De quem é o estádio do Palmeiras???

Uma entrevista concedida pelo presidente Maurício Galiotte vem viralizando na internet onde ele diz em alto e bom som que o Palmeiras não é dono do Allianz Parque nos próximo 25 anos (pelo contrato assinado em 2014 eram 30 anos) e que só usa o local como uma espécie de locação. As palavras do maior cartola do Verdão caíram como uma bomba na torcida alviverde, afinal como o time que sempre se orgulhou de ter o tradicional Palestra Itália, e que zoava o arquirrival de 'sem estádio', do dia pra noite ficou sem casa?

É lógico que o presidente deve ter exagerado, ou possivelmente errado no discurso, até porque é vergonhoso imaginar que o clube não pode contar com sua nova Arena nas várias decisões que tem pela frente em grandes campeonatos. Diga-se de passagem, precisa pedir autorização pra TUDO. O jogo da vez é o duelo de volta das quartas-de-finais da Libertadores, quando a equipe do Felipão vai encarar o forte Grêmio do Renato no Pacaembu. E tudo porque a WTorrre, verdadeira DONA do estádio nos próximos 25 anos, marcou um mega show da dupla Sandy & Junior no mesmo dia. É brincadeira???

Certamente o torcedor fica com um sentimento amargo daquele dono que não manda no próprio negócio. Talvez esse seja inclusive o questionamento que o ex-presidente Mustafá Contursi fez ao então mandatário Luiz Gonzaga no ato da assinatura do contrato. Fica claro que o dono do Allianz Parque é sim a construtora WTorre. Pelo menos nas próximas duas décadas e meia. Que rolo, hein?

198 comentários

      • RICARDP 14 agosto, 2019 at 21:51 Responder

        Vc tem razão, mais só faz o que quer pq esse é o país da impunidade. Como vc disse tempo atrás, baita negócio do Palmeiras.

      • Carlos Eduardo Barbosa 15 agosto, 2019 at 02:30 Responder

        KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK KKKKKKK

      • Raul Michel 15 agosto, 2019 at 09:56 Responder

        Na sua pergunta vc já responde de quem é kkkk.
        “De quem é o estádio do Palmeiras?”
        Ora bolas, qual a cor do cavalo preto do Napoleão?

      • Alexandre Souza Reis 20 agosto, 2019 at 09:40 Responder

        Estádio deve ser do Guarani aquele time que você fez parte da gestão e não fez nada de bom e inovador para o clube ! Pior é que hoje você critica cartola e quando foi não fez nada ! Engraçado né ? Ser honesto é dever e não qualidade Neto, não adianta ter sido honesto, mas também não ter feito nada demais ! Por que você não fez nada de inovador para ajudar o nosso Guarani ? Isso você não comenta né ? Quem ouve você falando acha que tem as soluções para todos os problemas dos clubes, mas quando teve a oportunidade foi comum igual aos outros !

        • Craque Neto 10 20 agosto, 2019 at 11:47 Responder

          Eu fiz sim o que esteve ao meu alcance. As coisas mudaram bem por lá enquanto estive no Brinco de Ouro. Mas depois, sabe como é, os ‘vícios’ voltam…

    • Carlos Rafael 15 agosto, 2019 at 08:38 Responder

      timizinho vagabundo este..

      dinheiro,da cremosa
      estádio, da construtora
      mundial, zero
      segunda divisão, é com eles

      fraco demais

  1. lucianotimao 14 agosto, 2019 at 18:03 Responder

    Neto acho que o que tá faltando pro Corinthians e trazer o Osmar loas pra ser auxiliar do carile,como aconteceu em 2017, o que você acho Neto?

  2. Marcelo Coutinho 14 agosto, 2019 at 18:06 Responder

    O Parmera não tem Mundial,nem Copinha e Muitoooooo menos estádio pelo menos uns 25 anos, Axoépoco Guarani da Capital

  3. Gustavo 14 agosto, 2019 at 18:10 Responder

    Allianz Parque é o melhor modelo de negócios dos estádios brasileiros. Ninguém fatura mais do que o Palmeiras com seu estádio, os números mostram isso. Aliás nem vi nenhuma entrevista do Galiote falando que o Allianz não é do Palmeiras… estão interpretando erroneamente alguma fala dele.

  4. Peixe o Douglas 14 agosto, 2019 at 18:13 Responder

    Mestre colossal, deus das palavras coloquiais, mito entre os terraqueos, panteao dos mares selvagens, sabio netão, responda ai no bate pronto:
    1 – Rivelino x Tostão
    2 – Vera Fisher x Maria Alexandre
    3 – Boate x Puteiro
    4 – Lojas Edmil x Casas Bahia
    5 – Mundial sem libertadores x Mundial de 51
    6 – Galvão x Silvio Luiz
    7 – Fox x Espn
    8 – Torresmo x Panceta

  5. Beto Vila Maria 14 agosto, 2019 at 18:14 Responder

    É Netão, sem MUNDIAL e agora SEM ESTÁDIO , depois querem zombar do nosso Timão, nosso estádio foi um rolo, mas mesmo assim é nosso e estamos pagando uma fortuna ..

    • Wilson 15 agosto, 2019 at 22:58 Responder

      Então é fato… se estão pagando o estádio, é porque o contrário que dizem, o Corinthians não ganhou o Itaquera. É suado …. e agora com o desconto da Oldebrech, o Corinthians terá o Estádio na mão, primeiro que o Verdão?

  6. Rennan 14 agosto, 2019 at 18:17 Responder

    Mano,estádio do Palmeiras é da Wtorre,e outra sempre teve mutreta,o ÚNICO ESTÁDIO que foi feito dos grandes q n teve dinheiro público e a torcida fez,foi a Vila Belmiro,q o próprio Urbano Caldeira deu o terreno q era da familia dele,e os torcedores fizeram,mas n eh exclusividade n,Corinthians o Lula deu,São Paulo o Adhemar de Barros e o Lado Natel deram o estádio,até lá em 2044 Palmeiras vai faze outro estádio,e vida q segue…….
    Netão q vc achou do pessoal da velha guarda da ESPN sair,como o Palomino,o João Canalha,o Arnaldo Ribeiro e o Juca Kfouri?,está faltando a renovação no meio mesmo ou eles estarão logo empregados?vc acha q logo um deles pode ser seu companheiro na Band?msm vc sendo desafeto de alguns ai?

  7. Egnaldo Moura de Jesus 14 agosto, 2019 at 18:21 Responder

    Como todo pobre ,compramos nossa casa e estamos pagando ,já o rival kkkkk deu por trinta anos e quando vai ter show o Palmeiras e ensholtado para o Pacaembu!!!!!

  8. Teco 14 agosto, 2019 at 18:28 Responder

    Craque Neto vc tem camisas de outros clubes brasileiros tirando a do Coringão e do Bugre é lógico? A branca da raposa é show hein linda demais. Acabei de adquiri para coleção

  9. FABIO RIBEIRO DA SILVA 14 agosto, 2019 at 18:37 Responder

    É grande ídolo e craque Neto, o pior de tudo isso, são os próprios palmeirenses vim com discurso de que esta informação está errada kkkkkkk cansei de falar isso para os parmeras da familia, se isso foi um bom negócio imagina o ruim kkkkkkk….

  10. Vagner Valadares Horta 14 agosto, 2019 at 18:39 Responder

    Hahaha, as Peppas estão em polvorosa. Essa é a realidade. Esse jogo é importante e deveria ser na Arena, mas a Sra W. Torre é quem manda.

    • Paulo 15 agosto, 2019 at 09:11 Responder

      Neto oq falta no corinthians? Eu traria o jo denovo e o renato augusto e fexava o time era campeao de td dinovo coringao sempre #semestadio#semmundial#kkkkkkkkk

  11. Felipe Marques 14 agosto, 2019 at 18:45 Responder

    Boa neto ! Estão bravos pq sabe que o Palmeiras não manda em nada e enquanto isso nós vamos pagando nossa arena Corinthians! Chora os antis logo Corinthians terá uma renda exorbitante.

    • Raul Michel 15 agosto, 2019 at 09:14 Responder

      Netão me responde uma coisa, quando vc aluga uma propriedade para alguém, essa propriedade continua sendo sua ou ela é do locatário?
      E quando vc financia uma propriedade com um banco, até que vc pague essa propriedade, ela é sua ou do banco?
      Pois se não pagar o banco vem e toma, ou seja, até vc quitar a sua dívida com o banco, vc é um inquilino do banco.
      A diferença do Palmeiras e Corinthians está aí, o Palmeiras é Locador e o Corinthians Locatário (até que pague a sua dívida com o banco).

  12. Pedro botelho 14 agosto, 2019 at 18:54 Responder

    Vergonha é um coisa que vc não tem, devendo mais de um 1 bilhão desse estádio financiado pelo governo e fica questionando o estádio do Palmeiras, vc só pode estar de brincadeira seu verme inútil…vc é ridículo…

    • Eduardo 15 agosto, 2019 at 06:23 Responder

      Dívida atualizada em R $ 550 Milhões que será paga em 12 anos, aliás muito antes de vcs sonharem em mandar no Allianz Arena. Mais uma vez é bom frisar que o Corinthians faz o que quer em seu estádio, enquanto no Allianz show da sandy junior é mais importante que futebol.

  13. Francisco Junior 14 agosto, 2019 at 18:58 Responder

    Se eu tenho uma e casa e alugo ela por quatro anos,e a pessoa q alugou paga tudo em dia não tenho nada a reclamar,e pra eu entrar na casa tenho até q pedir licença.
    De quem é a casa,minha ou do cara que eu aluguei?

  14. Jose Augusto 14 agosto, 2019 at 19:00 Responder

    Desde do princípio todo mundo sabe que a wtorre é administradora do Allians por trinta anos que o Palmeiras so usa para os jogos e tem custo como qualquer clube tem quando entra em campo ou vc acha que toda logistica do jogo é o governo que pagavc mesmo ja falou isso varias vezes no seu progama ,agora o Corinthians precisa é correr atraz porque nem nome tem o itaquera.

  15. Juliano 14 agosto, 2019 at 19:00 Responder

    Kkkkk,o real das Américas não tem mais o Santiago bernabeu? Ou melhor já que é um time de de pisa,Santiago barnabé.kkkkkkkk

  16. Fernando Camparoti 14 agosto, 2019 at 19:26 Responder

    E aí craque Neto e a arena Corinthians que saiu a notícia da diminuição da dívida, o que acha.
    Pelo menos o Itaquerão é do curintia né craque.

  17. pé de rato 14 agosto, 2019 at 19:27 Responder

    jogar no pacaembu, não é de todo mal se olhar a qualidade do gramado, o palmeiras fez um baita negocio com sua arena e não é possível ter tudo ao mesmo tempo, paciência lembrando que o aluguel que pagamos está em dia, já onde se faz o que quiser……como vc mesmo disse está enrolado.
    Será vantagem jogar no Pacaembu, gramado esta um tapete e isso vai favorecer nosso time, aliás pode marcar jogo até no canindé,javari, 18 da vila galvão, flamenguinho de guarulhos….ruim mesmo pra vc será assistir o palmeiras mais uma vez disputando as fases decisivas da libertadores…..

  18. Joe 14 agosto, 2019 at 19:40 Responder

    Eu gosto demais do seu progama, principalmente quando ta o CANHÃO e o PRETES porque os caras são fodas muita personalidade você faz de tudo pros caras concordar com sua opinião mas os caras bate de frente e tu fica puto é nitido eles não entram na sua como o coitado do velozo parabéns pra eles.

  19. Santiago 14 agosto, 2019 at 19:41 Responder

    A arena é da wtorre e o Itaquerão é da Odebrecht. É igual a um carro que você comprou financiado, você acha que ele é seu, mas se atrasar 3 parcelas o banco te toma. O neto o Ralf não engraxa as chuteiras do Modric só pra te avisar.

  20. Jmsa 14 agosto, 2019 at 19:48 Responder

    Eu sou corinthiano,se oferecessem o mesmo contrato para ter estadio igual a do Palmeiras,o Corinthians assinava sem pensar ,é um custo benefício inquestionável ,toda bilheteria é do Palmeiras,parte da bilheteria dos jogos também e o Palmeiras de boa sem pagar nada ,enquanto o meu Corinthians mais 12 anos pagando estadio,nessa nem dá pra zoar o Palmeiras .

  21. Beto Ferreira 14 agosto, 2019 at 19:57 Responder

    Craque Neto, fico muito impressionado, com a ignorância dos anti-corinthians, o único argumento que tem sobre a arena corinthians, é : o Lula que deu, roubaram dinheiro público, dinheiro roubado, até agora não vi nenhum deles explicarem o quê/ou qnt foi roubado, de onde roubaram esse dinheiro, nenhum deles sequer sabe o significado da sigla BNDS , CIDs, o que vc acha Neto ? é ignorância ou burrice mesmo?

  22. Evair 14 agosto, 2019 at 20:04 Responder

    Netão, o estádio é da WTorre, tanto que o Palmeiras não tem poder de decisão se quando e como pode usar o estádio, o contrato deles é bom financeiramente e ruim esportivamente, já o estádio do Corinthians o contrato é ruim financeiramente e bom esportivamente, pois o Timão não precis abrir mão do seu estádio para que haja outros eventos que não seja de seu interesse com o calendário do futebol.

  23. Luis Fernando 14 agosto, 2019 at 20:13 Responder

    Estádio é do Palmeiras allianz utilizará ele por 30 anos depois disso será do Palmeiras. Além disso Palmeiras tem 100% da bilheteria não deve nd foi maior contrato que podemos fazer

  24. Luciano 14 agosto, 2019 at 20:15 Responder

    Eita porra. Só a porcada não queria ver isso. Todos já sabíamos. Mas brasileiro deve ser o povo mais besta do mundo kkkkk nem sabendo aceita. Bora grêmio arrebentar com as peppas.!!!!

  25. Digao 14 agosto, 2019 at 20:19 Responder

    Bom é aquele lixo do Itaquerão , construído com dinheiro do povo…. Uma cambada de safado comandados pelo Sr Andrés ……. Para de ser babaca Neto ……

  26. Thiago 14 agosto, 2019 at 20:46 Responder

    O estádio do Corinthians foi feito com dinheiro desviado,nisso vc conta vantagem não é??
    Do Palmeiras foi feito com dinheiro honesto,mesmo não jogando la, ele recebe quando joga fora.
    Deixa de vc ser besta e querer criar polêmica…

  27. Barbosa 14 agosto, 2019 at 21:10 Responder

    Craque Neto,
    Não sei o por que desse auê todo por causa da Arena Allianz Parque.
    A WTorres precisa arrecadar o que foi gasto na construção e modernização, assim que a WTorres rever todo o dinheiro que foi investido o mesmo não teria mais direito de uso ou a não ser que o S.E Palmeiras pague antecipado o dividendo e de tchau para a WTorres, enquanto isso não acontece a WTorres utiliza para shows e eventos tendo prioridade para uso o espaço,
    E o Itaquerão??? Chamar de Arena é sacanagem diga-se de passagem, aquilo é só um estádio!

  28. Rubens 14 agosto, 2019 at 21:13 Responder

    Esquenta não que o Corinthians pode alugar o estádio de FUTEBOL quando a Wtorre não liberar a arena de shows pra eles. Kkkkkk

  29. Junior 14 agosto, 2019 at 21:24 Responder

    Estádio construído com dinheiro público e caída por ser construído com material de péssima qualidade,daí vem falar do melhor acordo da história do futebol brasileiro,do time que mais arrecada com bilheteria no futebol brasileiro,verde e msm a cor da inveja,chupa gamba

  30. Fernando 14 agosto, 2019 at 21:34 Responder

    O Palmeiras é um clube honesto, tenho orgulho . Se está no CONTRATO que a WTorres pode usufruir do estádio por 30 anos. O contrato tem que ser CUMPRIDO.

    Rolo, bandidagem, pilantragem, calotes é coisa do Corinthians que desde quando foi fundado tem essa fama. Pra sair da fila de 23 anos ( a maior de todos oa clubes grandes do país) roubou a Ponte Preta. Roubaram o Inter,
    Demoraram 100 anos pra ter um estádio, quando consegue tem mais rolo que tudo. Ja derem o primeiro golpe e agora vai sobrar pra Caixa. Se esse país fosse sério o Sanchez estava jogando xadrez com o Lula e a Arena Caixa Odebrecht já tinha sido tomado pelas autoridades.

    Repito, CONTRATO é pra ser CUMPRIDO.

    Mais isso historicamente um clube repleto de PILANTRAS não vai saber oque é isso.

    • Leandro 15 agosto, 2019 at 13:05 Responder

      Vai estudar futebol filho. Corinthians sempre teve estádio e jogou nele por décadas.

      A questão que decada de 70 pra cá estadio ficou pequeno e la nao tinha possibilidade de aumentar sem afetar o social.

      Inveja é foda.

  31. Adenilson Silva 14 agosto, 2019 at 21:59 Responder

    Neto você e o cara da cada resposta da hora kkkkkk sou aquele motoqueiro q foi levar a carne na sua casa obrigado por lembrar de mim no seu programa abraço a acho q você deveria sortea um fã de vez em quanto pra ir no seu programa abraço

  32. Oliveira Luiz 14 agosto, 2019 at 22:02 Responder

    Quem é o dono da sua LÍNGUA? Se eu fosse você teria VERGONHA de opinar sobre sobre a casa dos outros sendo a sua feita com dinheiro público, não vi até hoje vc escrever uma LINHA a respeito dessa vergonha chamada ITAQUERÃO.

  33. tiago 14 agosto, 2019 at 22:03 Responder

    Kkkkkkk tem que ri mesmo hein neto
    viu o que aconteceu com Cruzeiro?
    Calma a hora do curintia vai chegar
    presidente ja ta dando indireta que vai tomar estádio em tom de zueira
    mais toda brincadeira….. Calma a hora ta chegando ai eu quero ver os curintia comentar
    E outra o Andrés ja ta fazendo hora extra
    vai ser igual os dirigentes do Cruzeiro aguarde

  34. Anderson 14 agosto, 2019 at 22:05 Responder

    Parabéns neto tá usando as palavras certas no assunto, falam tanto do estádio do Corinthians é tem um monte de time grande q nem estádio tem,outros não mandam na própria casa ,vc acha q o Corinthians demora mais que 6 anos para pagar esse estádio?

  35. Arnaldo 14 agosto, 2019 at 22:32 Responder

    Galera , só abrir e entrei pra dizer que não dêem ibope pra esse medíocre como jogador e agora da imprensa Zé ruela. Não vale a pena.

  36. Jauri Luiz 14 agosto, 2019 at 22:42 Responder

    Esses corintianos gambás tem uma inveja do verde que é de lascar , quando o Bolsonaro resolver ele bloqueia esse tal de Itaquera que foi roubado dos cofres público

  37. Lucas 14 agosto, 2019 at 22:43 Responder

    Porque a ida de Ceni ao Cruzeiro repercutiu tanto, até no site da Fifa? Isso tudo pelo tamanho do Cruzeiro e pela carreira vitoriosa do Rogério no Futebol?

  38. Netho 14 agosto, 2019 at 22:45 Responder

    E vão ganhar nada com o Scolari 7 a 1.
    Há muita gente ganhando dinheiro por fora e o Palestra ficou vendido na bacia das almas.

      • SANFONEIRO DE ZONA 15 agosto, 2019 at 11:05 Responder

        O WANDERLEY DEVE SER AO MENOS PARENTE SEU,AFINAL,VOCÊ TAMBÉM É SILVA,ASSIM COMO LULA,AYRTON SENNA, MAURO SILVA…MAS VOCÊ NÃO RESPONDEU À MINHA PERGUNTA

  39. Caio 14 agosto, 2019 at 22:57 Responder

    Craque Neto pq as camisas de futebol originais na de jogador o simbolo e material esportivo são estampados e o modelo do torcedor é bordado?

  40. Luiz Gonzaga 14 agosto, 2019 at 23:04 Responder

    Será do PT? Será de um presidente que tá preso? Será da Odebrecht? Será de um presidente de um time que está sendo denunciado na lava jato e tá com os dias contados pra ser preso? Será que foi construído com dinheiro público?

    Responde aí por favor!

      • Renan Junior 15 agosto, 2019 at 11:45 Responder

        “AINDA” NÃO E DO PALMEIRAS VOCÊ TEM TODA RAZÃO, MAIS TENHO TODA CERTEZA QUE LA NÃO TEM DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E OUTRAS COISITAS MAIS, VOCÊ DEVERIA SE PREUCUPAR COM NÚMEROS DE PESSOAS QUE PODERIA SE BENEFICIAR DO DINHEIRO PUBLICO QUE ALI FOI INVESTIDO PRA HOJE VOCE ECHER A BOCA E DIZER QUE SEU TIME JOGA QUANDO QUER NO SEU “PROPIO ESTADIO”
        LAMENTÁVEL SUA FORMA DE PENSAR AFINAL SUA FAMILIA E SEUS FILHOS NAO DEPENDE DO SISTEMA PUBLICO ENTÃO PRA VOCÊ TANTO FAZ!

  41. Renan Junior 14 agosto, 2019 at 23:13 Responder

    Neto para de falar besteira o estádio não é nosso, mas temos o orgulho de dizer que lá não tem dinheiro PUBLICO DESVIADO DA SAUDE, EDUCAÇÃO E OUTRAS COIZITAS MAIS… Então cara fala menos ou perca seu tempinho precioso fazendo as contas de quantos hospitais ou escola daria pra fazer com o dinheiro que foi DESVIADO PRA FAZER O ITAQUERAO QUE VOCES JOGAM QUANDO QUISER!

  42. SERGINHO 14 agosto, 2019 at 23:39 Responder

    N verdade o Corinthians tem um estádio que é seu, Arena Corinthians e também um salão de festas para utilizar por 30 anos. Obrigado W.Torre. Nos vemos na próxima festa, isto se Sandy & Júnior deixar. Fui…

  43. Jeferson Cardpso 15 agosto, 2019 at 07:34 Responder

    Craque Neto, o que adianta ter casa se você não tem a chave pra entrar? Não é melhor financiar no Minha Casa Minha Vida e usar a sua casa quando e como quiser? Agora quero ver o Felipe Melo na porta do chiqueiro cantando “abre a porta Mariquinha” aí aparece a Sandy com a chave na mão respondendo “eu não abro não” kkkkk. Abraços Garotinho!!!

  44. Gabs - 15 agosto, 2019 at 08:02 Responder

    Coincidência você escrever esse post exatamente quando o estadio que se diz do corinthians esta mendigando uma redução no valor….

    Acho que não

  45. Gabs - 15 agosto, 2019 at 08:05 Responder

    Engraçado…o estadio do palmeiras é da W torre, mas quem fica com 100% da renda do estadio é o palmeiras. Ja o estadio que é do corinthians, ele não pode ficar com a renda dos jogos, porque tem que pagar a construtura lava jato.

    Me explica isso….

  46. Arédio 15 agosto, 2019 at 08:23 Responder

    Se eu fosse o Palmeiras daqui 25 anos renovaria o contrato para mais 30 anos um negócio da China desse não gasta nada em manutenção ganha na bilheteria e nos shows o time nunca mais fica pobre ao contrário do Corinthians que uma hora a Federal vai chegar aí nesse estádio ganhado pela corrupção e que as dívidas só aumentam

  47. Jota 15 agosto, 2019 at 08:37 Responder

    Rogério Ceni faz uma média em apresentação no Cruzeiro, fui mais vitima do que algoz, para a Raposa perdi uma final de copa do Brasil e fui eliminado da minha última Libertadores.

  48. Odilon 15 agosto, 2019 at 08:48 Responder

    Palmerense não vamos CRITICAR o CRAQUE neto, o cara ganhou a shampions num time la na italia……..O caipira do neto foi pra Venezuela jogar no deportivo Italia achando que estava EUROPEU em veneza ve se pode, alem de Bobão é um iludido, aposto que a torcida do corintias gosta mais do Marcos do que dele, é so fazer uma pesquisa.

  49. Renato 15 agosto, 2019 at 10:03 Responder

    Bom dia

    Só que o estadio do Palmeiras foi feito com dinheiro limpo , honesto , ao contrario do Itaquerão que foi feito por um ladrão que esta preso , o presidente do clube envolvido com lava jato , e feito com dinheiro sujo desviado de nós brasileiros.

    Abraço.

  50. Elcio Azevwdo 15 agosto, 2019 at 10:17 Responder

    A INVEJA SEMPRE SERÁ VERDE
    Bom mesmo é ter um estádio feito com dinheiro público, dado por um cara que está preso e recebido por um que está prestes a ser preso, isso é muito Bom, fale qual o dinheiro público que entrou no Allianz.

  51. Flavio 15 agosto, 2019 at 10:54 Responder

    Corinthians ainda não tem estádio (não até quitar as dívidas e pagar todas as parcelas), a mesma coisa pode se dizer do Palmeiras. Morumbi destrói essas duas porcarias, São Paulo nem precisa construir nova arena. São Paulo sim faz o que bem entende com a casa que possui. Falou “procêis”. Até a pequena, mas histórica Vila Belmiro mandou um abraço.

  52. Elcio Azevedo 15 agosto, 2019 at 13:38 Responder

    E Neto, fiquei sabendo agora, devendo para a TIA DA FAXINA, e você fala que é do curintia, tá de brincadeira né, não paga ninguém, lógico o dinheiro é para a compra de títulos né, tudo desde 99 é na trambicagem desse timeco.
    Acabou não tem mais aquela ajudinha lá do Planalto né.

  53. Corinthians_Jundiai 15 agosto, 2019 at 13:48 Responder

    Neto.
    Sou Corinthians, e você não deveria se intrometer nos assuntos dos porcos.
    Mas quais títulos o Palmeiras perdeu por não jogar no seu estádio?
    O negócio do Palmeiras foi ótimo, e do Corinthians foi péssimo. O clube adquiriu uma dívida que pra muitos é Impagável, sem contar na história do dinheiro público. Uma pena.

  54. FERNANDO 15 agosto, 2019 at 15:01 Responder

    Tá certo. Porque você não faz uma matéria sobre como construído o estádio de vocês, fale na matéria de onde vem o dinheiro. Explique com detalhes igual você fez com o do Palmeiras. E no final se pergunte de quem é o estádio. Abraços

  55. Andrei 15 agosto, 2019 at 17:26 Responder

    Só fala tanto do Palmeiras só pq foi trocado por pares de chuteiras duas bolas e o Ribamar veio de brinde neto só fala merda

  56. Segue meu pal 15 agosto, 2019 at 17:40 Responder

    Neto que mágoa vc tem do palmeiras só porque vc foi trocado por dois pares de chuteira e duas bola e ainda veio o Ribamar de brinde tira está mágoa do seu coração

  57. Bruno Assis 15 agosto, 2019 at 18:19 Responder

    Craque Neto, WTorre empresta o campo para o Palmeiras jogar. Nunca foram deles. Para eles Sandy & Junior é mais rentável que ver o Palmeiras na Libertadores… Igual os domicílios emprestado, quando o dono chega para usar o inquilino (que não tem casa) tem que sair hahahaha

  58. Rafael Rezende 15 agosto, 2019 at 20:55 Responder

    Vc não serve para engraxar o sapato do presidente do palmeiras que é um homem bem sucedido inteligente e culto Vc precisando de tratamento de choque

  59. walter m maestrelli 16 agosto, 2019 at 17:12 Responder

    Sinceramente… Não sei o que é pior, viver pagando aluguel e não ser dono, ou ser dono e se sujeitar a aceitar um estádio super faturado de 1 bilhão (pelo menos uns 500 milhões deve ter ido para a turma do PT, ou seja, Andreas, Lula, Marcelo, etc…), que estamos se lascando para pagar e ainda precisamos ficar escutando que foi “presente” do Lula…

  60. joao carlos 17 agosto, 2019 at 17:19 Responder

    craque neto voce prefere um estadio que so vai ser do palmeiras daqui a 25 anos que nao tem 1 centavo de dinheiro publico ou um estadio roubado construido com dinheiro publico igual o itaqueirao?

  61. Adriano 19 agosto, 2019 at 21:03 Responder

    PRA TER UM ESTÁDIO DE QUALIDADE TEM QUE PASSAR POR ALGUMAS DIFICULDADE ALI TEM CONTRATO VERDADEIRO, ASSINADO E HONRADO PODE TER CERTEZA É NOSSO E NÃO POVO BRASILEIRO.

Deixe um comentário