Pitacos - Verdão segue líder, mas tem uma boa turma na cola, viu?!

Começo meus ‘Pitacos’ dessa sétima rodada do Brasileirão falando da excelente vitória do Flamengo sábado diante do Fortaleza... 2 a 0. De positivo fica o fato dos gols serem do Gabigol, que é um ótimo menino e um baita artilheiro. De negativo é esse momento turbulento que vive o clube, com a trairagem que fizeram com o Abel para a chegada desse português que não é nada demais. Pra mim inventaram e vão se arrepender em breve. Quem surpreendeu e foi para as cabeças da classificação foi o Bahia, que recebeu a boa equipe do Grêmio e venceu por 1 a 0, gol do Fernandão. Essa turma do Roger está azeitando, hein?!

Já no domingo pela manhã teve o clássico entre Botafogo e Vasco. E pobre Luxa, que com esse time ruim cruz-maltino não consegue vencer nenhuma. Aliás, o Fogão venceu com estilo graças a um golaço do Diego Souza, digno de aplausos!

Mais tarde o Santos venceu o Ceará jogando no Castelão por 1 a 0 e se firmou no G-4 do campeonato. Sampaoli deu uma de Carille, ou seja, foi fazer o gol fechou a casinha! Ué, cadê a tática tão inovadora? Por falar nisso, e o Fernando Diniz? Outro que sofre por inventar muita moda. Na tarde deste domingo o Flu dele levou só 3 do Furacão. Essa galera paranaense é boa de bola. Chega de revezar jogador, pô!

No Morumbi tudo encaminhava para uma tarde feliz para os torcedores são-paulinos. Até a metade do segundo tempo o Tricolor vencia o jogo por 1 a 0, gol do Pato. Até eu tinha ficado feliz porque tinha escalado esse Zé Ruela no Cartola. Mas depois o Cruzeiro empatou no belo – e raro - gol de falta do Thiago Neves e por pouco não vira o placar. Quem salvou aí foi o goleiro Tiago Volpi que fechou o gol com pelo menos três grandes defesas.

Mais tarde foi a vez do líder Palmeiras confirmar o favoritismo no interior catarinense. Superou a Chapecoense por 2 a 1 e mesmo com os três pontos retirados (por enquanto!) do jogo contra o Botafogo o Verdão na frente isoladamente. Pelo visto essa galera do Felipão vai nadar de braçada! Pelo menos está na cola o Galo, que depois de somar uns vexames por aí, voltou a vencer bem: goleou o CSA por 4 a 0 e está um ponto atrás do líder na tabela. E pra fechar no Beira Rio o Inter despachou o Avaí por 2 a 0 com direito a mais um gol do Guerrero. Impressionante o que joga de bola esse peruano, viu!?

Ah, pra quem sentiu falta o Corinthians não jogou no final de semana. A partida contra o Goiás foi adiada somente para agosto.

115 comentários

  1. Rennan 2 junho, 2019 at 21:09 Responder

    Palmeiras sobra e sobra e tá jogando pelo Hepta e 30 jogos sem perder,Santos levando lá e o SP se não fosse o Volpi era 5!!
    Netão
    1: Pra vc quem foi o craque da Champions League pra vc??
    2: Pq o Alisson na seleção eh Horácio e no Liverpool ele eh o melhor goleiro do mundo??é pq o Taffarel é uma bosta de preparador de GK??ou to enganado??
    3: Vc concorda q depois do Ceni parar o Volpi eh o melhor GK q o Sampa teve??
    4: Pq o Santos é tão irregular??joga mal um jogo e arrebenta no outro?
    5: Qts meses o Jorge Jesus vai ficar no Mengo??
    6: Palmeiras pra vc esse ano a Libertadores vem?
    7: Concorda q fim de semana sem Corinthians jogando n tem graça neh??

    • Craque Neto 10 2 junho, 2019 at 21:35 Responder

      1) Salah
      2) Não entendo.
      3) Sim.
      4) Tática fraca. Se expõe demais.
      5) Não termina o ano.
      6) Sim. Tem obrigação!
      7) Rssss Sou suspeito pra falar.

    • Mauro Elias 3 junho, 2019 at 06:46 Responder

      Neto um amigo meu insiste em dizer que o Flamengo é maior que o Corinthians. Eu não vejo isso, pra mim o timão já ultrapassou o Flamengo em títulos relevantes. Mas ele insiste em falar.
      Você concorda comigo ou com ele?

      • Gabriel 3 junho, 2019 at 13:29 Responder

        Concordo com ele. Flamengo é sim maior do que Corinthians. Na diferença de títulos, há pouca. Flamengo tem um mundial, Corinthians dois. Flamengo tem 6 brasileiros, Corinthians 7. Os dois tem o mesmo número de Copa do Brasil e Flamengo tem mais estaduais. É maior que o Timão por ter muito mais torcida e por ser um dos primeiros clubes brasileiros a se destacar internacionalmente. Antes do Corinthians ser de fato gigante, Flamengo já tinha um mundial, uma libertadores, uma copa do brasil e quatro campeonatos brasileiros. Em 1990, quando Corinthians consegue o seu primeiro brasileirão, Flamengo já tinha uma enorme história e títulos. Corinthians apenas conquistou uma libertadores em 2012. Corinthians é gigante, mas Flamengo é maior sim.

  2. Claudinei 2 junho, 2019 at 21:14 Responder

    Neto o que voce acha??
    1. Lucas Moura poderia mudar o jogo se fosse titular na UCL???
    2. Palmeiras ja pode se considerar favorito pro brasileiro???

  3. Adriano de Manaus 2 junho, 2019 at 21:25 Responder

    E o Neymar em craque Neto? Que mico, so mostrou quanto ele é mimado e menino novo, sabe nem pegar muier pow

  4. Otacilio 2 junho, 2019 at 21:27 Responder

    Se o trio Arrasca, Diego e ER jogar o q jogaram sábado contra o fortaleza diante do timão, passa fácil pras quarta da copa do Brasil. 4 a 0 fora os ameaços

  5. cauã 2 junho, 2019 at 21:29 Responder

    discordo de você quando diz que o flamengo vai se arrepender de não ter mais o abel,o cara não conseguiu da um padrão no time do flamengo,tava totalmente bagunçado,teve declarações infelizes,disse que arrascaeta e diego não poderiam jogar juntos,e nesse jogo com o paraná fizeram a total diferença deixava o proprio arrascaeta no banco.vocês da imprensa em geral elogiam o warão mas nem a posiçao dele ele faz,o cuellar que da proteçao necessaria e qualidade de bola!!!abraço

    • Gabriel de Carvalho Teixeira 2 junho, 2019 at 21:43 Responder

      Acredito em Jorge Jesus, os torcedores do Benfica fc falaram que ele fará um Flamengo forte , ele não aceita jogador líder de panela , parece que ele irá trazer uma equipe de 15 profissionais pro Flamengo, amigo essa mídia anti e assim mesmo srn

  6. Rafael Rezende 2 junho, 2019 at 21:46 Responder

    Quem tá na cola? Só se for o STJD que protege seu time. Vc é rancoroso invejoso vai se tratar neto. O palmeiras é o melhor time do Brasil. Aceita que dói menos BOBÁO

  7. Thiago Barbieri 2 junho, 2019 at 22:00 Responder

    Boa noite Neto,

    Tu disse que nunca mais iria falar do Neymar no seu programa, e pra falar a verdade não perca com este cara! Tem tantas outras coisas mais interessantes. Abraço

  8. Bruno Almeida 2 junho, 2019 at 22:00 Responder

    Craque Neto sei q vc é chato com estrangeiro vim trabalhar aqui no nosso futebol, mas da uma chance pro Jesus trabalhar primeiro , depois vc mete o cacete nele se for preciso

  9. Hud 2 junho, 2019 at 22:07 Responder

    1- Neto, podemos dizer que vc deu dois brasileirões para o Corinthians? 1990 e 2017
    2- Três Doubletes e finalista da Liga Europa é pouco currículo pra vc?
    3- Klopp e Guardiola inventam demais?
    4- O Corinthians vai melhorar após a parada da Copa?
    5- Vc já levou mulher pra dentro da concentração?

  10. Felipe Bragança 2 junho, 2019 at 22:13 Responder

    Esquece o Sampaoli, o cara fez alguma coisa pra sua família? Já está ficando feio essa pegação contra o cara.

  11. Ramon Martins 2 junho, 2019 at 22:40 Responder

    Craque Neto porque o Corinthians é um time praticante do Anti-jogo?
    Chutar 1 bola no gol e rezar para Cassio salvar o time !
    Com essa estrategia você acha o Carille bom ?

    O time dele não sabe atacar, so sabe se posicionar defensivamente.

  12. Gaúcho 2 junho, 2019 at 22:51 Responder

    Tu falou que o Alisson é fraco que nunca ganhou nada, motorista de Kombi, blá blá blá e agora o que me diz o titulo da champions tá bom pra vc?

  13. Lucas 2 junho, 2019 at 22:56 Responder

    Neto vc falou aí raro gol de falta e eu te pergunto, Por que os gols de falta estão em extinção no nosso Brasil? Os caras não treinam? Se não me engano até na seleção é raro de acontecer.

    • Guilherme M. 3 junho, 2019 at 13:25 Responder

      Esqueceu do pênalti claríssimo do Dedé em cima do Victor Bueno?? O pessoal do VAR tá de brincadeira. Pênalti pro SP, sem discussão.

  14. Pedro 2 junho, 2019 at 23:07 Responder

    Neto vc que é chegado do Amaralzinho pede ele para fazer um DNA nesse menino David Neres que esse menino é dele, tem o zoin caído igual o dele!

  15. Juliano 3 junho, 2019 at 00:12 Responder

    Vem ele amanhã dar lição de moral, a sorte de vcs jogadores dos anos 90 p traz que não tinha mídia, Instagram, face, whats etc… senão estariam fundidos, cada uma q não são duas viu

  16. Igor 3 junho, 2019 at 00:34 Responder

    “Flamengo não demitiu técnico algum, o profissional pediu o boné, mas a comoção continua. Por que não reagiram assim quando Palmeiras e Corinthians DEMITIRAM treinadores em 2018 para então superar os próprios rubro-negros na Série A e Copa do Brasil, respectivamente?
    Quem terá coragem de tentar explicar a própria incoerência? Sem falar na tortura de números, como se a classificação na Libertadores (obrigação com time tão mais caro e tecnicamente qualificado) tivesse sido tranquila e o Flamengo estivesse em 1° lugar no Brasileirão.
    Até quando teremos defensores incondicionais de treinadores que fazem trabalhos fracos? E nem todos são os conhecidos corporativistas e/ou com LinkedIn atualizado na expectativa de um convite para treinar um time ou assumir uma direção futebol.” MAURO, Cézar (2019).

    Chupaaa

  17. Fernando 3 junho, 2019 at 00:43 Responder

    Neto você acha que a instituição Cruzeiro Esporte Clube e grande o bastante para de recuperar sem sair das cabeças se mantendo na elite ?

  18. Joe 3 junho, 2019 at 05:51 Responder

    Se vc não fizer um comentário sobre o Alisson fica nítido, que as críticas são pessoais que vc não gosta da pessoa Alisson, porque o cara joga muito.

  19. Anderson 3 junho, 2019 at 07:07 Responder

    Neto por a mídia não dá moral para o Palmeiras/Felipão, está numa sequência incrível sem perder e ninguém fala nada… Acho q realmente não gostam do verdão, oq acha?

  20. Vieira 3 junho, 2019 at 08:11 Responder

    Nero, não passou da hora de colocar um técnico reserva nos times ao invés de dispensar, pois com o contrato, na dispensa o técnico recebe integralmente e nem está aí para o clube que trabalha.
    Na reserva ia procurar exigir muito mais dos jogadores quando voltasse, para não se ver novamente na reserva e assim não deixaria os empresários interferir tanto nos time.

  21. efraim cartonilho filho 3 junho, 2019 at 08:19 Responder

    Então apesar de ser corintiano ,assisto SEMPRE que posso os dono da bola. O campeonato agora melhorou mas vão ter de tirar mais uns 3 pontos do palmeiras pra poderem acompanhar o verdao,
    Se alguém tinha de ser punido e o juiz pois o palmeiras já foi prejudicado pela própria federação em uma descisao de campeonato agora inventam mais uma qual ser a a próxima abracos

  22. Jonas Guimaraes 3 junho, 2019 at 08:27 Responder

    O Tiago Volpi salvou de fato o São Paulo , mas teve ajuda do árbitro que mesmo vendo as imagens do VAR do lance na área do São Paulo decidiu não dar pênalti para o Cruzeiro

  23. Edu 3 junho, 2019 at 08:54 Responder

    Infelizmente o futebol brasileiro não tem jornalista imparcial que seja capaz de fazer uma análise correta ao fim de cada rodada.
    Você é obrigado a ouvir a dor de cotovelo dos piores torcedores travestidos de jornalista. Triste, podre.

    • Flavio 4 junho, 2019 at 08:39 Responder

      2 gols bem anulados, um pênalti que pra mim não foi porque a bola pegou apenas de raspão no braço ou na mão (tanto é que o árbitro deu apenas tiro de meta, nem escanteio) e o SP teve um pênalti não marcado. Cruzeiro não venceu porque o goleiro do SP fechou o gol, não é o SP quem tem apito amigo, não é igual ao Corinthians ou ao Flamengo. Não roubaram para o SP não perder. Além do próprio gol do Cruzeiro ter sido irregular porque não respeitaram a distância que os jogadores do Cruzeiro precisam ficar 1 metro de distância da barreira, e não colados ao lado da barreira. Esses árbitros não estão respeitando nenhuma mudança das regras da FIFA que foram aplicadas neste ano, já não foi marcado um pênalti para o SP no jogo contra o Corinthians em que a bola bateu no braço do Fágner, então estou pouco me lixando pra esse pênalti do Cruzeiro. Ou marquem todos os pênaltis em que a bota bate ou pega de raspão no braço ou na mão ou parem de roubar para o Corinthians. Decidam-se.

  24. jean 3 junho, 2019 at 10:58 Responder

    Craque Neto, fez quantos pontos nesta rodada no cartola?
    quem foi seu capitão?
    passa o nome do seu time ae pra gente acompanhar….

  25. Jean 3 junho, 2019 at 11:09 Responder

    Neto, quem pode atrapalhar o Palmeiras nessa Campeonato Brasileiro? E se tiver um clube ou mais, por que pode atrapalhar?

  26. Gabriel 3 junho, 2019 at 13:18 Responder

    Porque só com o Neymar que fazem esse ESCÂNDALO ?
    CRISTIANO RONALDO TEM MAIS 20 ACUSAÇÕES de estrupo, e fica por isso mesmo.

  27. Dalthon Arruda 3 junho, 2019 at 13:34 Responder

    Neto, boa tarde !
    Estava assistindo seu programa( pois é, eu assisto, tem muitos bons convidados) e mais uma vez me deparei com sua tamanha falta de educação.
    rapas, para você mostrar personalidade, credibilidade e carisma, não precisa fazer “tipo”, ser grosseiro, mal educado e arrogante.
    Você tem filhos e deveria procurar ser exemplo , já que não foi outrora.
    Se espelhe na classe e educação que tem o Veloso.
    Garanto a você , que sera mais querido e admirado, quiça até por quem não gosta de ti.

  28. Ricardo Nizoli 3 junho, 2019 at 15:31 Responder

    Craque neto sábio guru , o Palmeiras não tem mundial o Corinthians não tem estádio, porque eles mentem tanto falando que tem ?

  29. Lucas 3 junho, 2019 at 16:08 Responder

    Neto vc tem notado que o tempo está passando cada vez mais rápido, já estamos na metade do ano! Temos tempo pra tudo, temos que ser amigo do tempo, há tempo para plantar e para colher, para chorar e para sorrir!

  30. Luiz 3 junho, 2019 at 16:34 Responder

    Neto, gostaria que vc comentasse o fato de o ditertor do programa (feito pela WNB Produções) na Band, o Sr. Vildomar Batista, (onde o pai do Neymar deu entrevista hj 03/06/2019 defendo o filho ) ser também a mesma pessoa que tem “CONTRATO” com o jogador do Paris Saint-Germain, desde 2017 , Nos últimos dois anos, ele conduz ações como “amigo secreto”, “festival de Natal” e o “leilão” do instituto, sendo inclusive, muito bem renumerado para isso. Falta de profissionalismo total da emissora cuja a qual vc trabalha, colocando em xeque a veraciddade da informação.

  31. PAULO CICILIATO 3 junho, 2019 at 16:37 Responder

    – Neto se você fosse o presidente do corinthians você venderia o Pedrinho? e por qual valor iria pedir nele?
    – Você acredita que o Carille vai futuramente jogar com 03 volantes (Ralf, Urso e Matheus Jesus)?
    – Everaldo vem para ser titular?
    – Gil vindo quem vai para o banco o Henrique?
    Abraço.

  32. Edu 3 junho, 2019 at 17:02 Responder

    O futebol brasileiro não tem jornalista imparcial que faça uma análise realmente profissional ao final de cada rodada. Infelizmente o que temos é um bando de torcedores patéticos travestidos de jornalista e que não consegue disfarçar a dor de cotovelo ao ver o seu timinho mal das pernas enquanto os outros vão bem. Triste, podre.

  33. Lucas 3 junho, 2019 at 17:15 Responder

    Na vida eu aprendi que você tem que sofrer por futebol, não por amor. “Bob Marley”

    O rei do Reggae sabia das coisas?

  34. Leo 3 junho, 2019 at 17:28 Responder

    Craque Neto: O Tite é muito Demagogo, a Seleção não precisa mais de Psicólogo, tudo muito bem explicadinho; já tem muitos desses profissionais lá por sinal.
    Se o Brasil perder a Copa América tá na hora de apostar no Renato Gaúcho.
    Craque Neto o que você acha?

  35. Otacilio 3 junho, 2019 at 19:53 Responder

    Neto no século o timão recebeu o fla no maracanã 13 vezes. 8 vitorias do fla; 2 vitorias do timão e 3 empates. Qual a chance do timão ganhar do fla amanhã?

  36. Etiene 3 junho, 2019 at 20:44 Responder

    Neto! Lembra q no ano passado tinha uma conversa c o alex teixeira??? Muleke bom de bola, precisa de uma cara assim, tipo romarinho. Atacante rapido, clayson nao da! Mto fraco.
    PS: nao sei se lembra de mim, eu levei uma camisa do Corinthians c as fotos pra vc, assinou uma pra mim tb! La em campinas, tomei ate cafe da manha c sua familia! Cara, vc e demais de humilde e de gente fina! Sou corinthiano por vc!

  37. Ricardo Nizoli 3 junho, 2019 at 21:38 Responder

    Craque neto, enquanto o seu site estava em manutenção o Alisson levantava a taça da champions league, vc craque não tem título internacional o Alisson braço pequeno tem uma champions kkkk

Deixe um comentário