Quem tem que chorar é a Lusa! Isso sim!

O Corinthians garantiu vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil ao eliminar o Fluminense com a vitória por 1 a 0 em Itaquera. Após o jogo o técnico Levir Culpi reclamou do posicionamento do banco de reservas, da qualidade dos vestiários do visitante e a boleirada com o aval do presidente desceram a mamona no árbitro da partida, o paranaense Rodolpho Toski Marques. O meia Cícero chegou a dizer que o Corinthians é SEMPRE beneficiado em seu estádio. Entre outras coisas disseram que o time carioca foi trucidado pelo apito. Mas sabem o que é mais curioso? É que vi todos os lances com calma. TODOS! Isso mesmo! Em todas as jogadas ditas polêmicas o árbitro acertou.

Foram três gols do Flu anulados. E muito bem anulados. Os três estavam em uma banheira monstruosa. Nesse quesito vale ressaltar o bom trabalho dos auxiliares Bruno Boschillia e Ivan Carlos Bohn. Depois o pessoal do Flu reclama de duas penalidades, a primeira do Giovanni Augusto no Cícero e outra do Fágner no Richarlysson. Posso falar? No primeiro lance o corintiano disputa a bola ombro a ombro. É muito claro isso! Na segunda existe o contato natural. O jogador do Tricolor se joga! Merecia até o cartão amarelo. Só pra fazer um comparativo, nesse mesmo jogo teve um lance em que o paraguaio Romero é calçado no primeiro tempo. O juizão também ignora. E me pareceu muito mais pênalti.

Pois é.... a grande verdade é que a indignação por má arbitragem e condução de situações ilegais no mundo da bola teria que partir dos dirigentes e torcedores da Portuguesa, que depois daquela picaretagem de 2013. Na ocasião armaram uma baita cama de gato pra salvar Flamengo e Fluminense. Todo mundo sabe disso! Aliás tinha até gente do clube paulista envolvido na sujeirada. Pobre Lusa! De lá para cá coleciona degolas e disputará no próximo ano a Série D do Brasileirão. Engraçado, né? Na ocasião não vi ninguém do futebol carioca protestar e reclamar que aquilo estava errado. Agora o time jogou mal pra caramba, é eliminado e vem esse papelão? Para vai!

Vai chorar na cama que é lugar quente!

233 comentários

    • Cortez 22 setembro, 2016 at 18:37 Responder

      Mano olha bem seu comentário e vê se realmente o Neto que é clubista kkkk… O cara desaba antes de ser tocado pelo amor de deus…

    • Franklin 22 setembro, 2016 at 19:41 Responder

      E se aquele lance do Richarlisson, que se vc assistiu na Globo o jogo, viu que não houve contato, se marcasse um pênalti daqueles pro Corinthians, aí cairia o mundo!!!!! Se fosse contra teu time, vc veria que não foi!!!! E ainda chama o Neto de clubista???

    • joão barbosa 22 setembro, 2016 at 19:58 Responder

      Hô Fernando, cê é caolho cara ???? sem clubismo sim, o Flu, roubou em 1991, 1999, e até em 1984 prejudicando outro carioca na época, Vasco, chega de falcatrua Fluminense.

    • Daniel 23 setembro, 2016 at 11:00 Responder

      O Richarlison já estava caindo quando o Fágner tocou nele. Tentou cavar um pênalti na cara dura, merecia cartão amarelo.
      É situação semelhante ao do Dudu no clássico, que deu um pulo quando o Léo Príncipe pegou a bola. Aliás quando viu o corintiano se aproximando, já se preparou para fazer isso.
      É por causa de jogadores assim, de mal caráter, que o futebol brasileiro está essa lástima. 7×1 foi pouco.

    • LIMA 23 setembro, 2016 at 11:55 Responder

      Neto gosto quando você fala, fala na cara. Mas nesse seu comentário por favor exclua o Fla, por motivos óbvios. Explico: Como o fla que teve jogador julgado na mesma semana do julgamento da Lusa e a pena aplicada em seus jogadores, colocaria um jogador em campo (André Santos ) estando o fla em 11o. sem a minima condição de cair (podem ver a tabela da 37 rodada) e no mesmo instante combinaria com a lusa ” vou escalar um jogador irregular e vc também” ??? agora o flu sim tava caído, por eles não posso garantir..SRN um abraço..

      • Leonardo 25 setembro, 2016 at 22:07 Responder

        O Andre Santos foi julgado e pegou gancho, logo nao poderia jogar aquela partida ja que nao teria mais cumprir a suspensao pela copa do Brasil teria que ser na proxima partida de algum campeonato organizado pela mesma instituicao, no caso a CBF. Pelo visto vc alem de clubista nao entende nada de futebol.

    • Marcelo 22 setembro, 2016 at 21:32 Responder

      Errado. O Fluminense foi jogado na Série C num conluio de arbitragens, como esse que favorece o Corinthians toda vez que é campeão de alguma coisa, e cumpriu o regulamento, disputando a Série C e sendo campeão.

  1. Robson de Souza 22 setembro, 2016 at 18:19 Responder

    Grande Netão apesar de ser Palmeirense achei justa a vitória do Corinthians .. E acho que o Corinthians deveria reverenciar mais seus idolos.. acho que isso meu Palmeiras faz muito bem…. Mas os cara que estão lá dão mais moral pra Edu kkkkk Isso é uma baita sacanagem ! Abraço

  2. Emerson Rodrigo 22 setembro, 2016 at 18:19 Responder

    Neto, Por que os jogadores da Base não ganham chance no time titular do Corinthians? Isaac, Gabriel Vasconcelos, Léo Santos…
    Abraço!

      • Fernando Borcath 22 setembro, 2016 at 18:50 Responder

        Qual é Neto, para ser craque tem que ser isento!
        Você não foi!!! Pênaltis claros e vergonhosos, lance do Marcos Junior mal anulado, quanto a puxar esse assunto Portuguesa até o presidente da Lusa foi ao Fluminense pedir desculpas…
        Você é bairrista e corintiano, não é assim que se faz…
        Você sabe que o Fluminense foi roubado!!!

      • antonio 23 setembro, 2016 at 13:11 Responder

        Neto. Penso que, se acontecer que o Corinthians não tiver mais chances de libertadores e livre do rebaixamento, seria hora de colocar os meninos da base para pegar experiência.Seria com menos responsabilidade. Lembre de 2007… Dentinho, William, Lulinha e outros. Na fogueira não dá.

    • Guto 23 setembro, 2016 at 12:01 Responder

      Porquê são todos meia boca! Já emprestaram esses caras para alguns times e na maioria das vezes são devolvidos antes do término do contrato! A exceção é o Maicon que joga demais!

  3. Acassio Santos 22 setembro, 2016 at 18:20 Responder

    Craque Neto, com o Carrile o Corinthians mudou sua postura no jogo de ontem, com relação ao que o Cristovão vinha propondo?

  4. Fabio Santiago 22 setembro, 2016 at 18:22 Responder

    Neto acho q vc deveria opinar como comentarista esportista e nao como torcedor do Corinthians… A Lusa foi prejudicada mesmo e ontem o Fluminense tbm foi. Tapar o sol pela peneira è facil…

      • Carlos Valentim 23 setembro, 2016 at 11:23 Responder

        Tenho certeza que o futebol precisa acabar no Brasil. Que os clubes devem fechar os departamentos de futebol. Ou, ao menos, poderia ficar só o Corinthians, pois é um grande clube, bem como enorme são os seus torcedores quanto ao respeito que a eles todos tem.
        Jogaria então o Corinthians contra elencos dele mesmo, tipo, profissionais X reservas, juvenis, infantis, etc…
        Sou Flamenguista, não faço questão alguma do clube existir. Não sou insano. Sou cidadão e coloco as pessoas e as idéias em primeiro lugar, em detrimento ao uso de paixões sem qualquer responsabilidade com a sensatez.
        Pessoas como você Neto, que tem espaço da mídia e “reputação” construída, afirmando por repetição e mecânica o que o coletivo também inadvertidamente por aí afirma, é de uma imprudência e de um lamentável estágio de ausência de sabedoria.
        Esse tipo de fala, vindo de alguém como você, não soa mais como uma zoação ou crença sua, torna-se repertório de uma incitação ao ódio, a desavença e ao preconceito sobre os que não são “alinhados” com essas declarações, ou seja, o outro lado, o outro time, o outro clube.
        O que uma Gana de pessoas, imprensa, mídia, vem fazendo há anos com o Fluminense, é nojento e típico de uma parte de sociedade ainda “Tupiniquim”, a mesma que incentiva tantas outras inverdades e interesses próprios, que dá propina, que quer levar vantagem, que acha que o grito é o normal, que não tem compromisso sério com o voto, que, enfim, julga e põe e quer replicar a sua concepção, mesmo que não haja o plausível, a prova cabal, o que está gravado ou filmado ou indiscutivelmente, comprovado.
        Portanto, com tranquilidade, querendo bem à você e a todos os torcedores, à todos os times, é é será ótimo se o futebol terminar. O Brasil hoje esportivamente é Vôlei, não necessita de futebol.
        E tanto que o que se repete sobre, por exemplo, o Fluminense, de tapetão, de “não pagou a série B”, time de terceira… é bizarro, é paixão e torpeza de uma massa, em vários segmentos, de pessoas, que, existe também uma outra massa de pessoas, também em vários segmentos, que não só rechaça tudo isso, como também, já explicou, resgatou fatos, trouxe informações, tenta discernir e esclarecer o distorcido, sobre a toda essa bitolada fala radical, tacanha e imparcial tripudiando a instituição e os torcedores do Fluminense.
        E o final: parece que quem repete por repetir, fala cegamente por achar o que se propagou, se espelha numa colocação apaixonada de quem é formador de opinião, até parece, que não possuem “telhado de vidro”, que são exemplos de retidão e conhecimento. Eles estariam sempre certos…
        Portanto, PVC, Washington Rodrigues, Vilaron, Luiz Penido, e inúmeros outros que nem precisam serem citados, para que não se gere outra besteira brasileira que é o bairrismo, afirmam, consolidam que não só não houve virada de mesa, tapetão conduzido propositalmente, etc, bem como, o que houve foi o equívoco e estranhezas de outros clubes, e que, também estranhamente, recaiu-se e “apontou-se o dedo” no e ao Fluminense.
        Não faltam livros e matérias sobre o tema, na sobriedade e responsabilidade do tema.
        É isso.
        Eu apenas lamento.
        Sei que é a “cara do Brasil” , pois se vê em vários outros setores a mesma coisa, e o melhor exemplo talvez seja a Política, quando um grupo sem conteúdo de argumentação só mecanicamente repete as “palavras de ordem” tipo: “é golpe” ou “não vai ter golpe” e por aí vai…
        E assim o país vai se fazendo irresponsável e atrasado.
        Com todo bem querer, na boa, como se fala, com serenidade, pro bem do próprio futebol, o melhor e será uma felicidade isso, o futebol tem que deixar de existir!
        Nos alegremos e prestigiemos o Vôlei.

  5. André Morente 22 setembro, 2016 at 18:23 Responder

    Concordo Neto, mimimi carioca… Agora que venha Sardinha ou Palmares… Quem vc acha melhor adversário pra gente enfrentar na próxima fase?

  6. Valdir lopes 22 setembro, 2016 at 18:23 Responder

    Grande Neto. Falou tudo e mais um pouco. Assisti o jogo e tbem não vi nada de errado. O choro é livre, perderam e queriam colocar culpa na arbitragem.
    Gostei do Corinthians, só á entrada o Willian e o Christian que não caiu bem. Muitos sonolentos e sem garra.

  7. Diego Fagundes 22 setembro, 2016 at 18:24 Responder

    Craque neto, vc acha q esse esquema é melhor q o do Cristovão ?
    E acha q está certo manter o Carille até o fim da temporada????
    Abraço

      • Marcelo 22 setembro, 2016 at 21:30 Responder

        Vale lembrar que na primeira delas o Fluminense foi salvo pela anulação dos rebaixamentos do ano de 1996. Você lembra o por que? Teria sido por causa do caso 1-0-0, envolvendo compra de arbitragens por Atlético PR e Corinthians? Foi para salvar o Fluminense no tapetão que a CBF anulou o rebaixamento ou para não fazer como em qualquer país sério e no lugar de Fluminense e Bragantino rebaixar Corinthians e Atlético PR?

        Vale lembrar ainda que na segunda, no ano de 2010, se o Fluminense disputou a Série A, ou módulo verde, o Corínthians ficou em último lugar no mesmo módulo. Não teria o Corinthians que ter sido rebaixado então? Só que ambos sabemos que não houve divisões em 2010, que tivemos a Copa João Havelange, que nem era reconhecida como Campeonato Brasileiro antes de sua conclusão, que envolvia 114 times. Logo, aonde está o tapetão que salvou o Fluminense? Seria o fato de o Gama ter entrado na Justiça e impugnado a realização do Campeonato Brasileiro em 2010 por causa da armação para salvar Botafogo e Inter do rebaixamento mandando para a Segundona o time de Brasília?

    • Craque Neto 22 setembro, 2016 at 18:28 Responder

      Aquilo foi grave mesmo. Mas não o campeonato, que o Corinthians não tem culpa. MAs o Márcio Rezende errou feio contra o Inter naquele penalti do Fábio Costa.

      • Madson 23 setembro, 2016 at 01:48 Responder

        Neto… todos falam desse penalti em cima do tinga em 2005 e eu concordo q aquele lance foi penalti. Porém, ninguém fala q naquele mesmo ano no jogo no jogo Internacional 1 x 0 Brasiliense (39ª rodada – Beira Rio – 16/11), que por sinal, jogo anterior ao corinthians x inter, o internacional venceu o brasiliense com um gol onde na jogada que antecedeu o mesmo, o iarley estava impedido. o lance foi nos acréscimos da partida, 47 do segundo tempo.
        isso a mídia não mostra, né? seria interessante você mostrar esse lance e acabar com esse mimimi, Neto. Pois se não fosse esse gol irregular, o internacional já jogaria com o corinthians sem condições de título.
        Se fizermos uma pesquisa na internet para mostrar todos os erros e acertos daquele campeonato, vc vai perceber que o coringão foi prejudicado pra caramba em vários jogos, assim como o inter foi beneficiado em vários outros jogos. erros e acerto são comuns no futebol e são pros dois lados. Mas o Corinthians é grande demais e sendo assim, acaba repercutindo muito mais por isso. No mesmo ano no jogo inter x corinthians no beira rio teve um lance polêmico em cima do jô, onde muitos interpretaram como um penalti não marcado. esse jogo terminou 0x0.

        segue o link para comprovar o que falei:
        https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JJskJAZQ058

        Se não puder colocar link youtube aqui, me perdoe. Mas aos 7 segundos desse pequeno vídeo acontece o lance do impedimento que aconteceu já nos acréscimos daquela partida.

        Grade abraço, craque Neto!

      • Aelton 23 setembro, 2016 at 15:27 Responder

        Você tem que ser comentarista.. mas tem sido parcial quando se trata do seu time… Seja profissional, a arbitragem foi péssima… Os GOLS foram bem anulados, sem dúvida… Mas tudo em volta foi muito ruim mesmo.. no lance do gol do Richarlison o juiz deu o Gol, o auxiliar ficou sem reação deixou a cargo do árbitro, isso não pode acontecer sr. Neto, auxiliar marca esse tipo de lance até porque o árbitro não tem ângulo favorável pra determinar o posicionamento do jogador…. Acho que sua pessoa deveria rever isso em seus comentários.. seja um bom exemplo de imparcialidade e não seja sempre torcedor em seus comentários…. Admire e torça pelo seu time fora do ar… Em sua função de jornalismo seja profissional…. Está faltando isso… Bom jogador.. bom torcedor.. mas fora de tom como comentarista…. Respeite as outras camisas e outras torcidas….

      • Cicero Santana 24 setembro, 2016 at 08:45 Responder

        E a copa do Brasil contra o Brasiliense em 2002? O Simon também errou feio? Parabéns por ter falado pela primeira vez que o Fla e o Flu não cairam por causa de mafia. Ai estão os irmãos Fla e Flu defendendo-se.

  8. alexandre thomaz 22 setembro, 2016 at 18:28 Responder

    Neto, falou tudo, o que eu fiquei mais indignado foi o Levi que é um senhor serio e honesto vim com esse papelão falando de apito amigo, gostaria muito que ele pedisse desculpas ao trio de arbitragem que “digassi de passagem ” foi muito bem nesse jogo, Flu perdeu na bola e o Corinthians mesmo em crise (porém em quinto lugar no brasileiro e quartas de final na copa do brasil) jogou um futebol mediano e conseguiu a vitoria e a classificação.

    • alisson luis martins 22 setembro, 2016 at 18:37 Responder

      levir serio? qndo falam esse nome só penso “só os nossos jogadores escorregavam” , saiu do atlético mi…mi…mi…neiro, agora formou um bom grupo de piada no flumi…mi…mi…nense!

  9. Felipe porche 22 setembro, 2016 at 18:28 Responder

    Neto seria uma bom negócio para o Santos comprar o estádio da portuguêsa e reformar, pq na vila nunca lota em São Paulo não seria melhor?

  10. Marcos 22 setembro, 2016 at 18:28 Responder

    Vindo de.voce neto que é torcedor do Corinthians e mole mas acho que vc agora que é comentarista deveria ser neutro e analisar friamente sem clubismo mas já vi que isso é mal da imprensa de são Paulo só espero que quando acontecer com o Corinthians sendo prejudicado vc não reclame

    • Kleber Henrique 23 setembro, 2016 at 00:14 Responder

      Todos times que jogam contra os time do Rio, são prejudicado, principalmente o Flamengo e o Flumimense, o Flamengo e o Flumimense pq a CBF e GLOBISTA mandam, então Marcos não venha me dizer que esse timinho de merda do Flumimense foi prejudicado pq os lances não foi realmente nada, agora se vc está achando ruim, manda a CBF julgar o Corinthians e Classificaram vcs do Fluminense.

  11. Luiz Ricardo 22 setembro, 2016 at 18:28 Responder

    Portuguesa foi vergonhosamente rebaixada e hoje é um clube falido e não vi ninguém do Rio reclamar. E quem é o Fluminense pra falar de arbitragem? Faz me rir!!
    Quero dizer a certos babacas da TV q eles só existem por causa do Corinthians, neum time no Brasil dá mais audiência que o Timão!!

    • wilson Finamori de Souza 22 setembro, 2016 at 18:42 Responder

      Calma, calma LUIZ RICARDO, controle seu EGO. Voce está se esquecendo do FLAMENGO, e olha que sou Fluminense, mas nenhum time do Brasil é maior que o Flamengo. Eu sei que isso machuca voces corintianos, corrói por dentro dilacera as entranhas a ponto de voces mentirem pra voces mesmos dizendo serem maior que o Flamengo. Mas nao são e tem que conviver com isso. Deve doer muito né Neto.

  12. Mizael Magno 22 setembro, 2016 at 18:30 Responder

    Neto, o lance do Fagner é CLARÍSSIMO! Foi pênalti. Lembre-se que domingo tem mais um jogo entre eles. Hoje, vc defende o Corinthians. Vamos ver se vc terá essa mesma imparcialidade caso o Fluminense seja prejudicado. Outra coisa: Portuguesa está nessa situação pq os dirigentes da Lusa são ladrões safados. Não confunda as coisas.

  13. Alex 22 setembro, 2016 at 18:33 Responder

    Desculpa mas como leitor assíduo do seu blog peço que não nos falte com a verdade. Flamengo na ocasião escalou André Santos porém foi punido, já a portuguesa!!!Bom a portuguesa neh, agora a portuguesa e vítima, mas até ontem era mal administrada!!!vai entender esses comentaristas! E o Fluminense como acostumado que é a se safar no tapetão, conseguiu não sei como ficar devendo agora 2 séries B e uma série C. Mas é isso, espero ter contribuído pra atualização de suas informações!abraco!

  14. Daniel 22 setembro, 2016 at 18:34 Responder

    É por essas e outras que ninguém te respeita como comenarista. Os dois pênaltis foram claros. Eu até concordo com o pênalti no Romero mas, no geral, o Fluminense foi prejudicado. Esse texto é repleto de ignorância e clubismo. Você se acha o dono da verdade ao comentar do caso da Portuguesa então eu afirmo que o Corinthians ganhou tudo com a ajuda dos juízes, como no caso do Edilson em 2005.

  15. Junior 22 setembro, 2016 at 18:40 Responder

    Neto vc defende muito seu corintias tá certo assim como defendo o maior clube do Brasil q lógico o flamengo e claro mas teve apito amigo sim

  16. Adriano de Manaus 22 setembro, 2016 at 18:41 Responder

    Neto realmente depois dessa cama de gato em cima da lusa, ela não foi mas a mesma. Perdeu patrocinadores e hoje esta quase extinta infelizmente. Poderia ser o Flormengo ou o Florminense no luga dela…

  17. joca 22 setembro, 2016 at 18:44 Responder

    Olá CRACK NETO,

    Você não é normal, ou você pensa que a gente é otário… Dizer que o lance com o inutil do Romero foi mais penalty do que os lances do FluminenC.
    Na boa para de comentar…

  18. Wilson 22 setembro, 2016 at 18:45 Responder

    Quer time mais ajudado em toda a história dos campeonatos brasileiros, esse Flubosta e o Flamerda são os que mais foram ajudados em campeonatos brasileiros, vide Portuguesa de desportos e Sport Recife legítimo campeão brasileiro!!!!!!

  19. Edson 22 setembro, 2016 at 18:46 Responder

    Neto por que o FluminenCe não cobra a CBF por aquela virada de mesa , quando esse timinho saiu da série C ajudado pela CBF para a seria A……. Palhaçada FluminenCe…… vão se catar….. hipócritas…..

  20. Edson Ferraboli 22 setembro, 2016 at 18:49 Responder

    Neto por que o FluminenCe não lembra de quando saiu da série C para a série A, ajudados pela CBF ….esse hipócritas….não tem vergonha na cara….agora vem querer pagar de vítima….. trucidaram a portuguesa….seus pilantras……

  21. Carlos Souza 22 setembro, 2016 at 18:52 Responder

    Neto, quem escalou errado foi a Portuguesa e não o Fluminense. Futebol você sabe muito bem, Vai além das 4 linhas. Se a diretoria da Lusa errou o Fluminense não tem nada com isso. Além do mais, nesse ano em questão a classificação ficou : Fluminense, Flamengo e Portuguesa.
    Portanto, não fale bobagem. Se fosse pra alguém cair seria o Flamengo e não o Fluminense.

  22. Luis Felipe 22 setembro, 2016 at 18:52 Responder

    Salvar o Flamengo ? Acho que você deveria lavar a boca antes de falar do Flamengo . Se for falar de escândalos para salvar time fale de 2005 toda maracutaia para fazer o caríssimo time do Corinthians campeão . Fora a roubalheira contra o Internacional . Quer falar de sujeirada ? Fale do estádio do Corinthians que custa mais de 1 bilhão e só vai pagar 780 milhões como foi dito . Que só quem mexeu na parte financeira foi o ex (atual ) presidente ( Deputado ) , Lula e Emílio odebrecht . Quer falar de sujeira ? Fale do fato que as parcelas do estádio estão atrasadas e não pagas a Caixa ( Dinheiro do contribuinte ) . Neto não sei o ques você se considera , se um profissional de imprensa ou apenas alguém que gosta de falar . Caso seja o primeiro acho você deveria ter no mínimo ética e imparcialidade e mais moderação antes de afirmar algo sem prova . Deixa de ser recalcado com o Flamengo e não fale dele durante os seus devaneios . Você somente é conhecido por ser um jeca que fala sandices , nunca será ( e não foi ) reconhecido pela sua carreira !

    SRN

  23. Alessandro Brancalhone 22 setembro, 2016 at 18:55 Responder

    Boa Craque Neto…concordo, e fácil sentarem em cima do próprio rabo e apontar o rabo doa outros. ..mas é isso ai o choro e livre….tentem de novo no ano que vem. ..mande um abraço ai pra São João da Boa Vista Craque Neto…Grande abraço pra vc e sucesso.

  24. Felipe de Macedo C. Van der Haas 22 setembro, 2016 at 18:59 Responder

    Manda um abraço pro impoluto do Dualib! Futebol desde a era Vargas, é uma obscenidade! O projeto da ditadura militar era popularizar o futebol , para o povão esquecer do que acontecia. Aí, se uniu a Rede Globo, obtendo o apoio político e emburreceu os brasileiros, massificando o futebol, criando dois times deapelo popular, o Corinthians e Flamengo.

  25. Luis Fernando 22 setembro, 2016 at 18:59 Responder

    Para né Neto, só pq o Fluminense não caiu no tapetão agora ele pode ser sempre roubado no Itaquerão? Os gols foram bem anulados mais houve sim dois pênaltis o primeiro discutível mas o segundo do Fagner foi claro e diga se de passagem o Fagner bate pra caralho ainda mais no Itaquerão!
    Abraço

  26. pedro 22 setembro, 2016 at 19:00 Responder

    Caiu no Itaquera A arbitragem atropela. …vergonhoso ontem, ta certo que foram 3 impedimentos corretamente marcados,mas fica uma pergunta esse juiz marcaria se fosse pro curinthia???? Teria coragem de anular 3 gols????? Respondo! – Não teria coragem!!!!!
    Os pênaltis nem se fala, pênalti claro…. E a expulsão deve ter sido por perigo de gol,absurdo! !!!
    Mas tem problema não o curinthia é um time muito suspeito a começar da origem do dinheiro do estádio do Lula. .. detalhe, não serão campeões. !
    Saudações tricolor!

  27. José Augusto 22 setembro, 2016 at 19:07 Responder

    Neto voce ganhou uma medalha olimpica não de ouro foi prata tudo bem isso não e pra qualquer vc deve ter muito orgulho . Não foi legal vc mandar o goleiro do atletico enfia a medalha vc sabe a onde se eu fosse vc pediria desculpa não so a ele como a todos os medalistas do brasil pense nisso,

  28. Luiz 22 setembro, 2016 at 19:09 Responder

    Além do chororô, a diretoria atual do tricolor esquece o que fizeram pra prejudicar a Lusinha no passado. Mas nós que gostamos de futebol não esquecemos e sabemos que foi o maior tapetão da história do futebol brasileiro e, agora quer questionar.
    A diretoria do Flu, vai chora na Laranjeiras, e não me enche.

  29. Roberto 22 setembro, 2016 at 19:12 Responder

    Antes de qualquer coisa o Fluminense tem que voltar para a terceira divisão do brasileiro e tentar subir pelos próprios méritos!
    Depois tem que cair para segunda divisão mais duas vezes sem depender de tapetão!
    Aí sim vai poder reclamar de alguma coisa.

    Chupa Fluminense…

    Kkkkkkkkkkk

  30. Robson Pinto de Souza 22 setembro, 2016 at 19:14 Responder

    Neto.. Eu te respeitava pela sinceridade.. Voce tem direito de estar entre a minoria (a massacrante maioria está dizendo que foi penalty no Richarlyson).. Mas tente encontrar nos arquivos da Band os ultimos jogos do Fluminense contra o Corinthians em S. Paulo.. Em todos o Fluminense foi o prejudicado, segundo a imprensa da qual voce faz parte.. Terá sido coincidencia ? Nao me faça rir.
    Mas estou aqui pra defender o Flusao dessa injustiça que grande parte da imprensa parcial fez cair nas costas do clube.
    Se tiver coragem, vamos debater.. Diga exatamente quais foram as tres vezes em que houve vitoria no tapetao.. Em nenhuma dessas tres situacoes o Fluminense teve participação em qualquer esquema.. Ao contrario do Corinthians e do Atletico Paranaense (Caso Ivens Mendes).

  31. gustavo corinthians minha vida 22 setembro, 2016 at 19:20 Responder

    corinthians sem cristavão ja foi melhor ontem ! rodriguinho joga muito logo menos tite leva ele pra seleção , muito abilidoso, marca muito e inteligente . agora a lusa é normal né vai espera oque da lusa ser campeão ? vcs tão de brinks com minha cara ja faz décadas que lusa ta esquecida assim muito outos grande do futebol paulista ! guarani , sao paulo q não ganha mas nada , palmeira esse ano depois de mas de 20 sem disputa uma campeonato ponto a a ponto !! nunca ganharo um campeonato brasileiro de pontos corrido , só serie B que não conta né com time dessa historia nao pode conta !! eae neto nos vai leva esse taça da copa porque nós é corinthians sempre supriendemos a todos esse ano vai ser isso !! salve neto meu truta !! manda um salve pra mim no programa amanha !

  32. will 22 setembro, 2016 at 19:30 Responder

    COMO SEMPRE OS PAULISTAS QUEREM FAZER O FUTEBOL CARIOCA COMO INFERIOR…E ESQUECE DOS HISTORICOS RESULTADOS NO APITO NOS CONFRONTOS DE TIMES DE RIOXSP..ANALISA TODOS OS JOGOS DESSE ANO EM ITAQUERA PRA VC VER COMO CORINTHIANS ESTAVA NO G4
    E OS OUTROS ANOS QUE GUM RECLAMOU FORAM JUSTOS TAMBÉM?
    CARIOCAS E GAUCHO DEVIAM VER SO PROGRAMAS REGIONAIS.OS PAULISTAS PUXAM PRO LADO DELES.

  33. Leonardo Nader 22 setembro, 2016 at 19:40 Responder

    Neto, voce ta de sacanagem ne???? Você vai falar que não foi pênalti para o Fluminense? Você é um BRINCALHÃO. Por isso que sua emissora (band) tá indo à falência.. Pq no meio tem comentaristas de futebol que nem você! O senhor é um brincalhão.. Age mais com a realidade e deixe seu lado torcedor neto. Repito mais uma vez, o senhor é um BRINCALHÃO!

  34. Joao Paulo 22 setembro, 2016 at 19:49 Responder

    O Fluminense é o time q não tem moral pra falar com ninguém em relação a pilantragem e corrupção, mas como tem aquele ditado q o grado do vizinho sempre é mais verde… Ai é fácil falar!
    Parabéns pelo texto craque Neto!

  35. Derik 22 setembro, 2016 at 19:58 Responder

    Não coloca o flamengo nisso não neto, ate entendo sua raiva como bairrista e corintiano mais os times do rio não dão grandes igual ao flamengo,o fla nunca usou tapetão igual o flu.
    CE vira homem em

  36. João Barbosa 22 setembro, 2016 at 20:02 Responder

    Hô Neto, voce se lembra da lambança de 1991 ???? você jogava no Corinthians que foi prejudicado com uma lambança armada pelo Fluminen-C-. Esses pó de arroz carioca vive aprontando, e quando não são ajudados, ficam cor de rosa de raiva.

  37. Fabio 22 setembro, 2016 at 20:15 Responder

    Para…vai ler um pouco .. vcs so sabem oq os outros falam….a unica vez q o fluminense virou a mesa foi 1996…em 1999 foi o gama e entrou na justica comum fato q a fifa proibe ( por causa q o Botafogo ganhou 6 pts do São Paulo por ter escalado Sandro hirochi com isso o gama q caiu) , por isso a Cbf ficou inelegível de fazer o campeonato em 2000 e quem fez foi os clube do 13..como o fluminense pertencia ao clube dos 13 foi convidado. E em 2014 o Flamengo iria perder tres pontos consequentemente iria descer e arrumaram para a lusa perder justamente tres pontos tbm. O Fluminense terminou na frente do Flamengo.

  38. Alexandre Magno Barreto Berwanger 22 setembro, 2016 at 20:16 Responder

    A Lusa tem que chorar, sim: o Flamengo iria cair por escalação irregular de jogador, que em países sérios nem tem apelação, é comprimento da regra e fim de papo, conforme já havia noticiado o jornal LANCE!, aí alguém da Lusa escala um jogador irregular, uma probabilidade estatística quase nula de acontecer, depois que o Fluminense fez o gol contra o Bahia e estava livre do rebaixamento.
    Se você tinha um pingo de seriedade, morreu com esse artigo infeliz.

  39. Douglas Manzan 22 setembro, 2016 at 20:24 Responder

    Neto, tenha vergonha na cara.. um ser humano que diz que Cassio frangueiro e todos os outros 10 jogadores desse timinho paulista, tem vaga na seleção não merece crédito por mais nada que disser na vida! Não torço pelo Fluminense, aliás é outro picareta que pulou divisões um monte de vezes, mas vc dizer que ontem não foi um assalto a mão armada é piada. Mas como diz seu presidente safado “melhor ter o apito amigo do que inimigo né” ? Sem mais depois dessa meritíssimo…

  40. Nelsinho 22 setembro, 2016 at 20:33 Responder

    Neto vc se incomoda com essas pessoas que pegam no seu pe? Estou falando desses Zé ruelas que vem aqui ou na rua mesmo te xingar e tal…?

  41. Elton Belarmino 22 setembro, 2016 at 20:34 Responder

    Neto, parabéns, você foi perfeito e contundente em sua análise! Cariocada tricolor. ..paguem as duas séries “B” que devem !!!!!!!

  42. Pedro 22 setembro, 2016 at 20:41 Responder

    Você deveria ser demitido da band!! Não tem base um comentarista de futebol ser tão imparcial em suas falas. Já passou da hora de parar! Agora que a band não transmite mais o brasileirão, resta para você, apenas, escrever estas bobagens em seus posts.

  43. william 22 setembro, 2016 at 20:50 Responder

    Você esta tendo alucinações.
    Lembra dos jogos do brasileiro aí, com o Cássio fazendo falta de fora da área, gols anulados, pênalti…

  44. Toni 22 setembro, 2016 at 20:56 Responder

    Neto, porque vc fez questão de mencionar o flamengo (ano 2013), pois, salvo engano, ou cairia o fluminense ou a portuguesa… Explicando uma vez +… Sem a punição cairia o fluminense, com a punição caiu a portuguesa… Vc tem uma tesão enorme em cutucar a nação, reveja isto meu querido! SRN

  45. Vitor SCCP 22 setembro, 2016 at 21:06 Responder

    Virou moda agora time que perde para o Corinthians culpar arbitragem, isso já está ficando irritante.
    E realmente o lance em que o Romero do Corinthians é calçado no primeiro tempo foi pênalti claro, se ele não tivesse sido calçado pelo jogador do Fluminense ele iria finalizar para o gol.

    O presidente do Fluminense deveria ter vergonha de reclamar sobre qualquer coisa, primeiro fluminense o tapetão pra sair da serie C e depois a serie B em que tirou a Portuguesa da serie A.

    Esse time tem que aprender a respeitar o Corinthians, está na hora do Banana de Andrade processar esses presidente e técnico que fica insinuando coisas sobre arbitragem.

  46. marcos 22 setembro, 2016 at 21:08 Responder

    Rapaz seja comemtarista e não torcedor. O que é que tem a ver a portuguesa com o jogo de ontem. Não misture as coisas neto. O fluminense foi operado ontem contra o curintia. E olhe que nem torço para o fluminense. Ano passado o fluminense foi operado também contra o curintia. Só querover domingo se vai ser operado de novo

  47. Marcelo 22 setembro, 2016 at 21:17 Responder

    Quer dizer então que a Portuguesa foi rebaixada para salvar Fluminense e Flamengo e todo mundo sabe disso? Você podia então explicar o que eu já sei. O que foi feito para salvar Fluminense e Flamengo? Teria sido a escalação irregular do Héverton ou a condenação da Portuguesa, de acordo com o que previa o regulamento? Se a Portuguesa foi condenada para salvar o Flamengo, você está reconhecendo que o Flamengo foi punido justamente pela escalação irregular de André Santos, logo a Portuguesa também foi punida com justiça. Sendo assim, não poderia ser para salvar o Fluminense, pois ao Fluminense bastaria a condenação do Flamengo para se livrar do rebaixamento, não estou certo?

    • Marcelo 22 setembro, 2016 at 21:22 Responder

      Mas, supondo que a armação foi a escalação do Héverton, se era para salvar o Flamengo, a armação só pode ter ocorrido a partir da noite de sábado, 7 de dezembro de 2013, véspera do jogo da Portuguesa. Mas se o objetivo era salvar também o Fluminense, por que a armação não aconteceu antes? Devemos presumir ainda que na noite de sábado, 7 de dezembro, o Fluminense já tinha convicção de que venceria o Bahia? Quer dizer, então, que, além da Portuguesa, vendeu-se também o Bahia? De onde veio o dinheiro para essa operação toda? Quem pagou? Quem vendeu? Não seria o caso de o nobre articulista desenvolver melhor o assunto para que todos possamos saber o que todo mundo sabe?

      Grato!

  48. leonardo 22 setembro, 2016 at 21:25 Responder

    Ombro a ombro ,vc ignora a imagem neto! A bola nem estava em disputa com Cicero. O zagueiro a frente já estava tirando a bola. E no Segundo teve contato sim! Só acho q n foi marcado penalty pq o jogador do fluminense fez um cenário. Mais foi tb pênalti. Para de ser clubista. Flamengo e Corinthians sempre foram beneficiados. O senhor é formador de opinião tem que ter mais cuidado no q fala se não o futebol brasileiro nunca vai mudar! O senhor fala em rede nacional q não houve nada errado as pessoas se aproveitam disso e ninguém nunca será punido.

  49. Alfredo 22 setembro, 2016 at 21:32 Responder

    Neto, se você procurar maracutaia no futebol, achará aos montes. Agora, o que tem o Flamengo com isso. Me perdoa cara, mas se a Portuguesa não fosse rebaixada, quem seria era o Flu. O Flamengo nada tem com isso, porque estava a frente do Flu na época.

    E tem mais, dizer que o Corinthians não tem nada com o assalto de 2005, e o cúmulo da insensatez. O título foi comprado e todo mundo sabe disso.

    Deixa de ser bairrista cara. Seja profissinal.

  50. Francisco Chateaubriand 22 setembro, 2016 at 21:51 Responder

    Netão, seus olhos nunca veriam nada contra o cúrintia, você é totalmente parcial e apelão, então deixa de falar besteira!!!

  51. R. A. Silveira 22 setembro, 2016 at 22:29 Responder

    Cícero e Levir e outros falam besteira… E esse M… Do Neto fala o quê?… Se zcha o Sabichão, além de que é Clubista e Paulista puxa saco… Precisa mais o que…? Quem apadrinha este M… Porque com a bola nos pés até admito que foi um bom profissional, mas como comentarista… A Imprensa tem q ser um Veículo sério, a CBF, a Federação de Arbitragem e cada um na sua. Mas um erro não Justifica o outro realmente, então porquê você foi parar aí ? Deveria ser Santista pois deve ser ‘Peixe’ de alguém… Ou será que é Curíntia mesmo, afinal ‘gaviões’ tem bons olhos, como não enxergaram o que houve? Mas acho que é Palmeirense mesmo, pois combina com as merdas que fala, seu ‘Porco’.

  52. Bruno Coelho 22 setembro, 2016 at 22:36 Responder

    Então, infelizmente não pude ver você jogar pois sou muito jovem, mais me fala ai com quais monstros sagrados do nosso futebol você teve o prazer de jogar??

  53. Kaka 22 setembro, 2016 at 22:38 Responder

    Neto boa noite me responde uma coisa, se a culpa é só do Corinthians, se só ele é beneficiado , se na arena ninguém ganha dele por causa da arbitragem, como de arao dizendo, então pq o flu não ganhou o carioca onde o Timão não joga? Pq se o problema é o Corinthians no carioca ele não disputa então eles iriam ganhar… Chega de mimimi e paguem a 2ª divisão que estão devendo… Abraço Netao

  54. Edson Santos 22 setembro, 2016 at 22:57 Responder

    É sério neto que tu escreveu isso? É sério que você jogou bola e é comentarista de futebol? A bola no alto com um jogador parado você me diz que foi disputa de bola ombro a ombro? De boa, isso não deve ser sério….

  55. Júlio César da Silva Moraes 22 setembro, 2016 at 23:07 Responder

    Bonito sao os vestiários do estádio do fluminense neh.. concordo plenamente com vc craque neto,eles tem que admitir que perderam o jogo na bola e aquele zagueiro pe de rato(gum)tem que parar de fazer média com a torcida é jogar mais bola que o futebol dele tá mais curto que coice de porco

  56. Robson Bogo 22 setembro, 2016 at 23:18 Responder

    Neto! Você apenas esqueceu de um pequeno enorme e grande detalhe, o Fluminense não pagou uma série B, disso eles esqueceram! Eles tem memoria curta!!

  57. cristiano 22 setembro, 2016 at 23:21 Responder

    Você como comentarista deveria estar mais bem informado! O Fluminense tem tentado de tudo pra que o caso Lusa continue a ser averiguado, pois quem tinha interesse direto na perda dos pontos foi o Flamengo, que escalou jogador irregular! Vc também como comentarista tinha que ser imparcial nos jogos do seu time, coisa que não é, pois é unanime afirmar que houve pelo menos um pênalti! Enfim, ganhar roubado é com vcs, vide brasileiro de 2005!

  58. Marlon Adriano 22 setembro, 2016 at 23:37 Responder

    Que é choradeira, é! Mas que foi pênalti do Fagner, foi! E muito! Como que você não conseguiu ver a joelhada do lateral do seu time no atacante da outra equipe!? Não utilizou seus óculos para analisar os vídeos?

  59. Diego Murilo 22 setembro, 2016 at 23:39 Responder

    Você é mais torcedor do que jornalista / comentarista, muitas de suas matérias você expõem mais sua visão de torcedor do que sua perspectiva de jornalista ou comentarista, independentemente se o jogo favoreceu ou não a determinada equipe, existem torcedores de qualquer time em diversos estados do Brasil, seja prudente aos comentários de suas análises, deixe toda Gana de torcedor de lado ao analisar um jogo, seja prudente, pois você é uma figura pública e um formador de opiniões.

  60. Luiz 22 setembro, 2016 at 23:48 Responder

    Kkkkkkkkkkk… O cara sabe direitinho o nomes dos bandeirinhas e do juiz… Claro, são seus principais jogadores em campo… Devolvam o brasileiro de 2005 pro inter ladrões!

  61. Fabrício Castilho 22 setembro, 2016 at 23:51 Responder

    O presidente da portuguesa q vendeu ela , deve estar rico agora , agora quem colocou este bandido lá , tudo MAFIA STJD , CBF ,

  62. Maicon 22 setembro, 2016 at 23:56 Responder

    Queria ver se fosse ao contrário, esses lances fossem a favor do corinthians se vc iria colocar esse post aquele programa seu os dono da bola iria ficar passando o tempo os lances, Veloso dizendo que não foi é vc ficando louco lá vendo um pênalti que só vc consegue ver e mais ninguém!kkk

  63. Joel 23 setembro, 2016 at 00:17 Responder

    Cara, para de ser clubista. Acorda para a realidade. O time mais beneficiado pela árbitragem é o Corinthians, seguido pelo Palmeiras. Por falar em picaretagem no Futebol… Conte me mais sobre a máfia do apito que beneficiou o Corinthians naquele Campeonato Brasileiro…..

  64. Bruno 23 setembro, 2016 at 00:30 Responder

    Caro Neto, com a bola nos pés um grande jogador. Como comentarista, fica difícil levar a sério esse tipo de opinião. Lembra da compra de resultados? Onde o presidente do seu time e do Atlético Pr trocavam maracutaias? Quem tem que pagar série B? Não era para os dois clubes envolvidos serem rebaixados? E em 2005? Quantos erros de arbitragem a favor do seu time! Isso aqui é Fluminense amigo. Respeito! Caiu em Itaquera o juiz opera!

  65. Souza 23 setembro, 2016 at 01:35 Responder

    Neto por que um cara tão justo como você pelo aquilo que assisto dos donos da bola apoia a marmelada do campeonato de 87 que a cbf diz ter realizado sendo que todos que viveram na época sabem que o verdadeiro campeonato foi a copa união do clube dos 13? Neto não craque neto.

  66. Glauber 23 setembro, 2016 at 01:52 Responder

    Exatamente Neto. Sou Flamenguista e aquela história da Lusa está muito mal contada.
    Mas como estudante de Direito , exista a tal PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA. NINGUÉM pode ser colocado como CULPADO sem uma decisão TRANSITADO EM JULGADO.
    Por isso é necessário colocar ACHO,do verbo “ACHAR” antes da colocação FLAMENGO E FLUMINENSE ARMARAM PARA SE BENEFICIAREM .
    Isso chama-se RESPONSABILIDADE, e todo jornalista deve ser cauteloso na hora de comentar algo.
    Bem , esse caso merece muitas explicações. Reconheço isso
    É Neto , o futebol Brasileiro tem muitos casos obscuros , como aquele “Caso Ivens Mendes” , onde Dualib pediu um “zero a zero” , e também a Máfia do Apito em 2005 , que acabou prejudicando o Internacional. Porém , todos nós sabemos que o Internacional foi o verdadeiro vencedor.

    Abraço Netão , grande craki do futebol brasileiro.

  67. fabio 23 setembro, 2016 at 01:56 Responder

    Meu Deus como fala bobagem, o juiz acertou os lances? Sim acertou o Flu não prejudicado, mas uma coisa não tem nada haver com a outra, quer dizer que pq o Flu fez coisas erradas pode ser prejudicado? Quarta não foi o caso, mas se tivesse sido roubado tinha direito de reclamar sim erro não justifica o outro.

  68. Diego 23 setembro, 2016 at 03:39 Responder

    Esse Levir é patético, reclamou até das dimensões do campo, grama alta, só faltou reclamar dos refletores dizendo que é muito iluminado. É técnico mais chorão do país, ele nunca perde, sempre armam para ele perder.

    E esse clube do Fluminense deve 3 SÉRIES B. Não, 1, não 2, são 3. Na primeira vez que caiu e virou a mesa, da segunda que saiu da terceira direto pra primeira e a última agora com sacanagem com a Lusa. É um clube sujo.

      • wilson Finamori de Souza 24 setembro, 2016 at 12:32 Responder

        O atacante TULIO fez quase 1000 gols e nem por isso foi considerado um craque. Eu acompanhei sua carreira desde o inicio no Guarani, depois foi para o Bangu e ficou na reserva muitos jogos. Voce conseguiu jogar um bom futebol por 4 anos, o resto da carreira brigou com a balança e com contusões. Não foi um craque, foi um bom jogador. Eu entendo que faz parte da estrategia de markting chamar voce de craque, o Denilson de Show etc..

  69. Victor 23 setembro, 2016 at 06:49 Responder

    Neto sabe o que estraga no seu papel de comentarista e ser Corinthians porque você nunca reconhecer que o seu timinho foi ajudado e acaba falando besteira que nesse comentário aí!

  70. Rodney 23 setembro, 2016 at 07:36 Responder

    Como você mesmo disse: “Posso falar?”, Neto, mesmo sendo carioca sempre o admirei como comentarista, entretanto, você hoje se mostra tão corintiano que perde uma característica super importante a quem trabalha na sua posição…A imparcialidade! Você está colocando seu coração no lugar dos olhos, dois pênaltis claros contra o Corinthians; os impedimentos foram claros, assim como, os dois pênaltis. Lamentável essa arbitragem….Sobre a LUSA sinto muito por achar um clube simpático, mas você deveria analisar melhor o caso! O rebaixado seria o FLAMENGO e não o FLU!!!!! O FLAMENGO jogou sábado irregular, o FLU domingo contra o Bahia lutando muito (Isso você não deve lembrar) e a Portuguesa irregular no mesmo domingo…..Levou grana (Infelizmente), salvou o FLAMENGO e se afundou em uma crise sem fim……Por negociar com o FLAMENGO, pobre LUSA. Só para constar, aqui no FLU ninguém fica chorando não, vamos para a próxima.

  71. sergio gomes 23 setembro, 2016 at 07:40 Responder

    vc alem de ser um pessimo comentarista e bairrista tendecioso falar quer nao foi penalty e sacanagem , outra coisa vc nao poder sair clubes A ou B por ajudar a Portuguesa poder te gerar um processo

  72. David 23 setembro, 2016 at 07:56 Responder

    Neto você é um bom comentarista, mas eu não entendo o porquê vc detesta os times do Rio, to achando que fecharam as portas de algum clube de lá pra você, o fagner quase quebrou a perna do ederson ai no seus estádio e historicamente o juiz nao deu nada, o que foi aquilo despreparo do juiz?? Vc só fala de times paulistas, o Flamengo tem uma torcida gigante aqui em São Paulo vc viu o Pacaembu domingo??? Quero ver se o Flamengo for campeão se vc vai falar só do g4 e não vai comentar do campeão..uma dica só de quem assiste seu programa. Abraços

  73. GOMAO 23 setembro, 2016 at 08:39 Responder

    Neto
    Enquanto a imprensa internacional, técnicos, clubes e seleções enalteceram o ITAQUERÃO, vem este sr. Levir Cupir falar que o estádio não presta.
    Ele deveria pensar melhor pois podemos devolver o estádio, e divida fica a ver navios. Mas ele deve estar feliz com estádio do FluminenCCCCCC, tudo certo, gramado perfeito, localização ideal, só falta ele nos dizer aonde fica?????

  74. gabriel gritti 23 setembro, 2016 at 08:39 Responder

    neto para vai o terceiro gol do fluminense foi legitimo mostrou a linha de impedimento no sportv e se constatou que foi legitimo, o penalti do fagner em cima do jogador do fluminense foi claro se voce fosse imparcial voce seria um grande comentarista voce deixa a desejar nisso

  75. Fabiano 23 setembro, 2016 at 08:40 Responder

    Neto você é um grande comentarista esportivo, mas não acho justo incluir o Flamengo no rebaixamento da Lusa, o Flamengo diferente do Fluminense escapou na bola, quando jogou com o cruzeiro com jogador irregular já tinha escapado.

  76. Wagner 23 setembro, 2016 at 08:55 Responder

    Craque Neto….Melhor cobrador de falta da história….pra ele não tinha distância!!!! Aprendi a fazer meus gols de falta vendo os vídeos das cobranças dele.SABE TUDO!!!!!

  77. niltin 23 setembro, 2016 at 09:12 Responder

    Corintia apito amigo, todo jogo os arbitros assaltam os adversarios uma vergonha, quanto a publicação uma piada igual o Neto que dizem que foi craque. kkkkk

  78. Luiz Fernando 23 setembro, 2016 at 09:22 Responder

    Neto sou corintiano vc não acha que estão tentando forçar a barra pra dizer que o timao é um club que é favorecido sempre dizendo que a uma grande manipulação de resultados por traz.?..me parece!

  79. Max 23 setembro, 2016 at 09:22 Responder

    Neto o que o Flamengo tem a ver com esse caso??? Vcs esquecem que o Flamengo também foi prejudicado perdeu 4 pontos por colocar jogador que foi expulso da Copa do Brasil competição nada a ver com o Brasileiro, Não quero gerar polêmica mais o que aconteceu no domingo foi muito suspeito, o fluminense estava empatando com o Bahia e o Heverton da Portuguesa nem tinha entrado ainda, foi o Fluminense fazer o gol da Vitoria e ele entra!! Pode ver a cronologia desse fato que vai bater certinho o que estou falando, o que acontece que essa armação do Fluminense saiu pela culatra porque mal eles sabiam que beneficiou o seu rival o Flamengo!!! porque não tinha como o Flamengo armar isso tudo em menos de 24 hrs do seu erro até porque o Heverton já estava até relacionado pra jogar antes mesmo do Flamengo ter feito aquela besteira. Então esquece desse lance do Flamengo ter armado por que isso é inviável!!!

  80. José Augusto 23 setembro, 2016 at 09:34 Responder

    A neto outra coisa descobri a sua preocupação com o Palmeiras, o Jesus vai sair mas o Mago vai voltar ai bicho pega ele e fera.

  81. Ueliton 23 setembro, 2016 at 10:50 Responder

    Nao torço pelo Fluminense nem tou aque pra defende eles porque quantas vezes eles ja nao foram ajudados por um apito amigo tbm. Mas oque o Corinthians ja foi Beneficiado com o apito esse ano nao e brincadeira a posiçao que o Corinthians ser encontra no Brasileirao e mais por ajuda da Arbitragem do que por merecimento no ano passado o Corinthians tinha um grande time mais esse ano e vez de compra bons Jogadores compraram foram os Árbitros.

  82. Allan Falcão 23 setembro, 2016 at 10:53 Responder

    Já faz tempo que o CUrintia vem sendo beneficiado pela arbitragem! Só não ver quem é cego ou esse bando de blogueiro\jornalistazinho que é Curintiano! Isso já está bastante claro para mim. Não descarto um conchave entre CBF, Curica (André Sanchez), Lula e Arbitragem. Observem que todos os citados são “honestos”. Logo…

  83. Artur souza 23 setembro, 2016 at 10:59 Responder

    Vc mesmo disse que as punições foram todas justas, e vc ainda disse que por incompetência dos times. Ainda disse na época que o fluminense não tinha culpa da incompetência de flamengo e portuguesa.
    Deixa de ser hipócrita cara, seja pouco imparcial nas suas opiniões.
    Contra o cruzeiro, vc disse que o cassio não fez pênalti no abila. Pelo amor de deus!
    FALSOOO

  84. Willian Mendes 23 setembro, 2016 at 11:28 Responder

    Craque neto o fluminense nao vai poder jogar no coutinho ta tudo alagado foi tanta choradeira por la o sistema de irrigação não deu conta

  85. GIMENEZ 23 setembro, 2016 at 11:39 Responder

    Precisamos entender do porque o Corinthians é Administrado de forma tão amadora, vejamos alguns montos:
    – O Corinthians tem um diretor intitulado Diarreia , com esse nome já sabemos o que sai da sua boca!
    – Também tem o Diretor Alessandro, que não consegui ainda assistir nenhum de seus pronunciamentos , será que ele sabe como se expressar em publico?
    – Acredito que o Roberto de Andrade esta muito mal assessorado, ele está perdido, quando tinha o Tite esse fazia as vezes dos Diretores, agora só está sobrando para o Roberto.
    Com a vinda do Luxemburgo acredito que o Corinthians estaria blindado e pelo menos com uma voz firme junto a imprensa.
    Contratar técnicos meia boca não funciona, não só para o Corinthians, mas para qualquer clube grande.
    Outra coisa a se mencionar é que o Corinthians esta gastando muito dinheiro em seu departamento Jurídico, inclusive repassando essa verba para tratar de alguns casos muito impactantes, pois os melhores Advogados do Brasil custam em média r$1.000.000,00 POR MÊS.
    Ninguém falou sobre isso ainda! pesquisem e vocês vão saber mais a respeito.

  86. ISRAEL VOLPE 23 setembro, 2016 at 11:39 Responder

    Um erro não apaga outro…flu deve várias serie B..mas foi garfado no ultimo jogo! falo isso sendo flamenguista, ou seja, não gosto de ambos! Coisa feia ser imparcial justificando um erro pelo outro…

  87. Thiago 23 setembro, 2016 at 11:53 Responder

    Só que assim neto, voce falou que o Flamengo foi beneficiado, só que pelo que me lembro o Flamengo também perdeu pontos pelo mesmo motivo da Portuguesa, e falando mais foi até mais prejudicado do que a Portuguesa, pois perdeu pontos por escalar um jogador suspenso em um campeonato diferente, então acho que o unico beneficiado foi o Fluminense.

  88. Jair Rodrigues Barbosa 23 setembro, 2016 at 12:32 Responder

    Neto! Da sua opinião ai da arbitragem de Vasco X Santos!
    Também acha que foi tudo dentro da normalidade ou o Vasco foi prejudicado?
    Opina ai vai!
    Sou Vascaíno sim com muito orgulho e seu fã!
    Quando falam em vc a primeira imagem que vem na minha cabeça é aquele gol que você fez de voleio da entrada da área!
    Abraços e sucesso!

  89. Andre 23 setembro, 2016 at 12:38 Responder

    Os dois rebaixamento eles não reclamaram neh…… Estão devendo até hoje.

    É mais facil o Palmeiras ganhar um mundial do que o Fluminense cair de novo….

    Coloca no DVD também……

  90. Cícero 23 setembro, 2016 at 15:12 Responder

    Neto é o que eu dizer também no ano em que a portuguesa foi rebaixado você está certíssimo palmas pra você parabéns por lembrar desse caso quem era pra ter caído era o fluminense e o flamengo.

  91. Leandro de Assis Nutels 23 setembro, 2016 at 15:24 Responder

    Vc não lembra então vou refrescar sua memória pouco usada.
    O Flamengo tbm foi punido com perda de pontos assim como a Portuguesa, Zé Ruela doente!

  92. Luiz Santos 23 setembro, 2016 at 15:37 Responder

    No dia q a arbitragem brasileira melhorar pelo menos 20% esse timinho q precisa de políticos pra costruir seu estádio chamado Corinthians, vai é ser rebaixado, o q os árbitros favorece a esse time ne brincadeira não. O Corinthians devia eternizar seu 10 “juiz”

  93. Nirlando 23 setembro, 2016 at 16:15 Responder

    Neto como armaram uma coisa para ajudar o Flamengo se o jogo da portuguesa foi depois q da lusa. Como o Flamengo vai arma algo q um jogo q já tinha acontecido. O Flamengo nem tava em campo e escalaram o cara da portuguesa. Vc acha q entrada do Cássio no jogador do Figueirense e Cruzeiro fora da área foi normal. E fagner q fraturou a perna do Ederson q está parado até agora. Vc não acha injusto o fagner e o árbitro não terem recebido nenhuma posição por um lance tão grave.

      • Daniel 24 setembro, 2016 at 11:53 Responder

        Parabéns à arbitragem, é fácil pra nós ficarmos sentado no sofá e rever5.000 vezes o lance e julgar alguém, na hora do jogo ninguém reclamou de nada ai depois de rever 5.000 vezes todo mundo cai matando, Fluminense já foi beneficiado 2 vezes , era pra eles estar jogando à sérieC, como meteram à mão aquele ano, subia daC pra A em um jogo, que maravilha hein e ainda tem o de2013 , Fluminense nao merece nem as minhas críticas, fiquem de boca fechada que é melhor.

  94. Thiago 23 setembro, 2016 at 18:39 Responder

    Nenhum time da mais audiência que o timão kkkkkkkk essa foi boa. Deve ser Paulista que nunca saiu de São Paulo kkkkk
    Flamengo atropela o mané. Sai de São Paulo o cabeçudo

  95. Anti-Corinthians 23 setembro, 2016 at 21:15 Responder

    Neto gostaria de te pedir desculpas pelo comentário sobre bairrista débil mental, ter diferença de opinião não pode ser confundido com ofensas. As vezes falamos besteiras com intuito de dar uma cutucada. Mais dessa vez exagerei. Minhas sinceras desculpas!

  96. Bob 23 setembro, 2016 at 22:11 Responder

    Não houve nada mesmo. Vc tem toda a razão, Neto. Roubo foi aquele jogo no maracana em que o árbitro marcou 3 penaltis que não aconteceram e o Fluminense ganhou por 5×2, se não me engano. Até falta fora da àrea virou penalti.

  97. Fabio 24 setembro, 2016 at 12:38 Responder

    Passei aqui por acaso. Neto você foi um grande jogador mas o time paulistano sempre esta envolvido com problemas . Sim o Corinthians foi beneficiado e pronto e te digo mais será o campeão, falsa ilusão e o futebol brasileiro continua afundando.
    O Fluminense foi beneficiado por não cair , sim ! mas não vi o Corinthians recursar-se a jogar por isso , por que a imprensa brasileira não exigiu então que o Fluminense não subisse? Neto na boa hipocrisia sua é parecida com a classe política brasileira.

  98. Jef 24 setembro, 2016 at 12:52 Responder

    Salvar Flamengo? Cara você é louco? O flamengo perdeu pontos, por muito pouco não foi rebaixado. O beneficiado foi o fluminense! Jornalista tosco pra #@$&#. Não esconda o beneficiamento do seu “time” querendo manchar a história de uma NAÇÃO!

    #SRN

  99. Leo 24 setembro, 2016 at 14:26 Responder

    Cidadão chorintiano quem tem que chorar são os torcedores da lusa….porque eles não tem nada haver se os dirigentes venderam o jogos.Oque que vc estA querendo dizer sobre isso?E sobre OS DINHEIROS que o governo roubou da sociedade para ajudar o chorinthias?

  100. Lucas 24 setembro, 2016 at 18:25 Responder

    Ué Neto, não aceitou a minha postagem porque? falar um monte de besteira na televisão é fácil, mas quando alguma pessoa te contradiz no seu blog, você não aceita? só porque eu comentei no meu texto que o corinthians é o clube mais sujo do Brasil, que o Itaquerão foi construído com o dinheiro público, dinheiro esse que foi roubado do povo brasileiro para beneficiar um clube de futebol? ou foi porque eu escrevi sobre o escândalo do campeonato brasileiro de 2005, que o corinthians “ganhou” com muita ajuda da CBF? ou será que foi porque eu falei que você não tem a miníma credibilidade, tanto no jornalismo esportivo, quanto como ex jogador de futebol e que a única pessoa que te considerou craque, foi você mesmo?

    O Fluminense não tem nada a ver com o rebaixamento da Portuguesa, quem errou foi ela. O único beneficiado com esse erro foi o Flamengo clube de regatas.

    • Edenilson 27 setembro, 2016 at 13:05 Responder

      O Corinthians não tem nada de culpa, pois ele está pagando o estádio… Se alguém se beneficiou não foi o Timão! Sobre o programa do neto “assiste quem quiser” então tem que falar o que ele pensa! Sobre o rebaixamento da Portuguesa só não entende aquele que não conhece o mundo do futebol! A Portuguesa em si não tem culpa por deixar sua história na mão de charlatões.

  101. Fabio Augusto 25 setembro, 2016 at 09:47 Responder

    E hoje Neto como será ? Casa Cheia ? Daronco com medo da torcida ? Não importa! Digo e repito o Corinthians será o campeão da Copa do Brasil depois do que fez ao Fluminense, digo e repito você foi um grande jogador mas ser clubista te atrapalha deixa isso para os radialistas da antiga. Bullying ao Fluminense é feito a torcida que ama ao clube e não as dirigentes brasileiros que causaram as situações de virada de mesa quando citar a vergonha da virada não cite os times Fluminense e Portuguesa etc… cite os nomes dos dirigentes que permitiram tal acontecimento.
    O Corinthians é um patrimônio mas estas artimanhas estão arranhando a imagem do clube que você contribuiu tanto.

  102. Kaique 25 setembro, 2016 at 20:24 Responder

    Kkkkkkkk temos que rir mesmo! Acredito que um jogador pra ser chamado de craque tem que ser mais que um jogador mediano como foi esse cara aí! Sim, eu vim na página dele pra dizer que ele não foi nada mais que um jogador mediano que só sabia cobrar falta .Você pra ser craque, como é chamado, pelo seus colegas de emissora, teria que ter feito muito mais como jogador. Só tenho a te dizer que hoje não teve roubo como na quarta, e seu time perdeu falso craque! Como jornalista, respeite os outros clubes e seja neutro, você tem que dar exemplo e não ser mais um clubista.

  103. Rodrigo 25 setembro, 2016 at 22:33 Responder

    Salvar Flamengo? O Flamengo terminou em 11° lugar, e perdeu 4 pontos também, o beneficiado aí foi só o Fluminense, o Mengao não tem nada haver.

  104. cleber 25 setembro, 2016 at 22:47 Responder

    porra na boa neto admiro vc como jogador meu mano mas como comentarista vc e clubista d+ mano tenta arruma algo la no seu Corinthians isso não e so contra o fluminense não e contra todos vc pode ate ter seu time mas seja imparcial nos comentarios aprenda com mestre junior flamenguista mas otimo comentarista sou tricolor respeite nossa tradição Fluminense sempre

  105. carlos eduardo daltro goute 26 setembro, 2016 at 09:35 Responder

    Neto, porque voce não cita também o caso Yves Mendes, onde o seu Corinthias junto com o Patético Paranaense manipularam ou tentaram manipular o resultado dos jogos e 2005 onde seu Corinthias ganhou mais uma no apito..

    Dizer que aquilo foi ombro a ombro é no minimo sandice.. olha jornalista e comentarista deve comentar com a razão e não com o coração!!!

    Voce é Maluco!

  106. Mario 26 setembro, 2016 at 16:21 Responder

    ESCALAÇÃO IRREGULAR DO FLUMINENSE? ! E AGORA CBF? !
    Publicado em 26/09/2016 às 11:44
    Galera, lembro que o tapense se livrou da série B em 2010 devido à escalação irregular do jogador da portuguesa que foi suspenso por 2 jogos e cumpriu apenas 1 no campeonato brasileiro.

    No mesmo período, ocorreu a escalação irregular do lateral-esquerdo André Santos, na época no Flamengo, que havia sido expulso na Copa do Brasil e atuou na rodada seguinte do brasileirão.

    Ambos os times foram denunciados e punidos e, no caso do André, citado ao artigo 171 do CBJD:

    Art. 171. A suspensão por partida, prova ou equivalente será cumprida na mesma competição, torneio ou campeonato em que se verificou a infração.
    § 1º Quando a suspensão não puder ser cumprida na mesma competição,
    Campeonato ou torneio em que se verificou a infração, deverá ser cumprida na partida, prova ou equivalente subsequente de competição, campeonato ou torneio realizado pela mesma entidade de administração ou, desde que requerido pelo punido e a critério do Presidente do
    órgão judicante, na forma de medida de interesse social. (NR).

    O Marquinho, do FluminenC, foi expulso na Copa do Brasil dia 21/09 e atuou na rodada seguinte do brasileirão 25/09

    • Carlos 26 setembro, 2016 at 22:32 Responder

      mais ainda não foi julgado, o André Santos já tinha sido julgado e punido..

      vocês são uma comédia! !

      o flu nunca mais cairá! !! nunca pagaremos nada até porque mão devemos nada…

  107. Roberto 26 setembro, 2016 at 22:51 Responder

    Neto marquinhos foi expulso na quarta e jogou domingo. Mesmo caso do Andre Santos pelo flamengo onde perdeu pontos. E agora vai ter mais tapetão ?

  108. Luiz Reis 27 setembro, 2016 at 00:07 Responder

    Paulista sempre foi a mesma merda, vocês adoram chorar em cima de um pau duro. O negócio da portuguesa foi com o Flamengo, mas no Brasil sempre foi assim. O Neto nunca foi craque, falaram pra ele e o otário acreditou. A CBF é desonesta a maioria dos dirigentes não aguentam uma investigação bem feita. E o meu Fluminense é muito melhor que esse curinguinha. Para de chorar Neto, perna de pau.

  109. Mauricio C 27 setembro, 2016 at 11:27 Responder

    Neto, fala sério!
    Discutir se foi pênalti ou não, nem vou entrar nesta sua onda. Agora, gostaria de falar que o Flu subiu da C pra A graças a Armação de resultados do seu time. Se o Flu merece pagar a série B o seu Corinthians tb. Idoneidade é fundamental para um jornalista, se não vira um torcedor com diploma de jornalista.

  110. Edenilson 27 setembro, 2016 at 12:40 Responder

    Craque Neto,
    O presidente do Flu está coberto de razão, a CBF precisa acordar… elá está dormindo des das viradas de mesa
    para o Flu e até acobertar o episódio “boi de piranha” mais conhecido como Portuguesa. #flupetão

  111. Edenilson 27 setembro, 2016 at 12:44 Responder

    Craque Neto,
    Sei que você é muito criticado por falar somente a verdade, mas seria muito justo fazer uma retro de viradas de mesa em nosso futebol… A grande audiência que tem OS DONOS DA BOLA seria um prato cheio para protestar contra a máfia da maleta.

  112. Luiz 28 setembro, 2016 at 12:57 Responder

    Craque Neto,
    Marquinhos foi expulso na quarta e jogou domingo. Mesmo caso do Andre Santos pelo flamengo onde perdeu pontos. E agora vai ter mais tapetão ?

  113. Luiz 28 setembro, 2016 at 12:58 Responder

    Craque Neto,

    Marquinhos foi expulso na quarta e jogou domingo. Mesmo caso do Andre Santos pelo flamengo onde perdeu pontos. Temos que dar o troco e vingar a portuguesa!!!!!

    Repercute Craque

  114. Bruno 29 setembro, 2016 at 12:18 Responder

    engraçado, que o Flamengo perdeu pontos por escalar jogador suspenso da Copa do Brasil em 2013 e o Fluminense não ao escalar o Marquinho…

Deixe um comentário