O time do suco ENGOLIU o Corinthians!

O torcedor corintiano lotou o Itaquerão para acompanhar o primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. A expectativa era de uma vitória tranquila, até porque ninguém (inclusive eu!) colocava fé nesse time do Independiente Del Valle. Aliás, pra falar a verdade, eu achava que esse clube poderia ter alguma relação com aquela famosa fábrica que vende sucos por aqui. Meu preferido é o de goiaba, diga-se de passagem!

Mas não é que os caras não tem nada a ver com essa resenha de suco e jogam muita bola? Pelo amor de Deus! Não é à toa que são os vice-líderes do campeonato equatoriano. Eles vieram pra cá e dominaram o primeiro tempo. Com exceção do bom lance do Mateus Vital, que bateu na trava, o Timão foi completamente dominado. E toda essa superioridade foi traduzida MERECIDAMENTE no gol do atacante Gabriel Torres.

Na etapa final a 'nhaca' corintiana continuou. Impressionante a passividade da boleirada. E em um lance bizarro o Independiente ampliou! De novo com o Torres após bela jogada do Cabeza. O placar de 2 a 0 praticamente decretou a classificação equatoriana. A verdade é que o Carille, que não abandona NUNCA a tática da retranca, foi engolido nesse quesito pelo jovem treinador Miguel Angel Ramírez, de apenas 34 anos. E mais: a 'turma do suco' não tinha vencido ninguém fora de casa. Só em casa, onde são muito fortes. Ou seja, ficou praticamente impossível pensar em classificação. Quero ver de que cartola o técnico do Timão vai tirar esse coelho milagroso, viu?!

282 comentários

    • Carlos de Paula 19 setembro, 2019 at 05:47 Responder

      Se foram execráveis diante de um time de SUCO, imagina se jogar contra o time da bolacha ? PQP, só esse ridículo da gaivota de Itaquera, pra fazer essa vergonha, os caras do suco, NÃO ganharam de ninguém fora de casa, ATÉ jogar contra o curica.

    • Marcelo 19 setembro, 2019 at 07:20 Responder

      Time do Corinthians é medíocre, Parati ocupar o meio da tabela do Brasileirão, e olha lá se não briga pra não cair. Uma pena pra torcida que tem…

    • Vinicius dos santos silva 19 setembro, 2019 at 09:11 Responder

      Eu fico só assistindo as asneiras que Neto fica falando a respeito desse time do corinthias, que na minha opinião não joga nada. o resultado está ai dentro de casa levou um baile e erdeu de dois a zero. sinceramente Neto cla a boca e deixa de falar besteira.

    • Fisc 19 setembro, 2019 at 13:22 Responder

      Calam filhinho, foi só uma derrota que provavelmente decretou a desclassificação; apenas isso. Acho engraçado que, quando vence, vc não vem aqui falar, reconhecer a vitória e, se aparece, é para vir com histórias de que foi roubado e coisas tais. como se tivesse sempre à espreita da porta só aguardando uma oportunidade para aparecer e criticar; ou seja, típico oportunista. Gente assim com vc me dá pena, pois precisam dos outros para aparecer em um pouco que seja. Deve levar uma vida bem medíocre, coitado.

      Ah, e apenas lembrando, escreve-se ” Corinthians”, só para constar. Além de oportunista é pelo visto analfabeto também. Mas desejo sucesso na continuidade da vida medíocre de vocês kkkkk

      Podia ter ficado sem essa. Fica a dica. Otários. Prazer.

  1. Irenir 18 setembro, 2019 at 23:39 Responder

    Mas não é vc mesmo q tinha falado no Baita Amigos(que é um programa bem ruim,diga se de passagem) que o Curinthians ia ser campeão da sulamericana e do brasileiro?

  2. Rui 18 setembro, 2019 at 23:40 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Como é bom ver a sua cara de B…….. comentando esse time medíocre, esse time horroroso que vc idolatra
    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu Zé Ruela
    Mas chupa gostoso…….
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Emerson 19 setembro, 2019 at 00:09 Responder

      PIADA…kkkkkkkk… Calma que segundo vc mesmo ainda chega no Brasileirão!! Se fosse no Equador ia tomar olé no primeiro tempo!!Tá de brincadeira Meew???

    • Luiz Nobre 18 setembro, 2019 at 23:56 Responder

      Neto,

      O Independiente Del Valle é um otimo time, inclusive chegou em Uma final recente de libertadores, coisa que o Corinthians não ganha desde 2012. O maravilha tinha até comentado no programa o bom time do Del Valle, o Corinthians entrou de Salto Alto e levou 2×0 em casa fora o baile essa que é a verdade kk

      • Caique Pereira 19 setembro, 2019 at 00:57 Responder

        Neto somos a fiel torcida e vamos acreditar até o fim! Vamos buscar lá no Equador! Afinal, Corinthiano, maloqueiro e sofredor!!!! Vai Corinthians

  3. leonardo nascimento 18 setembro, 2019 at 23:41 Responder

    Neto, boa noite assisto sempre seu programa na Band admiro por que vc fala as verdades no futebol.
    Mas você as fala coisas que não faz sentido, do Corinthians não e tudo isso e nunca será.

  4. Joe 18 setembro, 2019 at 23:42 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklmlkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkklllllkkkllllkkkkkkk

  5. Paulo Henrique 18 setembro, 2019 at 23:44 Responder

    Craque neto, Corinthians ainda está fazendo milagre , com esse time fraquinho que tem, tá até me surpreendendo. Acho que tem agora voltar toda sua força para o brasileirao e tentar ao menos se classificar para a Sulamericana do ano que vem. O que acha?

  6. Carlos Rafael 18 setembro, 2019 at 23:44 Responder

    Netao,
    Fiquei com dó da empresa de marmitas, acho que estavam com esperança de receber com o prêmio da sulamericana..kkkkkkkkkkkklklklkkkklkkkkkkkkķķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

    Pega algum emprestado lá na gavea

    Saudações rubro negras

  7. Kayke Bastos 18 setembro, 2019 at 23:44 Responder

    Neto teu problema é porq tu fala muita merda cara, futebol é jogado e lambari é pescado meu chefe, seja um comentarista realista, análise o seu time como ele é um time esforçado no máximo.

  8. Edson Macedo 18 setembro, 2019 at 23:44 Responder

    Pra mim a culpa é do carille , coloca p time o jogo inteiro atrás, Jr urso não da mais , junto com love e Avelar os 3 Não estão jogão nada , principalmente o love , oq vc acha Netao ??

  9. Fernando 18 setembro, 2019 at 23:44 Responder

    Na verdade o Corinthians não é um bom time…Estava na cara que ia perder e falo mais vai levar uma coça no jogo de volta…Arrisco uns 5 x 0 para o poderoso Del valle…

  10. Ivan arf 18 setembro, 2019 at 23:45 Responder

    Neto. Júnior urso amarra o meio do Corinthians, muito lento, nosso time não faz falta, a falta faz parte do jogo, escanteio td mal cobrado. Mau posicionamento de todos os lados, infelizmente os erros do Cássio abalou o time…

  11. William 18 setembro, 2019 at 23:45 Responder

    Chuuuuupaaaaaaa gambá do kralho quando vc disse que o Corinthians era favorito a vencer a sul-americana eu já sabia que iria dar merda

  12. Pedro Avalone 18 setembro, 2019 at 23:45 Responder

    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jean 19 setembro, 2019 at 07:13 Responder

      Isso que falo aqui
      Em pouquíssimo tempo o Corinthians voltará a segunda divisão e se tornará um clube pequeno, a torcida irá encolher muito…aliais já está .

    • wilson finamori de souza 19 setembro, 2019 at 10:59 Responder

      Problema nao é o CARRILE. O time é limitado é muito ruim, voce ficam acreditando em tudo que esses comentaristas da Band, da Jovem Pan, no Zaidan e outros que falam que o time é bom e bla, bla, bla. O time é ruim, veja o Sornoza que o Flu mandou embora e voces pegaram, o time é horrivel, acordem.

  13. Renan Fassioli 18 setembro, 2019 at 23:47 Responder

    Que jogo horrível.
    Apesar do desempenho do time, continuo acreditando na classificação.
    Como você escalaria o time do Corinthians para o jogo de volta?

    Abraços!

    Renan, Cianorte – PR

  14. Jonas 18 setembro, 2019 at 23:47 Responder

    Amanhã nos donos da bola, quem vc irá xingar, gritar, pra tirar o foco da derrota do Corinthians?
    Acho melhor vc emendar mais um post do super Atlético paranaense que meteu um baita chocolate no time da loura iludida! Kkkkkk

    • Alfredo De Nunes Rodrigues e Cavalcante de Oliveira 19 setembro, 2019 at 11:34 Responder

      Caroline,

      Desculpa, com esse entregador de coletes você vão tomar outra surra isso sim. Abre teu olho pra vergonha não ser maior. O grande problema do nosso futebol é que passamos a valorizar treinadores que praticam o anti-futebol. O Corinthians foi campeão brasileiro com uma tática covarde de todo mundo atrás, sem nenhuma criatividade e foi endeusado. Vergonha total. Aí chegam Jesus e Sampaolis da vida e passeiam no futebol brasileiro, dão um baile nos treinadores daqui. Aí vem o treinador europeu do Del Valle e dá uma aula de futebol pro treineiro do Corinthians. É bom a gente acordar antes que seja tarde.

  15. Thony 18 setembro, 2019 at 23:49 Responder

    É neto coloca o carille na seleção..vc quer por pano para este técnico ridículo..sou corinthiano mas não vejo graça de ver o Corinthians jogar com este técnico ruim . jogador para jogar bem nos temos, mas o técnico inxisti em colocar estes caras que pensa que são craques.. porque não coloca o padrinho no meio muleke novo

  16. Adriano Longhi 18 setembro, 2019 at 23:50 Responder

    Craque Neto, acreditava na vitória do Corinthians, mas infelizmente time que ganha é quem faz gol, Corinthians joga para se defender em primeiro lugar e não fazer gol, está aí o resultado.

    Abs monstro sagrado!

  17. Evaldo 18 setembro, 2019 at 23:53 Responder

    Chupa Neto vc disse que o curintia iria ser campeão, meu galo vai pegar uma pedreira hoje estou com um pé atrás, mas vamos na fé….

  18. Robson Bogo 18 setembro, 2019 at 23:54 Responder

    Neto.
    Olha só, 32min do segundo tempo. O técnico espanhol ganhando de 2×0 tira um meia e coloca um atacante!!! Imagina se fosse o carille ganhando de 1×0 ele tirava 3 da frente e colocava 3 zagueiros não acha?

    • Fernando camarelli 19 setembro, 2019 at 00:24 Responder

      Tecnico brasileiro fazer isso? Só Diniz,Renato Gaucho (q nao é gaucho na essencia do futebol).

      Carille ta virando piada,retranqueiro Nato,aprendeu direitinho com Mano e Tite.

  19. Fabio 18 setembro, 2019 at 23:55 Responder

    time vira-lata esse do Corinthians. preferi assistir inter e atlético que foi um puta jogo. esse carille pra mim até hoje teve mais sorte que competência. retranqueiro incompetente !

  20. Paulo henrique 18 setembro, 2019 at 23:55 Responder

    A torcida está muito pacífica, aí os jogadores resolveram tirar férias antecipadas . Está faltando nós torcedores fazer com que joguem por amor ou pela dor ! E aí ? Vamos continuar alisando esses pernas de pau ? Perder tudo bem. Agora perder sem raça ?
    O que você acha da postura dos jogares craque neto ? E o que acha da minha opinião ?
    Sou seu fã

  21. Ingrid Santos 18 setembro, 2019 at 23:55 Responder

    Vergonha! É o nome que se dá a essa Palhaçada toda!
    Jogador não consegue conduzir a bola, não tem raciocínioo lógico em nenhuma das jogadas!

    Parabéns, ao Carille pela desclassificação da Copa Do Brasil, por está em 5º no Brasileirão e por dá ADEUS A SUL AMERICANA.

    Tá na hora do estrume do Sanches tomar uma atitude decente e se por no lugar de Presidente e exigir respeito a camisa que essas tartarugas vestem, e mais eficiência ao técnico

    #VERGONHA #QUEREMOSRAÇA #ATITUDECARILLE #ZAGAINFELIZ #PEDRINHOAPRENDREATOCARABOLA !.

  22. Luciano 18 setembro, 2019 at 23:55 Responder

    Neto, vazou pela transmissão do Dazan que jogadores do Corinthians nem sabiam do modo de jogo do Del Vale. Uma vergonha isso. Falta de preparação total.
    Já acabou Neto??

  23. Richard 18 setembro, 2019 at 23:55 Responder

    Neto você vai ser candidato a presidência do Corinthians , faça isso por favor pelos torcedores ,eles estão destruindo tudo oque foi construído , hoje o Corinthians virou chacota nacional,por favor pense com carinho , valeu boa noite

    • wilson finamori de souza 19 setembro, 2019 at 10:45 Responder

      Douglas voce fala de um jeito como se fosse facil. Acorda cara, o Tiago Nunes nao vai deixar o comando do Atletico Paranaense pra comandar esse time ridiculo do Corintians. No Atletico ele tem condições de disputar a Libertadores em 2020 e vencer. Ja no Corintians vai brigar pelo 10º lugar no brasileirao. Sem falar que voce nao tem dinheiro para pagar as pequenas despesas quanto mais pagar o salario dele. Acorda

  24. Andre 18 setembro, 2019 at 23:57 Responder

    Ve se menciona o furacão no programa amanhã ein! Falar nessa nhaca do curintia e de lasca
    Assistindo todos os dias pelo YouTube aqui de Boston usa,

  25. Rogerio 18 setembro, 2019 at 23:57 Responder

    Esse é o futebol moderno um bando de cara que nao tem condições alguma de vestir camisa de clube grande, Danilo avelar,matheus vital,sornosa sem condições um monte de Corinthiano paga pau pra pedrinho pra mim uma enganação no futebol continue assim Corinthians iludindo a torcida…time tem uma renda de milhões e nao consegue honrar os serviços prestados pelas empresas que contratam, se fosse em outros tempo e vc sabe bem disso neto o bicho pegava time nutela e 90% torcida hoje na mesma linha.

  26. Sangue alvinegro 18 setembro, 2019 at 23:59 Responder

    Zezão, responda com sinceridade:

    1) Cássio maior que Marcelinho?

    2) Virada histórica de nosso timão?

    3) A solução é o nosso digníssimo presidente rapar fora?

    Que venha o título que será histórico!!! Tamo junto Craque

  27. Denis Horst Horst 18 setembro, 2019 at 23:59 Responder

    Meu sou corinthiano , mais nunca pensei que um dia ia ficar tão nervoso com esse time como eu tô agora e tbm nunca tinha ficado contra o carille por causa dos últimos títulos que ele deu pra nois só que agora ele se perdeu nas suas táticas toda vez ele faz a msm substituição , meu o time tem 300 volantes que não sabe sair com a bola aí fica esperando uma jogada do Pedrinho pra salvar o time assim não dá e agora somos motivos de chacota no Brasil todo por causa dessa merda de estádio e essa merda de nome do estádio

  28. Marcelo 19 setembro, 2019 at 00:05 Responder

    Calma Neto! Deixa esse suco de goiaba pra lá, toma o de maracujá….
    Segundo colocado no equatoriano é tipo XV de Piracicaba….kkkk

  29. Leandro Aguiar cordeiro 19 setembro, 2019 at 00:05 Responder

    Neto, vendo um clube com uma folha salarial de 18 milhões por mês, jogador como um time de série C, é mais coisa pra favorecer o que o Jorge Jesus disse, os treinadores brasileiros são ultrapassado com ideias arcaicas!

  30. Diogo antonio de campos leme' 19 setembro, 2019 at 00:05 Responder

    Assisti o.jogo.na DAZN e ficou claro que era pra ser 3×0 fácil…timão apático sem vontade sem garra
    Timinho sem vergonha
    Única bola de perigo foi na trave de mateus vital

  31. Wanderson Foorever 19 setembro, 2019 at 00:06 Responder

    Neto chegou a hora de vc dar moral, p.tiago nunes, sampaoli, diniz, pq pelo menos o.time do caras perde ou ganha, jogando, nao com esse medo, essa retranca, esse futebol feio, burocrático do carille, mano, felipao, se vcs da imprensa nao apoiar esses caras, chego arriscar que nunca mais o brasil ganhara uma copa.do.mundo com esse futebol mediocre da escola gaucha, e digo mais gustagol caneludo nao.é jogador para o Corinthians!

  32. Leandro Aguiar cordeiro 19 setembro, 2019 at 00:06 Responder

    E mais uma coisa.. o time do Corinthians joga o futebol mais medíocre do país, pelo elenco que tem! Uma VERGONHAAAAAAAAA!!

  33. Renan 19 setembro, 2019 at 00:07 Responder

    Em tempos de Crefisa e Flamengo Premier League, é bom demais ver um time da “periferia do futebol” ganhar um campeonato tão valioso como a Copa do Brasil. O futebol existe no Brasil. E respira “fora do eixo”!!! Parabéns, Athletico!! Chupa Inter tiraram meu Cruzeiro e acharam que já eram campeões. Chupa Guerrero

  34. Leandro Aguiar cordeiro 19 setembro, 2019 at 00:08 Responder

    E ainda ter que aguentar o Carille falando merda na coletiva, aí é o fim! ADMITE CARILLE QUE VOCÊ É LIMITADO, RETRANQUEIRO e Covarde!

  35. Rogerio 19 setembro, 2019 at 00:08 Responder

    Tomara que vc esteje certo….mas quem vai fazer gol ? Pedrinho pipoquero jr urso nem se fala vagner love esta mal gustavo depois da lesão morreu sornosa um morto jadson esquece bosele so por deus Mateus vital eu choro de ver joga no Corinthians….a unica coisa que resta e torcida mas que esta uma nutelinha tbm..vai pro jogo pra ficar tirando foto e fazendo vídeo..

  36. Diego Juan Bérgamo 19 setembro, 2019 at 00:12 Responder

    É… Agora, ficou difícil!!! Tem que fazer dois pra, pelo menos, levar pros pênaltis!! Mas, que ficou difícil, isso ficou!!!

  37. Régis 19 setembro, 2019 at 00:13 Responder

    Craque, pelamor, veste o uniforme e salva agente!! Vc hj com um pé só joga melhor que todos esses pé de rato junto!

    Abraço do canão

  38. Juan 19 setembro, 2019 at 00:15 Responder

    Neto vc não acha uma pouca de uma vergonha instituições do tamanho de Corinthians e Cruzeiro está nessa crise devendo até as cuecas? Tá queimando o filme duas agremiações gloriosas maiores campeões do século nessa decadência financeira.

  39. Isaias 19 setembro, 2019 at 00:16 Responder

    A vrdd é que jogar com Mateus Mathias e Mateus Jesus não dá…tem vários jogadores aí que não tem espírito de Corinthians… não tem raça…tem que mandar umas meias dúzias aí embora…a era carrille tbm acabou…como pode um time jogar na retranca com Avaí????
    Na retranca tbm com Ceará????
    Ganhando de dois a zero????
    Perder pro Fluminense que não ganhava de ninguém???
    Tá difícil…esse ano acabou pro Corinthians…brigar aí pra pegar pelo menos uma vaguinha na libertadores e só…

  40. Glauco Leite Bianchini 19 setembro, 2019 at 00:19 Responder

    Como é que é…. Segundo lugar do campeonato equatoriano??? Faça me o favor. Enaltecer o del Valle para justificar a derrota do timão é forçar a barra Netão. Recentemente você faltou que os problemas extra campo do Palmeiras iria prejudicar o time no campeonato. Você não acha que os problemas de dívida do Corinthians estão se refletindo no campo?

  41. Rafael de Souza 19 setembro, 2019 at 00:20 Responder

    A segunda maior torcida do Brasil lotou mesmo o estádio contra o time de suco….
    Mengão maior torcida do mundo…terceirizado e papo de Paulista bobão rs.

  42. Fernando camarelli 19 setembro, 2019 at 00:21 Responder

    Neto o q acha de uma nova filosofia de jogo como o Fernando Diniz q ta dando sopa? Nao aguento mais,ver atacante marcando mais que atacando…esse estilo de jogo gaucho,essa praga implantada no corinthians pelo Mano e fomentado por tite e sua cria “Kloprille”!!! Vou torcer pra virar na volta,mas nao acredito,time.sem tesao de ganhar e fazer gols…se nao faz 1 fora vai fazer 2 kkkk?

    Klopirille tenha humildade, para o bem de sua carreira e veja o teipe do jogo do athletico hoje fora de casa e ve se aprende!!!

  43. Fabio 19 setembro, 2019 at 00:24 Responder

    Chega de desunião entre os times de SP . Como corintiano , gostaria de unir os 4 grandes de SP contra o flamidia . O flamidia está entrando num patamar que poderá ficar inalcançável . A FIFA atestou os 40 milhões de torcedores .. Datafolha agora fala em 42 milhões , ficando 13 milhões à frente do timão .. o flamidia tem torcida equivalente à soma de palmeiras e Corinthians!! .. Bateram recorde de audiência dentro da grande SP .Não podemos permitir que os jogos do famidia continuem sendo transmitidos para SP , pq desse jeito vai aumentar ainda mais a torcida deles . Temos que formar um pacto contra eles , unir os 4 grandes de SP . Pq se juntar Corinthians , Palmeiras , São Paulo e Santos , temos 31% de torcida contra 20% do flamidia !! . Inclusive to torcendo para as pepas ser campão , se não tiver outra escolha contra o flamidia . Juntos somos mais fortes q o flamidia

  44. Emerson 19 setembro, 2019 at 00:28 Responder

    Neto você falou ontem no programa que o Corinthians era maior que PGS, Barcelona, real Madrid futebolzinho honroso deste timaozinho não passa nem na porta destes 3 grandes times menos neto baixa a bola aí

  45. Jucineldo 19 setembro, 2019 at 00:50 Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdendo pro time do suco na serie B

    Enquanto isso o Mengão caminha para o Brasileirão, Liberta e MUNDIAL

  46. Rafael Rezende 19 setembro, 2019 at 00:55 Responder

    Kkkkkkkkk chupa gamba Kkkkkkkkk não foi de 3 porque VAR deu impedimento de Gol Contra Kkkkkkkkk piada vergonha os árbitros mesmo ajudando vcs perdem para um time de suco o seu deve ser suco de jaca Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk não vai subir para série A da libertadores. Cara vc é uma piada programada Kkkkkkkkk

  47. Adriano 19 setembro, 2019 at 01:01 Responder

    Craque Neto se ninguém acreditou no time equatoriano olha mas não é por mal não mas o time do Equador evoluiu muito jogou muito bem nos contra ataques e poderia ter sido mais e se a possibilidade de vencer lá na altitude é possível mas o time do Dell Valle é superior infelizmente o Corinthians jogou muito pouco e aí craque Neto será que ainda dá?

  48. Nelson 19 setembro, 2019 at 01:06 Responder

    Neto, o sistema de jogo do Carille é indefensável. Um time como o Corinthians não pode jogar de forma tão medíocre, sempre pensando em se defender primeiro. A equipe já não sabe mais como envolver e atacar um adversário. Este ano já está perdido. Temos que rever elenco e direção tecnica para o ano que vem, se as finanças permitirem, claro. CORINTHIANS, o Campeão dos Campeões.

  49. Bruno 19 setembro, 2019 at 05:40 Responder

    Só vi uma coisa, o Jorge Jesus tem muita razão em sua crítica aos treinadores brasileiros, o Corinthians nem viu a cor da bola, joga pelas laterais e não consegue fazer um cruzamento e entrar na área adversária é raridade. E a insistência em manter alguns titulares tá difícil, ver Clayson, Jr Urso. Colocam muita culpa no Avelar pela disfunção do lado esquerdo, mais tabelar com o Clayson é difícil até pro Vital.

  50. Jair Rodolpho 19 setembro, 2019 at 05:42 Responder

    Vai toma td no seus cu cambada de porco e Bambi do caralho.. vcs não vão ganhar merda nenhuma tá falando o que? Bando de viado cd o mundial do Palmeiras fazer o que a vida não é só ganhar tem que aprender a perder…. Se tivesse em primeiro poderia falar…. Problema é o seguinte vcs são todos anti corintiano….. Mais novos é Guerrero!!!

  51. Claudinei 19 setembro, 2019 at 06:36 Responder

    Del calote 0 x 2 suco Dell vale… Obrigado curica, vc estão fazendo minha manhã hoje ser muito bom.

    Deixe sua risada…. Neto seja homem hoje no programa e fale desse timinho aí o que falou de Palmeiras e São Paulo, pois julgar depois de dar errado e fácil, no começo do ano era só elogios kkkkk.

    ABS.

    Vai vestido de galinha no programa como foi de pepa.

  52. Frota 19 setembro, 2019 at 06:41 Responder

    PVC é o cara como comentarista!!!….Que muitos(inclusive aqui do blog) se inspire nele e estude os adversários antes de arrotar arrogância em virtude do fanatismo e de fazer média com a massa de manobra terceirizada..que fique a lição e a gozação..ops e paguem as marmitas..

  53. Ricardo Rosa Firmino 19 setembro, 2019 at 06:49 Responder

    Tática da retranca? Não era você que vivia gritando que era ” futebol tático “? Chupa Neto 1.
    Só pra te lembrar: o técnico dos cara é Espanhol. Chupa Neto 2.
    E pra terminar: chupa Neto 3.

  54. Jean 19 setembro, 2019 at 07:15 Responder

    Os caras da Fox falando que a tendência devido ao crescimento de torcida e de poder econômico que em algum tempo só existirá o Flamengo no cenário nacional …o domínio vai ser total
    Parece que isso já está acontecendo

  55. Henrique 19 setembro, 2019 at 07:24 Responder

    A verdade é uma só ….falar que esse Gustavo ( apelido gustagol chega ser patetico p não dizer ridículo) e um matador? A única coisa que ele mata e o torcedor de raiva…que jogador medíocre …e tem muitos outros jogando que não servem para compor o banco….é neto…seu timão tá caindo pelas tabelas….futebol pobre sem vibração …!!!0

  56. Silva 19 setembro, 2019 at 07:29 Responder

    Como diz um amigo meu: corintiano em sua grande maioria não gosta de futebol, gosta de raça. Corinthians é um time medíocre (no sentido pejorativo mesmo) e que vive de uma bola para ao final dizer:? Aqui é cúrintia…

  57. Elcio Azevwdo 19 setembro, 2019 at 07:29 Responder

    E tá chegando a ora se devolver todos os títulos desde 99, porque foi todos na mão Grande, acabou e o Andrés vai falar porque como todo bom petista vai fazer acordo daí……..

  58. Marcone 19 setembro, 2019 at 07:38 Responder

    E aí Netao o que aconteceu com melhor time do mundo que tomou um vareio de bola de um time pequeno do equador em plena arena Serasa . Netao seu curinthias é eterna vergonha chupaaaáaáaaaaaa.neto chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galinhada

  59. Rennan 19 setembro, 2019 at 07:41 Responder

    Ridículo, Corinthians perdeu a última oportunidade de ganhar mais algo esse ano,jogo péssimo, jogadores que não servem pra vestir a camisa do Corinthians,seu Avelar q voltou ao seu normal, fraquíssimo no apoio e na marcação, Pedrinho com lombriga,Gil marcando mal, Cássio MT mal fisicamente,Clayson péssimo, não consegue chutar,agr Júnior Urso pelamor de Deus,parou de jogar bola, esqueceu completo de jogar o q jogou ou pego no embalo,e jogando MT mal a anos,mas o maior culpado pela eliminação é o Carille,ele foi burro e foi fraco, não soube mexer e ai perdemos mais um título fácil,pra mim,defendo demais ele,mas o tempo do Carille deu,acho que é preciso inovar…..
    Netão
    1: Ouvi falar q no Paraná a imprensa de lá tá dando já como certa a contratação do Tiago Nunes no Corinthians pra 2020,c sabe de algo?
    2: Vc acha q o Fábio Carille já deu no Corinthians?
    3: Júnior Urso ou Ibson?
    4: Clayson ou Frank Williams?
    5: Avelar ou Ayube?
    6: Netão quem é o maior culpado pela crise?

  60. RODRIGO 19 setembro, 2019 at 07:51 Responder

    Neto, vamos ser realistas, o nosso Corinthians com time que tem, chegou longe demais, não temos time nem para classificar para libertadores. Vamos nos dar por satisfeito em ficar na parte intermidiaria da tabela… Não temos nem a capacidade de contratar meias de criação…peças de reposição a altura… pq não fazer uma acao de marketing, contratando um ou dois medalhões..como fizemos com R9 ? Precisa da uma sacudida por la…. #netopresidente

  61. Richard 19 setembro, 2019 at 07:55 Responder

    Neto , alguns meses o senhor ilude os torcedores dizendo : Campeão da SulAmérica e do Brasileiro, chega né, Maravilha e Veloso que estão certos ,perder normal agora não entrar em campo aí já é foda, o Carille já se queimou contra o Ceará ele jogou a culpa para o jogadores , não tem mais clima pra ele no Corinthians.

  62. Tonho Jiromba 19 setembro, 2019 at 08:02 Responder

    O Corinthians é o Vasco do.Estado de Sao Paulo: nao vai ganhar mais nada e está quebrado. NA MINHA OPINIÃO, DIGA-SE DE PASSAGEM.

  63. Claudio Fernandes 19 setembro, 2019 at 08:08 Responder

    Só não li todas as verdades…
    Mais um treinador gribgo que humilhou um treinador brasileiro. Você batia na tecla de títulos, mas esse treinador comeu o Carille sem lubrificante…
    O cara estudou a previsibilidade do Corinthians do Carille. Vcs elogiam o Love, ele não consegue fazer uma jogada de pivô… Pior é ver o povo botando a culpa no Pedrinho nos dois gols… Lamentável.

  64. Fernando Vissotho 19 setembro, 2019 at 08:19 Responder

    Janderson ( nosso “Cebolinha”), tem que jogar no lugar do Sr Grayson, somente o Retrancarille não vê isso, Matheus Jesus no lugar do Urso que hiberna, e treinar para tomar a bola, mais que dois passes antes do meio campo deveria ser proibido.

  65. Wilson 19 setembro, 2019 at 08:22 Responder

    Esse é o time que ao invés de se preparar para grandes competições, se prepara para paulista, deu tudo que tinha no campeonato Paulista…tá aí o resultado, o Vagner Love não aguenta mais, Cássio levando frango, falha de Fagner e a zaga em geral, enfim, colocaram o Corinthians na roda mesmo, e nada muda, a retranca herdada da era Tite vem sendo estudada até pelo Peru, entendeu Fábio carilli?

  66. Eu 19 setembro, 2019 at 08:28 Responder

    Não vai fazer nenhum post comparando algum jogador com os rivais pra dar aquela desviada de foco? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  67. Wilson 19 setembro, 2019 at 08:30 Responder

    E sem dizer o escândalo do estádio…. que não é arena…o dinheiro público tem que ser devolvido, vergonha, vergonha… vergonha… Stadium Serasa Experian…

  68. Luan patrick 19 setembro, 2019 at 08:41 Responder

    O craque NEto sumiu. Kkkkkk
    O problema Neto é que vc comenta com coração. Fique ciente que o Corinthians a partir do ano que vem vai brigar para não cair, não estou falando de boca pra fora, mas porque fiz uma análise. Tendo em vista que o Corinthians deve até a alma (contas de sempre e agora do estádio), e como não tem como fazer caixa, nem com vendas de jogadores, não vai conseguir manter um time bom ano que vem, nem esse q tá aí, devido a grande folha de pagamento, provável desmanche irá acontecer, então amigão espere tempo sombrios para Corinthians.

  69. Chinasp 19 setembro, 2019 at 08:55 Responder

    E aí netão vc ainda acha que o curintia vai ganhar o brasileirao…?hahahah não perco seu programa por nada! Hahaha tô louco pra ver sua cara de bunda ao vivo hahahahaha “eu não jogo mais,eu não jogo mais” hahjahaha

  70. Jean 19 setembro, 2019 at 09:05 Responder

    E aí neto.
    Cadê a potência??
    Se perder final de semana é crise no Corinthia??
    Fala pro Tite não convocar ninguém do Corintia, pq eles não estão no melhor momento!! Tá certo né neto?? Seleção é momento!!!
    Flw

  71. RuanP 19 setembro, 2019 at 09:13 Responder

    Namora, neto foi lá no pq São Jorge falar com o carille. Babou ovo e o caramba! Agora vc fica sem jeito de dar na guela dele né ?! Aaaah, para! Tem que dar guela dele, carille não treina, carille é o rei do rachão. E da na guela do Andres tbm, problema extra campo afetou sim o jogo. Lembrando que, contratados de luxo no banco, SORNOZA, BOSELLI, RAMIRO, JADSON GANHANDO uma fortuna. E o cara fala que a culpa é dos mlqs, vtnc

  72. Vinicius dos santos silva 19 setembro, 2019 at 09:13 Responder

    Neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o corinthias é igual a vc muita falação e pouco futebol. fique calado pelo menos um mês. chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Netoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  73. Andre Sancho 19 setembro, 2019 at 09:14 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os tecnicos estrangeiros dando um banho de aula nesses técnicos brasileiros medíocres que só jogam na retranca. Esses tempos acabaram, vai ter que engolir Sampaoli e Jorge Jesus seu bobão

  74. Felipe 19 setembro, 2019 at 09:20 Responder

    O problema é que a turma não pesquisa, gosta mesmo é de tirar sarro, fazendo alusão ao nome do time com produtos daqui… time recém finalista de libertadores, 2016, menosprezou, entrou em campo achando que estava ganho… certo é Jorge Jesus que não poupa ninguém… mas vai lá ver se tem algum deles preocupado? É só mais um jogo, independentemente se ganhou ou perdeu, o que importa é o salário na conta no final do mês e já era.

  75. Tulio Teixeira 19 setembro, 2019 at 09:21 Responder

    Agora é juntar os cacos e pensar no próximo ano, lutar para ficar entre os quatro no Brasileirão,e ir para a Libertadores…..mas do jeito que tá jogando,sei não……

  76. Luiz A. Borghesi Jr 19 setembro, 2019 at 09:32 Responder

    Neto, esse time é uma inhaca. Não tá jogando nada faz tempo. Jogando no 4-6-0 fica difícil. Já era. Quando ganha é de 1×0 e o Carille acha que tá bom. Como dizem, o medo de perder tira a vontade de ganhar. Essa filosofia retranqueira domina o parque São Jorge faz tempo. Precisa de filosofia de trabalho nova. E esse Andres tem culpa. Ferrou o clube por conta do acordo amador para pagamento do estádio. Tem que pagar do bolso dele por prejudicar o clube e levar um pé no traseiro.

  77. Oliveira Luiz 19 setembro, 2019 at 09:34 Responder

    Craque Neto é verdade que ano que vem vai inaugurar o naming rights da arena curintia e será ARENA SERASA? PROCEDE? Viva que orgulho de ser Cúrintiano kkkkkkkkkkkkkk.

  78. Dil 19 setembro, 2019 at 09:51 Responder

    Vc tenta amenizar, mais foi uma vergonha. Sou corintiano e isso foi uma vergonha. Não aguento mais esse Carille. Campeonato Paulista não é parâmetro pra nada. Vergonha, sem padrão, tática.

  79. Digo Modesto 19 setembro, 2019 at 10:02 Responder

    O Coringão é um samba de uma nota só! Tem uma forma de jogar e morre abraçado com ela… Os jogadores são acomodados demais, saudades da geração boleira, aquela que via que a bagaça não tava indo bem, eles mesmos mudavam a forma de jogar! O Fagner não esta bem, o time não joga mais então?! O Vital, o Pedrinho idem…
    Essa ideologia vitoriosa do Corinthians de 10 anos, esta desgastada, é preciso ajustes e insisto num ponto, em todos os times, TODOS, tinha uma pecinha que era o eixo do time: o segundo volante que saia pro jogo, elemento surpresa, atacava e defendia, fazia o time jogar… Hoje esse cara deveria ser o Urso, mas não é, e o próprio já deixou nas entrelinhas que não esta sendo essa cara por ter que cumprir função tática, a culpa então volta pro Carille!

  80. Deninho Marcelo 19 setembro, 2019 at 10:02 Responder

    Com Carille não dá mais Neto!!!
    E o Jr Urso que preferiu tentar cavar um pênalti em vez ir na direção do gol com bola ?
    Esse time do Corinthians faz mais de um ano q está nessa pegada, assim não dá Neto!!!

  81. CAIXA ECONOMICA 19 setembro, 2019 at 10:04 Responder

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OUTROS TIMES QUANDO PERDEM O NETO FALA:
    É uma cambada de pé de rato , jogadorzinho ,nao jogou 1/3 do que eu joguei (NADA DIGA-SE DE PASSAGEM) ..CRISE NO TIME

    CURINTHIA QUANDO PERDE :
    NOSSA PERDEU PARA O 2º DO FORTISSIMO CAMPEONATO EQUATORIANO ! ahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahhaha

    SEU CLUBISMO TE DEIXA CADA DIA MAIS RIDICULO !…Va tomar um suco vai !

  82. PESSOAL DA LIMPEZA 19 setembro, 2019 at 10:09 Responder

    CADE O PEDRINHO !?!?!?!?

    O PAREDAO ?!

    O CASSIO MELHOR GOLEIRO MAIS TITULOS DE TODOS ?!

    MATHEUS VIATAL O MONSTRO SAGRADO ?!

    VAGNER LOVE MATADOR ?!

    GUSTAGOL 1 GOL NO BRASILEIRAO ?

    GIL O SHERIFF DA ZAGA APERTADOR DE LINGUIÇA

    CADE ESSE PESSOAL ??!?!

    A MARMITA NAO PAGA…MAIS PELO MENOS A BEBIDA É DE GRAÇA SUCOS DEL VALLE

  83. Raphael 19 setembro, 2019 at 10:09 Responder

    Esse é o todo poderoso que vai brigar pelo título do Brasileirão 2019?! Você é um piadista de quinta como o time que torce!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  84. Jesalém 19 setembro, 2019 at 10:26 Responder

    E mais um técnico estrangeiro, desconhecido aos nossos olhos , nos mostra o quão atrasado estão os “professores” mais superestimados daqui, fissurados em vitórias apertadas por 1×0. Ainda bem que o Tiago Nunes levou a copa do BR, chega desses ranços retranqueiros de Odair, Tite, Felipao, Carille, Mano! Uma quarta-feira de sobrevida para nosso futebol. Que Jorge Jesus ou Sampaoli não deixem o Brasileirao escapar.

  85. Amargo de SBC 19 setembro, 2019 at 10:37 Responder

    Carille é o técnico mais covarde e anti-futebol que existe hj em dia… Tiro meu chapéu pra quem consegue assistir os times medonhos que esse cara comanda

  86. wilson finamori de souza 19 setembro, 2019 at 10:41 Responder

    DAQUI A 3 DIAS TUDO VOLTA AO “NORMAL” E OS TORCEDORES DO CORINTIANS VOLTAM A PENSAR QUE O TIME É MARAVILHOSO É UM DOS MELHORES DO PAIS ETC… BOTA UMA COISA NA CABEÇA DE VOCES, O TIME CORINTIANO É FRACO E INFERIOR A MUITOS DA SERIE A. E SE ESTÁ EM BOA COLOCAÇÃO NA TABELA É PURA SORTE QUE PODE MUDAR NO SEGUNDO TURNO.

  87. Bruno 19 setembro, 2019 at 10:52 Responder

    Mas não ia ser campeão brasileiro e da sulamericana? Acorda para a realidade. No máximo daqui para frente será um paulistinha. Kkkkkkkkkkkk

  88. Evandro 19 setembro, 2019 at 11:00 Responder

    Neto você é um puxa saco desgraçado.
    Foi até o CT do Corinthians e teve a coragem de dizer que o Carille é o melhor técnico do mundo

    O Corinthians já foi usado como exemplo de como não se deve jogar futebol.

    Ontem perdemos feio pro Suco Dell Vale, cadê o melhor técnico do mundo ??

    Gosta de você pela sua sinceridade , mais você foi um baita puxa saco saco diga-se de passagem….

  89. Flavio 19 setembro, 2019 at 11:02 Responder

    Ué, Neto? Mas o Curintia não ia ser campeão?! O que qui aconteceu?! Já viu a cara de bosta que o Vampeta ficou quando saiu o segundo gol dos equatorianos? Se essa foi a mesma cara que você ficou, isso não teve preço, hahahahahahahahaha!!!! Mais 2 gols na conta do FraCássio e desse Carille retranqueiro!! E oh! 2 x 0 foi pouco, hein? Anularam um gol de forma injusta do time equatoriano, era pra ter sido de 3 x 0! Mas e aí? E a Arena? Fiquei sanbendo que finalmente conseguiram um naming rights e mudaram o nome de Itaquerão pra Serasa, hahahahahaha!!!! Aiai… se continuar assim, nem preciso mais torcer pro meu time ser campeão, basta torcer contra o Corinthians pra continuar nessa nhaca por décadas que tá tudo certo. Parece que a sorte de vocês acabou. xD

  90. Deyverson 19 setembro, 2019 at 11:23 Responder

    Curintia Penta Rebaixado… Só ganha na mão grande… VAR curintia tomá um Del Valle…. KKKKKKKKKKKK… Piada Eterna… Devolva o Brasileirão pro Inter… Devolva o Paulista pra Ponte Preta… Devolva o Estádio… Devolva o dinheiro do povo… Gaivotas da Fiel….KKKKKKKKKKKKKK

  91. Igor 19 setembro, 2019 at 11:29 Responder

    Apesar do Cruzeiro não ter chegado perto do titulo neste ano, o goleiro Fábio foi eleito o luva de ouro da copa do Brasil! e aí craque Neto, merecido?

  92. Bruno Rosolem 19 setembro, 2019 at 11:36 Responder

    Netão,
    Calma que são 2 jogos! O corinthians tem tradição e a camisa muito pesada, já vi reverter placares impossíveis e vencer campeonatos na casa dos adversários.
    Mas ontem foi lamentável, que passividade, casa cheia pô, jogadores e comissão técnica merecem tomar uma multa.

    Vai Corinthians
    abc
    Bruno Rosolem

  93. Alexandre 19 setembro, 2019 at 11:55 Responder

    Fala Neto, concordo com praticamente tudo o que vc falou, só discordo em ralação ao suco, o de uva é bem melhor que o de goiaba e você sabe disso, mil vezes o de uva.

  94. PAULO RIBEIRO 19 setembro, 2019 at 12:00 Responder

    O problema é que no Brasil se subestimam os times medianos e pequenos da América do Sul, como se estivessem predestinados a serem eternos sacos de pancadas! Só respeitamos os Argentinos pela tradição e títulos. Ai surgem os Tolimas, Independente Valle, com orçamentos bem inferiores aos nossos e aprontam!!!

  95. Jean Reis 19 setembro, 2019 at 12:16 Responder

    Craque Neto,
    Não acha que o Timão precisa de 7 ou 8 ” Romeros ” ??
    Time sem garra, não estão honrando a História do Corinthians.
    Abraço

  96. Roberto 19 setembro, 2019 at 12:22 Responder

    Pior que a derrota é vrr o prepotente do Sr. ANDRES dizendo que a caixa federal vai ter qie fazer um acordo pra receber a dívida, mas do jeito dele. É muita prepotência.

  97. Odvan 19 setembro, 2019 at 13:56 Responder

    Craque Neto o Don Fredon é bom de resenha hein, parece humilde, alegre. Tomara Deus que ele possa ajudar a tirar o Cruzeiro dessa situação complicada que a mineirada não merece sofrer, estão acostumados a vencer e vão sair dessa. Parabéns pela matéria Craque Neto!

  98. Helio Nudi 19 setembro, 2019 at 14:27 Responder

    O time é ruim. Comparável com o “faz me rir” da década de 60, Quem resolve no time? Pedrinho endeusado pela imprensa? quando foi que resolveu? Vital? outro, precisa de um Neto, um Sócrates, um Marcelinho, que quando o jogo esta ruim vai lá e resolve, uma inhaca. Não temos jogador exceções: Cassio, Fagner e Gil, quando não jogam bem nos perdemos. Simples falta jogador.

  99. Mateus 19 setembro, 2019 at 14:46 Responder

    Itaquerão é o caralho! Inacreditável um cara que se diz Corinthiano (se é que é mesmo, já que faz circo na televisão graças ao Corinthians) usar esse nome depreciativo do estádio.

  100. Mauricio 19 setembro, 2019 at 15:42 Responder

    Craque Neto ,

    Se você fosse técnico do Timão e tivesse a oportunidade de mudar a equipe (sem escolha de empresários e presidente) , sem parcialidade , com qual jogadores você sairia jogando e qual esquema tático você usaria para tentar pelo menos o empate no Equador e levar para disputa de pênaltis .

    Grande abraço .

  101. ANDRE DE OLIVEIRA 19 setembro, 2019 at 16:48 Responder

    Craque Neto,a torcida do cholorado (time do DVD) brigaram entre si ,destruíram e atearam fogo no estádio deles, depois do jogo de ontem. Se fosse a torcida do Corinthians,a repercussão seria gigantesca! Vc não vai falar no seu programa??

  102. Felipe Rafael Henrique 19 setembro, 2019 at 18:22 Responder

    craque neto tudo bem?
    Oque vc tem achado do Tiago Volpi no gol do SP?
    1- Bom goleiro
    2- Goleiro mediano
    3- Perna de anão
    abrç

Deixe um comentário