Vai saber queimar dinheiro assim lá na Pompéia, viu?

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira (30) que chegou a um acordo para a contratação do atacante Luiz Adriano, que estava defendendo o Spartak Moscou da Rússia. Reza a lenda que para sair o negócio o jogador abriu mão do valor da rescisão e virá só pelos salários. Só juvenil acredita nisso, vai! Ou alguém crê que não teve intermediários e esse rapaz vai deixar de receber o dinheiro que lhe é de direito só por AMOR ao Palmeiras? Para vai!

Só acho curioso esse acerto de quatro anos de contrato com um jogador que já tem 32 anos e nem é lá essa BRASTEMP. Veja bem, rodou pelo leste europeu e teve até uma breve passagem pelo Milan e Seleção Brasileira. Mas nunca foi um atacante de muito prestígio. Para se ter uma ideia na última temporada fez apenas 7 gols em 30 partidas. Números parecidos com os caras do atual elenco. Ou seja, me parece mais do mesmo por um valor mais  caro.

Vale lembrar que nesse mesmo elenco milionário o Palmeiras já disponibiliza para a função nomes como Borja, Deyverson, Arthur Cabral e o recém-chegado Henrique Dourado. Cinco centroavantes para apenas um lugar. Aliás, caras que custam caro para simplesmente jogar um ou dois. Como esse Alexandre Mattos, executivo de futebol, gosta de queimar dinheiro do Verdão, hein? Ou seria da patrocinadora Crefisa? Porque haja grana para rasgar, viu?

Fico com a sensação de que a diretoria precisa ter mais responsabilidade nesses investimentos. Planejar é preciso, porque gastar tanto para não ganhar nada é simplesmente VERGONHOSO. Irrita até o torcedor mais otimista e causa racha e biquinho entre colegas de time. Depois não digam que não avisei.

147 comentários

  1. Everson 30 julho, 2019 at 19:15 Responder

    E craque Neto o Palmeiras gosta de rasgar dinheiro mesmo viu. 32 anos veio com quatro anos de contrato. Agora São 5 Centro avantes quem fica no banco?

  2. Netho 30 julho, 2019 at 19:16 Responder

    Vamos ao que interessa porque o resto é papo furado.
    O Verdão não passa hoje e vai pagar vexame.
    Scolari Mané do 7 a 1 mais 3 a 1 tem que voltar para a China.
    Luxa deu um laço-tático no Scolari 10 a 1 e o Vascão não ganhou porque foi tungado.

  3. Verde Avante 30 julho, 2019 at 19:29 Responder

    A cor da inveja é verde mesmo….kkkk… Neto enquanto isso o Corinthians só tem o ex jogador em atividade Vagner Love…

    • Sergio 31 julho, 2019 at 20:14 Responder

      No final a conta chega , e ae quem paga??? Como o palmeiras vai fica ??? Então vamos ver até onde vai essa ostentação , time de luxo …!!!
      E bom conquista nem se for a libertadores do play steichon kkkkkkk!!!

    • Aldemir Ferreira 2 agosto, 2019 at 12:58 Responder

      Sim, temos apenas o ex jogador Vagner Love em atividade, mas já abraçou um título esse ano. E vcs? Q vergonha! Foram eliminados pelo fraco São Paulo em péssima fase…Bom, falando de números, é melhor ter 1 eficaz do que 5 ineficaz…Se juntar todos não sai não faz 1…

    • Aneilton 30 julho, 2019 at 23:57 Responder

      Craque Neto na minha opinião isso é para enfraquecer rivais.
      Luan, Emerson Santos, são dois exemplos. Eu quero é mais que torrerm dinheiro, como o Andres diz, uma hora a conta chega.

    • Job. 1 agosto, 2019 at 00:34 Responder

      Ex_ craque Neto, só pra lembrar, acho que tu gosta mt do Palmeiras e fica ai nessa inrrusti toda, para vai…. tu fala c uma certa dor de corno….

  4. Christyan André Ferreira de Souza 30 julho, 2019 at 19:42 Responder

    Não achei a contratação do Luiz Adriano ruim.
    O ruim foi as contratações de inúmeros jogadores bichados e de jogadores ruins jogando sem vontade que custaram uma fortuna como o Carlos Eduardo, que no Egito havia só feito um gol na temporada, Lucas Lima, Borja etc.
    Eu achava esse Mattos bom, mas já estou começando a concordar com meus amigos palmeirenses que estes ” investimentos ” assim ditos por ele são só visando a interesses obscuros para cima do Palmeiras e que o Mattos é fraco.
    Pois, então, como pode um clube que se diz o mais rico do Brasil estar carente de bons centro-avantes – até agora, talvez melhore com o L. Adriano – e gastar uma fortuna em jogadores como Carlos Eduardo que no fraquíssimo campeonato do Egito só havia feito um gol numa temporada inteira? Tá de sacanagem esse Alexandre Mattos.

      • Gustavo 30 julho, 2019 at 23:37 Responder

        Não senhor,. Lucas Lima já vinha sendo reserva do Santos, não era titular absoluto nem no Santos mais. Tinha um histórico mas já não vinha jogando bem. Pegou um excelente contrato só isso.

    • Zequinha 30 julho, 2019 at 22:20 Responder

      KKKkkk, ele acha que o time dele vai ganhar a poderosíssima Sul-americana, aí fica falando mais dos outros. Dor de cotovelo do caramba. Se fosse pro curintia era melhor que CR7.

  5. Alex 30 julho, 2019 at 19:48 Responder

    Sou corinthiano acho ele ate um bom centroavante o porem q é muito jogador muito dinheiro gasto em uma posiçao q joga apenas um palmeiras conta no momento com 5 camisas 9 tem o artur cabral que joga mais que os outros 4 mas nao tem oportunidade como os outros teve talvez nao tenha um empresario forte como os outros !!!

        • Luciano 2 agosto, 2019 at 17:03 Responder

          Neto você que gosta de falar do acidente ocorrido no ninho do urubu. Queria ouvir você falar sobre os assassinos de Kevin espada em Oruro na Bolívia, que foram soltos pelo PT através da Dilma Rousseff. Esqueceu? O maior torcedor do Corinthians está preso em Curitiba, os donos da Odebrecht, que construiu o estádio estão presos também. O acidente com os trabalhadores da obra. Lembra? Sabe dizer se o Corinthians idenizou as famílias? Só tô perguntando… Já que não ofende.

      • Alan Cantao 30 julho, 2019 at 20:24 Responder

        Inveja kkkkk.
        Olha o estilo dele não e um CA clássico … Vai acrescentar ao elenco da pra jogar com um CA e ele no time.

        Acho que vc devia era gastar mais tempo explicando as falcatruas do presidente do seu clube do que acompanhar o time de uma torcida que te acha um lixo

      • Jaime 31 julho, 2019 at 01:27 Responder

        Está na hora de usar mais os garotos da base em vez de gastar tanto dinheiro com medalhoes em final de carreira.Pensem que a Crefisa amanhã pode sair por qualquer motivo, então ter uma reserva é de bom tom.

    • Pereira 30 julho, 2019 at 22:24 Responder

      Inveja, se fosse para o Corinthians, ele estava elogiando, chamando cara de craque. Não consigo entender, um canal famoso em transmissão esportes, tem um imbecil desse para comentar. É damos viva, a burrice….0

  6. Claudio 30 julho, 2019 at 19:58 Responder

    Isso é lavagem de dinheiro netao….e quanto chega esses pé de rato, os velinhos vão se desdobrando para pagar os juros abusivos da tia Leila

  7. André campos 30 julho, 2019 at 20:03 Responder

    Concordo em certos pontos . Acho o Alexandre Mattos despreparado ele mostra claramente que não entende nada de futebol compra jogadores sem fazer um estudo compra por compra . Ricardo Goulart eh um exemplo não precisava e contrato porque gostava dele na época do cruzeiro, vendeu o keno depois queria compra ele mais caro Vitor Hugo vendeu depois comprou Ramires comprou sem necessidade comprou o Borja sem nenhum estudo só pq ele jogou bem uma temporada pagou 18 milhões no Deyverson sendo que não queria paga 10 milhões no Lucas prato na época ou seja não sabe contrata jogadores

  8. cyro 30 julho, 2019 at 20:10 Responder

    Blz Craque, o que acha dessa escalação?
    Cassio
    Fagner Gil Méndez Avelar
    Urso M. Jesus
    M. Vital Pedrinho
    Everaldo Boselli

    Ficaria um time com boa estatura para jogo aéreo, boa marcação melhor poderio ofensivo

  9. Thothin 30 julho, 2019 at 20:10 Responder

    Negócio sem retorno ou lucro,isso não existe…
    Não é queimar dinheiro não Neto…essas negociações parece ter a mesma função de uma máquina de lavar “roupa”…e olha que não é só palmeiras que acontece isso.

  10. Felipe 30 julho, 2019 at 21:03 Responder

    Neto só fala besteira , morre de inveja pq o clube de coração dele mal consegue pagar seu estádio, toma vergonha na cara .
    Se o jogador não der certo , se não ganhar nenhum título , o que você tem a ver com isso , Craque que nunca ganhou nada de expressão Neto , ganhou apenas título nacional e estadual , nunca ganho um título internacional .
    Menos inveja , por que está feio isso !!!

  11. Eu Guspia em Juiz 30 julho, 2019 at 21:09 Responder

    Tem raiva do Palmeiras porque nunca conseguiu ser ídolo por lá. Só sabe cornetar, nunca te vi elogiar o Palmeiras. Vc só sabe falar o acontecido depois que aconteceu. Respeita os telespectadores que são palmeirenses. Respeita o Velloso, coitado. Deve estar precisando muito desse emprego pra te aturar. Até seus convidados aí ficam constrangidos, porque você não deixa ninguém terminar uma frase sequer. Você é tosco.

  12. Bruno Pitágoras 30 julho, 2019 at 21:26 Responder

    Neto , porque não fala dos gambás urubu de Itaquera, o Boselli foi contratado porque em 2018 fez 130 gols e em 2019 somente 3.
    Consegue explicar essa maravilhosa contratação?
    Vai pagar as marmitas
    E o estádio.

      • Bruno Pitágoras 2 agosto, 2019 at 11:30 Responder

        Valeu Neto, pensei que ia tomar uma resposta mal educado, mas vejo que você e dos meus se te tratam bem vc trata bem se te tratam mal responde a altura.
        Parabéns
        Saudações alvo verde
        Mas me responde . Como pode ter dois mundial com uma libertadores kkkkkk

  13. Euler Silva 30 julho, 2019 at 21:45 Responder

    Rapaz eu achei estranho os quatro anos de contrato com um jogador de 32 anos, mais ele é bom isso eu sei, sei também que o Borja vai sair do time e o Arthur Cabral está quase certo indo como empréstimo até o fim do ano para o Vasco, já que o Grêmio desistiu dele e contratou o Luciano, aliás é outro clube com 5 jogadores para a posição de centro avante.✌️

  14. Mari 30 julho, 2019 at 22:29 Responder

    É um ingrato, jogou no Palmeiras e só sabe falar mal ,e elogiar aquele time retranqueiro do Corinthians, é clubista não é comentarista esportivo,pois não sabe ser imparcial

      • Pedro 31 julho, 2019 at 03:20 Responder

        Quem tem dinheiro pode gastar!
        Quem tem dinheiro segura jogador!
        Quem tem dinheiro pode gastar com contratações!
        Quem não tem vende o pouco que tem pro primeiro chinês que aparece! E faz o que com o dinheiro? R= nada,pq não dá pra fazer nada ! Nem contratar nem paga jogador,nem paga estádio ou seja nada ! Cadê o dinheiro ?
        Jogador bom é Júnior urso ,boseli, clayton,gustagol, quem mais ? avelar? manoel? Acabou neeh ? Quem mais joga no Corinthians

  15. Neigritos 30 julho, 2019 at 23:15 Responder

    Contrata jogador com juros enormes em cima dos velhinhos que não sobra nem para o Remédio no final do mês . A conta é simples Neto vc torcedor aposentado ao pegar 5 mil reais ,vc ira pagar a primeira parcela em 45 dias . uma parcela que cabe no seu bolso 60 x de 1.300 descontados em folha .
    E de quebra vc leva um elenco recheado de jogadores quase aposentados como vc .
    Palmeiras Crefisa . uma parceria que vai além dos gramados .

  16. Edson 30 julho, 2019 at 23:26 Responder

    Neto, a torcida do Internacional está furiosa! O Luís Adriano, fez juras de amor prometou que só voltaria ao Brasil para jogar no Inter e quando os colorados abriram o olho ele já estava no Palmeiras…

  17. Renato 30 julho, 2019 at 23:35 Responder

    Neto sou muito seu fã cara assisto todos os dias os dono da bola parabéns e só pra lembrar palmeiras não tem mundial kkk

  18. Valda 30 julho, 2019 at 23:50 Responder

    Netooooo , faça um textão desses quando teu timeco usurpar algum jogadorzinho por ai!!!! Esqueça o meu palmeiras,foca no teu time!!!!! #invejoso

  19. Juninho 30 julho, 2019 at 23:51 Responder

    Larga de ser clubista.. eu entro aqui pra ver o tanto de merda q vc Fala e Ficar rindo..
    Ganhou 2 brasileiros e 1 copa do Brasil..
    Isso eh ganhar nada?
    Fica com seus paulistinhas de merda..

  20. Rômulo Ximenes 30 julho, 2019 at 23:56 Responder

    AEEEE CRAQUE NETO, LIGA PRA ESSA RAÇA NÃO, DIZER QUE TEMOS INVEJA, INVEJA DE QUE CAMBADA DE ZÉ RUELA, NOSSO CORINTHIANS COM UM TIME LIMITADO, QUEBRADO FINANCEIRAMENTE GANHAMOS UM TITULO JÁ ESSE ANO E VCS CAMBADA DE ANTIS PAGA SAPO DO CAR……ILE….RSRSRSRS

  21. Vinícius 31 julho, 2019 at 00:13 Responder

    O Neto vive de paulista..dor de cotovelo do Palmeiras em.kkkkkk vc e ótimo comentarista quando não fala de curintia ai ..arde o zóio mesmo..kkkkk
    Compricado ver o maior do Brasil cada dia mais rico .e crescendo com estádio pago ..sem Lula…quem e atual campeão brasileiro neto ???
    Chupa..kkkk chorão neto.kkkkk

  22. Walax 31 julho, 2019 at 00:16 Responder

    Neto o que você acha do Alexandre Mattos que chegou no palmeiras em 2015 e não renovou o contrato do Henrique Dourado que salvou o palmeiras do rebaixamento em 2014 e agora 5 anos depois contrata ele

  23. Leonardo 31 julho, 2019 at 01:11 Responder

    Me leva pra comenta no seu programa neto??
    Aqui e futebol ate antes de nascer kkkkk
    Zoeira velosao e o professor dos comentaristas!

  24. Eduardo Damiano 31 julho, 2019 at 02:52 Responder

    Bom Dia

    Sou MUITO PALESTRINO mas que essa dupla Mattos e Gallotti rasgão dinheiro é pura verdade
    até porque o dinheiro não é deles né.

    Vejamos:
    Antônio Carlos Fraco

    Juninho fraco

    Fabiano fraco

    Jean ex jogador

    Carlos Eduardo Muito fraco

    Felipe Pires muito fraco

    Lucas Lima super valorizado MORTO

    Deyverson Fraco sorveteiro

    Arthur Cabral Fraco e já veio machucado

    Obs Na nossa base que por sim nós últimos anos vem sendo muito forte e vencedora tem jogadores bem melhores que esses acima

    Dentro outros …….

    Agora fora as contratações de jogadores machucados

    Ramires
    Ricardo Guorlart
    Arthur Cabral
    Henrique Dourado

    Algo à ser muito bem analisado
    por nós torcedores PALESTRINOS

    PORQUE tantas contratações para o Sub 20 já que não aproveitam esses jogadores no profissional sendo que muitos deles tem condições de atuar pelo nosso time profissional

    Vamos abrir os olhos PALESTRINOS

    NETOOOOO SOU SEU FÃ QUALQUER DIA VOU TENTAR IR NO SEU PROGRAMA PRA LHE DAR UM GRANDE ABRAÇO

    FICA COM DEUS …

    ASS.: EDUARDO D.
    GUARUJÁ-SP

  25. Pedro 31 julho, 2019 at 03:05 Responder

    Neto o Corinthians só tem esse estádio por causa da copa do mundo!( E nem é do Corinthians)
    Vcs compro o Pato e colocou pra joga no São Paulo de graça e não viu um centavo em remuneração!
    O Corinthians vende jogadores? E o dinheiro?
    O Corinthians compra jogadores? R= somente do campeonato Paulista!
    Pq ninguém investe no Corinthians?
    Seu time não tem condições financeiras alguma cadê a clareza com planos de sócio torcedor e renda de bilheteria?
    O Corinthians é tudo isso ? Então pq só compra jogadores de campeonato Paulista de equipes de menor expressão?

  26. Eduardo Damiano 31 julho, 2019 at 03:08 Responder

    Esqueci NÃO tem essa de paulistinha não!!!!!!!

    O Palmeiras tem que entrar pra ganhar tudo que disputar devido à sua grandeza…..

    Até porque por várias décadas o campeonato Paulista era super valorizado pelo clubes paulistas e principalmente por Palmeiras e Corinthians que sempre foram os maiores vencedores

    A diferença é que alguns jogadores de hoje são super valorizados e não deixam tudo em campo tem que suar sangue ,ter raça ,,força de vontade pelo clube e pelos torcedores

    Quando não der pra ganhar jogando bonito tem que ser na raça na transpiração

  27. Chupa gamba 31 julho, 2019 at 04:13 Responder

    Crack neto kkk crack aonde ? Ganhou quantas copas ? Foi melhor jogador de qual copa ? Melhor jogador do mundo quantas vezes ? Disputou quantas copas ? Desculpe mais se não tem nada disso não tem nada de crack e sim o chupa saco de gambá fedido igual e que nem sei como ainda trabalha na BAND pq é um péssimo apresentador e já devia ter perdido essa boca PR Denilson ou pra Renata fan a tempos só fala bosta

  28. Marcos 31 julho, 2019 at 07:10 Responder

    Qto ódio em seu coraçãozinho…qta inveja!! Kkk…Vai acabar infartando hein ….oq será de nós telespectadores sem vc na TV para darmos boas risadas da sua cara??? VERDE É A COR DA INVEJA! Um recado…liga para o Sanches e diz que a Tia da marmita quer que ele pague..ainda deve!
    Felipe Melo manda saudações!

  29. Dilsin 31 julho, 2019 at 08:21 Responder

    Esse Neto é Uma Piada o Cara Não Ganhou Nada e Tira Onda De Craque Conta Outra Neto Seu Pé De Rato o Edu Dracena Como Zagueiro é Mais Craque Que Você Tem Mais Títulos Que Você

  30. Michel 31 julho, 2019 at 08:29 Responder

    Concordo com você Neto…
    Depois dizem que está com planejamento. Henrique dourado encostado na China, Vítor Hugo recomprado com tantos zagueiros no elenco…
    As vezes acho que bate o desespero de tanto resultado negativo que começam a contratar para a torcida dar uma amenizada na Cobrança, pobre ilusão !!!
    Inveja nunca será…
    Tem que começar a ganhar título primeiro, só no cheirinho igual Flamengo não dá kkkkkkkkkkk

    #VaiCorinthians

  31. Flavio 31 julho, 2019 at 09:52 Responder

    Ô, Neto. Palmeiras está te incomodando tanto assim? Parece que está com dor de barriga só por causa de mais uma boa contratação do Palmeiras.

  32. Paulo Afonso 31 julho, 2019 at 10:09 Responder

    Muito blá blá blá. Não entendo diretor contratando jogador de 32, 34…por fonturnas e, ainda mais, com contratos de 4 anos. Tem boi na linha. Os caras chegam aqui e à bola murcha. Por exemplo, nas categorias de bases têm craques demais. Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Vasco, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Internacional… Espanta-me essa volúpia por contratações de pernas de pau. Também, os altos salários pagos a esses jogadores. Tem alguma coisa que não encaixa, na caixa da ética e da moral do ser humano honesto. Toda essa realidade vai refletir na seleção brasileira. Às convocações parecem seguir um ritual. Entenda-se, aqui, por ritual, aquilo que já se sabe o que vai acontecer. Quando ao assumirmos um posto, em qualquer profissão, e nos curvamos ou nos fazemos de cegos, diante do que haja de mais sujo, perdemos, ali, a nossa dignidade e jogamos o nosso caráter na lama. Resultado: seremos mais um misturado no lamaçal da corrupção. O futebol precisa, urgentemente, de caras novas, honestas. Precisa, sobretudo, de transparência. O Brasil já começou. Sigamos o exemplo. Afinal, o futebol não tem donos. O futebol é do povo brasileiro.

  33. Paulo Roberto Meneghetti 31 julho, 2019 at 10:50 Responder

    O Neto, é verdade que o Zetti fez exame de próstata em vc, qdo vcs eram da base?
    E vai segurando, domingo Verdão 3×0 gambá fedido.
    Bocelli monstro de bola, vc elogiou, deixa o Luís Adriano chegar, para o nível baixo do futebol brasileiro pode ser que de certo.
    Rivais sim, inimigos nunca

  34. Lucas 31 julho, 2019 at 11:49 Responder

    Neto o Palmeiras ficou é com medo do flamengo ir la e pegar o cara,ainda bem pq eu como flamenguista n ia querer esse pé de rato no meu time,n é nem muito pela idade,é mais pq n é aquele velho que vale apena,como um messi ou cr7

  35. Jose Augusto 31 julho, 2019 at 12:28 Responder

    Eu sofro de perca de memória, vc sabe me dizer quem foi o último campeão brasileiro, vixe esqueci o que eu ia perguntar pra vc neto.

  36. Pedro Luiz 31 julho, 2019 at 16:44 Responder

    Mas rapaz, já se passaram 30 anos e vc ainda remoi a ira de ser trocado pelo Ribamar? Faz um favor para milhões de palmeirenses, esquece do Palmeiras, não comenta mais nada do clube não, pq tá chato essa recalque que vc tem. E vendo vc questionar alguns leitores que falaram a verdade que vc só é lembrado por bayer faltas e cuspir na cara de um juiz, vc foi sim um jogadorzinho bem mais ou menos, zendo assim os caras que vc questionou onde eles jogaram tem razão de falar, pois eles não eram jogadores, quem xizia que era era vc, quando vc fala que tal jogador é uma tiriça, procure ver uns taipes dos seus jogos, gordo não corria e só ficava com a mão na cintura, e como td que é ridiculo não muda, jogadorzinho ridículo se tornou um comentárista e um apresentador ridículo. PS não perco tempo assistindo seu programa, no horário assisto FSR com o Benja que aquele sim é profissional

  37. RAFAEL REZENDE 31 julho, 2019 at 16:55 Responder

    NETO voces tem que pagar o Estadio porque vai a leilão e a Tia Leila vai arrematar rsssssssssssssssssssss voce so ganham paulistinha e roubado ainda vai se tratar seu imoral rancoroso voce foi trocado pelo De rossis e jamais se conformou com isso procura um psiquiatra, VERDE É A COR DA INVEJA

  38. Ronaldo 1 agosto, 2019 at 02:16 Responder

    O Neto você é um porra loca, porque você não fala das galinhas de macumba que deve marmita e até o café da manhã seu babaca e o estádio que entra ano sai ano vocês não consegue pagar aí refinancia de novo pra ver se abaixa o valor das parcelas pede ajuda pro Lula seu troxa.

  39. Fernando 1 agosto, 2019 at 09:45 Responder

    Engraçado q ninguém investiga essa Crefisa né? Tá na cara q é uma lavagem de dinheiro danada, se fosse no Corinthians estariam investigando até a mãe dos roupeiros, uma vergonha!!!

  40. Bruno 1 agosto, 2019 at 11:15 Responder

    Primeiro seja profissional e depois torcedor . O clube mais trambiqueiro do Brasil , vários títulos ganho no apito amigo , um estádio construído pelo presidiário lula que até hoje não pagou a dívida , deve marmita , não pagou a faculdade . Time mais sujo do Brasil . Essa Band e a Globo só contrata torcedor pra comentar sobre futebol , profissional mesmo está difícil achar . Esse Neto tem tanta inveja de alguns jogadores , que todos os programas ele mete o pau. Ele jogou tanta bola que nunca foi pra seleção kkkk, nunca ganhou uma libertadores e muito menos um Mundial , a maioria dos torcedores das galinhas não gostam dele e ele fica pagando de ídolo kkkkkk

  41. Bruno 1 agosto, 2019 at 11:22 Responder

    Meteram a mão no internacional no campeonato brasileiro, meteram a mão no Brasiliense na copa do Brasil , o estádio foi construído com lavagem de dinheiro , o presidente está sendo investigado. Falam que é a segunda maior torcida do Brasil , sendo que não consegue colocar 50 mil torcedores naquele galinheiro kkkkk. O neto não consegue se profissional porque ele nunca estudou pra isso , por isso que ele só consegue ser torcedor .

  42. Raphael 1 agosto, 2019 at 11:46 Responder

    Craque Neto!!! Em minha humilde opinião, o Alexandre Matos é o pior diretor de futebol do Brasil… Com essa grana toda, o Palmeiras só contrata jogador comum (uns até perna de pau) e paga uma grana preta… Não tem como um cara rasgar dinheiro desse jeito não. E mais… o Palmeiras não tem um time formado… É outra O PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL!!!!

  43. Militao 1 agosto, 2019 at 12:45 Responder

    Sou palmeirense, mais temos que admitir que muitos acha o neto chato por falar d+,, mais fala a verdade e sabe o que ta falando! Parabens netto…

  44. Leonardo 1 agosto, 2019 at 16:53 Responder

    Caraca,meu deixem o palmeiras gastar o quanto ele quiser ou sei lá ,a,crefisa ,meu o Neto e uma massa ai ,se preocupa de mais com as coisas do palmeiras ,ai me pergunto ,isso é inveja ,ciúmes ou amor ao palmeiras ,cambada se seu time estão pagando certinho seus jogadores ,seus estádios, comprado e não ganhado ,tá todo mundo se alimentando kk po, deixa os caras fazer ou gastar oq eles quiserem não sai dos seus bolsos nem do seus time blz

  45. Leonardo 1 agosto, 2019 at 17:00 Responder

    Dói,doi ter jogado no palmeiras e sonhado seguir uma carreira lá,e não poder por ter jogador melhor que vc ,principalmente ,disciplinado,ouvir que o palmeiras te dispensa e vc não tem perfiu pra jogar no msm,doi até hoje ,ai pra não passar fome entra na band,ou puxa o tapete do Cajuru, e faz o circo do neto ,o da lua,kk fica todo sterico, gritando bla,bla,bla,kkkkNETOOOO VC É UM BOBÃO,chora inveja kk

  46. Bruno 1 agosto, 2019 at 17:09 Responder

    Vc foi um craque gosto pakas dos seus comentários mais aqui em Minas nós torcedores do galão da massa acha que na hora que essa lavagem de dinheiro do Palmeiras e flamengo estourar vai ficar muito time pobre e com jogadores caros sem ter como pagar folha salarial porque aqui no galo isso aconteceu quando o neto jogou aqui no selegalo Paulo curi enterrou o galo com mais uns dez jogadores que veio so passear aqui em minas não foi neto

  47. Luiz 1 agosto, 2019 at 19:26 Responder

    Neto, que eu me lembro vc foi o único ou um dos poucos que jogou nos 4 grandes de São Paulo, pena que aquele burro do leão trocou você pelo Ribamar do Sport.
    Mas você foi ídolo no Palmeiras, não concordo muito com alguns comentários mas vá lá.

  48. Adilio 1 agosto, 2019 at 20:29 Responder

    Eita for de cotovelo. Seu time não tem dinheiro pra contratar . Deixa os caras pô , não tá saindo do seu bolso. Isso se chama inveja.

  49. Cristiano 1 agosto, 2019 at 20:54 Responder

    Neto para de alerta os caras, daqui a pouco eles acorda, e começa fazer as coisas certas, aí estamos lascados, Felipão você e o melhor , Alexandre Mattos , você e o melhor dirigente, galiotti, meu presidente favorito, o melhor da história do Palmeiras.

  50. junior 1 agosto, 2019 at 22:59 Responder

    Neto aqui e junior rodrigues de itapui sp eq esses times toda vez q fala em corinthias tem medo aqui e corinthians abraço eles tem e inveja do timao

  51. Júnior 1 agosto, 2019 at 23:36 Responder

    Neto vc foi um monstro de um jogador, infelizmente vc foi boleiro, se fosse profissional teria disputado pelo menos duas copas, mas falar a verdade, se eu tivesse sido jogador faria muita cagada!!!

  52. Isac 2 agosto, 2019 at 16:31 Responder

    Neto, esquece o Gigante Palmeiras, comenta só o que for relacionado ao Timinho quebrado, aquele que os palmeirenses se recusam até de falar o nome. Tem aquele ditado..quem não é visto não é lembrado.. então..tenta mostrar coisas do seu Timinho pra ver se alguém vê e oferece um patrocínio bom. O Gigante Palmeiras não precisa do seu Ibope. Já vc e seu Timinho…me diz…vc acha mesmo que foi um crack?

  53. Marcelo 4 agosto, 2019 at 04:03 Responder

    Neto ,sobre Luiz Adriano , sou palmeirense, uma incógnita
    Porém acho muito fraco ele, invés de contratar lapida os fora de série os mais jovens, tipos romarios da vida, Ronaldo fenômeno, Ronaldos assis , Edmundos, Djalminhas,
    Rivaldos.acredito que existe esses diamantes. Ao invés de torrar dinheiro , querer imitar política do real Madrid compra o sucesso, se puder agradeço se comentar

Deixe um comentário