Pitacos - Dérbi igual e sem choradeira em Itaquera... Já o Mengão levou um vareio na Bahia!

Começo os 'Pitacos' desta décima terceira rodada do Brasileirão falando dos dois jogos de sábado. Clássico no Castelão onde o Ceará aproveitou a instabilidade do Fortaleza do Rogério Ceni e venceu por 2 a 1. O técnico do Leão tem moral, mas duas porradas seguidas começa a complicar. O mesmo placar rolou no Maracanã, onde o Fluminense suou para superar os reservas do Internacional. Fiquei com a sensação que se estivessem os titulares em campo, os gaúchos atropelariam.

Já no domingo pela manhã, como escrevi no post anterior, o líder Santos simplesmente atropelou o Goiás na Vila Belmiro. Deu até dó do meu amigo Téo José. Mais tarde rolou outro atropelo, só que dessa vez do Bahia pra cima do Flamengo: 3 a 0 com três gols do atacante Gilberto. Pelo visto essa equipe milionária do Mengão é Gabigol e mais 10. Tira ele e a maionese desanda. A outra equipe carioca que jogava na rodada, o Botafogo, fez a parte dela e superou o fraco Avaí por 2 a 0 no Ressacada. Posso até estar exagerando, mas estaríamos diante do primeiro rebaixado?

E no 'novo' horário inventado para transmissões da Globo, a emoção rolou solta nos clássicos de Minas e São Paulo. No Independência o Galo se aproveitou da péssima fase do arquirrival Cruzeiro para vencer por 2 a 0, com belo gol de Vinícius, ganhar moral e se manter no G-4. Essa Raposa, hein? Crise braba! Será que o Mano aguenta a pressão? Já em Itaquera a batata quente antes da partida estava com o Palmeiras, que teve a torcida protestando e ameaçando a boleirada e o técnico Felipão. Dentro de campo o Corinthians fez um primeiro tempo muito bom taticamente. Saiu na frente com o gol do Manoel e fechou a casinha. Na etapa final o gol do Felipe Melo logo no comecinho recolocou o Verdão no jogo, que se mostrou bem melhor a partir dali e por pouco não vira o placar... Ah, o Cássio como sempre FECHOU o gol. O empate foi ruim para os palmeirenses que vão ficando longe da liderança. E de pensar que estiveram oito pontos na frente.... que coisa!

Pra fechar ainda teve o empate totalmente sem graça entre Vasco e CSA no Espírito Santo. Resultado péssimo para os dois, diga-se de passagem! Desse jeito não sei sinceramente se o Profexô Luxa se mantém no cargo. Se bem que, bom que se diga, não é culpa dele. O elenco é bem fraquinho, viu?

184 comentários

      • Wagner 4 agosto, 2019 at 23:32 Responder

        O corintiano que estava sem frauda vendo o jogo borrou a cueca na cabeçada do Deyverson. Tática do Corinthians é jogar por uma bola parada para fazer um gol e recuar rezando para o Cássio segurar a bronca. Empate em casa é vitória para o Corinthians.

        • Julia 5 agosto, 2019 at 17:46 Responder

          Falou que o Corinthians fica rezando para fazer um gol de bola parada, mas pelo jogo que eu vi o Palmeiras vez um gol de bola parada! Que bosta em. Não é o Corinthians que tem um elenco milionário e que tá caindo de rendimento, na verdade é ao contrário disse está crencendo cada vez mais.
          Tá na hora de rever o seu pensamento e ver quem tá pior.
          Obs: o Cássio só faz o trabalho dele, em salva o time quando erra na defesa.Beijos

      • Deivid Siqueira 4 agosto, 2019 at 23:49 Responder

        E ai comentarista de momento, o resultado é ruim para o Palmeiras é o seu Corinthians o que vc diz? A distância para Santos é reversível.

        Quero vê o time da lava jato chegar aos primeiros colocados.

        • Carlos 5 agosto, 2019 at 17:53 Responder

          Conserteza e não é tão ruim para o time do Corinthians que empata num clássico onde o time adversário e milionário e ta caindo de rendimento cada vez mais, já o Corinthians embora o empate em casa não tem um time milionário, ganha o paulistão, cresce casa vez mais. Agora pensa e me diga para quem é pior.
          Beijinhos

      • Zequinha 5 agosto, 2019 at 09:46 Responder

        KKKkkkk…….. jogo controlado kkkkkkkkkk…. se fosse o Weverton fazendo as defesas ia falar que o Palmeiras tomou um vareio de bola. #jornalismoesportivojaera

      • Aloizio Ferrari 5 agosto, 2019 at 14:02 Responder

        Neto…Boa tarde…meu nome é Aloizio Ferrari….um fã do seu programa…hoje vc deu uma bola de futebol pro maravilha…ele nem ligou pro presente…sorteia com seus fãs….será mais útil….

    • Sharles 6 agosto, 2019 at 15:49 Responder

      Neto, o que voce acha da situação do Corintiano que foi esculachado pela policia, por causa de protestos contra o Presidente Jair Bolsonaro?

  1. Douglas Rodrigues 4 agosto, 2019 at 21:22 Responder

    Cara
    Se não fosse o Cássio era uns 4 pra gente
    SANTO CÁSSIO !!!
    Acho que você falou que vocês ganhariam
    Mais passou bem longe disso em…..
    Que coisa

    • Ezio 5 agosto, 2019 at 09:08 Responder

      Neto, para de ser xarope… Fomos o time que mais vencemos no ITAQUERANDIRU..Vocês .. Menos… Neto…. Menos…. Esse seu timinho não vai chegar em nada…. Abraços ao Veloso… Só ele pra te aturar….. KKKKKKKKK

    • Danieli 5 agosto, 2019 at 17:59 Responder

      Pelo jeito o senhor só viu o segundo tempo, por que o quê vc escreveu só por Deus. O Cássio e do Corinthians, seu trabalho e defender o time, mas vamos pelo seu pensamento, mas certo, o Corinthians só não vez mais gol porque o seu goleiro pegou, se não fosse por ele o Corinthians ganharia.

      • Paulownia 4 agosto, 2019 at 21:52 Responder

        O Palmeiras deu sorte porquê o Corinthians veio desgastado da viagem, o primeiro tempo foi Totalmente avassalador o Palmeiras tomou uma aula.

        Aí no segundo tempo o cansaço fez o Corinthians cair de produção.

        Forte abraço Neto erva de rato

      • Andreewz Khakinzkay 4 agosto, 2019 at 22:53 Responder

        Para mim, o Carille não sabe motivar os jogadores como deveria.
        Se não o Corinthians teria GOLEADO até o Felipão recordar do vexame de 2014 !!

    • Julio Cesar Franco 4 agosto, 2019 at 21:36 Responder

      O Flamengo tem que colocar o César acho melhor goleiro e deixar no banco o Diego no brasileirão. Agora tem que o mengo tem que dar tempo ao técnico não adianta ficar trocando técnico. Neto o que acha o técnico Jorge Jesus deve dar mais chance ao goleiro Cesar e os garotos da base no brasileirão?

  2. Bruno Coalho 4 agosto, 2019 at 21:27 Responder

    Neto o Pedrinho joga tanto pro Andrés querer vender ele a preços exorbitantes? Pra mim ele é um pé de rato daqueles.

  3. Luciano 4 agosto, 2019 at 21:31 Responder

    Neto, pra mim o Corinthians tinha que vencer… ficou um gosto amargo… Decepção total com a apatia do Vagner Love no jogo…
    Faltam ainda 2 “cerejas” pra acertar esse time?

          • Fernando 4 agosto, 2019 at 22:57

            Neto você tem cérebro?

            Já chegou fazer uma ressonância pra ver se o tamanho é ideal ?

            O Palmeiras passou vergonha? Kkkkk quem jogou em casa e só não perdeu por causa da trave e do Cassio que é um ótimo goleiro. Mais um ano vcs só vai ficar com o paulista. Que inclusive quem conhece a história do Corinthians sabe que isso é ótimo pra vcs. Pois antes de 1990 era do isso que ganhavam. Eu ainda acho que você faz um personagem, não é possível ser tão burro.

          • Wagner 4 agosto, 2019 at 23:41

            Só terem uma diretoria honesta no seu time que dá para fazer investimentos milionários, pelo menos nosso investimento não é feito de maracutaia e não devemos nos envergonhar. No final do ano falamos de títulos sérios

          • RPava 5 agosto, 2019 at 12:41

            Eta dor de cotovelo, como queriam uma Crefisa na vida de vocês.
            Pelo menos pagariam as marmitas e o estádio. Kkkk

      • Robson M. Paes 5 agosto, 2019 at 09:12 Responder

        Crque Netto, por favor, fala pro Carille que já tomamos três gols da mesma forma: volante se infiltrando, vindo de fora da grande área e cabeceando no meio da pequena área (um de Arão no primeiro jogo do Flamengo, outro do Gabigol em infiltração de Arão no segundo jogo contra o Flamengo e ontem do Felipe Mello). Precisa treinar isto, porque os times já perceberam e estão explorando está jogada; foram três jogos que o Timão poderia ter ganhado.
        Gosto muito do Carille, mas precisa corrigir isto.
        Se puder falar, você é nosso porta-voz.Obrigado e um grande abraço
        Robson Paes, Paranaguá – Paraná

  4. Fernando 4 agosto, 2019 at 21:40 Responder

    Amigão, quem tinha obrigação de vencer era seu time que jogou em casa , e como sempre a lição de casa tinha que ser feita. E me desculpe vc nao assistiu o mesmo jogo que eu , pq o empate se deu somente por causa do Cássio, que fechou o gol pois o Palmeiras foi 100 % superior e só não goleou por causa da inoperância do deyverson . Conclusão o Palmeiras ganhou um ponto , ja seu time perdeu 2

  5. Roberto 4 agosto, 2019 at 21:41 Responder

    Quando o goleiro adversário se consagra o melhor em campo, é sinal que o outro time teve mais chances de vencer e FOI MELHOR….

  6. Fabio 4 agosto, 2019 at 21:42 Responder

    Neto, acredito que quem usou as fraldas hj foram vcs !!! Principalmente na última defesa do Cássio … e foi ruim para nós ??? Só pode estar de brincadeira … pelo últimos resultados, foi até bom … para de ser clubista …

  7. Rodrigo 4 agosto, 2019 at 21:42 Responder

    Neto, você acha que o Jr Urso não segura muito o jogo por ser lento? Será que sou só eu que pensa que ele não joga tudo isso?

  8. MAURÍCIO 4 agosto, 2019 at 21:46 Responder

    Você é muito clubista neto… empate foi ruim para o Corinthians que tem pretensão de subir na tabela… impressionante como distorcem fatos… o seu resumo final é que o resultado é ruim para o Palmeiras , se o jogo fosse na casa do Palmeiras a notícia seria ” Corinthians segura palmeiras ” muito clubista parei de assistir seu programa por isso.

      • Rodolfo D 4 agosto, 2019 at 22:50 Responder

        Milionário porque se organizou, pagou suas dívidas, atraiu bom patrocínio, sem se valer de conchavos com políticos corruptos pra conseguir patrocínio de estatal e estádio superfaturado a custa de financiamento público. Quem deveria se sentir envergonhado???

          • VERDAO SEM LIMITES 5 agosto, 2019 at 19:40

            QUE RESPOSTA EM CRACK NETO DEPOIS QUER PAGAR DE MORALISTA NO SEU PROGRAMA DEFENDENDO O BRASIL DESSES CORRUPTOS SANGUES SUGAS, E ENTRE ELE ESTÁ O PRESIDENTE DO SEU CLUBE !
            ANTES NÃO GANHAR NADA DO QUE TER A HISTORIA SUJA DE LAMA COMO SEU CLUBE !
            UMA HORA CONTA VAI CHEGAR !

          • Rodolfo D 5 agosto, 2019 at 22:46

            ??? Cara, sinceramente, qual sentido da sua resposta??? O Palmeiras tem patrocínio da iniciativa privada. O Corinthians recebeu, enquanto o PT, do presidente presidiário corinthianissimo, o maior patrocínio pago por uma estatal na história do nosso futebol. O Palestra Itália foi reformado com dinheiro de parceria com a iniciativa privada. O Itaquerão foi construído somente com financiamento público, através do BNDES, durante a administração do presidente presidiário corinthianissimo Luiz Inácio Lula da Silva, não obstante a gigantesca dívida tributária do Corinthians. Sério que você não sente vergonha disso???

  9. Richard 4 agosto, 2019 at 21:47 Responder

    Neto queria te agradecer por ser pra mim o meu grande ídolo,moro em Santa Catarina a cidade pequena chamada Jaguaruna ,a como era difícil ser Corinthians antes de 1990 até que você , Ronaldo,e Cia Ltda conquistaram o Brasil pela primeira vez,me lembro do meu saudoso pai caminhoneiro que em dezembro daquele ano me trouxe uma camisa listrada do meu coringão número 10 da Kalunga , hoje está com meu filho , muito obrigado por tudo

  10. Ronaldo 4 agosto, 2019 at 21:49 Responder

    Jogo igual?? Só um time jogou!! O corinthians é isso, covarde que só se defende e joga por uma bola só, se tivessemos um bom centro avante era uns 4 a 1

  11. Edson 4 agosto, 2019 at 22:02 Responder

    Galao ganhou de 2 neto nao 1 kkkkk palmeiras x corinthias e bahia x flamengo mostra que dinheiro nao e tudo e muita midia pra pouco futebol feliz de mais com meu GALAOO sou seu fan neto sem papas na lingua parabens pelo belo trabalho.

  12. Maycon 4 agosto, 2019 at 22:03 Responder

    Cruzeiro tá muito apático Neto, time cria pouco não chuta a gol, aquele 3 a 0 diante do galo foi uma rara exceção, na moral parece que estão fazendo um esforço danado para derrubar o treinador… Nada explica essa má vontade dos jogadores de uma hora para outra. E aí craque vc já foi bolero já conviveu no ambiente, o que vc acha que está acontecendo nos bastidores da raposa?

  13. Tony 4 agosto, 2019 at 22:03 Responder

    Neto, vc falar na Band que o Corinthians foi melhor, ai vc forçou e muito.
    Seu cubismo te deixa cego meu caro.
    Mas gosto de te acompanhar e ver seus post.
    Valeu Neto.

  14. Diego Arion 4 agosto, 2019 at 22:09 Responder

    Neto, eu achei errado o Carille ter colocado o Matheus Jesus para jogar só porque alguns torcedores pediram lá no estadio. Vc não acha que o time ia ter mais controle da bola e mais oportunidade se a substituição fosse pelo Jadson ou Ramiro??
    Ainda acho o matheus muito fraco para um clássico desses

  15. Anderson Xavier 4 agosto, 2019 at 22:10 Responder

    Neto, você vive criticando o técnico do Santos só porque ele não é brasileiro. Você não acha que tá na hora de você ser mais humilde e reconhecer o trabalho que ele vem fazendo na equipe dele?

  16. Leandro 4 agosto, 2019 at 22:19 Responder

    Goiás, que até a parada pra copa america estava em sexto, tomou 6 do Flamengo e agora 6 do Santos, o que está acontecendo com o time?

  17. Rennan 4 agosto, 2019 at 22:24 Responder

    Netão
    1: Quem foi o craque do jogo?concorda q foi o Felipe Melo?
    2: Hj o Pitbull é o melhor volante do Brasil?
    3: Pq hj precisando ganhar não pos nenhum dos dois centroavantes reservas?medo de perder o jogo?
    4: Santos vai até qd p vc??
    5: O Flamengo tá dando sinais de cheirinho e nada???
    6: Hj pra vc,quem é o craque do Brasileirão?pra mim o Carlos Sanchez e vc?

    • Craque Neto 10 4 agosto, 2019 at 22:27 Responder

      1) Cássio e Felipe Melo.
      2) Sim.
      3) Esquema tático.
      4) Perderá o fôlego na segunda metade do campeonato.
      5) Faz tempo que sim.
      6) Joga demais sim… mas ainda é cedo pra falar. Até hoje sim.

  18. MAURÍCIO 4 agosto, 2019 at 22:28 Responder

    Você ficou falando a semana toda que Corinthians seria campeão e passaria fácil pelo Palmeiras… não foi o que se viu no estádio Odebrecht.
    Outra coisa a destacar é que o Palmeiras ta apenas 5 pontos do Santos, o campeonato é longo se o Palmeiras perdeu liderança com 8 de diferença o contrário pode acontecer, na próxima próxima semana tem são Paulo x santos…

      • ronaldo 5 agosto, 2019 at 13:44 Responder

        corinthians e palmeiras jogam desde a epoca do carille ? nao tem historia ? vocês NUNCA, NUNCA passaram na frente do palmeiras na historia, o seu ódio contra o palmeiras chega a ser ridículo, respeita os outros times, você pode comentar futebol fazer zoeira, pode tudo, mais nao pode deixar de respeitar, a vida toda a globo ajudou voces e voce toda hora se amarra na crefisa, larga de ser analfabeto retardado e va descobrir quanto a crefisa representa na arrecadação do palmeiras, voce como e bem informado sabe ne ? so que voce pega um bando de retardado que paga pau pra voce que acredita nas suas groselhas, muito me impressiona o veloso ficar lambendo seu saco e ouvindo tanta merda sem reagir, dirceu praetzel tem necessidade mesmo.

        BABACA, PARCIAL.

  19. Adilio Faustini 4 agosto, 2019 at 22:50 Responder

    Cassio fez grandes defesas, mas teve culpa no gol do Palmeiras, bola alçada, lenta, para a área pequena é do goleiro, Cassio fica plantado em cima da risca quando deveria estar a dois passos a frente.De onde o Deyvison cruzou, jamais chutaria a bola ao gol.Cassio é um grande Goleiro porém peca em saidas de bola, não tem o time da velocidade da bola e do local do posicionamento de quem cruza .Se observar bem, o Felipe Melo estava muito mais longe do que o Cassio em relação ao local que a bola foi cabeceada.

  20. Guilherme 4 agosto, 2019 at 22:51 Responder

    Boa noite craque neto , o Corinthians mesmo com menos tempo de descanso , jogando no Uruguai , e o palmeiras com mas dias de treino e jogando na terça em São Paulo , teria mais obrigação de ganhar ?
    A freguesia continua , Carille é monstro

  21. Adilio Faustini 4 agosto, 2019 at 22:52 Responder

    Cassio fez grandes defesas, mas teve culpa no gol do Palmeiras, bola alçada, lenta, para a área pequena é do goleiro, Cassio fica plantado em cima da risca quando deveria estar a dois passos a frente.De onde o Deyvison cruzou, jamais chutaria a bola ao gol.Cassio é um grande Goleiro porém peca em saidas de bola, não tem o tempo da velocidade da bola e do local do posicionamento de quem cruza .Se observar bem, o Felipe Melo estava muito mais longe do que o Cassio em relação ao local que a bola foi cabeceada.

  22. Flavio 4 agosto, 2019 at 23:05 Responder

    Crack Neto, veja bem o lance q originou o gol dos porco nao foi falta. Foi limpo na bola e o juizão tremeu na base e deu falta… vegonha.. fomos roubados…pode ver o lance q originou.. abraço Flávio Joinville SC

  23. Carlos eduardo 4 agosto, 2019 at 23:08 Responder

    Neto, o que você achou do Felipão avisar a imprensa na coletiva após o jogo que quando o Palmeiras vencer o Paulo Turra dará entrevistas e quando empatar ou perder será ele a dá entrevistas?
    Sem esquecer, ele proibiu os jogadores de dar entrevistas…kkkk

  24. Beto 4 agosto, 2019 at 23:35 Responder

    Quando o Flamengo é prejudicado pelo VAR ninguém comenta. Gol impedido e pênalti a favor não marcado no Felipe Luís antes do 3 gol do Bahia. Sem contar a ausencia de comentários sobre o pênalti não marcado para o Palmeiras no final do jogo.

  25. Adriano 5 agosto, 2019 at 00:37 Responder

    Craque neto eu não entendo por que o Mike está no banco de reservas o Vítor Luís também agora se o técnico continuar com esse Diogo Barbosa que não sabe marcar e os clubes vão para cima dele aí o Felipão precisa usar óculos não é possível que estão no banco de reservas agora são 6 jogos sem vencer a torcida não tem mais paciência mais até quando vai ser isso eu fiquei sabendo que o Murtosa é melhor auxiliar técnico do que o Paulo turra o que você ACha craque neto como pode melhorar isso será que o mano Menezes pode ajeitar o time se ele aguentar as bombas que o cruzeiro leva?

  26. Danilo Freitas 5 agosto, 2019 at 00:50 Responder

    Não podemos dizer que o Corinthians fez um jogo ruim e merecia perder, o Palmeiras teve jogo na terça feira, treinou em todo o restante da semana, bem mais descansado, enquanto o Corinthians teve jogo na quinta, não teve tempo de treinar, treinou só em 1 dia, e seus jogadores estavam desgastados pelo jogo de quinta e pela viajem, então resumindo, o time do Corinthians deu o seu máximo dentro de campo e se entregou de corpo e alma nos 90 minutos, e ainda conseguir um empate por 1 a 1 vindo de uma semana bem desgastante, saiu muito mais no lucro pro Corinthians do que para o Palmeiras!

  27. Stephanie 5 agosto, 2019 at 01:10 Responder

    Poxa Neto! Vc nunca sorteia uma camisa para mulheres no seu programa! Acho isso uma puta que uma sacanagem!
    Triste por aqui! Abraço mostro sagrado

  28. Wesley 5 agosto, 2019 at 01:11 Responder

    Olá neto tudo bem, oque achou da vitória do santos essa arrancada está dando, tá jogando bem acha que chega bem até final do campeonato, palmeiras e Flamengo só andam amarelando

  29. SANFONEIRO DE ZONA 5 agosto, 2019 at 02:28 Responder

    GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA: LEMBRANDO QUE NO CLASSICO DE ONTEM HAVIAM DOIS TITULOS MUNDIAIS EM CAMPO…OS DOIS DO CORINTHIANS

  30. Bolinha 5 agosto, 2019 at 04:20 Responder

    Falo a tempos. O Corinthians tem 2 jogadores : Cássio e Fagner.
    Eles que rezem pra os dois não serem vendidos.
    Porque o time e o esquema são covardes.
    E ontem o Palmeiras ganhou moral de novo.
    Chupa !

  31. Joe 5 agosto, 2019 at 05:45 Responder

    O Palmeiras numa fase ruim com lucas lima joga com um a menos com o Deyveson é a mesma coisa o time ta ruim , ficou vergonhoso pro Corinthians não conseguir ganhar e só não perdeu graças ao cassio .

  32. Evaldo 5 agosto, 2019 at 07:24 Responder

    Neto galo detonou o crucru poderia ser mais se o var desse 2 pênaltis claros para o galo, crucru e muito ruim, manco Meneses retranqueiro….

  33. Raul 5 agosto, 2019 at 08:27 Responder

    Não foi em São Januário o jogo do Vasco e CSA meu grande craque Neto, sobre o varmengo que só ganha com o auxílio da arbitragem não se deu bem ontem……..

  34. Gabs - 5 agosto, 2019 at 08:43 Responder

    Quando o melhor jogador do time da casa é o goleiro, algo esta errado….

    kkkkkkkkk…

    O empate foi ruim para os dois times….não so pro palmeiras

  35. Gullit 5 agosto, 2019 at 08:47 Responder

    Foi ruim só pra um lado? Acho que pra o Corinthians também foi, se ganhasse chegava pra briga, mais acho que vão ter que se conforma em briga pela sula.

  36. Flavio 5 agosto, 2019 at 09:13 Responder

    O empate foi ruim pro Palmeiras? NÃO! O empate foi ruim PRA AMBOS! Ainda mais porque o jogo foi em Itaquera! Não tire o Corinthians dessa história não, cara de pau! Odeio mídia imparcial! Pra quem falou que o Corinthians ia ser campeão, você tá falando demais, Neto! Tá sem moral!

  37. Danilo Xavier 5 agosto, 2019 at 09:43 Responder

    Neto, O Juiz operou pro Parmeira tinha que ter expulsado o camisa 6, apesar de que não precisávamos disso para ganhar. Cássio deveria ter saído na bola no lance do gol, poderia ter encaixado à bola e espalmou em outro lance, continua sendo o melhor goleiro de todos. Clayson não dá mais só começa a jogar depois que erra muito. Vagner Love está deixando a desejar. Vai CORINTHIANS!!!! Valeu, grande abraço aqui de Anápolis-GO!!!!!

  38. Danilo Xavier 5 agosto, 2019 at 10:01 Responder

    Neto, O Juiz operou pro Parmeira tinha que ter expulsado o camisa 6, apesar de que não precisávamos disso para ganhar. Cássio deveria ter saído na bola no lance do gol, poderia ter encaixado a bola e espalmou em outro lance, vem pecando nisso à algum tempo, continua sendo o melhor goleiro de todos. Clayson não pode jogar mais só começa a jogar depois de errar muito. Vagner Love está deixando a desejar. Vai CORINTHIANS!!!! Valeu, grande abraço aqui de Anápolis-GO!!!!!

  39. Aldemis 5 agosto, 2019 at 10:09 Responder

    Neto, bom dia!

    Onde está a CBF que não defende o Malcom contra os atos racistas dos russos? Gostaria de sua atenção pra esse caso no seu programa.

  40. Anderson 5 agosto, 2019 at 10:17 Responder

    Craque neto.assisti ao clássico e observei duas coisas fundamentais.a primeira é que mesmo poupando alguns jogadores, o Corinthians teve um a queda de rendimento físico no segundo tempo principalmente por conta da viagem ao Uruguai no jogo da quinta.obviamente isso traz um cansaço físico. Segundo fator que observei é que o carille precisa encontrar outras formas de tentar agredir o adversário.e evidente que o time insiste praticamente só com jogadas pelo lado direito.quando esse lado é bem marcado pelo time adversário,as jogadas de ataque ficam quase inexistentes. Por fim craque Neto, acho que o carille deveria aproveitar melhor o Régis.e um jogador interessante rápido e habilidoso q acredito que pode acrescentar muito a criação do Corinthians.

  41. Danyel Arantes 5 agosto, 2019 at 11:34 Responder

    Neto palmeiras Freguês? Futebol não se resume em 10 jogos, se resume em uma história, e na história vocês são fregueses, me desculpe mais o Palmeiras é maior que o Corinthians, á prova disso é que seu time não está na libertadores, vc comemora paulista enquanto no brasileiro se contenta com empate em casa em um clássico, o PALMEIRAS É MUITO MAIOR!

  42. Marco 5 agosto, 2019 at 13:26 Responder

    É tipo cachorro que não larga o osso! De chegar ao ponto de dizer que o jogo do Palmeiras foi ridículo! Meu Deus! Faltou aí um diploma de jornalismo.

  43. pé de rato 5 agosto, 2019 at 14:00 Responder

    Falou Zé gatão, Cássio eleito melhor em campo e o curintia que deu aula….., suas analises são otimas…..perfeitas pra fazer stand up comedy……..

  44. Octavio 5 agosto, 2019 at 14:27 Responder

    Rola uma perseguição com o Boselli?
    Se sim, pq raios foram tirar o cara la do Mexico? O cara era feliz la, convenceram ele a vir e agora o cara não sai do banco e quando entra ninguém toca a bola pra ele.
    Se fosse ele iria pro boca hj.

  45. Misael 5 agosto, 2019 at 15:57 Responder

    Craque neto, o Corinthians nos últimos anos vem ganhando tudo, você acha que isso incomoda os adversários, por isso essa raiva toda torcedores adversários?

  46. Jessé 5 agosto, 2019 at 15:58 Responder

    Craque Neto você acredita que o Mano irá dá a volta por cima e tirar o Cruzeiro dessa situação e quem sabe até ser campeão?

  47. Ludson 5 agosto, 2019 at 16:05 Responder

    Logo se percebe que você não assiste os jogos que comenta aqui. O jogo do vasco foi em Cariacica e não em São Januário. Todo treinador vc fala que não vai durar, o Luxa vai calar sua boca como tantos outros!!

  48. Rodolfo D 5 agosto, 2019 at 22:52 Responder

    Neto, li seu artigo em que você criticou a renovação de contrato do Felipe Melo, e agora ia tripudiar te perguntando se você achava que o Felipe tava bom de perna, pra subir da altura que subiu. Escutei, porém, agora o seu comentário pro Datena, elegendo o Felipe como melhor em campo e o elogiando. Parabéns, pela sinceridade!

  49. Nilson 6 agosto, 2019 at 10:18 Responder

    Pelo seus comentários anteriores, vc dizia que o verdão tremia quando enfrentava o sem marminta. Quem jogou na casa do BNDES e tremeu?

Deixe um comentário