Sem moral pra ser PROVOCATIVO

Sempre disse pra quem quisesse ouvir que os grandes responsáveis pelo atraso no futebol brasileiro são os dirigentes. É um pior que o outro. Só pensam em poder ($), vaidades e esquecem de administrar o clube com isenção e na maioria das vezes honestidade. Ao invés de profissionais qualificados para tais funções, são eleitos torcedores que fazem parte do conselho. Ou seja, um terrível erro que a longo prazo atrapalha demais o crescimento do esporte. Todo lugar é igual. De norte a sul do País.

Nos maiores clubes, além de tudo isso que foi falado, a arrogância e a soberba também pesam bastante para o lado negativo. Vejam esse Sr. Leco, apelido do presidente do São Paulo, vinha fazendo uma lambança atrás da outra como dirigente máximo do Tricolor. Administração vergonhosa que acumula dezenas de eliminações e NENHUM título. Isso mesmo! ZERO! Deu uma baita sorte que alguém deve ter aconselhado ele a apostar no Raí e no Ricardo Rocha. E foi só os resultados aparecerem pra ele começar  a fazer bobagem.

A da vez agora é provocar DE GRAÇA o Corinthians pela eliminação na Libertadores. A verdade é que o Timão tem um elenco fraco e não merecia mesmo seguir na competição. Agora o que ele tem a ver com isso? Ao invés de inflamar e provocar torcida (assim como o rival Andrés Sanchez também faz, diga-se de passagem!), deveria ficar quietinho e fazer a parte dele como dirigente.

Esse Leco é tão pré frio que é capaz do São Paulo despencar depois dessa.

38 comentários

  1. Adriano 31 agosto, 2018 at 19:57 Responder

    Craque Neto na hora que o presidente do São Paulo despencar o time quero só ver os outros clubes tirar sarro ele tem que cuidar da vida dele. Agora craque Neto pergunta e fala ao vivo nos donos da bola que a fregueisada do São Paulo continua contra o Palmeiras . E aí craque Neto?

  2. Mike 31 agosto, 2018 at 23:37 Responder

    Neto,

    O São Paulo não ganhou nada esse ano e acredito que no máximo eles pegam uma vaga na libertadores. Você acha que se o Brasileirão fosse disputado em formato de mata mata o SP eava na fila desde 1991?

  3. Gustavo 1 setembro, 2018 at 00:36 Responder

    Essa mesma medida também não serviria pra você como comunicador? Só você, Craque Neto pode inflamar negativamente as torcidas rivais?

      • Brasilian 2 setembro, 2018 at 10:45 Responder

        Neto, em um jantar de aniversário de 99 anos do Corinthians colocaram um desenho de Bambi com as cores tricolores no telão, Andrés como sempre usou o bordão mais popular do Brasil, “que não sabia de nada”, recentemente vi que solidarizou-se com a causa LGBT em relação a não inclusão de um ex jogador do SPFC em uma homenagem, que por ventura em entrevista ao jornalista Kajuru, afirmou que é hétero, mas você praticamente afirmou que ele é gay, quando outro jornalista criou a torcida Gaivotas da fiel, foi ameaçado de morte e provavelmente nunca irá pisar no estádio do Corinthians, e porque quando Dinei fica falando Bambi você não o repreende e racha o bico, você acha engraçado o preconceito? Você tem “fontes” que lhe confirmam a opção sexual dos jogadores? Richarlyson processou um dirigente do Palmeiras em 2007 por igualmente oque você fez, insinuar que ele era gay, será que ele vai lhe processar também?

      • Geraldo 2 setembro, 2018 at 14:26 Responder

        Quando fala do Corinthians se dói todo. Corinthians é medíocre mesmo, reflexo de um governo corrupto do PT, ganhou estádio na malandragem e vc querer falar de alfinetar, de ética.

      • Flavio 3 setembro, 2018 at 09:21 Responder

        Neto, você que já enterrou o São Paulo por motivos torpes, você que junto com o Ronaldo Giovanelli só abrem a boca pra falar asneiras quando é pra criticar rivais, deveria olhar pro próprio espelho. Pelo menos, você arrebenta com o Andrés Sanchez, mas ainda acho que você não fez o bastante, você faz o tipo morde, assopra e faz carinho depois quando o assunto é Andrés Sanchez.

  4. Jmsa 1 setembro, 2018 at 06:31 Responder

    Provocação faz parte do esporte,quando o Vampeta,Paulo Nunes ,Edmundo ,viola provocavam o futebol era menos chato,daqui a pouco se fazer gol no time adversário vai ter que pedir desculpa ,e outra seu programa é cheio de provocações,a incoerência reina pseudo craque neto

  5. Samuel 1 setembro, 2018 at 11:09 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    concordo que o OutLeco não poderia falar o que falou (piada sem graça e desnecessária) ! FATO !

    Mas maior piada ainda é o Corinthians né, vamos combinar, time que saiu do fundo do poço nos últimos anos (com mérito) mas que JA AFUNDOU DE CABEÇA !!! AMADOR DE MAIS O PESSOAL DA LESTE !

  6. Ricardo Jorge 1 setembro, 2018 at 12:30 Responder

    Kkkkkkkkkk. Tu é muito imparcial mesmo. Não vou nem citar o presidente do Florintias pq vc ja citou, mas mesmo, por diversas vezes faltou com respeito ao sp. Cala a tua boca e nao tenta atribuir a ninguém além dos verdadeiros responsáveis o mar de lama que florintias se meteu.

  7. borja 1 setembro, 2018 at 12:54 Responder

    UE mais vc vive provocando Santos,São paulo e Palmeiras e agora quer falar dos outros,vc e aquele outro cabeça de pedra,ta com moral então….

  8. Joe 1 setembro, 2018 at 13:02 Responder

    Neto seis e meia dúzias tem o mesmo valor , normal não falou nada de mais se não o futebol fica chato não é assim que vc fala sem contar que vc não separa a tua profissão e detona times jogadores só o Corinthians e bom então quando vc se tornar um verdadeiro profissional do meio do futebol como comentarista ou apresentador aí sim as coisas pode ser vista de outro lado.

  9. Duff 1 setembro, 2018 at 15:00 Responder

    Craque Neto. Li que o Ganso saiu do Sevilha sem jogar e foi parar no nanico Amiens, da França.
    A mídia o rotula como craque , o talentoso, etc.
    Pra mim ele é um jogador fraco e ruim de bola , que vive de uma assistência por temporada. Um Geovane Augusto da vida….
    A pergunta que te faço é : o Ganso é um enganador ?

  10. Léo (COV) 2 setembro, 2018 at 21:42 Responder

    Craque Neto 10!!
    Quando falarem pra vc , que vc não jogou uma copa do mundo, lembre eles que vc jogou no maior do Mundo!!
    Grande abraço, sou de Batatais e vai Corinthians…

  11. Flavio 3 setembro, 2018 at 09:15 Responder

    Não gosto do Leco, mas ele apenas aproveitou uma pergunta feita a ele para provocar. Já vi o Andrés Sanchez fazer coisas muito mais piores e ninguém criticar. Aliás, ele não falou nenhuma inverdade: apesar da eliminação de Santos, Corinthians e Flamengo, os clubes NÃO estão unidos. A sua provocação ao time do PT apenas evidenciou isso ainda mais. Andrés Sanchez prega humildade nas palavras dele, joga a pressão de vencer em outros times dizendo que o Corinthians é sempre a zebra dos campeonatos que disputa, mas a verdade todo mundo já sabe: é um enganador, cara de pau e pior de tudo, é deputado político do PT. Parabéns aos envolvidos.
    PS: achou ruim o Leco provocar o Corinthians? Uma pena que todos os presidentes de clubes não se unem pra tirar esse ditadorzinho de araque do Corinthians, porque passa o mandato inteiro provocando TODOS os clubes. Então, eu aplaudo o que o Leco disse, mesmo que a piada perca a graça quando é dita por ele.

  12. Octavio 3 setembro, 2018 at 16:51 Responder

    Bastou alguns jogos na lideranca pra voltarem a ser os malas de sempre. Nesses dez anos que nao ganharam nada sumiram… CUIDADO HEIN. Caneco ta longe ainda, e o elenco de vcs é fraco. Ontem ficou bem claro!!!!

Deixe um comentário