Por que os ARGENTINOS mandam na Conmebol?

Tendo em vista a arbitragem VERGONHOSA do paraguaio Eber Aquino na partida entre Boca Juniors e Cruzeiro na Libertadores, fico com a nítida impressão que os clubes brasileiros terão enormes dificuldades para conquistar essa competição. E digo isso porque analisando tudo que gira em torno da politicagem do futebol sul-americano fica claro que existe sim uma má vontade da Conmebol com nossos times. Foi assim com o Santos, punido por escalar jogador irregular, mas a entidade fez vistas grossas para o mesmo problema ocorrido com Boca e River. Tremendo pouco caso que já vem de longa data mas culminou com a votação do atual presidente da CBF, Coronel Nunes, contra os interesses da entidade em uma eleição da Fifa.

Fica só um alerta aqui para Grêmio, Palmeiras e talvez o Cruzeiro, que já foi 'assaltado' em Buenos Aires: FIQUEM ESPERTOS! Esses caras estão querendo que Boca ou River sejam campeões. Tem até arbitragem meio dirigida. Está evidente que só na bola vai ser complicado. Peço que nossos dirigentes acompanhem atentamente aos lances dos jogos. Aliás, se fosse presidente de algum clube grande tentaria uma união para largar esse torneio que é bagunçado e paga pouco. Sem os times brasileiros a Libertadores não existe. Falei muito sobre isso no programa 'Os Donos da Bola' da Band. Se liga aí embaixo!

38 comentários

  1. Hugo 22 setembro, 2018 at 18:27 Responder

    De vdd…corintiano falando de arbitragem é o fim da bola!! Netão, essa revolta toda que vc expressa sobre os times argentinos na CONMEBOL é a mesma revolta que a gente sente quando se trata do Corinthians em qualquer campeonato disputado aqui…ou vc acha que a gente gosta?

    • Edu 24 setembro, 2018 at 12:58 Responder

      O CORINTHIANS TAMBÉM JÁ FOI PREJUDICADO NA LIBERTADORES. MAS ISSO VC NÃO VAI SE LEMBRAR POR QUE NÃO TE CONVÉM NÉ??? CADA TONTO QUE APARECE POR AQUI HEIN..

  2. Murilo Chagas Faques 22 setembro, 2018 at 20:42 Responder

    Uma vergonha Neto , sou santista e acompanho seu programa , se o Santos foi punido todos deveriam ter sido . Foi um erro da administração sim , foi uma vergonha para o time e para os torcedores , mas todos precisam ser punido , meteram a mão no Santos e no Cruzeiro. E digo mais , o Corinthians foi incriminado em 2013 contra o Boca Juniors . Uma vergonha para nós brasileiros que sempre somos favoritos para esta competição . Agora jogar contra os times argentinos e os árbitros é brincadeira meu irmão . Abraços neto e sempre te acompanho ! Sou de Fátima do Sul . Mato Grosso do Sul !

  3. SANFONEIRO DE ZONA 22 setembro, 2018 at 21:13 Responder

    GRANDE CRAQUE E IDOLO NETO,ME RESPONDA:COMO PODE O CORINTHIANS PAGAR AUXILIARES,OLHEIROS,ASPONES E COISAS DO GENERO,PRA ENFIAR UM CAMINHAO DE DINHEIRO EM ABERRAÇOES COMO ROGER,JHONATAS,KAZIN E OUTROS????

  4. Bruno Almeida 22 setembro, 2018 at 22:15 Responder

    Netao nada a ver com o assunto, mas acho o David Neres do AJAX melhor q o Neymar e Vinicius Jr, merece espaço na Seleção não acha??

  5. Brasil 23 setembro, 2018 at 14:56 Responder

    Em uma recente entrevista na Fox Sports ex jogador pelo SPFC Richarlyson reafirmou que não é homessexual, você não acha preconceito ou homofobia taxar pessoas de homosexuais ou induzir via rede nacional a essa conclusão sem elas serem ou se assumirem? Vale tudo por ibope? Melhor opinião que ouvi foi a do Barolo, em que relata que nossa geração foi perdida pela educação preconceituosa, machistas e varios “istas” afins em que fomos criados, cresci rindo com o costinha fazendo piadinhas de “bixinhas”, hoje ele estaria preso junto com o Lula não? Não julgues para não seres julgados, não é? Se ele quiser arranca uma grana de você, fica esperto, como você mesmo diz. Pode ocultar esse comentário é só pra você ler mesmo e espero que tenha humildade e se retrate, até porque isso vai a seu favor em um eventual processo, deu entrevista pro Benja ainda…..fica esperto Neto, abraço.

  6. Carlos 23 setembro, 2018 at 18:42 Responder

    Velloso está colocando o Cruzeiro como eliminado como ‘morto” tem todo direito mais é bom respeitar do mesmo jeito que o palmeiras tem condições de ganhar no Mineirão o Cruzeiro também tem de derrotar o boca que é muito mais time diga se de passagem. Cruzeiro é muito mais time e vai calar a boca de muita gente vão queimar a lingua em abre o olho! o mano é esperto a raposa nem se fala. Vai achando que o Cruzeiro tá morto! No mineirão quando o Atletico fez 3 também falaram que o galo seria campeão o final vocês sabem né, abre o olho

  7. Marcos 23 setembro, 2018 at 18:44 Responder

    Velloso tem o direito de achar que o Cruzeiro já está morto na Libertadores mais abre o olho em. Quando o Atletico enfiou 3 falaram que já era campeoes também o final todos sabem o que deu. O Mano é esperto a raposa mais ainda. Cuidado respeita o maior de Minas! Vai por mim!

  8. Carlos 23 setembro, 2018 at 21:06 Responder

    A verdade é que Velloso quer que o Boca passe pq treme para o Cruzeirão cabuloso treme de medo! Já tá peidando Velloso calma cabelin de boneca!

  9. Clayton Cenoura 24 setembro, 2018 at 08:52 Responder

    Netão, acho que vai dar Cruzeiro e Corinthians na final da Copa BR…..netão, quem vc acha que tem mais time pra ser campeão, e qual jogador vc acha que pode decidir esse campeonato….

  10. Eduardo 24 setembro, 2018 at 09:03 Responder

    Essa expulsão foi premeditada, mas como o árbitro foi burro, ao usar o VAR o mundo todo viu e defendeu o Dedé, agora pode anotar a Conmebol vai tirar o dela da reta pq sabe que tá todo mundo de olho, mas aí ela vai e prejudica de outra forma

  11. Flavio 24 setembro, 2018 at 10:04 Responder

    Aposto que os presidentes dos clubes sequer cogitam qualquer tipo de união e vai ficar por isso mesmo. Para algum clube brasileiro ser campeão este ano, vão ter que fazer 3 gols pra cima, pra não dar margem pra árbitro anular gols ou meter a mão pra algum time argentino.

Deixe um comentário