhxjTN4_pFYS11hqlg0vQlJO1LIVKCSF-VOyE

  53. Leleco 19 julho, 2019 at 18:28 Responder

    Andrés diz que Thiago Neves tinha acerto com o Corinthians, mas optou pelo Cruzeiro
    Dirigente também revelou que Gabriel estava acertado, mas foi para o Fla
    Ô Andrés é só caô! Andés é só caô…

  54. Netho 19 julho, 2019 at 18:57 Responder

    O português do rubro-negro não honra o nome que tem.
    Não olhava para o gol quando seus jogadores batiam o pênalti.
    Ninguém viu isso?!
    Ninguém fala nisso?”
    Parece o Tiago Silva em 2014, é brincadeira!!!!
    Esse Jesus é de araque.
    Pode fechar o balanço e passar a régua que 2019 já era. Não vai chegar a lugar nenhum.
    Sacanearam o Abelão. Agora ficaram com os calções na mão.
    Scolari também não deveria mais treinar nenhum time no Brasil depois da vergonha medonha em 2014.
    É melhor pegar a tralha e ir para a Casa da Cochinchina.
    Como é que o Dudu não é escalado para bater o pênalti? É brincadeira, isso!

  55. Denner 19 julho, 2019 at 20:49 Responder

    Neto, Boa noite. Me diga uma coisa que me intriga há muitos anos. Quando você era pequeno, seu pai te chamava de filho ou de Neto?

  56. Jean 19 julho, 2019 at 21:31 Responder

    Gozado que vc Neto sempre desceu a lenha no D’alessandro, agora que ganhou do Palmeiras virou monstro sagrado, gozado também que ultimamente era só elogios ao Melo agora que ele renovou voltou a criticar como antes. Afinal de contas vc é duas caras ou só muda de opinião como muda de roupa?

  57. Beto Ferreira 20 julho, 2019 at 11:33 Responder

    Craque Neto 10, qnd vc assiste a final do paulista de 1988, vc fica triste ou feliz, com a vitória do timão, sou seu fã cara, como jogador e agora como apresentador.

Deixe um comentário