Pitacos - Rodada de poucos gols, Luxa DESENCANTANDO e líder Palmeiras DISPARANDO!

A oitava rodada do Brasileirão começou na sexta-feira com o Vasco vencendo o Inter em São Januário por 2 a 1. Primeira vitória do Luxa no comando do cruz-maltino. A verdade é que ele tem um elenco fraco nas mãos, mas vem até aqui conseguindo segurar as pontas. Veremos até onde ele pode chegar. Já no sábado a tarde foi a vez do líder Palmeiras entrar em campo no Allianz Parque para enfrentar a boa equipe do Athlético/PR. Jogo duro, disputado que só teve o resultado final aos 34 da etapa final quando Raphael Veiga marcou de pênalti. Posso falar? É difícil imaginar que algum adversário poderá segurar essa galera do Felipão. Pra mim o Verdão é favoritaço ao título nacional. Só não leva a taça se der alguma zebra.

E o Corinthians? Foi ao Mineirão encarar o Cruzeiro e se não fosse o Walter, hein? O reserva do Cássio fechou o gol e não deixou os mineiros saírem vencedores. Se bem que só o lado azul atacou. Carille manteve seu esquema, fechou a casinha e trouxe um ponto pra São Paulo. Por falar em jogo sem gols, Ceará x Bahia e Avaí x São Paulo também terminaram sem bola na rede. Ruim para os torcedores e também é ruim para os times que estagnam na tabela de classificação. E como o Tricolor do Cuca está mal, hein? Precisa sair logo essa lista de dispensas para ele tentar recomeçar um trabalho. Porque do jeito que está a coisa não vai andar, viu?

Quem se deu bem com esses empates aí foi o Grêmio, que venceu mais uma e faz uma corrida de recuperação. Placar de 1 a 0 magrinho, gol do Pepê. Sempre disse que se o Renato fizer esse time dar um gás ele briga pelo título. Ou talvez pelo vice vai.

Mais tarde o clássico Fla-Flu também terminou sem gols no Maracanã; em compensação no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Botafogo alcançou uma baita vitória de virada contra o CSA. Sofreu o gol no começo do segundo tempo mas virou o jogo nos minutos finais. Aliás, o gol da vitória do Alex Santana saiu nos acréscimos. Resultado que faz o Fogão entrar no G-4 do Brasileirão. Querem saber? Esse Barroca é bom treinador. Está transformando a equipe da Estrela Solitária.

Na Vila Belmiro o Santos reencontrou o Galo após ser eliminado pelo mesmo na Copa do Brasil. Mas dessa vez o time do Sampaoli venceu por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do torneio. Não gosto do excesso da exposição dos times dele, mas é fato que quando joga bem, agrada.

70 comentários

  1. Gabriel 9 junho, 2019 at 18:44 Responder

    Vc acha msm q a lista de dispensa salva o São Paulo? O cuca tem um elenco caro com jogadores escolhidos a dedo por ele como Vitor Bueno e tchê tchê, e msm assim continua passando vergonha, o time do Mancini era muito melhor com MESMO elenco
    #ForaCuca

  2. Henrique 9 junho, 2019 at 19:04 Responder

    Neto, certa vez Lazaroni disse que antes da copa vc nao tava jogando nada, isso procede? E se sim, se voce tivesse sido convocado, teria jogado tanto como jogou no segundo semestre?

  3. Alex José de Paula 9 junho, 2019 at 19:30 Responder

    Neto o que vc acha dos pedidos de contratação do Carille? Pedir a contratação do Sornoza, Danilo Avelar, Regis que era reserva do Bahia. Acho que depois que ficou consagrado como treinador esta fazendo merda no timão, iguais as contratações do Tite!

  4. Tony 9 junho, 2019 at 19:47 Responder

    Se o Corinthians tivesse ganhado , vc iria falar que o Corinthians jogou muito e o Palmeiras sofreu pra ganhar…..
    Mais uma rodada covarde do seu time estrangeiro , com esquema 11-0-0

  5. Nuno 9 junho, 2019 at 19:51 Responder

    Neto num campeonato que vitória vale 3 pontos e empate 1 ponto não é mais inteligente jogar para ganhar…pois se o Carille jogar para no máximo empatar o Corinthians no final não fica nem entre os 6 primeiros colocados do brasileiro.

      • neigritos 11 junho, 2019 at 00:55 Responder

        Pepecarille . falta 4 jogador para ele buscar a porcada .
        1 zagueiro que nao deixa a bola queimar no pé .

        1 meia para jogar ou a sombra fazer com que o jadson jigue

        1 atacante que tenha opção de drible .pq o cleison só corta para um lado

        1 meia que chuta no gol que abre e pau no gol , pq e duro ver jogo do corinthians sem finalizar
        e o outro reforço e mandar o argentino embora mto fraco

  6. Rennan 9 junho, 2019 at 20:39 Responder

    Netão
    1: Concorda q o Palmeiras Já eh Hepta??
    2: Q vc axou das declaração do Andrés q o Palmeiras vai ganhar td menos o Paulista? Piada vai?
    3: Concorda q o David Neres n eh jogador de seleção nem aqui nem na China??
    4: Walter deveria renovar urgente com o Coringão??
    5: Essa seleção feminina chega longe pra ti??
    6: Neto parece q o Mauro Naves vai ser mandado embora da Globo mesmo apesar dos apelos do Galvão Bueno(q Inclusive salvou o Casão e o Leo Batista da demissão),será q ele n podia pintar ai com vcs??O Zé Emilio seu patrão eh mt amigo dele…..

    • Craque Neto 10 9 junho, 2019 at 21:31 Responder

      1) Bem encaminhado.
      2) Piada.
      3) Gosto dele.
      4) Não. Não vale o custo. O Corinthians precisa usar goleiros da base.
      5) Nas quartas. Mas espero estar errado e chegue ao título.
      6) Não sei. Essa historia precisa ser resolvida direito.

  7. Joe 9 junho, 2019 at 21:17 Responder

    Neto o Palmeiras ta que nem escorpião quando vc acha que esmagou ele de repente te uma picada pode se dizer que é mais ou menos assim?

  8. João Batista 9 junho, 2019 at 22:05 Responder

    Gostei do Everaldo, entrou bem ontem no jogo, único com essas qualidades no Corinthians, de cortar pro meio bater, acho que a melhor contratação do Corinthians na temporada.

  9. Léo 9 junho, 2019 at 22:23 Responder

    Quem merece elogios é o Botafogo, especialmente o seu técnico, com um time modesto vem fazendo um bom inicio de campeonato, tomara que continue assim, Fogão precisa voltar a ser destaque!

  10. Preto 9 junho, 2019 at 22:56 Responder

    Neto foi erro do Santos não ter jogado a copa do Brasil na Vila? Está mais que claro que o Peixe é muito mais forte na Vila. O Peixe é como o próprio Galo, o Atletico quando quis pagar de olho grande e jogar no Mineirão só levou ferro, só rende em estádio acanhado com a torcida fungando no cangote dos jogadores, o Santos a mesma coisa na Vila é um Tubarão no Pacaembu é um peixinho de aquário.

    Craque Neto se fosse vc o Presida Santista mandaria os jogos onde?

  11. João 9 junho, 2019 at 23:48 Responder

    Fala craque, idolo eterno!!

    Ouvi dizer que vc já pagou muito hotel pra primas e inclusive bateu em algumas na sua época se jogador em marsubara.. e ainda quer criticar o neymar??? Para vai.

  12. Carlos Eduardo 10 junho, 2019 at 10:27 Responder

    Sou Palmeirense, apesar do jogo duro e fraco, espero que continue trazendo os resultados. Esse time do Athletico é muito bom, se der uma forçada vai longe.
    Gostaria de comentar o São Paulo: esperar uma lista de dispensa pra recomeçar o trabalho quase no meio de um campeonato desses não é um pouco falta de planejamento e arriscado ?
    Valeu Craque Neto !!!

  13. Rui 10 junho, 2019 at 13:20 Responder

    Neto pq vc crítica tanto Tite , pato , cuca , edu Gaspar pessoas equilibrada mas não tem coragem de criticar Andrés Sanchez que só fala do Palmeiras não renovou com Romero. Felipe Melo que desdenha vcs ?
    Seria receio de processo ou de apanhar mesmo ?

  14. Mosqueteiro Vingador 10 junho, 2019 at 14:28 Responder

    Mais um pênalti pra porcada!!! Esquema Crefisa veio forte esse ano hein!?
    Já o nosso Coringão você se lembra quando foi dado o último pênalti?

    • neigritos 11 junho, 2019 at 01:39 Responder

      sou Corinthiano mas não vejo esquema para a porcada ser campeão . só olhar o elenco do time ques esta liderando e vera que o campeonato esta nivelado por baixo so olhar o elenco , milionário e veras is nomes só refugo que não vingou. mas para o futebol jogado aki da para o gasto.
      Escarpa. Qual time da europa quer .Lucas lima sono da bola . BrunoHenrique todo duro . Dudu nem a china quer . felipe mello voltou para se aposentar sem espaço la fora .borja só deus na causa .guerra sumiu .marcos rocha bom jogador apenas .
      Ai alguém aqui me fala ou vc Neto onde ta o futebol . chega de ser enganado neto . tem que tentar vender esse lixode futebol a qualquer preço .neto

  15. Luan 10 junho, 2019 at 14:29 Responder

    É verdade que o rodriguinho está voltando para o timão? Chegou voando na raposa e vai sair voando também? Perdeu espaço? A raposa desembolsou 22 milhões nele, será que vai sair já?

  16. Joe 10 junho, 2019 at 14:43 Responder

    Muitos fazem critica a vc por não deixar os participantes dos progamas comandado por vc falar são interrompidos mas olha doido mesmo é ver os caras da fox ninguem entende nada os caras atropelam um ao outro ,

  17. João 10 junho, 2019 at 15:37 Responder

    #trcopadobrasil
    BAHIA x GRÊMIO! Primeiro confronto definido
    INTER X PALMEIRAS! Um clássico nacional pra fechar as quartas de final!
    ATHLETICO-PR x FLAMENGO! Terceiro confronto definido!
    ATLÉTICO-MG x CRUZEIRO! TEMOS CLÁSSICO, MEUS AMIGOS!!
    Bahia, Inter, Atlético MG e Flamengo decidem a vaga em casa.
    E aí craque Neto qual o seu pitaco, quem avança as semi?

  18. Rodrigo Rodrigues 10 junho, 2019 at 15:54 Responder

    Acho que já dá pra cravar o Palmeiras campeão brasileiro outra vez hein? Ganha de qualquer jeito, e outros refugam.

  19. Luan 10 junho, 2019 at 17:25 Responder

    “Não podemos ser comparados ao incomparável”, afirma craque belga durante coletiva. Hazard ganhou meu respeito! Disse isso após comparação com Messi!

      • Neigritos 12 junho, 2019 at 00:43 Responder

        Neto . antes vc assistia os jogos . vc via drible da vaca e lateral ou ponta indo ao fundo . vc via corta luz . vc vinha chapéu rolinho . lançamentos lindos longos e pases curtos de calcanhar , via pedaladas .gols de falta vários cobradores especialista .

        E hoje neto .
        E hoje neto

        Hj vejo jogador não sabe dar um passe certo
        Hj vejo lateral cobrado na área para atacante ganhar de cabeça
        Hj vejo volante fazendo gol de dedão sendo chamado de elemento supresa .

        Oque estão ensinando na base neto .
        Mostra para gente neto .faz una matéria

        Pq o futebol brasileiro ta fraco . mostra pra gente como que se faz um meia armador na base

        Pq o moleque habilidoso da rua do campo de terra esta cada vez mais difícil de achar .

        Mas a base tem que produzir .

        ME RESPONDA POR FAVOR PQ NA TV ABERTA OU FECHADA N IO NINGUÉM FALA NADA PQ TEM QUE VENDER ESSE PRODUTO FEIO E CARO COM UMA EMBALAGEM BONITA.

  20. RODOLFO 10 junho, 2019 at 18:37 Responder

    Neto, vemos muitos bons elencos que não dão certo. Por que não deu certo aquele time com você, Edu Manga, Mauricinho, Gerson Caçapa, Junior (Dorival), Dario Pereyra, Veloso, Leão no banco… ?

  21. Juliano 10 junho, 2019 at 21:14 Responder

    Neto volta falar de futebol no seu programa , tá chato todo programa Neymar Neymar esse cara já e chato por si só, sério gosto do seu programa mas ninguém guenta mais ouvir desse neymar

Deixe um comentário