O típico resultado que irrita

Esse sabadão amanheceu com um baita clima bom. Sol e temperatura elevada fizeram a Arena de Itaquera lotar de corintiano com a esperança de que o time do técnico Fabio Carille fizesse um bom jogo. O time estava praticamente completo, com exceção do lateral Fágner e do Pedrinho, ambos defendendo suas respectivas Seleções principal e Sub-23. O primeiro tempo foi um abafa danado e o Timão fez 2 a 0 dando aparência que golearia o Ceará.

Mas o problema talvez tenha sido que no intervalo foi servida lazanha de 4 queijos pra boleirada. Pelo amor de Deus! Os caras pareciam que estavam com um saco de cimento nas costas. Se arrastaram em campo e deram muitos espaços para a equipe do técnico Enderson Moreira. Fora a irritante retranca que incomoda até o torcedor corintiano mais otimista. Não à toa o artilheiro Thiago Galhardo diminuiu (bom jogador) e alcançou o empate em um lance totalmente improvável. Primeiro porque ele aconteceu aos 47 da etapa final. Depois porque foi um gol olímpico... de trivela.... e no Cássio que é um baita goleiro. Só pode ser brincadeira, né?

Esse é o típico resultado que incomoda, ainda mais porque uma vitória daria uma tremenda confiança para o time buscar até o título da competição (por que não?). Agora fica difícil de acreditar. Mas não dá pra eximir o goleirão de culpa, não é verdade? Ele é mito no clube, um ídolo incontestável, mas comete umas falhas doídas, hein? E mais: chega Carille! Não é porque está ganhando que precisa colocar os 11 atrás! Arrisca um pouquinho. Ainda mais jogando em casa pra mais de 40 mil pessoas.

Que saudades do Fágner e do Pedrinho, viu? Talvez aí esteja a prova que esse Corinthians tem time. Não elenco.

149 comentários

  1. Thiago Costa Constancio 7 setembro, 2019 at 21:06 Responder

    Neto ? Esse que é o time que passará o Flamengo ? Kkkkkk lembra do comentário do octa ? Fala comigo Neto , responde aí kkkkk esse time pega o Flamengo em que planeta ???? Agora é sério , esquece o lado torcedor Neto , vc vê esse Corinthians de hj , bater de frente com o Flamengo no Brasileirão ???? Sem clubismo

  2. Anderson Paranhos 7 setembro, 2019 at 21:06 Responder

    Pude ver o jogo na arena hj!o falta de vontade!é cada jogador grosso,os cara tem medo de arriscar uma jogada!triste de se ver viu,e o Jadson? Está mais gordo q um porco

  3. cassio luiz de oliveira oliveira 7 setembro, 2019 at 21:24 Responder

    Vocês da imprensa ajudam nisso, quando elogiam em demasiadamente o Carille, o cara mexe errado, é covarde e retranqueiro….Graças a ele não vamos brigar pelo título…Fora Carille

  4. Danilo 7 setembro, 2019 at 21:30 Responder

    Fala, Neto! só uma crítica sobre os donos da bola: vc tá parecendo o Faustão, a todo momento interrompe o Veloso e outros convidados.

  5. Lucas Silva 7 setembro, 2019 at 21:32 Responder

    Típico resultado de time que não está realmente focado na competição, abriu dois a zero em casa não pode deixar isso acontecer.

  6. José Roque Silva Lima 7 setembro, 2019 at 21:34 Responder

    Neto manda uma camisa sua para meu filho de 11 anos..
    (1) vc achou falha do Cássio.
    (2) porque o Corinthians só joga no primeiro tempo…na segunda etapa só retranca

  7. Nuno 7 setembro, 2019 at 21:34 Responder

    Só ganharam do Atlético Mineiro por causa de um lance ridículo do goleiro…Carille é covarde tem que aprender com o Jorge Jesus 3X0 pro Flamengo ele tira um volante para continuar indo para cima do adversário…

  8. Vanderlam 7 setembro, 2019 at 21:38 Responder

    E agora Neto!! Quando o Santos cedeu empate para o Fortaleza vc disse que o técnico Sampaoli era fraco um fanfarrão da bola. E agora o seu técnico que não conseguiu segurar o resultado, qual será seu comentário???

  9. Otacilio 7 setembro, 2019 at 21:42 Responder

    Olha o que o Jorge Jesus fez; o time ganhando de 3 a 0, tirou um volante defensivo e colocou um atacante. O mister ta dando aula de futebol?

  10. Pedro 7 setembro, 2019 at 21:52 Responder

    É Netão, hoje foi um tanto decepcionante. O que me consola é que o segundo gol do Ceará olímpico, pois nem sempre dá pra prever.
    Neto, quando você diz que o Corinthians tem time e não elenco, quer dizer que tem um grupo forte e competitivo, porém faltando peças de reposição?

  11. Tiago 7 setembro, 2019 at 21:56 Responder

    O cassio tomou o gol, por grande falha. Tem títulos no Corinthians, mas pra mim não é tudo isso que falam. Tem momentos. Um goleiro com quase 2 metros de altura e não sabe sair na pequena área num cruzamento e se joga pra trás num chute no gol, acredito ser super valorizado.

  12. Luciano 7 setembro, 2019 at 21:57 Responder

    Olha Neto, não dá mais para uns jogadores… Jádson é ex-jogador; Carlos Augusto é um mantuan piorado. Esse Cássio não joga com foco esses jogos contra times menores. Estava errando várias reposições de bola, louco para entregar a rapadura, no final deixou o gol aberto para o cara fazer o gol olímpico… devia estar pensando no churrasco do fim semana… Carile sabe disso, tem que por o Walter nesses jogos.
    Neto será que vão ter a cara de madeira de poupar esses caras no final semana, no jogo contra o fluminense ?

  13. Carlos Gondim 7 setembro, 2019 at 21:58 Responder

    No lance anterior a expulsão do Tiago ocorreu um pênalti na Filipe Baixola e o juiz não foi observar o lance, mas somente o lance da expulsão.

      • Flavio 9 setembro, 2019 at 14:24 Responder

        Quem toma gol de escanteio, a culpa é de todos, menos da defesa. Só se o zagueiro tiver empurrado a bola pro gol. Mas com esse fracassado do FraCássio, na marca de pênalti, numa cobrança de escanteio?! E a culpa não é dele?! Ah… vai tomar caju, seu pé-de-rato! Parabéns pro menino que foi pro desfile e pelo belíssimo gol olímpico contra o FraCássio. Gol digno de ver e rever umas 300x, igual foi o centésimo gol do Ceni contra o Corinthians.

  14. rafael 7 setembro, 2019 at 23:03 Responder

    Neto, me tornei corintiano com 06 anos em 1990, era seu fã, qualquer dia põe no seu programa os donos da bola os melhores momentos de corinthians e atlético mineiro e corinthians e bahia daquele ano, vc jogou muito, pros pé de rato ver o que era a raça do timão e como cobrava falta.

  15. Odair 7 setembro, 2019 at 23:41 Responder

    Que golaço do Goiás contra o Palmeiras do meio da rua de um zagueiro, o David Braz do Grêmio já havia marcado de fora também os zagueirões estão melhores que um Lucas Lima por exemplo!

  16. Rodrigo Luis da Silva 7 setembro, 2019 at 23:43 Responder

    Neto, tem que dar biotonico pra abrir o apetite por gols desse time, lembrando, 2×0, um foi contra. O time faz gol e pronto, fecha a casinha e tenta segurar o resultado. Tem que aprender a gostar de fazer gols, defender sabe bem, tem que fazer gols.

  17. João Luís 7 setembro, 2019 at 23:47 Responder

    Ah para neto o mérito foi do jogador do Ceará , Cássio pra mim é o maior goleiro da história do Corinthians e merecia ser titular da seleção e sou palmeirense, foi um chute improvável, mesma coisa dizer que o Gilmar falhou naquele seu gol contra o Flamengo

  18. Charles Santos 8 setembro, 2019 at 00:24 Responder

    Neto, porque já não matar o jogo e fazer logo o terceiro ? Perdeu dois pontos com Ceará , perdeu dois pontos com o Avaí lá. Era pra estar coladinho no Flamengo, não acha ???

  19. Tonho Jiromba 8 setembro, 2019 at 00:42 Responder

    Jhony the Good, Craque Neto! Ieiiii…rouuuu…let’s goo. O Ceará carcou na lomba dos corintianos! Foi jogo de times do mesmo patamar. Resultado normal

  20. Emerson 8 setembro, 2019 at 00:49 Responder

    Não ia buscar o título?
    Que mudança de posição rápida ..Só pelo gol olímpico??.. Caiu na real Neto??
    Vc é Clubista demais!!!

  21. Edu Palestra Liberta Marcelinho 8 setembro, 2019 at 00:56 Responder

    Xiiii Neto, craquinho Neto…kkkkkkk…Mano chegou chegando *bem no dia que vcs amarelaram* diga-se de passagem …kkkkkkkkk….chupa craque, mete na Band esse post, tem coragem? Tem nada…kkkkkkkkk

  22. Kemerson 8 setembro, 2019 at 00:58 Responder

    Neto o carrile tá de brincadeira ganhando de 2×0 recuar o time chamando a equipe do Ceará pra cima ai não da mesmo não da para culpar o Cássio leandro Carvalho foi feliz no chute empatando o jogo.

  23. Adriano 8 setembro, 2019 at 01:11 Responder

    Craque neto o Corinthians quase perde o jogo o Cássio salvou o Corinthians mas não conseguiu salvar o gol olímpico do Ceará golaço mas o Fábio carille arrisca muito na retranca e deixa o time jogar ai fica difícil na sul americana quero ver se isso vai resolver craque neto será que está vai funcionar na sul americana?

      • Flavio 9 setembro, 2019 at 14:26 Responder

        Pegou de 3 dedos, chutou a gol e fez um golaço. Ain… falha da defesa… sua falha é não admitir que esse FraCássio é um tremendo de um frangueiro fracassado que não sabe sair do gol até hoje.

  24. Joe 8 setembro, 2019 at 01:16 Responder

    Um frango pra ficar na historia, qualquer juvenil colocaria um no primeiro pau e o goleiro dentro do gol pra ter arranque na saida mesmo sabendo que o batedor ta invertido ,falha vergonhosa do goleiro que dizem que tem quer ser o goleiro da seleção só pode ser brincadeira

  25. Sílvio 8 setembro, 2019 at 07:47 Responder

    Grande Neto, concordo com todas as suas palavras, faltou um pouco mais de dedicação e concentração pro time, deitaram no 2a0, mas mudando o assunto já quero te parabenizar pelo dia de amanhã, afinal só feras nasceram dia 09/09 você, eu , Renato Gaúcho .Parabéns Neto saúde e felicidade sempre mesmo não tendo conhecendo pessoalmente tenho muito respeito e admiração por você.

  26. Fernando 8 setembro, 2019 at 09:56 Responder

    Hahaahahahaaghhaagaga, se tivesse um time que merecia o resultado ontem, era o Ceará. Fez 4 gols, 1 contra, 1 anulado, 2 pra empatar sendo um deles o PUSKAS. Kkkkkkkk Ceará jogou melhor. O Corinthians é fraco e não da pra cagar todo jogo.

  27. Bolinha 8 setembro, 2019 at 09:57 Responder

    Pelo bem do futebol brasileiro o Corinthians não pode ganhar nem par ou impar porque é o representante mor do anti jogo.
    O Carille também.

  28. Digo Modesto 8 setembro, 2019 at 11:49 Responder

    Eu prefiro o Ronaldo, mas se o próprio Giovanelli aponta o Cassio como o maior da história, a discussão acaba… O Gigante tem 3 defeitos:
    – A saída de gol.
    – Cair pra dentro do gol em alguns gols
    – Raramente reconhece as falhas! Ontem foi um dia desses, falha clara do goleiro e ele não assumiu que errou…
    Ontem o Coringao tomou um gol de Marcelinho Carioca, numa época em que jogador mal sabe chutar uma bola… Talvez seja essa a explicação do gol!

  29. Diego 8 setembro, 2019 at 11:59 Responder

    Carille medroso. Esse moleque Carlos Augusto pode doar para qualquer time o quanto antes. Horrível!!! Time FDP. Pode esquecer Brasileiro, empatar com Avaí e Ceará não vai ser campeão nunca.

        • Jean 8 setembro, 2019 at 12:24 Responder

          Estava pagando dívidas e arrumando a casa
          Enquanto outros clubes ganhavam títulos e se afundavam em dívidas
          Agora é a vez de colhermos os frutos e dominarmos o futebol brasileiro
          Como dizia kalil o Flamengo organizado dominará o futebol brasileiro…esse dia chegou

  30. Netho 8 setembro, 2019 at 12:13 Responder

    O urubu, o peixe e o porco não chegam.
    Nenhum dos três primeiros termina com a taça na mão.
    Muita espuma e muito VAR a favor.
    O portuga, o tatuado e o mano-papo vão acabar no brejo.
    Fora Tite e Selecinha.
    Renato Gaúcho ou Luxa para classificar na eliminatória, porque com o pastor de auto ajuda não classifica.

  31. Deninho Marcelo 8 setembro, 2019 at 13:17 Responder

    O perfil de moralidade, ética, lealdade como ele (Tite) próprio diz está indo td por água abaixo com essa convocação do mimado Neymar.
    UMA CURIOSIDADE QUE EU TENHO É: “SE O TITE TIVESSE A SUA DISPOSIÇÃO TODOS OS JOGADORES FINALISTAS DA COPA AMÉRICA NO JOGO DE ONTEM CONTRA A COLÔMBIA QUEM ELE IRIA BARRAR PARA ENTRA O MIMADO NEYMAR ?”
    Responde essa Neto!!!

  32. Deninho Marcelo 8 setembro, 2019 at 13:22 Responder

    Independente de o cara ser destro ou canhoto O CASSIO ESTAVA BEMMMMMMM MAU POSICIONADO!!!
    Disse q por o cara ser destro ACHOU que o cara ia cruzar no meio da área.
    Goleiro não tem achar, tem q ter posicionamento…

  33. Leandro Rodrigues 8 setembro, 2019 at 14:19 Responder

    Brincadeira viu, se não fosse o golaço contra estilo Oséias, a vergonha seria maior!
    Já são 4 pontos irrecuperáveis, e que vai fazer uma diferença monstra lá na frente.
    O Carille está testando a nossa paciência com esse futebol de resultado que nem sempre dá certo.

  34. Richard 8 setembro, 2019 at 17:26 Responder

    Neto , na coletiva do Carille foi perguntado ao mesmo porque ele só faz alterações para recuar o time , ele respondeu porque e o que eu tenho no Banco , Boseli, Janderson, Regis nenhum desses serve? Tem que ser Ramiro , depois deste jogo com o Ceará não tem mais como acreditar em título desse Brasileiro , realmente desanimei com o meu Corinthians neste brasileiro, chateado e triste

  35. SANFONEIRO DE ZONA 8 setembro, 2019 at 19:18 Responder

    GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA….O CHUTE QUE O CARA PEGOU FOI DE UMA FELICIDADE RARISSIMA…NA MINHA VISAO,A GRANDE FALHA FOI NAO TER COLOCADO UM HOMEM PRA GUARNECER O PRIMEIRO PAU,CONCORDA?

  36. Leandro Aguiar cordeiro 8 setembro, 2019 at 20:33 Responder

    Netao meu querido, falar que o Alisson nunca jogou em time grande ?! O Liverpool tem 6 Champions, 3 copa da uefa e 22 Premier league! O Veloso num ganhou porra nenhuma na carreira, e vc fala que ele foi foda.. o Alisson tem Champions sendo protagonista !! Só isso.. vai curintia

      • Flavio 9 setembro, 2019 at 14:32 Responder

        Quantos gols o Alisson tomou de gol olímpico? Eu estou rindo até agora desse gol aos 47 minutos do segundo tempo com o FraCássio na marca do pênalti e com os corinthianos culpando a falta de um zagueiro no primeiro pau, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cês são muito comédia!!! xDDDDDDDDD

  37. cassio luiz de oliveira oliveira 8 setembro, 2019 at 21:27 Responder

    Pelo amor de Deus, mandem esse Carille embora, cara burro, chama gol, covarde meu Deus, só eu que vejo isso ???

  38. Diego 8 setembro, 2019 at 22:59 Responder

    Neto só acho que o Corinthians nao pode perder oportunidades de fazer 3 pontos em cada em pleno time piqueno com Todo respeito ao ceara , ja perdeu com bobeira contra Avai .. :/

  39. Rogério 9 setembro, 2019 at 07:57 Responder

    Ídolo Neto, o futebol reativo do Timão tem nome:Retrancarille. Tô puto. Vc faz muita falta com a nossa camisa 10. Grande abraço.

  40. Andrey Chiandotti 9 setembro, 2019 at 08:13 Responder

    Neto todos falando da falha do Cássio, mas quando o Fagner joga, ele sempre fica ali na primeira trave, assim não deveria ter o Michel Macedo ou outro jogador ali? Todo escanteio tem alguém lá, para o Cássio ficar fora do Gol e tentar corta a bola, no que não estava agora a culpa é só do goleiro…. Você é um brincalhão neto…rsrs

  41. Dario Junior 9 setembro, 2019 at 11:35 Responder

    Netão depois dessa o Carille quebrou minhas pernas.. Fizemos um bolão aqui de 15 mil do segundo turno em diante, onde temos que acertar o Campeão, vice e terceiro.. iria apostar no Coringão.. mas depois de ontem.. tive que colocar o Flamengo Campeão, Santos e Palmeiras… é mole… Carille fode com nós..

  42. EUDES 10 setembro, 2019 at 10:49 Responder

    Neto, sou seu fã há muito tempo. Vai o meu comentário já postado, pois acho que tem tudo que vc “não gosta de engolir”. Para a sua apreciação : ” O PÊNALTI “VIRTUAL” QUE EU NÃO VI …e você também !!. O jogo ia muito bem com o Athletico ganhando por 1 x 0. Mas, pera lá : O Athetico ganhando do VICE com time reserva ?!?. TUDO ERRADO, PÔ !!. E se o jogo termina com a VITÓRIA do time mixto sobre O VICE DO BRASILEIRÃO ??. No mínimo, MOTIVO DE GOZAÇÃO !!. Foi daí que o substituto do Neymar no Santos…CAIU !!!. Foi daí que “alguém” se acordou para a REALIDADE ( “- TEMOS QUE MUDAR ISSO DAÍ” ) e fez o JUIZ VAR “entrar” em campo; VAR = Vai Ajeitar (esse) Resultado. Assim : 1 – O cai-cai fez a sua parte; 2 – o JUIZ (que já tinha colocado a bola fora da área) jogou a culpa para o VIRTUAL; 3 – O vice que ia perder de mais “conseguiu” um empate: 3 – O Campeonato Brasileiro NÃO PASSA VERGONHA !!!!. O JEITINHO BRASILEIRO conseguiu até poupar a mãe do Juiz, pois VAR não tem mãe; OU TEM ???.

  43. Constante 11 setembro, 2019 at 08:30 Responder

    O gênio Carile, assistiu o 1° tempo ( e viu que o time não jogava nada…). E não trocou ninguém ( deveria já ter entrado com o Mateus Jeses no lugar do mentiroso Junior Urso ). O Ralf não pode ficar fora do time. Cadê o Régis ? O Everaldo ? O Boselli? O Sornoza ?….o time não jogou nada, e foi pressionado todo o 2° tempo !!! A CULPA É DO CARILE, UM BANANA !!!

  44. Daniel Araújo 14 setembro, 2019 at 08:01 Responder

    Nego se vc tivesse jogado no Flamengo viraria ídolo facilmente ,pena que não jogou sou flamenguista aqui em SP sou Corinthians vaiiii Corinthians !

Deixe um comentário