Quem segura esses caras???

Acompanhei inteira a partida entre Flamengo e Internacional no Maracanã e fiquei impressionado com a força ofensiva que tem o rubro-negro carioca! Se juntar o Gabigol (24) com o Bruno Henrique (19) são inacreditáveis 43 gols na temporada. Pra se ter ideia dessa marca tem muito clube que disputa a Série A que não fez tudo isso de gols no ano. É brincadeira??? Confesso que não acreditava muito nesse português Jorge Jesus, ainda tenho minhas dúvidas inclusive, mas preciso reconhecer que ele tem conseguido fazer essa equipe jogar pra frente. Deu até um padrão tático interessante com tanta 'peça' boa nas mãos.

Pra falar a verdade tem um ditado no meio do futebol que diz que quando tem muita cobra junta, em determinado momento, uma pica a outra. Mas nesse Mengão isso parece não acontecer. Apesar de salários milionários e eliminações precoces como na Copa do Brasil, ainda assim, a maionese não azeda. Fica difícil acreditar inclusive que o Inter terá forças no Beira-Rio para reverter o placar de 2 a 0. Acho que nem o torcedor colorado mais otimista acredita nisso. E não é nem o fato de marcar dois gols, mas sim de não sofrer nenhum desse rápido ataque carioca.

Pra mim depois desse jogo no Maracanã o Flamengo já carimbou a vaga na semifinal da Libertadores. E com um baita merecimento, diga-se de passagem! Vale lembrar que o rubro-negro não alcança essa posição desde 1984. Isso mesmo! Há 35 anos o Mengão não chega entre os quatro melhores. Título? Só aquele de 81. Portanto esse ano tem tudo para fazer história. Chega dessa história de 'cheirinho', não é?

109 comentários

  1. Victor Samuel 22 agosto, 2019 at 00:40 Responder

    1-Craque Neto, o Boca é o único que pode azedar o caldo dos brasileiros?
    2- Chuta aí o placar do jogo do coringão!
    3- Manda um abraço pra fiel aqui de Rondônia!

  2. Gerellus 22 agosto, 2019 at 00:45 Responder

    Belo comentario craque Neto, espero que o Tite que estava assistindo o jogo aprenda um pouco de futebol e gerenciamento de jogadores, porque ficar insistindo em panelinhas, como neymar, richarlyson, gabriel jesus o Brasil não ganha mais copa do Mundo, pra jogar na seleção tem que merecer e tem muito jogador aqui no Brasil que merece muito mais, nem preciso citar nomes, concorda comigo ?

  3. Jeverson 22 agosto, 2019 at 00:47 Responder

    Chega de cheirinho.

    Já não aguento tanto vice mais.

    Meu fla nunca foi tão vice.

    É pensar q com problemas financeiros e cabeças de bagre antigamente já fomos campeões da Mercosul, copa do Brasil 2x, e brasileirao com elenco bem fraco em relação a todos campeões nacionais ultimamente.

    Já está mais q na hora do time fazer valer o investimento.

    Uma coisa eu digo esse time é bem melhor do q o montado pelo bandeira. Q ainda tem algumas peças no atual time.

      • wilson finamori de souza 22 agosto, 2019 at 11:59 Responder

        ADORO QUANDO VOCE DESDENHA MEU FLUMINENSE DESSE JEITO. TUDO BEM SEMANA QUE VEM EU VENHO NO SEU BLOG COM O FLUMINENSE CLASSIFICADO E SEU CORINGAO ELIMINADO. E VOU QUERER QUE VOCE ME DE OS PARABENS PARA MIM E TODA TORCIDA DO FLUMINENSE, VALEU NETO.

    • wilson finamori de souza 22 agosto, 2019 at 12:02 Responder

      ALEX VOCE ESTÁ POR FORA, NAO ACOMPANHA O FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO. O GERSON É UM MEDALHAO DO FLA, TALVEZ O MAIOR MEDALHAO. ELE FOI VENDIDO PELO FLUMINENSE AO ROMA POR 70 MILHOES DE REAIS.

  4. Evandro 22 agosto, 2019 at 00:52 Responder

    Neto, vc considera o time titular do Flamengo o melhor do Brasil? O Rodrigo Caio que era entitulado jogador de condominio no SP ta jogando muita bola no Fla!

  5. Fabiano klein 22 agosto, 2019 at 00:54 Responder

    Se der flamengo e palmeiras eu acredito que o time do flamengo e melhor..e se der boca e river eu acredito mais no boca..e vc neto?

  6. Alexandre 22 agosto, 2019 at 00:59 Responder

    Neto, sou Tricolor paulista…
    Mas acredite… essa libertadores dá Verdão.!!!!
    O velho Scolari morde pelas beiradas….. Não acha?

  7. Eliseu Moisés de Oliveira 22 agosto, 2019 at 01:04 Responder

    Como você não acerta nada mesmo! Crítica, crítica mas sempre tem que voltar atrás, kkkkkk,seu pé de rato.

  8. Marco Antonio 22 agosto, 2019 at 01:59 Responder

    Atá que fim o Maior Clubista do Brasil reconheceu o bom Trabalho do JJ. Craque Neto Sou teu Fã, um dos maiores do brasil digasi di pasigi. Manda salve no programa “Os sonos da Bola” pra mim, sou de Porto Trombetas/Pará. #SRN

  9. Wanderson Dionízio 22 agosto, 2019 at 05:14 Responder

    Sou seu fã Neto. Bom ver vc reconhecendo o potencial do Flamengo hoje. Neto, o que vc acha do Gerson e que garra tem o Rafinha hein… Abraço. Wanderson de São Mateus-ES.

  10. Geraldo 22 agosto, 2019 at 06:16 Responder

    Brasileiros com mais vitórias fora de casa na Libertadores …1º – Palmeiras – 36… 2º – Cruzeiro – 34 …3º – Grêmio – 31 4º – Santos – 25….. 5º – Flamengo – 22…. São Paulo – 22… …Uai..cadê o maior?????????

  11. Douglas o Peixe 22 agosto, 2019 at 07:22 Responder

    Netão, semana passada fui na Gruta azul aqui em porto alegre, e a mulherada la tudo ama vc mestre genio sabio profeta Neto…..Elas disseram que vc foi o maior e melhor freguês de la, inclusive elas estão com saudades do seu potencial….vamos marcar qualquer hora pra tomar umas la e conversar com as “mininas”..Inclusive a Magali disse que não ve a hora de lhe reencontrar mestre genio profeta avassalador triturador esfolador Neto!!

  12. Bruno Rezende 22 agosto, 2019 at 07:29 Responder

    Flamengo e Palmeiras, com o elenco que tem e com o futebol que vem jogando pôde se dizer que merecem a classificação para a semi final……
    E será uma baita semi final Palmeiras e Flamengo de um lado boca e River do outro…..

  13. MARLON 22 agosto, 2019 at 08:22 Responder

    PRA MIM BOCA VAI GANHAR ESSA LIBERTA NA FINAL CONTRA O CURINTIA MAS EPA EPA EPA PERA PERA CADE O CURINTIA NA LIBERTA DESSE ANO AH LEMBREI NÃO TÁ JOGANDO A LIBERTA DESSE ANO NE?KKKKK CHUPA ESSA BOBÃO POSSO ATÉ SER ELIMINADO MAS ESTOU PARTICIPANDO.

  14. Denilson 22 agosto, 2019 at 08:50 Responder

    Neto

    Sou Corinthiano mas sendo justo você fez um comentário infeliz em falar que o flamengo vende ingresso a preço de Banana, basta ver que os caras chegaram a 1 milhão de pagantes no ano com média de valor de R$ 64,35, estamos atrás com 800 mil e média R$ 57,54 por pagante.

    Você acha que isso só de da pelo fato que estão avançando na libertadores ou se tivesse so no BR estariam bem também ?

  15. Digo Modesto 22 agosto, 2019 at 09:18 Responder

    Vi uns pedaços do jogo ontem e, em todos, o Inter estava “jogando” no seu campo, quando não, o Guerrero saia pra tentar fazer alguma jogada na lateral… Me perguntei se era o mesmo Inter que vários cantam como o melhor time ou o melhor futebol do Brasil?!?! Estratégia covarde a deles não?!

  16. Gustavo 22 agosto, 2019 at 09:21 Responder

    Neto explica uma coisa, pq certos times tem medo de enfrentar o outro? Ontem ficou nítido que o inter tava com medo e aj bastou tomar dois gols,. quase 3, para poder jogar. E ai que cai a questão. Pq não jogar assim o tempo todo?

      • Jean 23 agosto, 2019 at 07:33 Responder

        Se futebol ganhasse apenas os melhores o Flamengo já estaria na final, porque esse time retranqueiro do Palmeiras não da nem pra saida com o Flamengo…mais como eles jogam por uma bola ainda mais jogando contra um time bem mais forte tecnicamente e o jogo é de mata mata tudo pode acontecer.
        Mais acho difícil o Palmeiras ter time pra encarar o Flamengo

    • Craque Neto 10 22 agosto, 2019 at 10:28 Responder

      Tem gente que acha q sou um lixo. Tudo depende do ponto de vista. Eu tenho emprego e condições de sustentar minha família já está ótimo.

  17. Pericles 22 agosto, 2019 at 09:34 Responder

    Do que adianta chegar na final se a maioria dos times brasileiros pipocam contra argentinos! Não basta ter elenco, tem que ter gana para vencer! Abraço craque Neto!

  18. SOLON IZIDORO 22 agosto, 2019 at 09:42 Responder

    Sr NETO, me lembro muito bem da tua critica ao BH quando chegou ao FLA , falando: “tá louco pagar 23 milhão no cara de marcou 2 gols no ano com o Santos? ” . Quebrou a cara legal e a resposta do BH veio na bola- 19 gols e pode chegar a muito mais porque são 23 partidas do BR + libertadores. CHUPA NETO!!!!

    • Craque Neto 10 22 agosto, 2019 at 10:26 Responder

      Se você lembra disso deve ter bebido muito no dia. Sempre elogiei esse cara pelo futebol. E mais: ele sempre fez muitos gols no Santos.

      • SOLON IZIDORO 22 agosto, 2019 at 15:15 Responder

        não bebo jovem, me lembro muitíssimo bem… vc criticou pela critica barata e chula. Ele fez apenas 2 gols em 2018

        BH te respondeu na bola …. e ponto final . Aceita que doi menos kkkkkkk

        e outra coisa é seleção e se o TITE dê oportunidade vai fixar. Não é craque, mas é acima da média atualmente.

      • JULIANO C. FERNANDES 22 agosto, 2019 at 18:29 Responder

        Claro que sim, assim como Inter ia ganhar no Maracanã e era favorito!
        E o Corinthians tbm vai ganhar o Brasileiro com 5 rodadas de antecedência! Putz
        Cara na boa as vezes achava só engraçado você ser meio burrão e achava engraçado o que falava mas realmente notei que você acha que entende de futebol, claro sempre tem outros analfabetos funcionais iguais a você que batem tambor pra louco “você” dançar!
        Se tiver Flamengo e Palmeiras na semi, não ah favorito!
        Corinthians não tem futebol nem elenco pra ficar nem entre os 4 , 5 do brasileiro!
        E você só deu sorte por que vivemos em um país de pessoas que não tem acesso a educação e acabou entrando na mídia com ajuda e se mantém por falar um monte de merda, e puxar o saco de algumas pessoas influêntes que tem pena de você!
        Foi um jogador mediano pra bom, e como apresentador ou comentarista é medíocre!

      • Jean 23 agosto, 2019 at 07:37 Responder

        voce odeia muito o Flamengo hein,é so ver quem tem mais time e esta jogando mais futebol
        Palmeiras retranqueiro pode ate eliminar o poderoso Flamengo mais vai ter que jogar ate com o presidente do clube dentro da Area …o Inter com um time mais forte na primeira que quis sair pro ataque tomou um gol.

  19. marcos carvalho 22 agosto, 2019 at 10:23 Responder

    parabens ..mandou bem ..sou mengão…mas minha mae é brugrina (sua fã..e ja cansou de dar almoço pra vc no guarani ..ela era cozinheira la..so 20 anos ) manda um abraço pra ela no seu programa hj..nome dela é NILDIA abraço

    • Bruno Martins 23 agosto, 2019 at 00:15 Responder

      Neto, em seu programa você disse que “o Flamengo leva sorte e não está jogando nada”, no blog diz totalmente o contrário. Esta fala na TV foi do Neto torcedor ou quem escreve por aqui não é você?

  20. Flavio 22 agosto, 2019 at 11:38 Responder

    Tava torcendo pra dar um Grenal, geralmente poderia acontecer de tudo num jogo desse. Flamengo x Palmeiras é um tanto sem graça, apesar de serem 2 times com elenco recheado de jogadores caros, mas não é a mesma coisa de um Grenal, dois rivais diretos.

  21. wilson finamori de souza 22 agosto, 2019 at 11:51 Responder

    NETO, O FLAMENGO CRESCEU MUITO COM A CHEGADA DESSE MEIA GERSON, ELE JOGA NAS TRES POSIÇÕES DO MEIO CAMPO, ELE FAZ VOLANTE, MEIA ARMADOR E TERCEIRO HOMEM. ME FAZ LEMBRAR, CARLOS ALBERTO PINTINHO, LEMBRA DELE, FOI ELEITO UM DOS TRES MELHORES JOGADORES QUE VESTIRAM A CAMISA DO SEVILHA EM TODOS OS TEMPOS. GERSON LEMBRA MUITO O PINTINHO. A MOLECADA DE HOJE NAO CONHECEU PINTINHO.

  22. wilson finamori de souza 22 agosto, 2019 at 12:34 Responder

    ACABO DE OUVIR O ZAIDAN, NA RADIO BANDEIRANTES DIZER QUE O CORINTIANS NAO PRECISA TER SORTE ESSA NOITE, POIS A SUPERIORIDADE É TAO GRANDE QUE A VITORIA PODE VIR SEM A SORTE. AMANHA VOU RIR DE TODOS VOCES COM A VITORIA DO FLUSAO.

  23. wilson finamori de souza 22 agosto, 2019 at 12:37 Responder

    TORCEDORES DO FLAMENGO, ATENÇÃO, QUANDO MAIS VOCES FALAREM QUE O GERSON É UM GRANDE JOGADOR, MAIS AINDA O NETO VAI DIZER QUE NAO, VAI DIMINUIR O JOGADOR, O NETO É ASSIM, ELE TEM UM CHIP DENTRO DELE QUE O IMPEDE DE ELOGIAR QUALQUER COISA QUE VENHA DO RIO DE JANEIRO. AGORA SE O GERSON UM DIA VIER A JOGAR EM ALGUM TIME DE SAO PAULO, AÍ SIM ELE VIRA CRAQUE NA VOZ DO NETO.

  24. Junior Xavier 22 agosto, 2019 at 14:11 Responder

    Aí Neto CHUPA… Mengão 7 melhores publicos do BRasil esse ano.. aceita que dói menos… Maior torcida do Mundo!!!
    Ah… Junior capacete em 92 foi muito melhor do que vc em 90…
    Abraços na familia ein!!!

  25. Bruno 22 agosto, 2019 at 16:15 Responder

    Craque Neto quando vc tiver um tempinho vc podia ir a Minas em BH no Cruzeiro gravar com o Rogério Ceni hein, igual vc gravou com o Renato no Sul! Que tal? Fica a dica, segue a idéia do pai que é sucesso, audiência lá em cima!

  26. Pedro 22 agosto, 2019 at 16:20 Responder

    Craque Neto acho que vc jogou na melhor época do Futebol brasileiro a década de 90, só tinha timaços de Norte a Sul. Ô saudades de vez em quando revejo grandes jogos da época no youtube, como a final do Paulistão 98, finais de copa do Brasil Cruzeiro x Palmeiras. Corinthians x Atletico 99, Botafogo de 95 só tinha máquinas

  27. Igor 22 agosto, 2019 at 16:43 Responder

    Você viu Neto? A “segunda torcida do Brasil” tem os sete maiores públicos do Brasil esse ano. Os cinco maiores da libertadores, 1.114.000 torcedores no estádio este ano e uma renda de mais 46 milhões. O small de Itaquera é o segundo com 880.000 pagantes. Me explica ai a historia de torcida terceirizada.

  28. Paulo Benedito 22 agosto, 2019 at 20:24 Responder

    Neto? Você jogou no Palmeiras, você é grato a ele? E porque o Leão na época trocou você pelo ribamar, achei um absurdo.

  29. Lucas 23 agosto, 2019 at 23:58 Responder

    Quando o Flamengo perde,pipocou,quando ganha fez nada mais que a obrigação,vcs da mídia tbm adoram “brincar” com o Flamengo,não é nenhum Barcelona das Américas não,tem obrigação de ganhar nada,nem de passar do Inter,ate porque na minha opinião oque o Flamengo já fez nessa libertadores já superou as expectativas,e o Inter tem totais condições de vencer lá,digo nem classificar,porque não vejo futuro…

Deixe um comentário