Tacada certeira?

O São Paulo anunciou a contratação do lateral Daniel Alves. Um baita reforço que sinceramente eu não acreditava que daria certo. Até porque ele ainda tem mercado na Europa. Mas não dá pra negar que foi uma tremenda sacada do Leco e da diretoria do clube. Esse lance de usar a camisa 10 também gostei do ponto de vista de marketing. Mas algumas questões têm que ser levantadas. Em primeiro lugar, porque fazer um contrato de 3 anos e meio com um jogador de 36 anos? Dizem inclusive que ele será o maior salário do País. Não é um exagero???

Outra coisa é pensar se vale a pena contratar um lateral nessa idade. Porque está evidente que ele não tem mais a menor condição de atuar como lateral. Vem tomando um vareio de bola na marcação. Foi assim, por exemplo, contra o Liverpool na última edição da Liga dos Campeões. Ele já não tem mais a mesma força para defender e atacar. Não aguenta. Normal desacelerar com o tempo.

Mas existem coisas superpositivas nessa chegada dele ao Tricolor. Primeiro que certamente o Daniel colocará o São Paulo nos olhos do mundo. Do ponto de vista do marketing isso é fundamental. Mas o mais legal pra mim é que ele trará uma experiência incrível para os jovens do elenco são-paulino. Imaginem o quanto o Igor Vinícius poderá crescer ouvido os conselhos dele.... Muito!

Fato é que gosto do Daniel. Torço pelo sucesso dele. Mas contra o Corinthians, dá uma segurada aí, valeu?

124 comentários

  1. Luiz Nobre 2 agosto, 2019 at 18:33 Responder

    Neto, com todo respeito o cara foi o melhor jogador da copa américa atuando como lat direito, marcando e apoiando muito bem! Por favor, não tente encontrar chuva onde não tem.. Até pq o sp nn tem lateral direito, contratou ele para essa posição! Igor Vinicius e Hudson são mediocres. FORTE ABRAÇO 😉

  2. Fabiano 2 agosto, 2019 at 18:38 Responder

    O cara consegue criticar o Daniel Alves, esse lateral e o melhor da posição de todos os brasileiros, o cara e multicampeao, só jogou em grandes times, foi uma excelente contratacao, o cara vai disputar a próxima copa na minha opinião, tem muito futebol, mas como ele nao acertou com o Corinthinas e vai surgir críticas mesmo…

    • SANFONEIRO DE ZONA 2 agosto, 2019 at 19:22 Responder

      DANIEL ALVES,MELHOR LATERAL DIREITO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS??…VOCE DEVE TER 10 ANOS DE IDADE….NUNCA OUVIU FALAR DE DJALMA DIAS,CARLOS ALBERTO TORRES,SUPER ZE MARIA,LEANDRO DO FLAMENGO,CAFU,NELINHO??…ESSES CARAS NUNCA FIZERAM UMA TATUAGEM,JOGAVAM DE CHUTEIRA PRETA E TINHAM CABELO DE HOMEM…SO APARECIAM PELO BRILHANTE FUTEBOL,MESMO…DANIEL ALVES NAO ENGRAXA A CHUTEIRA DO ZE TEODORO

      • neigritos 6 agosto, 2019 at 00:34 Responder

        bem vindo a 2019 .onde todos os cabelos de homens são de homens. e cores são apenas cores . vida no preto e branco seria triste sem alegria .

  3. Cley 2 agosto, 2019 at 18:39 Responder

    Você acha que com a liderança que ele tem, a postura do são Paulo pode mudar muito? E fazer com que alguns jogadores voltem a render aquilo que pode, como pode exemplo o Hernanes?

    • Igor 2 agosto, 2019 at 23:17 Responder

      Bom mesmo é contratar Richard, Bosseli, Manuel e etc…
      Daniel Alves não conseguirá marcar mesmo, temos vários “Liverpools” aqui no país.
      O melhor jogador da copa América, que praticamente carregou a seleção não tem condições de jogar o brasileirão…

      Realmente, quando penso que já ouvi/li todo tipo de besteira o Neto sempre solta mais uma!

    • Antônio Netto 3 agosto, 2019 at 23:23 Responder

      Neto, boa noite!!
      Em Curitiba, não passa seu programa!!
      Mesmo a maioria, não gostando de seus comentários, dou seu fã!
      Fala um pouco de meu Atlético paranaense!!
      Abraços!!

  4. Ronaldo 2 agosto, 2019 at 18:51 Responder

    Craque Neto é brincadeira os caras da Fox falar que é a maior contratação da história do futebol brasileiro,será que eles não se lembra do que o fenômeno proporcionou em termos de futebol e marqueting para o timão,tenho nojo desses caras da Fox tudo anti!

  5. Netto Silva 2 agosto, 2019 at 18:57 Responder

    O cara foi o melhor jogador da Copa America jogando de LATERAL..
    Não vamo comparar o Liverpool com qualquer time que ele venha a enfrentar com a camisa do São Paulo né Netão.
    Um abraço xará!

  6. Sergio Pecora Fifty Fifty 2 agosto, 2019 at 18:58 Responder

    Neto você é 10 seu programa 9 , não estranhe com o 9 pois ele é está nota quando você não apresenta ele. Abraços Sérgio Corintiano.

  7. Vilson 2 agosto, 2019 at 19:05 Responder

    Como você sabe que o Hernan estou está com depressão? ? Esta inventando ou isso é verdade ?? Isso é sério viu..Se o senhor não sabe…

  8. Jose Augusto 2 agosto, 2019 at 19:24 Responder

    Só me faltou vc dizer que o fagner é melhor que ele o melhor jogador da seleção na copa america correu ate pro Neymar que ficou de camarote se ele vai render ou não é outra história mas querer fazer critica ai não aquilo que vc fez com o seu filho no seu progama tem fazer com todo mundo duas caras ai não tem como te defender ai no meu grupo.

  9. marcelo 2 agosto, 2019 at 19:26 Responder

    Enquanto SPFC contrata o maior lateral da historia da seleção
    A quadrilha renovação e tran$parencia gasta 7 milhões no danilo cintura dura avelar que não conseguiu ser titular nem na serie B do campeonato francês..

  10. Caíque 2 agosto, 2019 at 19:48 Responder

    Craque Neto quando vc se referiu que os melhores atacantes estavam em Minas pelo histórico dos jogadores e pelo momento de fato Fred e Ricardo eram os melhores, hoje eles vivem uma seca que parece não ter fim, desaprender, não desaprenderam. Você ainda confia nos dois? Fred pode decidir uma copa do brasil para Raposa? O Pastor pode ser decisivo na Sulamericana?

  11. Rennan 2 agosto, 2019 at 20:05 Responder

    Dani Alves é gênio,pra mim foi o melhor jogador de sua posição que nunca ganhou uma Copa,talvez foi um poko inferior que o Nelinho,mas os 40 títulos faz subir ele de patamar,realiza um sonho dele,se ele ganhar títulos com o SP,vai com ctz ser reconhecido e muito,cheira títulos,mas acho que ele de lateral não,ele teria que ser ponta direita,com Anthony na esquerda e o Pablo de centroavante,e chutando o Pato,tá ai o ataque,quero ver se isso daria certo
    Grande Neto
    1: Até a Folha falou q vc é o personagem central do clássico por defender o Timão,oq dizer??
    2: Neymar se ficar no PSG capaz de ser reserva e ele tá forçando igual Robinho em 2008,se um outro time contratar ele,tipo Bayern de Munique,o q ele vai pensar?na grana principalmente?
    3: Tão falando que a Fox Sports vai mesmo acabar,seria uma boa trazer o Téo José de volta a Band?tenta la´ver com o Zé Emilio Neto,ele faz muita falta na Band
    4: E eh vdd q a Eurocopa 2020 a Band vai passar??

  12. Nilton 2 agosto, 2019 at 20:23 Responder

    Craque Neto, o que você acha caso ele chegue logo sendo o capitão do time, “o cara do time”? Hernanes não vai ficar com ciúmes e rachar o elenco?

  13. MARCUS VINICIUS BARBOZA FERREIRA 2 agosto, 2019 at 20:49 Responder

    Craque neto , não vai fazer um post sobre a Vitória e classificação do timão?? No aguardo
    Abraços

  14. Bruno 2 agosto, 2019 at 20:49 Responder

    Neto, sou palmeirense fanático mas gosto de você.

    Daniel Alves e um monstro, e se consagrou na lateral direita.
    Não acha um pouco idiota contratá-lo para ser CAMISA 10 e jogar de meia armador? Porque vai ser essa a posição dele.

  15. Evandro 2 agosto, 2019 at 21:13 Responder

    não entendo , o cara foi o melhor jogador da copa América é vc vem falar que ele não aguenta jogar de lateral , mil vezes Daniel do que o Fagner que não joga nada

  16. Ivo 2 agosto, 2019 at 21:17 Responder

    Concordo com vc Daniel Alves tá longe de ser tudo isso que a mídia tá falando , jamais vai resolver os problemas do são Paulo que é título, na minha opinião é muito ruim de bola,ele deu sorte de estar nos times certos na hora certa só isso na seleção nunca fez grande coisa jogador comum ,craque mesmo bom de bola foi Nelinho e Leandro ,ex jogadores flamengo e cruzeiro esses sim dava gosto de ver jogar o resto é muito marketing e pouquíssimo futebol a geração mais nova devia se informar a respeito desses jogadores pesquise no YouTube e veja como não estou falando bobagem valeu.

  17. Leandro Rinaldi 2 agosto, 2019 at 21:24 Responder

    Neto. Desculpa, mas na boa, este comentário seu, além de muito equivocado, eh nítido que foi ”clubistico”. Vamos aos fatos.

    1- Ele com 40 anos joga mto mais bola e corre muito mais do que qq lateral direito que temos hoje atuando no Brasil.

    2- Quando o Ronaldo (Gordo, Sem Joelho e Pegador de Traveco) veio pro Corinthians, estava fisicamente e emocionalmente muito pior que Daniel Alves esta agora. Lembrando que o Ronaldo tinha 32 anos, ou seja, 4 a menos que o Daniel tem hoje, e mesmo assim deitou e rolou no nosso pobre futebol nacional. Deitou no jogo contra o Santos e comeu a bola, em comparação com os atletas que jogavam aqui no Brasil. Vale lembrar que o Daniel tem muito mais titulo que o Ronaldo.

    3- Havia no futebol mundial cerca de 20 clubes querendo contratar o cara, muitos deles, gigantes do futebol europeu. Será que todos eles acham o Daniel velho? Ruim no apoio, no retorno e na marcação?

    4- Tirando o futebol, o SP ganha em espírito vencedor (o que convenhamos, o tricolor não tem hoje, até pq não ganha nada ha muito tempo), ganha visibilidade no mundo a fora, ganha experiência para os mais jovens, ganha dinheiro com propagandas, ganha um ídolo e um puta cara de grupo, de vestiário. Entre outras coisas mais.

    5- E ele o que ganha? Ganha 3 anos de contrato, ganha um salário excelente (para os padrões sul-americano), proximidade da família que está mudando de Barcelona pra SP e proximidade de Tite e da CBF, já que tem com meta disputar em alto nível a próxima copa do mundo.

    Enfim, todo mundo ganha. Eh um jogo de ganha, ganha até para nós, meros amantes e acompanhantes do futebol nacional.

    Minha opinião. Forte Abraço e fique com Deus.

  18. Anderson 2 agosto, 2019 at 22:12 Responder

    O Daniel Alves foi o melhor jogador da Copa America, jogando na lateral, e vc me fala q ele nao tem mais gás para jogar na posição?? Nao entendi. Esclarece ai o q vc falou meu camarada.. abraço

  19. Nathan Laura 2 agosto, 2019 at 22:47 Responder

    O Zé ruela para de arrumar picuinha com SPFC o cara com uma perna só joga melhor que qualquer jogador em atualidade no Brasil .
    Sempre tem algo a crítica sobre o tricolor para que ta feio

  20. Pedro 2 agosto, 2019 at 22:48 Responder

    Craque Neto nesta eliminação da Raposa uma coisa ficou clara pelo menos pra mim, o Cruzeiro tinha condições de ter superado o River, faltou foi vontade de ganhar, faltou “agredir” (atacar) os argentinos, defensivamente o time azul estava impecável. River é uma baita de um time, muito organizado e bem ofensivo, mas não é esse bicho papão todo que faz os brasileiros pagarem um pau…

    Craque Neto para vc quem leva essa Libertadores? Tem tudo para ter uma semi argentina com Boca x River de um lado e um Pal x Fla ou Inter x Grem do outro! Já imaginou!? Baita jogos!

  21. Léo 2 agosto, 2019 at 23:01 Responder

    Boselli no Boca? De fato definitivamente não vingou no Timão se vier a sair não fará falta se ficar também pouco irá ajudar.

  22. Neigritos 2 agosto, 2019 at 23:45 Responder

    Melhor que todas contratações do Palmeiras e do Flamengo juntas . dentro e fora de campo .
    Sou Corinthiano mas o Daniel Alves joga mta bola e vai elevar o nível dos cabeça de bagre que joga no time do São Paulo essa carniça kkkk

  23. Fábio 2 agosto, 2019 at 23:48 Responder

    Ah para Neto antes do Ronaldo Corinthians já estava no mais alto patamar, vc foi um dos responsáveis por tornar o Timão uma potencia, o Coringão surgiu com força na decada de 90. Claro que depois da era Ronalso veio Libertadores, Mundial etc

  24. Neigritos 2 agosto, 2019 at 23:56 Responder

    Neto . Todo dia venho olho seus posts . e vejo que vários igual a minha deixa textos gigantes ou fala de futebol melhor que vários comentarista .
    E vc nem moral da . agora uns comentários nada haver com futebol vc responde .
    Gosto muito de vc Neto . com vc dou risada aprendo de futebol e vejo que vc é verdadeiro .
    Responde a gente mano .

  25. Wagner Nunues 2 agosto, 2019 at 23:57 Responder

    Acompanho seus comentários a anos ….mesmo sendo do interior de Santa Catarina, conseguimos pegar o sinal ..mas poxa amigo …sempre quando for dos adversários do seu time , não vai funcionar ….Ajuda aí Netao …..Abraço a você

  26. ITALO 3 agosto, 2019 at 02:49 Responder

    Qual limite da sua inveja? Vc é triste e sabe disso! Um pobre coitado, podre por dentro. Digno de pena, de dó! Inveja só Palmeiras, do Flamengo, do Neymar e se apega no time no qual se denomina”crak” e nem passa perto dos verdadeiros ídolos. Nem corintiano gosta de vc. Gosta de polêmica pra manter o emprego na Band. Um pobre coitado que foi trocado pelo Ribamar e acabou a carreira com 179 kilos na Venezuela, acho que foi Venezuela, ou não??!!
    Desculpa se peguei pesado! Menti?!

  27. Walaci 3 agosto, 2019 at 06:44 Responder

    Neto, sou seu fã !
    Irreverente, sincero e ótimo profissional.
    Você e Benja representa na TV.
    Fala bem do meu Galo aí hein .

  28. Anderson 3 agosto, 2019 at 07:08 Responder

    Neto vc acha que ele veio para o São Paulo pq cansou de ganhar títulos? É oq vc acha dos vídeos q estão circulando nas redes sociais sobre algumas artes dele? Foi pro time certo ne? Kkk

  29. Denner 3 agosto, 2019 at 07:32 Responder

    Neto, bom dia. Na lateral, defendo a volta do paraguaio Piris, foi muito mais jogador e o salário é um pouco menor. Agora dar a camisa 10 para o Daniel ė um pouco demais.

  30. Guedes 3 agosto, 2019 at 08:42 Responder

    Daniel Alves com 36 anos, jogando com uma perna só, é quilômetros de distância melhor q essa tal de Fagner do seu Corinthians q num dá nem pra esquentar banco pra ele, diga-se de passagem…fora o Juanfran do Atlético de Madri q está quase fechando.

  31. Renato 3 agosto, 2019 at 08:51 Responder

    Penso o mesmo. Alem disso tem a questao financeira. O SPFC vem contratando jogadores com salarios extratosfericos como o Hernanes, Pato e o Nene q saiu, depois ano que vem tem q vender os jogadores mais jovens a preço de banana pra cobrir o rombo e pagar salario. Ja vi esse filme

  32. Guilherme 3 agosto, 2019 at 09:39 Responder

    Craque neto , Daniel Alves vai trazer muitas coisas positivas para o São Paulo ? Assim como foi o Fenômeno pelo Timão ?
    #SCCP1910SEMPRE

  33. Adriano 3 agosto, 2019 at 10:19 Responder

    Fala Craque Neto…o que está achando do Internacional, baita de um trabalho do Odair Hellmann, hein?
    O Colorado na sua opinião chega forte para as fases decisivas da Libertadores e Copa do Brasil… é candidato a título?
    Grande abraço!

  34. Deninho Marcelo 3 agosto, 2019 at 11:03 Responder

    Minha curiosidade é saber quem vai sair perdendo nessa, Dani Alves para de ganhar títulos porque o são paulo não ganha nada a anos, ou o são paulo vai começar a ganhar tudo porque o Dani Alves é um cara vencedor ???
    Qual a sua opinião Neto ??
    Lista:
    Luiz Fabiano
    Ganso
    Pato
    Kaká e outros vieram cheios de pompa e não ganharam NADA no são paulo, só pra não cair no esquecimento ok ?

  35. Maurício 3 agosto, 2019 at 11:43 Responder

    Brincadeira você dizer q ele tomou um vareio no jogo do Liverpool, o cara jogou a Copa America marcando gente muito melhor q o tal mane, marcou e atacou como pouco e diga se de passagem foi eleito melhor lateral do Copa ..como a mídia não gosta do São Paulo em ..

  36. Ovídio Neto 3 agosto, 2019 at 11:59 Responder

    Sou seu fã craque Neto . Que por sinal me chamo Neto tambem por isso torço pro Corinthians. Pq quando eu era crianças os menino da rua me chamava de neto do corinthians .

  37. Davi caetano 3 agosto, 2019 at 12:43 Responder

    Craque Neto…aqui no Brasil com as tiriças que tao jogando o Daniel Alves só precisa jogar um tempo do jogo pra liquidar a fatura!

  38. Anderson 3 agosto, 2019 at 13:35 Responder

    Neto vc acha que ele cansou de ganhar títulos por isso foi pro são Paulo? É sobre os vídeos que apareceram nas redes sociais dele ele escolheu o time certo?

  39. André Pinto 3 agosto, 2019 at 14:53 Responder

    Se pensar que o Diego Souza custou quase 18 milhões em 13 meses no São Paulo, foi um bom negócio. O salário alto compensa não ter pago pra tirá-lo de outro time. E por mim ele pode jogar mais no meio, parecido com o que o Júnior fez quando foi pro Atlético Mineiro. E agora temos Juanfran!!! VAMO SÃO PAULO

  40. Jorge Kyoto 3 agosto, 2019 at 16:09 Responder

    Boa tarde, Crack Neto. Gostaria de dizer que o senhor está equivocado ao dizer que o Hernanes está com depressão, isso é mais uma das suas fake news para abafar o momento que o São Paulo está vivendo. Hoje foi anunciada a contratação do exímio lateral Juanfran, que já foi campeão com a seleção da Espanha, diferente do senhor, que foi uma decepção pelo seu país. Espero muito que o senhor mude sua atuação, caso queira ser um comentarista esportivo de qualidade. Esse clubismo excessivo só te atrapalha, faz com que fake news como essa do Hernanes sejam proferidas. O Corinthians é um time de segunda divisão e nem por isso me dou ao trabalho de querer julgar. Deixe de ser um completo bastardo e acorde pra realidade.

  41. Fúlvio Nunes de Almeida 3 agosto, 2019 at 16:40 Responder

    Neto tenho o ingresso da final de 1990.gostaria muito de mostrar a vc ,foi demais, as finais contra atlético Mineiro e Bahia tbm foram inesquecíveis vc arrebentou, grandes emoções vai coringáo

  42. lucio 3 agosto, 2019 at 16:45 Responder

    Neto sei que vc tem bronca do Palmeiras por causa do lance do Ribamar, mas para de falar bobagem! O Palmeiras é o atual campeão brasileiro, está brigando na ponta e ainda é a melhor campanha da primeira fase da libertadores, ou seja, joga todas as decisões (exceto a final) em casa! Então para ser ave mal agouro que isso está ficando chato pra vc!!

  43. Rubens 3 agosto, 2019 at 16:54 Responder

    Neto uma pergunta o motivo exagerado de ciúme e inveja do Palmeiras eu não entendo essa mágoa pois o Corinthins no século 21 está sendo o melhor time do Brasil

  44. Leo 3 agosto, 2019 at 17:18 Responder

    Inveja da porra kkkkkkkl fala do Juanfran tbm vai
    Bom mesmo era o jovem Danilo que ficou uns 2 anos só recebendo e n jogava né kkkkkkkk vc inveja todas as contratações de peso, mas qnd seu time faz cagada vc n fala nada
    Por isso aquele programinha não da audiência, diferente do jogo aberto

  45. Max 3 agosto, 2019 at 18:09 Responder

    As véspera de clássicos estaduais torcidas organizadas de Atletico MG, Cruzeiro e Palmeiras vão a CT’s cobrar jogadores!

    Isso aí ajuda ou atrapalha craque Neto?

  46. Hamilton 3 agosto, 2019 at 19:09 Responder

    Vamos ser sinceros. Se o Daniel jogasse metade do que já jogou, estaria na Europa, nem a China quis ele, nem os Americanos, para vai. Veio por Amor, papai noel existe, coelhinho da Páscoa trás ovos, ele queria a Europa, mais ninguém quer um lateral de 36 anos. Agora como o futebol Brasileiro e o lixo do mundo, toda sucata vem pra cara e ainda joga bola. Agora copa do mundo de 2022, gente existe uma palavra se chama Renovação. Chega né

  47. Jmsa 3 agosto, 2019 at 20:04 Responder

    Eu fico pensando aqui e gostaria da sua opinião,me fala um jogador jovem e decisivo que qualquer time do Brasil possa contratar e que esteja no mercado ,não tem,então quando clube pega a melhor opção do mercado,tem que ser elogiado .Alias a última contratação de impacto do Corinthians se chama Paolo Guerrero ,deu o verdadeiro título mundial pro Corinthians ,não a Flórida Cup de 2000 kkkkkk

  48. Jonas 3 agosto, 2019 at 23:41 Responder

    Neto quando um time do Brasil, vai ganhar um mundial jogando de igual pra igual ,com os europeus como a 20 ou 30 anos atrás?

  49. Wilcimar 4 agosto, 2019 at 00:07 Responder

    Neto! Sempre sensato em suas palavras mas , maneira aí nas críticas com verdao , Flamengo investiu muito mais que nois e você não fala nada, tá de brincadeira e outra você quer dizer que o Palmeiras não tem condições de ganhar do grêmio? Você tá de palhaçada né jogo e jogado e lambari e pescado respeita o verdao neto ! Para de ser fanfarrão!

  50. Marcelo 4 agosto, 2019 at 04:11 Responder

    Neto, li seu comentário sobre o palmeiras e grêmio ,
    pq não passa de fase? Gostaria o lado isento comentando , não torcedor.

  51. Felipe Rafael 4 agosto, 2019 at 08:10 Responder

    Grande craque Neto é um prazer comentar em seu blog
    Como sabemos o SPFC contratou o Juanfran do atletico de madrid, outro jogador com grande mercado europeu.
    Na sua opinião isso reforça o pensamento que o Dani Alves “Monstruoso” vai jogar no SPFC de 2 volante ao lado do Hernanes, e alem disso seria uma boa opção usa-lo dessa maneira, sendo que sabemos que ele tem bola pra jogar em quase qualquer posição no futebol brasileiro
    Um abraço Craque Neto

  52. Cristiano 4 agosto, 2019 at 09:32 Responder

    Neto , você não acha que esse alto salário ,não pode atrapalhar na parte técnica , digo assim , se ele não vier a render , e os outros ver , e lembrar … Esse cara ganhando esse dinheirão ! Não que ele não mereça, mas acho que pode pintar ciúmes , e inveja , porque não , sucesso pra ele , diferente do Ronaldo que era um fora de série , o Daniel e mais um .

  53. Wilcimar 4 agosto, 2019 at 11:17 Responder

    Neto você acha que o Luiz Adriano, chega pra ser titular no palmeiras , devido a má fase dos centrovantes , se com a chegada dele o arthur Cabral pode sair ,porque recebe poucas chances do Felipão?

  54. Carlos 4 agosto, 2019 at 11:31 Responder

    Neto eu acho que mesmo com essas contratações o meu sao paulo só volta a ganhar títulos quando esse presidente de merda sair do sao paulo

  55. Marcos 4 agosto, 2019 at 11:50 Responder

    As ‘Cabulosas’, equipe feminina de futebol do Cruzeiro está na final do Brasileirão A2! E aí craque Neto a mulherada merece respeito e apoio total no cenário nacional e mundial do futebol? Você apoia?

Deixe um comentário