Se fosse o técnico da Seleção só convocaria 'brasileiros'

Podem me chamar de louco e dizerem que só um cara muito chato pra criticar a Seleção Brasileira após uma baita goleada na Copa América. Mas vejam bem, o resultado na minha visão é o que pouco importa. Minhas críticas por ali estão na gestão do técnico Tite e porque não, da Confederação e seus patrocinadores. A maneira como eles lideram com o suposto caso de estupro do Neymar foi ridículo. Convocaram o cara pra depois inventarem uma lesão para tirá-lo de uma competição oficial. Isso é um absurdo!

Esse lance de clubismo que o Felipe Melo andou falando por aí também faz sentido. Como pode o Palmeiras, atual campeão brasileiro, e que vem arrebentando há duas temporadas, não ter um único jogador convocado para amistosos? Não faz o menor sentido! De cara falo que Bruno Henrique e Dudu estariam com certeza entre os relacionados. Por sinal, se eu fosse o técnico, nesse momento de instabilidade, só convocaria jogadores que atuam no Brasil. Chega desses 'gringos' milionários que não tem o menor patriotismo!

Vejam só, no gol dá pra fixar o injustiçado Fábio do Cruzeiro. Pela ala direita o  Fágner do Corinthians. Daria pra fazer um miolo de zaga com Dedé e Geromel. Pela esquerda o menino Renan Lodi, que vem arrebentando com a camisa do Athlético/PR. Entre os volantes jogariam os dois do Palmeiras: o próprio Felipe Melo e Bruno Henrique. Entre os meias tem o Éverton Ribeiro do Mengão, o Thiago Neves e Rodriguinho do Cruzeiro e até o Dudu que faz um quarto homem por ali. Já na frente, é bom que se diga, os principais artilheiros de ofício em atividade ainda estão por aqui, casos do Fred do Cruzeiro e o Ricardo Oliveira do Atlético/MG. Não dá obviamente pra esquecer do Éverton Cebolinha do Grêmio, que é o melhor dessa Seleção na Copa América, diga-se de passagem!

Portanto fico com uma sensação de que sempre está faltando algo nesse grupo. Sempre chego a conclusão que é postura e 'fome' de vestir a camisa da Seleção. Os milionários e consagrados não querem mais nada com nada.

125 comentários

  1. HERIGON MONTEIRO RAMOS 22 junho, 2019 at 20:23 Responder

    Incrível como penso da exata maneira como você citou acima. Eu falo o tempo todo que essa seleção que o Tite convoca é um grupo repleto de “ídolos de ninguém” o que faz com que eu não seja um trocador da CBF . E acabo sendo um torcedor que fica feliz com as eliminações.

  2. Christyan André Ferreira de Souza 22 junho, 2019 at 20:27 Responder

    Neto, o Daniel Alves disse vaiar essa seleção é como vaiar o País, vaiar a nação.
    Você concorda com isso; e você, assim como eu, sentiu-se um pouco de incômodo ele tratar essa seleção fantoche de empresários, da CBF corrupta e de patrocinadores como o nosso país Brasil?
    Sei lá, para mim, passou uma ideia de eles voltarem àquela história de se acharem “heróis da pátria “. Isso me dá incômodo porque heróis da pátria somos todos nós que, apesar das terríveis dificuldades diárias, da crise do Brasil, da corrupção em abundância e da constante onda de violência no Brasil, acordamos todo dia para um dia de trabalho duro tentando manter a cabeça erguida; e não eles que ganham bilhões por ano e ainda jogam de corpo mole muitas vezes, além disso, se eles ganharem, o Brasil não vai mudar em nada por causa disso. Por isso, senti um incômodo, enfim.

  3. Fabiano Rocha 22 junho, 2019 at 20:28 Responder

    Craque Neto o que você achou da declaração do Daniel Alves “Se você nos vaia, você está vaiando o seu país”. Salve Garotinho ..

  4. Rennan 22 junho, 2019 at 20:31 Responder

    Pois é Craque Neto,os Brasileiros decidem e muito,eh visivel q eles sempre foram os ás de copas,essa seleção europetizada desde 2006 só se fode em Copas,e eh isso,mas o pior é q qualquer cara q joga 2 jogos já é vendido,n tem sequência,tá na hr do Brasil voltar a valorizar os craques daqui,simples,p isso q tamo a quase 20 anos sem chegar ao menos na Final de uma Copa do Mundo……
    Netão
    1: É nitido q o Gabriel Jejum n merece jogar na seleção mais?nem cm reserva?
    2: Vc axa q o Brasil ganha a Copa América??
    3: É vdd q a mãe do Gabriel Jesus pediu sua cabeça na Band???
    4: Concorda com o Maruo Cezar q o Brasil não sabe jogar contra time fechado?
    5: Vc axa q essa goleada pode ser até prejudicial a seleção?pode criar clima de já ganhou??

  5. Christyan André Ferreira de Souza 22 junho, 2019 at 20:32 Responder

    Neto, o Daniel Alves disse que vaiar essa seleção é como vaiar o País, vaiar a nação.
    Você concorda com isso; e você, assim como eu, sentiu um pouco de incômodo ele tratar essa seleção fantoche de empresários, da CBF corrupta e de patrocinadores como o nosso país Brasil?
    Sei lá, para mim, passou uma ideia de eles voltarem àquela história de se acharem “heróis da pátria “. Isso me dá incômodo porque heróis da pátria somos todos nós que, apesar das terríveis dificuldades diárias, da crise do Brasil, da corrupção em abundância e da constante onda de violência no Brasil, acordamos todo dia para um dia de trabalho duro tentando manter a cabeça erguida; e não eles que ganham bilhões por ano e ainda jogam de corpo mole muitas vezes, além disso, se eles ganharem, o Brasil não vai mudar em nada por causa disso. Por isso, senti um incômodo, enfim.

  6. Gabriel 22 junho, 2019 at 20:42 Responder

    Boa noite Neto
    Mas como convocar Ricardo Oliveira e Fred, que já são velhos e não jogarão a Copa do Mundo de 2022. Você criticou o Tite em escalar jogadores velhos como Daniel Alves e Thiago.

  7. Joicy 22 junho, 2019 at 20:43 Responder

    Gente vocês tem que entender que a “Seleção brasileira” não é do povo! A mídia em geral vende-se essa ilusão.Qual é o objetivo da CBF (que é uma empresa privada) é a obtenção de lucro, veja só os preços dos ingressos tudo elitizados ou seja caros, direito de transmissão gira em torno de milhões, os jogadores recebem pra jogar nesse time que é chamado de seleção. Nunca vi o povo eleger o presidente da CBF numa eleição. Então a CBF convoca quem eles querem, joga onde eles querem, esse negócio de convocar jogador do Palmeiras, goleiro do Cruzeiro, atacante do Santos é pura besteira. A CBF vai convocar quem tem mídia, patrocinador ou seja vai convocar quem te interessa ganhando ou perdendo. Povo não cai nessa onda desse talde craque Neto, Galvão, Fox, Espn, Denilson esses caras são pura furelagem que a selecão é do povo.

      • Neigritos 24 junho, 2019 at 21:10 Responder

        Pq o Renato gaucho . tem que ser um Guardiola um tecnico de fora da Europa a seleção joga fora os melhores nunca vão jogar aqui no Brasil . só vc olhar os times brasileiros que ganha a libertadores e vão jogar o mundial tirando o corinthians . os outros não arrumam nada .são macetados .
        Neto nosso país é o país do futebol .
        Mas somos o país da corrupção e da comissão tbm .

  8. Samuel Vasconcelos 22 junho, 2019 at 20:58 Responder

    No caso… Pode retirar vários de sua seleção, pq se jogar fora quer dizer que não veste a camisa… Qual a diferença pra quem já jogou um tempo atrás no exterior? Dizer que Felipe Mello é mais ‘brasileiro’ que os que lá estão… Sendo que passou mais anos na Europa que muitos convocados não faz sentido.

  9. Luiz gustavo 22 junho, 2019 at 20:59 Responder

    Queria ver vc de tecnico , quebrando a banca dos cartola, falando a verdade , sem rabo preso , # craquenetonocomando , 2022

  10. José Aurélio 22 junho, 2019 at 21:18 Responder

    Poxa neto, existe um estrelismo e muito contrato de marketing. Acredito que a seleção brasileira precisa deixar de lado o extra campo e ser mais o futebol raiz. Um abraço!

  11. Edvanio Moura 22 junho, 2019 at 21:21 Responder

    Neto boa noite!
    Concordo com você, mas eu não colocaria o fabio de titular, pois o cassio ta numa fase espetacular no corinthians, inclusive acho que merecia até ser titular nessa copa america, e eu acho que aqui no brasil tamos carente de atacantes, Ricardo oliveira e Fred me descupa não dá!

  12. Lino 22 junho, 2019 at 21:23 Responder

    Neto seria má ideia convocar mesclando jogadores com condição de jogar a próxima copa com jogadores com potencial de jogar as 2 próximas copas ? Usar essa copa América como teste e já cortar quem não tem mais condição de seguir na seleção pra 2022?

  13. Fabrícia 22 junho, 2019 at 21:50 Responder

    Boa noite Neto! Concordo com você. Não tenho mais paciência para assistir aos jogos da seleção, não vejo vontade nem disposição em alguns jogadores em vestir a camisa do Brasil.

  14. Adalberto 22 junho, 2019 at 22:00 Responder

    Concordo e gênero, número e grau com vc Neto o único problema é que a magia da CBF é quem indica os atletas a serem convocados para depois repassar por uma bala aos clubes estrangeiros

  15. Otacilio 22 junho, 2019 at 22:01 Responder

    Fala que o T. Silva, Miranda, D. Alves não pode ser convocado pela idade e quer levar Geromel, F. Melo, Bruno Henrique, Fred e ate R. Oliveira todos acima de 33 anos. Incoerência tua?

  16. Newton 22 junho, 2019 at 22:04 Responder

    Vc quer Felipe mello na seleção de novo? Ja não basta o Fernandinho! Criticar é fácil falar mal do Neymar é fácil, agora vai jogar a bola que ele joga eu queria ver o que vc ia falar do Neymar se ele cuspir na cara do árbitro? O cara nem ta na seleção e mesmo assim vc fala dele isso ja é perseguição. Fala do jogo que jogamos bem que a seleção esta melhorando! Fala de futebol só isso

  17. Lucas Alves Souto 22 junho, 2019 at 22:08 Responder

    O Tite não chama ninguém do Palmeiras pq ele sabe q o Palmeiras pode ser o atual campeão mais não dá conta de ganhar do Corinthians então pela lógica o Corinthians e melhor q o atual campeão eu te adoro Netao mais essa sua birra com o Tite só pode ser saudades dele no Corinthians oupir não concorda q ele abaixou a cabeça para a CBF corrupta mais fora isso vc e maior comentaristas do Brasil vc e foda e verdadeiro e o q importa

  18. Andre 22 junho, 2019 at 22:17 Responder

    Com os caras que jogam aqui, teríamos uma seleção igual ao fortíssimo Perú. Infelizmente o nível do futebol brasileiro está horrível e os melhores estão fora. Os peruanos que jogam aqui, são considerados a primeira linha do futebol brasileiro e olha o que deu. Desculpa craque Neto, mas essa é a verdade

  19. Hamilton 22 junho, 2019 at 22:23 Responder

    Neto ficou doido mesmo. Que seleção e está. Você sempre cobra planejamento aonde está o planejamento desta sua seleção. Esta seleção não chega na copa se a copa fosse daqui 1 ano e meio.
    Eu convocaria a seleção sub 23 que está arrebentando.

  20. Gustavo Souza 22 junho, 2019 at 22:38 Responder

    Parabéns Neto pelo o excelente comentário. Sou teu fã e concordo plenamente com você. Eu convocaria apenas os jogadores que atuam no Brasil. Acredito que teríamos uma seleção com mais garra e com mais vontade de vencer e seria a melhor. Abração!

  21. Ivan 22 junho, 2019 at 22:46 Responder

    Grande Neto meu 10 artilheiro, exímio cobrador de faltas do nosso time de 1990.
    Acha mesmo que essa escalação sua pode vencer a do TITE??

  22. Henrique 22 junho, 2019 at 22:49 Responder

    Netao dessa vez eu nao concordo com sua opiniao
    Alisson ganhou a champions e tem boa idade
    Dani alves lateral direito ganhar de titulos
    Thiago silva e marquinhos por mais que geromel e dede sao muito bons eles tem um entrosamento que dificilmente outra dupla de zaga tem lateral esquerdo gosto do filipe luis mais eu iria de alexsandro de titular casemiro indiscutivel arthur pode evoluir e jogar 2 ou 3 copas coutinho vem jogando o fino da bola na seleçao principalmente na ausencia do neymar cebolinha o mais titular de todos os 11 jogaria com gabriel jesus de centro avante e david neres na direita

  23. Barbosa 22 junho, 2019 at 22:50 Responder

    Craque Neto,
    Nesta opinião vc não esta só creio que muitos concordam com vc mas irão descordar por causa de sua fama.
    Hoje creio que o Felipe Melo deve amargar profundamente por não ter amadurecido cedo e preferiu viver neste personagem de “Pitbull” prejudicando a sua carreira.

    Você pode falar muita asneira em seus programas e mesmo aqui em seu blog mas no entender de analisar os fatos do que acontece dentro do campo e a sua visão de jogador é outra!. Por isso que eu gosto de vê-lo em transmissões de jogos. Saudade quando a Band transmitia os jogos e era você e o Téo José
    #VoltaTéoJosé #BandéasuaCasa.

  24. Adriano 22 junho, 2019 at 23:02 Responder

    craque neto os brasileiros daqui do brasil infelizmente estão esquecidos só querem saber dos jogadores da europa agora só um só que fez a diferença que foi o everton cebolinha só um craque neto é uma pena que os jogadores daqui do brasil estão esquecidos eu quero ver craque neto no seu programa e me fala que só tem pés de ratos na seleção ninguém joga nada e ai craque neto só vão cair do cavalo quando o brasil for eliminado? por que craque neto que ninguém da valor nos jogadores daqui craque neto? é só milionario que leva o time o que voce me diz craque neto?

  25. Itamar 22 junho, 2019 at 23:02 Responder

    Para vc dudu e craque ??? Pq não vejo isso contra os time grande ele some contra o timao ele fica perdido . A média de gol dele não é boa e por último é igual neymar simula muita falta

  26. Marcel 23 junho, 2019 at 00:11 Responder

    A contusão do Neymar não foi inventada visto q para a CONMEBOL aceitar corte é preciso confirmar com exames médicos e foi feito.

  27. Marcel 23 junho, 2019 at 00:14 Responder

    Outra choradeira do Palmeiras injusta é criticar q não teve jogadores convocados sendo q o Gabriel Jejum, artilheiro dos gols faceis q não faz gol nem de pênalti, jogava no Palmeiras quando classificamos para a Copa do mundo da Rússia. Não tem jogador em condições de vestir a amarelinha esse time do Palmeiras. Ao meu ver, somente o goleiro Weverton q tem jogado mais q o Cássio poderia entrar, mas seria também como terceiro goleiro.

  28. Marcel 23 junho, 2019 at 00:21 Responder

    Teve uma hora q o jogador Everton Cebolinha poderia enfiar na cara do gol Coutinho ou Jejum num contra ataque rápido mas ao invés de meter a bola de canhota preferiu levar até chegar dentro da área e perder o lance, foi antes do gol q ele fez. Nesta hora ficou clara a deficiência dos jogadores q jogam no Brasil, mostrando o porque o preconceito aos atletas q jogam aqui existe e é considerável. Os treinamentos na maioria dos clubes são ultrapassados e somente os gringos parecem inovarem e atualizarem, tanto q são tão bem falados como Sampaoli e agora vem sendo com o Jorge Jesus no Flamengo. Um talento como é o Everton tem tudo pra explodir na Europa.

  29. Marcel 23 junho, 2019 at 00:25 Responder

    Neto você tem q entender q o Everton é um talento a se desenvolver ainda, não da pra comparar com bananeira q já deu cacho, com bagaços q a Europa já chupou o suco e devolveu pra cá. Jogadores como Dudu, Thiago Neves é só ver os números de jogos, gols e assistências. O Everton decide os jogos seja de libertadores, brasileirão ou qualquer outro. Estes são jogadores a “oportunizar” na seleção. Weverton tem defendido melhor q Cássio e Fábio para mim e foi bem nas Olimpiadas.

  30. Marcel 23 junho, 2019 at 00:29 Responder

    Os adversários q o Brasil enfrenta se enfrentam de igual pra igual quando jogam entre si, mas quando jogam contra nós não conseguem veem a cor da bola. Seja nos empates 0a0, goleadas ou jogos ruins da seleção, essa história tem se repetido. Se abdicam de jogar para se defenderem como podem. Há q se notar q tem feito um trabalho de posse de bola digno de evitar q o adversário jogue e assim diminua o perigo q a seleção sofre. Com jogadores apenas daqui, duvido q isso seria possível, toda a tática e trabalho de toque de bola está envolvida com treinamentos avançados de alto nível. O q também não significa q os daqui não podem ser convocados.

  31. Marcel 23 junho, 2019 at 00:37 Responder

    Você, eu e muita gente queria tanto o Neymar fora por não merecer estar por tudo q fez de errado e quando a gente finalmente se livra do “chama problemas” vamos ficar remoendo sua saída? Eu e muitos estamos torcendo muito a favor da seleção, para provar q não somos dependentes, ou melhor, q essa cadeira cativa q ele tem não tem q continuar sendo assim, q ele não pode passar por cima de tudo e pra ficar claro q as regras servem pra ele também!

  32. Neigritos 23 junho, 2019 at 02:11 Responder

    Neto os milionários não são patriotas e qual a diferença dos milionários que joga no brasil . os que jogam no brasil estão milionários tbm kk.
    Neto não sei aonde vc ver bom futebol no brasil . só jogo veio de retranca o atual campeão brasileiro a tática é chutão para cima e brigar pela segunda bola. Os melhores ta na Europa e não tem jeito.Bruno henrique meu deus não da filhao na boa. FUTEBOL BRASILEIRO HORRÍVEL SÓ JOGO FEIO E MTO CARO .ACORDA NETO

  33. Carlos 23 junho, 2019 at 02:11 Responder

    sempre vai ter um mimimimimi danado pra poder dar showzinho no programa segunda pra vê se segura alguma audiência. tá louco

  34. Thiago Freitas Neiva 23 junho, 2019 at 03:06 Responder

    Neto minha escalação seria
    1- Fabio – Cruzeiro
    2- Daniel Alves – Juventus
    3- Miranda – Inter de Milão
    4-Geromel – Grêmio
    6-Marcelo – Real Madrid
    5-Felipe Melo – Palmeiras
    7-Casemiro – Real Madrid
    8-Everton Ribeiro – Flamengo
    10-Dudu – Palmeiras
    11-Everton Cebolinha – Grêmio
    9-Fred – Cruzeiro
    Reservas
    Goleiros: Cássio, Diego Alves
    Laterais: Fagner, Jorge
    Zagueiros: Dede, Marquinhos
    Meio campo: Bruno Henrique do Palmeiras, Lucas Paqueta, Lucas Moura, Vinicius Junior, Bruno Henrique do Flamengo
    Atacante: Gabriel Barbosa do Flamengo ( Obs: esta jogando menos que ano passado pelo Santos porem é jovem e uma oportunidade para esse rapaz ficar pelo menos no banco daria uma grande levantada na alta estima dele pois sendo jovem seria uma boa prepara ele para copa.

  35. KEVIN LUCAS PEREIRA DA SILVA 23 junho, 2019 at 03:44 Responder

    Bem, eu acho essa ideia absurda, não pelo sentimento de que “os de fora não são tão patriotas, então, não vou chamá-los”, mas porque lá fora do país há jogadores com muita qualidade e destaque assim como aqui, por isso, não dá pra descartá-los!
    Mas eu mesclaria! Convocaria, como vc disse, o Fábio no lugar do Cássio; o Dedé no lugar do Miranda; o Renan Lodi, e nesse caso, pela idade, no lugar do Filipe Luís; o Felipe Melo no lugar do Fernandinho q, sem dúvida, joga muito mais bola e, aliás, os dois tem quase a msm idade, então, não faria diferença; o Bruno Henrique no lugar do Allan, pois tá jogando d+ e merecia estar; no lugar do Willian, sem dúvida alguma, o Dudu, ou, correndo por fora, Éverton Ribeiro ou Rodriguinho; e no ataque, no lugar G. Jesus, q embora tenha feito um bom jogo, o Pedro, assim, daria uma chance pra um atacante mais jovem.
    O Fágner “não” pq pra mim ele é fraco, é jogador de clube, e nunca se destacou em jogos q atuou pela seleção; o Geromel “não” pela idade, mas aí teria um conflito, pq o T. Silva é até mais velho q ele, porém, faz um excelente dupla de zaga com o Marquinhos, já q eles tem muita “química” por jogarem há muito tempo juntos, e por agora, eu ñ desfaria essa dupla; o Thiago Neves “não” por causa da má fase do Cruzeiro; o R. Oliveira e Fred “não” pela idade.
    Vc não citou o Bruno Guimarães, mas eu chamaria ele no lugar do Paquetá.

  36. Tony 23 junho, 2019 at 04:39 Responder

    Neto, vc é um cara muito louco, surpreendente.
    Mas isso não é crítica, e sim um elogio. Eu jamais pensaria em ver vc escalando Felipe Melo no seu time.
    Por isso te acompanho mano, acho sim q as vezes vc crítica um pouco demais o Palmeiras e da muito valor a uma Vitória do Corinthians, mas sempre te acompanho em seus posts pq vc é verdadeiro, fala a verdade doa a quem doer.
    Tá feio de assistir essa seleção. Tanto q fui descansar com minha esposa e perdi a hora do jogo, não vejo a hora do brasileirão voltar.
    Parabéns garorinho

  37. Alexandre Silveira Leite 23 junho, 2019 at 06:56 Responder

    A gente só deve analisar uma time, no caso a Seleção, pelas dificuldades impostas pelo outro time. Será que o Peru marcou homem a homem os jogadores da Seleção? O time do Peru tinha um ataque eficiente? Uma defesa eficiente?O time do Peru não jogou porque a Seleção não deixou jogar ou porque o time do Peru é ruim mesmo? Chutar em cachorro morto é fácil…Mas o que dá nojo é as organizações Globo patrocinarem a ruindade da Seleção, iludindo as pessoas com os cometários ridículos e falsos com interesse único e exclusivo de patrocínio.

  38. Alexandre Silveira Leite 23 junho, 2019 at 07:01 Responder

    Apoiado Neto, só brasileiros mesmo. Brasileiro que quando entra em campo sinta vergonha na cara e e sinta obrigado a honrar a camisa da Seleção. E não medalhões que não tem compromisso nenhum e que moram no exterior. Precisamos de jogadores que tenham ambição em querer se projetar. Muitos famosos, entre aspas, não estão nem aí se Seleção ganhar um perder!

  39. kleiton goncalves 23 junho, 2019 at 07:01 Responder

    Verdade ,falou tudo pra mim quando fala de seleção são os melhores , não esses ,aí no Brasil em atividade tem muito jogador bom e com vontade de vestir a amarelinha

  40. Jeverson 23 junho, 2019 at 07:11 Responder

    Sua seleção assim Neto teria media de idade de 35 anos.

    Outros centroavantes por favor.

    Gabigol e Pedro do fluminense.

    Não podemos esquecer Luan, Diego, hernanes, Rodrigo Caio entre outros.

  41. Jose Augusto 23 junho, 2019 at 07:47 Responder

    Perfeita sua analize, agora te pergundo fazer jogos só no itaquerao, não que não deveririam fazer normal é uma arena pra isso ,mas vc não acha muito estranho o Allians Parks não receber um jogo sequer ,sera que tem algum boicote contra o Palmeiras que vc diria?

  42. DR FRANCISCO TERRA 23 junho, 2019 at 08:35 Responder

    Craque Neto.
    Um jogador pouco comentado é o zagueiro Luan do Palmeiras.
    Você acha que ele tem condições para ser convocado pra Seleção ?

  43. Davi caetano 23 junho, 2019 at 09:16 Responder

    Craque Neto. Foi só pintar uma goleada que agora o Brasil superou os problemas, é pra acabar viu! Estou contigo nessa. Já que trocam o Brasil pelos altos salarios fora do país é justo convocar quem fica aqui horando seus clubes que os revelaram como craques ou se destacaram. Afinal no exército só tem que é brasileiro nato né nao? Rsrs…Abraco

  44. Alesaon 23 junho, 2019 at 09:23 Responder

    Neto , Victor Ferraz do Santos não e mais jogador que o Fagner no momento ? E se na sua seleção goleiro seria o Fábio , então o Cássio não era pra estar nem convocado para essa copa América e sim o Fábio como 3 goleiro …

  45. Carlos flausino zenerato 23 junho, 2019 at 09:39 Responder

    Você acha que o “super Dudu ” Que não recebe uma proposta da Europa faria diferença na seleção ?
    Ou você acha que o Felipe Mello merece uma vaguinha ali?
    Caia na real Neto o futebol praticado aqui e6 muito fraco, você citou o Fábio concordo ,mas o Cássio é mais goleiro e está lá ,talvez o Bruno Henrique volante do Palmeiras e só .
    Futebol praticado no Brasil é pobre ,infelizmente .
    Estranho você puxando tanto O saco do Palmeiras heim ,os caras lá te odeiam .
    Aprenda a dar valor em quem gosta de você ,Você cria inimizade com todo mundo .
    Mesmo assim sou seu fã garotinho.

  46. Jmsa 23 junho, 2019 at 10:02 Responder

    Para com essa história de amor a camisa ,nunca existiu isso em momento algum na seleção desde de sua fundação.antigamente o jogador precisava da seleção pra ter um bom contrato no clube,ser vendido pra Europa,hoje em dia bom empresário te coloca em qualquer lugar .os jogadores antigos foram tão mercenários quanto os de hoje.

  47. Adriano Tavares 23 junho, 2019 at 11:51 Responder

    Craque Neto, mando um abraço aqui para Conceição do Araguaia – Pará, sempre assisto as reprises de seu programa via YouTube.

    Concordo com você Neto, talvez se a CBF e conjunto com seus treinadores chama-se mais jogadores que atuam no Brasil, teríamos mais craques por aqui, e os jovens não iriam para a Europa tão cedo. Todos querem ir para a Europa, pq sabem que lá tem mais chances de serem convocados.

  48. Roberto 23 junho, 2019 at 12:31 Responder

    Neto o ideal sera fazer um jgo com a seleção só que atuam aqui ni Brasil e outra com os de fora!
    Acho que a daqui ganharia!!

  49. Eduardo 23 junho, 2019 at 12:45 Responder

    Porra neto, Fabio é bom, mas todo dia te vejo falar que ele é melhor que Alysson, tas de sacanagem, amigo.

    Agora chamar o FRED DEPOIS DA PIFIA COPA DE 2014! Como que tu criticas o fernandinho? O GJ? O Fred nao fez gol tambem, amigo.

    Alem disso, foi na europa e jogou nada, num lyon pouco competitivo onde era banco do carew (acho que isso, noruegues, mediocre).

    Tu es muito bairrista.

  50. Raphael Peixoto 23 junho, 2019 at 13:12 Responder

    Neto, você cansou de falar que o Tite errou em chamar Thiago Silva e Daniel Alves porque são “velhos”, e agora vem dizer que sua dupla de ataque seria Fred e Ricardo Oliveira? Assim você me quebra as pernas Netão.

  51. Marcelo Freire 23 junho, 2019 at 13:52 Responder

    Seria uma ÓTIMA seleção de… MASTERS! Só o ataque seria quase sub-40! Tem que ter jogadores locais, mas mais jovens né…. não chegariam na Copa do Mundo.. teria que fazer uma seleção a cada 2 anos.

  52. Cyro 23 junho, 2019 at 13:57 Responder

    Blz craque?

    tenho uma idéia melhor, convocar não brasileiros!

    Aí dá pra chamar Messi, Cristiano Ronaldo, Salah, Mbappé…

    só assim mesmo p melhorar nossa seleção atualmente

  53. Anderson 23 junho, 2019 at 14:44 Responder

    1Fabio fagner geromel moledo Diogo Barbosa Felipe Melo Maicon Grêmio thiago Neves Dudu Bruno Henrique gabigol que acha craque
    Perguntas
    2 vc acha q a seleção jogo tudo isso q pelo jeito q tão falando acerto a seleção tudo
    3 Neymar vai ou não pro barça na sua opinião
    4 o Neymar quer o barça e o barça será que quer ele

  54. Bruno 23 junho, 2019 at 15:51 Responder

    Eai neto oq acha dessa seleção :

    Defesa :

    Cássio, fagner, geromel , Dedé , jorge ( do santos )

    Meio campo :

    Diego pituca, felipe melo , diego do flamengo ou ( everton ribeiro )

    Ataque :

    Dudu , fred , cebolinha

  55. Ricardo 23 junho, 2019 at 17:20 Responder

    Neto, com esses jogadores delicados emocionalmente o brasil nao vai ganhar nenhuma copa, a seleção ganhando de 5 a 0 o gabriel jesus perde o pênalti e ainda chora, isso mostra como sao mimizentos

  56. Cachaça 23 junho, 2019 at 17:53 Responder

    Craque Neto,

    Voce acha que o Neymar e a Marta deveriam casar e ter varios filhos? Imagina a quantidade de craques que tetiamos.

  57. Mayara 23 junho, 2019 at 20:08 Responder

    Seleção Feminina de Futebol: um título de copa do mundo é pouco para vocês! Que garra! Que orgulho, como são gigantes. Vocês represetaram um país que um garoto da base, por ser homem, ganha mais que a melhor jogadora do mundo, eleita por seis vezes consecutivas. Um país que não incentiva o esporte entre as meninas. Um país que não dá oportunidades para demonstrarem seus talentos, tem que ir para fora e mesmo assim, sofrem no dia a dia na pele a falta de investimentos, de patrocínio, de confiança e acima de tudo a falta de respeito. Vocês perderam esse jogo, mas já perdemos tanto. Somos de um país machista, que não suporta ver mulheres no topo, não acreditam na nossa força e no nosso potencial. Não somos valorizadas, ganhamos menos que homens, temos 3 turnos, damos duro danado e temos que conviver com uma sociedade hipócrita que acredita que mulher foi feita para cuidar apenas da casa e da família. Mesmo com tudo isso, vocês gigantes, representaram esse país com uma garra, porque nós mulheres somos assim, mesmo com tudo contra nós, mesmo não acreditando em nós, gostamos de fazer bonito e com sorriso no rosto. Obrigada por representar tão bem cada mulher brasileira. Obrigada por levar essa nossa luta tão longe. É dia de tristeza, jogaram bem, poderiam ter passado, mas já perdemos tantas coisas maiores que hoje, foi apenas um obstáculo. Logo vem olimpíadas, outras competições e novas chances. Vocês são incríveis! Viva as mulheres! #lugardemulhereondeelaquiser

  58. Beto 23 junho, 2019 at 20:26 Responder

    O que tem de gente mal informada criticando o futebol das meninas do Brasil é brincadeira, Marta agora é criticada por não ter levado o Brasil a um conquista do Mundial, as coisas não são assim o Futebol é coletivo e sem apoio, confiança e respeito ninguém vai longe mesmo. Brasil como o ‘país” do futebol deveria apoiar mais o feminino. Falta apoio financeiro, patrocinios e apoio da nação.

  59. Fabio Cesar Gonçalves da Silva 23 junho, 2019 at 21:31 Responder

    Não me conformo com essa convocação do Tite deixando de fora Jemerson do Monaco, Alex Telles do Porto, Dede do Cruzeiro, Dudu, Lucas Moura, Felipe Anderson, Fabinho e por ia vai. Convocar um monte de jogador que não estaram no Qatar, jogadores que são reservas em suas equipes mais porque estão na Europa não dá.

  60. Evandro 23 junho, 2019 at 21:46 Responder

    Com esse time que você escalou não passa nem da fase de Grupo. Para neto. Os jogadores que estão já Europa jogam campeonatos de alto nível.

  61. Cristian 23 junho, 2019 at 22:08 Responder

    Craque Neto vc acha que o gramado da arena Corinthians fez a diferença pra seleção desempenhar um excelente jogo ontem, sendo que a arena do timão tem o melhor Gramado do futebol brasileiro?

  62. Paulo Henrique 23 junho, 2019 at 22:31 Responder

    Craque neto, porque esse tipo de coisa sempre acontece com nossa seleção, porque que os técnicos que comandam a seleção não dão prioridade pros jogadores que atuam no futebol brasileiro?

  63. Matheus Zaiden 23 junho, 2019 at 22:32 Responder

    Neto vc está desmerecendo muitos jogadores que jogam em clube de ponta na Europa ! Fred e Ricardo Oliveira tem quantos jogos e quantos gols no Brasileiro ? No mineiro tem um monte ! Alisson campeão da Champions ! Não da para comparar com o Fabio ! Que aliás é um Baita goleiro , inclusive melhor que Júlio César em 2014 ! Mas alguns nomes concordo com vc ! Renal Lodi , Geromel e Felipe Melo !

  64. Marcos 23 junho, 2019 at 22:59 Responder

    Goleiros: Cassio (COR-SP), Weverton (PAL-SP) e Fabio (CRU-MG)
    Laterais: Fagner (COR-SP), Vitor Ferraz (SAN-SP), Renan Lodi (ATH-PR) e Iago (INT-RS)
    Zagueiros: Dede (CRU-SP), Geromel (GRE-RS), Luan (PAL-SP), Igor Rabelo (ATL-MG)
    Volantes: Dourado (INT-RS), Bruno Henrique(PAL-SP), Bruno Guimarães (ATH-PR), Edenilson (INT-RS)
    Meias: Rodriguinho (CRU-MG), Scarpa (PAL-SP), Everton Ribeiro (FLA-RJ), Dudu (PAL-SP), Everton (GRE-RS), Luan (GRE-RS)
    Atacantes: Gabigol (FLA-RJ), Pato (SP-SP)

  65. Leandro 24 junho, 2019 at 09:09 Responder

    Cássio, Fagner, Geromel, Dede, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Everton Ribeiro, Dudu, Everton, Bruno Henrique, Pedro ….. esse time é marcação da defesa, time rápido pro ataque…

  66. chris 26 junho, 2019 at 15:20 Responder

    PALMAS pra voce Craque Neto.
    seu texto é exatamente o que penso…enquanto tiver 1 jogador na seleção que não atua no campeonato brasileiro,
    eu não assisto e não torço …espero que caia fora de tudo o que disputar…
    nesta copa america estou torcendo por um novo maracanaço….

Deixe um comentário