Robinho mercenário? Pelo que soube não tem nada disso

Em um passado recente fui muito crítico com o atacante Robinho. Afinal era evidente que sempre que ele estava em má fase nos clubes de fora do Brasil ele retornava ao Santos para se recuperar. Mas recentemente fiquei sabendo que o Peixe deve cerca de R$ 3 milhões em salários e premiações atrasadas. Coisa do passado. E a notícia é quente porque quem me disse isso é gente lá de dentro do grupo do Santos. Ou seja, não faz sentido nenhum a torcida chamá-lo de mercenário.

É claro que todos na Baixada queriam que ele abrisse mão dessa grana e voltasse para o time onde ele é ídolo. Mas a verdade é que isso no futebol moderno é muito difícil de acontecer. E é muita grana pra abrir mão, diga-se de passagem! Portanto vejo acertada a decisão do Robinho de ir jogar no Atlético/MG. É um clube grande, de torcida forte e uma baita estrutura de trabalho. Ah, e estão pagando em dia também, o que é fundamental.

Só achei ridículo o pessoal da comunicação do Santos excluir o Robinho da galeria de ídolos do site oficial. Atitude de quem é pobre de espírito. Chega a ser até ingratidão com o jogador que fez tantos gols e deu tantos títulos ao Peixe. O curioso é que mais tarde o mesmo sujeito pipocou e voltou a incluir o nome do atacante. Que coisa, hein!?

O que é certo é certo. Se tivesse com tudo em dia certamente o Robinho hoje estava se reapresentando no Santos. Como não cumpriram o combinado perderam o ídolo. Agora não adianta xingá-lo e chorar pelo leite derramado.

170 comentários

  1. Lenilson 13 fevereiro, 2016 at 01:35 Responder

    Blz neto não poderia esperar outra coisa de vc,continua sendo um bobo e sem memória é totalmente imparcial ou vc esqueceu do caso guerreiro?o pior de tudo é as pessoas que assistem seu programa que de notícia e comentários não acrescentam em nada,bandeirantes já foi melhor hj está fadada ao descaso de desinformação…

    • Craque Neto 13 fevereiro, 2016 at 01:42 Responder

      Lenílson, não dá pra cobrar que o jogador renove com o Santos se o clube deve para ele mais de R$ 3 milhões. No caso do Guerrero a situação era diferente. O Corinthians não devia ao jogador e ofereceu um baita salário, superior ao que ele ganha no Flamengo, diga-se de passagem.

      • Rafael Rocha 13 fevereiro, 2016 at 04:51 Responder

        Ele foi pro Flamengo mesmo com o Corinthians oferecendo um salário maior? Não entendi nada. Qual a vantagem dele então? Explique-se.

        • Roberto boladao 13 fevereiro, 2016 at 14:59 Responder

          Vou explicar amigo!
          Corinthians queria a permanencia desse trocha!
          Já ele achou que seria idolo no framengo!
          entao rficou falando na midia que o Corinthians n oferecia o valor que ele queira!
          no dia seguinte estava jogando no fra por valor inferior que o
          Corinthians ofereceu ( que segundo ele estava abaixo da pedida).

          tenho certeza que ele saiu pq ficou com medo de ser reserva do love!

        • Eduardo Ribas 14 fevereiro, 2016 at 10:36 Responder

          Tipo pelo que eu me lembro, o Corinthians ofereceu X ao Guerrero, ele queria muito mais, Corinthians não aceitou, ai ficou decidido que ele ficaria até terminar o contrato e tal, e ele iria embora, ai apareceu o Flamengo e ofereceu uma grana para ele, ele aceitou, só que essa grana era menor que aquela primeira proposta, e o Corinthians não quis mais bancar aquela proposta, mesmo assim, no Corinthians ele só ficaria pela pedida inicial dele.

      • eslly lima 13 fevereiro, 2016 at 11:50 Responder

        neto está certo você como um funcionario volta pra uma enpresa sendo que a enpresa não honrou seu compromisso.o Robinho fez como qualquer pessoa faria foi pra onde ele achava melhor.quem perdeu com isso foi o santos que não honrou sua palavra com o atleta.

      • Alex 13 fevereiro, 2016 at 13:37 Responder

        Que despeito! O guerreiro foi pró flamengo porque preferiu jogar no flamengo, acho ridículo massacrar o jogador porque ele optou em jogar em determinado clube. Na realidade, se o Robinho fosse ídolo do Corinthians o neto estaria massacrando ele por ir pro cam. Isso é fato! Neto e sua BAITA imparcialidade!

          • Givanildo 14 fevereiro, 2016 at 09:59

            Bom dia a todos, sou Santista, e concordo com o Neto, o que a gente está esquecendo é que o jogador de futebol é um profissional como qualquer outro, ele tem salário, tem família, pode ser exagero o que um jogador ganha, mais se VC tem a opção de ganhar mais VC ficaria no seu emprego atual por amor a empresa ?
            Vou continuar torcendo pelo Robinho, e quando tiver jogo do galo quero ver ele pedalar, viva o futebol, independente do time, gosto de ver os craques em ação.
            Givanildo de Presidente Prudente.

          • Craque Neto 14 fevereiro, 2016 at 14:33

            Antônio, falo por mim. Eu tenho credibilidade. Posso falar um monte de merda e antecipar um monte de negociação, mas pode ter certeza que quando falo é verdade.

      • Caio 13 fevereiro, 2016 at 15:32 Responder

        Se o robinho fosse torcedor do peixe como diz q é faria como o Renato fez abriu mão de uma dívida pra jogar no Santos ou no mínimo aceitaria o parcelamento da dívida! O robinho é o oq é hj por causa do santos… o santos não é oq e por causa do robinho e sim pela sua história.

        • Alexandre 13 fevereiro, 2016 at 19:04 Responder

          Houve sim o parcelamento da divia, onde o santos pagou as 2 primeiras ou 3 e não pagou mais…. Então dívida é dívida, ninguém vive de gratidão ! Robinho no ponto de vista dele está certo, veio 2 vezes pro santos pra ganhar paulista, acho que agora ele deve estar com fome de título e querer um campeonato de nível maior, como Libertadores e Brasileiro

      • Alan TJS 13 fevereiro, 2016 at 17:07 Responder

        Falar agora todo mundo fala…
        Quero provas, ahhh o cara la de dentro falou pra mim,.. para vai.
        Contra fatos não ha argumentos!!! Falar até meu papagaio fala, inclusive alguém la em casa disse para imprensa que eu devo um saco de girassol pra ele. Agora mostrar as provas de que realmente devo isso pra ele ninguém prova.
        muito blablablá, diz que me disse.

      • emerson 13 fevereiro, 2016 at 23:18 Responder

        o neto o Santos Ja pagou parte desse dinheiro e iria pagar o restante o robinho e sim mercenário ele usou o santos tres vezes quando estava na pior isso nao conta

      • Eduardo 14 maio, 2016 at 02:55 Responder

        Oi neto tudo bem ?
        Você já alguns anos na band não é ? sempre te paga certinho ?
        Se um dia a Band passar por uma crise e ficar devendo para você ?
        Hasta la vista, band ?
        A gratidão não tem preço.
        Um Abração grande Neto

    • Roberto 13 fevereiro, 2016 at 14:55 Responder

      lenilson seu bostinha guerrero saiu pq eh um baita dum safado e ta na no framengo pagando pela safadeza! nunca faz gol e quando faz eh em timinho!
      Corinthians ofereceu muito mais que framengo mais ele n quis ficar!
      santos DEVE ao Robinho! quem garante que com sua volta ao santos essa divida nao aumentaria?!
      seu tosco vai pra sportv se n gosta!

    • Jose Francisco Silva 13 fevereiro, 2016 at 19:07 Responder

      Sabe tudo? tem sempre os que se acham donos da verdade! opinião é igual traseiro, todos tem a sua, mas só as dos outros fede! acorda cara!

    • daniel 18 fevereiro, 2016 at 04:52 Responder

      eu n concordo com vc neto pq quando ele tava la na inglaterra na reserva e jogando mal aii ngm queria ele aaii o santos como sempre de portas abertas troxe ele dvolta e recuperou o bom futebol dele e dps ele foi po milan e aconteceu a msm coisa eo santos novamente abriu as portas pa ele e recuperou o bom futebol dele dnovo e dps ele troca o santos pelo dinheiro e vai pa china e dps de ums meses foi despensado por felipao e aaii dnovo ele troca o santos por dinheiro mas oq mi irrita e ki ele sempre dizia ki indepentemente doki acontecer ele ama o santos e disse ki no brasil so jogaria no santos se ele ama o clube de verdade n havera dinheiro ki o faça sair do clube um exemplo eo lucas lima, o geuvanio o gabigol ki jogavam com muita vontade msm sem receber salario e isso ss eh amar um clube

    • daniel 18 fevereiro, 2016 at 05:00 Responder

      ATENÇÂO GALERA.VO DIZER UMA COISA PRA TODOS OS TORCEDORES DE QUALQUER CLUBE: “NAO SE ILUDAM COM UM BEIJO NA CAMISA , JOGADOR EH LITERALMENTE PROFISSIONAL , QUEM AMA CLUBE EH TORCEDOR JOGADOR EH PROFISSIONAL E SO SE PREOCUPA COM BOLSO DELE NO FINAL DO MES “

    • WAGNER 11 maio, 2016 at 11:42 Responder

      Meu santos é maior que Robinho,Neymar ou Pele valeu por tudo que ele fez mais a vida segue e com titulos e 5 jogadores para defender a seleção Robinho sempre optou em fazer merda desde quando forçou a ida para o Real depois queria ir para o Chelse acabou no city e outros nunca foi apontado como nada na europa e banco na china então o Santos continua Grande conhecido no mundo todo respeitado revelando craques ganhando titulos e o Robinho?? bom robinho é vice do mineirão!! parabens

  2. Alex 13 fevereiro, 2016 at 01:39 Responder

    Tem nada disso não ele queria 300 mil da kappa e os caras não qyizeram pagar isso pra ele e o que o Santos seria parcelado isso aí e joguinho pra sair fora e mercenário sim parece vadia beira de estrada só quer dinheiro

      • Raony 13 fevereiro, 2016 at 02:19 Responder

        A torcida do santos está triste de perder o Robinho para o galo, por isso estão o tratando assim, e não é só com ele, vejam o caso do Neymar olha o absurdo que esse presidente fez, o próprio Neymar disse q não volta ao santos enquanto esse cara não sair, chega a ser injusto com o Robinho ser tratado assim pois nada apaga o q ele fez pelo santos. No caso do guerrero foi mto diferente msm pois não houve a renovação do contrato onde o jogador preferiu sair.

      • Willians 13 fevereiro, 2016 at 13:50 Responder

        Não acredito nessa divida Neto, mais acho qur ele pode mesmo assinar com outro clube, mais não venha me falar de amor pelo santos. Afinal de contas o santos é muito maior que qualquer idolo, pois pra eles serem idolos o peixe que os revelou para o mundo do futebol pra ganharem milhões por ai.

        • José Francisco 13 fevereiro, 2016 at 19:12 Responder

          Como não o santod deve pra deus e o mundo! o santos também lucrou muito com eles! o futebol é profissional e não um brinquedo amador, por isso o santos levou um mega chapéu da família NEYMAR, por puro amadorismo! ninguém tá reclamando!

      • vagner 15 fevereiro, 2016 at 12:03 Responder

        concordo com o neto sou santista mais se o santos tivesse guardado o dinheiro do neymar e de alguns jogadores que vendeu na época não estaria agora passando dificultades em contratar e repatriar seu idolos mais vai querer leandro damião fazer o que

  3. Xavier 13 fevereiro, 2016 at 01:52 Responder

    É isso aí craque Neto, eu tb não abriria mão de míseros 3 milhões, acho que esses caras tb, então vamos parar de besteiras e vamos assistir o cara jogar bola. Quer dizer eu não não, To indo pra FL, vê de perto como estão meus negócios.

  4. Alex 13 fevereiro, 2016 at 02:04 Responder

    Olá Neto, eu vi aquele vídeo em que o Mauro Naves aparece falando um monte de bobagens, achei que vcs fossem amigos! O Mauro me parecia ser gente boa, não sabia que ele era traíra!! Abçs

  5. Paulo vida 13 fevereiro, 2016 at 02:42 Responder

    O Santos devia o Cara beleza, mas na minha opinião como torcedor, eu já peguei raiva dele não foi de agora e sim do momento em que ele saiu com o Santos na zona de rebaixamento e foi pra China. Fazendo juras de amor pelo Santos, ele não ama o Santos e sim tem gratidão Pelo Santos, se fosse amor ele iria sentar e conversar para resolver esses problemas, mas não ele recebeu a proposta do Santos e ficou cm ela na mesa até ele receber uma melhor proposta. Isso pra mim não é ídolo me desculpe Neto. Ídolo é o Jefferson do botafogo que foi rebaixado e cm os salários atrasados ,mesmo assim ele sentou e conversou cm o bota e não saiu. Abraços!

    • Alexandre 13 fevereiro, 2016 at 19:11 Responder

      Acho que o ídolo não precisa abrir mão de valores pra dizer que ama, e mostrar marketing pra torcida. Ídolo entra no jogo, afim mesmo de jogar, não tem desafios com o clube e nem com a torcida.
      Possa ser que VC pense diferente, mais no meu ponto de vista não chega a esse ponto. Robinho hoje tem mais nome do que bola. Se perdeu na china e é um pato da vida

  6. Paulo vida 13 fevereiro, 2016 at 02:46 Responder

    E a torcida do Santos não tem que ficar de “luto” porque agente não perdemos ele,pois ele não era o nosso jogador , nosso time está muito forte e é a mesma base do ano passado, vamos lutar por um título nacional que não vem a 11 anos!

  7. Paulo 13 fevereiro, 2016 at 02:46 Responder

    O Santos deve 3 milhões, mas deu MUITO mais do que 3 milhões ao Robinho. Santos é o principal fator dele estar milionário hoje em dia. Foi o time que deu fama mundial, que o ensinou a jogar futebol, era a segunda casa dele. Foi o time que sempre o acolheu quando o mesmo estava péssimo na Europa e precisava de um time para se reerguer. Mas pelo jeito, nada disso conta, pois o time que o revelou ao mundo e que passa por grave situação financeira faz tempo deve dinheiro, não é mesmo? Só pra saber, os jogadores do Corinthians abandonaram o time quando a maioria estava com salário e direito de imagem atrasados, inclusive o Tite no ano passado, quando o time deu a volta por cima e foi campeão brasileiro? Não deu pra “cobras os caras”? Ou deu?

      • Paulo 16 fevereiro, 2016 at 00:50 Responder

        E qual a lógica de ir para o Atlético, sendo que o mesmo deve milhões ao Ronaldinho (aproximadamente R$10 mi)? Foi o irmão do próprio que disse. E o Ronaldinho era o astro do time, assim como Robinho será, ou já é. E quem disse que é pra esquecer os 3 milhões? O Santos com certeza procura fundos para dar essa grana, quem sabe seria ainda mais rápido se ele fosse fiel a sua casa.

  8. Douglas Souza 13 fevereiro, 2016 at 02:47 Responder

    Concordo com o Neto, duvido você trabalhar novamente em uma empresa que te deve grana e bota grana nisso 3 milhões ta louco, o Neto tinha metido pal nele em outra ocasião agora ele soube dessa informação mudou seu pensamento. Certo Neto sábio é aquele que erra é assume que erro !!!!

  9. Tiago 13 fevereiro, 2016 at 03:34 Responder

    Nós santistas devemos tomar cuidado com o que julgamos o cara fez a escolha dele, não vejo motivo pra essa irá toda, devíamos concentrar nossa irá contra ODILIO RODRIGUES que sumiu, vendeu porcentagens das vendas de jogadores nossos e hoje recebemos migalhas, explicar a compra do Leandro Damião, venda do Neymar, apagar Robinho e Dracena dos muros e ignorância e ingratidão, sempre destruímos imagens de nossos ídolos e nada fazemos com quem realmente é mercenário esse câncer do clube chamado diretoria. Precisamos de uma auditora urgente em Santos.

  10. Tiago 13 fevereiro, 2016 at 03:44 Responder

    Como um clube que revelou mais de 20 jogadores nos últimos 5 anos, passa por uma crise financeira como essa, não é possível o SANTOS perder disputa de jogadores com clubes medianos, nossas contratações não são nossas é tudo empréstimo valorizamos pra quando acabar o contrato o jogador voltar super valorizado, pois nossa camisa é reconhecida mundialmente, fato é Marquinhos Gabriel que veio totalmente desacreditado e saiu super valorizado, isso que nós santistas temos que correr atrás não perder tempo de destruir o patrimônio do clube apagando jogadores que levantaram taças, que correram, suaram e sim honraram nosso manto.

    Robinho siga o seu caminho e nos seguimos i nosso.

  11. Bruno Rafael Costa 13 fevereiro, 2016 at 05:10 Responder

    Por esse lado o Robinho está certo, eu como santista ainda gostaria que ele dissesse isso em público e desmascarasse os podres que estão escondidos nos bastidores do Santos. Se a diretoria fosse realmente tão honesta sairira na frente e revelava o que estava acontecendo e não deixaria que a imagem de um ídolo fosse ruída dessa forma.

  12. Elthon 13 fevereiro, 2016 at 09:02 Responder

    Só ta milionário por causo do santos , ele só jogo no santos , na europa era piada e banco!!!
    Robinho baita de um mercenário se tivesse jogado bem álbum outro time concordaria , mais não é o caso !! # paz

  13. Marcelo Capelini 13 fevereiro, 2016 at 09:23 Responder

    Realmente craque Neto. Mas jogadores bem menos idolotrados pelos santistas (Renato) ja esqueceram dividas milionarias… Mas como você bem disse , atitudes como essa são incomuns hoje em dia. Essa questão vai além do dinheiro. Robinho jurou amor ao Santos tantas vezes, chegou até a dizer que não jogaria em outro clube no Brasil. Essa hipocrisia me irrita. É exagero chama-lo de mercenario, mas de hipócrita não.

  14. moacir 13 fevereiro, 2016 at 09:44 Responder

    Não foi o Santos que retirou !!
    O clube desconfia da ação de um hacker, pois diversos torcedores demonstraram insatisfação com a ida do jogador para Minas Gerais. O Santos tentou contratar Robinho, mas não chegou a um acordo financeiro.

    “O Santos Futebol Clube, reconhecido como time que mais prestigia e relembra seus ídolos eternos, informa que jamais tiraria o atacante Robinho de sua galeria por qualquer motivo. Ainda mais no mesmo dia que reforçou sua posição de ídolo, quando anunciou a desistência da sua contratação, por outros motivos, já citados no comunicado. O clube já está averiguando as possíveis causas deste ocorrido para tomar as devidas providências”, afirma a íntegra da nota oficial.
    fonte –> http://www.portaldoholanda.com.br/esportes/santos-desconfia-que-hacker-tirou-robinho-da-galeria-de-idolos-do-site-oficial

  15. Thiago 13 fevereiro, 2016 at 09:57 Responder

    É por isso que cada dia que passa eu tenho mais bronca de jogador e ex jogador, falam que amam o clube, mas se doer qualquer coisa no bolso já caem fora, vocês são todos mercenários, e ainda tem trouxa como eu que acreditava que vocês amam os clubes, na verdade, vocês ganham a vida por causa deles, sem mais. …

  16. Jean 13 fevereiro, 2016 at 10:10 Responder

    Daew neto. Pra mim o Robinho é dinheirista, pq ele poderia muito bem ter aceitado qualquer forma de pagamento dos 3 milhões q o Santos ia oferecer durante o seu contrato, por isso q não é isso q ele não quis. A verdade neto q o Santos ia pagar 200 mil e uma outra empresa ia pagar outros 400 mil e ia usar a imagem dele, porém o Robinho aceitou reduzir o salário e ia receber 600 mil por mês, q pra mim era um salário bem pago pro robinho,,, só que ele queria mais 300 mil da empresa kappa, na qual a kappa disse q não ia pagar. Ue o Robinho não ia aceitar reduzir o salário??? E tá pedindo mais 300 mil(total 900 mil), para neh neto o Robinho é mercenário sim é não tem amor ao clube. Ele escolheu o dinheiro do q a história q ele tinha. Dinheirista e mercenários, mascarado. Abraco neto

  17. Henrique Guerra 13 fevereiro, 2016 at 10:35 Responder

    Neto também não sabia desse pequeno detalhe. agora entendi melhor a entrevista coletiva, onde ele falou de cara que o Atlético estava sendo correto com ele.. não tinha entendido e até pra mim perdeu seu brilho no santos.. mas 3 milhas não é moleza de se esquecer. se eu trabalhar duas vidas direto talvez consiga juntar essa grana 😛
    Robinho é craque mas “ídolo” acredito que não conseguiu ainda!

  18. Clayton 13 fevereiro, 2016 at 11:42 Responder

    Concordo, Neto. Sou atleticano e acrescento que o “choro” santista só seria justificável se o Robinho fosse pra um clube rival, o que não foi o caso.
    Espero que ele jogue muito aqui! Já está sendo muito bem recebido.

  19. Alexandre 13 fevereiro, 2016 at 11:50 Responder

    Péssimo negócio pro Atlético MG. Ex jogador , conseguiu ser banco na China. Agora ,ele pode nāo ser mercenário , mas que nestes momentos de negociaçāo parece fazer leilāo a todo momento, isso é fato. Pior que ele so R10 e Assis.Quando o jogador quer voltar ao clube que dia amar,volta, negocia…

  20. Everton 13 fevereiro, 2016 at 11:51 Responder

    O neto de onde o atletico gm vem arumando tanto dinheiro? Pq um clube q tem uma divida acima dos 6oo milhoes nao e normal gasta tanto com jogadores!

  21. João Batista 13 fevereiro, 2016 at 11:52 Responder

    Neto…..
    Como sempre ponderado em seus comentários, porém minha opinião é que figurinha repetida não enche álbum…
    Robinho, sempre pipocou lá fora, nunca teve grande destaque
    Portanto não há que esperar muita coisa, afinal já passou a época em que só agilidade contava, futebol moderno é equipe….

  22. Marcelo 13 fevereiro, 2016 at 11:52 Responder

    Todos vocês comentaristas falam que jogador de hoje,não tem amor ao clube, se esse enganador Robinho, tivesse todo essse apreço que diz que tem pelo Santos,esquecia tudo e voltava para o time da vila,,e outra não cumprirá o seu contrato com o galo, logo receberá e aceitará proposta para jogar em outro time,, valeu netao

  23. Alexsandro 13 fevereiro, 2016 at 11:52 Responder

    Kkkkk emissora bandeirantes virou piada 11 aquela tal de Renata não sabe nada e ainda só fala de Inter Denílson passou da hora da torcida do Corinthians dar um pau nele Donos da bola gosto do programa mas aquele Dirceu maravilha só fala merda .

  24. Victor 13 fevereiro, 2016 at 11:53 Responder

    Neto hoje em dia não existe jogador que jogue por amor no clube , dinheiro fala mais alto um exemplo Renato Augusto do Corinthians quando estava machucado o clube segurou ele até o fim tudo bando de mercenário

  25. Rodrigo Valério 13 fevereiro, 2016 at 11:55 Responder

    Pela primeira vez, vejo o Neto elogiando algum time fora de SP e RJ! Parabéns! Disse a pura verdade! Galo tem Estrutura, torcida e $$$$$$, o Santos está quebrado!

  26. Marcos 13 fevereiro, 2016 at 11:57 Responder

    Neto,
    O cidadão acabou de voltar da china dinheiro não é tudo,tem hora que precisamos pensar como seremos lembrado no futuro…
    Achei mercenário mesmo o santos devendo essa bala …..

  27. Kater!! Concom m vc Neto, me parece que no futebol moderno so os jogadores e que sao mercenarios....e as tramoias do clubes?, e os conluios do dirigentes com os empresarios??...e quando os clubes nao cumprem seus compromissos??....toh com vc Neto... 13 fevereiro, 2016 at 11:57 Responder

    Concordo com vc Neto, me parece que no futebol moderno so os jogadores e que sao mercenarios….e as tramoias dos clubes?, e os conluios do dirigentes com os empresarios??…e quando os clubes nao cumprem seus compromissos??….toh com vc Neto…

  28. Everaldo 13 fevereiro, 2016 at 12:00 Responder

    Bom dia craque Neto é o Everaldo
    Entendo sua colocação a santos pisou Na bola com ele, só que como ídolo da torcida santista, vc não acha que ele deveria vir a público e falar a verdade, que o Santos não pagou ele que não honraram com os compromissos com ele
    Vc não que a torcida iria entender e cobrar da diretoria
    Abraços Everaldo contra regra donos da bola

  29. Amauri 13 fevereiro, 2016 at 12:01 Responder

    Caro neto vc não acha que o golpe que ele deu na China pq não jogou la pq não quis não ser titular na quele time a bricadeira diga se de passagem eu só acho que o santos sempre fez de tudo por ele até locura em salários mas ele dizer que futebol e negócio fuutebol e amor não é fácil compra uma camisa um ingresso de um jogo pelos preços mas quando vc está lá a emoção e outra ai eu te pergunto acabou o amor no futebol hoje é só dinheiro mesmo

  30. Mateus Ramos 13 fevereiro, 2016 at 12:02 Responder

    O neto você que passa pano pró Robinho ele é mercenário e já era , ele falo que no Brasil ele só jogava no Santos FC , com o Robinho ou sem Robinho o Santos FC é grande .eu queria pedir pra você manda um abraço pra mim, meu nome é Mateus ramos , eu morro na cidade lider Itaquera ,eu correndo muito pra mim realiza meu sonho de ser jogador de futebol to em busca de um clube pra mim treina. Boa tarde

  31. Charlyson Alixandre 13 fevereiro, 2016 at 12:03 Responder

    O Robinho passou 4 meses negociando com o Santos FC quando o Clube conseguiu o dinheiro ele pulou fora pra poder assinar contrato não só com o Atlético MG mas tb com fornecedora de material esportivo do clube, se ele realmente ama-se o Clube aceitaria os 600mil e ebtraria em um acordo sobre a exposição da imagem dele, e o SantosFC mostrou as garantias exigidas por ele e sua Advogada para pagar oq devia a ele, mas quando ele viu a possibilidade de ganhar 1milhão por mês não pensou duas vezes #Mercenário sim, oq ele fez nunca será esquecida nem os títulos conquistados nem a forçada de barra pra sair em 2005 pro Real quando fez ate greve pra não jogar e tb ano passado quando o time tava na zona do rebaixamento e ele não aceitou renovar pelo mesmo 800mil q recibia pra ganhar 1.5milhao na china isso não é amor espero que nunca mais vista a camisa do Santos FC e vc Neto tinha q ter mais coerência no que vc fala a palavra do Homem tem q ser q nem um Tiro ela só vai não volta

      • daniel 18 fevereiro, 2016 at 05:27 Responder

        mas neto 3 milhoes pra esses cara ( jogadores ) nao eh nada 3 milhoes pra eles eh micharia oq ki custa fikar chorando por 3 milhoes pa mim ki sou pobre , pa uma pessoa humilde 3 milhoes eh muita coisa mas pa ele 3 milhoes eh micharia ea dinheirada ki o santos ja deu a ele?e a fama? eae oq ki tu mi diz??

  32. Renato 13 fevereiro, 2016 at 12:03 Responder

    Quando soube da notícia de que o Robinho preferiu o galo ao Santos,me veio na cabeça de que a máscara havia caído e que o Robinho não tinha amor pelo Santos e sim ao dinheiro pq 600 mil mensais é um belo dinheiro que o Santos estava disposto a pagar e ele como é um jogador que já ganhou muito dinheiro poderia aceitar 600mil pra jogar onde ele ama e é amado.
    Mais ele preferiu o dinheiro do galo e pra mim estava mais que provado que ele ama o dinheiro,mas agora com essa sua notícia de que o Santos deve 3milhões a ele isso prova que o ídolo tem valor pro torcedor mais pra diretoria,ele é só mais um.
    Então eu considero acertada a opção pelo galo e tenho certeza de que ele será muito feliz no galo e será ídolo por lá e cravo ele na seleção de dunga em breve.
    Craque Neto!gosto muito do seu programa assisto sempre e a naturalidade com que vocês fazem o programa me faz parar na frente da minha TV pra assistir.
    Parabéns…

  33. Renato de Ilhabela 13 fevereiro, 2016 at 12:06 Responder

    Quando soube da notícia de que o Robinho preferiu o galo ao Santos,me veio na cabeça de que a máscara havia caído e que o Robinho não tinha amor pelo Santos e sim ao dinheiro pq 600 mil mensais é um belo dinheiro que o Santos estava disposto a pagar e ele como é um jogador que já ganhou muito dinheiro poderia aceitar 600mil pra jogar onde ele ama e é amado.
    Mais ele preferiu o dinheiro do galo e pra mim estava mais que provado que ele ama o dinheiro,mas agora com essa sua notícia de que o Santos deve 3milhões a ele isso prova que o ídolo tem valor pro torcedor mais pra diretoria,ele é só mais um.
    Então eu considero acertada a opção pelo galo e tenho certeza de que ele será muito feliz no galo e será ídolo por lá e cravo ele na seleção de dunga em breve.
    Craque Neto!gosto muito do seu programa assisto sempre e a naturalidade com que vocês fazem o programa me faz parar na frente da minha TV pra assistir.
    Parabéns…

  34. Gézio 13 fevereiro, 2016 at 12:07 Responder

    Ele exagerou nas palavras de amor ao clube sabendo da dívida… Usou de novo o Santos para arrumar um contrato melhor…isso é ser mercenário!!!
    Pq Juninho pernambucano voltou pró Vasco?
    Por dinheiro?
    Amor?
    Recuperar o futebol?
    Isso sim é gratidão ao clube…fora a atitude do Renatinho

    • daniel 18 fevereiro, 2016 at 05:41 Responder

      tem varios jogadores ki amam o clube de vdd eo caso do juninho pernambucano , o jeferson do botafogo o rogerio ceni o leo moura o luis fabiano todos esses cara ja jogaram sem receber quando seus clubes passaram por crises e nem por isso abandonaram seus clubes esses ss podem dizer ki ama agora o robinho nao. Se ele preferiu o dinheiro entao ele nao tem o direito de dizer ki “ama” o santos e enganar os torcedores dps abandonar o clube por causa de 3 milhoes ki pra ele eh uma micharia. SO ACHO

  35. Gutemberg 13 fevereiro, 2016 at 12:16 Responder

    O Neto tem razão nessa, se eu trabalho numa empresa e os caras não me pagam em dia, por mais que eu goste de trabalhar nessa empresa não vou querer ficar sem receber meus atrasados. Dai chega a concorrência me oferece estrutura, planejamento e salários em dia, não vamos ser hipócritas em dizer que não iriamos aceitar.
    O Robinho se identifica muito com o Santos, mas essa diretoria ta muito cara de pau digassi di passagi. kkkkkkkk

  36. Túlio 13 fevereiro, 2016 at 12:25 Responder

    Atlético-MG paga em dia desde quando ? Atrasam mais do que pagam e só acerta as contas no fim do ano. Porem deixam vários jogadores sem receber como é o caso de Ronaldinho Gaucho e Tardelli que o Patetico Mineiro deve até é não é pouco dinheiro é bem mais do que apenas 3 milhões de reais. O Patetico Mineiro também deve até hoje ao Grêmio o dinheiro da venda de Victor, isso fora a enorme divida que eles já tem de anos passados que estão sendo parceladas em varios anos pelo PROFUT. Ou seja, Robinho está indo la para continuar não recebendo porque o Patetico Mineiro só paga salario de jogadores que recebem pouco, quem tem salario alto la sempre fica sem receber kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então não seja parcial só porque de alguma forma você admira o clube porque o Atlético Mineiro não é exemplo de honestidade para ninguém e sim um dos clubes que mais deve no país.

  37. Emerson 13 fevereiro, 2016 at 12:32 Responder

    Neto concordo com VC,na verdade passou da hora dos clubes aceitarem sua realidade e dar os passos que podem,mas tem jogador que exagera,está mal lá fora e diz que quer voltar por amor,mas quer ama sacola de dinheiro,os clubes tem que parar com esses tiros no escuro,deixa esses jogadores sem mercado,ou que vão para China,e logo o mercado vai voltando ao normal,mas enquanto os clubes continuarem inflacionando o.mercado,os próprios vão sofrendo as consequências!!

  38. Brenno 13 fevereiro, 2016 at 12:34 Responder

    Ta curtíssimo neto . Belíssimo cometário ! Ele n está sendo em momento algum mercenário e jamais deixara de ser um ídolo do Santos. O cara foi jogar lá recebendo pouco, e ainda assim ajudou mt o tima na hr em q mais precisava c apoio moral, gols e títulos.

  39. Rodrigo 13 fevereiro, 2016 at 12:34 Responder

    que não é certo é o cara fazer juras de amor e depois dar uma entrevista dizendo que é claro que pensa no dinheiro. O Renatinho é exemplo de ídolo, assim como Juninho Pernambucano no Vasco!!!

  40. Paulo 13 fevereiro, 2016 at 12:39 Responder

    Neto… Um Abraço eu acompanho seu programa direto… Acho que Ele só errou em dizer que só jogaria no Santos agora eu to chateado com isso como santista espera um Acordo entre Ele e o Santos Não eio agora e desejar Sucesso em Seu Novo Clube 😉

  41. João Batista 13 fevereiro, 2016 at 12:50 Responder

    Eu sou corithiano de coração mais o jogador e um trabalhador igual um funcionário de carteira assinada joga no time k ele quiser ai k saudade Neto Marcelinho Carioca. Esequiel Rincon Viola Gamarra e outros que passara pelo timão, Neto sou de Acorizal MT meu sonho é conhecer o CT do Timão.

  42. celio duarte gomes 13 fevereiro, 2016 at 12:52 Responder

    chupa cambada……o robinho é do galo doido e vamos arrebentar esse ano, libertadores, brasileirao é nosso…….#aquiégaloporra.

  43. Glayson 13 fevereiro, 2016 at 13:05 Responder

    Ninguém entende que futebol ñ é mais esporte é negócio não depende só do Robinho ele tem empresário e família. .Então ñ é só amor ao clube,aliás é como o Neto disse, se o clube ta devendo pq o ele voltaria. Q consideração o clube te m pelo a cara..aff..tem q ir pro atlético msm q o Santos ñ vai disputar campeonato nenhum este ano e tem q pensar no dinheiro msm..a carreira é curta.!

  44. Leandro 13 fevereiro, 2016 at 13:06 Responder

    É Neto mais não vamos esquecer de quando ele forçou É barra pra ir embora em 2005 pro Real Madri .lembra que ele não estava jogando e nem indo treinar e a saída dele do Santos foi conturbada e sem contar das situações que ele estava envolvido na época caso Naldinho onde até o filho do Pelé Edinho estava envolvido o Santos segurou muita coisa a gente sabe só que é melhor a gente deixa quieto.

  45. Dailton 13 fevereiro, 2016 at 13:08 Responder

    Cadê o time de maiores revelações de jogadores do mundo ? Aonde que ta o dinheiro desse clube ? Pow um time gigante como o santos não ter 600 mil pra pagar o Robinho ? Brincadeira isso, vendeu o Geuvânio pra que ? Cadê o dinheiro ? Diretoria lixo, Robinho sempre será ídolo lá as pessoas tem que entender que futebol é trabalho, neto o santos deu sorte ainda que o Robinho não colocou eles na justiça kkkkkkk abraços comentarista sincero !

  46. Newton Siqueira de Araújo Júnior 13 fevereiro, 2016 at 13:12 Responder

    Nenhuma pessoa que tem bom censo abriria mão de tanto dinheiro pra voltar no mesmo clube, pois o clube tem a obrigação de pagar o que deve. Nesse ponto o Robinho tem toda razão, agora o que eu não acho justo é ele pedir um salário tão alto e não tá jogando nada, pois com essa crise nenhum clube tem condição de pagar um salário milionário. Vejamos ele assinou um contrato uma empresa canadense de material esportivo que chegou ao Brasil onde está com Atlético Mineiro. Eu só acho que ele já ganhou grana demais e achar que ainda joga a mesma bola que jogava há dez anos atrás. Se quer ganhar mais dinheiro fique no exterior porque pagar um medalhão e não jogar nada é melhor pagar jogador mais jovem e promissor.

  47. Jonatas Heberth 13 fevereiro, 2016 at 13:14 Responder

    se nao fosse o Santos provavelmente , ele iria esta ganhando um salario minimo, tudo q ele tem deve ao santos , e 3 milhoes pra ele nao ee nada !

  48. edicacio rezende 13 fevereiro, 2016 at 13:31 Responder

    Aí neto beleza? Vc ta cetissimo, se deve tem que pagar antes para depois contratar os serviços novamente, quando vc analiza o futebol sem paixao vc se mostra um comentarista sensato, é raro isso em? Sou sao paulino, moro em bh mg, e critico muito a band por que vcs parece que faz programa so para os cu rinthianos, poderia ser mais vezes imparcial, como jogador vc foi o maior cobrador de bolas paradas que eu vi, um abraço

  49. Rodrigo 13 fevereiro, 2016 at 13:42 Responder

    Neto ele nao quiz voltar ao peixe por causa de 3 milhoes que o santos devia pra ele, ele devia pensar tbm que oque ele conseguiu no futebol deve ao santos,foi ingrato ao clube sim.

  50. Diego 13 fevereiro, 2016 at 13:42 Responder

    Neto, lendo os comentários, me surgiu uma dúvida. O Robinho tem algum contrato de gaveta vitalício com o Santos? Po o cara vai pra onde quiser jogar. Não entendo essa galera, passa mal. Até parece que tá vendo a ex múie desfilar com um cara que não gostava. Abraço Neto. E não fala Bugrão se não a galera ai te cobrar pois foi idolo no timão.

  51. Júnior 13 fevereiro, 2016 at 13:42 Responder

    Neto está correto, ele tem razão como Robinho vai voltar ao santos se o mesmo ainda tem pendências com o jogador, e sobre a bandeirantes tem evoluído bastante, dando espaço a pessoas novas como o Denílson, a kalinka, Renata e muitos outros…

  52. Edmar 13 fevereiro, 2016 at 13:52 Responder

    Agora quer dizer que jogador não pode escolher onde quer jogar???? Ele já fez bastante pelo Santos e o Robinho não é propriedade do Santos… Ele é livre. e tem outra o Santos não honrou com seus compromissos como patrão …. intaum parem de demagogia.. moramos num país livre pra escolhermos…. Oque é melhor pra nós…

  53. Álisson de Oliveira 13 fevereiro, 2016 at 14:20 Responder

    A carreira é curta! O cara joga onde quiser! Ele é propriedade do Santos?
    Muito bacana o Neto responder os comentários! Sou Cruzeirense e sempre fui fã do Neto! Maior batedor de faltas ao lado do Alex! Deus o abençoe sempre!

  54. Felipe 13 fevereiro, 2016 at 14:32 Responder

    Que diferença fará se ele acabar a carreira com 200 milhões ou com 205??
    Será que vale a pena jogar toda sua historia com a torcida no lixo por uma diferença seja ela qual for em dinheiro?
    Ele sempre voltou ao Santos quando precisou, e só voltou porquê sempre recebeu um dos maiores salarios do país.
    Ingrato, cobramos sempre que o ídolo seja fiel ao clube, mas nos corrompemos por qualquer valor a mais.
    O que ele fez no Santos, será lembrado pela história e o que ele fez agora, será lembradi pela torcida.
    Mercenário Sim!!

  55. ronaldo 13 fevereiro, 2016 at 14:38 Responder

    Caro Neto. Um abraço tenho uma historia que aconteceu no início dos anos 90, em Andradas, MG. Clóvis (apelidado de Coruja) corintiano fanático, estava na Santa Casa municipal na sala de espera, esperando o parto de sua esposa na época na sabiam o sexo da criança, sai Dr. Nilo do Centro Cirúrgico, e avisa:
    – Coruja é um menino.
    Coruja todo emocionado solta um baita grito na sala de espera empunhado o pulso e vibrando:
    -Neeeeeeeeeeeeeeeto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. Alexsandro Vaz de Lima 13 fevereiro, 2016 at 14:40 Responder

    Está tudo errado no Brasil, os clubes estão quebrados e ficam mendigando o retorno de jogadores que estão em fim de carreira, o Robinho é um excelente jogador não passa disso, é só analisar a carreira dele.
    Onde ele foi campeão, quando foi decisivo em algum jogo importante na Europa?
    Não estudou, não se preparou para o final da carreira, tem mais é que se preocupar com o dinheiro mesmo, mas não tenho dúvidas ao final de sua carreira vai bater na porta do Santos pedindo pra ser olheiro, ou cuidar das categorias de base ou algo parecido.

  57. Rodrigo 13 fevereiro, 2016 at 14:44 Responder

    Boa neto eu as vezes acho voce meio imparcial mais num todo acho voce um baita comentarista e muito entendido de futebol assim como foi um jogador sensacional a cima da media como diz um reporter aqui das MINAS GERAIS da prateleira de cima

  58. César Henrique 13 fevereiro, 2016 at 14:52 Responder

    Neto, pelo que soube a atual direção já pagou essa dívida com o Robinho ano passado. E ele é mercenário sim, não por jogar em outro clube, mas por sempre utilizar o Santos de trampolim: “estou jogando nada na Europa? Ah vou voltar pro Santos para ir para a seleção e arranjar contrato em outro clube”. Fez isso quando estava apagado no Manchester City e no Milan, rescindiu com o Milan e deixou o Santos de novo na mão para ir à China. Detalhe: sempre voltou ao Santos ganhando mais de 1 milhão por mês, amor caro, né? Depois que voltou da China (foi para ganhar mais $) e poderia finalmente fincar suas raízes no clube que sempre o levantou, dá as costas por 200 mil mensais para um clube qualquer. A torcida não está brava por ele defender outro clube, mas sim por sempre usar do Santos e na hora de retribuir o favor (caro) dar as costas. Se você fosse o Robinho, depois de tudo o que se passou deixaria de ganhar 600 mil no Santos (clube de coração) para ganhar 800 mil no Atlético Mg?

  59. Marcelo Yudi 13 fevereiro, 2016 at 15:43 Responder

    se essa dívida realmente valesse tanto para o fechamento da negociação digasse de passagem, o Robinho nem tinha começado a negociação e dado esperanças para a nação santista e também para a diretoria que não deixou de medir esforços para contratá-lo. Hoje o Santos se viu livre da obrigação de trazer o Robinho a qualquer preço. Pela primeira vez o Santos o tratou como profissional, e não como filho que sai por aí pelo mundo e volta querendo tudo do bom e do melhor. Essa diretoria mandou bem nessa e a apoio totalmente sua decisão. A postura do Robinho não condiz com sua importância na história do clube, só esperávamos sinceridade nas suas declarações de amor e principalmente mínimo de respeito pelo clube que o revelou.

  60. rodrigo 13 fevereiro, 2016 at 16:23 Responder

    O duro é que ele nasceu na cidade de Santos..começou no clube do Santos…apareceu como jogador se seleção brasileira jogando no santos… Complicado agora isso…
    Mais eu sou Corinthians quero que se lasque tudo.kkk

  61. José Carlos 13 fevereiro, 2016 at 16:39 Responder

    Admiro muito você craque Neto!
    Mas ainda acho que neste caso do Robinho …
    O Robinho saiu perdendo … Pois poderia receber este dinheiro atrasado e dar mais alegria para os torcedores do Peixe!
    Neto também sou filho de Militar … Meu PAI reformou como Sub Tenente da Polícia Militar aqui em Itapetininga/SP. E assim como você Neto, tenho em meu PAI verdadeira adoração, respeito e consideração! Parabéns Neto pelos programas e pelos comentários. Fique com DEUS!!!!

  62. Marcrlo 13 fevereiro, 2016 at 16:49 Responder

    Neto tenho 38 anos,e vi a mudança da rivalidade do fla Flu para flamengo e vasco no começo dos anos 90,hoje isso e guerra, as torcidas se odeiam,fora de campo Eurico faz tudo para prejudicar o mengao e vice versa,VC acha que em são Paulo ta acontecendo o meo fenômeno que aconteceu aqui na cidade maravilhosa?a mudança da rivalidade Corinthians e palmeiras para Corinthians e são Paulo?

  63. Cicero 13 fevereiro, 2016 at 17:35 Responder

    E muito dinheiro envolvido nessa historia a realidade é que amor ao clube acabou faz tempo com a maioria dos atleta . A realidade é que santos devia muito e ele resolveu jogar no Atlético . Agora o santos fez muito por Robinho e também Robinho tb fez muito pelo Santos , todo relacionamento tem fim …

  64. sidrio lobo Gomes 13 fevereiro, 2016 at 17:45 Responder

    Neto a verdade de tudo que aconteceu. O Robinho pediu para a kappa 300.000. A kappa não aceitou .mais 200.000 do santos e mais 400.000 do patrocinador. Essa e a verdade. Ele é um mercenário sim

  65. sido 13 fevereiro, 2016 at 17:50 Responder

    Nada envolvendo os 3000.000.isso poderia ser pago ..em caso de acerto.e porque ele pediu esse valor para a kappa e eles não aceitaram. .e mais ja tinha fechado na segunga com a patrocinadora do Atlético. Essa e a verdade.

  66. Ramon 13 fevereiro, 2016 at 18:00 Responder

    Neto nao concoedo msm sabendo q o Santos devia pra ele. Pois se ele ele amasse o Santos como ele disse no video ela nao iria pra outro clube. Foi só pelo dinheiro msm. O Santos e ele podiam ter feito um acordo com relação a esses 3 milhoes. Podia parcela junto com o salario dele e tal.E ele podia mt bem aceita o salário que o clube ofereceu pois é o Santos ,o clube que formou ele e ajudou o mesmo em vários momentos na carreira e também é o clube que ele “tanto ama”. E alem disso ele ja esta com a vida gamha e bem estruturada e no ultimo clube que passou la na China ganhou bastante dinheiro. Olhe Neto ja vi alguns idolos de alguns clubes fazer esforço para voltar ao clube quem ama e abrir mao de muita grana por isso. Lembro me de Juninho Pernambucano que viu o momento do clube e percebendo que ja havia ganhado muito dinheiro na carreira e que nao precisava mais de “tanta grana” quando voltou pro vasco assinou um contarto ganhando um salario mínimo. Nao estou falando que tem que ser assim em todos os casos mas é um bom exemplo de um Idolo do clube. Robinho podia muito bem abrir maos do dinheiro que vai ganhar pelo que o Santos ofereceu e que nao foi pouco também ne e ajudar o clube em campo nos proximos anos.Pra mim agora so foi mais um bom jogador q passou pelo clube e nada mais. E além disso o Santos jogou mt bem ano passado sem o Robinho e ele nao vai fazer falta. Também nao concordei em o Santos fazer “tanto” esforco para traze-lo pois nao havia tanta necessidade e o Santos precisa se reforçar em outros setores. E apesar de nao concordar com vc Neto e em alguns assuntos tambem, gosto dos seus programas e o respeito como Idolo do Corintians. Sei q nao faz parte do assunto mas sou santista e aquele vice da copa do Brasil no ano passado ta engasgado ainda pois o Santos fez uma bela copa e merecia aquele Título e o palmeiras foi mt irregular e decidiu jogar bola na Final, pois é sao coisas do futebol mas ta de boa kkkk.

  67. SPLESH 13 fevereiro, 2016 at 18:03 Responder

    Kkkkkkkkkk mais sendo assim, o Robinho poderia também entrar em um acordo com o Santos, pra ele poder receber essa grana de uma maneira pelo menos mais amigável. E detalhes, o Robinho não precisa de uma grande urgência desse dinheiro, como um morador de ruas. Fica aqui a minha humilde opinião em relação a grande riqueza do seu Robinho.

  68. Evandro 13 fevereiro, 2016 at 18:13 Responder

    Qts juras realizamos durante nossa vida, e depois voltamos atrás, exemplo clássico é um casamento qts são desfeitos todos os anos, mas em momento algum na entrevista dele, ele foi omisso e deixou de falar que a opção teria sido por amor ao atlético e sim por questão financeira, se o santos fosse tão bom assim não estaria em escândalos por não pagar seus atletas, ou alguém aí que criticou o neto trabalha de graça

  69. Filipe 13 fevereiro, 2016 at 18:32 Responder

    Valeu Neto, tamo junto! Comentário totalmente coerente. Valeu pela moral que o donos da bola também dar para os times do nordeste mesmo sendo um programa exclusivo para são paulo!
    Aparece lá com uma camisa do Fortaleza pow, leão do pici hahahaha, dar essa moral pra gente!
    Vlw

  70. Alex 13 fevereiro, 2016 at 19:21 Responder

    Robinho foi pró baile funk no beira mar em são Vicente com a toca do Corinthians em 1998 quem acha que ele ama o santos ta enganado quem ama o santos sou eu torcedor

  71. Diógenes 13 fevereiro, 2016 at 19:28 Responder

    Rapaziada o nosso Robinho já deu o que tinha que dar deixa ele ganhar o dinheiro do atlético mineiro pois eu acho que ele não se cuidou como o Ricardo e o Renato o que é uma pena .Eu desejo que ele tenha bastante sorte pois ele nos proporcionou muitas alegrias e fez sua parte e também acho que não devemos crucifica-lo por isso Temos um elenco com várias promessas que vão vingar e nos dar muitas alegrias .Robinho boa SORTE e obrigado pelo que fez. Pelo o que você queria ganhar ia dar mais uma afundada no nosso peixe que financeiramente tá ruim.

  72. Alex 13 fevereiro, 2016 at 19:30 Responder

    Santos é maior que Robinho neymar pH ganso santos de verdade é Pelé só Pelé pode opinar criticar apoiar eternizar o santos santos tinha que pagar salário pró Pelé pró resto da vida por que ele sim fez o time dele fé o que nenhum outro sonha em fazer

  73. Andressa Oliveira 13 fevereiro, 2016 at 20:07 Responder

    O Robinho é meu maior idolo no futebol, sempre tive grande admiração pelo talento e dedicação dele , para mim era como ver um torcedor como eu em campo, pois ele sempre demonstrou amor pelo clube. Infelizmente é verdade que a situação financeira do Santos não é a ideal, mas vale lembrar que já esteve pior, a nova gestão do clube está aos poucos e da maneira como pode acertando os atrasos e débitos com os jogadores,, sendo assim tenho certeza que com o Robinho não seria diferente. O que eu como torcedora sinto é uma grande decepção por saber que sempre que o jogador esteve em situações ruins como no Milan, foi ao Santos que ele recorreu e as portas sempre estiveram e estarão abertas para ele pois apesar do momento de mágoa por parte da torcida ele sempre será um ídolo … mas acredito que nesse momento em que o Santos está precisando dele, ele poderia deixar a questão financeira de lado e exercer o amor que sempre disse sentir pelo Clube que DIGA-SE DE PASSAGEM já lhe ajudou a ganhas muita grana!!!

  74. Joselito Pedreira 13 fevereiro, 2016 at 20:51 Responder

    Neto eu lhe admiro muito como comentarista você fala a verdade por isso que muitos não gostam. Qualquer dia se puder fala da arena Pedreira que construir aqui na Bahia em São José do Itaporã- Muritiba eu te agradeçerei muito. Abraços Zelito

  75. Bruno 13 fevereiro, 2016 at 21:06 Responder

    Neto,boa noite pra mim o que ele fez com o santos foi inadmissível,ele foi para a China deixando o clube no rebaixamento quando mais precisava dele, voltou de la com milhões,jogando pouco e querendo o mesmo salário do tevez que está jogando em alto nível e convenhamos, ele já está velho,fim de carreira,acho que ele que deve o santos por tudo que o time fez pelo atleta ele não chegou na seleção pelo Real Madrid nem pelo Manchester City muito menos pelo Milan, foi pelo peixe. Infelizmente escolheu ir pro galo e agora vai acabar não sendo ídolo em nenhum time.valeu abraço

  76. Joselito Pedreira 13 fevereiro, 2016 at 21:32 Responder

    Neto eu lhe admiro muito como comentarista você fala a verdade por isso que muitos não gostam. Qualquer dia se puder fala da arena Pedreira sintetica que construir aqui na Bahia em São José do Itaporã- Muritiba eu te agradeçerei muito. Abraços Zelito

  77. Gustavo 13 fevereiro, 2016 at 22:15 Responder

    Na minha opinião ele ta certo pelo menos não foi para o Corinthians ou outro time rival se o santos tava deveno mesmo se e que isso seja verdade tinha que procura acerta tudo com ele certinho nem relógio trabalha de graça “

  78. Rafael 13 fevereiro, 2016 at 22:34 Responder

    Falta de Gratidão … Esse cara foi um puta de um mercenario o investimento do Santos quando ele era da base não pesa ? Ficar expondo foto com carteirinha do Atlético Mineiro time pequeno sem história na minha opinião eu jogo na várzea de graça por paixão é um cara desse que tem milhões 3 milhões pra ele num é nada perto de sua fortuna … O Santos sempre ajudou na medida do possível o futebol nacional hj só prioriza seu Corinthians né sua rede globo e bandeirantes … Eu respeito neto mas esse comentário foi no mínimo coadjuvante com toda essa merda que vem se tornando o futebol . Renato abriu mão de 1 milhão e meio … Tevez dispensou a Europa esse ano para atuar no boca isso é caráter e gratidão !!!

  79. regiz 13 fevereiro, 2016 at 22:44 Responder

    entao peça desculpas pro robinho pois vc atiçou a torcida santista dizendo que ele usou o santos e o chamou de mercenario e disse que ele nao joga nd a nao ser no santos…vc e tao desinformado que quem retirou o robinho da galeria de idolos do site foi um hacker

  80. Alex 13 fevereiro, 2016 at 23:05 Responder

    Queria ver qualquer um hj que tivesse uma proposta salarial melhor de outra empresa se não sairiam, hipocrisia e falar isso de jogador hj não existe mais amor ao clube esquuecam isso, quem pensa isso hj em dia e torcedores defasados.

  81. David James 14 fevereiro, 2016 at 01:44 Responder

    Robinho sempre disse que no Brasil só jogaria no Santos agora por causa de dinheiro muda seu discurso! Dívida?
    Se ele fosse realmente profissional nunca faria falsas juras de amor e nem deixaria o clube esperando por mais de um mês. Fez a todos de idiotas. Mobilizar patrocinadores por sua volta e depois escolher um clube com uma proposta um pouco maior? Isso é hombridade? Onde?
    O moleque atrevido das 8 pedaladas já não existe mais. Existe uma pessoa mesquinha e que a cobiça lhe roubou o cérebro, só a ganância lhe interessa. Lixo como pessoa.

  82. Aldemis 14 fevereiro, 2016 at 02:04 Responder

    Neto, domingo 2 horas da manhã e fui ver o vídeo do Mauro Naves, kkk.. Vai ter vingança?! Ele é engraçado, se eu fosse tu fazia um pra passar vergonha nele, só pra mostrar pra mídia q a brincadeira é sadia, de ambas as partes, sei q vocês são amigos.. Vai ser bacana a repercussão !! Brincadeira da boa rsrs.. Abraço ! Manda um beijo pra Cachoeira Alta – GO no clássico Majestoso..

  83. Willlian 14 fevereiro, 2016 at 02:59 Responder

    Ele fez a coisa certa , vai continuar sendo ídolo de vários não pra essa minoria que chinga picha o desenho dele no muro ct do santos , isso são camabada de zé ruela .

  84. Carlos 14 fevereiro, 2016 at 07:34 Responder

    Robinho amando ou não o Santos!Culpado é o Santos em não pagar e não honrar com um jogar craque e que fez história vestindo a camisa do Santos!
    Isso é má gestão da diretoria do Santos!
    Minha opinião!

  85. Denison Valério 14 fevereiro, 2016 at 09:51 Responder

    Craque Neto, acho que ta mais que claro ainda que o Palmeiras precisa de um camisa 10, um meia de criação,pensante. para deixar os jogadores na cara do gol. Ja que Lucas Lima ta dificil de trazer. o problema é quem trazer. qual seria a solução para o Palmeiras na sua opnião?

  86. Mateus 14 fevereiro, 2016 at 12:39 Responder

    Neto, se você não sabe o Santos vai pagar esse 3 milhões em parcelas pro Robinho, ele não teria que abrir mão de nada. E sim, ele é mercenário, fez declarações de amor ao clube, e depois disse que o futebol é negocio. Lamentável o modo que usou o Santos todas as vezes, mas um dia ele vai se arrepender e muito.

  87. Marcelo 14 fevereiro, 2016 at 12:48 Responder

    Boa análise Neto, eu acho que é uma hipocrisia da parte dos santistas, 3 milhões é muito dinheiro para abrir mão, sendo que o clube ganhou muito em marketing com o Robinho. O clube sai devendo e ainda quer reclamar? Eu queria ver se o torcedor tivesse no lugar fo Robinho, sendo que a aposentadoria está perto, deixa o clubismo de lado e torcedor e tenta analisar todas as partes.

  88. Vagner 14 fevereiro, 2016 at 13:54 Responder

    Neto. Robinho é um baixa dum mercenário! Porque nao.negociou a divida? Porque nao fez constar em.contrato? Baita duma grama? Oque sao 3 milhoes pra quem é milionaeio faz tempo? Para de conversinha Neto! Porque ele não fez o mesmo que o Ricardo Oliveira? Que teve grandes propostas e o referiu ficar no Santos pelo gratidão do time te-lo recuperado ? Porque não fez igual Lugano que pagou p voltar ao 6PFC? Nós dois casos que citei nenhum deles nunca foi da.base dos citados times, DIGA SE DE PASSAGEM! Então Robinson comprovou que sempre usou o Santos como trampolim! Sempre! Pra mim é mercenário, mercenário e MERCENARIO!!!!!!

  89. Jefferson Samuel 14 fevereiro, 2016 at 14:27 Responder

    Oi Neto, eu sou Santista e ao contrário de muitos, não sou contra a atitude do Robinho, além do Dinheiro, ele vai para um time ” Hoje” mais estruturado, que vai disputar uma Libertadores, com chances de Título, enquanto no Santos, só disputaria o Paulistão e com time que o Santos tem não vejo grandes aspirações no Campeonato Brasileiro. O que precisamos discutir não é quanto o jogador pede ao time e sim aparecer time disposto a pagar, eu acho que com a situação do nosso futebol, os times como próprio Atlético – MG deveriam tomar mais cuidado em oferecer salários tão alto, mesmo com Parceria, que no fundo sabemos que essa história de “Parceria” é tudo balela, no final quem paga ou deixa de pagar é o time. Se por acaso o jogador pedisse um Alto salário e não aparecesse time disposto a pagar em um instante ele reduziria a pedida, mas enquanto existirem times dispostos a pagar isso continuará. O que Vc Acha Neto?

  90. maikon 14 fevereiro, 2016 at 15:10 Responder

    o santos tem q ir atraz é de zagueiro , pois esses perebas ai vão acaba com o time , num adianta nada o meio e o ataque funcionar se a zaga ta uma draga , e quanto ao robinho ja num ta essa brastempe toda pra ganhar esse salario todo nãi , vai com Deus …

  91. vagnerfca 15 fevereiro, 2016 at 12:12 Responder

    quem falou pro neto foi o lucas lima ta certo o robinho ele abre mão dessa grana e ai a diretoria o presidente ou alguém vai la e diz que pagou e passa a mão no clube dai eu pergunto cade o dinheiro do neymar onde foi parar e outra em dezembro a gora o santos recebeu uma grana do barcelona que não foi pouca pela indicação do 3° lugar do neymar quem sabe disso

  92. Vitor hugo 4 março, 2016 at 00:17 Responder

    O Neto pode falar algumas coisa que nao concordo as vezes, mas é só opinião, ele não é um monstro por ter uma opinião diferente. O que nao posso negar é que o cara tem caráter, assume que ta errado e volta atras quando fica sabendo de alguma informação. Ninguem é dono da verdade, voltar atras numa opinião nao tem nada de desonesto. Ignorancia é ver os fatos e manter uma opinião contraditória. Parabéns neto, assinto teu programa por isso e outras coisas.

Deixe um comentário