Salários atrasados podem jogar pá de cal no Leco?

No futebol o ritmo das coisas vão de 8 a 80 em questão de dias. Na última semana estava vendo uma notícia que me impressionou negativamente no São Paulo. O Raí, que hoje é diretor de futebol do clube, agradecia nas redes sociais o presidente Leco pela paciência em seu trabalho como dirigente. Dá até dó, pra dizer bem a verdade. Por mais boa vontade que ele tenha em acertar, é visível que o presidente não tem. Seus desmandos só trazem prejuízos ao Tricolor e não é a toa que a situação anda crítica no Morumbi.

Não bastasse a lista de jogadores dispensados divulgada extra oficialmente pelo técnico Cuca, que inclui nome de estrelões do elenco como Nenê, Jucilei e Bruno Peres, agora é a vez de vazar a informação de que o São Paulo Futebol Clube estaria com parte dos direitos de imagens dos atletas - que compõe a maior parte dos salários - em atraso de até dois meses. Isso caiu como uma BOMBA nos bastidores e pode sim afetar o futuro político de Leco.

Vale ressaltar que recentemente o dirigente investiu pesado nas contratações de nomes como Pablo, Tchê Tchê e Alexandre Pato. Portanto fica nítido MAIS UMA VEZ o péssimo planejamento. E nessa o Raí não escapa, afinal fez parte também de todo esse trabalho de reestruturação da equipe.

Vou repetir algo pela milésima vez que a má fase do São Paulo nos últimos anos tem apenas um único responsável! E ele tem nome, sobrenome e apelido: Carlos Augusto de Barros e Silva, o cada vez mais impopular Leco.

É são-paulino, enquanto ele se perpetuar no poder o melhor negócio é REZAR.

48 comentários

      • Leandro 27 junho, 2019 at 16:34 Responder

        O cara ganhou vários títulos com a seleção, teve uma carreira consolidada na Europa jogando lá por 8 anos, foi eleito o melhor jogador de uma competição deixando Romário e Ronaldo pra trás. Acho que nessa vc vacilou em não reconhecer que ele foi melhor. Não vejo problema algum nisso, vc vê?

      • Bruno 27 junho, 2019 at 17:41 Responder

        Só faltou disputar e ganhar uma copa do mundo.
        Ser reconhecido na Europa inteira , ter jogado lá… enfim!

        Tu não limpa a chuteira do Denilson, os números e história falam por si .

          • Luiz 27 junho, 2019 at 20:18

            Maior clube do mundo? O Time mais beneficiado pela arbitragem e que ganhou um estádio de um presídiario. Vc foi pro Corinthians pq não deu certo no São Paulo e no Palmeiras.
            O Denilson jogou na Espanha e vc na Venezuela.
            O cara disputou duas copas! Vc foi um pé de rato no Atlético Mineiro!

  1. Otacilio 27 junho, 2019 at 06:54 Responder

    Acha q o Paraguai vai vi fechado, dificultando o jogo pro Brasil? Pq contra a Bolívia e Venezuela vieram no 4-5-1 e o Brasil teve dificuldades.

  2. Antônio 27 junho, 2019 at 08:21 Responder

    Impressionante a maior torcida do mundo (FLAMENGO), mesmo sem ganhar títulos tão expressivos nesses anos bate recordes e recordes de público. Enquanto tem tem times aí que ganharam títulos vivem no marasmo só. O clima no mengao e diferente. Atmosfera diferente. A torcida cada vez crescendo mais. Que torcida e essa? Até os anti se rendem. Kkkkkkkk os invejosos ficam indignados e lançam factóides. Dá-lhe mengao. Kkkkkkkkkk

  3. Thiago 27 junho, 2019 at 11:02 Responder

    Netão, sabe pq vc é diferenciado? pq vc não precisa fazer média pra conseguir entrevista com ninguém, tem um monte de gente que trabalha na TV, que inclusive vc ja teve atritos, que fica lambendo jogador, dirigente e tudo mais só pra conseguir entrevista para seu programa. Autenticidade é para poucos !! Parabens Neto !! E agora eu ja sei, que nem todo mundo é tão bonzinho quanto parece !!! eu ja te encontrei pessoalmente e vc foi sensacional !!!

  4. Tulio 27 junho, 2019 at 11:51 Responder

    E pq salario atrasado, falta de combustível e se marmita não jogam pa no Andrews? Vc fala e fala, mas não deixa de bajular ele

  5. Rennan 27 junho, 2019 at 12:01 Responder

    Netão
    1: Cm explicar um time q tinha superávit de 90m em 2008 hj estar devendo 450m e devendo a jogadores e Inclusive caros?,pessima gestão?
    2: Vc viu o video do Fabio Assunção no puteiro com as minas???
    3: Pq ao invés de zuarem,pq as pessoas n ajudam o Fabio Assunção sabendo do grave estado de saúde q ele se encontra? Cm aconteceu com o seu amigo Rafael Ilha q ajudaram mt ele e hj ele conseguiu dar a volta p cima?sinal q o povo Brasileiro independente de jeito ele adora tirar sarro da sofrencia do ls outros?

  6. Israel rodrigues 27 junho, 2019 at 12:31 Responder

    Se tira felipe melo e lucas lima e monta um meio campo com bruno henrique ramires gustavo scarpa e dudu sera q seria um bom meio de campo

  7. Roberto 27 junho, 2019 at 13:25 Responder

    NETO. BLZ? DIZ A SABEDORIA POPULAR QUE ALCOOL E REMÉDIO NÃO COMBINAM. QUANDO EU FAÇO UM TRATAMENTO MEDIDO, EU DEIXO DE ENTALAR UNS GORÓ. VOCE QUE É UM CARA QUE TEM 2 PULMÕES, É CERTO O NEYMAR ENCHER O TALO NESSAS FESTAS?

  8. Willian 27 junho, 2019 at 15:39 Responder

    Craque neto sou seu fã gostaria de sua resposta
    Flamengo conseguindo trazer o FELIPE LUIZ,JEMERSON,PEDRO E TIAGO MAIA FICARIA UM ELECO MELHOR QUE O PALMEIRAS,

  9. Antônio 27 junho, 2019 at 15:55 Responder

    Neto porque vc borrava de medo do Eurico Miranda? Aliás só vc não . Era vc , Milton mala Neves, Cajuru, kfuri e tantos outros da imprensa. O homem era bravo mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Marcel 27 junho, 2019 at 16:29 Responder

    Cadê o canal q da suporte ao futebol feminino q não passa as quartas de finais da Copa do mundo? Q vergonha! O momento mais importante do torneio ignoram e vão passar só um no Sábado? Os outros programas podem sair da grade, mas o Datena não pode? Q raiva, detém os direitos e não passa.

  11. Diego 27 junho, 2019 at 17:05 Responder

    Netão, vc tem alguma informação sobre o futuro do Guilherme Arana? Flamengo? Timão? Ficar na Europa? Abraços aqui do Goiás!!!

  12. Leandro Bandeira 27 junho, 2019 at 20:01 Responder

    Neto todos concordam que o mal do São Paulo é o presidente e é verdade , mas também não acha que os jogadores do São Paulo não só do elenco de hoje mas desses últimos anos não podiam ter mais amor a camisa do São Paulo? Vejo seu programa e pelo que você fala a diretoria do Corinthians também não está lá essa maravilha e todo ano ganha título. Não comparando as torcidas porque a do Corinthians sempre vai ser maior, mas se a cobrança da torcida do São Paulo fosse bem mais pesada referente aos jogadores o time mesmo com essa péssima gestão talvez não ganharia títulos nesses últimos anos?

Deixe um comentário