Pipocaram de novo!!! Não vão por culpa na Sandy e no Jr, hein?

Por razão do show da dupla Sandy & Junior (que é um baita sucesso, diga-se de passagem!), o jogo decisivo entre Palmeiras e Grêmio acabou sendo realizado no estádio do Pacaembu. E a exigente torcida do Verdão fez a parte dela e lotou as arquibancadas. E o que se viu foi um primeiro tempo bem agitado. Os donos da casa abriram o placar com o gol do Luiz Adriano. Os gaúchos pediram falta no lance mas a verdade é que não foi absolutamente nada. Mas logo na sequência os visitantes viraram graças a estrela do atacante Everton, o Cebolinha. Primeiro ele completou com categoria um cruzamento pra marcar o empate e depois fez uma jogada incrível para o gol do Alisson.

E foi o que definiu o marcador, porque na segunda etapa o time do Renato jogou com inteligência tática e deu poucas chances de gols para o adversário. É verdade que o Verdão teve mais a posse da bola e chegou a pressionar no campo ofensivo, mas nada assustador. Ficou no 2 a 1 e pelos gols fora de casa o campeão da Libertadores de 2017 garantiu sua vaga nas semifinais. E querem saber? Merecido!

Já os torcedores do Palmeiras não tem que colocar a culpa da eliminação na WTorre e muito menos na Sandy e no Junior. Seria até ridículo! O responsável mais uma vez é esse elenco milionário que mais uma vez PIPOCOU. Isso mesmo! Refugaram na hora H como foi no Paulistão e na Copa do Brasil. Onde estava o Dudu nesse momento? Se escondeu! E o Felipe Melo??? Mais uma vez esteve suspenso no principal jogo da equipe no ano. Absurdo a torcida o valorizar tanto! (Pelo visto o bobão não sou eu, certo?). Fora o Felipão que se supera a cada dia de tão mal que mexe no time. Pelo amor de Deus! Porque o Scarpa, que é artilheiro do time no ano, joga tão pouco com ele? Tá louco!

Querem saber? A soberba e a má gestão mais uma vez destruíram o Palmeiras. Pra mim perdeu o ano e não vai ter força pra brigar pelo título do Brasileirão. Repito: que monte de jogador PIPOQUEIRO, hein?

215 comentários

  1. Tonho Jiromba 27 agosto, 2019 at 23:34 Responder

    Craque Neto, o Gremio é um baita time, também! O Palmeiras encontrou a mesma dificuldade que o Corinthians encontraria se jogasse contra a Portuguesa atual. Mas manda um abraço aqui pro Jiromba. Abraçar o Jiromba não arranca pedaço!

    • ANTONIO 28 agosto, 2019 at 03:26 Responder

      SE NÃO FOSSE O P.T. E A AJUDA DO LULA, NEM GORNALDO, NEM PATTO, NEM ESTÁDIO, NEM AS COPAS DO BRASIL DE 2002 E 2009, NEM OS BRASILEIROS DE 2005 // 2011 //2015 E 2017, E NEM O PAULISTINHA DE 2018, TUDO UMA VERGONHA, TUDO ROUBADO, PARA ALÉM DE JUNTAR TÍTULOS, TAMBÉM GANHAR OS PRÊMIOS EM DINHEIRO , AGORA, A MAMATA ACABOU, E O TIMÃO DO NETO, DO CHEIRADOR NASAGRANDE, E DO BÊBADO SÓCRATES, VOLTARÁ, PARA SEU STATUS NORMAL, DE TIME DA VERGONHA, DE TIME DO FAZ-ME RIR.https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/preso-lula-nao-tera-mais-como-ajudar-o-seu-corinthians-08042018

      • SANFONEIRO DE ZONA 28 agosto, 2019 at 19:12 Responder

        ESPERTAO,METIDO A SABE TUDO: SE NAO FOSSE A PARMALAT,A CREFISA E A TRAFFIC,POR EXEMPLO,QUE TITULOS VOCES TERIAM GANHO?? O JOSE APARECIDO,QUE MERECIA UM TIRO NA CARA E NAO SO UMA CUSPARADA,DEU O PAULISTINHA DE 93,COMO O GALINHOTE GOSTA DE FALAR, O ESQUEMA PARMALAT DEU OS BRASILEIROS DE 93/94,A TRAFFIC,O PAULISTINHA DE 2008…A CREFISA DEU OS TITULOS DE 2016/2018….VOU ENCURTAR: SEM COPINHA E MUITO MENOS SEM MUNDIAL,DECA DE VERDADE,SO NA COPINHA,SEM FAX… FORA ESSE DECA,A UNICA DECA QUE EXISTE E VALVULA DE EMPURRAR BOSTA…E 51 E PINGA DE MACUMBA

  2. Everton 27 agosto, 2019 at 23:35 Responder

    O Palmeiras não tem goleiro
    Toda vez que precisa o Weverton falha
    Primeiro gol foi ridículo
    E o ataque com Wilian e depois deyverson
    É pedir pra não fazer gol
    Sou a favor de um desmanche no Palmeiras
    Esse time já provou que não servem para decidir
    Pipoqueiros

      • Henrique Prudente 28 agosto, 2019 at 11:24 Responder

        Neto Palmeiras e Flamengo São dois times que gastaram um caminhão de dinheiro , mas vejo o Palmeiras um time que quer ir contra tudo e todos CBF ,FEDERACAO PAULISTA ,EMISSORAS DE TV . E Arbitragem ,isso acaba sempre usando como desculpa em suas derrotas e tira a responsabilidade do elenco que não sente o peso da derrota para reagir , o Flamengo e mais na dele a historia do Cheirinho fez o time ter sangue no olho e ir pra cima dos adversários .

    • Fernando Boberg 28 agosto, 2019 at 07:28 Responder

      Neto, vc fez um golaço aqui Jacarezinho-PR neste final de semana heim.Obrigado pela simpatia e pela educação com que tratou a todos.

  3. Claudinei 27 agosto, 2019 at 23:37 Responder

    Sou palmeirense e concordo com você, o que o deyverson fez??? Os laterais são um fracasso , não sabem nem cruzar , na minha opinião o weverton falhou nos gols . Neto você acha que o Felipão não aguenta no cargo???

  4. Paulo Giovani Valario 27 agosto, 2019 at 23:37 Responder

    Neto, perfeita sua análise. Sou palmeirense e te parabenizo pelo seu trabalho. Acompanho diariamente! Mas e agora, o Grêmio tem força pra conquistar a América?

  5. Bruno Petta 27 agosto, 2019 at 23:38 Responder

    Chupaaa Porcooo kkkkk…

    Neto, você é o ídolo do meu pai, meu ídolo e será o ídolo do meu filho com certeza!
    Quero muito te conhecer! Um sonho meu!!

    Grande abraço craque Neto!

  6. Rogerio Maciel Deolindo 27 agosto, 2019 at 23:39 Responder

    Fala ai Craque Neto…perderam para a arrogância, time de pipoqueiro, e já estavam pedindo até o Dudu na seleção. Tá de brincadeira né….

  7. Eri 27 agosto, 2019 at 23:40 Responder

    Olha neto é incrível que eu tenha que concordar com vc …. esse elenco precisa de uma reformulação … neto qual melhor técnico pra estar no lugar do Felipão hoje ?

  8. Leandro Rodrigues 27 agosto, 2019 at 23:40 Responder

    Noiteeeee Netão, os pipocas amarelão pipocou novamente, quem sabe em 2025, eles ganham alguma coisa kkkkkkkkkkk, abraço do Gil da ZL cidade lider.

  9. Alexandre Souza 27 agosto, 2019 at 23:42 Responder

    Eu achei foi pouco com essa marra do time do Palmeiras vai ficar mais um ano sem ganhar nada e outra quero ver a Leila e o Alexandre Mattos dar entrevista agora… Chupa ae Felipe melo

  10. Leandro 27 agosto, 2019 at 23:43 Responder

    Nunca vi um post tão rápido,só acabou o jogo e postou. Passando aqui pra conferir mais um vexame. .time sem raça e sem vontade..pipoca nas horas importantes.. abraço e mengão rumo ao título

  11. Joelson ferreira lima 27 agosto, 2019 at 23:44 Responder

    Neto sou corinthiano
    Mas desde que assisto futebol
    O unico que chega sem força nos mata mata e cresce na etapa final ê o gremio
    Porque nosso corinthians não seje esse gremio crescer da alegria

  12. Caio Henrique 27 agosto, 2019 at 23:45 Responder

    Boa noite crack Neto, você acha que tem vaidade no elenco do Palmeiras? Porque não é possível os cara não dão a vida, mais como você fala diga-se de passagem com contratos longos e milionários quem vai correr.

  13. Emershow 27 agosto, 2019 at 23:46 Responder

    Isso aí Neto. Tu já tinha dito desde o começo que daria Grêmio (diga-se de passagem o time que vai ganhar essa bagaça).Dá-lhe tricolor.

  14. Wesley 27 agosto, 2019 at 23:48 Responder

    Sou palmeirense e concordo com vc neto tbm Naum vou com a sua cara mais cinco com o que vc disse hj sinto vergonha de torcer pra esse time Felipão pra mim o maior culpado treinador ridículo retranqueiro time mau treinado

  15. Leandro 27 agosto, 2019 at 23:48 Responder

    Quero ver amanhã no programa o Velloso cabelo de boneca. Um time milionário vê não tem um centroavante que salve.. até minha tia que é manca de uma perna joga mais que o deyverson.

  16. Tony 27 agosto, 2019 at 23:48 Responder

    Concordo em tudo o que vc disse…. menos sobre o Felipe Melo….. ficou fora pq estava expulso injustamente…. evc sabe disso, então não tinha como ele jogar né

  17. Lindimberg Luiz 27 agosto, 2019 at 23:49 Responder

    Saudações craque Neto… Renato enganou Felipão…. fez que ia tirar Everton que estaris saindo de maca e Felipão mudou a substituição e Everton voltou kkkk…
    Outra coisa como vc consegue assistir um jogo desse e fazer a matéria do seu blog kkkk. Um abraço. É NOIS.

    • Roberto 28 agosto, 2019 at 03:19 Responder

      Craque Neto. V acertou mais uma vez. O Palmeiras pipocou. O culpado de tudo é o Felipão. O Deyverson é um baita pé de rato, diga-se de passagem.

  18. Yhan 27 agosto, 2019 at 23:50 Responder

    A verdade é que esse time do Palmeiras está mais para um Manchester City das Américas do que para um Real Madrid. Todo ano a mesma coisa, milhões e milhões, soberba no começo do ano, trazem até o Messi pra jogar e continuam com o mesmo futebol pífio e medroso de bola jogada na área. Dinheiro não compra garra.

  19. Flavio 27 agosto, 2019 at 23:51 Responder

    Ah, o sempre gentleman Neto de sempre. xD
    Vamos por partes. Palmeiras perdeu a vaga no primeiro jogo, onde foi muito superior ao Grêmio. Jogar a culpa no Felipe Melo é sacanagem da sua parte, ele não mereceu ter sido expulso, sejamos justos então, você continua sendo um bobão. Se é pra procurar culpados neste segundo jogo, seria a defesa toda do Palmeiras no segundo gol do Grêmio, foi ridículo tomar um gol desse, e o tal do William “bigode”, perdeu DOIS gols feitos de forma seguida, sempre achei ele um jogador mediocre e isso se confirmou hoje. Dudu tentou algo ao menos e tem mais repertórios do que o William. Parabéns ao Grêmio e ao Everton Cebolinha, foi quem decidiu e mereceu vencer.

  20. Guilherme 27 agosto, 2019 at 23:52 Responder

    Venham bater de frente : Diego Alves / Rafinha / Pablo Mari / Rodrigo Caio / Filipe Luís / Cuéllar / Gerson / Everton Ribeiro / Arrascaeta / Bruno Henrique / Gabigol .::: Corinthians tem déficit de 100 milhões em 2019 .. Flamengo LUCRA 500 milhões nos últimos 5 anos … esse ano vai faturar perto de 1 BILHÃO. . tá ruim pra Ponte Preta da capital

  21. Rennan 27 agosto, 2019 at 23:54 Responder

    É craque Neto,arrogância e desumildade N ganha libertadores,Palmeiras só vai ganhar daqui a 20 anos,qd a Crefisa sair,Dudu,Weverton q tomou um frangaço no 1ºgol,Scarpa,Luan,e mts. PIPOCARAM,E o Grêmio fez jus ao nome imortal,rumo ao Tetra da Liberta,e esse ano acho que vem viu?
    Real Madrid das Américas?não passa de um PSG sem grife……
    Netão
    1: Renato merece seleção mais do que nunca né?
    2: Chego a hr do Felipão aposentar???
    3: Quem é Palmeiras jamais será São Paulo e Corinthians???
    4: Netão,faz aqui paga aqui neh kkkkkkkkk?

  22. Bruno 27 agosto, 2019 at 23:56 Responder

    Sou palmeirense não gosto de você mas eu concordo com tudo que vc falou !
    Time sem brilho , sem vontade , preferia quando tínhamos Betinho ao invés desse time de mala do caralho.
    Lucas Lima um dos jogadores mais caros do Brasil nem ralacionamento no banco de reserva é brincadeira !!!

    • juvenal 29 agosto, 2019 at 07:46 Responder

      Neto goleiro do palmeiras tinha que ser jaison o outro e pipoqueiro e felipao e burro coloca deiverson em vez de colocar borja

  23. Guilherme 27 agosto, 2019 at 23:56 Responder

    Porquinha , esperamos vc no Maior do Mundo domingo … Diego Alves / Rafinha / Pablo Mari / Rodrigo Caio / Filipe Luís / Cuéllar / Gerson / Everton Ribeiro / Arrascaeta / Bruno Henrique / Gabigol .

  24. Marcel Zanini 27 agosto, 2019 at 23:57 Responder

    Craque Neto, muito boa noite!
    Me responda por favor : – porque o Dudu bate escanteio e faltas com chuveirinho na área e na hora de bater o penal ele afina? Falta treino ou vergonha!
    Sem economizar nas palavras … hein garotinho

  25. Emidio 27 agosto, 2019 at 23:57 Responder

    Tô contigo a humildade tem espaço,o dinheiro não faz gol,jogadores pé de rato,na sombra de Messi,kkk,Veloso cabelo de boneca, vá assistir Sandy e Jr.Sou tricolor carioca,em São Paulo sou Corinthians,mas quinta feira o Timão vai babar

  26. Diego Santos 27 agosto, 2019 at 23:58 Responder

    Neto você e ídolo do Corinthians e dos maiores jogadores no seu programa os donos da bola cantou esse resultado!chega a bota nesses pé de rato que além de uma diretoria ridícula os jogadores e tudo pipoca .Abraço ídolo!

  27. Victor 27 agosto, 2019 at 23:59 Responder

    Só li verdades….. Esse time do Palmeiras é uma piada, os caras são todos cheio de querer ( com exceção de poucos), não jogam merda nenhuma. Agora chorar eles sabem kkkk. Principalmente o Dudu chorão.
    Meu Timão me faz raiva, mais não pipocam.

    É nois garotinho.

  28. Marcel 28 agosto, 2019 at 00:02 Responder

    Everton tá jogando mais q o Neymala.
    Felipe Melo fez muita falta.
    Weverton não honrou a convocação e falhou.
    E esse Paulo Vitor do Grêmio não passa confiança nenhuma no gol.

  29. Wanir Godoy 28 agosto, 2019 at 00:02 Responder

    Certíssimo craque Neto! Elenco milionário de pipocas! Na hora H, só dá Amarelão aliás, o milho Amarelão é o que dá a melhor pipoca! Kkkkk.
    MUNDIAAAAAL!!! KKKKK, NUNCA TERÃO!!! KKKKK.

  30. [email protected] 28 agosto, 2019 at 00:05 Responder

    A verdade é que existe 3 problemas para palmeiras e flamengo que mesmo com toda grana ainda existem o corintians,grêmio e cruzeiro… É só olhar os últimos 3 anos… E esse ano aposto em corintians na sulamericana, grêmio na libertadores e cruzeiro na copa do Brasil!!! E vc garotinho?

  31. Kamilla Montenegro 28 agosto, 2019 at 00:07 Responder

    Concordo com você, Neto!! Grêmio mereceu mas o que quero saber é: o que acha sobre o jogo dessa quarta? quem será que vai pra semi com o grêmio, Flamengo ou Inter? grande abraço craque !

  32. Fernando Paixão 28 agosto, 2019 at 00:07 Responder

    Boa neto!
    Infelizmente o futebol brasileiro está cercado apenas de “bons” empresários.
    O futebol bem jogado é o que menos importa e isso que está afetando o futebol do Palmeiras.
    Muito dinheiro e pouco futebol, isso que resume a vergonha que esse time está passando.

  33. Odair 28 agosto, 2019 at 00:07 Responder

    Neto. Jamais duvidem do Grêmio. O Grêmio é copero….. E o palmeiras tem Mundial? Um forte abraço Neto. Odair de Porto Alegre.

  34. Matheus Cunha 28 agosto, 2019 at 00:09 Responder

    O time está sem comando, o técnico fica recebendo instruções de terceiros através de rádio comunicador durante jogo decisivo. Um técnico campeão do mundo não pode passar por isso, e isso só mostra que o palmeiras é um time pipoqueiro e o técnico está sem moral.

  35. Diogo 28 agosto, 2019 at 00:13 Responder

    Depois o Sampaoli que é perna de anão… Scarpa reserva??? Felipe Melo nem deveria estar mais no palmeiras. Será que não tem ninguém na base que conseguiria substitui-lo?

  36. Adriano 28 agosto, 2019 at 00:17 Responder

    Craque Neto o Felipão já passou dos limites esse auxiliar também o Palmeiras abre o placar no primeiro tempo e não se acerta na marcação o técnico mexe errado tirou o Gustavo Scarpa que nem deveria ter tirado tirou o William e colocou o deyverson a pior burrada que ele fez e colocou o Raphael Veiga no lugar do Bruno Henrique resultado o Felipão e o Paulo turra conseguiram tirar o Palmeiras da libertadores craque Neto por que o Felipão insiste nesse deyverson ? Ele já prejudicou o Palmeiras não joga nada ele errou muitos passes não sabe armar jogadas é ruim demais o Dudu some também . Na sua opinião craque Neto o Felipão já tem que ir pedir o boné? E se ele for quem seria um técnico bom pra arrumar o time ?

  37. Fábio 28 agosto, 2019 at 00:22 Responder

    O q resta para o SP é Corintia é torcer contra o Palmeiras. Igual acontece no rio. O q resta para o Botafogo, Vasco e Fluminense é torcer contra o Flamengo.

  38. Lucas 28 agosto, 2019 at 00:24 Responder

    Boa neto kkkkkkkkkk
    Me responda Palmeiras é bi da b ? Só sobrevive com patrocinadores que lavam dinheiro através do futebol ?? E continua sem mundial ? Kkkkkkkk

  39. Hamilton 28 agosto, 2019 at 00:35 Responder

    Time de pipoqueiro. O Felipão é um Zé Ruela, e o Filipe Melo e jogador de Vídeo Game. Só faz charme. Na hora H procura uma expulsão. E não adiantou nada mudar o horário do jogo do Brasileiro.

  40. Guilherme 28 agosto, 2019 at 00:38 Responder

    Absurdo !! O tiro de ferro da capital tem q se unir !! Quarta Inter x Flamengo com transmissão pra todo o Brasil e Galvão Bueno narrando .. Domingo Flamengo x Palmeiras com Globo e sportv transmitindo pra todo o Brasil . Por isso nossos times de SP tem pouca torcida em outros estados .. tem que acabar com esse domínio do Flamengo!! Fora Globo !!

    • Flavio 28 agosto, 2019 at 10:14 Responder

      Trio de ferro. E sim, Globo dita as regras, infelizmente. Jogo do Palmeiras x Grêmio ao menos deu pra acompanhar na Fox Sports, prefiro dar audiência pra qualquer lugar, menos pra Dona Globo.

  41. Leandro 28 agosto, 2019 at 00:43 Responder

    Neto você é fantástico kkkk
    Leandrão de Cuiabá e não perco um #donosdabola
    Manda um abraço pra meu filho Leandrinho, somos Santistas mas te amamos!!!!

  42. Amargo de SBC 28 agosto, 2019 at 00:46 Responder

    E ainda tentaram usar o VAR no final pra dar um pênalti ao fracassado Palmeiras, hahahahahahaha…. Só rindo dessas apelações do SE Crefisa

  43. ALFONSO 28 agosto, 2019 at 00:51 Responder

    Neto, hoje no donos da bola você e o Edilson deram a dica para o cebolinha tentar jogar por dentro da defesa dos porco kkkkkkk mas ele caprichou demais kkkkkkkk

  44. Danilo Fantini 28 agosto, 2019 at 01:12 Responder

    Pra mim tem que haver uma reformulação neste elenco,desde comissão técnica a jogadores, está provado que este elenco é pipoqueiro, Felipão também infelizmente está na hora de ir,neto o que você acha de Ricardo Gareca no verdão?

  45. Rafael memdes 28 agosto, 2019 at 02:34 Responder

    O palmeira tem impotência decisiva , preciso ele BROOXA SEUS BANDO DE ZE RUELA PIPOAUEIRO KKKKKKKK FRLIPE MELO SEU BOOOOBAO PIPOCA , DUDU PIPOCA

  46. Netho 28 agosto, 2019 at 03:03 Responder

    Nada a ver com jogadores.
    O problema é o afundador de time chamado Scolari 7 a 1.
    Um cara que toma um balaio de 7 em casa e promove a maior humilhação e vergonha existente na história do futebol mundial não poderia nem pisar mais em gramados brasileiros.
    Disse aqui, antes de todos, inclusive quando se paparicava o Scolari 7 a 1 porque disparava no início do Brasileirão, que o porco iria assar e não chegaria a lugar nenhum.
    Outro Mané é esse treinador Tatuado que não serve para dirigir nem o Rosas de Ouro da Vila Brasilândia.
    Vai nem pagar placê.
    E o Portuga enganador também vai medrar no meio do caminho porque o time do urubu tem muito é trololó.]
    O Portuga é cavalo paraguaio.
    Treinadores no Brasil só tem dois que prestam: Renato Gaúcho e Luxa.

  47. Cláudio Manoel Paes de Abreu 28 agosto, 2019 at 06:28 Responder

    Alexandre Matos só conseguiu montar um time e com pouco dinheiro: Cruzeiro de 13/14. Mas porque teve um treinador que fez o time jogar, Marcelo Oliveira. Deram bala demais pra uma criança. E o que acontece? Se lambuza todo.

  48. Alan 28 agosto, 2019 at 07:33 Responder

    Antes eram considerados craques os jogadores que exibiam uma qualidade técnica superior a maioria; hoje basta ser contratado por um grande valor, ter um alto salário divulgado, ter simpatia da torcida e receber elogios da mídia que o cara se transforma em um “craque” do futebol brasileiro. E tinha gente pedindo Dudu na seleção, é querer fazer média demais pedir um jogador nota 4,5 na seleção…
    Bom dia e parabéns a todos que torcem para um clube que já conquistou um mundial.

  49. wilson da costa junior 28 agosto, 2019 at 08:19 Responder

    Eu Acho POUCO! Esse Felipao tem que perder em todos os times dirigir. Felipe Melo é um bandido e sempre será. Dudu é um muleke mimado que devia jogar na Russia…

  50. Rodrigo 28 agosto, 2019 at 08:38 Responder

    As Neto sou fã dos seus programas”Os donos da bola”e os “Baita Amigos”. Sou Palmeirense e concordo que o time pipocou feio ontem. Pior para os outros times, porque eles ganharam um concorrente fortíssimo pro Brasileirão, correto?
    Quer apostar comigo que o verdão vai ganhar mais uma vez o Brasileiro e vai ser “HENDECA”?
    Abraços..

  51. Henrique Queiroz 28 agosto, 2019 at 08:52 Responder

    Grande Neto! Vc já peidou na sua mão e a colocou no nariz da sua esposa pra ela cheirar?
    Se ainda não, faça logo. Elas adoram. Isso fortalece o relacionamento!

  52. Alex 28 agosto, 2019 at 09:02 Responder

    É Neto secou tanto que acabou dando certo, mas não se esqueça um dia é da caça e o outro do caçador, serão eliminados pelo Tricolor…

  53. Digo Modesto 28 agosto, 2019 at 09:03 Responder

    Ano passado o Felipão ganhou o Brasileiro, chegou, recuperou o Palmeiras e foi campeão… Pontos corridos, onde não me lembro dele ter ganho nada, hoje, 2019, amarga mais uma eliminação em mata-mata, justo ele que sempre foi especialista nesse tipo de confronto, mata-mata era sua marca registrada! E olha que o Porco ganhou o primeiro jogo e ainda saiu na frente ontem… Quem te viu, quem te vê!

  54. Jean 28 agosto, 2019 at 09:09 Responder

    Dae Neto.
    Hum… E agora, Felipe Melo merece a convocação para seleção, ou o Tite deve ir para outra, pq acabou o momento bom do Felipe????? Diga aí neto, vc q diz q seleção é momento.
    Abraço

  55. José Luis Moura 28 agosto, 2019 at 09:11 Responder

    Neto ! Vc tem toda a razão, pra começo de conversa creio que este caminhão de dinheiro que a Crefisa deposita no Palmeirinhas deveria ser utilizado em algum projeto social, tenho certeza que daria um retorno bem mais positivo.
    Obs: Sou seu fã e não me esqueço até hoje, do nosso primeiro título Brasileiro !!! Eu estava lá… Um forte abraço !!!!

  56. Carlos Marcelo 28 agosto, 2019 at 09:16 Responder

    Neto, a torcida do Palmeiras mereceu esta eliminação, mereceu perder para o Grêmio.
    Ora, que absurdo a torcida do Palmeiras não respeitar o Hino Nacional, cantando refrãos do Palmeiras. Que patriotas, hein! Merecem o torcedor ilustre que tem, Bolsonaro.
    Concorda, caro Neto?

  57. Mateus Trombini Pavoni 28 agosto, 2019 at 09:26 Responder

    Bom dia Neto,

    Na minha época de moleque quando jogava futebol na rua caso se envolvesse em alguma confusão resolvia no braço, hoje a molecada ta meio Nutella e resolve no whatsApp. Agora Neto diz aí sem pipocar se você e o Felipe Melo saíssem na mão quem venceria ? Abraço

  58. Lucas 28 agosto, 2019 at 09:31 Responder

    Neto porque o presidente do Palmeiras te.odeia ? Outra… Pq o galliote e o Alexandre Mattos que são dois arrogantes , dois falastroes, não apareceram ontem ?

  59. Edílson 28 agosto, 2019 at 09:33 Responder

    Fala Neto!
    Como palmeirense agradeço os títulos que o felipao nos deu, mas chegou a hora de reciclar e substituí lo por treinador mais jovem.
    Meu favorito, Renato Gaúcho.
    Um abraço!

  60. Edílson 28 agosto, 2019 at 09:38 Responder

    Quero ver a cara do Veloso hoje no programa donos da bola.
    Acho que ele vai faltar e ficar em casa assistindo a reprise do Show do Sandy r Junior.
    Melhor que assistir esses pipoqueiros jogarem.
    Um abraço!

  61. Flavio 28 agosto, 2019 at 10:12 Responder

    Ah, Neto. A sua comemoração do Palmeiras ter sido eliminado foi igualzinho a minha quando fiquei sabendo que a ESPN não renovou contrato com Juca Kfouri. Foi um golaço da ESPN!

  62. Doronius Izmit 28 agosto, 2019 at 10:41 Responder

    Palmeiras teve a chance de matar o jogo no primeiro tempo, Dudú não entrou em campo e a atuação de Geromel foi heróica. Acho que o Pacaembú foi uma triste opção pois trata-se de um campo neutro onde a torcida do fundo fica a trinta metros de distância não podendo exercer pressão psicologica sobre o goleiro adversário.

  63. Luciano 28 agosto, 2019 at 10:43 Responder

    Neto, a verdade é que o Palmeiras não existe mais. Acabou faz uns 20 anos já; só fracassos. Agora são usados e abusados por uma empresa contratante. Só…

  64. Henrique Bacaroglo 28 agosto, 2019 at 11:35 Responder

    “E o Felipe Melo??? Mais uma vez esteve suspenso no principal jogo da equipe no ano. Absurdo a torcida o valorizar tanto! (Pelo visto o bobão não sou eu, certo?).”

    VOCÊ É UM BOBÃO SIM, PORQUE DISSE QUE A EXPULSÃO DELE FOI INJUSTA E AGORA QUER CRITICAR O CARA? SEMPRE SENDO IMPARCIAL E CLUBISTA.

  65. Fabrício Pereira de Freitas 28 agosto, 2019 at 11:49 Responder

    Salve Neto, ngm tá colocando culpa em Sandy e Jr ou WTorre…não viaja…como comentarista que vc diz que é, vc poderia ver o que a torcida está falando…que é time pipoqueiro, Felipão com trocas que ngm entendeu, ele morre com o Deyverson e Weverton…isso sim é um motivo e o que estamos mais putos!!! De resto é consequência. Sou seu fã e vc representa não só a torcida do Corinthians mas sim td torcedor do Brasil ao indagar a CBF e aos brasileiros ao não esquecer a matança que foi aquela doa meninos do Flamengo…abraço

  66. Joe 28 agosto, 2019 at 12:20 Responder

    Tres erros que eliminou o Palmeiras.
    1 falha do goleiro primeiro gol, analisa bem e verá.
    2 falha do tiago santos deixar o cebolinha partir ,felipe melo tinha feito a falta ou pelo menos tirado a bola tranquilo.
    3 a maior de todas Felipão ter tirado o William a bola tava procurando o cara não ia demorar ele ia guardar o dele..

  67. Felipe 28 agosto, 2019 at 12:23 Responder

    Lava a sua boca pra falar do Felipe Melo, seu gambá sujo! E prepara q vai ser igualzinho o ano passado….no fim do ano tem título brasileiro! Fala bastante merda, pra no fim do ano passar vergonha de novo!

  68. joão santana 28 agosto, 2019 at 13:53 Responder

    Boa tarde , como disse Casagrande , a arrogância , antipatia e desprezo do Palmeiras , começa pelo Presidente , Patrocinadora, Jogadores , Comissão e chega até aos funcionários , lamentável , achar que é grande sem ter jogadores , gostaria de participar de algum programa de televisão e queria ver se alguém do Palmeiras teria coragem de discutir o elenco comigo , de preferência queria o Mattos , vagabundo que não entende nada de bola e só conhece o Cruzeiro e o América , só trouxe perna de anão , não acerta uma , o que vai dizer agora .Que não iria ganhar nada este e o outro ano eu já sabia , o ruim é a ilusão com a torcida , se o clube tem tanto dinehrio , poruqe trouxe esses pernas de pau como o Daiverson , Thiago Santos , Maike,Lucas Lima , Borja , entre outros e como deixou escapar Diego , Arrascaeta , Tardeli , Bruno Henrique e outros , é impossível acreditar , alguma coisa errada tem , e digo mais para finalizar , a Crefisa tem que sair , pois já formaram uma panela lá dentro e não da certo , sou Palmeirense e só tenho a lamentar.

  69. Sandy e Junior 28 agosto, 2019 at 16:16 Responder

    O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL
    O PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL

    NAO TEM COPINHA NAO TEM MUNDIAL..NAO TEM COPINHA NAO TEM MUNDIAL !!!!

    AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

  70. Valter 31 agosto, 2019 at 10:24 Responder

    Nós Palmeirenses temos que parar com isso, temos que ter orgulho , somos o Maior Campeão Nacional,temos um dos estádios mais lindos do mundo.
    Fomos campeões em 2012 e 2015 da Copa do brasil.
    2016 Campeão Brasileiro
    2017 Vice Campeão
    2018 Campeão Brasileiro

    Ja temos o Mundial em 1951 , se vier outro , melhor, mas parar com essa obsessão , com isso estamos concordando com nossos rivais, de que não temos mundial, e pior desvalorizando os outros títulos que temos.

    Vamos apoiar , uma hora vem outro título Mundial e Libertadores.

    Muita pressão em cima do Palmeiras por libertadores e mundial…
    O importante é ganhar Títulos, essa pressão tem que estar em cima de quem não ganha nada a anos…..
    Como Flamengo 10 anos sem ganhar Brasileiro
    São Paulo 11 anos sem ganhar Brasileiro
    Santos 15 anos sem ganhar Brasileiro
    Vasco da Gama 19 anos sem ganhar Brasileiro
    Grêmio 23 anos sem ganhar Brasileiro
    Botafogo 23 anos sem ganhar Brasileiro
    Internacional 40 anos sem ganhar Brasileiro

    Pressão para cima desses torcedor Palmeirense , não para nosso verdão!

    O maior Campeão Nacional

Deixe um comentário