Pitacos - Mengão dá show na rodada, mas tem que seguir o líder, viu?

Finalmente voltou o Brasileirão! E pra abrir a rodada o Grêmio do Renato venceu o Vasco do Luxa de virada... 2 a1. Pra falar a verdade só louco acreditaria que nesse duelo daria os cariocas. Pra falar a verdade se focar os gaúchos brigam pelo título. Já o cruz-maltino está longe de ter força pra tanto. No Castelão o Fortaleza do Rogério Ceni venceu a quarta no campeonato: 2 a 0 no Avaí... dois gols do Wellington Paulista. Olha só, abram o olho com o ídolo são-paulino, viu? Ele será um baita técnico!

Na Bahia foi a vez do Peixe do Sampaoli surpreender e bater o Bahia em Salvador por 1 a 0, gol do Sanchez. Querem saber, esse Santos me intriga, viu? Por mais que tenha bons jogadores e construa boas vitórias, a hora que o bicho pega não dá pra confiar. Vamos ver  se funciona nesse Brasileirão de pontos corridos onde é merecidamente o vice-líder. Agora clássico mesmo rolou no Morumbi. O Tricolor até saiu na frente com o belo gol do Pablo - que é bom centroavante - mas na etapa final o goleirão Volpi pipocou e entregou o ouro. Sofreu um gol ridículo que definiu o empate em 1 a 1. Pra falar a verdade fique com a nítida impressão que o Palmeiras só perderá para o Timão, até porque é freguês. Caso final vai ganhar de braçada o torneio. Muito superior. Até com os reservas.

No domingão a tarde rolou um verdadeiro e autêntico baile do Flamengo pra cima do Goiás: 6 a 1 fora o baile. Show de De Arrascaeta e Gabigol, autor de dois gols. Aliás, o uruguaio fez 3, deu duas assistências e arrebentou no 'Cartola'. Desse jeito vou ser obrigado a falar que o Mengão vai colar no Verdão, viu? Até porque bola por bola Palmeiras e Flamengo estão bem compatíveis. Mas posso falar um sentimento? Pra mim o Flamengo briga sim pelo título. Baita elenco! Se encaixar segura... Em contrapartida o Fogão continua no G-6 ao empatar sem gols com o bom time do Cruzeiro.

No mesmo horário dois placares magros. Em Curitiba o Furacão fez 1 a 0 magrinho pra cima do Internacional - gol do Vitinho - e o Corinthians também superou o CSA com o gol único do Vágner Love. Mas posso falar? Que sofrimento, viu? Por mais que o Gil acerte lá atrás e o Carille ajuste o time taticamente, pra ir pra cima é extremamente sofrível. Tá louco! Irrita até o torcedor mais otimista. Se o treinador não mudar algo ou a diretoria contratar, a Fiel terá que encarar um bom período de vacas magras. De qualquer forma vale a minha torcida para isso reverter, é óbvio! Agora o Love merece a camisa de titular e não se fala mais nisso.

E pra fechar foi a vez do Galo, de virada e fora de casa, vencer a Chapecoense por 2 a 1. Resultado que cola os mineiros no G-4 e atrapalha bem os catarinenses na briga contra o rebaixamento. A impressão que dá é que o Atlético tem um baita elenco e pode buscar o título, mas sempre pipoca na hora 'H'. Vamos abrir o olho!

Lembrando do líder, vai ser difícil segurar, viu?

89 comentários

      • Joicy 15 julho, 2019 at 12:07 Responder

        Esse Neto faz critica a todo técnico estrangeiro que vem trabalhar no Brasil pra mim esse neto é um “imbicil” falastrão, opurtonista, só por causa que nenhum time estrangeiro se interessou por seu midiocre futebol. Se diz craque mas nunca jogou no exterior, se diz craque nunca jogou uma copa do mundo, copa américa, se diz craque nunca ganhou como melhor jogador de nenhum campeonato, ganhou um titulo de expressão em 90 que especie de craque é esse?!

          • Joicy 15 julho, 2019 at 19:45

            Eu não estou te julgando é um opinião de uma pessoa simples que analisa seu comentário destruitiva contra as pessoas. Você leva pra parte pessoal nas suas criticas. Não ganhei nada, mas pelo menos não sou egocêntrico.

  1. Fernando 15 julho, 2019 at 00:39 Responder

    Palmeiras é freguês do Corinthians onde? Lunático
    São mais de 100 anos de clássico e NUNCA repito NUNCA o Corinthians ultrapassou o Palmeiras em números de Vitória!!!! Pelo que sei o Corinthians é freguês do Palmeiras desde o primeiro jogo, onde o Palmeiras venceu por 3×0. O Corinthians é o eterno freguês do Palmeiras.

  2. Adriano 15 julho, 2019 at 00:41 Responder

    craque neto se o arthur cabral jogasse titular eu na minha opinião eu acho que ele faria os gols que o deyverson e o pé de rato do carlos eduardo perderam cara a cara com o goleiro eu não estou entendendo craque neto é que o por que ele não coloca o arthur para jogar até quando vai ficar no banco de reserva eu não acho justo é uma tremenda sacanagem que esta fazendo com o jogador joga muito melhor que esse carlos eduardo que perde gols que eu nem acredito que ele conseguiu perder ja preoculpa no jogo de volta se o felipão não acertar direito não vai ganhar nada para ganhar o jogo ele sabe que a peça esta no banco de reserva mas escala com esses pés de ratos e ai craque neto será que a confiança esta indo longe demais?

  3. Paulo Henrique Mesquita Da Silva Alves 15 julho, 2019 at 00:43 Responder

    Neto , o Flamengo também vai ganhar do palmeiras ! Além do Corinthians que sempre bate mo porco !!!

  4. Leonardo Braz 15 julho, 2019 at 01:01 Responder

    Neto , jogando em casa contra o CSA (todo respeito) o Corinthians tinha necessidade de jogar com 1 armador apenas, que por sinal não é nem de longe um armador, que é o sornoza? Pois o Urso é um 2° volante que até chega bem, mas não é armador de ofício? Sua opinião Régis tem bola para jogar e assumir essa função? Abraços sou seu fã. Gostaria que mandasse um abraço para minha Cidade Barretos, cidade de Paulinho mclaren, Simão ex portuguesa e Corinthians.

  5. Bruno Almeida 15 julho, 2019 at 01:53 Responder

    Craque Neto já pode falar que o Jorge Jesus é o melhor treinador estrangeiro que já pisou no Brasil ou tem que esperar mais???

  6. Oswaldo Menta Simonsen Nico 15 julho, 2019 at 04:14 Responder

    Craque! Voce acha que o Timão tem alguma chance de levar o brasileirão ou o Carille tem que focar na sulamericana?

  7. Rennan 15 julho, 2019 at 06:46 Responder

    Netão
    1: Pq o Carille depois q fez o gol tirou o Love e pos o Gabriel contra o fraquíssimo CSA?covardia e medo de perder os 3 pontos?
    2: Consegue explicar msm o Corinthians atacando e atacando e n tomando um chute a gol,os melhores em campo foram o Gil e o Manoel?tem algo de errado ai?
    3: Flamengo ainda tem time pra pegar o Palmeiras??
    4: Como explicar o Sampaoli q nos mata-mata péssimo,e focando nos pontos corridos mt bem?

    • Craque Neto 10 15 julho, 2019 at 10:03 Responder

      1) As duas coisas.
      2) Sim. Taticamente o time não tem variações ofensivas. E também não sabe cadenciar a partida.
      3) Sim. Muito.
      4) Psicológico.

  8. Gustavo 15 julho, 2019 at 06:48 Responder

    Tirar o Love e colocar um volante, jogando em casa contra o vice lanterna e ganhando de 1×0, aí não dá né!?

    O que você achou disso neto!?

  9. VAGNER 15 julho, 2019 at 07:16 Responder

    Neto, grêmio favorito contra o Vasco, porém o VAR anulou um gol legal do Vasco … seria o 2×0 e o jogo mudaria de figura.

  10. FABIANO 15 julho, 2019 at 07:45 Responder

    BOM DIA CRAQUE NETO, SOU MUITO SEU FA ASSISTO OS DONOS DA BOLA E BAITA AMIGOS, SERA QUE TEM A POSSIBILIDADE DE LEVAR O DIVINA ADEMIR DA GUIA NO BAITA AMIGOS OU CESAR MALUCO? SERIA OTIMO, E OUTRA O PALMEIRAS DE HOJE É MELHOR QUE AQUELE DE ADEMIR E COMPANHIA

  11. Oliveira Luiz 15 julho, 2019 at 08:11 Responder

    Parabéns Craque, comentário coerente, digno de um comentarista profissional,seja sempre assim um cara imparcial, deixa o clubismo de lado, porque discernimento de futebol vc tem de sobra, um abraço.

  12. LEANDRO GUSTAVO DE ALMEIDA NOGUEIRA 15 julho, 2019 at 08:43 Responder

    Nesse jogo do corinthians, depois que carille botou o argentino Boseli,o time ficou mais agressivo com love e ele ,vairiando os 2 la na frente, queria vê denovo outra partida com os dois começando!

  13. Diogo 15 julho, 2019 at 08:49 Responder

    Netão sei que não é o maior fã do Sampaoli mas sejamos sinceros ele está fazendo um trabalho legal com o Santos. A última vez que vi o Santos ficar na vice liderança foi em 2016 com o Dorival e em 2017 Elano/Levir/Elano. Concordo que a mídia enche a bola da gringaiada aqui. Falando dos últimos treinadores do Santos de 2010 até hoje, apenas Muricy Ramalho tinha um futebol convicente. Dorival Jr, Levir, Jair, Owsvaldo, eram apenas mais do mesmo. Na sua opinião você acha que Sampaoli e Jorge Jesus podem fazer bons trabalhos no brasileirão e abrir ainda mais o mercado para técnicos estrangeiros de grife vir treinar no Brasil?

  14. Ricardo 15 julho, 2019 at 08:55 Responder

    Neto, repare como os jogadores do Corinthians não tocam a bola pro argentino, a torcida inteira já reparou isso, porém não mídia ninguém tá falando.

  15. Leo Lima 15 julho, 2019 at 09:12 Responder

    Craque neto, a torcida do Flamengo, mesmo que terceirizada, realmente mostrou que é a maior do mundo mesmo, impressionante a quantidade de gente que tinha no maracanã contra um time de pouca expressão como é o caso do Goiás, concorda comigo?

  16. Rafael 15 julho, 2019 at 09:21 Responder

    Craque neto como que o carille tira um volante coloca um atacante e na hora que sai o gol ele tira o vagner e coloca o Gabriel (volante)? Retranqueiro ou não?

  17. Flavio 15 julho, 2019 at 09:32 Responder

    Vasco foi prejudicado, não importa se um time é infinitamente melhor do que o outro, lixo de VAR. Se uma pessoa não sabe nem aplicar as regras do futebol nem com o VAR, manda embora e coloquem um profissional melhor. Muita vergonha pro meu gosto.

    Lá vai o torcedor corinthiano dar palpite de retardado sobre o campeonato, pqp……………… falando em profissional pra falar de futebol, precisa de outro no lugar do Neto, parece que está comendo da mesma ração do Juca Kfouri. Ah, parabéns pela vitória contra o poderosíssimo CSA de UM a zero, cês tão quase na Champions League já pra derrotar o Real Madrid. Que lixo!

  18. Marcelo Vilela 15 julho, 2019 at 09:47 Responder

    Algumas colocações:
    Foram 3 gols do Arrascaeta.
    Grêmio não briga pelo titulo devido somente a arrogância do Renato Gaúcho, que subiu em uma caixinha de fosforo e já se acha o Guardiola.
    Vasco foi muito competitivo, só perdeu devido as forças ocultas do VAR (Vagabundos Analizando Replay)
    SP jogou mais que o Palmeiras, teve mais chances claras, dominou mais o jogo… Só não ganhou por azar mesmo.
    Corinthians tem um técnico que vai ser isso aí msm que escreveu… só sofrimento… cara faz 1×0 no poderoso Avaí em casa e tira o centroavante pra colocar um volante e segurar… fala sério!

  19. Matheus Fernando Macedo 15 julho, 2019 at 11:23 Responder

    Neto , esse Clayson é muito ruim tecnicamente falando , fogo de palha , é so pegar um marcador mediano que o cara nao faz nada no jogo , até porque o jogo é sempre mesma coisa , joga pra lateral e corre , nao se sabe pra onde mas corre …. Pedrinho e Vital serem reservas desses caras é de deixar qualquer corinthiano indignado , estou certo ?! … até o Jadson com lombriga , é melhor que esses titulares, sornoza , clayson etc …

  20. Otacilio 15 julho, 2019 at 11:55 Responder

    Acha certo o Cuellar querer ir pra europa sem proposta, atrasar 2 dias pra se reapresentar com o grupo ficar com cara amarrada pq foi pro banco de reserva? Chega de patelismo no futebol.

  21. Jessé 15 julho, 2019 at 12:13 Responder

    Craque Neto que joguinho ruim foi aquele Cru x Bota um jogo que mereceu o 0 a 0 fizeram um esforço danado para não fazerem gol! Aquela história esse Cruzeiro é um gatinho no Brasileirão e um Leão nas copas

  22. Netho 15 julho, 2019 at 14:10 Responder

    O português deu sorte.
    O Goiás merecia ter feito o primeiro gol porque foi melhor nos primeiros quinze minutos.
    Na próxima rodada, o português vai entrar pelo cano e morrer no contra-ataque.
    A defesa do Flamengo é uma canoa furada cheia de queijo suíço.
    O Scolari não vai chegar ao final em nenhuma competição.
    Já começou a cair pelas tabelas e só não perdeu do tricolor porque só tem perna de pau no ataque do São Paulo.
    Quem já teve Toninho Guerreiro de centro-avante agora vai pagar o Pato.

  23. Danilo 15 julho, 2019 at 15:51 Responder

    Faltou citar o VAR que ultimamente só tem funcionado bem pra uns times aí que tem gastado muito e parece que só por isso estão indo longe…

  24. Cezar 15 julho, 2019 at 21:20 Responder

    Ele não consegue elogiar o santos, nunca, jamais o clubismo e o ranço do sampaoli ñ deixa, bom mesmo é o carille q sofre pra ganhar do csa!

  25. Deco 15 julho, 2019 at 23:27 Responder

    Flamengo atropelou o Goiás q tava em 6° e vinha jogando bem… próximo adversário é o Corinthians q sofreu pra ganhar do fraquíssimo Avaí… e aí Neto?

  26. Alfred 16 julho, 2019 at 09:29 Responder

    Neto,

    Não te parece constrangedor dois técnicos estrangeiros em segundo e em terceiro lugar no brasileiro? Isso porque o Palmeiras tem um baita elenco, por que pra mim, se você colocar um poste no lugar do Felipão, até assim os caras ganham.

  27. AlinaZipse 17 julho, 2019 at 17:37 Responder

    https://desinsection.com/dezsredstva/biorin/https://i.ibb.co/PYQdSsx/168.jpg

    Петербургская служба Сэсконтроль оказывает санитарные работы по уничтожению насекомых в Петербурге и граничащих регионах. Рабочие санэпидстанции осуществляют уничтожение мебельных вшей, травку членистоногих, избавление от крыс. Специалисты санитарно-эпидемической службы обладают огромным опытом исполнения дезинсекционных работ для физических лиц и предприятий различной деятельности. Для травки паразитов задействуется пароконденсатное энергооборудование и сильнодействующие средства, поставляемые популярными предприятиями по изготовлению синтетических дезсредств Китая и Норвегии – Meghmani Organics, НПЦ “ФОКС и Ко”, Sulphur Mills, Московский городской центр дезинфекции, ТПК Техноэкспорт, Научно-коммерческая фирма “Рэт”. Против блох употребляются препараты Xulate, K-Othrine, Циперметрин, Альфацин, Конфидант и разные результативные и нетоксичные для домочадцев и домашних любимцев препараты. Травление других паразитов производится средствами Аверфос, Гранд, Фендона, Нексид, Хлорпиримарк, Тетрацин, Лямбда – результативными и надёжными дезсредствами для обработки обжитых помещений. Санэпидстанция Дез-Контроль – это грамотный поставитель санитарных работ, станция владеет требуемыми возможностями и требуемой компетенцией для дезинфекции крупномасштабных территорий с отменным эффектом. Эпидемиологическая служба Пестконтроль исполняет иные дезуслуги: травление вредителей, выкорчёвывание растений, травка прямокрылых паразитов. Санитарно-эпидемиологические услуги ДезКонтроль заказывают разные заказчики – продовольственные фирмы, складские здания, земельные службы: пансионаты, лазареты, пабы, специнтернаты, универмаги, офисы. Заказать спеца обработать тараканов в офисе можно в любой микрорайон Петербурга и области. Дезинсекторы дезинфекционной санэпидслужбы СЭС-Контроль вытравливают клещей по территориям: Пушкинский район, округ Юнтолово, метро Маяковская, посёлок Песочный, город Коммунар. На лечение клопов вручается бесплатная гарантия.

    Хештеги темы: через сколько умирают клопы после обработки, службу по уничтожению блох спб, санэпидемстанция медкнижка, выведение блох у кошек

    http://gingacdn.lavid.ufpb.br/boards/5/topics/41840

  28. Netho 18 julho, 2019 at 10:58 Responder

    Já disse desde o início.
    Scolari 7 a 1 da Alemanha e 3 a 0 da Holanda é o maior vexame, vergonha e humilhação da história do futebol mundial de todos os tempos.
    Não deveria poder mais nem pisar no país do futebol.
    Scolari não vai chegar a título nenhum, em nenhuma das competições.
    Renato Gaúcho é o ÚNICO treinador brasileiro capaz de devolver a hegemonia do futebol mundial para o Brasil.

Deixe um comentário