Palmeiras virou mesmo o time mais antipático do Brasil?

Nesta segunda-feira meu amigo Walter Casagrande Jr. disse na TV Globo algo importante que vale repercutir aqui com os leitores do Blog. Ele afirmou que todo esse excesso de grana e Arena nova e moderna transformou o Palmeiras em um clube antipático. Ou seja, ostentam contratações milionárias - muitas vezes com três jogadores para cada posição - e os discursos de seus jogadores e dirigentes fizeram com que o Brasil inteiro ficasse contra o Verdão.

Apesar de não negar minha alegria de ver o Palmeiras ser eliminado da Libertadores e renovar o estigma de 'SEM MUNDIAL', não consigo esconder que existe sim um respeito da minha parte pela instituição. Pela Sociedade Esportiva Palmeiras que me ajudou no passado quando comecei a carreira de jogador. E ver no que se transformou hoje, graças a seus dirigentes, é triste.

Ao choramingar na derrota do título Estatual do ano passado (perdido merecidamente), o presidente Maurício Galiotte tentou embutir na mente do torcedor essa conversinha fiada de Paulistinha. Mas a realidade é que ficou um tremendo ar de arrogância no ar, que deu sequência esse ano com a ironia do Felipe Melo ao querer humilhar o Santos, que 'joga bem mais foi eliminado de três competições'. Dudu se comporta como menino mimado e desagrega o próprio vestiário. Lucas Lima só engana e faz pose de craque. E os discursos da Sra. Leila Pereira e do Alexandre Mattos? Sempre previsível e egocêntrico.

O torcedor, coitado, muitas vezes entra na onda de todo discurso ostentador. Mas depois sofre. Quase entra em depressão. Uma pena. Só espero que esses caras aprendam com os próprios erros e mudem o comportamento. Se continuar essa arrogância o Verdão está fadado a passar vergonha toda hora.

146 comentários

    • Adalgiso 31 agosto, 2019 at 10:38 Responder

      Um verdadeiro mau carater, e vem da lição de moral, ao falar de futebol, vai aTV para ficar etilizando o clube dos outros, os torcedores palmeirense te odeia, porque é um mau caráter, se eu fosse vc, tanaria vergonha na cara, e para de ortilizar torcedores Palmeirense, sei que seu Time é grandioso, sei que o Corinthians é um grande clube, tenho muitos respeito aos meus amigos corintiano que sabe analisar futebol, analisar, e não criticar, ate porque futebol, tem alto e baixo, isto é feio Neto, vc ficar criticando como torcedolzinho de Bar, seja homem de compreensão de intender os coisas do futebol, e não ficar criando ódio aos toceadores adversário, vc é homem ou um Rato? para com isso Neto>

  1. Netho 28 agosto, 2019 at 18:18 Responder

    Um time de cabeça de porco representado por um brucutu desmiolado que, na HORA H, sempre medrou e enfiou o pé na jaca: Felipe Melo não pode jogar em time nenhum que sonhe em ser campeão.
    Um técnico que jamais poderia pisar nos gramados brasileiros após o MAIS VERGONHOSO “7 a 1” DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL EM TODOS OS TEMPOS.
    Desde o começo do Brasileirão tenho dito que o Palestra não chegaria a lugar porque o treinador não dispõe da menor condição para liderar uma equipe até a hora da onça beber água.
    Como eu havia dito, o Renato fez um churrasco do Scolari 7 a 1.
    O único título do Palestra em 2019 é o título do Time Mais Antipático e Pipoqueiro do Brasil.
    Porém, a responsabilidade é a culpa não passa pelos jogadores.
    Quem contrata o jogador é o treinador e quem esquematiza o jogo também.
    SCOLARI 7 A 1: PEDE PRA SAIR!

  2. Costa 28 agosto, 2019 at 18:21 Responder

    “E ver no que se transformou hoje”…Caramba,mas Palmeiras é um dos times mais ricos do Brasil, um dos que mais ganha títulos,aliás são 03 títulos em 04 anos depois da reestruturação,o terceiro time que mais ganha com cotas de tv,sendo assim, o que vc quer dizer com essa expressão? Quer fizer que o clube tava melhor do jeito q tava? Todo ano brigando pra não cair? Sua burrice as vezes me impressiona Neto…

  3. MARCELO SANTOS 28 agosto, 2019 at 18:22 Responder

    Craque Neto , de verdade sabe o que eu Quero ?
    Que aconteça isso todo ano . E que possa acompanhar esses momentos na sua Rádio no YouTube e depois para finalizar assistir os Donos da Bola com o chapéu da Peppa . Só faltou colocar a Peppa no Cabelu de BUNECA…rsrs abs craque

  4. Marcelo 28 agosto, 2019 at 18:27 Responder

    Concordo plenamente com vc neto time arrogante que acha que é melhor que todos os outros times só porq tem dinheiro demais mas dentro de campo só passa vergonha uma eliminação atrás da outra sou corintiano e tenho pena dos torcedores do palmerinha kkkkkk

  5. Robertk 28 agosto, 2019 at 18:32 Responder

    Neto, sou Palmeirense mas diferenças a parte, vc foi perfeito em suas coleções. Há mto ego, jogadores se titulando de craque é a torcida enganada pelas teorias egocêntricas sempre!!! Time que tu não sabe dizer se é reçudo, ofensivo, defensivo, o que precisa para o Palmeiras é tantos clubes brasileiros para emplacar a mesma essência do Grêmio,?q por sinal não é nenhum grande elenco….

  6. Regis Carlos 28 agosto, 2019 at 18:34 Responder

    Sou torcedor das antigas,saudades de jogadores de raça, como Luís Pereira Antônio Carlos Edmundo e outros, agora esses ridículos como deiverson Tiago Santos ridículos ,o Palmeiras contratou Ramires pra que só fazer doação de salários e ver do banco ,volta Zé roberto

  7. Rennan 28 agosto, 2019 at 18:37 Responder

    É isso Netão, Palmeiras conseguiu fazer com que fosse o time mais odiado do Brasil, conseguiu tomar fácil o posto que era do Corinthians e do Fluminense,pela arrogância total que tem, Flamengo com méritos tem a msm grana mas faz jus a tradição,e tira isso,mas a arrogância de se autointitular Real Madrid das Américas já começou aí,e repito,qd a Crefisa sair, Palmeiras ganha a Libertadores,ou vai pra Série B,anotem aí,o pós parceria com a Crefisa vai ser tão traumático como foi a MSI com o Corinthians,e pior,vai ser pior pq a dívida aumentou MT ainda,e vai estourar a bolha que já cresceu
    Netão
    1: Vai ao ar sua homenagem q vc recebeu hj no evento da Band???
    2: Netão pq pagar 45m no Borja pra não entrar e pouco jogar?
    3: Pq o Palmeiras não valoriza os ídolos como o Corinthians e o Santos valoriza?
    4: É verdade mesmo que não convidaram o Velloso e só convidaram poucos de novo??
    5: Pq o Palmeiras nunca deu valor ao Marcos Assunção?sendo q ele deu um título sozinho praticamente ao Palestra e nunca teve reconhecimento,e quem ganhou os méritos foi o Valdivia q é ídolo com 2 títulos só?
    6: Craque Neto ter como grandes ídolos o Valdivia e o Felipe Melo mostra q o Palmeiras e a torcida se apequena perto dos outros???

  8. Leandro 28 agosto, 2019 at 18:41 Responder

    Casagrande um belo exemplo de vida, não da pra falar dele pois não sei estava sóbrio. Você Neto, ganhou um brasileiro a vida toda. Dudu ganhou dois em 4 anos…já é muito mais que ti! Você cuspia nos outros e fala do Felipe Melo! Seu hipócrita! Inveja é VERDE!

  9. Leonardo Nunes 28 agosto, 2019 at 18:52 Responder

    Neto, as vezes você acha que fala pelos torcedores do Palmeiras, talvez por ter alguns aliados a você, que me parece até ser forçado concordar com você, como o Veloso, que começou bem como comentarista, mais agora parece estar alienado a você e a BAND.
    A verdade é que você precisa do palmeiras pra fazer fama, precisa do palmeiras pra dar seus chiliques e ganhar audiência, você tem raiva, mais precisa do Palmeiras.
    Nós torcedores estamos fechados com o a Instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, com Felipão ou sem Felipão, independente dos jogadores!
    E parabéns ao Galliote por não permitir jogador nenhum ir ai, e muito menos dar entrevista pra você, melhor que ele fez!
    E pra fechar, a Maior audiência da BAND chama-se Jogo Aberto, porque todos la, independente do clube sabe respeitar os torcedores e jogadores, la ninguém fala de salario de jogador, la ninguém fala da familia de ninguém, la ninguém manda outros pro Inferno, que por sinal só Deus vai julgar todos nós…

  10. Tiago Albertino 28 agosto, 2019 at 19:08 Responder

    Craque Neto , sou seu fã , seu programa hj foi demais… O Palmeiras se tornou sim o clube mais arrogante do Brasil. Vc acha que eles tem força para brigar pelo título Brasileiro?

    Abraço

  11. Diego Arion 28 agosto, 2019 at 19:18 Responder

    Neto, com essa má fase do Palmeiras e risco de seus jogadores serem desvalorizados?? Será que a Crefisa vai recuperar o dinheiro gasto com esse elenco???
    E qual é o seu palpite para o jogo do timão contra o Fluminense??
    Abraço

  12. Leandro 28 agosto, 2019 at 19:20 Responder

    Neto você acha que o palmeiras ainda vai ganhar alguma coisa nesse ano ?
    Dentre os times que estão disputando o brasileiro quais tem chances ?
    Quem ganha o que esse ano na sua humilde opinião?

  13. Jose Augusto 28 agosto, 2019 at 19:30 Responder

    Vi sua festa na radio , não tem como vc negar o odio que tem do Palmeiras, diz que é grato ao Palmeiras mas a sua raiva é nitida eu como torcedor do Palmeiras claro que fiquei triste com a desclassificação mas quando vi o seu video ai fiquei alegre porque o Palmeiras te incomoda muito e isso é a melhor coisa espero que seu odio não termine nunca.

    • Bolinha 30 agosto, 2019 at 08:02 Responder

      Dois.
      Eu ficaria chateado se o Neto fosse indiferente ao Palmeiras.
      Mas a gente percebe a raiva dele. Acho que deve ter sido as cacetadas que ele SEMPRE tomou do Palmeiras quando jogava contra. Aliás sempre pipocava contra a gente.
      Não lembro se fez gol no Palmeiras. Não lembro de ele ter ido bem em jogo decisivo contra o Palmeiras.
      Na moral.

  14. Joe 28 agosto, 2019 at 19:41 Responder

    Neto vc é um cara inteligente e se diz que não foge de nada, ai te pergunto sera que o casa falaria isso se o Palmeiras ainda não tivesse acertado com a globo 100% vc não responder essa pergunta mas tai mostra que vc não é bobão ou é

  15. Lucas 28 agosto, 2019 at 19:42 Responder

    Palmeiras , clube de arrogantes, se acham Deuses, nem.olham para as pessoas, seres superiores:
    1. Galliote
    2. Turra
    3. Felipe Melo
    4. Alexandre Mattos
    5. Felipão
    6. Thiago Santos
    7. Dudu
    8. Omar Feitosa
    9. Lucas Lima
    10. Deyverson
    11. Gustavo GOMES

  16. Guga 28 agosto, 2019 at 19:49 Responder

    Neto, se tem uma coisa que você não faz é respeitar a SEP… mas nem precisa, ta tranquilo. Se vc fosse PROFISSIONAL vc NUNCA faria isso… vc é um torcedor, e isso a titulo PROFISSIONAL é pessimo de sua parte.

  17. Snorlax Deitão 28 agosto, 2019 at 20:07 Responder

    Neto, desculpa discordar, mas o Palmeiras no quesito antipatia é só vice-campeão. Athlético Paranaense (é assim que se escreve agora?) está ganhando de braçada esse título aí. A não ser que o Athlético Paranaense seja hors concours, aí o Palmeiras leva o título de mais antipático.
    E o destino do Palmeiras será o mesmo dos anos 90, quando a Parmalat deixou o clube. Quando essa Dona Leila abandonar o clube, porque o país estará numa recessão e ela não terá como bancar seus arroubos filantrópicos, ela vai ficar com a grana e o clube com os boletos pra pagar. Daí, espero que a série B serja o piso deles, porque seria triste o Palmeiras ter destino análogo à Portuguesa.

  18. Tonho Jiromba 28 agosto, 2019 at 20:08 Responder

    Craque “humilde” Neto, que nunca usou dessas linhas do seu blog pra diminuir internautas ostentando seu dinheiro, mande um abraço aqui pro seu fã, Tonho Jiromba!

  19. Raul 28 agosto, 2019 at 20:13 Responder

    Percebi que ia dar merda há uns 3 anos atrás quando a Dona Leila, antes de começar as temporadas, soltou a seguinte pérola: “nosso objetivo não é nem conquistar as Américas (SIC), é conquistar o Mundial”. O time não tinha nem começado a jogar e só porque contrataram uns jogadores de nome (alguns só com o nome) já estavam colocando como se a Libertadores fosse garantida é o Mundial fosse possível. Demonstração clara de prepotência de quem acha que só com dinheiro se consegue tudo, de falta de entendimento de futebol, de desrespeito com adversários.

  20. Jean borges 28 agosto, 2019 at 20:25 Responder

    E isso aí craque neto,admimirei e admiro como jogador,apresentador e como comentarista,
    Pessoalmente ainda não o conheço mais deve ser top por q vc é realista e fala a verdade sem ter medo isso é sensacional.
    Craque neto muita grana administração e gente q entende de bola zero..
    Até a hora q a mamãe Leila cansar de rasgar dinheiro e deixar os cara sem jogador nenhum.
    Kkkkk do risada..
    Só Curinthians to nem aí pró forte abraço craque neto

  21. Edson 28 agosto, 2019 at 20:41 Responder

    Neto o mundo gira né..Felipe Melo falou essa asneira e logo foi eliminado , também pela terceira vez no ano ..Abraços de Limeira SP

  22. José Ricardo Dias 28 agosto, 2019 at 21:21 Responder

    O que dizem estes corintianos frustrados sobre o Palmeiras é pura inveja.
    Casagrande é um dependente das drogas que não tem crédito nenhum.
    Neto não perdoa por ter sido dispensado um dia.
    Não servia pra nosso time mesmo.
    É um frustado.

  23. Barbosa 28 agosto, 2019 at 21:35 Responder

    Discordo de dois pontos, sobre a Leila e ao Dudu,
    Sobre as mensagens da Leila a qual você menciona que são previsíveis que ela publica em redes sociais ou em imprensas referente ao Palmeiras são somente mensagens de apoio, incentivos e de colaboração ao time perante aos torcedores, nada mais do que isso, Ex: “Amanha tem jogo galera, vamos apoiar vamos estar juntos”, não vejo mensagens ou discursos de repudio ou arrogante e muito menos prepotente da parte dela.

    Sobre o Dudu, ontem a culpa foi muito, muito mais do Felipão substituindo o William por Deyverson ((Deyverson em inglês é Dia de Ver Filho – Dey Ver Son -…rsrsrsrsrs piadinha tosca hehehhehehe )) do que do próprio Dudu, pois ontem ele foi o único jogador em campo que correu o campo todo passando em todas as posições procurando um meio de atravessar a defesa do Grêmio pois o Deyverson não o ajudava nas jogadas e quando o Dudu achava um espaço e passava a bola o dito cujo do Deyverson não conseguia fazer um único passe muito menos um único domínio da bola.

  24. Marilda Matos dos Santos 28 agosto, 2019 at 21:45 Responder

    Tudo bem que cada um tem sua opinião e merece respeito. Mas seu ponto de vista nada mais é que uma cuspida no prato que comeu. Qual o pecado de ter dinheiro, Arena Moderna e muitos jogaadores? Ganhar ou perder faz parte de todo jogo. Onde está registrado que não se pode perder ou ser desclassificado? Balela esse papo de mundial. É falta de conteúdo total. Aceita que “o PALMEIRAS É GIGANTE!”, CAMPEÃO DO SÉCULO! DECA CAMPEÃO BRASILEIRO e tem uma história Maravilhosa. O resto é INVEJA e TRAUMA que só FREUD explica. Enalteça o GRÊMIO que foi melhor em campo e fez por merecer a vitória e a classificação coquistadas. A resposta é uma só : FALAR DO PALMEIRAS RENDE MAIS E DÁ IBOP. APROVEITE COM RESPEITO!

  25. Marilda Matos dos Santos 28 agosto, 2019 at 21:50 Responder

    Antipatico é quem se acha a última bolacha do pacote, quando na verdade nem tem nada para
    empacotar e muito menos a embalagem.

    .

  26. Rodrigo 28 agosto, 2019 at 21:52 Responder

    Neto você e o Casagrande são Cointhianos declarados e você Neto não sei o que acontece contigo pra ter esse ódio da SEP. Acredito que tenha acontecido algo muito grave na sua passagem pelo Palmeiras mas Neto não carregue esse ódio e essa mágoa contigo pois isso não faz bem para ninguém. Leia sobre isso que te passei irmão de verdade. Você marcou a década de 90 no Cointhians e deveria ser uma unanimidade entre os torcedpres dessa instituição, mas infelizmente isso não acontece e sabe de quem é a culpa Neto? Sua irmão! não é do Palmeirense, do São Paulino e do Cointhiano que não gosta de você é somente sua.
    Neto se você é assim para buscar audiência, esquece pois poderia ter muito sucesso sendo um cara mais inteligente e usar a categoria que tinha no campo no seu programa irmão.
    Sabe porque o Veloso não foi convidado para a festa de 105 anos do Palmeiras? Parou para pensar? Já ouviu falar daquela frase “Diga com quem andas que eu te direi quem és”? Não acho certo o que a medíocre diretoria do Palmeiras fez com o Grande Veloso pois fizeram exatamente o que faz no seu programa, principalmente com a SEP, com comentários que podem ocasionar conflitos entre torcedores, pois vivemos hoje em um mundo cheio de ódio e você como uma figura pública, deveria ter consciência que seus comentários conflitivos, podem gerar uma tragédia meu irmão.
    Provavelmente não irá dar a mínima pelo que escrevi ou pior irá me insultar como usualmente faz mas quem sabe minhas palavras podem fazer você refletir um pouco nas coisas que faz e que fala.

    Um grande abraço e fica com Deus irmão!!!

  27. Pedro botelho 28 agosto, 2019 at 22:17 Responder

    Cara que post mais ridículo foi esse, pq um time tem 3 jogadores por posição, um patrocínio milionário, uma arena própria ele tem que ser considerado antipático ???? Qual seria o nome do time que deve marmitas, tem déficit de 100 milhões, estádio construído com dinheiro público, fez um acordo com a Odebrecht por causa de dívidas ??? É melhor ser antipático do que caloteiro…E outra coisa casagrande e vc neto não são base pra nada…

  28. Eder 28 agosto, 2019 at 22:37 Responder

    Falou pouco e tudo ao mesmo tempo, trabalho próximo a arena da W Torre e realmente são bem arrogantes, e eu sempre falei “ vcs não tem todo este time que a mídia aponta” hoje Neto acho o Corinthians bem mais equilibrado que o palmeiras e com jogadores pontuais, falta ambição ao Coringao!
    O Flamengo tem o time mais estrelado e com mais talentos…. o Palmeirinhas tem que relembrar que pelas próprias forças o time é bem fraco.. já que não década de 90 a Parmalat veio salvar, senão hoje seriam um Vasco ou portuguesa, agora a Crefisa.,, qdo a faltar, anote eles caem!

    Abs e vai Corinthians

  29. Ademir Mota 28 agosto, 2019 at 22:39 Responder

    Neto, sou de Curitiba e fico muito triste por seu programa não passar aqui, apesar de você ser Corinthians roxo, fico muito feliz por você defender a verdadeira essencial do Tricolor Paulista, no qual você chegou a dar um chutinho, abraços! Lembra do Chiquito (Francisco Vieira da Silva) ex lateral direito que rodou vários clubes no Brasil e México, é nosso vizinho aqui!

  30. Wilian 28 agosto, 2019 at 23:38 Responder

    Neto dei uma olhada nesses jogos que vc está fazendo por aí, você ainda está mais rápido que o Wilian bigode e o Scarpa.. duas tiriça !! Aí quando pega o São Bento em casa Td mundo lá vira craque de bola

  31. Everton 29 agosto, 2019 at 01:05 Responder

    #Fato!!
    Sou palmeirense, mais assino em baixo..
    Enquanto o próprio time for soberbo e não por a bunda no chão dando carrinho se for necessário, nunca seremos nada; o que já não somos.
    Realmente é triste ver um time com um esquema apenas de jogo, e ver que ninguém marca nada, e agora, nem com a bola eles estão jogando.
    #Time pipoqueiro

  32. Vitor Ralf 29 agosto, 2019 at 02:22 Responder

    Neto concordo com tudo ! Muita prepotência de pessoas que não entendem ! Se quer ver piorar se a dona Leila virar presidente ! Ai desanda mesmo !

  33. Lino 29 agosto, 2019 at 06:53 Responder

    Neto bom dia, sou palmeirense e seu fã, vc fala a verdade nua e crua; o Palmeiras depois de sair de dois campeonatos com o resultado na mão, num era hora de trocar o comando pra tentar renovar esse ar pesado que está no Palmeiras? Existe alguma especulação sobre a saida do Felipão e quem poderia vir? Brigadão

  34. Carlos Eduardo 29 agosto, 2019 at 07:15 Responder

    Isso é coisa que colocaram na sua cabeça. Essa antipatia foi criada pelos anti. Morr÷m de medo do Palmeiras ganhar o mundial e a piadinha acabar, pois só tem isso pra dizer. A alegria da torcida adversária é torcer contra, já que os próprios times não conseguem um título de expressão, e sequer participar da competição mais importante da América.

  35. Elisângela Cristina 29 agosto, 2019 at 07:26 Responder

    Mas pra mim, na minha humilde opinião o Palmeiras ficou assim antipático, como disse o Casagrande, depois da chegada do Felipão, que é sim.um técnico arrogante.ebpenso assim desde que tomou o 7×1 na Seleção. Quando perdeu de 7×1 o Felipão deu uma entrevista ridícula, como se nada tivesse acontecido, ou melhor, zombando da cara do povo besta e torcedor. Pra mim além de ser ultrapassado o Felipão é sim, um técnico em que a mídia acha que é o Gardiola e é bem menos do que a mídia pinta, é campeão sim, mais infelizmente arrogante.

  36. Fernando luiz feitosa de souza 29 agosto, 2019 at 07:29 Responder

    Olha acho esse Alexandro Mattos um babaca não sabe contratar um time pra ser bom precisa ter pelo menos um atacante fazedor de gols o Palmeiras não tem Dudu já deu já deveria ter vendido o Palmeiras precisa montar um time parudo de caras bravo mesmo um atacante matador e um meio campista que atircule o time tipo Tiago Neves um atacante tipo Paolo Guerrero não adianta ter dinheiro e contratar errado

  37. DR FRANCISCO TERRA 29 agosto, 2019 at 07:29 Responder

    Também acho que a diretoria passa um clima de superioridade.
    Tanto em mídia como em comportamento.
    Compram jogadores a rodo pra não jogar.
    Essa base campeã de quase tudo nunca é aproveitada e nunca será.
    Tem muito desperdícios no Palmeiras.

  38. Camilo Souza 29 agosto, 2019 at 08:00 Responder

    Craque neto, me desculpa, mas logo você falando de arrogância, uma das pessoas mais arrogantes que já vi aqui na terra, tá de brincadeira né, é serio que você ta comentando sobre isso, tu não se enxerga não? vai ver se estamos todos na esquina.

      • Elcio 30 agosto, 2019 at 13:42 Responder

        Neto sou palmeirense…aprendi a ver futebol e a torce na época da Parmalat…na época foi a mesma coisa super time com Vanderlei e ostracismo até a segundona pós Parmalat…hoje palmeirense tá sem moral deveria cobrar os jogadorzinho Nutella do nosso time…e não fica transferindo responsabilidade igual ao padrão da gestão.

  39. Flavio 29 agosto, 2019 at 08:43 Responder

    Discordo do Casagrande. Não foi o dinheiro que deixou o Palmeiras “antipático”. Isso é o que vocês, da mídia que trabalha em prol de Flamengo e de Corinthians, que são torcedores desses 2 clubes na sua grande maioria, dizem! Afinal, o que o Casagrande disse serve muito bem para outro dirigente: Andres Sanchez. Dúvida? Vai lá e olha o que ele falou. Disse que o Palmeiras “falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times”… quem mais faz isso senão o Andres Sanchez?!? Outra: “Para mim, o time do Palmeiras joga feio. Um único esquema tático que funciona em pontos corridos”… porra, Corinthians deve tá jogando o fino da bola, hein, pra ele vir e dizer isso do rival? Vocês, corinthianos, precisam olhar mais o rabo de vocês antes de vir falar dos outros, sinceramente. Ah, e o time mais antipático continua sendo o Corinthians, apesar do Galvão Bueno, Dona Grobo e da mídia carioca estarem exagerando e muito em exaltar esse time do Flamengo. Tomara que o Grêmio bote ordem na casa.

  40. Leandro 29 agosto, 2019 at 09:01 Responder

    Neto, discordo de vc, muito pelo contrário, vcs da mídia que tentam plantar essa ideia de que o PALMEIRAS é o melhor elenco do país, que tem a obrigação de ganhar tudo, e muitas vezes desmerecem os outros times que também tem qualidade e bons jogadores, vcs que querem vender essa ideia para os torcedores, que enchem a bola do time, mas nós torcedores sabemos que futebol se ganha dentro de campo, e que em nenhum lugar existe vencedor antes da bola rolar, e apesar das eliminações o PALMEIRAS vive uma ótima fase dentro e fora de campo, com 3 títulos nacionais nos últimos 4 anos, e com chances de brigar pelo Brasileiro desse ano. Não é uma eliminação para um time bom como o grêmio que vai fazer com que o trabalho bem feito seja jogado no ralo. Se é isso que você e a maioria da imprensa clubista querem fazer, tirem o cavalo da chuva… Diretoria, Felipão e jogadores tem méritos, e saber perder e reconhecer quando o adversario foi melhor é uma virtude dos campeões….

  41. Julio 29 agosto, 2019 at 09:42 Responder

    BOM DIA NETO BELEZA? SERÁ QUE A LEILA SABE COZINHAR IGUAL TEM COZINHADO O TORCEDOR? E O MATTOS? PASSA BEM HEIN, PARECENDO UM BOIZAO DE ENGORDA! OTIMO DIA AI NETAO!

  42. Digo Modesto 29 agosto, 2019 at 10:02 Responder

    Também acho que o Casão tem razão… O status financeiro que o Porco atingiu, faz com que as atitudes dos caras levem a esse pensamento, uma prova de que mexe com a torcida (pro bem e pro mal) é que a cada derrota, tem protesto… Venderam (e o torcedor comprou a ideia) de que o time será campeão de tudo!
    Por falar em torcida, a relação de jogadores dispensáveis no manisfesto de ontem, faltou nome hein e tem uns como o Dracena que não deveria estar ali, cadê o Dudu que pipoca em jogo decisivo?!?! No elenco, por mais incrível que pareça, o único que joga com raça é o Felipe Melo, só que o caboclo exagera na dose do xarope…… Virou uma especie de Luis Fabiano no SP, todo jogo decisivo, o cara ta fora por expulsão!

  43. RAIMUNDO PESSOA NETO 29 agosto, 2019 at 10:24 Responder

    Neto, seu discurso e preconceituoso. A mídia esportiva deste País precisa acordar. Vocês da imprensa alardearam que o Palmeiras tinha o melhor elenco do País, vocês alardearam que a arena Palmeiras é uma das melhores do mundo, vocês da imprensa sempre discriminaram a D. Leila por ter o sonho de ser Presidente do Clube. Vocês da imprensa é que fizeram a crítica do patrocinador e não pouparam o Paulo nobre quando ele tirou do bolso para emprestar ao Palmeiras. Pare com essa papo medíocre de arrogância e prepotência, você sim é prepotente. O Palmeiras perdeu no campo porque seus jogadores não possuem personalidade, garra, gana, vontade de se superar, exceto Felipe Mello que também extrapola o bom senso. Para de criar ídolos de pé de barro e seja mais profissional.

  44. Erivaldo Silva 29 agosto, 2019 at 10:58 Responder

    O que espera de um time que e conhecido como porco, conhecido por fazer jogo sujo não e só antipático é arrogante, e nojento, único respeito que eu tenho e pelo William Bruno Henrique, e Dracena. O resto que se exploda. Diga de passagem. Neto você e monstro.

  45. Amargo de SBC 29 agosto, 2019 at 11:02 Responder

    Palmeiras é nojento, e seu torcedor prepotente e arrogante é hoje o mais chato do Brasil (pior do que flamenguista e corinthiano – e tem gente aí que achava que isso fosse impossível)

  46. Pedro Luiz Avalo 29 agosto, 2019 at 11:16 Responder

    Zé Ruela, será que nosso amado tricolor paulista será campeão? Manda um abraço pra torcida Bambi aqui de Tatuí/SP!!

  47. Djc 29 agosto, 2019 at 13:08 Responder

    E aí, Neto a fica reconheceu que o Flamengo tem a maior torcida DO MUNDO. Então, agora vai concordar ou a opinião da FIFA só vale quando considera mundial aquele torneio de verão?

  48. Rosana 29 agosto, 2019 at 13:36 Responder

    O Palmeiras tem o melhor patrocinio e não ganhou tudo por culpa dos próprios jogadores e comissão técnica, que não luta para conquistar o título. Deveria ser assim: só ganhará salário digno se for compeão… Aí sim, fariam das tripas, coração e ganhariam TUDO…

  49. Renato 29 agosto, 2019 at 13:46 Responder

    Sr Neto Xarope, metido a comentarista infalível e com sua comprovada arrogância muito maior do que a do Verdão …existe mesmo um pouco deste cenário apresentado !…mas daí a dizer que é o time mais antipático do país só na sua atabalhoada e doente cabeça ! De longe cara, esta coroa lhe pertence !

  50. Flavio 29 agosto, 2019 at 13:53 Responder

    “Aliados pedem a Andrés que tente reeleição em 2020 no Corinthians.”
    O artigo do estatuto que abriria brecha para Andrés tentar a reeleição, na visão de alguns de seus aliados, é o 138, que consta nas “Disposições Transitórias”. Ele diz:
    “O disposto no § 2º, do artº 103 (que trata da reeleição), não se aplica aos atuais ocupantes do cargo da Diretoria Executiva, aos quais é assegurado o direito de concorrer às próximas eleições.”
    Qual a sua opinião sobre isso, Neto?

  51. Marcos 29 agosto, 2019 at 14:14 Responder

    Boa tarde Craque Neto,sou seu fã, Craque Neto falam do Corinthians,mas o Palmeiras,quer dizer Crefisa, porque na minha opinião o Palmeiras se vendeu e agora o q existe é Crefisa, então em relação ao estádio,o Palmeiras quer dizer Crefisa não tem estádio por 20 anos, porque o dono do estádio agora é a Wtorre, só depois de 20 anos q vai ser da Crefisa,triste isso, Craque comenta isso no seu programa, porque só falam do estádio do Timão,e não falam nada q o Palmeiras não tem estadio durante 20 anos,Deus te abençoe, abração

  52. Jhuan 29 agosto, 2019 at 16:08 Responder

    Poxa Netão, todo jogo do Flamengo eu venho no seu Blog ler sua opinião, sou muito seu fã. Ontem foi um dia histórico pro Flamengo e até agora nada de post sobre 🙁

    • Jean 29 agosto, 2019 at 18:40 Responder

      Nos Flamenguistas damos mais ibope pra ele que qualquer outro clube, ate porque somos maioria absoluta espalhados pelos quatro cantos do país..Neto deveria ter mais consideração pela maior torcida do mundo!!!

  53. Marcos Freitas 29 agosto, 2019 at 16:10 Responder

    Neto sou gaúcho, ou seja não tenho nada a ver com as equipes paulista mas quando você fala isso do Palmeiras se esquece assim como o Casagrande, que o Corinthians também tem esse posto de clube antipático e arrogante, pois teve MSI como patrocinador e mesmo assim precisou da ajuda da arbitragem para ganhar um título ou seja você está criticando um comportamento que aconteceu e muitas vezes acontece no clube a qual você jogou, é torcedor e defende,tens que ser mais imparcial na minha opinião.

  54. Diego Domingues 29 agosto, 2019 at 16:15 Responder

    Na minha opinião tem que haver uma reformulação.
    começando pela diretoria, alexandre e companhia que só faz contratações erradas e sem sentido.. Não adianta tem um técnico que tem comando de grupo, mas não sabe dar uma variação tática ao time que tem qualidade de jogadores, então tchau felipão. a próxima atitude são jogadores. Jogador que não chama responsabilidade não serve para estar na seleção, por isso Dudu é o primeiro a ter que ser vendido. Lucas L, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo, Felipe Melo, Luan(que nos jogos de decisão erra), e vários outros.. E só para vocês aí da diretoria saberem, não precisa contratar não viu, porque tem jogadores na base do palmeiras que são campeões em tudo..
    Se entendessem de futebol fariam exatamente isso.
    Estou errado neto? Por favor como torcedor do palmeiras, poderia falar um pouco desse meu comentário no programa, porque é isso que o verdadeiro torcedor está pensando…

  55. Netho 29 agosto, 2019 at 17:35 Responder

    Nada a ver com jogadores.
    O problema é o afundador de time chamado Scolari 7 a 1.
    Um cara que toma um balaio de 7 em casa na maior humilhação da história do futebol mundial não pode dirigir time nenhum brasileiro.
    O Tatuado não conseguiu fazer o Messi jogar e nem paga placê.
    O time do urubu tem muito é trololó. O Portuga é cavalo paraguaio.
    Só tem dois que valem quanto pesam: Renato Gaúcho e Luxa.
    O Inter foi para o vinagre porque não tinha um Cebolinha.
    Só cabeça de bagre no ataque. Aí não dá pedal.

  56. Jean 29 agosto, 2019 at 18:37 Responder

    Neto
    A Fifa postou em seu site parabenizando o Flamengo e dizendo ser o de maior torcida no mundo – ÚNICO CLUBE NO MUNDO QUE TEM 40 MILHÕES DE TORCEDORES!!!
    O que você achou?

  57. Evaldo 29 agosto, 2019 at 21:07 Responder

    Neto o time mais arrogante do Brasil e o curintia disparado, e outra vamos ganhar de vcs na final da sulamericana, chupa porque aqui e galoooo

  58. Bruno 30 agosto, 2019 at 00:38 Responder

    Bom, se for antipático, que continue assim. Como Palmeirense não faço questão nenhuma de ganhar um Mundial. Um torneio organizado pela instituição mais corrupta do mundo no futebol. Fifa. Um torneio que os times que ganharam, não trouxe nada de relevante para o time que ganhou. Nem financeiramente. E um torneio que os Europeus nem ligam e os times da América do Sul morrendo de vontade de ganhar. Migalha.

  59. Oris 30 agosto, 2019 at 14:49 Responder

    Os times mais odiados é Flamengo e Corinthians depois o São Paulo.. nem Flamengo e Grêmio vai ganhar essa libertadores.. daí quero ver o que Vc vai falar neto..

  60. Zacarias 31 agosto, 2019 at 04:24 Responder

    Concordo com a análise do Casagrande. A arrogância desses dirigentes leva-os a uma ostentação desmedida, tal como expressões “O Palmeiras é muito maior do que um Paulistinha” sugerem. A TITIA ainda quis fazer do jogo com o Grêmio uma festa (ou seja, essa afirmação despreza a forma do time gaúcho, pois o fez considerar como um adorno na comemoração dos 105 anos da SE Palmeiras), o que demonstra uma vez mais uma atitude arrogante. Se deu mal.

    PS.: Só mesmo os muito babacas continuam a falar da vida pessoal do Casagrande (ou melhor, episódios da sua história de vida) como argumento para não considerar as opiniões dele.

  61. Rodolfo 31 agosto, 2019 at 16:34 Responder

    Engraçado esse Casagrande, sobre quem não quero comentar, falar isso só agora. PAU MANDADO DA GLOBO, QUE ESTÁ MAGOADA E RANCOROSA PELO FATO DO PALMEIRAS NÃO TER DITO AMÉM NA NEGOCIAÇÃO DO COMEÇO DO ANO, E TÊ-LA FORÇADO A CEDER, PAGANDO MAIS AO PALMEIRAS E DEIXANDO DE COBRAR AS MULTAS DOS OUTROS CLUBES QUE NÃO MANTIVERAM EXCLUSIVIDADE COM A GLOBO NA TRANSMISSÃO FECHADA. PRA DEIXÁ-LOS MAIS RAIVOSOS, O PALMEIRAS AINDA RECEBE COM HONRAS O PRESIDENTE DESAFETO DECLARADO DA EMISSORA… ATÉ O COMEÇO DO ANO, ESSE CASAGRANDE NUNCA TINHA FALADO NADA NEM PRÓXIMO DISSO, E AGORA FAZ ESSE PAPELZINHO…
    ESSA EMISSORA É UM CÂNCER E O PALMEIRAS TEVE UMA POSTURA DE MUITA CORAGEM, QUE BENEFICIOU OUTROS CLUBES E BENEFICIARÁ TODOS, SE HOUVER UNIÃO ENTRE ELES, MAS ESTÁ PAGANDO UM PREÇO.
    A GLOBO VAI ABRAÇAR O FLAMENGO OU QUALQUER OUTRO QUE POSSA ENFRENTAR O PALMEIRAS POR MUITO TEMPO! UMA VERGONHA, MAS JÁ ERA ESPERADO, PRA QUEM ENXERGA ALÉM DA FRENTE DO PRÓPRIO NARIZ!

  62. Roberto Cardoso 3 setembro, 2019 at 18:40 Responder

    Oi Neto! Fala para o Veloso que o Corinthians é tão bom, mas tão bom, que em 1952 foi Vice-Campeão Mundial da famosa Taça Rio ao empatar com o Fluminense no Maracanã por 2 x 2! Eu não sabia disso! kkkk quase que a gente se iguala ao Palmeiras com aquele time “Faz-me rir” que era o apelido do Coringão da época!

    Abraço!

Deixe um comentário