Pitacos - Guerrero brilha no Inter e tô sentindo cheirinho de PIPOCA no ar

Esta quarta foi quente para três clubes brasileiros na Libertadores da América. Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Athlético/PR recebeu o poderoso Boca Juniors lutando por uma boa vantagem nesse jogo de ida das oitavas-de-finais. Mas afoito o Furacão não rendeu o que se esperou dele. Os argentinos que também não brilharam tanto assim, jogaram no contra-ataque e conseguiram marcar no final da partida. Duelo truncado que de bola rolando mesmo foi bem pouco. Para a volta acredito que o técnico Thiago Nunes vai pensar em algo diferente para surpreendê-los na Bombonera. Tarefa difícil mas não impossível.

Gol no finalzinho também marcou o peruano Paolo Guerrero no Parque Central, em Montevidéu, o único da vitória do Inter sobre o Nacional. E posso falar? Baita resultado do Colorado, que terá uma boa tranquilidade para a volta em Porto Alegre. Ah, vale lembrar que ainda rolou um pênalti para o Inter que o árbitro e o VAR ignoraram. Ridículo! E de pensar que a torcida enche o saco do técnico Odair Hellmann, hein? Baita trabalho desse cara que pra mim é uma ótima revelação como treinador.

Agora desastre mesmo rolou em Guaiaquil. O mega valorizado Flamengo, que está gastando uma fortuna para formar uma verdadeira Seleção, tomou um vareio do Emelec do Equador e perdeu por 2 a 0. Agora terá que meter três de diferença para se classificar. Caso contrário mais uma vez vai ficar só no cheirinho. Pelo visto esse gringo Jorge Jesus também é mais do mesmo. Não trouxe nada de novo e só vem fazendo o torcedor passar vergonha. Querem saber minha sincera opinião? Acho sim que dá para o Mengão. Esses equatorianos são fracos, mas precisa querer jogar bola. Milagre não vai acontecer. Esquece! A boleirada tem que chamar a atenção e decidir sem pipocar.

58 comentários

  1. Dejanir 25 julho, 2019 at 00:44 Responder

    Netao… sou flamengo mas não acredito que passa… o tecnico não sabe nada,a zaga é fraca e o time vai jogar mto desfalcado. Ja era…

  2. Bruno Almeida 25 julho, 2019 at 00:45 Responder

    Craque Neto eu achava q o Jorge Jesus iria dar certo, mas pelo jeito só o Sampaoli mesmo de gringo que funcionou aqui no Brasil

  3. Rennan 25 julho, 2019 at 06:29 Responder

    Só falo do Flamengo,como dizia a Xuxa,cheiro de pipoca tá rolando no ar,perder prum time pior que a Ponte Preta não dá,e o Jorge Jesus n dura até o final do ano,ninguém mandou tirar o Abel,agr paga o preço….
    Netão
    1: O Guerrero hj,é o atacante mais decisivo do Brasil ainda?
    2: Como parar o Boca qd chega em mata-mata?pela chave fácil deve ir de novo pra final??
    3: Netão,cm explicar o Flamengo traz tantos atacantes a peso de ouro com exceção do Gabriel e NENHUM consegue jogar bem?sentiram o peso da camisa?
    4: Pra vc o Diego Alves tomou um frangaço no 1º gol?
    5: Falta planejamento pro Flamengo que investiu 200m só esse ano pra ganhar um Carioquinha?piada neh….

    • Craque Neto 10 26 julho, 2019 at 00:06 Responder

      1) Sim.
      2) Dá pra passar. O Furacão precisa ter coragem e partir pra cima.
      3) Muita cobra junto uma hora uma pica a outra. Ou muita grana dá tiriça nos caras.
      4) Sim.
      5) Piada.

  4. Leandro 25 julho, 2019 at 06:43 Responder

    Neto
    Bom dia!!!
    Na sua opinião o inter pode chegar na final, acho que flamengo e parmera nao passam das quartas.
    Outra pergunta…Pato vai ser titular sabado?

    abraço craque Neto

  5. danilo 25 julho, 2019 at 07:03 Responder

    Roubaram nosso atlhetico do paraná!!!o goleiro colocava a bola em jogo com 13..16..18..23..25.26 segundos em todos os lances! Encosto nesses argentinos bananas eles caem! Fica mais de minuto no chão! Os lance de var o arbitro finge que ouve alguma coisa la e nao marca, os cara manda no arbitro! Logico, atlhetico foi apressado de mais pra ganha dava pra ter enfiado 5!
    Flamengo lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vale milhões de kakakakakakakakakakkaka esses cara pé duro nao se esforça, nao adianta chama supostas estrelas no mesmo time, se eles começar bem ai ate vai, começam mal, difícil se levantar! Piada eterna

  6. Pereira 25 julho, 2019 at 07:13 Responder

    Neto , cleyson do Corinthians e bom jogador, mas ele tem o mesmo defeito do Neymar, quer jogar sozinho, não toca , não cruza, e nem bate no gol.

  7. Moacyr Capixaba 25 julho, 2019 at 08:02 Responder

    O que craque neto??? time do Emelec,” Esses equatorianos são fracos”, você só pode estar de brincadeira com agente, ou não viu o jogo na sua íntegra, pelo amor de Deus, como pode um time fraco como você mesmo disse vencer com menos 1 jogador ainda o chamado time dos sonhos do Flamengo????, time equatoriano fraco, se tá zuando com a cara do flamenguista né, me poupe craque, sem noção você, hein!!!!!

  8. Gerellus 25 julho, 2019 at 08:04 Responder

    Neto, pra mim o Flamengo já era, vai perder domingo pro fogão e empatar quarta, esta sem homem de criação, e sem ataque, aquele Lincon é pior que amador e esses que estão chegando a preço de ouro estão vindo pq estão sem mercado e futebol na europa. O tecnico não aguenta tres meses, anota ai craque. Dorival vai voltar pra salvar uma sulamericana pro Flamengo

  9. Renan 25 julho, 2019 at 08:46 Responder

    Mais engraçado que muitos torcedores e até mesmo comentaristas falaram que o grupo do Cruzeiro na Libertadores era fraco que qualquer um nadava de braçada e olha aí o todo poderoso Mengão tomando de 2 do Emelec segundo colocado do geupo cruzeirense. Hj não dá para menosprezar tem que jogar. De toda forma o Flamengo tem time para virar no Maraca mas não sei não hein…

  10. Antônio 25 julho, 2019 at 10:35 Responder

    Ninguém está vendo oque eu estou vendo? Está na cara que e boicote ao treinador. Os brasileiros não estão acostumados com o profissionalismo e cobrança dos Europeus. Mesmo sabendo q ontem o treinador foi o mais culpado pelo resultado, isso não justifica a sonolência, falta de garra, desmotivação desse time. E visível q existe um descontentamento com a saída do Abel. Q dava molezinha pra eles. Aliás no jogo contra o Atlético paranaense já vi isso. Contra o corintians o placar certo seria 3×1 para o corintians. Só nao foi porque os caras não tem um matador. E ontem eu nem preciso falar né. Nem vou perder meu tempo., Pois foi fragrante isso. Alguém duvida?

  11. João 25 julho, 2019 at 11:14 Responder

    Fraco e ganhou do Flameengo por 2 a 0? Imagina se fosse forte. kkkkk
    Sem noção hein! Acho o time equatoriano melhor montado e melhor postados taticamente.

  12. Chapolin 25 julho, 2019 at 11:30 Responder

    Só no mundo do Neto, 2×2 é uma vergonha, 1×0 é um baita resultado e 2×0 é um vareio, mas que dá para virar…como um jogador, vc não está numa boa fase nos comentários.

  13. Massaneta 25 julho, 2019 at 11:55 Responder

    Maestro, vc acha que o Guerreiro é o melhor atacante no Brasil hoje?
    Pra mim ele é disparado na frente dos outros.
    Ele pode jogar onde for que é a cara do Corinthians.
    O que o Andrés faz é um desrespeito com o atleta e a torcida.

  14. Octavio 25 julho, 2019 at 11:56 Responder

    Chupa, mas chupa mesmo Flamengo!
    Puta SACANAGEM que fizeram com o Abelao.
    Agora acharam que esse tampinha português iria resolver os erros de gestão do clube.
    10 anos de fila já, hein?

  15. Deninho Marcelo 25 julho, 2019 at 12:56 Responder

    Ahhh, outro detalhe !!!
    Cadê o VAR no lance que o cara fraturou o tornozelo do Diego?
    Sou Corintiano, mas achei que o cara tinha que ser expulso DIRETO E IR PARA A DELEGACIA DEPOR POR AGRESSÃO…

  16. Charles 25 julho, 2019 at 14:32 Responder

    Craque:
    1)Corinthians gasta 2 milhões por mês pagando salário de emprestados, por quê?
    2)E essa categoria sub-23 contrataram 28 pés de rato que nunca se tornarão profissionais, só mais gasto, Pra quê?
    3) Com essa grana “jogada fora” dava para montar um timaço, não dava?

  17. Julião 25 julho, 2019 at 14:55 Responder

    Acho difícil o Flamengo passar de fase,se tivéssemos pelo menos o Everton Ribeiro ou Arrascaeta poderia até ser,se com o Diego que é meia de ofício o Flamengo não criou nada ,pior sem os 3,acho que única alternativa é colocar o menino que subiu da base o Reinier ,e nem sei se ele está recuperado…

  18. Bruno 25 julho, 2019 at 15:10 Responder

    Caro neto, pra mim o Odair técnico do Inter engoliu Felipão no beira rio. E falar de D’alessandro mostro com 38 anos jogando muito…. Times como Flamengo e palmeiras não chegam a final da libertadores … Gostaria que me desse uma oportunidade de comentar no seu programa eu vivo futebol desde menino, gosto muito do seu programa e a forma que você encara seus telespectadores fala na cara..
    Um abraço sou Bruno de Lins sp terra do querido Leivinha

    • Craque Neto 10 25 julho, 2019 at 23:59 Responder

      Jovem que pergunta, sou eu mesmo. Na minha época não tinha esses prêmios. Mas fui bem em alguns jogos. Uma vez contra o Colo Colo no Chile fiz até gol olímpico.

  19. Adriano 25 julho, 2019 at 18:12 Responder

    Craque neto o Diego vai desfalcar o flamengo elenco tem mas você não acha que o time está faltando jogar mais bola ou é o técnico que está pipocando?

  20. cairo lopes ribeiro 25 julho, 2019 at 21:00 Responder

    É necessário dizer que o Flamengo tem 4 Desfalques , Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Vitinho, os 3 meias estão fora, pq se não dá a impressão que o time está completo e jogando mal !!! Acertar essas noticias aí Neto !

  21. Lian 25 julho, 2019 at 22:38 Responder

    Weverton se destaca em meio à queda de produção do Palmeiras e ganha força no radar da Seleção
    Goleiro tem sido o principal nome da equipe, que não tem jogado bem após a Copa América

Deixe um comentário