Pitacos - Timão cai na 'Sula', Tricolor passa VERGONHA e Mengão sobra em 2019!

O Corinthians foi a Quito, no Equador, encarar o Independiente Del Valle e enquanto todo mundo achava que levaria um passeio dos gringos - até pelo passeio que sofreu em Itaquera - o time foi guerreiro e jogou de igual para igual. No primeiro tempo era superado na posse de bola, é verdade. Mas na objetividade o Timão foi monstro! Abriu o placar com o gol do Boselli e por pouco não amplia em uma bola jogada do Vágner Love que explodiu no travessão. No retorno do intervalo a ousadia excessiva abriu espaços e o Del Valle empatou.

No finalzinho o pênalti convertido pelo Clayson deu esperanças ao torcedor corintiano. Que logo acabaram no empate dos equatorianos no finalzinho com Cabeza. Deu suco! Isso mesmo. O Del Valle ficou com a vaga na decisão da Copa Sul-Americana. E para a turma do Carille ficou o gostinho de que se tivesse feito um jogo um pouquinho melhor e mais concentrado em São Paulo poderia ter se classificado. Agora é focar nesse returno de Brasileirão, onde pra mim o Corinthians tem time para brigar pelo G-4.

Ainda mais porque a rodada foi ótima para o Timão. No Morumbi o São Paulo, que vem logo abaixo dos corintianos na classificação, conseguiram a proeza de perder do Goiás por 1 a 0. Incrível a irregularidade desse time do Cuca, que pelo visto começa a balançar no cargo. Outro que tropeçou foi o Inter, que está em quarto com um ponto a mais que o Corinthians. Mas perdeu para ninguém menos que do líder Flamengo.... 3 a 1. Inacreditável a bola que estão jogando Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta! Cada um fez um gol e com a fase desses caras dificilmente alguém tira a taça da Gávea. O Mengão sobra em 2019...

Pra completar a rodada desta quarta também teve o empate sem gols entre Ceará e Cruzeiro, que momentaneamente sai do Z-4; e a vitória do Bahia sobre o Botafogo por 2 a 0, resultado que pra mim faz o time de Salvador seguir sonhando com uma vaga na Libertadores.

173 comentários

    • André Luiz 26 setembro, 2019 at 00:03 Responder

      Roubalheira??? O primeiro foi penalti e expulsão mesmo! O gabigol iria marcar o gol e ele segurou! A expulsão do Guerrero tbm foi correta! O cara chingou o juiz e o quarto árbitro e ainda mostrou dedo para ele! Vai pegar mais punição ainda, pode ter certeza! Não teve nenhum roubo no jogo! Parem de chorar! E segue o líder!!

      • Cyro 26 setembro, 2019 at 12:05 Responder

        Caro André, noite triste para o futebol paulista: derrotas de SP e Corintians e vitória do Flamengo. Nossa esperança é o Santos e Palmeiras apenas.

      • André Luiz 26 setembro, 2019 at 11:07 Responder

        Leandro! Para de chorar cara! Foi tudo justo! E não vi ngm aqui falando do erro do árbitro contra o cruzeiro! Aquele pênalti mal marcado! Isso ngm fala neh??

    • Felipe Melo 26 setembro, 2019 at 00:27 Responder

      Não ganhou nenhuma partida do Flamengo nesse ano, e achava mesmo que ia ganhar no Maracanã? Levou uma baile e não adianta chorar, o árbitro foi perfeito mas decisões!
      Chora mais Moranguinho!

    • Cayo 26 setembro, 2019 at 01:19 Responder

      Fala Neto. Antes de tudo sou flamenguista e parabenizo o Corinthians pela garra, infelizmente o primeiro jogo em SP foi o alicerce para a eliminação do timão. Já o meu mengao estar sobrando,por isso queria te perguntar,qual jogador do Flamengo você acha que realmente merece chances na seleção brasileira?

    • Lucas 26 setembro, 2019 at 07:46 Responder

      Em um lance só o Bruno fez dois penaltis amigão, tinha que tomar dois vermelhos
      Guerrero mandou o arbitro se foder, mandou o quarto arbutro tomar no c… e o bandeirinha de f…da …p

      E pra completar o Inter não tava pegando na bola, não viu a cor da nega como sempre

    • Ruan 27 setembro, 2019 at 07:47 Responder

      Flamengo não jogou ate agora com um time a altura, na liberta não jogou nem com o boca e nem o river, quando pegou o Athletico foi eliminado.

  1. Eliseu Moisés de Oliveira 25 setembro, 2019 at 23:45 Responder

    Esse cara é doido, kkkkkk,esse time rediculo no máximo chega em décimo lugar no brasileirão.fica calado pé de rato.

  2. Emerson 25 setembro, 2019 at 23:47 Responder

    VAI DÁ ..VAIII DÁAAAAA…….. NUM VAI DÁ…NUM VAI DÁ….KKKKKKK
    ĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA NETO , CHUPA NÃO ..TOMAA… DEL VALLE!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huahuahuahuahuahaiah
    Hauahuahaiajaiahiaia

    MIJANDO DE RIR!!!

  3. Guilherme 25 setembro, 2019 at 23:49 Responder

    Seleção do campeonato acabará com os 11 jogadores do Flamengo e Jorge Jesus como técnico . Flamengo vai retirar as cadeiras atrás dos gols . Serão 22 mil torcedores a mais .. serão 82 mil ingressos à venda .. disputaremos com o Borússia a maior média de público do mundo

  4. Luan 25 setembro, 2019 at 23:51 Responder

    Craque Nete vc tem errado muito nos ultimos tempos, falou q o Corinthians iria levar a sulamericana, ja sons ou dizendo q o Corinthians irá ser campeão brasileiro, enfim… Vc não acha q tá na hora de vc parar de passar vergonha ? Falo isso porque gosto de vc, mas vc não percebe q isso pode prejudicar sua carreira? Eu entendo que vc pode dar mais que isso, pode evoluir e ganhar audiência pelo seu conhecimento e não por especulação e clubismo. Vc deve levar mais a sério sua palavra e não solta sandices a torto e a direita.
    É Conselho não sei se vc irá levar em consideração, mas faço isso com a melhor das intenções.

  5. Josias 25 setembro, 2019 at 23:51 Responder

    Neto,alguém tem que controlar o Guerreiro,jogador só sabe chorar,reclama de tudo e só prejudica os clubes por onde passa,o que vc acha ?

  6. Marcelo 25 setembro, 2019 at 23:53 Responder

    Neto, o Manoel falhou nos dois gols. Precisamos de um zagueiro à altura do Gil. Nào dá! Ele não tem segurança. O que vc acha, irmão?

  7. Rodrigo Cambará 25 setembro, 2019 at 23:53 Responder

    Neto, tenho de realizar um exame chamado angiofluorceinografia, é pra ver a retina do olho. Tem q fazer uso de contraste injetável na veia. Tem perigo? Vi q as vezes tem reaçoes.. Você já fez? Pergunto pq vc é um cara otimista, q sempre me anima e como estou ansioso..forte abraço!

      • Vinicius 26 setembro, 2019 at 01:51 Responder

        Muito obrigado garotinho! Fé em Deus, é isso aí! É deste otimismo teu que admiro! As vezes vocês pessoas públicas não tem noção que ajudam a gente em mto mais coisas de que somente no que diz respeito ao trabalho de vocês. A gente observa vocês e suas qualidades, além do lado profissional, tem tbm o pessoal que faz vocês serem queridos. E o teu é um lado deste, é um cara humilde e parceiro, que não desiste. Obrigado mais uma vez.. é como diz a canção: “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar…!” É isso aí Um forte abraço! Fica com Deus!

  8. Anderson 25 setembro, 2019 at 23:57 Responder

    Neto

    Você disse que passaria para final numa copa sul-americana mais fácil de todos os tempos

    Agora vc gravou seu time ganhando o BR

    Mais uma decepção ?

  9. Adriano 25 setembro, 2019 at 23:58 Responder

    Craque vai ter suco del valle no seu programa ? E agora ? Mas não é por mal não o Corinthians jogou muito mas os contra ataques dos equatorianos fizeram a diferença para a eliminação do time do Corinthians . o qe você me diz craque neto?

  10. João Carrara 26 setembro, 2019 at 00:01 Responder

    Em respeito aos amigos curintiano, serei solidário não irei postar nada com relação ao jogo. Nossos colegas já tiveram um mês difícil: gol olímpico, frango, perderam o jogo por 2×0 no Itaquera, cobrança judicial de vários prestadores de serviço, e inclusão no Serasa…. não serei covarde de chutar cachorro morto.

  11. MARLON 26 setembro, 2019 at 00:01 Responder

    E aí bobão achou que ia ser campeão de tudo?Só há um campeão de tudo no Brasil bobalhão Sport Clube Internacional o maior do Universo e antes que tu fale do meu time pra variar roubaram pro Flamengo ser campeão ah e toma bastante suqinho de maracujá Del vale. AH E chupá Curintia chupá neto.Teu pai Dalessandro mandou abraços Guerrero também.

  12. Luis 26 setembro, 2019 at 00:04 Responder

    craque neto, responda essas po!!!!

    1- manuel é zagueiro pro timao??
    2- precisamos ou nao de um meia, urgente?? Cara sornoza nao faz nada, jadson precisa assumir os problemas dele e se afastar, dinheiro ele nao precisa mais
    3- avelar? Lateral esquerdo q vive de gol cagado?
    4- todo caneludo merece 1 contratinho no timao pra fazer pé de meia??

    Abracos, continue emitindo sua opinao!! Comentarista pra fazer media tem 1000 na TV

  13. Faria 26 setembro, 2019 at 00:05 Responder

    Ue, diga se de passage, o curintia não ia ser campeão da segunda divisão da libertadores e o Brasileirão? Cê tá de brincadeira né, curitia maior time do mundo kkkkk…chupa Neto, ops, toma suco Del Valle Neto

  14. Anderson 26 setembro, 2019 at 00:08 Responder

    Neto, na minha opinião os dois cartões no internacional foram bem aplicados, outro que mereceu um amarelo foi o Rafinha do flamengo, sou flamenguista mas tem que ser olhar o jogo com base no regulamento, guerrero deu dedo pro bandeira e ainda disse pro juiz expulsar ele, e o choque que ele teve com rodrigo caio absolutamente normal, mérito para o patrick que jogador hein… Fla vs inter foi merecido pro fla até pelo futebol que apresentou, tá sobrando demais e segue a brincadeira, SEGUE O LÍDER GRANDE CRAQUE NETO !!

  15. Marii 26 setembro, 2019 at 00:09 Responder

    Neto vc não entende nada de futebol….. Vc só entende de curintia…. Então para de querer comentar sobre os outros times… Fale do seu time…. Que é. RUIM pra caramba…. Vc e o Ronaldo não comenta futebol só defende o timinho do SERASA…. ACHO QUE O FELIPE MELO TEM RAZÃO VC É UM BOBÃO

  16. Edu 26 setembro, 2019 at 00:10 Responder

    Fala craque neto ! Foi quase o timão jogou bem tomara q continue assim no brasileiro, neto vc acha q o carile deve manter o boseli e o love juntos ? Oq vc achou dessa dupla ? Tem lugar pro Gustagol nesse ataque?

  17. José 26 setembro, 2019 at 00:12 Responder

    Pô Neto vc ficou bem com a camisa azul hein, mas os Palmeirenses estão falando que a raposa tinha melhorado com o Rogério e depois que vc pisou na toca o time não ganhou uma, é papo de palmeirense e atleticano isso aí, rsrs. Mas essa fase ruim da Raposa vai passar… Abraços!

  18. Fernando camarelli 26 setembro, 2019 at 00:16 Responder

    No fim o Carille saiu contente, deu empate, o seu resultado favorito.

    Cassio é monstro, mas anda sem confiança, descansa umas rodadas, deixa o Valter jogar.

    E o Soberano,segundo os gurus da midia,nao ia mudar de patamar com o Dani 10 Alves? E o Cuca? Que safra horrível de tecnicos brasileiros estamos hein!? Dos medalhoes só Renato faz diferente, dos novos o Diniz tenta algo novo…o resto é mais do mesmo.

  19. Rodrigo de Souza 26 setembro, 2019 at 00:19 Responder

    Que amanhã começa o mim mim mim
    Mais tem que respeitar o melhor time do Brasil e vc vai cala a boca contra o Grêmio seu neto boca de privada

  20. Rodrigo de Souza 26 setembro, 2019 at 00:20 Responder

    Que amanhã começa o mim mim mim
    Mais tem que respeitar o melhor time do Brasil e vc vai cala a boca contra o Grêmio seu neto boca de privada chupa

  21. Nuno 26 setembro, 2019 at 00:20 Responder

    Cadê os 5 a 0 bobão e no brasileiro não falou que seu time iria ser campeão com 5 rodadas de antecedência, agora já mudou e está falando em G4…este time covarde se ficar em oitavo já é para comemorar e muito.

  22. José Roque Silva Lima 26 setembro, 2019 at 00:23 Responder

    Craque neto eterno ídolo
    (1) Manuel, Fagner e Avelar falharam
    (2 brasileiro chega entre os 4
    (3) obrigado por 90
    (4) de a nota do carille
    (5) Netão participei da transmissão na rádio craque neto vc anotou meu nome a camisa ia ser minha os cara mudaram no final me ajuda ai

  23. Ivanildo Oliveira 26 setembro, 2019 at 00:34 Responder

    framengo arranca jogadores de clubes com contrato a cumprir, e monta um super time. Provavelmente porque agora tem VAR, e no apito não leva mais. Ganha o Maracanã e a TV madrinha, transmite seus jogos toda quarta e domingo, mesmo pro Rio de Janeiro, e vocês comentaristas não estão vendo nada. Isso é medinho da Globo???

    • Marcos 26 setembro, 2019 at 10:39 Responder

      “Arranca jogadores de outros times?”
      Flamengo foi la e pagou o que pediram no Arrascaeta e no Bruno Henrique, ngn veio contra a vontade ou de graça nao!
      Flamengo eh um time que por causa de boas gestoes passadas hj esta colhendo os frutos!
      Todos os times tem condicoes de melhorar mas poucos tem a vontade e seriedade que o Bandeira de Mello teve.

  24. Diogo Cesar 26 setembro, 2019 at 00:36 Responder

    Corinthians jogou bem, perdemos no jogo em casa isso sim. E hj só não ganhamos por falhas individuais nos gols, achei o Fagner mal posicionado nós 2 gols que o Corinthians levou. E o Manoel infeliz no bote do primeiro gol. Mais é isso aí Vai Corinthians, e foda-se o resto. Aqui é timão porra!

  25. Cheirinho 26 setembro, 2019 at 00:45 Responder

    Pênalti no Guerrero, chega dá nojo desse time e ainda os torcedores defendendo tudo uns lixo, por isso que e uma merda esse país, não sabem a diferença de honestidade pra roubo ignorantes

  26. Diego 26 setembro, 2019 at 00:46 Responder

    Craque Neto, com essa eliminação do Corinthians vc acha que o Carile pode começar a balançar no cargo ??… E o que VC achou da substituição dele após o gol de Pênalti do Clayson ? O time precisando de mais um gol e o Carile na sua última substituição me vem com Jr. Urso?!?!… Nem o time precisando do resultado o Carile não é ofensivo.. Ta difícil defende-lo desse jeito!!! Abraço Netão

  27. Amargo de SBC 26 setembro, 2019 at 01:44 Responder

    Não sou gaúcho, portanto fico curioso: colorado é tonto assim mesmo? Só se percebe a existência desse povo qdo aparecem pra chorar e serem chatos?

  28. Rafael Rezende 26 setembro, 2019 at 02:34 Responder

    Chupa curintia kkķk eliminado da série B da libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ia ser campeão? Só na sua cabeça bobalhão paga as faxineiras kkkkk

  29. Dil 26 setembro, 2019 at 05:50 Responder

    Como é que é o negócio aí? Time foi guerreiro? Essa foi a maior do dia. Olha, a sulamericana é o nível do campeonato Paulista, falado por vc mesmo, como série b da libertadores. Time foi guerreiro? É isso mesmo? Vc se supera a cada dia, só que hoje foi demais. Kkkkkkkk

  30. Edilson Ferreira 26 setembro, 2019 at 07:33 Responder

    Neto, mas não acha que ele errou em deixar Vital no banco e sair com Ramiro e Sornoza? E a substituição depois, ao invés de por Janderson e ir pra cima, colocar Urso?

  31. Lucas 26 setembro, 2019 at 07:39 Responder

    NETO,

    O Guerrero tá maluco ontem ele nos prejudicou demais, só cai, reclama e não faz gol , o que pode ser?
    1. Faz tempo que não faz gol?
    2. Pipocou em todas decisões do ano : GAucho, Libertadores , Copa do Brasil e Brasileiro?
    3. Pegou ar, porque o Rodrigo Caio engoliu ele nos ultimos três encontros?
    4. OU caiu na pressão da torcida que fez musiquinha contra ele, estilo futebol raiz
    5. Ou outra coisa ??

    Só sei de uma coisa, o cara tá jogando nada e tá doidão, mas mesmo assim , estamos à frente do curintia kkkkkkkkkkkkkkk

  32. Lucas 26 setembro, 2019 at 07:44 Responder

    NETO,

    Você como ex jogador , o Odair Hellman não aprende ? Só tomou pau no ano porque é por que o Carille na retranca fora de casa,
    No primeiro jogo contra o flamengo da libertadores com 9 segundos de jogo: Lindoso, Guerrero e Dálessando começaram a cair , cavar, catimbar, buscar confusão para o tempo passar de tão medroso, aí ontem sabe o que ele fez??

    ENTROU COM 4 VOLANTES NO JOGO, acredita?

    PAtrick, Edenilson, Lindoso e Nonato,

    O que dizer de um ” tecnico desse” ?

    #FORAODAIR

  33. Alfredo De Nunes Rodrigues e Cavalcante de Oliveira 26 setembro, 2019 at 08:20 Responder

    Neto,

    Dizer que meteram a mão no Inter. Só pode ser sacanagem, né? Time ridículo não viu a cor da bola. O pênalti foi um agarrão bizarro na frente do gol, lance de expulsão clara. Depois o Guerrero reclamou de uma cotovelada que não existiu, foi cabeça cabeça, acidente e ainda disse uns palavrões pro árbitro. Você queria o que? Se não expulsasse o juiz ficaria desmoralizado.

    O único lance mais ou menos que o Inter pode reclamar foi o pênalti no Guerrero, que é altamente discutível. Lance de interpretação pura. Então vai falar o que? É constrangedor, mesmo 11 contra 11 o Inter literalmente não viu a cor da bola. Foi um passeio monstro e os caras vem falar da arbitragem. Faça-me o favor.

    Sinto muito, a verdade é que o Flamengo está jogando demais e os antis piram.

  34. MÔNICA 26 setembro, 2019 at 08:44 Responder

    O Flamengo tá indo muito bem mas se vier a perder duas partidas o psicológico dos jogadores vai lá embaixo aí eu quero ver… Palmeiras também era Favorito e veja como está hoje? Pé no chão que o futebol não é de botão… Os quatro ainda tem chance. Um abraço Neto, chora Corinthians… kkkkk

  35. Flavio 26 setembro, 2019 at 08:51 Responder

    “Timão” o [email protected]%$&%*! É “timinho” mesmo! Foram eliminados pelo time do suco! O placar foi apenas de 2 x 2 porque o outro time jogou com o regulamento embaixo do braço, não precisou vencer novamente esse time patético do Corinthians, não precisou se esforçar mais do que devia. Cês tinham que falar e criticar como deixaram essa m*&¨#@ acontecer desde que o Tite assumiu, o Corinthians virou um time retranqueiro, nunca mais foi um time que joga pra frente, que agredia o adversário. Vocês se acostumaram a jogar dessa forma patética e foram eliminados com justiça para o time do suco. Vão continuar jogando como time pequeno até quando?! Tomara que pra sempre. Time covarde que só sabe jogar no erro do adversário.

  36. Rennan 26 setembro, 2019 at 08:57 Responder

    Netão
    1: Vc acha q se o Corinthians tiver força igual teve ontem contra o Del Valle nos 18 jogos restantes pode tentar se até vice campeão?pq o título uma mão e meia é do Flamengo?
    2: Flamengo que o Grêmio e os times argentinos precisa pra tirar o provável título da Libertadores?
    3: Vc acha q o Gabriel tem vaga cativa na Europa?
    4: Vc acha q Abel é a melhor solução pro Sampa em 2020??
    5: Cucabol no São Paulo é claro sinal q o time não tá jogando porra nenhuma??sendo q o forte do time é toque de bola?
    6: Como explicar o Tchê Tchê que em 2016 vc falou que ele era o melhor meia esquerda do país melhor jogador da temporada e hj é um jogador que hj fica na reserva da Vaca na Fazenda?
    7: E o Daniel Alves?uma coisa é jogar com Thiago Silva Marquinhos outra jogar com Bruno Alves e Igor Vinícius, será q primeiro ele fica puto da vida em jogar com jogadores meia colher e outra vc acha q se tiver proposta da China ou do Vissel Kobe(Iniesta e David Villa tão convencendo ele a ir e parece q querem ele por lá) em janeiro ele pula o barco?

  37. Edson 26 setembro, 2019 at 09:04 Responder

    Neto,

    Por que os ANTIS odeiam tanto Corinthians e Flamengo ?????

    Inclusive sábado teve um penalti inexistente marcado contra os dois (Bahia e Cruzeiro) e não teve esse converseiro , por que será ?

  38. Deninho Marcelo 26 setembro, 2019 at 09:48 Responder

    Neto, como esse técnico do Suco trabalha espaçado neh ?
    Faz tempo que não vejo um time usando praticamente todo o campo para jogar !!!
    Com a bola abrem e dá-lhe posse de bola com objetividade, e sem a bola fecham de leve.
    Esse técnico deveria ser contratado COM URGÊNCIA pelo Corinthians, antes que algum outro time do Brasil vai lá buscar o ESPANHOL…

  39. Gomao 26 setembro, 2019 at 10:05 Responder

    Neto
    Você não acha que no segundo gol mais uma vez falha do Cássio, a bola passou por debaixo da mão dele, tanto que depois do gol ele fica de cabaça baixa.
    Você sabe dizer se o Fagner já conseguiu chegar na defesa, parece o Rubinho Barrichelo

  40. Luiz 26 setembro, 2019 at 11:20 Responder

    TN tá queimando Ceni na raposa hein. Medalhão orgulhoso é rabo!Dirtetoria sem comando envolvida com erratas, jogador faz o que quer! Vc já foi boleiro sabe do que estou falando…

  41. Danilo Roberto Fuza 26 setembro, 2019 at 12:22 Responder

    RAPAZZZ
    FLAMENGO TEM JOGADOR! TA BOM…
    MAS TODA VEZ ARBITRAGEM PUXA?? PENALTI… EXPULSAO….. É OSSSSS LANCE SUSPEITOOO.. A GLOBO NAO REPETE… NAO DEIXA VER!? VAR NEM OLHA?
    PRECISA DISSO??????

    OOOO BOLSONARO!FAZER UMA CPI AI HEIN!SE FOR MEXER EM TODA HISTORIA HEINNNNNN
    QUANTO TITULO QUE IRA DESAPARECER!

  42. Deninho Marcelo 26 setembro, 2019 at 12:55 Responder

    Oloco Neto, os COBRAS vão derrubar o Ceni.
    Pra mim ele caiu assim que assumiu o Cruzeiro, podia assumir qualquer time, MENOS esse Cruzeiro de cobras criadas como THIAGO NEVES, FRED, ADILSON,DEDÉ e compahia.
    E fora que a personalidade do Ceni também não ajuda…

  43. Evaldo Crisanto da Silva 26 setembro, 2019 at 13:37 Responder

    Craque neto , respeito sua opinião mas eu como presidente do sccp já acertaria com o promissor Tiago nunes para o próximo ano e já avisaria o carile que estaria liberado para ir para China, emirados árabe ou onde ele quiser. O timao precisa de um treinador mais ofensivo e moderno, e também sheik e vilson de gerente não dá.

    Grande abraço aqui de campo grande ms.

  44. Janderson 26 setembro, 2019 at 14:30 Responder

    Neto eu sei que vc irá ler esse post vc não acha que é hora de tentarmos um técnico que goste de jogar pra frente dentro e fora de casa sei que tem história de DNA do Timão mais não podemos ficar refém de Tite carille mano respeito todos eles mais acho que já é hora do mudar grande nome na minha humilde opinião séria Thiago Nunes ou Dorival júnior para lançar talentos o meu xará joga muito Janderson Thiago Nunes pra 2020

  45. Lucca 26 setembro, 2019 at 14:38 Responder

    Fala seu Neto Bobão, que maravilha foi ver você tomando uma invertida na sua própria radio, voce nao tem moral pra absolutamente NADA.
    ‘ Você ta secando Craque Neto ? ” Sua cara depois dessa invertida foi demais, cara de OTARIO. HAHAHAHAH
    Ate pra jogador do seu próprio time que você não gosta, você faz mimimi. você é uma piada seu troxa.
    E CHUPAAAAA NETO, Corinthians Campeão da Sul americana esse ano NÃO, Brasileiro Não.
    E só lembrando o ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO É O PALAMEIRAS, ate novembro você tem que aguentar isso, se não levar outra vez.

  46. Lian 26 setembro, 2019 at 18:47 Responder

    Cuca cai em Sampa e Rogério cai em BH! Itair destrói o Cruzeiro e o Leco o São Paulo. Enquanto picaretas acharem que são maiores que os clubes e jogadores fazerem panelinha isso não muda. No Brasil é mais fácil demitir o treinador do que meia dúzia de jogador corpo mole!

Deixe um comentário