Pitacos - Verdão passa VERGONHA em casa e Flamengo do 'VAR' DISPARA!

A vigésima terceira rodada do Brasileirão teve início no sábado com cinco partidas. Além da vitória do São Paulo do Diniz, que falei no post anterior, rolou também a excelente vitória do Santos sobre o Vasco por 1 a 0, gol do menino estreante Taílson. Resultado que manteve o Peixe do Sampaoli na terceira posição isolada do campeonato. Já o cruz-maltino do Luxa é ruim que dói. Se escalar do rebaixamento já é título! Mais tarde o Furacão freou a boa fase do Bahia... placar de 2 a 1 para os paranaenses. Olha, tenho que me render ao trabalho que é feito pela diretoria athleticana. Não é qualquer um que obtém resultados tão positivos com um orçamento tão distante dos considerados grandes.

Em Porto Alegre teve o duelo entre Grêmio e Corinthians. Muita gente vinha falando com uma certa razão que seria o confronto do time do 'Jogo Bonito' contra o 'Jogo Feio'. Posso falar? Nenhum dos dois teve eficiência necessária para abrir o placar. Quer dizer.... a tática conhecida do Carille até que se sobressaiu por barrar as ações ofensivas gaúchas. E no final foi bom para os corintianos que somaram um pontinho e continuam consolidados no G-4.

E pra fechar o sábadão Cruzeiro e Inter só empataram no Mineirão por 1 a 1. O Colorado perde fôlego na corrida por uma vaga direta na Libertadores. Em contrapartida os mineiros seguem na crise MONSTRA! Teve até torcedor ameaçando a boleirada de morte no final do jogo. É brincadeira??? Várzea formada por panelinhas que tem tudo para conduzir a Raposa ao primeiro rebaixamento de sua história.

No domingão pela manhã tivemos a lanterna Chapecoense recebendo o líder Flamengo. Apesar de super desfalcado, tinha tudo para ser uma goleada rubro-negra no interior catarinense. Mas que nada! O time do Jesus - pra variar - só venceu graças ao VAR. Revi o lance 200 vezes e só com a ajuda do FBI dá pra dizer que o gol foi legal. O torcedor pode chorar e me xingar... mas porque o árbitro de vídeo tem uma tremenda boa vontade com o líder, hein?

A tarde o Fluminense respirou contra o rebaixamento ao vencer o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, gol do Yoni González. Quem também vem se recuperando bem na tabela é o Goiás... 1 a 0 no Ceará em Fortaleza. Baita trabalho de resgate do técnico Ney Franco! E no Allianz Parque o vice-líder Palmeiras PIPOCOU contra o Atlético/MG que vinha de quatro derrotas seguidas. Ficou no empate por 1 a 1 e só não perdeu porque o Dudu salvou o time no finalzinho. Duvido que algum palmeirense em sã consciência acredita nessa equipe que fraqueja na hora 'H'. Até porque, verdade seja dita, o Felipe Melo cometeu um pênalti quando ainda estava 0 a 0 e o VAR ignorou. Piada essa tecnologia! Só vale pra alguns... e depois falam que é o Corinthians que manda no apito. Absurdo!

158 comentários

  1. Dejanir 6 outubro, 2019 at 18:16 Responder

    E nada de falar do pênalti pro grêmio, zé ruela, para de ser ridículo em só ficar chorando da arbitragem contra o Flamengo… toma vergonha pq o curintia só empatou por causa da arbitragem…

    • Thiago 6 outubro, 2019 at 19:33 Responder

      Rapaz só VC tem Flamengo se defendendo kkk, sou Corinthians, mas o Flamengo tem um timão e está fazendo por onde, mas que o var ajuda demais VCS isso é certo. Com o time que tem não era para precisar do var.

  2. Fabiano Souza 6 outubro, 2019 at 18:16 Responder

    Que isso rapaz, pelo amor de Deus, para de falar besteira, gol legal do Bruno Henrique, engracado que nao vi vc falar que o gol do Gabigol contra o Gremio que tbm estava na mesma linha, vai ser clubista la longe, Flamengo e lider isolado por competencia, nao por ajuda de ninguem.

  3. Jmsa 6 outubro, 2019 at 18:21 Responder

    Na boa ,nem sou flamenguista ,mas dizer que o gol do Bruno Henrique foi ilegal é no mínimo mal caratismo da sua parte .
    A verdade tem que ser dita,no Corinthians não tem renovação de elenco,viver só de paulista não vai dar ,ano que vem vão vender o Pedrinho,só está em 4 porque o treinador é acima da média .

  4. Alan 6 outubro, 2019 at 18:21 Responder

    Só resta ao torcedor do Palmeiras continuar se fazendo de doido, injustiçado e continuar reclamando do VAR já que são incapaz de reconhecer a superioridade do Flamengo e a mediocridade do seu time. Ah, continuem secando os jogos do Flamengo que vcs tem dado sorte. ❤⚫

  5. Rennan 6 outubro, 2019 at 18:25 Responder

    Netão
    1: Podem dar a taça pro Fla?
    2: Pra que serve a porra do VAR?Vai Alterar o Resultado?
    3: E o Penalti no Cruzeiro que só o juiz viu?até Stevie Wonder,Ray Charles e Mizael viram que não foi neh….
    4: Concorda q o Corinthians vai chegar na frente do Palmeiras?
    5: Otero no Corinthians arrumaria o meio que é preso com o Jadson e o Sornoza?
    6: Vc acha q o Palmeiras ganha do Santos ou ñ?
    7: Q vc achou da recepção lá no Paraguai e em Foz do Iguaçu?a Band é fortíssima lá em Ciudad Del Leste neh e o carinho é gigantesco com vcs neh?

  6. Artur 6 outubro, 2019 at 18:26 Responder

    Engraçado que todos os comentaristas de arbitragem disseram que foi legal. Aí agora tu vem falar que tava impedido, teu problema é que tu deixa o lado emocional falar mais alto que a razao

  7. Leandro 6 outubro, 2019 at 18:27 Responder

    Neto sou seu fã,mas para com esse mimimi.
    É o software da CBF e dos comentaristas.
    O Flamengo não tá nem aí.
    Pois ver futebol do Flamengo hoje é ver a volta do verdadeiro futebol brasileiro ao qual vc jogava e nos encantava.
    Pois hoje futebol tá muito chato.
    Mas o Flamengo tá jogando bem,bonito o verdadeiro futebol brasileiro.
    Aqui é Flamengo.
    Aceita que dói menos.
    Kkkkkkkkkkk
    Tmj um abraço.

  8. José Roberto 6 outubro, 2019 at 18:27 Responder

    Olha Só! Corintiano reclamando de arbitragem no Brasil , é a Mesma coisa de Político reclamar de Corrupção no Brasil ! Me veio até uma lembrança do Campeonato brasileiro de 2005 !
    Chupa seu Corintiano , chora não! Segue o Líder!
    Ta com inveja pq o FLAMENGO e Palmeiras tá na frente do Timinho?

  9. JAGF 6 outubro, 2019 at 18:27 Responder

    Arbitro no brasil são ruim demais, ai tem a esperança do tal de var pra ajudar os caras,incrível eles conseguem ser pior ainda com o var, acho que os clubes tem que colocar um representante na cabine do var pra ver se os caras acertam as decisões.

  10. Fernanda 6 outubro, 2019 at 18:29 Responder

    Está contra a tecnologia neto, mesmo com a linha mostra o cara na mesma linha e só vc, apenas vc acha que não foi

    Mas te entendo….olha a quantidade de comentário recebe quando fala do mengao

    Depois fala que não somos maior do BR

  11. Ton 6 outubro, 2019 at 18:34 Responder

    Morde as costas chorão. Penalti ontem pro gremio e você não fala nada. Vai rasgar o brioco de ver o melhor time do BRASIL amassando todo mundo. Obs.: seu corinthians é RIDÍCULO, patético, medíocre.

  12. Jeverson 6 outubro, 2019 at 18:39 Responder

    Var te Catar.

    Corinthians é o mais beneficiado em títulos pelo apito.

    Brasileiros de 2005 e 2011 por ex.

    Quem inventou o var é o curinthia.

  13. THIAGO FREITAS NEIVA 6 outubro, 2019 at 18:40 Responder

    Neto vc pode ter dinheiro, mais é a piada da Tv brasileira.
    Vc diz que fala a verdade, mais é a sua verdade.
    Vc vive de polêmica e mais nada.
    Vc é o maior invejoso que o futebol pode ter.
    Fala TB quando o erro for contra o Flamengo ai vc vai tá falando a verdade pois vai ver os erros dos dois lados.
    Assume que seu time é medroso e quando pega na bola da sono.
    Assume que o seu time não tem competência para ser campeão.
    E pra finalizar não vi vc fazer polêmica nos lances do seu time até agora.

  14. jeferson 6 outubro, 2019 at 18:41 Responder

    você e um comediante,gol legal do flamengo,mas como você e um baixo nivel,nem sequer bota os lances que flamengo foi prejudicado,por que quer audiência ne?chora mais e segue o lider

  15. Heitor Ramiro Constâncio 6 outubro, 2019 at 18:42 Responder

    1-Neto vc acredita que o Atlético pode aprontar no Maracanã contra esse Flamengo , que está demais!
    Ou aprontou contra o Palmeiras pq talvez o Palmeiras não está no nível do Flamengo?
    2- Aliás Neto o Palmeiras está no nível do Flamengo ???

  16. caua 6 outubro, 2019 at 18:45 Responder

    vamos falar do seu time ne,com um tecnico que so sabe jogar retrancado,não tem repertorio ai ganha paulista e acha que e mundial.esqueça o flamengo.ate pq talvez o gol do junior contra o seu corithians deve doer ate hj.principalmente com essa raiva sua pra cima do flamengo

  17. Braz Roberto dos Santos Filho 6 outubro, 2019 at 18:45 Responder

    Infelizmente você nunca será imparcial para com o Mengão, mesmo sabendo que o braço não conta, não aceita que deviam validar o gol! Sua bronca é tanta assim do Flamengo ser a Maior Torcida Do Brasil e Uma Das Maiores do Mundo? Aceita cara

  18. Borges 6 outubro, 2019 at 18:51 Responder

    NA LIBERTADORES TEVE QUE FAZER 4 PRA VALER UM. EU JÁ O TIVE COM COMENTARISTA SÉRIO, MAS VOCÊ NÃO PASSA DE UM CURINTIANO REVOLTADO.

  19. caua 6 outubro, 2019 at 18:51 Responder

    flamengo vem jogando muito,você e contra o flamengo,e vai ter que se contentar com a 2 libertadores do flamengo e o 7 titulo brasileiro,87 e do flamengo,timaço com zico

  20. cassio luiz de oliveira oliveira 6 outubro, 2019 at 18:53 Responder

    Neto, não consigo ver o pôr quê vc puxa tanta sardinha pro lado do Carille, esse cara é ruim demais.

  21. Juliano 6 outubro, 2019 at 18:53 Responder

    Cara vc é tão ridículo, tão ridículo que quando um time “ameaça” o seu, seja jogando melhor e no caso do flamengo por ter a maior torcida do Brasil, vc faz de tudo para tentar diminuir, menosprezar esse time. Aceita que o time do momento é o flamengo. Acredito que até vc SE ACHA um tremendo BABACA quando revisa o que vc escreve, o que vc fala. Seja um pouco menos cretino, menos clubista e tenha mais carater ao falar dos concorrentes do seu time.

  22. Pâmela 6 outubro, 2019 at 18:55 Responder

    “ Flamengo do VAR” . Tinha que ter um VAR dos comentaristas, para anular esses comentários imbecís, igual os seus. Não faz uma crítica construtiva, não faz um comentário “lúcido” só fala merda. Vai Corinthians !!

  23. altemir 6 outubro, 2019 at 18:56 Responder

    ADORO VER VC CHORANDO NETO! mas olha o var de verdade…não o da SPORTV que está com a linha torta….é só olhar a linha da grande área para ver como a linha esta torta….mas muito torta….oque será que ta acontecendo ? até a SPORTV globo contra o mengão ? CBF, COMEBOL, BANDEIRANTES e até a GLOBO ? Só JESUS mesmo pra salvar o flamengo

  24. Lorizete 6 outubro, 2019 at 18:59 Responder

    Neto, entrega a taça de 2005 pro Inter e a Copa do Brasil de 2002 para o Brasiliense.
    Neto, saia da aba do Flamengo pra aparecer…já tá ficando feio meu amigo.

  25. André 6 outubro, 2019 at 19:00 Responder

    kkkkkkkkkkk, só rindo… o VAR acertou ao invalidar o gol do Gabigol na quarta e hj errou… será que alguém minimamente inteligente leva seus comentários a sério ?

    • Daiany Arcanjo 6 outubro, 2019 at 20:34 Responder

      Craque Neto, não aguento mais ver o VAR sempre ajudando o Flamengo, ta ridículo e vergonhoso.. Pra mim, ja devem entregar logo o troféu para o cheirinho, bom que vai ser 2 titulos 1 do VAR sem vergonha e o 2° assim enfim nao sou cheirinho sou Campeao do BR, Concorda?

  26. Leonardo 6 outubro, 2019 at 19:11 Responder

    Cara vc é tosco demais.. Bairrismo puro. Mengão é líder na bola, melhor futebol do Brasil, ou é do seu time? Aliás, já pagou o Serasão? kkkkk

  27. Felipe Sacramento 6 outubro, 2019 at 19:18 Responder

    Cara, você deve ter uma frustação muito grande de não ter jogado no Flamengo, além de clubista hipócrita, é um bairrista ao extremo. O Corinthians é o maior beneficiado pelas intervenções do VAR. O gol do Flamengo foi regular hoje e o Palmeiras era pra ter tido um pênalti contra, cometido pelo Felipe Melo. Jornalismo, embora você nunca tenha sido, é imparcial. Faz um cursinho seu boçal.

  28. Diogo 6 outubro, 2019 at 19:22 Responder

    Neto, por acaso vc é ídolo de um time minúsculo? Que necessidade essa sua de diminuir as vitórias do Flamengo… Cara seja menos tendencioso e mais técnico e equilibrado, vc só anda falando merda. E pra variar o curintia jogou um futebol de encher os olhos né

  29. Costa 6 outubro, 2019 at 19:31 Responder

    Para de tentar denegrir, de caluniar a imagem da instituição Flamengo, cara. Isso não é legal e nem engraçado, tá ficando repugnante.

  30. Ian 6 outubro, 2019 at 19:47 Responder

    Neto você vivia elogiando o futebol do Flamengo, e sem clubismo, é muita bola que esse time ta jogando, mas depois de uma influenciada ai da sua produção vc só falou de VAR. Até prece que o time atropelou Inter, Gêmio, Santos e Palmeiras só por conta do VAR… Abre o olho Neto! kkkkkk

  31. Nuno 6 outubro, 2019 at 19:48 Responder

    Não vai falar do pênalti a favor do Grêmio contra o Corinthians seu hipócrita, clubista, mal caráter, vamos dizer da ajuda dos outros times menos do meu…

  32. GOTT 6 outubro, 2019 at 19:52 Responder

    Neto, o Atlhético Paranaense se escreve com “th”. Já o Atlético Mineiro é somente o “t” mesmo, não sei o porquê disso, mas enfim, fica para possíveis torcedores que eventualmente se sintam ofendidos por errar o nome ou referência atlheticana-PR.

    Ademais, o VAR tá errando muito contra todos os times, inclusive o Flamengo.

  33. Caio Gomes 6 outubro, 2019 at 19:52 Responder

    E o pênalti do Felipe Melo em cima do jogador do Atlético mineiro Neto? Deixa de ser revoltadinho com o meu mengão, e aceita que teu time é uma imundice… Kkkk

  34. Rodrigo Soares 6 outubro, 2019 at 19:57 Responder

    CRAQUE NETO, SÓ UMA OBSERVAÇÃO! VOCÊ ESTÁ TÃO DESESPERADO COM O FLAMENGO, QUE TÁ ATÉ ESCREVENDO ERRADO NO BLOG! RELAXA MEU AMIGO, ACEITA QUE O MENGÃO É IMBATÍVEL! KKKKKKKKKKKK
    E PARA DE INVENTAR, O BRUNO HENRIQUE NÃO ESTAVA EM IMPEDIMENTO!

  35. José Agil 6 outubro, 2019 at 20:01 Responder

    SEU TIME CONHECE A SERIE B, É O CLUBE DO APITO AMIGO COMO DIZ MILTON NEVES, O FLAMENGO GANHOU HOJE COM GOL LEGAL, FOI OPERADO CONTRA O GRÊMIO, ISSO VOCÊ NÃO FALA SEU ZÉ RUELA..

    ADMITE QUE DOÍ MENOS ,O FLAMENGO TA JOGANDO MUITO;

  36. Roberto Bezerra de Pascholi 6 outubro, 2019 at 20:04 Responder

    Sou palmeirense e afirmo q o gol do Bruno Henrique foi legal!
    O Inter foi roubado para descontar os pontos contra o Palmeiras. O Palmeiras não precisa de VAR para perder, o time é um lixo!
    O Corinthians é o lixo do lixo e só tá ainda em cima por conta do Carille, qdo ele sair descamba outra vez!
    O Grêmio é muito lento! Parece time de veio!
    E o Neto nunca foi craque! Jogador medíocre de segunda divisão, tipo Santo André. Pronto, falei!

  37. Rafael 6 outubro, 2019 at 20:07 Responder

    Pô Neto ! Tá ficando sem graça sua perseguição com meu Mengao ! Não concordei com os gols anulados na quarta-feira (Fla x Grêmio), mas se Tem VAR, foi visto e revisto pela equipe, vamos aceitar… até parece q para outros times não existem erros a favor e/ ou contra !! No balanço geral do campeonato, o Flamengo está na liderança por méritos ou não ?! Responde Sem pipocar

  38. Felipe Melo 6 outubro, 2019 at 20:24 Responder

    Cara, eu até que assistia o programa, elogiei bastante o formato de livro no YouTube e visita com mais frequência o blog, mas comecei a evitar bastante.
    Chega uma hora que fica maçante isso, né? Ridículo tentar denegrir a instituição mesmo ela apresentando um bom futebol, no caso do Flamengo, lidera o brasileiro, está disputando uma semifinal de Libertadores e ler comentários desse tipo… Antes era até “engraçado” , agora é completamente sem sentido, coisa descabida…

  39. Pedro 6 outubro, 2019 at 20:26 Responder

    Netão te acompanho, gosto do seu trabalho, mas é difícil dizer que o Flamengo tem um bom time, faz um bom trabalho e merece estar onde está??? O Corinthians ganhou o Vasco devido a mesma tecnologia. Desmerecer o trabalho dos outros fica feio.

  40. Rafael de Souza 6 outubro, 2019 at 20:31 Responder

    Seu clubista …Flamengo maior do Brasil..o Corinthians e maior mesmo, mas em São Paulo haha é só isso…morde as costas!

  41. Bruno Martins 6 outubro, 2019 at 21:02 Responder

    Torcedor pode chorar? O único que está chorando é você. Aliás, você e seu professor Milton Neves kkkkkkkkkk. Desse jeito o Tietê transborda kkkkkk

  42. António 6 outubro, 2019 at 21:23 Responder

    Neto a linha que mostraram no suposto “impedimento” do Bruno Henrique estava torta, o corpo do jogador da chapecoense tava dando condição cara.

  43. Quelio 6 outubro, 2019 at 22:05 Responder

    Kkk chora nao bebe mais vc viu facil o impedimento do gabgol contra o gremio ne menina kkkkkk chora na cma que é lugar quente segue o lider

  44. Otacilio 6 outubro, 2019 at 22:16 Responder

    Os que vivem de falar do flamengo e nunca foram craques, conhecem bem a série B e ganharam estádio, estão enlouquecidos. Se rasguem, pq vai ser assim por muitos anos! Procede?

  45. Max 6 outubro, 2019 at 22:17 Responder

    Assuma que o Flamengo tá sinistro e que Jorge Jesus é bom demais que vai doer menos, tudo está parecendo criancinha que não sabe perder, coloca desculpa até no papa, mais chorão que Botafoguense.

  46. Welson 6 outubro, 2019 at 22:32 Responder

    Neto vc calado é um poeta kkkkkk… Seu time ganhou um estádio… não paga nem a tia da marmita…. É o time mais beneficiado pela arbitragem do mundo e quer falar de roubo?

  47. gabigol 6 outubro, 2019 at 23:38 Responder

    seu Curinguinha quase tomou ferro do Gremio super reserva, Mengão vai ensinar como se joga na libertadores, e vai assistindo aí no sofá, seca mais! MENGÃO MAIOR que sua galinha!

  48. Arrascaeta 6 outubro, 2019 at 23:40 Responder

    Lixorinthians disputando NADA esse ano, eliminado da copa do brasil pelo o maior do brasil e dps eliminado nesse campeonatinho chamado Sul americana, ganhou nada esse ano e vai ver meu MENGÃO CAMPEÃO DA LIBERTADORES E BRASILEIRÃO, Chupaaaaaaaaa Netooo

  49. Sobrinho 6 outubro, 2019 at 23:42 Responder

    Neto, não só você como a maioria da imprensa está fazendo um desserviço enorme em relação a arbitragem. Tem time sendo rebaixado com a inevidência do VAR em jogos “comuns” e vocês apenas citam Flamengo e Palmeiras como ajudado.

    Faz uma matéria bem séria de todos os jogos que o VAR gerou duvidas que vai ver que os times médios que estão mais prejudicados, mas não em jogos com grandes, em outros..

    Não feche os olhos para isso amigão, vamos ajudar o Futebol

  50. CIRIO DE SOUZA SANTOS 7 outubro, 2019 at 00:09 Responder

    Neto o var não ajudou o Flamengo pq o juiz e o Bandeira validaram o gol, em outra palavras se não houvesse var o gol teria sido validado, mas como tem var então tem revisão, agora vc querer que na revisão os caras inventem impedimento só porque vc tá incomodado com o Flamengo na liderança aí meu amigo infelizmente pra vc não tem como, pode se preparar pra ficar muitos anos tentando arrumar argumentos pro seu incômodo pq a profecia do profeta Kalil começa a se cumprir a partir desse ano, mas o choro é livre, já estamos acostumados a ve-lo chorar, só que geralmente é pelo tamanho da torcida.

    • Jean 8 outubro, 2019 at 17:44 Responder

      Cuida do seu time falido que já tem problemas demais !!!
      Do maior do mundo já tem 45 milhões de fanáticos pra se preocupar!!

  51. Netho 7 outubro, 2019 at 02:53 Responder

    URUBU COM PORTUGUÊS NÃO DÁ SAMBA,
    Não vai chegar na Libertadores nem no Brasileirão,
    Grêmio fará o Maracanã chorar outra vez.
    Sampaoli é cascateiro e não marca ninguém,

  52. Jean 7 outubro, 2019 at 03:13 Responder

    Flamengo ainda terá a maior torcida dentro de SP ..já é a quarta
    No Brasil o domínio flamenguista só aumenta dia após dia
    A pequena emissora Bandeirantes terá que fazer um programa voltado pro Flamengo dentro de SP pra ter audiência …assim como a Globo a Fox já fazem hoje em dia
    Quem viver verá !!!.

  53. Dario Junior 8 outubro, 2019 at 10:30 Responder

    Neto vc prefere o Love na escalação como disse anteriormente, mas jogar com o Love estar sendo um jogador a menos, ele não conseguiu dominar uma bola la na frente contra o Gremio, e todos os passes que ele deu errou ainda, tocar pro Love e bola perdida no ataque. Vou falar a verdade agora, o Fenômeno com 42 anos e pesando 150kg se tivesse jogando com certeza ja tinha feito mais gols que todos esses atacantes do Corinthias juntos..

  54. RUIDELMAR OLIVEIRA ABREU 8 outubro, 2019 at 11:27 Responder

    O Palmeiras n sei n, mais quem de fato passou vergonha foi você com aquela cena de abandonar o programa, ficou mais falso do que o teste de fidelidade do João Cleber, tem que ser feito algo pra dar audiência ne, e pelas suas análises sobre os jogos que não vai ser, então vamos tentar chamar atenção de outra maneira.. Como o passa dos dias estou chegando a conclusão que foi mais jogador do que apresentador, e olha que foi um jogador comum que tinha o diferencial na bola parada, tipo um Marcos Assunção.

  55. Flavio 8 outubro, 2019 at 11:36 Responder

    Pra variar, rival empata ou perde um jogo, Neto já corre pra escrever “vergonha”. Quando é com o Corinthians, maquia tudo pra ficar menos feinho a derrota ou o empate. Até mesmo quando um rival vence, você já detona o time, diminui a conquista do rival. Por isso que TORCEDOR jamais deveria trabalhar na imprensa esportiva, muito menos ex-jogadores. Vão sempre atacar os rivais e fazer média com a torcida do time por onde jogou e/ou gosta de torcer. Pra variar, teve a cara de pau de elogiar o empate do Corinthians, que nada fez além de se defender. Deu quantos chutes a gol contra o Grêmio? Fez o quê pra vencer? Pois é, aquela parcialidade nojenta e doentia de quem defende um time e destrói todos os outros. Ah, e teve um pênalti pro Grêmio não dado em que a bola bateu na asa aberta do zagueiro corinthiano. Se fosse a favor do Corinthians, Neto estaria fazendo escândalo agora.

    Sobre o “Varmengo”:
    CBF controla o VAR.
    CBF é Flamengo.
    Logo, VAR é do Flamengo.

  56. Adriano Marques da Silva 8 outubro, 2019 at 18:18 Responder

    Netão meu camarada me responde essa sem pestanejar:

    Se o “VAR é do Flamengo”, e o “flamengo comprou”, porque cargas d’água então, não derão o pênalti para o Atlético (Felipe Melo) já que o beneficiado seria o Mengao, pois ia abrir mais vantagem?????? Assim como vc disse que o VAR é do flamengo, o próprio flamengo não ia deixar passar esse pênalti contra o Palmeiras.

    E o lance passou beneficiado o Palmeiras. E aí o que vc diz agora???

    ‍♂️

  57. Cesar 8 outubro, 2019 at 20:33 Responder

    Quando o Flamengo é operado mesmo com o VAR, ai vc fica quietinho né grande craque? Fica vendo lances de impedimento com a linha torta, e com o jogador do Flamengo já chutando a bola a quase 1 segundo, é fácil falar que tava impedido.. tem que parar o lance assim que o vitinho “rela” na bola não quando a mesma já esta no ar.. e com a linha “reta”, ai sim vc pode ter algum argumento!

  58. Givanildo 9 outubro, 2019 at 09:58 Responder

    Craque Neto, admiro muito sua personalidade, Sempre acompanho suas postagens, umas concordo, outras não, pois sou Flamenguista.
    Já vi meu Flamengo em situações frustrantes nesse meus 35 anos, mais posso falar, e o melhor time do Brasil hoje, e a torcida faz a diferença.
    Acho que hoje falta jogador como vc, de personalidade, que coloque fogo na partida, o Gabigol e o que mais faz isso hoje, minha opinião.
    Valeu Craque, vc é um guerreiro, não desista jamais.

  59. Rafael de Moura 10 outubro, 2019 at 16:38 Responder

    Deixando aqui a minha risada para o crack neto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O recalque tá cada vez maior e mais gostoso de ver. Netão, quero ver você secando o Mengão hoje heim. Adoro ver a sua cara de frustração quando o Fla mete gol e vence. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei o que vai ser melhor esse ano: os títulos ou a fileira do muro das lamentações com crack neto, milton neves, flavio prado e o restante da turma recalcada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário