Pitacos - São Paulo leva baile, Timão passa VERGONHA e Mengão lidera Brasileirão

Começo como sempre a falar de mais uma rodada do Brasileirão pelos jogos de sábado. No Independência, em BH, o Bahia surpreendeu o Atlético e venceu por 1 a 0, gol solitário do artilheiro Gilberto. Baita resultado dos visitantes e papelão do Galo que trava na tabela. Já em Porto Alegre os reservas do Grêmio fizeram a lição de casa muito bem feita e venceram o Furacão por 2 a 1. Ótimo resultado para os gaúchos que continuam firmes nas três competições que disputam.

No domingão minha profecia mais uma vez se concretizou! Piada o que faz o Sampaoli com o Santos, hein? Depois do time deitar e rolar no Fortaleza e construir um placar elástico de 3 a 0, o Peixe conseguiu a proeza de ceder o empate no finalzinho em plena Vila Belmiro... 3 a 3 que fez a equipe da Baixada perder a condição de líder. Isso porque o Flamengo foi ao Castelão, em Fortaleza, e superou o Ceará até com certa tranquilidade: 3 a 0. Diga-se de passagem, três golaços! O do De Arrascaeta foi monstruoso!!! Sei não, vai ser difícil segurar esses caras, hein? Na bola e nos bastidores!

Decepção mesmo foi o São Paulo, que todo empolgadão com a boa fase foi a São Januário e perdeu do Vasco por 2 a 0. Primeira derrota do Tricolor nesse período pós-Copa. Pelo visto o torcedor do Tricolor Paulista precisa comemorar a volta por cima apenas com moderação. Muita moderação. Mas verdade seja dita: Raniel não era pra ser expulso. Exagero. Em contrapartida o Luxa faz milagres nesse limitado elenco cruz-maltino. Por falar em limitações, os reservas do Inter precisam melhorar muito para sonhar com dias melhores. Pelo amor de Deus! Levaram a virada do Goiás por 2 a 1 e impediram uma ascensão maior da equipe no Brasileirão.

Mais tarde o Cruzeiro dava um respiro contra o Z-4 ao vencer o CSA com um o gol do Fred. Mas nos acréscimos um balde de água fria no gol de empate  do Apodi e o frangaço do Fábio. E o Corinthians? Pelo amor de Deus! Patinada feia no Ressacada, em Floripa, ao só empatar com o lanterna Avaí por 1 a 1. Mas a arbitragem do Ricardo Marques Ribeiro foi uma piada! Primeiro fez uma força danada pra anular o gol do Matheus Jesus. Depois ignorou um pênalti claro no lateral Michel (cadê o VAR??). É óbvio que nada disso esconde o fato de que o Carille está pisando na bola nesses momentos finais. O Timão entraria no G-4 se vencesse o jogo. Mesmo assim ele optou por retrancar o time desnecessariamente. Quando ficou com um jogador a menos então, nem se fala. Palpite? Acho que isso vai começando a irritar o torcedor.

161 comentários

  1. Diogo 25 agosto, 2019 at 21:11 Responder

    Neto quando foi que o Santos pós Muricy Ramalho figurou entre os 4 primeiros?? Santos jogou bem hoje, pena que o Aguilar pelo amor hoje estava zicado….não idolatro o Sampaolli, mas ele faz um bom trabalho no Santos

  2. alan 25 agosto, 2019 at 21:14 Responder

    o meu mengão, pode não ganha esse br mais temos orgulho, pois sempre jogamos para frente, e time que joga pra frente é bonito não quero ganha esse br vencedo de 1a0

  3. FABIO LUIZ DE MORAIS 25 agosto, 2019 at 21:16 Responder

    Depois de hoje irritou o torcedor do Corinthians…
    Não tem vontade nenhuma de ganhar..
    Como pode…
    Hj era pra entrar com a faca nos dentes, aí o técnico ,puta bunda mole parece que está num mundo paralelo em que tanto faz ganhar ou perder…

    A impressão que o Carille passou hj foi essa, tanto faz ganhar ou não…

      • Luiz Felipe 25 agosto, 2019 at 22:22 Responder

        Fala Netao blz? Eu sou saopaulino e te respeito muito, fico muito triste do baita amigos ter sai do Morumbi.
        Mas como vc é uma pessoa honesta e fala muito em família. Vc pode não gostar do Felipe Mello mas o Fagner joga muita bola mas é um criminoso e joga muito sujo ele quase quebrou a perna do jogar do fluminense e vc precisa como voz ativa da mídia falar isso não só do Felipe e do pênalti contra o Ceará que foi muito pênalti mesmo, mas dizer que ROUBARAM O CORINTHIANS VC ESTÁ DE BRINCADEIRA XARA…O Fagner é critino, maldoso e sujo…Quebra os colegas de profissão e sai por cima…

  4. Joe 25 agosto, 2019 at 21:18 Responder

    Na verdade o Corinthians passou vergonha outra vez,e quem saiu ainda com pouco de lucro foi o Palmeiras que não jogou uma rodada que ajudou o Palmeiras.

    • Craque Neto 10 25 agosto, 2019 at 21:20 Responder

      Lances polêmicos em seus jogos, VAR com adversários concorrentes diretos, punições leves com seus e graves com adversários…. coisas assim….

      • Lucas 25 agosto, 2019 at 21:32 Responder

        Você é louco ? Contra o Vasco o Var foi usado nós dois pênaltis a favor do Vasco, inclusive o segundo nem pênalti foi . Hoje o juiz meteu a mão no Flamengo. São Paulo x ceará , sp adversário direto foi beneficiado. A.pior coisa do ser humano é acusar sem provas, ou jogar coisa no ar contra pessoas honestas, pais de família , simplesmente por falta de caráter. O mundo da voltas e não reclame quando fizerem isso com você

      • João Malafias 26 agosto, 2019 at 07:56 Responder

        Falar é fácil, quero ver provar. Só vou dar alguns exemplos aqui. Penalti nao marcado no Bruno Henrique contra o Grêmio, penalti inexistente do Arrascaeta marcado para o Vasco, penalti nao marcado contra o São Paulo no Morumbi, penalti não marcado contra o Fluminense no final do Jogo. Se duvidar, eu te provo, ao contrário de voce seu ze ruela

  5. Rodrigo 25 agosto, 2019 at 21:19 Responder

    Neto, se o Corinthians jogasse igual aos últimos minutos, ganhava..jogou sem vontade, o Avaí é pior que meu time na várzea!!!

  6. Leandro 25 agosto, 2019 at 21:21 Responder

    Neto intende muito de futebol.. só cortar o que falou do Alison, do Gareth Bale, do Felipe Melo.. Sou corinthiano.. mais ver o Corinthians jogar é pior que dançar com a irmã na festa!! Time cuzao da porra!!

  7. Jose Augusto 25 agosto, 2019 at 21:22 Responder

    No meu entender Felipe Melo teve um grande peso na expulsão do Raniel do São Paulo, o var foi obrigado a fazer a expulsão se não não bia pegar bem ia dar polêmica vc apostaria nessa hipótese?

  8. cassio luiz de oliveira oliveira 25 agosto, 2019 at 21:23 Responder

    Esse Carille se acha o Parreira,,, precisa descer do pedestal e vc Neto parar de encher tanto a bola do cara, ele é fraco e não sabe substituir

  9. Janjao 25 agosto, 2019 at 21:27 Responder

    Vc como formador de opiniao de grandes veiculos tinha q ter mais responsabilidade no que fala, Flamengo é um dos
    Times que mais penalty marcado contra pelo
    VAR tem. Nao adianta ficar a cada comentario jogando insinuacoes ridiculas que todo mundo esta vendo que n ocorre, por isso ng te respeita como nada é chacota nacional. Cresça e deixe esse recalque xontra o Flamengo de lado…

  10. Claudinei 25 agosto, 2019 at 21:28 Responder

    Neto o que vc acha do profexo luxa, ele tá ultrapassado como dizem muitos, ou ele entende muito de futebol( minha opinião)??? O time do Vasco e muito limitado , mas será que ele consegue beliscar uma vaguinha em uma liberta???

  11. Luciano 25 agosto, 2019 at 21:29 Responder

    Neto, porquê escalar reservas se o próximo jogo do Corinthians será só na quinta-feira de noite?? Ganha hoje desse time ruim do avaí e chega aos 30 pontos… Não consigo entender isso! Agora com esse juiz no campo o Corinthians não venceria mesmo…

  12. Fabiano Souza 25 agosto, 2019 at 21:30 Responder

    Esse neto gosta de falar besteira, o Flamengo esta jogando muita bola, ganhou com autoridade, ai vem o cara e fala que vamos ganhar nos bastidores, e desmerecer o trabalho dos caras do Flamengo.

  13. Adriano 25 agosto, 2019 at 21:38 Responder

    Craque neto se o Corinthians jogar desse jeito como vai disputar as outras fases da sul americana? Se jogar assim não vai passar e o var é uma vergonha está bagunçando o futebol pra mim craque neto esse var não da mais . O que você ACha craque neto?

  14. Rennan 25 agosto, 2019 at 21:39 Responder

    Então
    1: porque esse medo todo de jogar contra o Avaí?medo de perder o emprego?
    2: E o Sampaoli? cavalo paraguaio???
    3: Pra que serve a merda do VAR?
    4: Seria utopia ver a CBF fazer reciclagem de VAR com os árbitros?piada vai?
    5: Hoje quem passa? Corinthians ou Fluminense?
    6: Neto vc tem amizade com o Fernando Diniz?vc jogou com ele no Guarani em 95???

  15. Marcel 25 agosto, 2019 at 21:42 Responder

    Num consigo compreender como alguém vendo essa bolinha q o time do Cuca joga, consegue colocar o São Paulo de favorito só porque conseguiu uma sequência de resultados positivos. Juro q tento, mas não consigo.

  16. Tarces Amaral 25 agosto, 2019 at 22:00 Responder

    Que jogo horrível e que time ruim esse reserva do Corinthians. E o Carile….esta de brincadeira colocar três volantes contra o lanterna e o segundo pior ataque da competição. Precisa ser muito corinthiano pra dar conta de assistir.

  17. Tonho Jiromba 25 agosto, 2019 at 22:01 Responder

    Afora a roubalheira que foi no São Januário, afora o ódio que a imprensa tem do SPFC (que só justifica o porquê de ser o maior do Brasil), manda um abraço aqui pro Jiromba, Neto?! Manda!

  18. Sirney 25 agosto, 2019 at 22:01 Responder

    No seu programa vc discordou de um convidado, qd ele disse que o Corinthians joga em casa de uma forma, e fora de outra !! É a mais pura verdade !! Jogando em casa o Corinthians vai prá cima, e já fora é um time covarde !!!

  19. Sobrinho 25 agosto, 2019 at 22:04 Responder

    Bastidores você tá dizendo que não chamaram o VAR 3x para o flamengo né ?

    Porque você cita tanto de VAR pro Flamengo me cita ai 2 ou 3 casos por favor ?

    Você esta chorando ainda com aquele gol do Gabigol no seu time ?

    • Jean 27 agosto, 2019 at 18:42 Responder

      Gol legal inclusive…ele está reclamando porque o VAR acertou
      O time do Lula é assim…reclama porque não consegue mais ganhar jogos roubados

  20. Renan 25 agosto, 2019 at 22:10 Responder

    Neto baseado em que vc acha q o Palmeiras hj pode parar o Fla? Vc acha q time por time o Palmeiras é superior ao Fla? Hj Do time do Palmeiras os únicos q seriam titular no Fla seria Gustavo Gomes e Felipe Melo …o resto seria banco no Fla ..n concorda ? O Fla tem melhor goleiro melhores laterais e melhores atacantes..

  21. Tonho Jiromba 25 agosto, 2019 at 22:14 Responder

    O Daronco compensou o penalti nao dado contra o Ceará! O Daronco só, não! Todos do VAR! Aliás, isso a imprensa não fala, porque a quase totalidade o odeia! Mas mesmo que isso seja sonegado pelo Neto – que odeia o SPFC – eu gosto de você, Neto! Manda um abraço aqui pro Jiromba!

  22. Ale Molter 25 agosto, 2019 at 22:15 Responder

    Neto, sei q vc seca o Flamengo e vai torcer muito p Palmeiras, mas acho q no Maracanã vai ficar dificil p as pepas, ainda mais se o Mengão tiver c a força máxima

  23. Willian De França 25 agosto, 2019 at 22:17 Responder

    Na sua opinião o Flamengo dispara no Brasileirão e segui vivo nas três competições?
    Como Corinthiano a gente tá vivo no Brasileirão mas o Carille tem q foca nas competições e não deve polpar os jogadores q supostamente são “titulares” …contra o Avaí teria q vim com time titular fazer o resultado e depois faria a substituição correta

    Um forte abraço Craque NETO sou teu fã

  24. Wesley 25 agosto, 2019 at 22:24 Responder

    Hoje não vai falar que o Vasco foi ajudado? Expulsão ridículo que o Raniel tomou, foi um lance parecido entre Ramiro e o jogador do São Paulo onde sequer o juiz deu amarelo ou podemos de falar de São Paulo e Chapecoense onde o zagueiro fez a mesma coisa no Raniel e nem cartão tomou…. Não era o São Paulo que estava sendo ajudado? Nos últimos 2 jogos 1 pênalti não marcado e uma expulsão ridículo, jogamos mal e poderíamos perder mesmo com todos em campo, mas nada apaga está expulsão ridícula!

  25. Gabriel 25 agosto, 2019 at 22:27 Responder

    Pow Netão, que Clubismo monstruoso é esse ?
    Sobre o VAR no jogo do seu time tu fala, agora sobre o SP não ? Como que joga com 12 contra 10 já que o VAR expulsou o cara sem o Daronco querer dar o vermelho ? Ficaram no ouvido dele mandando expulsar por 4 minutos e ele negando com a mão

  26. José Augusto Honorato 25 agosto, 2019 at 22:59 Responder

    Carille faz um execelente trabalho a frente do Timao…mas hoje foi infeliz demais, colocar um timr praticamente paralelo, somente a zaga titular, nossos laterais Michel Macedo (esse não merece vestir a camisa do timao) e Carlos Augusto (onde eles jogam a grama está amarela, não da o opção), meio campo de hoje uma vergonha, Sornoza esta na hora de sentar na ripa, ir pra casinha….jogo para dar ritmo pra Jadson….assim a bola nao chega no ataque…. para um time que vai jogar Quinta feira, poupar jogadores, tendo grande chance de se aproximar dos lideres…Resumindo: perdemos dois pontos ganhos

  27. Márcio 25 agosto, 2019 at 23:05 Responder

    Craque Neto, na sua opinião o Carille fez certo em poupa contra o fraco time do Avaí ? Uma baita oportunidade desperdiçada de ganhar os 3 pontos …

  28. Junior 25 agosto, 2019 at 23:08 Responder

    Neto vejo que as vezes o Carille viaja nas escalações do Corinthians improvisando muito os jogadores em posições na qual eles não rendem nada, exemplo colocando o Vital na ponta quando o mesmo joga melhor pelo meio, ou Pedrinho pela ponta quando o mesmo ja jogou muito pelo meio ou ate mesmo o Vagner Love como ja vi em alguns jogos fazendo a função de camisa 8 no qual ele não tem fôlego pra fazer isto. Com elenco tão inchado como o do Corinthians neto vc não acho isto desnecessário? Boa pauta pros donos da bola.

  29. Luiz Felipe 25 agosto, 2019 at 23:23 Responder

    Fala Netao blz? Eu sou saopaulino e te respeito muito, fico muito triste do baita amigos ter sai do Morumbi.
    Mas como vc é uma pessoa honesta e fala muito em família. Vc pode não gostar do Felipe Mello mas o Fagner joga muita bola mas é um criminoso e joga muito sujo ele quase quebrou a perna do jogar do fluminense e vc precisa como voz ativa da mídia falar isso não só do Felipe e do pênalti contra o Ceará que foi muito pênalti mesmo, mas dizer que ROUBARAM O CORINTHIANS VC ESTÁ DE BRINCADEIRA XARA…O Fagner é critino, maldoso e sujo…Quebra os colegas de profissão e sai por cima…

  30. Bruno Martins 25 agosto, 2019 at 23:23 Responder

    Neto, é vergonhoso ver você falar em bastidores para o Flamengo, é muito clubismo em uma pessoa só kkkkkkkkkk (fosse seu time ou outro paulista você não estaria falando isso e olha que nos últimos anos estes são fortíssimos na CBF, mas nunca vi você falar um A sobre).

  31. Nirlando 26 agosto, 2019 at 00:10 Responder

    Neto amanhã vai abrir seu programa. Dando parabéns ao flamengo pela liderança do Brasileirão e futebol mais bonito do Brasil. Quem segura esse ataque. Quando tem muitas contas juntas o que podem fazer e jogar futebol bonito.

  32. Gustavo Moreno 26 agosto, 2019 at 00:16 Responder

    Tá de sacanagem! AVAÍ sem vencer uma há 16 rodadas e o Corinthians com alguns times a frente na tabela tropeçando não aproveita. Na frente das câmeras os cara dizem que precisa pensar jogo a jogo, campeonato por campeonato… mas a realidade foi outra. Desdenhou colocando time reserva e ainda estava claro que foi pensando na volta contra o Flu. Muito técnico… kd a raça? O Ricardinho disse que foi o pior jogo do campeonato até agora. Você concorda Neto?

  33. Marcos Vinícius 26 agosto, 2019 at 00:24 Responder

    Chupa essa manga Neto seu oreiúdo pé de rato do caraio. Vc falou que o Curintia ia ser campeão brasileiro e da Sul americana e não consegue ganhar do Poderoso Avaí.
    Amanhã pede pro Cascão tocar o hino do Vasco que ele não tocou no dia do aniversário.

  34. mauricioloronha loronha 26 agosto, 2019 at 00:30 Responder

    NETO TODO JOGO DO CURINTIA QUE ELE NAO VENCE VC VEM COM ESSE PAPO QUE FOI ROUBADO SEJA HONESTO E ADMITE QUE ESSE TIME E UMA MERDA .

  35. Fabiano klein 26 agosto, 2019 at 00:59 Responder

    Poxa neto, admiro vc pra caramba,mas vc falar em bastidores..flamengo teve gol anulado per var tambem .e bem anulado,assim como nao vi polemica nenhuma nos gols anulados corretamente do ceará..o var e pra corrigir erros.

  36. Fabiano klein 26 agosto, 2019 at 01:02 Responder

    Ninguem tem mais bastidores na cbf doque os clubes de sao paulo..prova disso e que anularam so o jogo do palmeiras…mas tem 4 brasileiros envolvidos..pq só o palmeiras neto?

  37. Netho 26 agosto, 2019 at 02:19 Responder

    É o que eu tenho dito aqui. Peixe, porco e urubu não chegam.
    O Tatuado que não conseguiu fazer o Messi jogar bola não vale o que pesa e o peixe vai morrer na praia.
    O Scolari 7 a 1 vai voltar para a China na próxima semana porque será engolido pelo Grêmio que vai assar o porco.
    O Português não aguenta o tranco do Brasileirão e o urubu vai dançar.
    O Brasileirão não vai ficar na mão dos três primeiros, porque os treinadores vão enfiar o pé na jaca mole.
    Se bobearem o Luxa chega lá.

  38. Gabigol 26 agosto, 2019 at 02:26 Responder

    O Flamengo ja é campeão brasileiro e da libertadores, chora neto! Seu curingao vai ganhar nada esse ano, kkkk timinho pequeno, empata com Avaí Kkkkkkkkk, empatou na casa do lula contra o poderoso Fluminense que é quase lanterna kkkk

  39. Pedro Vinicius 26 agosto, 2019 at 02:46 Responder

    Neto, às vezes parece que o Carille não quer ganhar o Brasileiro. Empatou dois jogos (contra Inter e Avaí) que se fosse um pouco mais ousado ganhava dos dois, e hoje estaria a um ponto do Flamengo. Sul-americana agora virou obrigação

  40. JULIANO C. FERNANDES 26 agosto, 2019 at 03:21 Responder

    Bastidores?????
    Para de passar vergonha, o time do Flamengo vem evoluindo e jogando um futebol vistoso com placares de 6×1, 4×1, 2×0, 3×0 ….
    E você vem querer tirar o mérito?
    Quem tá chorando por arbitragem que empatou com o lanterna do campeonato é quem?
    Se acompanhase os jogos do Flamengo realmente iria ver que a arbitragem mais prejudicou do que foi justa contra o Flamengo que pra sorte do clube não fez falta os pênaltis não revisados , gols impedidos, e etc….
    Para de falar besteira e vai chorar pelo teu timinho de futebol FEIO !

  41. Danilo 26 agosto, 2019 at 04:12 Responder

    Carille começando a irritar com essa retranca??? Ja irritou faz tempo!!!! E outra Neto, me responda isso como ex-jogador…Time joga no domingo e depois vai jogar só na quinta, os caras só fazem isso…precisa poupar jogador????

  42. Derick silva 26 agosto, 2019 at 05:24 Responder

    Neto,o que vc acha de o Corinthians ter emprestado Oya e segurar Ramiro, Jadson e sornoza? O menino estaria melhor que eles com certeza?

  43. Pedro botelho 26 agosto, 2019 at 07:08 Responder

    Fala sobre os bastidores da negociação entre Corinthians e Odebrecht onde a dívida de 2 bilhões caiu pra 200 milhões isso sim é polêmico…isso sim é coisa de bastidores…

  44. Douglas, o Peixe Bacu 26 agosto, 2019 at 07:15 Responder

    Netão, semana passada fui na Gruta azul aqui em porto alegre, e a mulherada la tudo ama vc mestre genio sabio profeta Neto…..Elas disseram que vc foi o maior e melhor freguês de la, inclusive elas estão com saudades do seu potencial….vamos marcar qualquer hora pra tomar umas la e conversar com as “mininas”..Inclusive a Magali disse que não ve a hora de lhe reencontrar mestre genio profeta avassalador triturador esfolador Neto!!

  45. Israel Lins 26 agosto, 2019 at 07:38 Responder

    Craque neto, a charanga rubro negra pede passagem, abre alas pro Mengão passar, abre alas, ninguém segura, não deixa chegar que ninguém segura.

  46. Marcelo 26 agosto, 2019 at 07:48 Responder

    Olha o clubismo! Nem citou a expulsão do Raniel. Vive falando de bastidores no Flamengo e em outros times, mas choraaaa com arbitragem do Corinthians…kkkkk

  47. Geraldo 26 agosto, 2019 at 08:17 Responder

    Neto diz ai………o Ypiranga-RS, que estava ficando fora até os 44 minutos do segundo tempo, marcou um gol com Reinaldo, venceu o Juventude por 1 a 0 e ficou com a primeira posição. O resultado acabou eliminando o Remo, que empatou em 1 a 1 com o Paysandu, que ficou com a quarta posição, no Mangueirão…acabou o jogo em Belém, veio a ordem,deixa marcar…….pensei que isso não existisse mais…..Ypiranga e Juventude deveriam ser rebaixados…

  48. Edu 26 agosto, 2019 at 08:53 Responder

    Reclamando de arbitragem num jogo contra o poderoso Avaí? Dá licença. Mais uma coisa fica claro seja quem for o adversário se o juiz não ajuda não ganha.

  49. Carlos Marcelo 26 agosto, 2019 at 09:36 Responder

    Neto, gosto de você, assisto sempre os seus programas na Band, mas a sua raiva com o Flamengo,
    não está a sua altura. Por favor, reconheça o Flamengo como, de longe, de longe o melhor time do
    Brasil e com o melhor técnico.

    Abraços,

      • Netho 27 agosto, 2019 at 18:10 Responder

        O Mengo tem levado sorte e não vai chegar, porque o treinador pouco entende do futebol brasileiro e na hora da onça beber água o português não tem café no bule.
        Nenhum dos três primeiros vai chegar.
        Nem o Tatuado, nem o 7 a 1, nem o Portuga.
        Se bobearem na área o Luxa chega.

  50. Geraldo 26 agosto, 2019 at 10:02 Responder

    Não houve mérito algum do Ypiranga , o Juventude que abriu o jogo para entrar 3 gaúchos (assiste o lance do penalty o zagueiro do Juventude empurra o jogador do Ypiranga sem necessidade, na maior cara de pau, aos 42: minutos do 2° tempo, e quando já havia encerrado o RE X PA).

  51. Dario Junior 26 agosto, 2019 at 10:59 Responder

    Netão, deixou de ganhar mais 4 pontos, contra o Avai e contra o Fluminense, são pontos que não podemos perder.. igual contra o Palmeiras, ganhando de 1×0 , depois cede o empate, esses 6 pontos estaríamos la na liderança ou líder ou colado.. é inaceitável perder pontos assim. O Carille que não fica esperto e abre o olho, pq do jeito que o Andrés ama o Mano.. daqui a pouco no começo do ano.. o Mano pode chegar.. eu particularmente prefiro o Carille. Mas a cabeça do Andrés quem entende!!

  52. Jean 26 agosto, 2019 at 11:11 Responder

    Dae Neto.
    Semana passa Corinthia campeão, quero ver quem segura, Tite abre o olho e convoque o time inteiro do Corintia q está no momento bom, ponto.
    Uma semana depois, crise no Corinthia, Tite não contrate os jogadores do Corinthia pq eles estão ruim agora. Viver de momento né!! Legal!!
    Palmeiras era Lua para vc a um mês atrás. Agora é Flamengo.
    Vc vai junto com a manada Neto.
    Mas mesmo assim te considero, pq vc falas algumas verdades q outros comentáristas não falariam.
    Flw

  53. Teco 26 agosto, 2019 at 12:45 Responder

    Arrascaeta joga demais, jogava muito no Cruzeiro e está jogando muito no Flamengo se fosse do Corinthians vc estava babando um ovo, como é de outro clube vc não valoriza o cara…

  54. Flavio 26 agosto, 2019 at 13:25 Responder

    Mídia e a Dona CBF estão felizes da vida agora que o Flamengo é líder do campeonato. Vários times tropeçaram feio. O do Vasco x São Paulo nem vou reclamar da expulsão, mas da forma que o Daronco conduziu esse jogo… claramente estava esfriando o São Paulo o máximo que ele podia, não marcava NENHUMA falta para o São Paulo perto da área do Vasco, NENHUMA! Resumo da operação foi mais um jogador lesionado, a expulsão se foi correta ou não deixo pros intérpretes. O Cuca escalou mal e substituiu mal também, mas talvez seja porque ele acreditava que aqueles jogadores eram os melhores pra se colocar em campo, visto que outros 300 jogadores estão de “férias” no DM ou estão suspensos e não puderam jogar. Talles (junto com assistência do Daronco) desequilibrou pro lado do Vasco, pro lado do São Paulo o que prejudicou foi a falta de atacantes ou de jogadores fazedores de gols, os que estavam em campo não são artilheiros. E Neto… PARA DE RECLAMAR DO VAR TODA VEZ QUE ESSA PORCARIA DE CORINTHIANS NÃO CONSEGUE VENCER! ASSUMA LOGO DE UMA VEZ QUE ESSE TIME É RIDÍCULO, LIMITADÍSSIMO E NEM DEVERIA ESTAR ENTRE OS CINCO!

  55. Dalthon Arruda 26 agosto, 2019 at 13:58 Responder

    Fala Neto !( o cara mais sem personalidade da TV)
    Num time que tinha Evair, Paulo Isidoro , João Paulo, Boiadeiro e Ricardo Rocha, você tem a cara de pau em dizer que era o melhor do time ?
    Você é um fanfarrão e mentiroso.

  56. Igor 26 agosto, 2019 at 15:29 Responder

    E o cachorro roubando a cena no estádio rei Pelé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o gordinho foi tentar pegar o totó caiu de pança no chão, rsrsrsrs, passou vergonha…

  57. Jessé 26 agosto, 2019 at 15:56 Responder

    Craque Neto com todo respeito mais vc é muito sem vergonha, vc é um cara de pau Neto, desceu a lenha no Boselli aí o cara fez o gol virou rei… Mas é muita madeira na lata vou te dá um olho de peroba pra lustrar teu rosto…

  58. Teco 26 agosto, 2019 at 16:44 Responder

    Craque Neto como que são as coisas né o Volpi não foi expulso e o penal não foi marcado em favor do Vovó, ontem por menos o Raniel foi expulso… Coincidência!?

  59. Bass 26 agosto, 2019 at 17:09 Responder

    Neto, pq o Carille não escala o Régis? O sornoza que dorme em campo, não cria uma jogada se quer é escalado, mas o coitado do Régis nunca recebe uma oportunidade se quer para jogar…olha que foi o Carille que pediu a contratação dele…

  60. Jean 27 agosto, 2019 at 18:50 Responder

    Neto
    Se você foi craque
    O Zico foi o que?
    O Zizinho?
    O Leonidas da Silva?
    O Romário ?
    O Junior?
    O Leandro?
    O Bebeto?
    O Ronaldinho?
    So pra citar alguns meia boca que vestiram o manto sagrado.

  61. Louis Duclos 2 setembro, 2019 at 22:20 Responder

    Neto. Você grita em todos os seus programas que o Palmeiras não é mundial. Eu sei sua resposta, a FIFA considera assim.. mas você que é tão transparente, tão honesto e nisso te admiro muito. Você acha mesmo que o Corinthians foi campeão mundial em 2000, quando ganhou do Vasco no Rio de Janeiro, nos penalties? No mesmo ano em que o Boca levou o título ? continuaria te admirando se desse uma resposta que não fosse de torcedor. Mas a gente fala e escreve o que quer. Esse título é mais hilário do que o mundial do Palmeiras. Mas se a Fifa escrever que o centro do universo é a Terra… e olha como a Fifa em moral… rs

Deixe um comentário