Pitacos - Verdão não é páreo para o VAR e Timão entra de vez no G-4!

A vigésima segunda rodada do Brasileirão começou no sábado com um jogo isolado e que significava muito para o futuro do campeonato. O líder Flamengo recebeu o São Paulo em crise e sofreu para arrancar um empate sem gols. Os torcedores estão reclamando de uma falta do Gabigol no Daniel Alves, mas a verdade é que o Tricolor fez bem o que se propôs a fazer: segurou o ataque rubro-negro e voltou para o Morumbi com um pontinho. Ah, teve uma empresa que estreou a placa no Maracanã "Hoje tem gol do Gabigol".... pela primeira vez em várias rodadas não saiu. Que pé frio, hein?

No domingo pela manhã foi a vez de outro time popular, o Corinthians, receber o Vasco no Itaquerão e sofrer com o forte calor pela manhã. Na verdade o primeiro tempo foi ruim de doer. Mas na etapa final a partida agitou com dois gols anulados pelo VAR e o gol salvador do Ralf, que definiu mais três pontos ao Timão que começa a consolidar de verdade uma posição no G-4. É isso que resta? Não sei. Prefiro esperar o 'Cheirinho' dos rivais.

Até porque na parte da tarde, por exemplo, o Inter até saiu na frente do Palmeiras e parecia que iria vencer o jogo até pelo primeiro tempo mais consistente. Mas a etapa final foi totalmente do Verdão, que empatou e era pra virar não fosse o tal do VAR. O árbitro de vídeo viu mão do Willian no lance que saiu o gol. Só pode ser brincadeira, né? Olhei o lance duzentas vezes e não ficou tão claro pra mim. Vi mais falta no lance que mão. Quanta boa vontade, viu? Não pode ser coincidência. O empate acabou sendo ruim para os dois... o Palmeiras fica os mesmos três pontos atrás do líder. Já o Inter deixa o quarto lugar.

Quem acabou desencantando e voltando a vencer foi o Santos... 2 a 0 no CSA na Vila Belmiro. Trabalho correto da turma do Sampaoli que repito, pra mim não conseguirá se manter nas primeiras colocações. Ainda teve tempo para o Fluminense superar os reservas do Grêmio e vencer por 2 a 1. Ficam duas situações claras aí... me parece que não era só o Ganso que queria derrubar o Oswaldo e o time B gaúcho é bem meia-boca.

Mais tarde o Galo voltou a vencer no Brasileirão: 2 a 1 no Ceará com gols de Otero e Luan. Ainda dá tempo para recuperar, hein? É só os mineiros jogarem bola. E pra fechar o domingão um empate em 1 a 1 entre Athlético/PR e Chapecoense. Resultado péssimo para os catarinenses que continuam afundados na lanterna.

124 comentários

  1. João Henrique 29 setembro, 2019 at 18:16 Responder

    Segue o líder seus gambás fedorentos, vc é tão doente que ver benefício pra o Flamengo em tudo, torça para o Palmeiras, Flamengo vai dominar o futebol Brasileiro pq tem uma gestão organizada e soube contratar, já tá feio querer tirar os méritos do Flamengo e querer ligar tudo a arbitragem!

  2. Matheus 29 setembro, 2019 at 18:24 Responder

    Neto, porque você só fala do Neymar quando ele não joga ou quando tá em polêmica? Agora ele vem em uma sequência de gols e vitórias e decidindo os jogos do psg, reconquistado a torcida e você nem cita.

      • Carlos Alberto Silva 1 outubro, 2019 at 20:35 Responder

        Pronto. Falou o gênio da bola . Ganhador de 2 prêmios de melhor do mundo,
        O futebol que você jogou não te credencia para fazer analises sobre verdadeiros craques.
        Pra quem foi reserva do Buião no Palmeiras (ele ta vivo pra confirmar).
        kkkkkkkkkkk
        Peraí , deixa eu rir.
        kkkkkkkkkkkk

    • Amargo de SBC 30 setembro, 2019 at 11:55 Responder

      Sequência de vitórias: duas partidas (sem contar que perdeu semana passada), hahahaha…. E isso é campeonato francês, que nunca merece destaque algum

  3. Tonho Jiromba 29 setembro, 2019 at 18:25 Responder

    E do Cruzeiro? Nao fala nada dos paneleiros porque um deles -o Fred – te deu entrevista? Nao critica os diretores da raposa porque o bajularam na Toca? Postura estranha , ein, “autentico” Neto!? Parece que so falar gritado na TV ja basta pra se dizer autêntico.

  4. Rennan 29 setembro, 2019 at 18:33 Responder

    Netão
    1: Pq o Carille foi tão medroso em jogar contra o Vasco,mudou e o time jogou, falta realmente variação tática ou ele se perdeu?
    2: O Vital ser só segunda opção, é claro sinal q o Carille queimou ele legal?
    3: Vc acha q o Diniz pode dar variação no SP ou é aquele treinador q começa bem e acaba mal cm sempre
    4: Pq os juízes conseguem piora com o VAR? burrice mesmo?e pq tanta demora?falta personalidade?
    5: Luxa tem razão em descer a lenha no Gaciba?
    6: Pq a CBF tem sempre os mesmos cara na arbitragem? Sérgio Corrêa tá a mais de vinte anos mandando,pq não colocam o Braghetto,o Godói pra trabalharem lá? é pq MT honestidade incomoda prós donos da arbitragem no Brasil?tem q manter sempre a tendenciosidade?

  5. Tony 29 setembro, 2019 at 18:57 Responder

    Oh Neto, tem q falar dos lances do curintia.
    Senti mais uma vez uma defesa muito forte sua pra cima do seu time.
    Tem q falar dos lances polêmicos.
    Tem VAR amigo ou não tem?

  6. Charles S. 29 setembro, 2019 at 19:12 Responder

    Craque Neto. O Timão não teria chances de ser campeão Brasileiro ?? Tem muitos pontos ainda a serem disputados, e o Timão tem começado de forma excelente o returno. Ou vc acha que não terá fôlego ??

  7. Edimilson 29 setembro, 2019 at 19:47 Responder

    Desanima , se houve o toque de mão foi por causa da carga que o jogador do Inter faz encima. Sem falar que o árbitro sinaliza com as mãos como se desse vantagem. Entrega logo a Taça para o time da emissora detentora dos direitos de transmissão….

  8. Nuno 29 setembro, 2019 at 19:48 Responder

    Gozado seu time está jogando um futebol ridículo e para vc se consolidou no G4 do mesmo jeito que iria ser campeão da sulamericana…agora os times como o Santos por exemplo faz muitas rodadas que está entre os três primeiros e não tem chance…vc é ridículo e patético seu trouxa.

  9. Fabio 29 setembro, 2019 at 19:51 Responder

    Se fosse o Felipe Mello pisando na Daniel Alves, cairia o mundo? Seria expulso e sairia do maracanã com voz de prisão? Seja verdadeiro… Responde.

    A arbitragem parou Palmeiras e Grêmio?
    Tava impedido o gol do Vasco?

    Esse Var não vale nada.

  10. Josias 29 setembro, 2019 at 20:12 Responder

    Aí vc acha que o corinthians briga pelo título???vc é doente!!! Tomaram no c…….contra o time do suco,que Por sinal é pior que chapecoense aí gaham do Vasco e vc vem falar em esperar???kkkkkkkkkk

  11. Julio 29 setembro, 2019 at 20:39 Responder

    Já deveriam entregar a taça ao Flamengo. Depois daquele pênalti escandaloso no Guerreiro, o pisão no Daniel Alves e a anulação do gol da virada de hoje, entrega logo…

  12. RicaBolado 29 setembro, 2019 at 20:51 Responder

    Esse Ralf joga muito né Craque Neto, tem que ser titular não acha ?
    E o CORINTHIANS tem chance de título ? acho que sim
    abraço

  13. JAGF 29 setembro, 2019 at 20:55 Responder

    Que coisa o Palmeiras que foi uns do pioneiros para ter o tal de var , para que não tivesse injustiça nos resultados, esta sofredo com o mesmo ,esse var ta difícil como explicar esses erros infantis sera que tem mal intensão.

  14. Benildo 29 setembro, 2019 at 20:59 Responder

    Craque neto, apesar do empate Rubro negro no sábado, a rodada foi excelente para o Mengão que vai se consolidando como campeão Brasileiro de 2019, diz ai garotinho sua opinião?

  15. Luciano 29 setembro, 2019 at 21:17 Responder

    Neto, o Grêmio arranjou esse resultado para o Fluminense! Esquece! Agora o que o Palmeiras está reclamando do VAR? Eles tanto queriam o VAR? Não queriam? Chupa o VAR agora!!

  16. Adriano 29 setembro, 2019 at 21:21 Responder

    Craque neto o var vai dar muito trabalho nos outro clubes está virando muita bagunça acontece uma falta ou outra coisa aí depois reclama que o var está beneficiando um só vai ter mais polêmicas só no final do campeonato que vai decidir.

  17. Tonho Jiromba 29 setembro, 2019 at 21:24 Responder

    Daniel Alves, vai o conselho: faz um agrado pro Neto. Da um tapinha nas costas dele, fala que é fã dele, grava uma reportagem batendo umas faltas com ele (erra de propósito pro Neto ficar feliz) …faça igual ao Fred! Ninca será criticado. Ao Leco, abra as portas do CT pro Neto que fica tudo certo! Porque a gestão do Cruzeiro é algo de inquérito policial e ele nem comenta! Fica a dica.

  18. Bruno Martins 29 setembro, 2019 at 21:39 Responder

    A regra é CLARA: bola tocou no braço/mão, independente de intenção ou não o gol deve ser anulado. O máximo que o árbitro poderia ter feito era optar pela falta do defensor, mas o gol jamais poderia ser validado. De resto é choro e mimimi. Tá grande heim? Chorem mais!

  19. Marcelo Vilela 29 setembro, 2019 at 23:00 Responder

    Se o zagueiro do Corinthians empurrar o atacante de um outro time e a bola bater na mão dele, devido ao empurrão e sair um gol contra o Corinthians devido a esse lance, vc concordaria q não foi mão devido ao empurrão???? Dúvido!! Nova regra: mão de atacante é falta, ponto! Pára de choradeira!

  20. Igor Oliveira 29 setembro, 2019 at 23:12 Responder

    Não dá para te entender Craque Neto. Uma hora tu fala que a briga pelo título ficaria entre Santos e Corinthians, agora tu vem dizer que pra você o Santos não vai se manter entre os primeiros. Ou tu caga ou sai da moita cara.

  21. Will 30 setembro, 2019 at 00:38 Responder

    Fla passou mesma coisa no primeiro turno contra inter la,lance parecido..e o líder era palmeiras…ninguém chamou de roubo…diferente do que palmeiras fez em 2016 que voce fez ate campanha e pressão na arbitragem ajudar Palmeiras contra flamengo ..midia paulista tem memoria curta..flamengo merece titulo..

  22. Lucas 30 setembro, 2019 at 07:31 Responder

    NETO,

    Ontem o porco teve sorte aqui, que estavamos quebrados, me responde uma coisa quem aguenta o cabeça de ovo do Galliote, arrogante ???? Olha só o cara reclama de algo assinalado que está na regra ou seja, certo, quando as pessoas começam a reclamar do certo, visualizo que estamos indo para o buraco. E outra flamengo x cruzeiro houve um penalti inexistente para o cruzeiro e o VAR nem chamado foi.

  23. Edson 30 setembro, 2019 at 07:56 Responder

    NETO,

    Você viu que o Nobre citou novamente a final do paulistão e o GAlliote idem …

    Eles gostam de falar do flamengo e do corinthians

    Primeiro turno o flamengo teve gol anulado igualzinho no mesmo beira rio e contra o mesmo inter , pois a bola resvala no cotovelo do Rodolpho, por que ninguém falou ? Porque não falam do penalti mandrake dado contra o flamento no jogo do cruzeiro, porque não falam do penalti patético dado para o Bahia contra o Corinthias??

    Por sinal a final do paulista que eles citaram o penalti para o palmeiras foi corretamente anulado
    ontem o gol também foi corretamente anulado

    Você entende ?

  24. Charles 30 setembro, 2019 at 08:30 Responder

    Craque responda aí please !!
    1) Vital não é melhor do que Sononosa?
    2) Carille não vai perder vestiário? Já colocou culpa no Pedrinho e Vital, ontem disse abertamente que Boselli jogou mal.
    3) Por que contratar 20 jogadores se só dá chance a 3 ou 4?

    Abraço

  25. Rodrigo 30 setembro, 2019 at 08:32 Responder

    E ae grande Neto, tudo indica mesmo que estão fazendo de tudo para o Flamengo ser o campeão não acha ?
    Depois do jogo contra o internacional não restou dúvida alguma, VAR sempre prejudicando quem pode ameaçar o flamengo.

  26. Flavio 30 setembro, 2019 at 08:38 Responder

    O problema não foi o pisão do Gabigol, oproblema foi o VAR não ter sido acionado, de novo, contra o Flamengo. Coincidência, não? Sempre que é contra o Flamengo, não usam o VAR. Tá na cara que este ano a CBF quer que o Flamengo seja campeão a todo custo, cada ano escolhem um.

    E foram TRÊS gols anulados pelo VAR, Neto. TRÊS! Corinthians também foi beneficiado e você tá felizão, né? Vai ser hipócrita e falso assim lá na China.

    Palmeiras também foi prejudicado, obviamente pra não atrapalhar os planos da CBF com o escolhido pra ser campeão.

  27. Will 30 setembro, 2019 at 09:31 Responder

    E o que vc achou do mimimi do Jorge Jesus sobre o que chamou de antijogo do são Paulo, que na visão dele o árbitro não deu faltas e prejudicou o Flamengo?

      • Kata 30 setembro, 2019 at 10:11 Responder

        Infelizmente quando querem ser ordináriaos vocês conseguem!
        Vocês qundo vão trabalhar para outro país deveriam receber o mesmo tratamento.
        Mas como nem tu nem esse merda desse Renato Gaucho nunca tiveram categoria para sair para a Europa apesar de do rótulo de craque que ostentam (o Gaucho até chegou a afirmar que era melhor que o CR7), vão falando essa baboseiras denegrindo a imagem de quem está a trabalhar honestamente.
        Deixem o homem em paz e leiam mais sobre de quem estão a falar.
        Ridículos

  28. alexandre Dário 30 setembro, 2019 at 09:57 Responder

    Craque neto, o time do São Paulo só se defendeu, foi covarde, no meu modo de pensar ,sou são paulino, mas não dá pra jogar por uma bola só, é muito pouco prum time do gabarito do tricolor, o que voçê acha craque? relata ai pra mim sua visão do acontecido.

    • Craque Neto 10 30 setembro, 2019 at 10:03 Responder

      Alexandre, acho que tem que jogar de acordo com o jogo. Não acho covarde. O time do Flamengo tem um ataque poderoso. Precisa marcar mesmo.

  29. Otacilio 30 setembro, 2019 at 10:39 Responder

    Em 2015 não se lembra do jogo SP e Timão quando o Uendel tira o gol do Ganso com a mão e 2017 jogo Timão e Vasco no Itaquera o Jô faz um gol com a mão. Não se lembra? Vcs da mídia Paulista não falaram nada né?

  30. Bruno Martins 30 setembro, 2019 at 10:43 Responder

    Quando Corinthians e Palmeiras são líderes e favoritos em um título os lances são “erros de arbitragem”. Quando é o Flamengo “está arrumado”. É muito mimimi e hipocrisia. Seus comédias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Cezar 30 setembro, 2019 at 12:33 Responder

    Craque Neto! No primeiro turno do campeonato o Flamengo teve um gol anulado exatamente porque a bola bate no cotovelo do Zagueiro Rodolfo? Disso você não fala nada? A bola bate duas vezes na mão do jogador do Palmeiras, no momento em pé e quando ele cai ela bate no rosto e na mão de novo, e você ainda não viu a mão? o Juiz errou em não ter dado a falta, agora dar o gol vendo que foi mão na bola seria absurdo.

  32. RAFAEL 30 setembro, 2019 at 12:46 Responder

    Os familiares da Chape estão protestando por não terem sido indenizados… Vc não vai fazer nada? Vai ficar calado? Pq contra o Flamengo vc falou que não ia ficar calado! Fez o quê mesmo? Em bobão?! Vai falar que “os responsáveis tem que pagar”… rsrs

  33. Adavilso 30 setembro, 2019 at 15:35 Responder

    Neto, na tua opinião:
    1) A garfada que deram no Parmeira foi pra compensar a ajudinha que deram pro Framengo contra o inter?
    2) Raniel foi expulso por bem menos contra o vasco, Gabigol deveria ter sido expulso no lance com o Daniel Alves?

  34. Lucas 30 setembro, 2019 at 16:33 Responder

    Neto com todo respeito que tenho por vc, sou da Paraíba e ao contrário do q vc fala meu time é só o flamengo, pq vc ataca o flamengo?, pq esse ódio todo, vergonha maior foi seu time ter ganhado o brasileiro ROUBADO DE 2005, isso vc não fala né? Gosto muito de vc gosto do seu programa, mais deixa de menosprezo contra o flamengo, cade a imparcialidade? Vc desrespeita muito a camisa do flamengo, e pode torcer pró grêmio, afinal todo time q vc torce contra a gente da sorte pra nós, ou vc eaqueceu do inter? E à propósito meu time não deve a caixa, é muito bom tomar suco dellvaleeee

  35. Evaldo Crisanto da Silva 30 setembro, 2019 at 17:16 Responder

    Craque neto de a sua opinião aí pra nós :

    Você como presidente do timao hoje, caso o carille não classifique o corinthians direto para a fase de grupos, demitiria ele ao término do ano?

    Traria quem para seu lugar ?

    Eu com certeza já hoje avisaria o carille que ano que vem não contaria mais com ele, e renovaria o futebol trazendo o promissor thiago nunes e fazendo um projeto de trabalho legal para o mesmo.

    Você não enjoou desse estilo de jogo do carille?

    Também acho que alguns jogadores do elenco já é hora de dar adeus ao timao.

    Jadson, sornoza, michel macedo, manoel e um volante que só se machuca.

    E traga de volta jogadores da base que estão emprestado.

  36. Adriano Marques da Silva 30 setembro, 2019 at 17:51 Responder

    É Netão, entao o campeonato ta comprado pelo flamengo né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e a partida entre corintians e flamengo, o penalti que vagner Lowe se jogou e o jogador do flamengo nem relou nele em nenhum momento vcs falaram sobre o lance, agora vem dizer que ta comprado o campeonato
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o de 2017 foi limpo pro seu corintians com o gol de mao do Jo na cara do juiz e ele não deu nada ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus babacas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkchora mais que ta pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e SEGUE O LIDER CALADIM.

  37. Anderson 30 setembro, 2019 at 18:07 Responder

    Craque Neto
    Aquela escalação do Corinthians contra Del Valle no Equador não seria à ideal para Timão disputa o Campeonato Brasileiro 2019?

  38. Vinicius 1 outubro, 2019 at 17:30 Responder

    Craque Neto, ninguem na midia mostrou o lance do gol do internacional, o palmeiras foi prejudicado tbm nesse lance. A jogada do gol teve origem na falta que o lindoso cabeceou na trave (ele estava impedido), e na sequencia do lance (praticamente 1 minuto depois) sai o gol do inter. Não houve paralisação do jogo entre o lance do lindoso e o gol, portanto, o VAR deveria ter analisado a jogada completa assim que saiu o gol e ter voltado atras e anulado o gol do internacional, não é para isso que ele serve?

Deixe um comentário