Pitacos - Brilha a estrela de Dani Alves no Morumbi e Sampaoli leva baile de Ceni

Como sempre começo os meus 'Pitacos' da rodada do Brasileirão falando dos jogos de sábado. Além da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, que já escrevi no post anterior, teve também o Inter que alcançou um ótimo resultado ao bater o Fortaleza em pleno Castelão... o placar foi 1 a 0 magrinho, gol de Wellington Silva. Agora o caso das abelhas foi demais, hein? A partida atrasou por causa de um enxame que adorou ficar no pau da bandeirinha. Que coisa!

Por falar em paulada, quem levou uma bem dada foi o Vasco do 'Profexô' Luxa. E justamente do arquirrival Flamengo! Goleada de 4 a 1 fora os ameaços. E olha que o cruz-maltino foi incompetente pra cobrar pênaltis, porque desperdiçou dois ao longo dos 90 minutos. Posso falar? O Mengão com esse ataque (e uma ajudinha do VAR por aí...) vai dar muito trabalho nesse Brasileirão. Inclusive acho o maior favorito para a conquista a partir de agora. A bola que o Gabigol e o Bruno Henrique estão jogando é impressionante! Merecem, e muito, lugar na Seleção Brasileira. O Gabigol, por exemplo, merece muito mais que o Neymar, que mal entrou em campo em 2019. Acorda Tite!

Jogo-chave para esse título será decidido na próxima rodada que o Palmeiras entrar em campo, que será justamente contra o Flamengo. Porque nesse jogo entre reservas contra o Grêmio fez o torcedor sofrer. Pelo amor de Deus! Vencia até o final quando rolou aquela polêmica da lateral. Pegou ou não no jogador do Verdão? Sinceramente acho que não pegou, mas também não é motivo pra chorar tanto. Tá ficando até chato! Honra a fortuna investida, joga bem e ganha os jogos que nenhum VAR do mundo vai mudar placar.

No duelo entre os Atléticos, em Curitiba, quem se deu melhor foi o Furacão, que fez 1 a 0 com o Marcelo Cirino e deu uma encostadinha no pelotão da frente. Já o Galo estagnou no G-4. Por enquanto. Em contrapartida, no domingão, quem não para de evoluir é o São Paulo. Venceu por 1 a 0 e adivinha quem fez??? Ele mesmo! Daniel Alves. Êita baiano com estrela, viu? Sinceramente torço pelo sucesso dele no Tricolor. Pelo visto as coisas tendem a melhorar bastante no Morumbi. Se bem que teve um pênalti VERGONHOSO para o Ceará simplesmente ignorado pelo juizão. Pra quem existe o tal de árbitro de vídeo, ué???

Decepção foi a marca do Fluminense para sua torcida. Em pleno Maraca conseguiu a proeza de perder por 1 a 0 para o fraco time do CSA. Não à toa ambos estão na zona de rebaixamento. Estaria o time das Laranjeiras só tendo olhos para a Sul-Americana??? Quero só ver na quinta. Ainda teve o empate chocho entre Bahia e Goiás na Fonte Nova: 1 a 1. Ah, e o jogo mais importante que colocava frente a frente o Cruzeiro com o estreante técnico Rogério Ceni contra o líder Santos da sensação Sampaoli. E o que deu? Cruzeiro, claro! Vou ser muito mala se eu disser 'EU AVISEI?'. Pelo amor de Deus! O Rogério é 1000 vezes melhor que esse gringo. Pra mim o Peixe não aguenta essa ponta por muito tempo e a Raposa tende a melhorar MUITO.

Mais tarde pobre Avaí... não ganha de ninguém e continuou sem ganhar. Perdeu o clássico catarinense por 1 a 0 pra Chape. Desse jeito teremos o primeiro time rebaixado para a Série B em 2020.

 

128 comentários

  1. Lucas 18 agosto, 2019 at 18:54 Responder

    Craque Neto, esse pênalti do Volpi no jogador do Ceará foi escandaloso! Vergonha é pouco. VAR ja entrou em ação por muito menos. Qual vai ser a desculpa pra não ter sido chamado dessa vez? E ainda tem um tal de Mailson la da Luiziana falando que é normal, contato de jogo. É ou não é um baita Pé de Rato?

  2. Douglas Peixe 18 agosto, 2019 at 18:55 Responder

    Netao, ontem trombei o benja aqui no Rio, ele tava andando de bicicleta, peguei e derrubei ele com uma paulada no pneu….o otário caiu e já falei na lata pra ele” tu é vagabundo rapa, para de denegrir a imagem do mestre, gênio, profeta neto na tv…ele levantou, saiu pianinho e já dei uma cuspida naquele babaca mestre…… grande abraço netao

  3. Joel pinheiro alves 18 agosto, 2019 at 19:06 Responder

    Ridiculo foi penalte para o ceara, ceara foi prejudicado niguem fala bando se mercenanrios
    Quero se band globo todos canais no minimo mostra imagem gramde estreia roubando todo mundo ganha ridiculo futbol esta perdendo a graca

  4. RICARDO DE ALMEIDA SALGADO 18 agosto, 2019 at 19:11 Responder

    NETO SINTO DESAPONTA-LO MAIS O CEARA FOI ROUBADO PENAL ESCANDALOSO QUE UM MONTE DE JUIZ LA NO MORUMBI NÃO CONSEGUIU ENXERGAR, COM VAR OU SEM VAR JUIZADA QUANDO NÃO QUER DAR NÃO TEM QUEM OS OBRIGUE, O VAR NO MUNDO TODO FUNCIONA SÓ AQUI NESTE PAIS DE FALCATRUA QUE NUNCA VAI FUNCIONAR

  5. Rennan 18 agosto, 2019 at 19:16 Responder

    São Paulo: Fez um jogo bem mediano é verdade,mas qd tem jogadores,q estão acostumados com um Futebol Dificílimo q é a Europa,o Juanfran surpreendeu,Daniel Alves jogou o q costuma jogar,mas o Volpi foi o cara do jogo,salvou 3 gols certos do Ceará e foi firme,apesar do juizão,esse VARzea tem q mudar
    Santos: Está virando Cavalo Paraguaio,tomou um baile do Cruzeiro q bastou sair o Mano pro Ceni entrar pras coisas mudar,Fred depois de 3 meses voltar a fazer gol,nd esquisito n??
    Palmeiras: Vacilou,mas arrancou um ponto fora,mas o impressionante,o time joga melhor reserva…….
    Corinthians: Massacrou o Botafogo e n sei n se entra na briga hein
    Netão
    1: Quem pra vc vai brigar pra valer pelo caneco?
    2: Concorda cmg q o título vai ficar entre Flamengo,São Paulo e Corinthians?
    3: Se o Pedrinho voltar bem da seleção,pode disputar bem pelo craque do campeonato?
    4: Pq o Gabriel Barbosa n é convocado? birra do Tite??
    5: O Praetzel agr é contratado da Rádio Craque Neto?ou ele só faz participação esporádica??
    6: Sampaoli é perna de anão mesmo???ou o Santos é mediano mesmo??
    7: Se o Neymar n acertar com o Barcelona ele vai p falar o português claro,se fuder legal?e ficar seis meses ou até um ano sem jogar no PSG?

    • Craque Neto 10 18 agosto, 2019 at 20:46 Responder

      1) Corinthians, Palmeiras, Flamengo e SP.
      2) PAlmeiras também.
      3) Sim.
      4) Não entendo também.
      5) É contratado por job.
      6) perna de anão.
      7) Está fechando portas. Precisa definir logo seu futuro.

  6. Joeliton 18 agosto, 2019 at 19:27 Responder

    ‘O Mengão com esse ataque (e uma ajudinha do VAR por aí…)‘…. fla x flu ultimo lance penal pro fla, nem var viram, flamengo x gremio, penal claro no bruno henrique nem var viram, o segundo penalti ridiculo dado contra vasco ontem… imprensa paulista bairrista da nojo, e você é o líder do clube do barrismo… alias, a chamada torcida tercirizada que vc chama, lotou o estadio em cariacica, e lotou em brasília. Abraços pseudo crack

  7. Artur 18 agosto, 2019 at 19:30 Responder

    Essa tua perseguição com esse negócio de var ao flamengo tá ficando ridícula. Isso é só inveja do flamengo. Desde o jogo contra o Corinthians, que foi marcado um impedimento de forma legal e vc queria pra o Corinthians ter um gol ilegak validado, que vc tá com essa história. Os jogadores do flamengo deveriam todos não falar com a bandeirantes por sua causa, seu Zé ruela

    • Carlos eduardo 18 agosto, 2019 at 22:53 Responder

      Quem tem inveja do cheirinho o taça Rio ta de sacanagem ganharam nada irmao menos ai faz anos que vocês paga 1 pau e meio por mês pra pé de rato e o Corinthians paga metade disso ate menos e é campeão todo ano ai vem esse time tudo pipoqueiro roubaram o Emelec na caruda e você não fala nada ta de sacanagem.

  8. Tiago 18 agosto, 2019 at 19:35 Responder

    Você seria mais admirável se não fosse tão clubista e tendencioso em suas publicações.
    Às vezes acho que vc apenas veste o personagem pra chamar a atenção…
    Pq quando não tem o Corinthians nos comentários, eles são bem coerentes…

  9. Rafael de Souza 18 agosto, 2019 at 19:47 Responder

    Neto, teria alguma forma de vc não comenta nada do Flamengo? Vc e muito imparcial, é o Flamengo.não precisa de vc e da Band,a torcida terceirizada lotou o mané garrincha e Cariacica ontem!

    • Craque Neto 10 18 agosto, 2019 at 20:42 Responder

      Pois é…. em Brasília tem muito torcedor terceirizado. Tipo, adora o Brasiliense, mas diz nas pesquisas que torce pro Flamengo.

      • Rafael de souza 18 agosto, 2019 at 22:21 Responder

        você e torcedor terceirizado neto? você torce para o guarani e usa o Corinthians para se promover! e vc sabe que a nação rubro negra não e terceirizada, mas vc e!

      • Paulo 18 agosto, 2019 at 23:00 Responder

        Aí neto você fala que a torcida do flamengo e terceirizada, eu conheço muitos corinthianos que torcem pra times mediano aqui na minha terra também , tem muitos aqui qe veste a camisa do botafogo aqui da paraiba e se dizem corinthiano, falar a verdade em todo time tem isso as vezes torce pro time de sua cidade , vamos parar com isso se for pra ser assim , então vamos tirar da contabilidade as torcidas que são terceirizada do corinthians ou voce acha que é só o flamengo; tá de brincadeira vc

      • jean 19 agosto, 2019 at 21:23 Responder

        Inveja … me explica :
        Torce pro brasiliense mais diz que torce pro Fla nas pesquisas, compra ingresso pro Flamengo e consome flamengo… pode isso Arnaldo?
        Voce torce pro time da sua cidade, Guarani ou Curintia?
        difícil pra voce ne , antes o Flamengo tinha maior torcida do mundo mais era uma bagunça e era falido
        Agora tem que aguentar o Flamengo com a maior torcida do mundo, sendo o clube mais rico das Américas e tendo o melhor elenco do Brasil.
        enquanto o time do curintia segunda divisão e torcida regional esta falido e sem dinheiro ate pra marmita.

  10. Giovani Candido Fernandes 18 agosto, 2019 at 19:56 Responder

    Craque neto pra mim , quem briga pelo título é Corinthians e São Paulo … Clubes vem vindo de uma baita crescente … Destaque pela diretoria incompetente do São Paulo que bem o mal tá deixando o cuca trabalhar … Briga vai ser forte ali no topo da tabela … CONCORDA?

  11. Jefferson Elias 18 agosto, 2019 at 20:00 Responder

    E o gol mal anulado não e questão de chorar , e questão de ser integro todo jogo o Palmeiras está sendo prejudicado e só acompanhar

  12. Sérgio Costa - Orlândia 18 agosto, 2019 at 20:43 Responder

    Neto, você acha o Felipão um mala sem alça ? Técnico com prazo de validade ? Começa bem e depois, como o próprio temperamento dele, azeda ?

    Abraços ídolo !!! 🙂

  13. Augusto Honorato 18 agosto, 2019 at 21:02 Responder

    O Daniel Alves, realmente tem estrela, porque antes do gol sair, a falta de ritmo era visível, não acertava um passe, sem contar que roubaram o porco dele umas 3 vezes em seguida, parecia que estava dormindo. Mas como vc mesmo disse, o homem tem estrela, fez o gol da Vitória, roubado, porque não da um pênalti daquele….foi vergonhoso. Mas enfim….

  14. Carlos 18 agosto, 2019 at 21:08 Responder

    Neto, vi algumas manchetes no jornal que o Senado deverá convocar a CBF e alguns clubes para prestarem esclarecimentos em uma nova CPI, graças ao trabalho do seu colega Kajuru, além do Romário e etc? Será que teremos novidades nesse caso? Em alguns jornais, algumas bombas referente a convocações, influência de empresários e etc poderão vir a tona!! Será que isso procede?

  15. Marcos 18 agosto, 2019 at 21:29 Responder

    Bota baile nisso, hoje foi outro Cruzeiro, envolvente e rápido do jeito que a china azul gosta. E o Internacional que abra olho viu a raposa não está morta, não tem nada ganho. A primeira impressão é a que fica, que o Cruzeiro do Ceni continue jogando a bola que jogou hoje daqui pra frente.

  16. Josias 18 agosto, 2019 at 21:33 Responder

    Até hoje vc chora falando do VAR legítimo no jogo do seu time contra o Flamengo,e vem falar em choradeira do Palmeiras de um lance verdadeiramente claro que o lateral era palmeirense,por favor Neto seja profissional e menos torcedor……Tá feio já.

  17. Marcos 18 agosto, 2019 at 21:33 Responder

    Craque Neto o Cruzeiro jogou demais, sou Cruzeirense e te falo nesses três bons anos de Mano, o time não jogou a bola que jogou hoje, a raposa comeu o peixe literalmente, já começou quente fazendo com que o peixe perdesse um jogador expulso, depois manteve a pressão até o final, dominio total 2 a 0 foi pouco, saiu barato para o Santos, tinha caixa pra 4, 5…

  18. Lucas 18 agosto, 2019 at 21:47 Responder

    Com Rogério Ceni, o Cruzeiro volta a ser o grande Cruzeiro
    O time mineiro voltou a vencer depois de 11 partidas no Brasileiro. Derrubou o líder Santos. Saiu da zona do rebaixamento. Perdeu o medo de atacar

  19. Téo 18 agosto, 2019 at 21:49 Responder

    Craque Neto vc que é do ramo, conhecedor de futebol, fã do príncipe Dirceu. Fala a verdade qual a verdadeira identidade do Cruzeiro, o do Mano acanhado ou o do Ceni avassalador?

  20. Vitor 18 agosto, 2019 at 21:54 Responder

    Craque Neto não criticando ao competente Mano Menezes que muitas alegrias deu a nação azul, mas se fosse ele com um a mais ia botar mais um volante, Ceni colocou Fred!

  21. Pedro 18 agosto, 2019 at 21:59 Responder

    Neste domingo, os atletas cruzeirenses assimilaram bem as ideias de Rogério Ceni. De acordo com o Footstats, foram 19 conclusões na partida e 55,4% de posse de bola. Duas delas entraram, com Fred e Thiago Neves, e pelo menos quatro exigiram grandes defesas do goleiro Everson. Houve ainda uma bola no travessão e outra na qual o lateral-esquerdo Jorge tirou em cima da linha.
    A desculpa do líder é que estava com um a menos, azar o seu Santos…

  22. Otacilio 18 agosto, 2019 at 22:01 Responder

    Se o timão tem a maior torcida do Brasil pq não consegue colocar 60 mil no Itaquerão? O fla todo jogo no maracanã ou fora de casa é 60 mil por jogo.

  23. Raimundo 18 agosto, 2019 at 22:13 Responder

    Ler os comentários do Neto é melhor que ir ao show do Whindersson Nunes… Força aí, craque! Outra coisa: é bonito ser feio?

  24. Joao 18 agosto, 2019 at 22:20 Responder

    Eu venho acompanhando o campeonato e sinceramente o jogador Pedrinho do corinthians, na minha opinião, não tem nada demais. Seleção, nem pensar..precisa de evolução. Se ele fosse jogador de outro time e não o corinthians, não teria esse cartaz todo. Tenho certeza.

  25. Rafael Rezende 18 agosto, 2019 at 22:31 Responder

    Inveja do felipao o que ele ganho em uma semana vc nunca ganhou a vida que feio netinho aprenda com o vovo que inveja é pecado capital

  26. Adriano 18 agosto, 2019 at 22:37 Responder

    Craque neto será está na hora de o palmeiras acordar ? Onde se viu um time milionário empatar tanto? Será que o Felipão se perdeu ? Ou na sua opinião tem que ter outro técnico? E o Rogério ceni craque neto arrumou o cruzeiro será que ele vai estar preparado para enfrentar o internacional no beira rio? E aí Craque neto como fica a situação ? Grande jogador 10 da seleção brasileira.

  27. anderson 18 agosto, 2019 at 22:44 Responder

    Ai netão……não me respondeu o outro tópico vamos ver se reponde nesse

    39.500 com renda de 2.400.000,00 MÉDIA = 57,00

    62.100 com renda de 5.385.00,00 MÉDIA = 81,00

    Se O itaquerão coubesse o dobro a renda seria 4.800.00,00 inferior do flamengo

    e ai ? o preço que cobram e de banana ?

    Aliás, antes que responda, posso fazer esse calculo com outras partidas

    EMELEC, GOIAS, PENAROL ETC…

  28. Carmo Ribeiro Guedes 18 agosto, 2019 at 22:59 Responder

    Poxa vc analisa as coisas pela metade , pois o peixe perdeu porque jogou com um jogador a menos a partida toda contra o cruzeiro , Já o seu corinthians além de jogar com os 11 , se retranca todo. Voce não falou da expulsão do gustavo henrique caso contrário, seria diferente . Seus pitacos são meia boca.

  29. Guilherme 18 agosto, 2019 at 23:06 Responder

    Flamengo é um fenômeno inigualável . Lotou o Pacaembu 3 vezes no Brasileirão de 2016, em jogos sem importância. Lotou estádio no Espírito Santo em jogo do sub-17 e, no mesmo dia , Coloca 65 mil com renda de 5 milhões em Brasília . Lota estádios de copa em Manaus , Natal , Cuiabá . Sempre esgota a carga de ingressos como visitante . Tem 50 mil de média de público no ano . Os ingressos contra o Inter foram vendidos a sócios de topa os estados do Brasil . Realmente ,é o Único clube com torcida nacional . Este ano, vamos ultrapassar os 800 milhões em faturamento. Maior clube do Brasil.

  30. Lucas 18 agosto, 2019 at 23:17 Responder

    Depois que o agente de Pedrinho mostrou quem vc é, acho que ele melhorou muito ao seus olhos kkkk estranho né?ficou com medinho?

  31. Demétrio 18 agosto, 2019 at 23:18 Responder

    Igual vc disse sobre o pênalti escandaloso disso vc conhece muito pois o curintia já foi bem favorecido pelos arbítrio não é? SPFC

  32. Jessé 18 agosto, 2019 at 23:36 Responder

    Esse penal não assinalado em favor do Ceará foi parecido ao do Cássio em cima do Ábila também não marcado a 3 anos atrás…

  33. Hebert lima batista 19 agosto, 2019 at 00:05 Responder

    Neto
    Não era para ter levado dois amarelos no mínimo o estreante Daniel Alves. 2 puxões por trás na camisa duas intercetação com carrinho por trás. 3 faltas seguidas… juizao ajudou em. Era para expulsar o goleiro do SP no penalty e o juizão não deu… brincadeira. Passaram a mão no Ceará. Era para no mínimo um empate. Não vi evolução tática somente tecnica por entrada de pessoas com maior qualidade técnica. Meio campo não marcou direito. Deixa pegar u time Melhor qualificado no meio e vai ser taca.

  34. Netho 19 agosto, 2019 at 00:06 Responder

    Disse sempre aqui que o Scolari 7 a 1 não chegaria em nenhuma competição.
    E que o Tatuado também não, embora jogar com 10 por mais de 90 minutos não é mole e o peixe perdeu de pouco.
    Mas todo mundo viu que com um minuto de jogo, só um treinador imbecil avança sua defesa para o campo do ataque do adversário.
    Só um imbecil para querer amassar a raposa no primeiro minuto dentro do Mineirão.
    Tomou a bola nas costas e o zagueiro cabeça de bagre ou seria expulso ou o juiz daria o pênalti.
    O Português só ganhou do Vasco porque ninguém pode perder duas penalidades em um jogo só.
    Nem o porco, nem o urubu e nem o peixe vão chegar no Brasileirão.
    Tungaram o Ceará contra o tricolor, porque foi muito pênalti a trombada do goleirão paulista. Apito amigo tricolor.
    A disputa é do quarto ao sétimo que vão atropelar na reta final.

  35. Railson 19 agosto, 2019 at 00:07 Responder

    Blz neto me chamo Railson moro em Brasília.
    Assisto seus programa todo dia …
    Sou corintiano roxo …
    Quando tive apresentando lá..
    Manda um abraço aí..
    Valeu neto

  36. Diego Arion 19 agosto, 2019 at 00:27 Responder

    Craque Neto, vc acha que mesmo sem jogar o Neymar vai deixar de ser convocado e não ser titular da seleção??? Qualquer bobo sabe que tem algo além das nossas analises atrás das convocações.

  37. Zé Maria 19 agosto, 2019 at 02:23 Responder

    O pênalti no jogador do Ceará foi tão escandaloso como o do Fábio Costa no Tinga em 2005. Abraços São Paulinos Netão!

  38. Carlos 19 agosto, 2019 at 04:00 Responder

    Flamengo maior e melhor que esse timinho que só sabe viver de paulista que não vale nada, campeonato de roça e comemoram igual copa do mundo kkkkkk

  39. Luciano 19 agosto, 2019 at 06:37 Responder

    Ola Neto, sou seu fã, vivo em Portugal e sempre que da acompanho pela rede social e pela TV…sou santista e te digo uma coisa, o Santos perdeu para duas grandes equipes, dois clássicos onde o resultado será sempre uma incógnita, vejo o Sampaolli como um grande treinador, ainda deve apanhar um pouco, pois esta competindo em um dos melhores campeonatos do planeta. Então voy acreditar nele sempre….Ah nasci em Mogi Guaçu terra do Diego Pituca e quando eu era “” Vivo “” joguei muita bola com o pai dele que era um craque também e sempre via o pituquinha na beira dos gramados….
    Grande abraço Neto.

  40. Digo Modesto 19 agosto, 2019 at 08:08 Responder

    O pênalti no Ceará foi escandaloso, e os 3 no Fluminense então?! Meu Deus! Os árbitros já eram ruins, com o VAR piorou… Os caras estão deixando rolar o lance pra ver no vídeo, quando vê, erram de novo!

  41. Lucas 19 agosto, 2019 at 08:40 Responder

    Vocé é louco ou doente ??? Que ajudinha de VAR para o flamengo ?? O VAR foi utilizado duas vezes e as duas vezes para dar penalti para o VAsco rapaz, aliás o segundo penalti do vasco foi uma piada …

    Que falta de caráter hein NETo

  42. Flavio 19 agosto, 2019 at 08:42 Responder

    Neto, São Paulo x Ceará, não foi pênalti. Os dois pularam, choque no ar e não foi motivo pro jogador do Ceará cavar pênalti. Poderia muito bem ter tentado seguir o lance. Além do fato de ter “chutado” na bola errado. E vamos para um outro fato do porquê não foi pênalti: Everton tomou um cartão amarelo por supostamente ter tocado com a mão no rosto do jogador do Ceará. O replay mostrou que apenas tocou no peito, sequer encostou no queixo ou no rosto, conforme o jogador do Ceará encenou toda uma suposta agressão, digno de óscar. E o tal do VAR, hein? Por que não chamou o árbitro para ver o VAR e anular o cartão?! Quer encenar, está praticando a atividade errada. No mais, Daniel Alves e Juanfran jogaram bem demais!

  43. Marcelo Vilela 19 agosto, 2019 at 08:57 Responder

    Ô Neto, falou aí de ajudinha do VAR pro Flamengo, mas nem citou o pênalti que o VAR deu pro vasco, que o castan fez falta no Arrascaeta e o VAR favoreceu o Vasco, além claro da bola na mão que tem a maldita “interpretação” dos incompetentes que não sabem interpretar nada, nem apitar eles sabem, quem dirá interpretar.

  44. Jonas 19 agosto, 2019 at 11:53 Responder

    O Rogério Ceni demonstrou que tem visão, de cara percebeu que a dupla Henrique e Ariel Cabral não funciona, cobrou mais efetividades dos jogadores nos chutes de média distância, adiantou a linha de defesa e escalou o Dodô como volante por ser versátil, ambidestro e deu mais qualidade no meio, e mexeu bem colocando o Fred e tirando o Egídio (coisa que muito provavelmente o Mano não faria)

  45. Zé Maria 19 agosto, 2019 at 12:27 Responder

    Neto, impossível vc falar que foi choradeira do Palmeiras contra o Grêmio. Pênalti que foi marcado, lateral não marcada, impedimento que não foi…marcado! São 3 erros graves em um único jogo.

  46. Breno 19 agosto, 2019 at 13:25 Responder

    Neto cuidado que o Ceará vai termina na frente dos galinhada.
    O São Paulo tá na frente do Corinthians com um jogo a menos e por isso vc tá desesperado?
    Vc fala que o Corinthians tá jogando muito e o São Paulo jogando horrível e pq tá atrás na tabela então?
    Explica neto

  47. Otacilio 19 agosto, 2019 at 15:13 Responder

    Quem tem melhor time?

    M. Lomba × D. Alves
    Bruno × Rafinha
    Moledo × R. Caio
    Cuesta × P. Mari
    Uendel × F. Luís
    Lindoso (Rithely) × Cuellar
    Edenilson (Nonato) × Arão
    Patrick × Gerson
    D’Alessandro × Arrascaeta
    R. Sóbis (Nico López) × B. Henrique
    P. Guerrero × Gabriel B. O Gabigol

  48. Renan 19 agosto, 2019 at 15:31 Responder

    Sampaoli é um grande treinador. Está nos encantando, mas é um técnico suicida. Só quer ganhar e ganhar, sem a menor preocupação em ajustar os setores. Nem tanto ao céu nem tanto ao mar. Ele precisa achar o equilíbrio. As derrotas do Santos no Brasileirão se devem sempre ao seu ímpeto em só pensar em ganhar. Ontem por exemplo com um zagueiro a menos ele botou o Pará ao invés de recompor a zaga aí já acho muita “doideira”.

  49. Bruninho o terror da mulherada 19 agosto, 2019 at 16:25 Responder

    Kkkkkkkk kkkkkklkk. Esse Daniel Alves além de feio q doi e pau de arara só fala bobeira. Só quem defende ele são os loucos. Kkkkk. Tbm ele vive iludindo os caras. Cara de bobão . Kkkkkkkk

  50. IzRaz 19 agosto, 2019 at 17:07 Responder

    Fala Neto, duas perguntas:

    1. Acha que o Mano Menezes foi derrubado (rolou ‘trairagem’) pelo elenco do Cruzeiro?
    2. O Mano Menezes salvaria o ano do fluminense?

  51. Luiz 19 agosto, 2019 at 18:45 Responder

    Você parece um cachorro louco quando algum dos seus convidados no programa Os Donos da Bola tem opinião contrária a sua em algum comentário feito por você, principalmente quando se refere ao Corinthians.

  52. Fernando 20 agosto, 2019 at 16:21 Responder

    Neto boa tarde li agora que o dudu recebe 1.2 milhoes deve ser mentira ?? Se for verdade meu deus eu sou palmeirense mais perai o dudu tem toda essa bola ?? Quantos gols 1.2 milhoes no brasil traz o neymar entao . Daniel alves 36 anos 1.5 mi aos 36 anos se tiver o contato do romario manda ele voltar edmundo tambem poxa meu deus pensei que o dudu ganhava uns 400 mil e ja achava muito kkk

Deixe um comentário