No LIMITE da Capacidade

Acabou a participação do Corinthians na Libertadores 2018. Mesmo com a vitória por 2 a 1 diante do Colo Colo em Itaquera o time do técnico Osmar Loss foi eliminado da competição. E posso falar? Não sei nem se cabe nesse momento criticar os jogadores. Até porque analisando o jogo friamente só deu o Timão. Os chilenos jogaram recuados e só se apoiavam nas jogadas de infiltração feitas pelo Valdívia. Uma dessas, inclusive, rendeu o gol do Lucas Barrios. A boleirada corintiana deu o máximo. Uma pena para a torcida que esse máximo hoje em dia é muito pouco.

Onde estão os erros? Insisto, em primeiro lugar na insistência em manter o Loss no cargo de técnico do time principal. A competência dele está no trabalho com a molecada da base. Entre os profissionais não dá! Não tem o respeito absoluto do elenco e defensivamente não consegue acertar o time. Ou seja, se na última década o Timão sempre teve defesas consistentes com Mano, Tite e Carille, com ele virou uma peneira.

Em segundo lugar - e mais grave ao meu ver - é a atuação da diretoria. Essa chapa que se perpetua no poder há mais de uma década conseguiu a proeza de fazer de três DESMANCHES em menos de três temporadas. Isso mesmo: TRÊS! Aí não dá pra fazer milagre, não é mesmo? Quer dizer, até dá. O Carille fez isso. Mas dois raios não caem duas vezes no mesmo lugar. Prova disso é que a reposição foi fraca e o time atual não passa a mesma confiança até pela qualidade técnica discutível.

150 comentários

  1. Gabriel santos 29 agosto, 2018 at 23:48 Responder

    Craque neto você acha que o Corinthians deve demitir o loss hoje ou tem que esperar ocorrer outra eliminação na copa do Brasil?

      • Diego 30 agosto, 2018 at 06:21 Responder

        Craque Neto, ontem foi um jogo muito bom… o Time jogou bem e até que fim ele colocou o Clayson no banco.. houve uma falha defensiva, mas já da pra perceber que estaremos prontos para enfrentar o Flamengo de igual pra igual. Para de ficar falando da Diretoria… foca na parte técnica… o Carile também precisou de tempo! Fora o desmanche!!

      • Alesaandro 30 agosto, 2018 at 11:22 Responder

        CHUPA NETO,RONALDO, ULISES COSTA E DATENA GAYVOTAS ESSE TIME DE VCS É MTO PEBA ESSE TREINADOR NÃO SERVE NEM PRA TREINAR TIME DE BOTÃO POR FAVOR FICAR PRA SEMPRE NESSE TIME DE GAYVOTAS O LOST E O ANDRÉS E TEM UM TIME QUE VAI SER DESPEJADO POR FALTA DE PAGAMENTO QUEM SERÁ OS GAYVOTAS RSRSRSRSRS DEIXA EU RI MAIS UM POUCO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRZRS

      • José Roque Silva Lima 30 agosto, 2018 at 14:10 Responder

        Neto com essa diretoria o timão vai cair pro flamerda,,,vai cair pra série B…..veja o que estou te falando…… diretoria incompetente, safadooooos.. só pensando em si…. foraaaaaaa Andrés Sanchez,, foraaaaaaa loss burroooooooooooooo

  2. Rennan 29 agosto, 2018 at 23:53 Responder

    RIDÍCULO
    Maior culpa disso,
    ANDRÉS SANCHEZ E SUA GANG!!!!!!
    Desmanchou o time 3x em 3 anos,e a qualidade só piora,Corinthians só n tá pior hj,pq a torcida e a vontade de mts jogadores fraquíssimos,cm Roger,Avelar q eh comum,a zaga mt fraca,só toma gol de bola áerea,seu Fagner pensando q eh Djalma Santos,e as peças pro banco,confiar no Emerson q tem 40 anos pra ser solução dos problemas??
    FORA ANDRÉS!!!!
    Netão:
    1: Q vc axou do Galvão ao fim do jogo falar q o Andrés falou merda q Copa do BR eh mais importante q a Libertadores?finalmente alguém vai acordar depois disso??
    2: Netão quem é o pior presidente da história do Corinthians na lata?,Roberto de Andrade ou Andrés de hoje?
    3: Esse time dá pra ganhar a Copa do Brasil ou esquece??
    4: Vc axa q se não ganhar o Palmeiras a Libertadores,BR ganha ou n?
    5: Esse time do Corinthians no BR fica onde p vc??
    6: Em 2019,o futuro do Timão pode ser ainda pior??

    • Craque Neto 30 agosto, 2018 at 00:11 Responder

      1) Ele falou a verdade.
      2) Andrés. Até porque o Andrés era o presidente de fato na gestão do Roberto e do Gobbi.
      3) Não acredito.
      4) O Palmeiras pra mim ganha um título esse ano.
      5) No meio da tabela.
      6) Não sei. Espero que não.

  3. O Vale do Ribeira 29 agosto, 2018 at 23:56 Responder

    Não concordo com você craque Neto, Loss pegou um time que foi desmanchando, jogadores machucados , Eu acho que ele ainda não teve o tempo suficiente para montar a equipe do jeito dele, quanto a diretoria você esta totalmente certo.

  4. Bruno 29 agosto, 2018 at 23:56 Responder

    E ainda nos torcedores ficam com Raiva com um time que não tem capacidade técnica nem para fazer um cruzamento , futebol medíocre só olhar os jogadores europeus pelo menos eles saber chutar uma bola ⚽️

  5. Ronaldo 30 agosto, 2018 at 00:04 Responder

    Craque Neto 10 só você resolveria essa bagunça no Corinthians luta contra essas pessoas que estão lá cambada de ladrão corruptos .
    Você é o presidente ideal para o Corinthians
    Você ama o Corinthians esse Andres ta acabando com timão…
    Craque neto 10 a torcida toda te ama muito ídolo…
    Por favor !!!
    O Corinthians sempre foi você e você sempre foi Corinthians….
    Pelos 40 milhões
    Reve essa sua decisão de nao ser presidente…. daqui 3 anos
    Você uma pessoa honesta e verdadeiro como você… Por favor eu te peço e a torcida também !!!

  6. Charles 30 agosto, 2018 at 00:09 Responder

    Neto, se o Timão cair na Copa do Brasil o Loss cai junto? Mas quem poderia segurar a bronca com um time de pereba? Dizem que o Mano vai dar um titulo ao Cruzeiro e voltar para o Corinthians em 2019 por isso Andrés insiste com Loss, é verdade? e última pergunta: não seria melhor ter grana jogando no Pacaembu do que dever marmitas jogando em Itaquera? Abs

  7. Roberto 30 agosto, 2018 at 00:11 Responder

    Quem acabou com o Time foi seu compadre , ele e a diretoria que passou afundou o Clube Miséria, não têm futebol sem Dinheiro não consegue contratar nenhum jogador bom , e os bons que têm saem porque sabe o lixo de diretoria que têm , tomara que não caíam no brasileiro ,

  8. Daniel 30 agosto, 2018 at 00:18 Responder

    Que falta faz o Balbuena em Craque Neto. Na sua opnião, a prioridade de contratação, seria um atacante ou um zagueiro? Na boa? temos que tomar cuidado para nao cair… copa do Brasil contra o Flamengo, esquece.. cruzar na nossa Area é gol..

  9. Beto 30 agosto, 2018 at 00:20 Responder

    Obrigado por vender 8 titulares e mais a comissão técnica inteira , esse Andrés Sanchez é uma piada , o clube está falido !!!

  10. Junior Claudimo 30 agosto, 2018 at 00:20 Responder

    craque neto, voc acha que o lateral esquerdo Danilo Avelar tem peito para jogar no corinthians?com a sada do sidcley, a lateral esquerda ficou absolutamente vaga! e tambm oque acha sobre a no utilizaço do menino Mateus Matias que a torcida pede, pede, pede e o garoto no esquenta nem o banco.

  11. Ronison Rosa da Silva 30 agosto, 2018 at 00:21 Responder

    Neto o luxa profexô seria uma boa nesse momento em… O que vc acha ele sabe controlar a boleirada no vestiário e TB sabia lidar com uma situação dessa em… Faz campanha pra ele amanhã nos donos da bolam em… Põe pressão.

  12. Mauro tadeu alves 30 agosto, 2018 at 00:25 Responder

    Los errou ao colocar o Pedrinho no lance do gol ele perde a bola e nao volta pra marcar no.cruzamento ele so olha e jogador pro segundo tempo, time e limitado , treinador e fraco , temos o.Romão emprestado ai ele empresta o Juninho capixaba e fica com esse avelar e o Carlos que também e fraco, outra coisa cade o Mateus Matias nunca tera oportunidades los e o maior culpado nao acerta o time

  13. Bimundial 30 agosto, 2018 at 00:26 Responder

    Cade o Araos?! Loss foi mal pra caramba!!! Vorinthians precisa de alguem experiente pq saiu toda a comissao tecnica! Um novato pra reformular todo o futebol é demais, pedir pra dar errado.
    #bimundial

  14. José Sergio 30 agosto, 2018 at 00:34 Responder

    Neto, como você mesmo disse, que o Loss tem mais afinidade com a mulecada da base do Corinthians, não que já ta na hora de começar a escolher o pessoal da base pra montar um time em o Loss consiga coordena de modo mais eficaz

  15. Carlos 30 agosto, 2018 at 00:37 Responder

    Neto na eliminação da copa do Brasil que vem já já… deixa que eu faço a resenha , já deixo o texto pronto vc só publica .. Valeu ?
    A amanhã o Veloso se encarrega do resto …
    Joga duro #Velosão..

  16. Cabral 30 agosto, 2018 at 00:40 Responder

    Neto vou discordar de vc em um ponto “Capacidade Técnica”, o Corinthians nunca teve ótimos jogadores frente a outras equipes, o que aconteceu é que o time está ganhando corpo aí a diretoria desmancha, vendem Rodriguinho (sempre questionado), Arana: SIDCLAY “6 MESES NO CORINTHIANS” (substituído pelo Fábio Santos ), Maycon (dispensado por Tite em 2016 que foi para Ponte Preta), Pablo (sentaram no colo do empresário dele), Balbuena (Empresários também) além de Carille e comissão técnica (Mauri “P. Física”, “Maurão “O.TÉCNICO”, MAURÍ técnico de GOLEIROS) do clube os DESMANCHEZ já deixou sair 11 pessoas MUITA GENTE, e o Corinthians em 3 competições é pedir muitooooo. A atual gestão não seduz os melhores jogadores e seus empresários fazem contratos meio as escondidas, mas o time acaba se acertando aí para acabar de vez eles desmontam tudo de NOVO.

    Sempre é tiste uma desclassificação mais apostura mudou e o TIME JOGOU SEU MÁXIMO “AÍ EU CONCORDO COM VC O MÁXIMO DESSE TIME É POUCO” Pelo cenário atual estou confiante que não vamos cair no Brasileiro de 2018 e vamos SIM fazer uma COPA DO BRASIL DIGNA!

    Mas, Eu mudaria o técnico e vc quem contrataria, “JUSTIFIQUE SUA RESPOSTA POR FAVOR”:

    a) Dorival Júnior “MELHOR CAMPANHA DO SP NO SEGUNDO TURNO DO BR17”
    b) Luxa “Não atua no BR a tempos”
    c) Jorginho “EX VASCO”

    OBS: EU GOSTO MAIS DO a) DORIVAL JUNIOR

    “Abraço Netão e abração na Família também Querido, #VAICORINTHIANS”

  17. Rafael Andrade 30 agosto, 2018 at 00:42 Responder

    Quem dera tivéssemos um “craque Neto” em campo pra botar só mais um de canhotinha lá na gaveta( Porque o homi é bauum.kkkkkk). Depois fazer um clássico com o Palmeiras na liberta.

  18. MARCOS TAYAR AUGUSTO 30 agosto, 2018 at 00:44 Responder

    Fala, craque…
    Todo jogo de time brasileiro na libertadores é essa mesma palhaçada… 1 minuto pra bater tiro de meta, pisões, tapas, cotoveladas, juizes omissos e parciais. POR MIM, TODO TIME BRASILEIRO DEVERIA ENTRAR COM OS RESERVAS EM JOGOS DA LIBERTADORES… Hoje o Corinthians teve três jogadores machucados, um pênalti antes do penal que originou o primeiro gol, outro antes do segundo gol, fora outros lances ridiculos. Toda vez a mesma coisa…

  19. Renne Costa 30 agosto, 2018 at 01:03 Responder

    Neto, fugindo meio de contexto… Todos nós sabemos que o Corinthians está nessa situação por causa de seus dirigentes. Todos nós sabemos que você é torcedor e ídolo do Todo Poderoso, por quê que você não se candidata e resolve toda essa bagunça do nosso time? E montando um time com grande jogadores pois temos RECEITA para isso acontecer.

  20. SAMUEL CAMARGO 30 agosto, 2018 at 01:07 Responder

    Ué Neto você falou que o Corinthians ia meter 5 a 0 ?é isso que dá ser Soberbo e Arrogante querendo desqualificar e humilhar a equipe Chilena.Jamais deve colocar a carroça na frente dos bois!!!O Valdivia Calou a Tua Boca Neto.Eu Dúvido que você venha comentar o meu comentário aqui.Quando é verdade você some arrega nem comenta.

  21. Italo 30 agosto, 2018 at 02:22 Responder

    “Rapaz do céu, que boa noticia que eu recebi agora….”

    Lembra do video que vc gravou Neto, quando o Felipão foi contratado?

    Pois é… quem caiu hoje mesmo?

  22. Willian Santiago 30 agosto, 2018 at 04:26 Responder

    Oh quer um conselho? Segue o Líder kkkkk! Craque Neto um abração lá pra o povo de Erechim lá da tua terral natal todo mundo com saudades de ti! Segue o Líder!!!!

  23. Rogger 30 agosto, 2018 at 04:34 Responder

    Neto pra você quem é o maior responsável pela decadência do Corinthians pôs campeonato paulista ?
    Abraços Rogger Cuiabá/MT

  24. Pedro Da Boleia 30 agosto, 2018 at 04:48 Responder

    Neto, o Valdivia disse querer enfrentar o Felipe Melo, pq acha ele bom e pq tem o “sangue quente.” Felipe Melo será capaz d segurar o mago nas quartas?

  25. Fernando Bauru 30 agosto, 2018 at 07:58 Responder

    Duas coisas que precisa acontecer para o Corinthians voltar a ter time.
    1) honrar o pagamento do estádio. Nenhum patrocinador quer ver sua marca associada a um caloteiro.
    2) Andrés ser preso pelas falcatruas com Lula e Odebrecht.

  26. Edigar 30 agosto, 2018 at 08:01 Responder

    Neto entrar na desputa a presidência do Corinthians este ano com este time não vamos ganhar mais nada sai Liss e vem Osvaldo de oliveira

  27. Tiago Dalt 30 agosto, 2018 at 08:20 Responder

    Neto será que só eu que vejo que o Danilo Avelar não faz um cruzamento certo?
    E ontem foi juvenil além de errar TODOS os cruzamentos ainda foi expulso.

    Na sua opinião não seria melhor dar oportunidade a alguém da base?

  28. Benitez 30 agosto, 2018 at 08:46 Responder

    Além da diretoria, o técnico é o principal responsável sen dúvidas, que cara teimoso, deixar o Vital no banco??? Mlk entra bem todo jogo, Clayson na inhaca, pedrinho não faz mais uma jogada 1 contra 1 no individual chega na conclusão sem perna, o lateral Avelar ta com um bujão de gás nas costas, não acerta um cruzamento, centroavante todos que temos só tropeça na bola ou se posiciona errado, ou somos muito burros e não entendemos de futebol ou minha mãe a chimbica sabe mais que o Loss, fala ai Netão ??????

  29. Gile 30 agosto, 2018 at 08:51 Responder

    Há algo de estranho nesse elenco do Timão, eles jogam quando querem, tem alguns jogos q nem parece aquele time aguerrido e obediente q é o Timão desde a primeira passagem de Mano Menezes.
    Apesar da eliminação o time jogou bem e espero q continue assim.
    VAI CURINNNNTTIIIAAAA!!!

  30. Gabriel 30 agosto, 2018 at 08:51 Responder

    Parabéns Corinthians sempre Corinthians ontem foi um ótimo jogo e brincadeiras tem um torcedor aí qui o time dele nem foi pra libertadores aí uma pora dessa vem fala chupa Corinthians tá di brincadeira e por sinal foi eliminado da copa do Brasil e sul americana e vem fala chupa Corinthians e brincadeiras por sinal seu time nem vai se campeão brasileiro respeita o campeão dos campeões mané e aliais faz um século qui vcis num saber o que e ganha um título já o Corinthians ganha todos anos

  31. bruno fagundes coimbra 30 agosto, 2018 at 09:06 Responder

    Crack Neto pelo qual motivo ele não consegue dominar o elenco principal
    e porque já que ele falou que o mateus matias sentiu o peso da camisa porque não fala que sentiu o peso do time principal e para de fica de desculpinha porque os pontos que perdemos com um tecnico que não sentisse esse peso que ele ta sentindo tariamos em uma colocação melhor

  32. Digo Modesto 30 agosto, 2018 at 09:11 Responder

    Fui contra a volta do Andrés, mas ele traria pessoas das quais gostei do trabalho na primeira passagem, Rosenberg e Duilio!
    Agora, se essa diretoria incompetente oferecer contra o Flamengo o mesmo bicho, o Corinthians passa na Copa do Brasil… O jogo ontem era de um time só até o primeiro ataque dos chilenos, gol e voltou os velhos fantasmas….

  33. bruno fagundes coimbra 30 agosto, 2018 at 09:14 Responder

    o time jogo bem mais o loss não tem comando faz coisa erradas para mim a torcida que comando o time mais loss deixo o corinthians parecendo uma penera toma gol todo jogo já que ele falou que o mateus matias sentiu o peso e eu acho que ele é muito melhor que o roger e jhonata porque o loss não fala que sentiu o peso do time principal e capa o gato e deixa de afunda o corinthians mais doque ja ta

  34. Flavio 30 agosto, 2018 at 09:16 Responder

    Vai Curitia! (Traduzindo: Bom dia!)

    Pra comemorar este novo dia bem feliz: https://www.youtube.com/watch?v=57nAlijoB-Q

    E pro bambi do Ronaldo Giovanelli? Tá tistinho, tá? Fica tiste ainda não, ano que vai sê pió: série Bê-e-ê~

    E como disse o Denilson: melhor do que ver o São Paulo na liderança é ver o Corinthians 15 pontos atrás (neste momento, 16) e pertinho da zona do rebaixamento.

    Agora, vamos ser sinceros, Neto… mas que vergonha do Corinthians, hein? Mas que timinho mais sem vergonha… Jogou com trio de arbitragem, até com VAR escondido, e nem assim conseguiu buscar o título?! Mas isso é um completo absurdo! Como pode o Corinthians não ser campeão dessa baba dessa Libertadores se os melhores árbitros estavam lá pra ajudar?? Que vergonha, Neto, mas que vergonha… tem que cair no colo mesmo. Tem que mandar prender esse atual presidente da Conmebol, verdadeiro absurdo o Corinthians ser eliminado pelo Valdívia. Aliás, grande Valdívia! Valdívia maior que Romero.

  35. Marcos 30 agosto, 2018 at 09:17 Responder

    Bom dia a todos, Neto eu não sou corintiano mas gosto de assistir jogo independente de qual seja o time.
    Percebo que inúmeros corintianos pedem a saída do atual técnico, mas na sua opinião o quem o Corinthians deveria trazer, um técnico medalhão ou apostar em um desses novos de hoje que estão surgindo ?
    Lembrando que os que estão disponíveis alguns já passaram pelo Corinthians e a torcida não que ver nem de graça trabalhando lá.
    Abraços !!!

  36. Lucca 30 agosto, 2018 at 09:21 Responder

    Eae Neto, não iria ser 5×0 para o Corinthians com facilidade ??? Seja humilde e peça desculpas ao Maravilha hj, que acertou mais uma vez e você errou MAIS uma.
    *Corinthians jogando em nível de Barcelona, Real Madrid, Bayern.
    *Seedorf no Corinthians.
    *Felipão ultrapassado.
    Algumas pérolas suas, hoje vou assistir teu programa só pra ver se você vai ser homem o suficiente para pedir desculpas ao Maravilha.

  37. Thiago Silva 30 agosto, 2018 at 09:40 Responder

    Bom dia Craque Neto
    Na última década o timão veio de um rebaixamento, montou um time subiu pra elite novamente manteve a base, se reforçou e no ano seguinte ganhou paulista e copa do Brasil, fez boa campanha no Brasileirão de 2010 apesar do vice, e em 2011 novamente manteve a base e foi campeão e em 2012 ganhou os maiores título da história do timão, em 2017 o carille tirou leite de pedra e montou um time muito forte ganhando paulista e brasileirão, nesse ano com a base ainda mantida e com alguns reforços o bi paulista veio mas logo depois com as saídas o time despencou de rendimento, o principal problema é esse craque? A falta de manutenção do elenco?
    Manda um abraço pra cidade de Ipora, cidade do lobo guará que fez ótima campanha no estadual nos 2 últimos anos

  38. Luis Carlos 30 agosto, 2018 at 09:40 Responder

    Futebol Brasileiro sem camisa 9. Pior média de gols no Brasileirão. Uma vergonha, os melhores por incrível é o Ricardo Oliveira e o Jô, uma luz no fim do túnel o Pedro do Fluminense. O resto pode jogar fora. Aquele argentino Barrios e o Henrique Dourado, meu Deus! Num paga nem a água.

  39. Vanda 30 agosto, 2018 at 10:05 Responder

    Me admira um ex-jogador, falar de demissão do técnico em um momento como esse, nos cinco anos anteriores o técnico não era o Loss, ano passado por exemplo, o técnico era o queridinho da maioria. Tanto o Loss quanto os jogadores precisam de mais tempo, tem lance quê é visível a falta de entrosamento.

  40. Vanda 30 agosto, 2018 at 10:08 Responder

    Não é culpa do técnico três jogadores machucados no mesmo jogo, não é culpa do técnico, um jogador como o Fagner errar a bola como aconteceu no final do primeiro tempo. É fácil ser apenas comentarista Neto

  41. Gílson 30 agosto, 2018 at 10:24 Responder

    Neto você falar que o time jogou muito … Para né! O time do ColoColo é horrível e conseguimos não se classificar, para com essa que pra alguns torcedores não foi bom, FOI HORRÍVEL ISSO SIM… O seu Fagner intocável craque perdeu um gol na cara sozinho , o Henrique perdeu um também, o seu Roger (pior que o Kazim) afundou o ataque mas o Loosstimável não o tirou… Vamos falar a verdade sem clubismo, o Andrés lixo está a cada segundo afundando o Corinthians com a sua prepotência e ‘roubalheira’… Não vou nem falar do Ralf que tá péssimo e muitoooo lento!

  42. Rodogerio 30 agosto, 2018 at 10:29 Responder

    Crak neto se o coríntias passar dinte do flamengo e o palmeiras passar dianta do cruzeiro estou com do do velozo porque vc vai fazer como fes no camp paulista. e foi para provocar o brio dos jogadores do coríntias. Tremendo jogo sujo para um comentarista e apresentador

  43. Rodrigo 30 agosto, 2018 at 10:36 Responder

    Neto vc afirmou que o Corinthians passava fácil e seria 5×0, e agora??? Vc não acha q comenta com o coração e não com a razão? E o SP não cairia p série B?

  44. Roberto 30 agosto, 2018 at 10:50 Responder

    Andrés Sanchez, foi criticado por Galvão Bueno, narrador da TV Globo, por ter declarado que a Libertadores não estava entre as prioridades do time..Que voce achou disto?

  45. cristian 30 agosto, 2018 at 10:52 Responder

    Craque Neto você falou que o Corinthians iria meter 5 a 0 você não acha que faltou com respeito com o Colo-Colo?Nem o Palmeiras que tem um time tecnicamente melhor do que o Corinthians vai conseguir enfiar um monte de gols com tanta facilidade no Colo Colo.

  46. Leandro Lima 30 agosto, 2018 at 10:53 Responder

    O limite da capacidade do coringão é enroscar no pior time da primeira fase? Que tristeza ein craque neto. O chinelinho e o morto do barrios acabaram com o coringão. Descobri que de 4 vezes que o curintia passou das oitavas na história, em duas foi jantado pelo verdão. A tremedeira do curintia diante do palmeiras na libertadores é tamanha que até pra ex jogador eles arregam. Concorda neto?

  47. Leandro Lima 30 agosto, 2018 at 10:55 Responder

    Só deu timão kkkk você é um gozador neto. Colo colo jogava com a vantagem, pra que ia se expor? Porque não deu só timão no primeiro jogo lá no chile? Neto os corintianos ultimamente andam mau humorados. Ontem um disse pra mim que o Palmeiras não tem mundial. Eu perguntei pra ele porque o mundial do curintia não cortou o passe do Valdívia? O cara foi e me bloqueou. É brincadeira?

  48. Leandro Leopoldo 30 agosto, 2018 at 11:02 Responder

    NETO. O CORINTHIANS ESTA MUITO LIMITADO , ESSE TECNICO TEM QUE VOLTA PARA BASE COMO VC DISSE E TRATA COM A MOLECADA , COM O FABIO CARILLE ELE FAZIA OS CARA JOGA , AGORA ESSE TECNICO AI CORJA DO ANDRES TA COMPLICADO , SE CONTINUAR ASSIM VAMOS CAIR NOVAMENTE … ESSES BANDO DE ZE RUELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  49. Davi 30 agosto, 2018 at 12:21 Responder

    Netão…. tem toda razão!
    Só pra constar… aquele Danilo Avelar é ruim demais!
    É mais perna dura que o “pirata da perna de pau”.
    Até onde vamos com essa diretoria, técnico e time meu amigo?

  50. Marcos 30 agosto, 2018 at 12:21 Responder

    Hahaha…Chupa Neto!!! O Time de Itaquera tem mais eliminações em seu estádio do que parcelas pagas!!! Vai soltar a franga em seu programa hj??

  51. Angel 30 agosto, 2018 at 12:30 Responder

    Tá vendo Neto vendeu o Kazim.Se o Kazim tivesse jogado ontem contra o Colo Colo o Corinthians teria goleado facilmente inclusive pelo placar de 5 a 0 que você falou.

  52. Joe 30 agosto, 2018 at 12:36 Responder

    Que noite vamos por etapa
    1 Corinthians jogou até bem
    2Galvao Bueno fez questão de narrar
    3 Corinthians ganhou o jogo
    4 VALDIVIA sempre ele, jogou muito e fez alegria dos palmeirenses.

  53. aldair 30 agosto, 2018 at 12:56 Responder

    Neto, o Ralf e o Sheik, não dá pra jogar, esse Avelar e o volante que veio do Fluminense só por Deus, precisamos de um Zagueiro, Lateral, Esquerdo, Atacantes, Volantes primeiro e segundo, Técnico e Andrés pede pra sair.
    Neto o que você acha de dar uma oportunidade para o Wanderlei Luxemburgo ????

  54. Octavio 30 agosto, 2018 at 12:57 Responder

    Caras se vamgloriando de ter ganhado com jogo sujo, cera, e o Valdivia todo feliz, dpois de quebrar o pedro henrique! Parabens, seus filhos deve ter orgulho de vc, seu canalha.

  55. wilson finamori de souza 30 agosto, 2018 at 13:02 Responder

    Ninguem tem culpa. O time é fraco, só isso, é fraco. ninguem tem culpa. Nao tem dinheiro pra comprar, e mesmo se tivesse, nao existe hoje no mercado brasileiro jogador que valha um investimento, os que merecem sao muito caros. O time é fraco, o time é fraco, o time é fraco.

  56. Felipe Miguel 30 agosto, 2018 at 13:42 Responder

    Craque Neto, meu ídolo.

    Concordo com tudo com o que você escreveu no post. Loss é fraco e três desmanches não dá para aguentar.

    Faltou apenas citar que o Valdívia foi muito desleal com o Pedro Henrique, e isso influenciou muito no jogo, taticamente e emocionalmente.

    Ainda não sei como que o Fagner ainda está no Corinthians, para fechar a tampa do caixão do último desmanche.

    Não sei se concorda comigo, mas para ganhar a Libertadores são três fatores: ter elenco (o de 2012 era fera), ter um ou dois jogadores diferenciados (paulinho) e sorte (cássio pegar aquela bola)…

    Esse ano não sei não… acredito que não jogaremos a Libertadores ano que vem.

    Forte abrasss

  57. Rudiney 30 agosto, 2018 at 13:59 Responder

    Craque Neto você é o PRINCIPAL CULPADO pela eliminação do Corinthians na Libertadores.Você incentivou,motivou,incêndiou os Jogadores Chilenos falando toda aquela baboseira que o Corinthians iria fazer 5 a 0 no Colo Colo atropelar, time ruim desgraçado,passar uma vareio que deveria fazer uma placa em seu nome no estádio do Colo Colo.

  58. Flavio 30 agosto, 2018 at 14:07 Responder

    Neto, como você gosta de responder questionário… criei um:

    1) Quantos chilenos te deram boa noite ontem e bom dia hoje?
    2) Colo Colo ainda é um timeco muito ruim de bola?
    3) Por que o Ronaldo “Bambi” Giovanelli arregou e não foi ao programa Jogo Aberto hoje?
    4) É FATO ou FAKE de que o Corinthians tem mais eliminações na Arena “Corinthians” Itaquera do que parcelas pagas?
    5) Já viu o vídeo do Valdívia dançando hoje?
    6) Depois do que a Conmebol fez com o Santos e têm feito com os clubes brasileiros ao longo dos anos, não acha que a Libertadores ficou muito insignificante em relação a outros campeonatos?
    7) A Terra é plana ou redonda?
    8) Não deveriam libertar o Lula para que o Corinthians tenha dinheiro para voltar a pagar os árbitros? Parece que o dinheiro dos árbitros já secou, não acha?
    9) Galvão Bueno e Casagrande estavam tristes com as eliminações de Flamengo e Corinthians?
    10) Levando em conta a nona questão, a imprensa, mídia… como queira chamar, está de luto hoje com as eliminações de Corinthians e de Flamengo?
    11) Sabia que o FraCássio era chileno e inclusive estampa o símbolo do Colo Colo?
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=347098652502207&set=p.347098652502207&type=3&theater
    12) Quantos corinthianos você consegue ver nesta imagem?
    https://scontent.fgru3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/40330314_1666459060129995_6077461238751690752_n.jpg?_nc_cat=0&oh=b1a5c4fdea867274a505158899975afb&oe=5BF72C74
    13) O Andrés já renovou com o Loss até 2029?
    14) O que achou do Valdívia querer enfrentar o Felipe Melo por ele ser um jogador muito bom?
    15) Emerson Sheik entrou no segundo tempo só pra sentar no Colo Colo, é verdade?
    16) O Colo Colo ontem parecia o Tolima?
    17) Gol com peso maior fora de casa deveria acabar?
    18) Corinthians foi malandro em ser eliminado pelo Colo Colo apenas para não ser eliminado pelo Palmeiras?
    19) Na sua humilde opinião, Corinthians foi injustamente eliminado porque o juiz não fez uma boa partida jogando pelo Corinthians?
    20) Por fim… Valdívia, o caçador de gambás, é maior do que o Romero?

  59. Felipe 30 agosto, 2018 at 14:19 Responder

    Eae Neto ano passado você não ficou chorando porque deram 8 minutos de acréscimo no jogo do Palmeiras contra o Peñarol ? porque não fala nada do jogo de ontem que o Corinthians teve 7 minutos de acréscimo ?
    Sabe qual a diferença? É que nós mesmo com 1 a menos conseguimos ganhar o jogo no ultimo minuto contra o Peñarol , e vocês deram mais um vexame na Eliminates arena .
    Sabe porque o Corinthians na libertadores não passa das oitavas quase nunca ? Por que o Corinthians não tem a mesma moral com Conmenbol como tem com CBF , na libertadores não dão penalti inexistente pro Corinthians , na libertadores não validam gol impedido do Corinthians , Na libertadores o Corinthians não pode fazer gol de mão…
    Lá voces não tem a mesma moral pra aplicar o roubo que vocês aplicam todo ano aqui no Brasil , lá os filhinhos da mamãe Globo( Corinthians e Flamengo) não tem vez , por isso esses dois times acumulam vexames neste campeonato , não tem tradição , vocês falam muito que conquistaram tudo nos ultimos anos , agora analisa quantos desses campeonatos não tiveram polemica de arbitragem ?
    Sem ajudinha que voces tem todo ano aqui nos campeonatos nacionais , voces não seriam nada , seriam aquele mesmo timinho que antes dos anos 90 era inexpressivo .
    Corinthians é uma piada.
    A “grandeza” vem da Globo , vem da CBF , vem de Corrupção…
    Small Club Corinthians Paulista

  60. Rodrigo da Costa 30 agosto, 2018 at 14:34 Responder

    Neto,
    Vamos olhar pelo lado bom, o time jogou com bastante raça e pelo menos assim não vamos passar vergonha no mundial.

  61. Ademir Carvalho 30 agosto, 2018 at 15:29 Responder

    Chuuuuuuuuuuuuuuupa Neto… Tanto falou que Palmeiras seria rebaixado com Felipão que hoje, no programa, deu graças a Deus da eliminação para não passar maior vergonha contra o Palmeiras…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Hilário isso…
    CUrinthians – sem arbitragem, sem título, sem nada….

  62. theco 30 agosto, 2018 at 16:15 Responder

    Neto Será que Antes do Jogo o Técnico do Colo-Colo mostrou o seu Vídeo Falando bem mal do Time para motivar os jogadores?E se você fosse o técnico do Colo- Colo mostraria também um vídeo da pessoa debochando do seu time para motivarem a ir pra cima?

  63. SAMUEL 30 agosto, 2018 at 16:16 Responder

    FALA ZÉ… O Tite mesmo com elenco desmanchado fez o Corinthians jogar. |O Carile também fez um baita de um trabalho. Treinadores que foram bancados pela diretoria. Acho que o raio não cai três vezes no mesmo lugar. O Loss é muito fraco mesmo. Vc não acha? Não CRIATIVIDADE. O time sempre é o mesmo. Nunca muda a forma de jogar. previsível, sem falar quer só tem PÉ DE RATO. RESPONDA DUAS PERGUNTAS:
    1 – O FELIPÃO DA DE DEZ A ZERO NO LOSS? SEJA SINCERO INDEPENDENTE DE TUDO!
    2 – SE VC FOSSE O PRESIDENTE DO CORINTHIANS QUEM VC CONTRATARIA COM TREINADOR HOJE?

  64. Helder mota 30 agosto, 2018 at 16:19 Responder

    Neto pelo amor de Deus desse jeito o Corinthians não vai pra frente com esse Loss qual nome que vc indicaria pra assumir o cargo de professor neste atual momento porque assim Ficar nesta balança no Brasileirão não dá ganha e perde perde e ganha aí já sabe o precipício estar logo ali em embaixo.abraço Neto 10 .

  65. José Carlos 30 agosto, 2018 at 16:51 Responder

    Desculpa, mais neto você não é ídolo do Corinthians, você auto se intitula, se o andres mandasse o lossa embora você diria que não deu tempo pra ele, só crítica e fala mal do Corinthians, nunca nada tá bom… vai ser ídolo dos porco que você tanto paga um pau ..

  66. Carlinhos 30 agosto, 2018 at 17:58 Responder

    Seu programa hoje foi patético .
    Não pelas críticas feitas a diretoria ,mas por sua afirmação que o SCCP tomaria de 10 dos sem mundial .
    Se o senhor torce mesmo para o SCCP pare de falar asneiras na TV ,gosto mto de você principalmente por 90 ,mas esse negócio de ficar tirando o Corinthians e exaltando os sem mundial é duro de engolir .
    Os sem mundial mesmo com as “super estrelas ” que a titia Leila fornece não conseguiu ganhar 1 jogo do descabelado Corinthians nos últimos 2 anos .
    Enfim você desvaloriza a torcida do Corinthians que tanto gosta de você ,e fica puxando o saco de uma torcida que te odeia ,pense nisso .

  67. Mike 30 agosto, 2018 at 18:59 Responder

    Neto,

    Eu acho que o Luxemburgo consegue dar um padrão de jogo ao time. Apostaria nele na reta final da copa do Brasil.

    Ainda dá tempo !

    O que você acha ?

  68. Edson 30 agosto, 2018 at 19:39 Responder

    Neto… Concordo com vc que o Loss não dá mais, mas a zaga do Corinthians eh muito ruim, e a fragilidade do técnico expõem mais isso…
    Neto… Eu sou Corinthiano, mas com o espaço que o Valdivia tinha ele foi o melhor do jogo, concorda? todas as bolas passava pelo pé dele..
    E a entrevista ANTES do jogo que o Andrés disse que a copa do Brasil eh a prioridade, o presidente não pode falar isso antes do jogo…
    Neto …já acabou o ano pro Corinthians ?

  69. Fabio 30 agosto, 2018 at 21:39 Responder

    Neto , faz uma matéria contra Andrés antes que ele destrua timão , chame o Kajuru o Juca o Datena sei lá , mas faça Neto , tem vídeos no YouTube , tem como ver atos saem com ele pelas portas do fundo , só falta coragem a vc Neto pq matéria tem, vc e único que pode fazer a oposição se mecher, topa

  70. SAMUEL 31 agosto, 2018 at 10:30 Responder

    NETÃO, VI VC JOGAR CARA, JOGAVA MUITO! TINHA UMA VISÃO DE JOGO E COLOCAVA A BOLA ONDE QUERIA. QUANDO ERA FALTA PERTO DA ÁREA TODOS TREMIAM DE MEDO, LOGO DIZIAM É GOL… SOU PALMEIRENSE, MEUS FILHOS, MINHA ESPOSA, MINHA SOGRA E MINHAS CUNHADAS, AQUI É PALMEIRAS MANO! MAS, UMA COISA É CERTA, NÃO PODEMOS DEIXAR DE FALAR A VERDADE, VC JOGOU MUITO. ESSES PÉ DE RATO DE HOJE PASSA LONGE. NÃO TEMOS MAIS COBRADORES DE FALTAS COMO VC, MARCELINHO, MARCOS ASSUNÇÃO ETC… O QUE VC ACHA QUE ESTÃO FAZENDO, SERÁ QUE A CULPA É DA BASE? SEI LÁ, MAIS SINTO FALDA DE JOGADORES COMO VCS. O QUE ACHA?

  71. Wanderson 31 agosto, 2018 at 14:54 Responder

    O mais grave e os jogadores não parar com essas desculpas ( nosso time foi guerreiro, que a equipe adversária ficou o tempo todo recuada, o arbitro que não deu penalt, o adversário que catimbou o jogo, os desfalques). Já passaram da hora e treinar dobrado isso sim, um time profissional que passar jogos sem conseguir ameaçar o goleiro adversário, deveria ter vergonha. Aposto que a maioria aqui que joga bola, conseguira ao menos da chute perigoso no gol. O corinthians atual e time que joga no máximo 20 min, o restante e entregando bola para o adversário e correndo atrás da bola feito bobo, ser desclassificado por uma equipe péssima dessa, e indicativo que o time vai lutar para não cair ou ficar no meio da tabela, pois tem sorte de ter outros times piores no campeonato brasileiro.

Deixe um comentário