Já pode entregar a TAÇA?

Foi só uma noite. Isso foi o que durou a liderança provisória do Santos no Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (13) o Palmeiras recebeu o Avaí no Allianz Parque e passeou. Venceu o jogo por 2 a 0 - gols de Deyverson e Bruno Henrique - e reassumiu a ponta do campeonato. De quebra mais uma vez ficou sem tomar gols e vai em busca de bater todos os recordes de invencibilidade. Ah, ainda soma-se o fato que o Verdão ainda tem mais três pontos pendentes da vitória contra o Botafogo que podem voltar a qualquer momento.

E acima disso tudo fica a pergunta: será que já pode entregar a taça ao Palmeiras? Pela bola que o time do Felipão está jogando, fico com dúvidas. Até o torcedor mais otimista sabe que o futebol não empolga tanto. Mas o que acaba dando tanto essa certeza de título é a fragilidade dos adversários. Poxa vida! O Cruzeiro começou o ano arrasador, mas hoje capenga perdendo jogos fáceis. O Galo é uma irregularidade irritante. O Grêmio do Renato também está bem aquém das suas possibilidades. Os arquirrivais São Paulo e Corinthians sofrem por falta de qualidade técnica.

Os únicos que vejo fazendo um pouco de frente são Santos e Flamengo. O Peixe, insisto, peca pelo excesso de exposição de sua defesa. Na hora 'H' sempre falha. Foi assim, por exemplo, quando disputou o clássico contra o Verdão e perdeu. Fora as eliminações vergonhosas no ano. Já o Mengão o que atrapalha é a pressão demasiada. A torcida cobra mesmo na vitória e nas classificações. O técnico Abel caiu assim. Veremos se esse gringo vai suportar o estilo de trabalho aqui no Brasil.

Só foram 9 rodadas de um total de 38. Ainda é cedo mas pelo visto o Verdão vai nadar de braçada até a taça.

92 comentários

  1. Rennan 13 junho, 2019 at 22:56 Responder

    Já entrega a taça,Santos eh fogo de palha,Flamengo cheirinho,e Galo parece cara que toma Viagra,ou seja,já era mesmo…….
    Netão,o Carille recebeu proposta do Al Hilal e parece q vai puxar o carro e sair de novo,na lata,apesar de td,se Corinthians perder o Carille,o Corinthians cai pra Segundona?é de se preocupar se o Carille ir embora?

  2. Verdao doente 13 junho, 2019 at 23:00 Responder

    Kkķkkk chupaaaa Corinthians Kkķkkk jogando edde futebolzinho é meio de tabela!!! Neto babão vc ta com dor de cotovelo isso sim Kkķkkk

  3. Rafael Rezende 13 junho, 2019 at 23:08 Responder

    Não seca não e sem inveja. Falar que o palmeiras não empolgação com 17 gols marcados e tomou só dois é muita mágoa. Bom é seu time que não paga ninguém

  4. Lucas 14 junho, 2019 at 00:15 Responder

    Pq Tite não renova ? Tem o Vinicius JR, Rodrygo, Paulinho ex Vasco, Pedro do Flu que são boas opções ofensivas por exemplo, ele insiste em jogadores veteranos como Fernandinho, Miranda, Thiago Silva etc

    Será que essa turma de veterano vão estar em 2022?

      • Zé Elias (não o famoso) 20 junho, 2019 at 23:06 Responder

        Mas deixando de lado o fato de ele nao ter levado você pra Copa, você acha Lazaroni um bom treinador? Pra mim ele é que nem o Zagallo, um enganador de mão cheia. Zagallo não tem um título nacional ou internacional com clubes.

    • Craque Neto 10 14 junho, 2019 at 10:46 Responder

      Então, ali tem que descobrir o que está acontecendo de verdade. Não acho que o Mano seja o problema. Pelo contrário.

  5. GABRIEL LIMA SILVA 14 junho, 2019 at 00:26 Responder

    Neto, Palmeiras tem um aproveitamento recorde e vc acha que o problema é a fragilidade dos adversários? Vergonhosa sua inveja

  6. Neigritos 14 junho, 2019 at 00:57 Responder

    Neto . só olhar o s outros time mtos pé de rato junto.
    E o palmeiras pode ir na fabrica da GM.

    Lá tem bastante volante . não pode ver um que quer kkkkkkk

    • Craque Neto 10 14 junho, 2019 at 10:48 Responder

      Fique tranquilo. Não vou deixar de torcer para o maior clube do Brasil, que tem mais torcida e conquista mais títulos. Só bobão faria isso.

      • Gladson 14 junho, 2019 at 14:20 Responder

        Segundo o Felipe Melo você é um bobão.
        Seus comentários e os dele são equivalentes.
        Gosto de ver você na TV pq no mínimo é engraçado, sério não perco nenhum programa. É melhor dq ir ao circo

  7. Anderson 14 junho, 2019 at 07:11 Responder

    Craque neto
    1 vc fez um post da renovação do Felipe Melo que não valoriza a base e o curintia que renovo com ralf pq vc não fais um post tbm ou isso é pessoal contra o Felipe Melo muito estranho

  8. Silva santos 14 junho, 2019 at 07:50 Responder

    Palmeiras só pegou time fraco… A tabela tá ajudando…
    Só pegou o 5AN7OS de time “grande”
    Se liga “craque” Neto….

  9. Aloizio Macedo Soares 14 junho, 2019 at 08:07 Responder

    Não concordo com você craque neto, o Palmeiras não vai nadar de braçadas, ele vai nadar como um tubarão, rápido e engolindo todos os adversários, já pode entregar a taça sem dúvidas, não tem time pra fazer frente ao Palestra. Daqui pra frente e ver quem vai ganhar vaga na libertadores e Sul americana e, é claro, os que vão pra série B do ano que vem.

  10. Joe 14 junho, 2019 at 08:15 Responder

    Ainda não da pra dizer que o Palmeiras já é o campeão, vejo os jornalistas falarem que ja é campeão como pode um pessoal estudado trabalha na televisão visto por milhares de pessoas ,falam uma coisa tão sem fundamento isso é uma vergonha esse caras não sabem de nada se eu sou dono de emissoras tv com certeza fazia uma reunião e mandava os caras falarem o correto ate porque estão menosprezando os outros time ou então seguem a mesma linha sua sempre tentando destruturar o Palmeiras.

  11. Gabs - 14 junho, 2019 at 08:32 Responder

    9 rodadas e o neto ja manda uma dessa…kkkkkkk

    Para vai….querendo jogar pressão no palmeiras…..chega a ser ridiculo….

    No ultimo titulo brasileiro do corinthians foi assim tbm….,ganhou muita mais por incompetência do outros do que por competência.

  12. joão 14 junho, 2019 at 09:17 Responder

    Monstro sagrado!!!

    Fui numa casa noturna em Santo Antonio de Posse e me falaram que vc sempre aparece por lá, paga bebidas a todos, distribui tapas e as vezes sai carregado pelos seguranças.. dizem que vc é um mito lá, quando aparece fecham as portas para você aproveitar ao máximo.. poderia ir contigo um dia lá?? diz aí craque???????

  13. Vinicius Momesso 14 junho, 2019 at 09:24 Responder

    Se o ‘Cúrintia’ estivesse ‘jogando mal’ e ganhando, você estaria enaltecendo o Carille, dizendo que é o F*** dos técnicos. Agora o Plameiras…não pode né!? Larga a mão de ser hipócrita! Depois pergunta por que o seu programa é eleito para o “Pior dos programas de esporte” todo santo ano.

    • Craque Neto 10 14 junho, 2019 at 10:43 Responder

      Não pergunto nada. Tenho o maior orgulho disso. De verdade. Sinal que incomoda e não é almofadinha como a maioria. Aliás, se eu fosse tão ruim assim e inexpressivo vc nem estaria aqui no Blog comentando.

  14. Otacilio 14 junho, 2019 at 09:32 Responder

    O flamengo vai processar um jornalista paulista bairrista da jovem pan por falar q o clube ta envolvido na lava jato. Esse se fudeu kkkkk
    Por falar em processo, já recebeu algum de clubes?

  15. Roberto 14 junho, 2019 at 09:37 Responder

    Pelo que o Neto escreveu, o Palmeiras não tem praticamente mérito nenhum. A campanha que lhe permitiu fazer 25 pontos em 27 possíveis, a invencibilidade no Brasileiro de mais de 30 partidas, o fato de ter o melhor ataque e a melhor defesa… tudo isso é na verdade demérito dos adversários.

    Imagino o que ele diria se fosse o Corinthians com esses números…

  16. Otacilio 14 junho, 2019 at 09:37 Responder

    Neto o que sabe sobre o Flamengo querer comprar ativos de direito da Adidas para aumentar receita? Assim sera o clube brasileiro que mas faturara por ano

  17. Otacilio 14 junho, 2019 at 09:42 Responder

    O que acha desse time do flamengo pra brigar cm o palmeiras pelo títulos.
    Diego Alves, Rafinha, Jemerson/Zapata, R. Caio, Filipe Luis; Cuellar, Arão/Tiago Maia; E. Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol/Gignac.

    Banco: Berrio, Vitinho, Lincoln, Reinier, Diego, Piris da Mottta, César, L. Duarte e cia

    • Gladson 14 junho, 2019 at 14:24 Responder

      Jenerson? cadê?????
      Tiago Maia? onde????
      Gignac? não vi????
      .
      .
      .
      .
      .
      Ah….você é torcedor do Flamengo, então está sentindo o cheirinho, enquanto isso o verdão já abriu quase dez ok tia de vocês. O detalhe é que o Flamengo até agora só pegou baba.

  18. Edimilson 14 junho, 2019 at 10:00 Responder

    Craque Neto, o Palmeiras precisa de um centro avante; o Cruzeiro anda mal das pernas financeiramente, seria loucura o Palmeiras tentar alguma negociação (troca ou empréstimo ) pelo Fred?

  19. Octavio 14 junho, 2019 at 11:53 Responder

    Novo patrocinio do palmeiras: GARDENAL.
    Vao estrelar a propaganda o Dudu, Felipe Melo e Deyverson.

    Entrega a taça logo e os outros times nem precisam mais jogar. Alias ja decreta o palmeiras campeao dos proximos vinte anos. Nemmprecisa mais ter futebol.

    AInda bem que minha esposa é gostosa!

  20. Edinson Cavina 14 junho, 2019 at 13:13 Responder

    Quem tem o melhor meio de campo hoje Craque? Palmeira ou Flamengo? Cuellar vs Felipe Melo, Arrascaeta x Lucas Lima, Everton Ribeiro x Zé Rafael e Arão x Bruno Henrique

  21. Deninho Marcelo 14 junho, 2019 at 15:36 Responder

    Tite baba um ovo lascado para o Neymar dizendo que ele faz falta a qualquer seleção do mundo.
    Como faz falta se não joga ?
    Outra coisa, não é top três não !

    Messi na frente
    Cr7 na frente
    Razard na frente
    Salah na frente
    TEM MUIRA GENTE NA FRENTE DELE.

  22. Samuel 14 junho, 2019 at 16:50 Responder

    Nao vi seu programa hoje, mas me contaram que você criticou a demissão do Carlinhos Neves. Se for verdade você está de sacanagem. Eu sou atleticano, meu pai santista. Pergunta pra qualquer santista ou atleticano o que eles acham do trabalho do Carlinhos Neves! Ele teve uma fase excepcional no SPFC e vive dela até hoje! Porém, atualmente ele deixa os times se arrastando. O meu galo o contratou com pompas, e com ele o time arrastava as pernas no segundo tempo. Fora a coleção de lesões. Não temos saudade alguma.

  23. Marcos 14 junho, 2019 at 17:07 Responder

    MEU DEUS…QTA INVEJA! O VERDE ULTIMAMENTE IMCOMODA NÉ…TIRA O SONO.DE TORCEDORES QUE TORCEM PARA TIMES PEQUENOS! ALIAS, O PRESIDENTE DO SEU PEQUENO TIME JA PAGOU AS MARMITAS??

    VERDE É A COR DA INVEJA!

  24. Adriano 14 junho, 2019 at 17:43 Responder

    craque neto ainda esta muito cedo de pensar em titulo até o momento o palmeiras esta bem no campeonato brasileiro na copa do brasil na libertadores eu não sei se o ramires vai estar bem eu por mim contratava mais um atacante para fechar o elenco nessa pausa da copa américa eu espero que o palmeiras tenha esse mesmo ritimo mas na sua opinião craque neto quem que voce trazia para o ataque?

  25. Antônio 14 junho, 2019 at 21:27 Responder

    Kkkkkkkkkklklkkkkkk melhor time do mundo. Kkkkkkkkkklklkkkkkk maior torcida tbm? Kkkkkkkkkklklkkkkkk e muita inveja . Até os torcedores do cuuuuritias admitem q n são. Kkkkkkkkkklklkkkkkk. Vcs n tem terceirizados no Brasil. Só os outros times? Kkkkkkkkkklklkkkkkk. Todos os órgãos de pesquisa perdem p o instituto Neto de pesquisa. Os 4 maiores do mundo são flamengo/Barcelona/real Madrid/boca. O cuuuuritias e o terceiro do Brasil em torcida. O SP sim e sinistro aí. Mas perde para o palmeiras em torcida.

  26. Ricardo Nizoli 16 junho, 2019 at 07:50 Responder

    Baita brincadeira infeliz!!! Fez essa palhaçada no programa dele e trouxe isso pro blog , sorte que palmeirense não compra ideia de corintiano, o neto e tipo o Andrés Sanchez, quer sempre tirar a glória do outro pra ter a dele , aliás !! Os dois eram muito amigo , pode vir daí o mesmo pensamento , e esse âmbito tão grande de falar besteira toda hora

  27. FLAVIO CARDOSO 17 junho, 2019 at 07:37 Responder

    Craque Neto, sou palmeirense mas te admiro muito sou seu fã. Não! Não pode entregar a taça não. Com essa parada o Palmeiras será o mais prejudicado. Primeiro porque acho que tem pouco a melhorar, enquanto outros com essa parada tem muito a melhorar, principalmente o Flamengo, o São Paulo, e o Cruzeiro. Embora acho que Cruzeiro e Gremio ja jogaram a toalha no Brasileirão. Ja o Santos não terá folego, Time bom, mas elenco pequeno.

  28. Rodrigo Rodrigues 17 junho, 2019 at 15:30 Responder

    Torço para o Fla, mas não vejo a menor possibilidade do Palmeiras perder esse título. Brasileirão mais fácil de todos os tempos pro Palmeiras. Ganha jogando bem, jogando mal, ganha de qualquer jeito. Já já completa 38 rodadas sem perder… não sei se termina o BR 2019 sem perder nenhum jogo, mas que o título já tá ganho, ah tá. No fundo os palmeirenses já sabem disso. Mais fácil os anéis de Saturno desalinharem…

Deixe um comentário