Pitacos - Peixe ACABA com ano do Palmeiras e São Paulo só empata na Bahia

A vigésima quarta rodada do Brasileirão começou no início da noite desta quarta (9) com dois jogos. Em Maceió, no estádio Rei Pelé, o CSA fez a lição de casa mas surpreendeu o Inter - que até então vinha bem no campeonato - e venceu por 1 a 0, gol solitário do ex são-paulino Jonatan Gomez de pênalti. Já o Goiás foi ao Rio encarar o Botafogo com uma sequência incrível de vitórias sob o comando do Ney Franco. Já o Fogão destroçado com o filho do Lazaroni de interino. Resultado? 3 a 1 para os cariocas. Como o futebol é imprevisível, não é verdade?

Mais tarde no Castelão brilhou o faro artilheiro do Wellington Paulista e com dois gols dele o Fortaleza venceu a lanterna Chapecoense por 2 a 0. Pelo visto Rogério Ceni e Fortaleza nasceram um pro outro, hein? Quem está subindo gradativamente - até por usar seus titulares - é o Grêmio do Renato, que recebeu o Ceará em Caxias do Sul e construiu um placar de 2 a 1 tranquilo. Se apertar e dedicar mais os gaúchos beliscam um G-4, viu?! Em Salvador, no duelo dos Tricolores, São Paulo e Bahia só empataram sem gols e perderam a oportunidade de encostar no G-4. Posso falar? Pra mim o elenco paulista é melhor individualmente, mas o time baiano é melhor. Baita trabalho do Roger!

Já na Vila Belmiro caiu a casa do Real Madrid das Américas! Isso mesmo! A má gestão da diretoria do Palmeiras que vem vazando informações sobre reformulação de elenco (como disse no post anterior) vem obviamente refletindo no desempenho do time dentro de campo. Tanto é que o Santos passeou em campo, venceu a partida por 2 a 0 e roubou a vice-liderança do Verdão. Méritos da boleirada do Peixe que vem sabendo manter a regularidade apesar de uns jogos ruins recentemente. Quanto ao Palmeiras, posso falar? Pra mim depois dessa acabou o ano. Não vão conquistar mais nada. Um G-4 estará no lucro.

E pra fechar a noite, Cruzeiro e Fluminense jogaram com aquele medo do fantasma do rebaixamento. Sinal de ousadia e muitos gols? Nada disso! Um zero e zero triste em Minas e pior pra Raposa que está afundada no Z-4 até a tampa. Difícil pensar que os mineiros vão superar essa crise a ponto de escapar do inédito descenso.

98 comentários

  1. Barbosa 9 outubro, 2019 at 23:43 Responder

    Algo deve estar acontecendo no S.E. Palmeiras
    O Palmeiras nao jogou mal a verdade é que foram os jogadores que não quiseram jogar

  2. toni 9 outubro, 2019 at 23:44 Responder

    FLAMENGO DISPENSA VAR! Não VAR precisar mais..kkkkk…kkkk….esse time do Palmeiras é muito ruim….!! e o santinhos não tem nada de mais….time comum

  3. Gabriel 9 outubro, 2019 at 23:46 Responder

    No comentário sobre o Santos devia ser mérito para os boleiros e o técnico, que com um elenco longe de ser o melhor do Brasil, que perdeu Gabigol e Bruno Henrique no início do ano, vem conseguindo resultado graças ao Sampaoli

  4. Otacilio 9 outubro, 2019 at 23:50 Responder

    Essa mentalidade retrógrada dos técnicos como o Carille, Mano entre outros tem que ser cortada pela raiz!!!! Se não o futebol brasileiro vai continuar essas mediocridade. Viva os técnicos estrangeiros!!!?? Procede???

  5. Valério 9 outubro, 2019 at 23:53 Responder

    Craque Neto, o time do Santos atropelou o palmeiras! Na minha opinião, se tivesse forçado, poderia ter feito pelo menos 4×0!!! Apesar do investimento, como time, Santos é superior ! Concorda ?

  6. Otacilio 9 outubro, 2019 at 23:58 Responder

    Como é bom ver treinadores estrangeiros dando AULA de futebol pros dinossauros aqui do Brasil kkk kkkkKKK morde as costas Habib’s

  7. Eder 9 outubro, 2019 at 23:58 Responder

    Netto vc viu o que o Pepê do grêmio fez ao final do jogo Com o garotinho na arquibancada?
    Mostra amanhã no programa m
    Forte abraço

  8. Rennan 9 outubro, 2019 at 23:59 Responder

    Netão na bucha,
    1: Vc acha q já tem nego fazendo corpo mole pra sair do Palmeiras ou já queimar o Mano?
    2: Pq o Palmeiras não investe pesado e com responsabilidade como o Flamengo?a riqueza da Crefisa parece não ser verdadeira cm MTS falam?
    3: Como explicar investir num pé de rato como o Carlos Eduardo 26m e não ter opções no ataque?
    4: Quem é o maior culpado pela crise no Palmeiras?
    5: Netão o Pablo machucou feio de novo,o Reffis q era referência virou açougue?
    6: Netão na lata,do jeito que estão as coisas,2021 a Leila vai ser eleita ou não?se não for e a Crefisa sair, tempos negros virão?

    • Craque Neto 10 10 outubro, 2019 at 00:02 Responder

      1) Ficar falando de reformulação no meio da competição abala o elenco. A diretoria não podia ter deixado vazar isso.
      2) O Mattos prejudica. A administração precisa ser mais profissional.
      3) Exemplo de falta de profissionalismo está aí. Contratação sem sentido.
      4) A diretoria.
      5) Acredito que o problema é a preparação física.
      6) A Leila não tem culpa. Ela faz a parte dela. Só acho que dão pra ela muita moral.

  9. Moura 10 outubro, 2019 at 00:10 Responder

    Fala craque neto!!! Você viu a declaração do Neymar? Na qual ele falou que é normal ele ter privilégios na seleção. Você concorda com isso ou acha que todos deveriam ser tratados igual?

  10. Luiz 10 outubro, 2019 at 00:12 Responder

    Sinceramente acho vergonhosa essa situação do Cruzeiro, o que essa diretoria vem fazendo, contaminando o clube de uma tal maneira que vão conseguir o que querem, isso que dá colocar um atleticano amador como o homem forte do futebol do Cruzeiro, o tal do Itair Machado quebrou o time do Ipatinga e está fazendo o mesmo com o Cruzeiro. Um time que tem Fábio, Dedé, Thiago Neves, Fred ser rebaixado em um campeonato de fraco nível técnico, conseguir ser pior que, CSA, Ceará, Goiás, Fortaleza, Botafogo enfim é dureza viu. Isso pra mim já é palhaçada dos boleiros também, erram passe de 30 cm, não fazem um golzinho, os cartolas tem a sua culpa maior, mas quem jogam são os jogadores…

  11. Mário Augusto Bergo 10 outubro, 2019 at 00:12 Responder

    Neto sou palmeirense e sobrinho do Sarubi que trabalhou na base do Guarani. Time do Palmeiras só tem groselhas, jogadores medianos super valorizados e super estimados. Milhões gastos com jogadores sem nenhuma condição de vestir o manto alvi verde.
    Sou de Araraquara e amigo do Rodrigo Viana.
    Abraço.

  12. Valtinho 10 outubro, 2019 at 00:25 Responder

    Craque tu é feio mais sou fã! Caso o Flamengo ganhe amanhã acha que Palmeiras ou Santos tira essa diferença de 8 pontos? Não sou flamenguista mais nessas horas a gente deve agir com a cabeça e não com o coração. Porque para isso o Flamengo tem que perde 3 partidas seguidas e acho muito difícil isso!…

  13. Sobrinho 10 outubro, 2019 at 00:27 Responder

    Agora pra frente o Flamengo vai perder todas e nosso guringão vai golear todos os jogos

    vamos ganhar esse campeonato

    esta comigo netão ?

  14. MENGO 10 outubro, 2019 at 00:39 Responder

    Craque Neto, sou Flamengo e assisto o Donos da Bola, tem muito flamenguista que te acha engraçado, boa gente, para de clubismo com o Corinthians (ou não, isso é você. rsrs), mas deixa de torcer contra o Flamengo, tenho certeza que a sua audiência vai aumentar, sem que isso implique incoerência de sua parte. Saudações rubro-negras. Deus abençoe você e sua família.

  15. Jurucazinho 10 outubro, 2019 at 00:51 Responder

    Não tem nem o pq assistir o Brasileirão, o titulo é do Flamengo

    A briga é pela liberta que já está praticamente decidido para o Mengão

    Não adianta espernear Neto, vai ter Flamenguista no Qatar vendo o Mengão ganhar do Liver

  16. Netho 10 outubro, 2019 at 01:23 Responder

    Felipe Melo é o maior cabeça de bagre do futebol brasileiro.
    Tomou um vareio e ficou fungando feito boi brabo sem saber o que fazer.
    Só dá pontapé e acha que jogar bola é latir feito Pitbull.
    Cada dia pior e com ele de pião de boiadeiro no meio do campo o Porco vai assar outra vez.

  17. Neto burro 10 outubro, 2019 at 02:06 Responder

    Logica do Crack neto: Palmeiras c0m 47 pontos acabou o ano, adeus titulo, gambas com 42 tem mta chance de ser campeão kkkkkkk

  18. André Cenko 10 outubro, 2019 at 04:08 Responder

    E ai Neto
    Sempre criticou o Sampaoli e ate concordo com vc mas nao acha que ele faz milagre com esse elenco fraco do Santos?

  19. Guilherme 10 outubro, 2019 at 04:36 Responder

    “Méritos para a boleirada do Santos “ ????? Kkkk. Bote o Santos com o atual elenco e treinado pelos Abel Braga, Carile , Mano Menezes ou Felipão .. estaria brigando por vaga de sul-americana . Sampaoli e Jorge Jesus São diferenciados .. Abel Braga botou logo Arrascaeta no banco kkkk jorge Jesus fará história no Maior do Brasil !! E morda a testa aí de inveja .. Aqui é Flamengo

  20. Matheus Blank 10 outubro, 2019 at 08:15 Responder

    Neto, vc havia dito em uns posts atras que o palmeiras nao havia sido testado ainda e que por isso fez um sequencia de vitorias, fico comprovado isso agora que nem mano menezes podia fazer o verdão ser campeão?

  21. Lorizete 10 outubro, 2019 at 08:36 Responder

    Parabéns Neto, no caso do Cleisom x Latam, você foi brilhante na sua colocação, ganhou meu respeito. Você foi o Zico do Corinthians, abraço!

  22. Carlos Gimenes 10 outubro, 2019 at 08:43 Responder

    Neto ,cadê?
    Você foi categórico em dizer que a CBF,o VAR,estavam tirando o título dos Porcos e dando ao Flamengo.
    Acordou? Esse time do Palmeiras só tem mi,mi,mi,malas sem alça,vão levar a mãe Leila a falência.
    Jogam NADA!

  23. alexandre Dário 10 outubro, 2019 at 09:48 Responder

    Craque neto, Mengão campeão e vocês de São Paulo vão ter que nos engolir com VAR e tudo goela abaixo, sua turma de Bambi.

  24. ailton 10 outubro, 2019 at 10:19 Responder

    Neto, pela sua grandeza e papel de influenciador, não acha que já tá muito chato essa sua implicância com o Flamengo??? Poxa, a maior torcida do Brasil respeita seu clubismo e parcialidade em relação ao Corinthians… mas sua intriga com o Flamengo não incomoda apenas a torcida rubro negra, mas seus próprios fãs… Devia refletir melhor sobre sua postura mal educada diante das câmeras… é chato o modo agressivo que vc se dirige aos rivais… pega leva … é livre para expressar suas idéias, mas não deve confundir personalidade forte com falta de educação

  25. Amargo de SBC 10 outubro, 2019 at 10:39 Responder

    Neto, enquanto esse Carille estiver lá e esse futebol medonho corinthiano continuar cada vez mais medíocre, vc não deveria torcer por título… Como já disse um leitor seu, é um retrocesso para o futebol, daqui direto para o tempo das cavernas

  26. Igor 10 outubro, 2019 at 11:43 Responder

    Craque Neto esse trem de sofrer é muito ruim nunca sofri tanto com meu Cruzeiro, se não bastasse a fase ruim o juiz ainda anula um gol legítimo; é de chorar!

  27. Léo 10 outubro, 2019 at 12:12 Responder

    Os culpados pelo Cruzeiro estar à beira do abismo:

    1 – Itair Machado e Wagner Pires que pegaram o time campeão da Copa do Brasil de 2017 e deram carta branca pro Mano Menezes em 2018 enquanto faziam uma farra administrativa e financeira no clube. Em 2019 o Mano tirou leite de pedra até quando pode enquanto jogadores eram vendidos pra tentar manter os salários em dia.

    2 – Conselheiros que mamam nas tetas do Cruzeiro com contratos comerciais e indicações de dezenas de cargos no clube para parentes e amigos com salários altos.

    3 – Jornalistas, “influencers” e donos de páginas que ganharam contratos de publicidade bem acima do preço de mercado pra passar pano pra diretoria e ficar chamando o Itair de “Mitair” e o Wagner de “Presida Raiz” até o caldo entornar com a denúncia do Fantástico.

    4 – Torcedores omissos que se contentaram recebendo vários ingressos pra revenda. Só em 2018 foram R$13,2 milhões em cortesias, a maioria no setor roxo.

  28. Vina 10 outubro, 2019 at 12:15 Responder

    Craque Neto eu acreditava que o Cruzeiro não cairia pela ruindade dos outros times lá de baixo, hoje penso o contrário, todos pontuam, vencem, menos o Cruzeiro, sendo assim a segundona é realidade e o que acontecer daqui pra frente é lucro. Triste ver o Clube nesta situação!

  29. Flavio 10 outubro, 2019 at 14:28 Responder

    Não entendi. O ano acaba em 10 de outubro? E outra, como você pode avaliar o time do São Paulo desfalcado com jogadores em suas seleções contra o Bahia com apenas 1 jogador desfalcado que não poderia jogar porque foi emprestado pelo próprio São Paulo? Se o time do Bahia fosse tão bom, teria vencido contra esse misto de jogadores do São Paulo ontem. E o Corinthians tem a obrigação de vencer o São Paulo na próxima rodada, principalmente pela ajuda do corinthiano Tite. E sobre a seleção brasileira, Neto? Vai ficar quieto?

  30. Pedro botelho 10 outubro, 2019 at 16:02 Responder

    Que saudade dos programas esportivos na Bandeirantes tipo show do esporte com Luciano do Valle, Juarez Soares, Elias Júnior…Aí hj tem q aguentar só porcarias Jogo aberto com Ronaldo giovanelli, donos da bola com o grande crackáço neto e agora mais um grande comentarista Edilson Capetinha…a Bandeirantes de vento em popa pro buraco…

  31. Rafael de Moura 10 outubro, 2019 at 16:31 Responder

    O crack neto disse que o parmera está perdendo o brasileirao deste ano para o VAR. Ele está certo. O parmêra tá levando um VAReio dos adversários. Não viu a cor da bola no jogo contra o Flamengo, apanhou até do Galo em casa e tomou um baile do peixe ontem. A vergonha que o crack neto tá passando é no débito ou crédito?

  32. Igor 10 outubro, 2019 at 16:49 Responder

    Craque Neto não tem como vc calçar as chuteiras, vestir a 10 e tirar o Cruzeiro dessa situação não? Sangue de JESUS TEM PODER NÃO AGUENTO MAIS SOFRER POR ESSE CLUBE.

  33. lucio 10 outubro, 2019 at 16:56 Responder

    Neto lamentavelmente vc criou um personagem, que ao invés de apresentar o programa fica provocando atletas do Palmeiras, uma hora é o Lucas Lima, outra é o Felipe Melo e aí por diante…
    Vai trabalhar na TV Corinthians!
    Existem erros no Palmeiras nessa montagem de elenco e com o Mattos eu também acho, mas vc é um corneta!!!!
    E o Corinthians e a Caixa Econômica??? E a falta de centro avante do seu time??? E o Andrés???
    E outra coisa o corinthians não se mantem no G4 pois perde para o Athletico hoje!

  34. Teco 10 outubro, 2019 at 17:03 Responder

    Craque Neto porque esses cartolas safados não largam o osso? O que tem de clube na lama por culpa destes péssimos presidentes de clubes…

  35. Igor 10 outubro, 2019 at 17:05 Responder

    Zezé Perrella diz que ‘Cruzeiro está caminhando para virar Vasco e Portuguesa’
    Ameaçado de rebaixamento, clube ainda atravessa grave crise financeira

    Que Deus nos Livre! Misericórdia!

  36. Adriano 10 outubro, 2019 at 17:09 Responder

    Craque neto na minha opinião nenhum dos times paulistas vai ganhar o brasileiro se o flamengo ganhar as 5 rodadas e os times paulistas não fizerem resultados aí já era.

  37. Tulio Teixeira 10 outubro, 2019 at 17:40 Responder

    Neto,Será que o Palmeiras não vai ser campeão por causa de “ajuda” ao Flamengo ou por falta de competência? Tranferir responsabilidade é fácil…..

  38. Carlos 10 outubro, 2019 at 18:08 Responder

    Itair Machado deixa vice-presidência de futebol do Cruzeiro
    Dirigente acertou sua saída do clube nesta quinta-feira
    Largou o osso, graças a Deus, depois da torcida botar pressão

  39. Luan 10 outubro, 2019 at 18:42 Responder

    Zezé Perrella assume o futebol do Cruzeiro. Eleições devem ser antecipadas ainda pra esse ano e assim a assembleia marcada pro dia 21/10 possivelmente será cancelada.
    Reunião do dia 21 cancelada. Eleições marcadas para janeiro possivelmente com candidato único: Pedro Lourenço.

    A laranja podre saiu e gente de bem quer investir no Cruzeiro, Pedro Lourenço dono da rede de Supermercados BH é candidato único. Craque Neto será que uma reviravolta a essa altura pode reerguer o Cruzeiro ou já é tarde demais?

  40. Heliton Márcio Do Rêgo Silva 10 outubro, 2019 at 18:47 Responder

    Santos ( Sampaoli) 2 x 0 Palmeiras, chupa essa Neto seu xenófobo, técnicos brasileiros estão ultrapassados, o Santos sem nenhum grande jogador acabou com o estrelado Palmeiras, “pareceu time europeu contra sul-americano” copiando o comentário dos comentaristas do esporte tv.

  41. Netho 10 outubro, 2019 at 20:11 Responder

    FORA TITE.
    SELECINHA CABEÇA DE BAGRE.
    RENATO GAÚCHO TEM DE ASSUMIR A VERDE-AMARELA JÁ.
    SENÃO FICA NAS ELIMINATÓRIAS.
    TIMINHO DE COME-DORME E CHINELINHO.
    TREINADOR FALA MUITO E NÃO VALE O QUE PESA.

  42. Pedro botelho 10 outubro, 2019 at 21:48 Responder

    Neto mais uma notícia sobre o seu time caloteiro, empresário cobrando dívida entre Corinthians e Ronaldo o que vc tem a dizer sobre isso ???? Falando em dívida pagaram as marmitas ??? A taça do mundial continua penhorada ?? A dívida de aluguel com o Pacaembu foi acertada ??? Esqueci alguma ??? Responde aí monstro dos comentários..

  43. Max 10 outubro, 2019 at 22:47 Responder

    Vou mais um massacre do Flamengo garotinho?
    Como vc diz o Flamengo sei ganha com o VAR…
    E hoje não foi diferente.

    V itinho
    A rão
    R einier..

    Boa noite!

    Segue o líder… ⚫

  44. Franklin Marques Ferreira 11 outubro, 2019 at 04:17 Responder

    Neto vc é sensacionalista demais, emocionado, dá uma segurada, e o Flamengo vai ser campeão, o Neymar é o terceiro melhor do mundo e tem que fazer o gol dele, pedir pra sair no intervalo e ir pro carnaval mesmo, foda-se se ele anda de helicóptero ou se come puta ou como o pai dele trata ele, e o Corinthians tá feio, e o Mundial contra o Vasco é igual o de 51, e o Santos é o maior do mundo mas mau administrado, e a zaga é ótima, e o Felipe Melo é ridículo e a seleção só falta um meia bom e um Gustavo Henrique, pronto falei

  45. Nehto 11 outubro, 2019 at 21:16 Responder

    Nem o Tatuado Sampaoli nem o Português Folgado vão chegar.
    Os dois cabeçudos estão se achando os donos do futebol brasileiro e, bocudos, já falam em LEGADO.
    LEGADO uma Ova.
    Não chegarão, não pagarão nem placê.
    Já havia dito aqui que o Porco não chegaria, quando o Scolaria 7 a 1 era endeusado por todos antes da Copa América e já davam o Palestra Itália como campeoníssimo.
    Pois vamos cravar aqui.
    O Português Folgado vai começar despencar na ladeira quando o Mosqueteiro Azul e Negro espetar o Urubu no Olímpico Anil.
    O Tatuado que não conseguiu fazer nem o Messi jogar também vai deixar o Peixe morrer na praia, porque o time não marca ninguém e é fácil meter um saco de bola nas costas da defesa santista.
    FORA TITE,
    RENATO GAÚCHO PARA A SELEÇÃO GANHAR O HEXA.

Deixe um comentário