Tempo para Jadson é necessário e justo

Esses dias me peguei pensando o porquê do técnico Fábio Carille não utilizar o Jadson nas partidas do Corinthians. Afinal vejo o meio-campo da equipe com jogo cadenciado demais e com o Sornoza, que chegou como sensação do Fluminense, sendo pouco objetivo e fazendo pouco gol. Pra falar a verdade ele tem apenas um golzinho na temporada toda. Muito pouco para um cara que joga como meia-armador. O jovem Mateus Vital é a mesma coisa. Sempre que entra dá uma dinâmica diferente na partida, até marca mais gols, mas não sai daquela mesmice.

E a tal objetividade sempre foi o ponto forte do camisa 10 corintiano Jadson. Ele tem técnica, sabe articular muito bem e marca bastante gols. Foi protagonista nos últimos títulos nacionais do Timão. Mas descobri que ultimamente ele vem sofrendo muito com um problema familiar grave. Desses que realmente faz a gente perder a concentração durante um dia a dia de trabalho.

Até por isso e pelos anos de bons serviços prestados acho mais do que justo ter um pouco de paciência com o camisa 10. O tempo vai tratar de por as coisas no lugar para ele voltar com tudo e ajudando o Corinthians a conquistar seus principais objetivos. É o melhor jogador de meio-campo que o clube tem há muitos anos. Mesmo com a diretoria tentando contratar a rodo ninguém foi melhor quem ele.

Vale a pena esperar.

48 comentários

  1. Michael 10 agosto, 2019 at 11:32 Responder

    Verdade, Jadson tem crédito com a fiel . E a família é muito importante, espero que o familiar dele melhore logo , e que ele com com certeza voltará a fazer muitos gols pra nós . Vai Corinthians!

  2. Douglas Araras 10 agosto, 2019 at 11:33 Responder

    Craque neto, de onde tá vindo tanta grana do Flamengo, pra tanta contratações, o Palmeiras a gente entende com a mamãe Leila. Olha se não tiver algo errado lá, então a realidade é que o país tá perdendo tempo com o Bolsonaro, onde o país deveria estar nas mãos do ex presidente do Flamengo, concorda?

  3. Geovane 10 agosto, 2019 at 11:51 Responder

    Já teve bastante oportunidade, não dá pra um jogador profissional está gordo igual ela está desdo começo do ano para entrar em forma e não consegue,só está recebendo salário e onerando o clube,se tem problema familiar e não consegue jogar pede recisão do contrato e vai cuidar do problema já que não tem cabeça pra jogar,pq não dá pra um jogador profissional ganhar mais da 450 mil por mês não consegui jogar por problemas familiares e está a 8 meses fora de forma o clube só está gastando dinheiro pra um jogador que não joga e não entra em forma

  4. Ewerton 10 agosto, 2019 at 12:05 Responder

    Neto vc acha que o Corinthians tem condições de campeão brasileiro e da sulamericana?? Um grande abraço!! E queria ganha uma bola um dia autografada por vc.

  5. O Vale do Ribeira 10 agosto, 2019 at 12:05 Responder

    Craque Neto pelo que eu soube o Jadson esta passando por problemas particulares, e isso mexe com a cabeça do jogador, Jadson tem muito crédito, é um ótimo jogador, mas precisa esta bem psicologicamente, ele é o cérebro do nosso time.

  6. Ewerton 10 agosto, 2019 at 12:09 Responder

    Neto vc acha que o Corinthians tem condições de ser campeão brasileiro e da sulamericana?? Um abraço!! Gostaria de pode ganha um dia uma bola autografada por vc.

  7. Beto 10 agosto, 2019 at 12:26 Responder

    Jadson voltando a jogar um terço do que sabe melhora e muito o meio campo do Corinthians, sabe armar, tabelar, e fazer gols , Sornoza e Mateus Vital não tem a mesma técnica . Espero que resolva esse problema familiar e possa voltar a jogar pelo nosso Timão como antes , aí quero ver segurar o Coringão ….

  8. Carlos 10 agosto, 2019 at 14:48 Responder

    Craque Neto sou cruzeirense e estou chateado com o momento do meu clube e triste pela saída do Mano. Já que resolveram mudar o comando técnico que tragam um treinador que privilegie o futebol ofensivo, pois o DNA do Cruzeiro é toque de bola rápido e rasteiro e muitos gols. Surgiu nas ultimas horas o nome do Ceni, confesso que como treinador não conheço o perfil dele, me diz aí ele é um técnico mais conservador ou é ofensivo?

  9. Edson 10 agosto, 2019 at 15:24 Responder

    Se fosse jogador do Palmeiras ou flamengo vc já estaria chamando de chinelinho, tirica ou pé de rato.
    Estou errado grande Neto?

  10. Mosqueteiro Vingador 10 agosto, 2019 at 16:08 Responder

    Craque Neto não seria justo também uma redução salarial enquanto fica afastado pra resolver a questão pessoal??? Todo mundo tem problemas em várias esferas, mas ninguém deixa de cumprir com suas obrigações profissionais!!! Por quê jogadores de futebol tem que ter esse tratamento especial??? Desculpa mas só concordaria com você se ele abrisse mão do salário dele enquanto estiver afastado!

  11. Bruno 10 agosto, 2019 at 16:13 Responder

    Neto Corinthians é Corinthians, se não aguenta pede pra sair, tem que meter na quela do Jadson no seu programa pra ele voltar a jogar bola

  12. Santiago 10 agosto, 2019 at 17:55 Responder

    O neto, o Milton Leite mandou te avisar que não vai convidar você pro programa dele. Você não vai realizar seu sonho. Só pra te avisar.

  13. Adriano 10 agosto, 2019 at 18:29 Responder

    Craque neto a família é importante para o Jadson que mexeu muito no psicológico dele não é fácil jogar com a mente muito incomodado até melhorar as coisas no lado pessoal dele tem que dar tempo para ele será que ele vai melhorar craque neto?

  14. Nelsinho Dias 10 agosto, 2019 at 19:02 Responder

    Neto, vi uma notícia ontem a noite dizendo que o Corinthians ainda tenta fechar com o Rodriguinho.
    Há mesmo essa possibilidade de repatriar o jogador do Cruzeiro?

  15. Nardo 10 agosto, 2019 at 21:01 Responder

    Craque Neto Rogério está pronto para o desafio no gigante Cruzeiro? No gigante tricolor ainda estava “cru”, hoje pode se dizer que o M1to está pronto? Currículo vitorioso, estilo ofensivo, liderança nata…

  16. Adriano 10 agosto, 2019 at 21:28 Responder

    Assim é fácil mete o pau nos jogadores dos outros times e protege o pé de rato gordo do seu time né BOBÃO? kkkkkkkkkkkkkkk

  17. Paty 10 agosto, 2019 at 21:51 Responder

    Neto vc e feio pra cacete. Kkkkk como vc conseguiu casar?? Kkkkk dever fazer parte do bando de malucas . Kkkk ou melhor: loucas. Kkkkk com dinheiro e mole. Kkkkkklkk . Vc sabia q tem até curitianos q dizem q vc não bate bem? Kkkkkkkk

  18. Flavio 12 agosto, 2019 at 09:38 Responder

    Pfft… piada… pra jogador do Corinthians quando não marca gols é coitadinho, pro resto dos times é um caminhão de pressão nas costas.

  19. Antônio Marcos 14 agosto, 2019 at 05:24 Responder

    Neto seja no mínimo profissional e não baba ovo vc mete o pau nos jogadores do Palmeiras e São Paulo agora vem proteger esse ex jogador gordo que ganha 450 pau por mês? Todos nós temos problemas mas temos que trabalhar manda ele abrir mão do salário e cuidar da família então ou ele e santo só porque “joga” no gambá?

  20. André 15 agosto, 2019 at 22:38 Responder

    Boa Noite Craque Neto, mas me diga por gentileza uma dúvida, vi o Jadson hoje no treino de boa…Será que o Carille não vai colocar ele mesmo? Obrigado Abraços

Deixe um comentário