Pitacos - Favorito venceu em Minas e o MAIOR em Itaquera!

Definida a grande final da Copa do Brasil 2018! Deu Corinthians e Cruzeiro sendo os mineiros talvez os favoritos para a conquista do título. Aliás, seria o bi seguido na competição que mais remunera um clube no continente sul-americano. Em Minas sinceramente deu o favorito. Claro que o Palmeiras tinha um baita time e poderia reverter a derrota no Allianz Parque por 1 a 0. Mas pra mim a Raposa tem o melhor meio-campo do País e fez valer a superioridade no placar. Posso falar a verdade? A torcida do Verdão está com uma máscara monstra! Apesar de ser um time de qualidade o Palmeiras não é nenhuma 'Brastemp'. Longe de ser o tal Real Madrid das Américas que muitos dizem por aí. Pelo amor de Deus! Foram bem marcados e caíram no torneio. Aliás, até agora gastaram milhões e não conquistaram NADA em 2018. Tríplice coroa já era!

Já em Itaquera a evolução foi reversa. Por mais que a maioria das pessoas acreditassem na superioridade individual do Flamengo, deu o time de MAIOR torcida. Isso mesmo! O Corinthians esteve quase sempre a frente do placar, dominou a partida e só sofreu um gol meio sem querer. Os dois lances do Timão foram 100% criativos. O primeiro uma baita enfiada do Jadson para o Danilo Avelar que chutou de primeiro para abrir o placar. Aí no segundo tempo o Pedrinho sambou na frente da zaga rubro-negra para fazer o segundo.

Posso falar? Resultado justo nos dois confrontos! Chegaram na final os dois melhores e agora o bicho vai pegar. Time por time o Celeste é melhor e tem um baita comandante. Mas o Corinthians tem talvez a camisa mais pesada do Brasil e isso pode fazer a diferença no final. Fora que vale a ressalva que o Jair Ventura organizou o time em campo. Será emocionante e estarei acompanhando atentamente.

132 comentários

  1. Bruce Lee 27 setembro, 2018 at 01:22 Responder

    Vsf seu gambá bobão! Meu time vai conquistar a tríplice coroa e o teu? “Campeonato q mais bem paga” aham…e o mais importante,diz pra mim “Gênio!?” Do Brasil é o BRASILEIRÃO e do continente é a LIBERTADORES e meu palestra vai faturar os dois,pra sua tristeza e a minha alegria! E depois, vem Bi Mundial d clubes em cima do Real Madrid(da europa)!!!

  2. Will 27 setembro, 2018 at 01:34 Responder

    Iludido kkk
    Viu outro jogo
    Maior torcida kkkkk
    Seu time nasceu nos anos 2000.e achou 2 gols..torcida tava se pagando de medo.juiz com medo de u 4 minutos.paulista bairros tá demais
    Nunca sera melhor que a mídia carioca esportiva.

  3. Coração Corinthiano 27 setembro, 2018 at 01:41 Responder

    Grande Neto !!!

    1 – Neto, você se surpreendeu com a atuação do Corinthians ? Teve dedo do Jair ??
    2 – O que prevaleceu na sua opinião, A força da torcida alvinegra no estimulante 38 mil torcedores ou a união do grupo ???

  4. Lucas Noronha de Anchieta 27 setembro, 2018 at 01:43 Responder

    Craque Neto, mais uma vez o Corinthians mostrou o peso da camisa. Mais uma vez calou grande parte da mídia. Apesar de problemas de administração, o Corinthians continua competitivo. E quanto custou esse time do Flamengo mesmo? E o Casagrande, encheu o saco depois do jogo de ida, falava mal do Corinthians até o gol do Pedrinho, depois elogiou, vai entender esses comentaristas.

  5. Lucas Noronha de Anchieta 27 setembro, 2018 at 01:46 Responder

    Craque Neto, eu te garanto que jogo melhor que Henrique Dourado e Vitinho (40 milhões). Como os cartolas brasileiros gastam mal o dinheiro dos clubes. Sabia que o Asensio foi bem mais barato que o Vitinho? Vergonha. Ainda bem que o meu Corinthians mostrou que dinheiro não ganha jogo.

  6. Marcelo 27 setembro, 2018 at 01:58 Responder

    E a neto corinthianss jogou d mais na minha opinião digasse d passagem agora esse jadson quando qer jogar e monstro hem colocou flamengo no bolso num é ?

  7. Fernando 27 setembro, 2018 at 02:09 Responder

    Neto, vc foi meu maior ídolo na infância toda, e hoje ainda eh meu ídolo como um super comentarista!! Vocês acha que o Corinthians pode usar o dinheiro da conquista (isso se vencer) para reforçar elenco em 2019? Ou acredita que o desmanche Sanches pode usá-lo apenas p/ pagamento de contas… ( E desmanchar mais ainda o time ano que vem)… … ?

  8. Lindimberg Luiz 27 setembro, 2018 at 02:10 Responder

    Craque Neto. O TIMÃO ta foda! Muita vontade, ninguém pipocou. Isso dar orgulho. No flamengo os caras tive impressão de ter se escondido em determidado momento e o “cheirinho” que urubu gosta é bicho morto, e nós estamos bem vivos kkkk uma boa lição pra eles que ja estavam se achando. Um abraço.

  9. Diego Arion 27 setembro, 2018 at 03:39 Responder

    Craque Neto, esse time que iniciou a partida é o time que deve ser mantido como titular?? E o que achou da improvisação do Gabriel na lateral?? Foi melhor que a do Mantuan?? Abraço

  10. Marco Donesi 27 setembro, 2018 at 05:34 Responder

    Neto… O Corinthians Tem a camisa mais pesada a alguns anos… Ninguém nesse século tem mais conquistas…. Só nacionais são 6(2 copas do Brasil e 4 brasileiros )

  11. Daniel paixão 27 setembro, 2018 at 06:19 Responder

    Craque neto Corinthians e Corinthians ouvi alguns falar que ia perder deixou chegar na final agora segura vc sabe disso o cruzeiro pode ter mais time mas raça e nois. Abraços garotinho e até mais pro cabeça de boneca

  12. Mauro 27 setembro, 2018 at 06:24 Responder

    Timão joga desde 2008 da mesma maneira: defesa sólida ataque de poucos gols. Excecao quando acerta um meio campo e um ataque otimo.ai o andres vende todo mundo e comecamos de.novo.Toda vez que um técnico quis mudar nossa característica involuimos.fui cético quando contrataram o Jair.esta calando minha boca.e não é por estar na final. É por ver o corintians jogando nas nossas características. Sem inventar a roda.

  13. Tony 27 setembro, 2018 at 06:43 Responder

    Os dois melhores? Kkkkkkkk
    Vc é um cara muito sinico. Fala, fala sempre do Palmeiras, e qd perde, só critica.
    Tenho á impressão que vc elogia, só pra depois poder falar nal

  14. Wilian 27 setembro, 2018 at 07:25 Responder

    Neto, o que acontece com esse time do Palmeiras que chega em jogos decisivos a zaga falha, goleiro falha, Dudu some (unica vez que decidiu algo foi em 2015), Moisés parecia que comeu uma feijoada antes do jogo. Borja, Guerra, Diogo, Marcos Rocha e Deyverson então nem se fale, quanto dinheiro jogado fora. Na minha opinião só ganhou no chile pq o Colo Colo é ruim que dói. O que acontece com esses caras em jogo difícil de decisão Neto ?

  15. Anderson 27 setembro, 2018 at 07:40 Responder

    Neto
    1 Flamengo fico no cheirinho kkkkk
    2 e a briga no final do jogo brincadeira né palmeiras não sabe perde
    3 neto os cara agora jogando tudo pro sassa quem começo foi o palmeiras quem tava partindo pra briga era o mayke agora querem faze o cara de inocente brincadeira né claro sassa feis errado agora joga a culpa no cara Felipão tá de brincadeira
    4 e os cara ameacando os cruzeirenses que domingo eles vai em sp
    5 e o Dudu chorão

  16. Sérgio 27 setembro, 2018 at 07:49 Responder

    Gigante Neto, qual o seu palpite ? Quem será o campeão ? Se não estiver enganado, você acertou os finalistas ontem.

    Abraços

    Sérgio – Orlândia -SP

  17. Marcio 27 setembro, 2018 at 07:59 Responder

    Neto , pode de dizer que o Corinthians tem a maio e a torcida mais odiada pelos adversários, e sempre tem um canhoto craque que joga no time, abraço

  18. José Augusto 27 setembro, 2018 at 08:00 Responder

    Craque Neto, ontem ganhamos sem centroavante e sem lateral direito! E com alguns jogadores titulares de qualidade técnica duvidosa! Contra um time que supostamente tem as contas em dia, diga-se de passagem!
    Apesar dos problemas, eu acho possível ganharmos do cruzeiro do Mano Menezes!!
    Qual o seu palpite?

  19. fabricio lima 27 setembro, 2018 at 08:15 Responder

    grande craque neto… vamos falar a verdade, depois da chegada do Felipão o palmeiras só pegou baba… na primeira vez que realmente foi testado contra um time forte, perdeu. vc acha que tem a possibilidade de o palmeiras não ganhar nada esse ano de novo… porque para ser campeão da libertadores vai ter que passar pelo grêmio… e eu duvido muito que isso aconteça

  20. Henrique 27 setembro, 2018 at 08:30 Responder

    Neto, você acha que a torcida empurrando o time foi o diferencial neste jogo? Pois no atual momento do corinthians, se falta qualidade sobra garra e luta, pois o time corre os 90 minutos.

  21. José 27 setembro, 2018 at 08:32 Responder

    Realmente o Corinthians tem a maior torcida Neto, mais que torcem contra o Corinthians kkkk.
    Iludido você Neto, maiir torcida Flamengo aceita que foi menos.
    Ah, e o maior time do Brasil, não caiu de divisão..
    E o curinthinas ja caiu Neto?

    Kkkmm

    • Edu 27 setembro, 2018 at 12:42 Responder

      Não caiu graças a Globo seu troxa. Se o Neto é iludido , vc é alienado que não enxerga nada.

      O flamengo é grande sim: do tamanho da Globo.

      Faça um favor pra mim; Não vai votar no dia sete não; voto de gente alienada do seu tipo só ferra com o nosso país.

      Agora vai lá assistir a novela da emissora do seu clube. Estão precisando a
      da sua audiência. E não se esqueça de mandar aquele abraço para o José Roberto Wright ok. Alienado.

  22. Leandro 27 setembro, 2018 at 08:44 Responder

    Como você é mascarado, há duas semanas o Série B, não valia nada, agora é um dos melhores do campeonato. No primeiro jogo, fez uma partida tão ridícula, que no outro dia você nem tocou no assunto. E ainda fala em superioridade. tá aí a razão pela qual você foi escolhido o pior jornalista esportivo do Brasil. você é uma piada esportiva mal elaborada.

      • Dalthon Arruda 27 setembro, 2018 at 14:59 Responder

        “Caras como você esta aqui “??? Porra velho ! Estão aqui.
        Eu sei que você não estudou e faz questão de dizer que não estudou. Poderia ao menos pedir para sua assessoria escrever corretamente. Quer ser jornalista ou comentarista ? Tente então fazer melhor.
        Entendeu garotinho?

  23. leandro 27 setembro, 2018 at 08:53 Responder

    Bom dia Craque Neto, desculpe discordar da sua modesta opinião. O primeiro tempo até concordaria com você a respeito do Corinthians ter envolvido e criado mais. Só que o segundo tempo eu não vi todo esse domínio Corintiano. Pra falar a verdade o Flamengo, criou mais ofensivamente, mais pecou nas finalizações e em jogos assim a bola pune. O Corinthians, contou com um pouco de sorte, apesar de você não acreditar em sorte. Pois, ao meu ver, o Jadson, nem iria tocar para o Pedrinho, mas como ele errou o domínio a bola sobrou para o garoto, que guardou. E o Flamengo de novo ficou no cheirinho. Neto, parabéns pelo programa “Os Donos da Bola”. Abraços

  24. Caro 27 setembro, 2018 at 08:57 Responder

    Falou a verdade Neto contra o Cruzeiro o Verdão teve aquela posse de bola mentirosa pois pouco chutou a gol é quando chutou Fábio o monstro estava lá. Acharam um gol na bola parada numa das raras falhas do Dedé no mais a Raposa esteve muito mais perto de fazer mais gols. Merecida classificação e baita final 20 anos depois Corinthians e Cruzeiro decidem uma final nacional São os maiores times que começam com C no mundo e 2 dos nomes de clubes mais bonitos essa é minha opinião. Se desse Palmeiras ia ser fácil demais para o Timão

  25. Paulo Rossi 27 setembro, 2018 at 08:58 Responder

    Neto, não foram definidos os jogos de ida-e-volta. Porém, diga na lata: Quem é o favorito na sua nada humilde opinião? Abração!

  26. Caro 27 setembro, 2018 at 09:11 Responder

    Neto detesto briga mais quando acontece levo na brincadeira. O Sassá já pode virar boxeador quando parar de jogar? Que direta de direita na lata!

  27. Mane 27 setembro, 2018 at 09:13 Responder

    Vai toma no cu seu arrombado filho da puta… vc só tem um microfone na mão porque a tv brasileira é um lixo! Em qualquer outro lugar no mundo vc não apresentaria nem teatro em buteco!

  28. Caro 27 setembro, 2018 at 09:24 Responder

    Palmeiras não sabe perder. Feio demais o Mayke trocando soco com Léo companheiro de anos no Cruzeiro vergonhoso . Aprende a perder primeiro para saber ganhar porcada

  29. Adriano Alves de Lima 27 setembro, 2018 at 09:47 Responder

    Netao oque você acha ,acho que malandro foi o palmeirinha, para não ser trivice brasileiro, paulistinha e da copa do Brasil ,saíram fora kkkk

  30. Jonas Guimarães 27 setembro, 2018 at 09:51 Responder

    Grande Neto, você definiu bem, a torcida e time do Palmeiras estão com uma “máscara monstro”, o Cruzeiro é copeiro por tradição e o Mano também entende do riscado. Tem que respeitar esse time, agora está tudo aberto, sou cruzeirense mas com certeza seja qual for o resultado o título ficará em boas mãos.

  31. Otávio 27 setembro, 2018 at 10:06 Responder

    Vou parar de ler resenhas de jornalistas, vocês não tem opinião, nadam conforme a maré, se o Palmeiras tivesse ganhado, o discurso seria outro. Lamentável. Neto, esqueceu o gol do Palmeiras anulado no primeiro jogo da final? Ou achou que não foi gol? Vai dizer que é choradeira, mas porque a arbitragem sempre tem que nos prejudicar?

  32. Pedro Luiz Baldoino 27 setembro, 2018 at 10:15 Responder

    Falou o comentarista, que só mostra a cara, depois da onça morta, e onde o curintia tem a camisa mais pesada do Brasil, para de cagar pela boca, um time que não paga nem marmitas, só foram para as finais, pq o Flamerda tem time, mas não tem TÉCNICO, fosse um Luxemburgo e o Fla teria atropelado esse arremedo de time

  33. Charles 27 setembro, 2018 at 10:28 Responder

    Maior do Torcida do Mundo Neto é do Flamengo e isso quem diz são jornais não só do Brasil como jornais do Mundo até nas pesquisas em rede social e etc.Porquê só Você fala contradições óbvias?Será que é só para ter mais audiência e viver sempre em polêmica?Eu tenho certeza que se você falar o óbvio e a verdade sua audiência despenca é você é demitido da Band é por isso que você só vive de polêmica e inverdades.

  34. Flavio 27 setembro, 2018 at 10:30 Responder

    Já bostejou, como sempre. Não esperava outra coisa. xD
    Primeiro, por mais que você queira, Flamengo ainda tem a maior torcida.
    Segundo, camisa mais pesada? Que entorta e arrebenta com o varal? Tem vários clubes com camisas muito mais pesadas do que o Corinthians ainda.
    Terceiro, o Palmeiras só não venceu um título em 2018 porque foi assaltado no campeonato paulistinha, como você mesmo já admitiu que ouve interferência externa, faltou apenas provar ou convencer os tribunais. Só o Corinthians precisa de ajuda de repórteres, mídia e TV pra ser campeão de estadual. Enfim, mais um título com asteriscos. Fique esperto, Cruzeiro…
    Quarto, ainda não me esqueci do jogo patético que o Corinthians fez no Rio de Janeiro, jogou como um time nanico e covarde. Times grandes e gigantes não jogam dessa maneira.
    Quinto, você está no seu direito de zoar com Flamengo e Palmeiras pelas suas eliminações. Ainda assim, não diga tantas mentiras apenas por causa disso.
    Sexto, foi uma vergonha a pancadaria entre Palmeiras e Cruzeiro no final do jogo, espero que os jogadores envolvidos peguem um gancho pesado e só voltem a jogar ano que vem. Pra sua tristeza, Neto, o Felipe Melo não teve nada a ver com isso, portanto, não vá falar merda sobre ele de novo…
    Sétimo, vai dar Cruzeiro campeão, felizmente ou infelizmente. E o Palmeiras é um sério candidato ao Brasileirão e pra Libertadores mais do que nunca. O ano ainda não acabou.

  35. Flavio 27 setembro, 2018 at 10:34 Responder

    Eu entendo porque você falou que o Corinthians fez dois gols em dois lances criativos. Mas, onde foi parar toda essa… criatividade… no primeiro jogo contra o Flamengo? O Pará foi uma mãe no primeiro gol, por sinal.

  36. Deninho Marcelo 27 setembro, 2018 at 10:40 Responder

    Neto, no primeiro jogo dessa semi entre Flamengo e Corinthians, quase que faltando uns trinta minutos para acabar o jogo a torcida do Flamengo estava calada, enquanto só se ouvia a TORCIDA DO CORINTHIANS calando a “festiva” torcida do Flamengo, isso em pleno Maracanã.
    Posso te fazer duas perguntas ???
    Ontem a torcida do Corinthians provou para TD mundo que é a maior torcida do Brasil ?

    E mostrou também para a torcida do Flamengo como se faz para nunca abandonar um TIME, como fez e sempre faz a TORCIDA SO TIMÃO ???

  37. Joandre 27 setembro, 2018 at 10:42 Responder

    É isso neto, temos a maior e a melhor torcida e me desculpe, mas chega de comparação nenhuma torcidinha chega aos pés da nossa, aqui é Corinthians … e fala para o Sr Bandeira procurar a turma dele, porque ganhamos no campo no futebol, porque o time que ele dirige é como ele incompetente.

  38. Barnei 27 setembro, 2018 at 10:44 Responder

    seja mais profissional e menos torcedor, voce até que entende de futebol, mas potencializa demais as coisas…no passado foi um bom jogador, mas se acha um craque, é um bom comentarista, mas se perde no fanatismo, como disse o Marcos uma vez…voce tem um canhão nas mãos que é o microfone, mas não sabe usar…até hoje fui um assíduo acompanhador de seu programa, mas depois de um vídeo seu que circula por ai, jamais voltarei a assistir um programa seu…continue assim…parabens pelo seu fanatismo!

  39. Cleber Criean shumam 27 setembro, 2018 at 10:45 Responder

    Craque neto, o flamengo não fez a parte dele no maracanã lotado, em razão disso foi eliminado no Itaquerão, mas não culpo o técnico Barbieri e sim os jogadores que não deram o melhor, não lutaram, não deram garra. Perder pra um time de bem menor porte como o Corinthians prova que deve ter algum problema nos bastidores do Flamengo, concorda comigo craque? Sou Gremista, mas admiro muito o Flamengo, acho o time que junto com Barcelona, Real Madrid e Juventus são os maiores times do mundo.

    • Joandre 27 setembro, 2018 at 10:52 Responder

      Amigo me desculpe, comparar Barcelona Real Madri e Juventus, a Flamengo para com isso nos ultimos 10 anos o que o Flamengo ganhou, para com isso meu querido, quem é flamengo ??????

      • João Leite 27 setembro, 2018 at 11:17 Responder

        Joandre, nos últimos 10 anos o Flamengo ganhou 1 Brasileiro (2009) e 1 Copa do Brasil (2013), e pra ser uns dos maiores times do mundo não precisa ganhar títulos nos últimos 10 anos, precisa de história, algo que o Flamengo tem muito e ter grande torcida, que aliás a do Flamengo é a maior do mundo segundo pesquisas. Só tendo a maior torcida do mundo já basta pra ser um dos maiores times do mundo.

        • Joandre 28 setembro, 2018 at 09:31 Responder

          Desculpe João mas não tem comparação talvez o Flamengo possa ser comparado a Fiorentina ou ao Napoli, Atleico de Madrid … em fim

      • Henry 27 setembro, 2018 at 13:45 Responder

        Nem leva em consideração, esse cara (CLEBER CRIEAN SHUMAM) deve ter vindo de outro planeta. Dizer que o Corinthians é de bem menor porte e que o flamengo esta no nível de Barcelona, Real Madrid e Juventus, ou ele é deficiente visual ou deficiente mental.

  40. Marco Antonio 27 setembro, 2018 at 11:09 Responder

    GRANDE craque neto, responda: vc concorda que os Palmeirenses deveriam erguer uma estatua para o Leão por ele ter chutado seu traseiro?
    ( ) Sim
    ( ) Claro
    ( ) Com certeza
    #pas

  41. Andre 27 setembro, 2018 at 11:09 Responder

    Neto, Se o Jair Ventura tivesse perdido uns dois jogos seguidos, vc acha que ele conseguiria segurar o vestiários para esse confronto contra o Flamengo? Agora outra pergunta, o “home” passou pra final da Copa BR, ta com uma moral monstra com a boleirada heim……. será que vai dar trabalho pro Cruzeiro?

  42. Carlos 27 setembro, 2018 at 11:34 Responder

    O Palmeiras começou toda confusão apanharam agora quer dá de vitimas quem caça acha! Sassá só revidou o que o Mayke fez com Léo e outra deu um direto de frente cara a cara não foi nada por trás. Palmeiras é igual criança pirracenta que apanha em casa e na rua

  43. Marcos 27 setembro, 2018 at 11:38 Responder

    Porque o duelo dos dois melhores times do Brasil Palmeiras e Cruzeiro foi mais badalado do que o jogo dos dois maiores do Brasil Flamengo e Corinthians?

  44. joao 27 setembro, 2018 at 11:39 Responder

    O timão classificou e o Avelar fez gol, mas verdade seja dita, esse Danilo Avelar é um lateral muito fraco. Não sei como ficou tanto tempo na Europa. Ele é lento, não tem chegada na frente, não faz ultrapassagens e na defesa então é mais fraco ainda. Parece que ele fica desligadão, pensando na morte da bezerra, além do gol do Flamengo ontem, podem reparar que a maioria dos gols que o Corinthians tomou ultimamente foram em jogadas nas costas do Avelar.

  45. Zé Elias (não o famoso) 27 setembro, 2018 at 11:42 Responder

    Sou palmeirense. Pra NÃO variar, Verdão virando Amarelão na hora que o bicho pega. Time meia-boca que a imprensa insiste que é um “grande elenco”. Não tem UM cara realmente diferenciado, ponto final. E Barcos provou que sozinho é melhor do que Borja e Deyverson juntos.

  46. Danilo 27 setembro, 2018 at 11:53 Responder

    Neto….e o Clayson??? O que acontece com ele que seguidamente não consegue entrar no jogo e perde bolas de bobeira ou pq prende na hr errada… Na sua opinião, é melhor o Jair entrar com o Pedrinho de titular no ligar dele ou mantém assim e guarda o Pedrinho como uma arma surpresa pro segundo tempo quando o rival ja esta cansado igual fez ontem??

  47. Fernando Galdino 27 setembro, 2018 at 12:05 Responder

    Camisa mais pesada do Futebol brasileiro? Tá de brincadeira, tão pesada que já caiu pra segundona, tão pesada que depende de dinheiro público pra construir estádio, tão pesada que depende da arbitragem pra ganhar a maioria dos títulos, tão pesada que antes dos anos 90 era considerado time pequeno, porque não tinha conseguido quase nada.

  48. Edu Cassampesa 27 setembro, 2018 at 12:28 Responder

    Neto, a final na vdd foi no Mineirão, ontem…você sabe disso…parabéns pelo vice, que diga-se de passagem, não vale nada!

  49. Henrique Bacaroglo 27 setembro, 2018 at 13:22 Responder

    Você é muito clubista, a final justa seria Cruzeiro x Flamengo. Corinthians tem um timinho, passou na sorte! OBS: Sou palmeirense!

  50. cleydison 27 setembro, 2018 at 13:46 Responder

    NETO Seu BOBÃO… sacanagem troquei meu horario de almoco para assistir os donos da bola so para ver oq vc ia dizer chego la esta o cabelo de boneca e o fernandinho! sacanagem! Vai Corinthians!!!!! Parabens pelo seu trabalho neto!!!! vc me representa como corintiano

  51. José Roberto 27 setembro, 2018 at 14:53 Responder

    Craque Neto admiro muito você como profissional e como atleta campeão que foi, porém ao mesmo tempo que concordo com você que a camisa do Corinthians é a mais pesada do brasil, afirmo com total certeza e convicção que o cruzeiro possui muito mais tradição que o Corinthians e vem forte pra essa decisão, a final o cruzeiro possui 9 títulos nacionais, já disputou 4 finais de libertadores, e 2 finais de mundial. Fico imaginado se o Cruzeiro fosse um clube paulista ou carioca, teria sem dúvidas algum,a um respeito muito maior no país, coisa que na america do sul é incontestável. Forte abraço craque neto, adoro seu programa, continue sempre sendo essa pessoa autentica. Fica com Deus.

  52. Mauro 27 setembro, 2018 at 14:56 Responder

    Craque Neto!!!

    o cheirinho do RJ é o Flamengo!!

    será que o cheirinho de SP é o Palmeiras? até ontem estavam falando em 4 títulos no ano como se já tivesse ganho a Libertadores…enfim é aquele velho ditado “Nunca cante vitória antes da hora, pois em uma corrida o vencedor não é aquele que fica em primeiro durante um longo curso da corrida, e sim aquele que passa a linha de chegada em primeiro”

    acho que o Palmeiras vai passar em branco de novo…qual a sua opinião Craque Neto?

  53. Tirano 27 setembro, 2018 at 15:03 Responder

    Neto.
    Boa tarde !
    Responda de bate – pronto sem pestanejar e nem fazer média :

    1) Neymar ou Muller ?
    2) Neymar ou Edmundo ?
    3) Neymar ou Viola ?
    4)Neymar ou Casagrande?
    5) Neymar ou João Paulo (Guarani)?
    6)Neymar ou Bebeto ?
    7) Neymar ou Fabinho (corinthians 90) ?
    8) Neymar ou Denner?
    9) Neymar ou Denilson ?
    10 ) Neymar ou Você ?

  54. CARLOS PORTO 27 setembro, 2018 at 15:18 Responder

    O TIME MASTER DO FLA-TREMEU-OS QUE NÁO SÁO VETERANOS SÁO FEITOS PELA IMPREENSA CARIOCA-PARA VENDER PARA A ESPANHA-NO FLA NEM O URUBU É ORIGINAL-É TUDO FANTASIA-E O TORCEDOR ACHA QUE É O REAL MADRID-SOU MAIS O IBIS-

  55. Rogerio 27 setembro, 2018 at 15:20 Responder

    craque neto…os favoritos sairam dizendo apos eliminacao que o timao nao fez nada… nao sabem fazer conta…o timao fez 3 gols (2 a fovor e 1 contra)!!!… se fosse o timao de 2017 o time do cheirinho seria eliminado por mais de 5 gols… diga-se de passagem…. agora do outro lado o pseudo “real madrid” que vai virar um pyramid da america do sul… adorou frequentar stjd… e vao reclamar q houve nova interferencia pois o jogo soh teve um round…ufc tem no minimo 3 rounds…rs… abrcs

  56. Deninho Marcelo 27 setembro, 2018 at 15:39 Responder

    A torcida do Flamengo é diferenciada para fazer festa, tanto nas arquibancadas quanto na chegada de QUALQUER JOGADOR !!!
    MAS PARA APOIAR O TIME NÃO TEM TORCIDA IGUAL AO DO TIMÃO, PONTO !!!

    EXEMPLO: A torcida do Corinthians calou a torcida do Flamengo no Maracanã.
    A torcida do Corinthians apoiou o time ontem nos 90 minutos.
    E posso perguntar ???
    QUEM É VITINHO ???
    Essa torcida do Flamengo sonha !!!

  57. Craque Rodrigo 11 27 setembro, 2018 at 16:22 Responder

    Digam o que quiserem… quem ganhou o jogo ontem foi a torcida. Espetaculo. Mesmo na retranca, sufoco, mesmo sabendo que é um time que fede de ruim, aparecem 40 mil pra ver um treino e no dia do jogo não vaia nem a retranca. isso é Corinthians.. Aqui é Curintia.

  58. Matheus Silva 27 setembro, 2018 at 17:23 Responder

    Seria mais pesada se tivesse 12 titulos internacionais como o SPFC, 9 como o santos e 7 como o cruzeiro, além de, nunca terem sido rebaixados. Camisa pesada é de time que tem peso internacional e isso o Corinthians nunca teve
    REBAIXADO

  59. Lucas 27 setembro, 2018 at 18:35 Responder

    Neto não tem nada de camisa não camisa por camisa as duas são pesadas são 2 clubes grandes talvez o homem do apito seja o grande diferencial em favor da fiel

  60. Carlos 27 setembro, 2018 at 18:41 Responder

    São 10 títulos nacionais do Timão contra 9 da raposa! É uma baita final! É final de time grande!
    Brasileirão 7 x 4 a favor do Timão
    Copa do Brasil 5 x 3 a favor do Cruzeiro

    Em 1998 decidiram um campeonato Brasileiro no qual o timão se sagrou Campeão, agora 20 anos depois voltam a decidir um título nacional dessa vez a Copa do Brasil! Será que dessa vez dá raposa, revanche? Ou dá timão novamente? Deixe sua aposta Craque Neto!

  61. Carlos 27 setembro, 2018 at 18:43 Responder

    1. Neto algum jogador do Cruzeiro se encaixaria no timão? Se Sim Qual ou quais?
    2. Algum do Timão se encaixaria na Raposa? Se sim qual ou quais?

Deixe um comentário