Tite insiste em veteranos e PIPOCOU com Neymar

O que todo mundo já esperava aconteceu. Tite divulgou a lista de convocados para a próxima Copa América e incluiu o nome do atacante Neymar. Já era esperado pela pressão comercial que envolve a CBF. Mas a verdade é que esse rapaz não merecia ser convocado. Primeiro porque ficou um bom tempo inativo por causa da lesão no pé, e depois pela série de confusões que ele tem causado por aí. Inclusive dando soco na cara de torcedor francês. É brincadeira??? Mas quando vi na TV Globo a chamada do evento com imagens do Neymar, já tive certeza de que ele seria relacionado.

De qualquer forma outra coisa que me incomoda demais é o medo que o Tite tem de perder o cargo. Poxa vida! Olha quanto veterano ele chamou, gente que já deu o que tinha que dar pela camisa amarela. Na lateral ele convocou Daniel Alves com 36 anos e Filipe Luís com 33. A dupla de zagueiros tem o Thiago Silva e Miranda com 34 anos. Isso sem contar o Fernandinho, que também tem 34 e afundou o time em duas Copas do Mundo. Posso falar a verdade? Pra convocar o Fernandinho levo o Felipe Melo do Palmeiras que está jogando muito e tem a mesma idade.

E Gabriel Jesus? Não está jogando absolutamente nada! Reserva do reserva na Inglaterra. Mesmo assim é nome presente em quase todas as convocações do Tite. Pra ser assim - e tendo em vista o carinho dele pelos jogadores de idade um pouco mais avançada - levasse o Fred ou o Ricardo Oliveira que estão jogando bem mais bola que ele.

Sei que nunca existe unanimidade em convocações. Mas o Tite está trilhando um caminho sinuoso que pode decretar o fim dele na Seleção. Rejeição da torcida ele já conseguiu bastante.

145 comentários

  1. Nuno 17 maio, 2019 at 13:00 Responder

    Neto você esqueceu de falar dos seus protegidos Cássio e Fagner que também estão com mais de trinta anos e nunca acrescentaram nada para seleção…só estão la pela cota clubista do treinador.

    • Guilherme Elias 22 maio, 2019 at 08:41 Responder

      Cássio até pode ser amigo, pois é terceiro goleiro ( vai só assistir o jogos no banco), agora fagner que tem 29 anos, acrescentou e muito, o ruim é que o centroavante Richalison é péssimo em chutar ao gol esse jogador que não acrescenta em nada a seleção

  2. Lucas 17 maio, 2019 at 13:01 Responder

    Neto eu concordo que não deveria convocar o neymar ,mas não tem como deixar o cara de fora da seleção brasileira ele é o melhor jogador do Brasil,é o mesmo que tirar Messi da Argentina e Cr7 de Portugal (Quando Douglas Costa ficou fora era amistoso se eu não estiver enganado

  3. Leandro Moreira (Bicas) 17 maio, 2019 at 13:05 Responder

    O Tite ta cometendo um erro que a gente já sabe no que dá, a lista dos “amigos”. Deixar Lucas e Fabinho de fora da lista, achava que seleção era momento, e prepara que se o Tite ficar na seleção essa é a lista quase que definitiva até 2022. Gabriel Jejum como dia Milton Cabeção Neves, não ta jogando nada. Neto, você não acha que o Tite poderia também dar uma olhada pro futebol interno?
    Porque tem olhos até pra china, mas pra quem joga aqui quase nada.

  4. Leandro Lima 17 maio, 2019 at 13:12 Responder

    O campeão brasileiro não tem ninguém na lista. Aquele time que não sai da página 2 da tabela, tem. Como explica isso neto? Se o nível do futebol brasileiro é tão medíocre quanto dizem que justificativa tem pra levar jogador da zona da sul-americana?

  5. Charles 17 maio, 2019 at 13:13 Responder

    1) Craque, por que jogadores do Brasil não fazem igual os alemães que quando sentem que não podem mais contribuir eles mesmos se despedem da seleção em nome da renovação?
    2) Se já estamos ruins com Neymar que é o diferenciado, o que vai ocorrer quando não der mais pra ele, já que cada ano que passa formamos mais jogadores medianos do que craques?

  6. Marcel 17 maio, 2019 at 13:15 Responder

    Fabinho titular e jogando pra caramba preterido ao Fernandinho reserva.
    Pois até improvisado na lateral direita o Fabinho joga mais q o Fagner.

    • Guilherme Elias 22 maio, 2019 at 08:46 Responder

      Engano seu, se fosse pelo Fabinho o Liverpool nem estava classificado para segunda fase da champions league, Fagner arma muitas jogadas no corinthians, coisa que fabinho não faz.

  7. Reinaldo 17 maio, 2019 at 13:18 Responder

    Neto.. sou sao paulino. E te pergunto, pq o tite convoca o Cassio pra competições e nunca convoca para os amistosos…. ele só serve pra 3 goleiro? Pq ele não chama o Dudu, Bruno Henrique, Lucas Moura.. que estão em melhor fase.

  8. Benedito 17 maio, 2019 at 13:20 Responder

    Neto,quer dizer que o Tite insiste com ex jogador será até 2025kkkkkk,esse menino do Grêmio joga Muito, não precisa ir será convocado quando ser contratado pelo Barcelona,Real,Milan.???

  9. Jean 17 maio, 2019 at 13:24 Responder

    Se futebol é momento que jogador de futebol brasileiro está em melhor momento que Lucas Moura? O cara de repente faz até o gol do título da Champions e não ganhou sequer uma oportunidade na seleção. Por essas e outras Tite vai cair até a Copa, e vai dar de presente pro próximo técnico de 2022 uma ótima safra de jogadores que terão tudo pra ganhar a copa do mundo.

    Como a vida é gozada e imprevisível, eu aposto que esse novo técnico será Felipão.

  10. SANFONEIRO DE ZONA 17 maio, 2019 at 13:25 Responder

    GRANDE ÍDOLO E CRACASSO DE BOLA. ….NEYMAR AINDA É UM MENINO E TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE E AINDA VAI SER ELEITO O MELHOR DO MUNDO…SQN

  11. Gilberto 17 maio, 2019 at 13:33 Responder

    Neto, o Tite tem autonomia ou não para fazer convocação? Desse jeito melhor voltar a ser técnico de clube, não acha? ABS amigão

  12. Brenno Ribeiro 17 maio, 2019 at 13:34 Responder

    Pior que o Brasil perder a copa américa seria ganha-la, assim Tite continuaria no cargo e viria outra decepção em copa.

  13. Flavio 17 maio, 2019 at 13:35 Responder

    Concordo com o que você disse no seu programa: isso não foi uma escalação brasileira, isso foi uma escalação pra salvar o emprego DELE! Além de manter o Neymar, percebeu que ele desta vez não convocou NENHUM “chinês” nem “ucraniano”? Só jogadores do Brasil e da Europa. Não convocar o Lucas Moura e convocar essa porcaria do Neymídia e esse Lucas Paquetá foi uma vergonha gigantesca! E também não convocou o Dedé!!!!! Enfim, só me deu mais motivos para não assistir e muito menos torcer pra essa bosta.

  14. Flavio 17 maio, 2019 at 13:38 Responder

    Sobre a idade dos jogadores… por que no futebol feminino a Formiga com 40 anos está “OK” enquanto no futebol masculino jogador com mais de 30 já é visto como velho demais pra ser convocado?

  15. Welton 17 maio, 2019 at 13:39 Responder

    A maior ausência é a do Fabinho! Nem na Inglaterra eles conseguem entender como ele ficou de fora ! Ele é o melhor volante do futebol inglês e praticamente engoliu o Suarez na semi contra o Barça ! Cadê os critérios do Tite ?

  16. Wilian Santos 17 maio, 2019 at 14:05 Responder

    Neto concordo com QUASE tudo, mas Neymar de fora acho que seria burrice pra quem quer ser campeão… (a não ser que puni-lo é mais importante do que ganhar o titulo) seja o que for fora de campo, mas dentro de campo o nível técnico dele e o poder de decisão é altíssimo, doa a quem doer temos que ser realista nesse ponto. Abraço

  17. Renan 17 maio, 2019 at 14:06 Responder

    Neto vc viu o absurdo no Sul de um segurança que jogou balde de água em uma moradora de rua que dormia numa friagem? Como tem gente ruim nesse mundo! Tem muita gente boa também mas…

  18. Eder 17 maio, 2019 at 14:33 Responder

    Neto, você esperava algo diferente da convocação?? Todo sabe e você vem falando a muito tempo que o Tite não é mais o mesmo!! Tem muita coisa errada por aí.

  19. Zacarias 17 maio, 2019 at 14:36 Responder

    ESSA CONVOCAÇÃO VIOLA TAMBÉM A LEI FUNDAMENTAL DO NOSSO PAÍS, A NOSSA BELA CONSTITUIÇÃO. VIOLA PORQUE FORAM CONVOCADOS PARA NOS REPRESENTAR INDIVÍDUOS QUE FORAM RESPONSÁVEIS PELO MAIOR VEXAME DA HISTÓRIA DO BRASIL (1-7)

  20. Wagner Jean 17 maio, 2019 at 15:07 Responder

    Neto, o Tite não tem coerência nas convocações, tirou o Douglas Costa por ter cuspido em um adversário e não usou o mesmo critério com Neymar, isso só mostra que Tite é treinador de clube e não de seleção.
    Pep Guardiola seria o nome ideal e já mostrou que aceitaria o convite, mas não vem porque não aceitaria fazer o jogo da CBF.

  21. Dario Junior 17 maio, 2019 at 15:23 Responder

    Neto Neymidia já mais ficara fora da Copa America e da Copa do Mundo, ele é o cara na CBF, é mais fácil ele pedir a cabeça do Tite e da comissão do que não ser convocado.. essa é a dura realidade.. mas hj é ele que manda e desmanda na seleção.

  22. Paulo 17 maio, 2019 at 15:29 Responder

    Boa tarde ! Quem convocou Neymar , foi globo com chamada da copa América , Neymar q parecia nas chamadas vc acha q Tite é louco de ir contra rede Globo

  23. Anderson Andrade 17 maio, 2019 at 15:33 Responder

    Neto, você acha que o Tite se corrompeu com o “sistema” CBF ? Copa América no Brasil, deveria ter no mínimo uns 6, 7 jogadores que atuam no Brasil. Dedé com 30 anos ficar de fora ? Dudu ( palmeiras), Gabigol, Felipe Melo, Fábio ( goleiro Cruzeiro ( esqueci, esse é japonês, diga si di passagi), Bruno Henrique ( Flamengo). Tá de brincadeira o Tite….. se corrompeu, to decepcionado, mas aí Neto, se o Brasil perder a copa América, vc acha que o Tite cai ?

  24. Aldemis 17 maio, 2019 at 16:06 Responder

    Neto, devido o fato do Corinthians receber um patrocínio variável do Banco BMG, a diretoria não deveria divulgar o quanto é arrecadado por mês com as “comissões” pagas pelo banco, pra mostrar de fato o que é pago de patrocínio master?

  25. Joao da Silva 17 maio, 2019 at 16:09 Responder

    Fala Neto,

    Sai Fernandinho – Entra Fabinho (que tambem cobre a lateral se o Daniel ou o Fagner deixarem a desejar)
    Sai Thiago Silva – Entra Dede
    Sai Miranda – Entra Geromel
    Sai Jesus – Entra Vinicius Jr. (Se é pra jogar de ponta o vinicius joga mais)
    Sai Richarlison e entra o gustagol (se jogar a bola de antes da lesão, coloca todos outros no bolso).

    Concorda?

    Abs

  26. Laércio Jr. 17 maio, 2019 at 16:13 Responder

    Neto todo aquele discurso rebuscado na era vencedora de Tite no Corinthians escondia quem ele realmente era ou a CBF conseguiu corrompê-lo?

  27. Rennan 17 maio, 2019 at 16:46 Responder

    Papagaiada a seleção do Tite,pipocou legal,e vc tem razão,pra chamar Fernandinho chama o Felipe Melo q tá voando,parou de falar merda e eh o melhor volante camisa 5 do Brasil,insistir em T. Silva e Miranda velhos e não chamar o Luan q voltou a jogar mt no Palmeiras,e foi campeão olímpico,idem Rodrigo Caio,q solidou a zaga do Fla,chamou Gabriel Jesus e se quer chamar juventude? tem Gustagol no Corinthians,e pq não o Deyverson?definitivamente,o Tite conseguiu o impossível,se queimar com o torcedor,
    Neto o 10 da TV e da Rádio
    1: Me diz,esse time do Brasil se ñ ganhar a Copa América teremos mudanças bruscas?
    2: O Sylvinho aceitou proposta do Lyon e n vai treinar mais a seleção olímpica,ARREGOU???
    3: Pq ninguém do Shaktar Donetsk foi convocado?a farra do boi acabou???
    4: A principal,pq o Caboclo chamou o Duílio e ñ o Raí ou o Mattos no lugar do Edu?é pq o círculo vicioso dos amigos dos amigos na CBF tem que continuar????

  28. Renan 17 maio, 2019 at 17:08 Responder

    Craque Neto vc tem saudades da decada de 90? Eu sou de 90 e tenho bastante saudades dessa década do futebol, da escola, músicas, programas e novelas que era muito melhor que hoje.

  29. Douglas 17 maio, 2019 at 17:37 Responder

    Lista questionável, fora esses caras com idades avançadas, não há critérios em suas escolhas, se perdeu no comando. Ao invés de fazer um time pensando na copa, ele está preocupado com uma copa América, ganhando ou perdendo, vai atrasar a preparação do time, é necessário ter uma base para a próxima copa, depois não adianta querer dá-se desculpas.

  30. Chikito 17 maio, 2019 at 18:29 Responder

    Neto, você sabe , futebol e negócio , você pública as coisas aqui por que é uma obrigação sua estar sempre movimentando seu blog , mais você sabe ,FUTEBOL É NEGÓCIO infelizmente…

  31. Junior 17 maio, 2019 at 18:38 Responder

    Craque Neto, Quem entrar no lugar do Tite vai continuar sendo fantoche da CBF.
    Essa Seleção é uma vergonha.
    Cada vez mais decepcionado com nossa Seleção.
    Pode ter certeza que vai demorar pra sermos Campeões de algo com nossa Seleção.

  32. Léo 17 maio, 2019 at 18:45 Responder

    Craque Neto, Pipocada monstra do Tite e CBF com essa Convocação!
    Como a Copa América e aqui no Brasil, nao seria melhor dar uma oportunidade para aqueles que jogam aqui… Tipo:

    *Minha Seleção para Copa America só com Jogadores que atuam no Pais*

    Goleiro: Cássio – Corinthians
    Goleiro: Fábio – Cruzeiro
    Goleiro: Vanderley – Santos

    Zagueiro: Dedé – Cruzeiro
    Zagueiro: Geromel – Grêmio
    Zagueiro: Rodrigo Caio – Flamengo
    Zagueiro: Gustavo Henrique – Santos

    Lateral Direito: Zeca – Internacional
    Lateral Direito: Fagner – Corinthians
    Lateral Esquerdo: Jorge – Santos
    Lateral Esquerdo: Diogo Barbosa – Palmeiras

    Volante: Felipe Melo – Palmeiras
    Volante: Willian Arão – Flamengo
    Volante: Maycon – Grêmio
    Volante: Rodrigo Lindoso – Internacional

    Meia: Everton Ribeiro – Flamengo
    Meia: Rodriguinho – Cruzeiro

    Ponta Direita: Rodrygo – Santos
    Ponta Direita: Antony – São Paulo
    Ponta Esquerda: Bruno Henrique – Flamengo
    Ponta Esquerda: Dudu – Palmeiras

    Atacante: Fred – Cruzeiro
    Atacante: Ricardo Oliveira – Atlético MG

    O que acha???

  33. Leandro 17 maio, 2019 at 18:51 Responder

    Neto, o Dedé do cruzeiro não merecia uma chance na zaga da seleção já que vem fazendo um grande trabalho no cruzeiro?

  34. Anderson 17 maio, 2019 at 19:03 Responder

    Blog neto
    1 e que vc acho dele fugindo das entrevista envolvendo Neymar
    2 Fabinho do Liverpool jogando muito e não convoca q vc acho
    3 quem vc tiraria e levaria
    4 pra mim fagner titular tá em melhor fase q d Alves
    5 Alan que vc acho será q é pq tá indo pro psg ?
    6 e as entrevista do tite da pra vê q o cara é um fantoche concorda neto o tite q vimos não seria desse jeito

  35. Vinicius Momesso 17 maio, 2019 at 19:24 Responder

    O problema e que o setor defesa (excluindo o gol) nao irá à Copa Do Mundo, justamente pela idade dos jogadores que a compõe. As grandes seleções europeias renovando e apostando em novos talentos e o Brasil indo na direção contrária. É brincadeira?!

  36. João 17 maio, 2019 at 19:26 Responder

    Que jogo bom a final do Sub 20 Cruzeiro x Palmeiras mais um titulo para base do Verdão! Será que Raposa e Verdão vão aproveitar alguém? Tem uma molecada boa em ambos os times, especialmente no Palmeiras!

  37. Niudair Colorado 17 maio, 2019 at 19:34 Responder

    Neto, como esta a conta do Tite com certas convocações.
    Tenho certeza que os caras do Shaktar que eram convocados, tinha dinheiro na jogada.
    Agora levar Éder Militão, Filipe Luís, Alex Sandro, Allan, Fernandinho, Paquetá e Gabriel Jesus.
    O Cara ta de Brincadeira,

  38. Davi 17 maio, 2019 at 19:34 Responder

    Fred , Ricardo Oliveira. Tá de brincadeira
    Fernandinho , Daniel Alves , Felipe Luiz esse Alison frango, Thiago Silva , Miranda com certeza já deu. Esperando a renovação pra copa 2022.

  39. Tiago 17 maio, 2019 at 19:38 Responder

    Craque Neto você parece ter inveja das pessoas que alcança o sucesso…. você só sabe criticar, primeiro ñ existe um treinador que ñ chamaria o neymar…. todos jogadores que tem da posição do neymar quando jogou no lugar dele nesses amistosos que mesmo ñ foi convocado ñ superou o neymar … eu acho que nois perdeu copa por conta do neymar que estava em baixa e amarrando o jogo com dribles sem ojetivo dando contra ataque isso acaba com esquema tatico de qualquer técnico…. e outros jogadores que ñ estava bem como William ñ conseguia da progressão ao ataque… até porque era tirado no intervalo pelo tite.. quando ele deu a oportunidade para douglas costa o mesmo sofreu lesão volta o William como titular faz um bom jogo . na qual Tite tenta da sequência no próximo jogo vai mal de novo….. comentar criticar é fácil … o técnico instrui treina. más no jogo a bola ta no pé do jogadores a seleção é bem postada ñ sofre muito a bola nem chega no alisson porém os jogadores falta criatividade nas jogadas…..
    ta na hora da imprensa analisar melhor o futebol…..
    creio o Tite ja deve esta sem paciência com neymar se ele quer alcançar seu objetivo de ser capeão do infelizmente tem que sujeita algumas… tem ser político… sem projudicar alguém preservando sun integridade…. isso jogo neto vc ja esteve dentro por mais que seja onesto aveses tem que ceder…..
    renovação tem que ter calma, tem muitos jogadores con statu de seleção estão indo para europa e ficando na reserva…. tem que ter calma… porque se perde copa américa seleção renovada. vcs mesmo pede a cabeça do Tite e uma renovação corre esse risco…. nois nunca vai ser campeão da copa mundo por conta da dessa merda imprensa brasileira que só sabe derrubar técnico ….

  40. Edson 17 maio, 2019 at 19:42 Responder

    Parabéns Neto pelo seu comentário. Virou palhaçada isso ai. Essa convocação do Neymar foi um tiro no pé. A torcida brasileira vai vaiar ele o tempo todo.
    Renato Gaúcho ou Carille urgente para técnico da seleção. Concorda comigo Netão?

  41. Tiago 07 17 maio, 2019 at 19:43 Responder

    Craque Neto você parece ter inveja das pessoas que alcança o sucesso…. você só sabe criticar, primeiro ñ existe um treinador que ñ chamaria o neymar…. todos jogadores que tem da posição do neymar quando jogou no lugar dele nesses amistosos que mesmo ñ foi convocado ñ superou o neymar … eu acho que nois perdeu copa por conta do neymar que estava em baixa e amarrando o jogo com dribles sem ojetivo dando contra ataque isso acaba com esquema tatico de qualquer técnico…. e outros jogadores que ñ estava bem como William ñ conseguia da progressão ao ataque… até porque era tirado no intervalo pelo tite.. quando ele deu a oportunidade para douglas costa o mesmo sofreu lesão volta o William como titular faz um bom jogo . na qual Tite tenta da sequência no próximo jogo vai mal de novo….. comentar criticar é fácil … o técnico instrui treina. más no jogo a bola ta no pé do jogadores a seleção é bem postada ñ sofre muito a bola nem chega no alisson porém os jogadores falta criatividade nas jogadas…..
    ta na hora da imprensa analisar melhor o futebol…..
    creio o Tite ja deve esta sem paciência com neymar se ele quer alcançar seu objetivo de ser capeão do infelizmente tem que sujeita algumas… tem ser político… sem projudicar alguém preservando sun integridade…. isso jogo neto vc ja esteve dentro por mais que seja onesto aveses tem que ceder…..
    renovação tem que ter calma, tem muitos jogadores con statu de seleção estão indo para europa e ficando na reserva…. tem que ter calma… porque se perde copa américa seleção renovada. vcs mesmo pede a cabeça do Tite e uma renovação corre esse risco…. nois nunca vai ser campeão da copa mundo por conta da dessa merda imprensa brasileira que só sabe derrubar técnico ….

  42. Irenir 17 maio, 2019 at 20:07 Responder

    Fred e Ricardo Oliveira que só fazem gols em times da roça no campeonato mineiro? Porque eles não estão fazendo gols no brasileiro,libertadores e copa do Brasil?

  43. Esmeraldinho 17 maio, 2019 at 20:19 Responder

    Crack neto por que o Tite se contaminou com a turma do EDU Gaspar?
    1 Fabinho ou Fernandinho?
    2 Gabriel Jesus ou Lucas Moura?
    3 Felipe Luiz ou Renan Lodi?
    4 Dedé ou Miranda?
    5 Coutinho ou Everton Ribeiro?
    6 Felipe ou Thiago Silva?
    7 Por que o Tite vai para a China ver jogos?

  44. Diol 17 maio, 2019 at 20:41 Responder

    Tinha tudo para ser o melhor técnico da história da seleção, mas, tá fazendo tudo para ser o pior técnico da história da seleção!? E vc o que acha Craque Nero?

  45. Adriano 17 maio, 2019 at 20:47 Responder

    Craque neto eu já sabia que ia acontecer isso se o Brasil não passar na próxima fase com esse time ultrapassado vai passar a maior vergonha não trouxe o Lucas moura que está jogando bem desse jeito o Brasil pode ficar até fora na próxima copa do mundo o Tite tem que parar de ser trouxa infelizmente neto o Tite e a CBF está deixando a desejar. O que você acha craque neto?

  46. Leonardo 17 maio, 2019 at 21:11 Responder

    E segue a saga idiota onde a imprensa incentivaa ida do técnico pra seleção e no meio do ciclo quer derrubar técnico

  47. Fabio 17 maio, 2019 at 21:19 Responder

    Neto, vendo isso da pra ver que ele teve sorte no Corinthians e que o Mano é muito mais técnico do que ele. O que vc acha?

  48. Mona 17 maio, 2019 at 21:27 Responder

    Craque Neto. O Tite está muito envelhecido e não é pela idade.
    Será que ele está passando por obrigações na Seleção que o magoam e entristecem ?
    O Tite da Seleção não é o mesmo dos clubes.
    Responde aí , ow bugio.

  49. Raphael Peixoto 17 maio, 2019 at 21:53 Responder

    Uma das piores convocações que já vi! Chamar o Fernandinho foi sacanagem. Ainda mais sabendo que o Fabinho está voando no Liverpool. Concorda Netão?

  50. Gilberto 17 maio, 2019 at 22:15 Responder

    O Neto, vou te chamar de craque Neto pois era um craque e era unanimidade para ser o 10 da nossa seleção certa época, lembro bem disso e não sou injusto com vc apesar de ser Parmera!
    Mas vc questionou em seu programa que o Tite só chamou velho, e ao mesmo tempo questionou o que Paquetá fez para merecer a convocação, ou seja vc mesmo se contradisse. É só um alô pois ficou vago seus argumentos. É Veloso hein, tá um baita puxa saco seu, mas gosto dessa amizade de vcs ķkkk, Boa sorte fera!

  51. MARLON 17 maio, 2019 at 22:43 Responder

    ISSO SEM CONTAR OS AMIGUINHOS DELE DO CORINTHIANS NE BOBÃO?FAGNER BOM É O CANTOR E O FRANCÁSSIO,MAS PERAÍ LEMBREI CURINTIA NE?

  52. ALISSON TENORIO DE ARAUJO 17 maio, 2019 at 23:22 Responder

    Neto tenho 2 perguntas:
    1)O que vc achou do Sylvinho que nem estreou ainda já sair da CBF?
    2)Quais jogadores fizeram mais falta na convocação?

  53. Rodrigo 18 maio, 2019 at 00:18 Responder

    Pra estar na seleção, vc precisa q seu pai te defenda contra todos os críticos, vc precisa afundar a seleção por pelo menos em uma copa do mundo, ter bons patrocinadores, usar chuteira colorida, ser reserva no seu time da Europa, não estar jogando nada, e estar atuando no melhor campeonato do mundo q é o chinês, porq o Titeimoso foi pra lá e não viu a semifinal da Champions league, e ainda ter um Zé Mané como Edu Gaspar como seu papagaio, é fácil ser técnico da seleção, nem precisa estar são pra convocar

  54. André 18 maio, 2019 at 00:31 Responder

    Tá d mais … A seleção brasileira é uma seleção só de marketing só jogar quem tem os empresários foda que manda no futebol e quem a Globo quer

  55. Neto 18 maio, 2019 at 08:05 Responder

    1Bruno Henrique, do fla e Eventon ribeiro estão comendo a bola
    2 esse cuellar é o melhor volante do brasil olhar os jogos dele pelo fla neto.
    3levaria o dede, também eo fabinho que esta comendo a bola também,
    4 goleiro o fabio do cruzeiro
    5 bruno henrique do Palmeiras também

  56. José Roberto 18 maio, 2019 at 08:05 Responder

    Goleiros:

    Cassio Corinthians
    Fabio Cruzeiro
    Ederson Manchester City

    Obs: Cássio Titular

    Zagueiros:

    Dedé Cruzeiro
    Marquinhos PSG
    Gil Time chinês
    Jemerson Mônaco

    Obs: Marquinhos faz 3 funções Zaga, Lateral e volante

    Laterais:

    Renan Lodi Athletico
    Fagner Corinthians
    Alex Sandro Juventus

    Volantes:

    Casemiro Real Madrid
    Fabinho Liverpool
    William Arão Flamengo
    Arthur Barcelona

    Obs: Fabinho faz 2 funções Volante e Lateral

    Meias:

    Pedrinho Corinthians
    Lucas Moura Tottenham
    Douglas Costa Juventus
    Felipe Anderson West Ham

    Atacantes:

    Rodrygo San7os
    Anthony São Paulo
    Pedro Fluminense
    Firmino Liverpool
    Malcom Barcelona

    Obs: Seleção com muitos jovens para prepara-los para as próximas 2 copas do Mundo. Atualmente o nível da Copa América é muito baixo não há necessidade de ganhar e sacrificar o futuro. A Alemanha preparou Phillip Lahm, Podolski e cia a partir da copa de 2006. 3 lugar em 2006, 3 lugar 2010 e ganhou em 2014 com os “meninos” maduros.
    Vinícius Junior é bom jogador mas não sabe finalizar. E o Neymar não joga futebol ele joga bola, ou seja, individualista, celebridade, muitas confusões e privilégios, o que arrebenta o ambiente. Os jogadores de hoje não tem personalidade, talvez tirando o Neymar a responsabilidade sobre os demais aumente e eles se sintam mais importantes como grupo e fortaleça as individualidades de cada um. Sabemos que na prática o Neymar vai também por acordos comerciais e de patrocínio, além de ser bom jogador, mas, seu tratamento VIP corrói a seleção, contamina o ambiente e no fundo a boleirada fica incomodada. O Tite de hoje é um cara omisso para não dizer vendido para a CBF e seus escudos tão caindo. Não aguenta até a copa do Qatar. Esse é mais um técnico do Brasil que muda sua personalidade ao sair do clube para seleção, tchau TITE!

    E ai, Neto o que acha dessa minha seleção e observações?!

    Abraços!!!!

  57. Celso carvalho 18 maio, 2019 at 08:16 Responder

    Neto o Corinthians é o que mais arrecada em bilheteria e tem o maior pagamento da rede Globo, aonde vai parar todo esse dinheiro sendo que vive individado

  58. Zé Maria 18 maio, 2019 at 08:55 Responder

    Neto, vc acha que hoje, existe algum técnico que tem culhão para deixar o Neymar no banco? Que algum clube tem coragem de tratar ele de maneira correta, sem aceitar os mimos dele???
    Minha opinião é que não, se um dia ele colocar na cabeça que quer a mulher do Trump, o pai dele vai e compra…

  59. Henrique 18 maio, 2019 at 09:17 Responder

    Neto, outro dia vi vc falando que os jogadores nao vao ao seu programa, de inicio fiquei com dó, mas depois parei para refletir: AZAR O DELES! Cambada de pé de rato sem personalidade, que nao aguenta critica e só quer ser adulado! Famosa geraçao nutela! Sobre o premio de pior comentarista do UOL, com essa geraçaozinha nutela entendo ser o titulo de melhor comentarista, unico que dá na guela dessa rataiada! Nao sou de SP e acompanho sempre no youtube! Fala pro perninha de anao do cascao postar o programa na integra!

  60. Elcio Azevwdo 18 maio, 2019 at 09:32 Responder

    Você sempre concordou com esse ameba de técnico, ganhou o que ganhou no timeco porque você dá e do jeito que foi tudo na trambicagem e continua tudo do mesmo jeito, olhe a convocação cade: Fábio, Wanderlei, Dedé, Dudu, Vinicius Junior até o Felipe Melo e etc……, Cássio, Fagner, Fernandinho, Gabriel Jesus, Firmino, Miranda, Thiago, neymala e etc……, sóempresários é ridículo vamos torcer contra e fazer campanha para ninguém ir ver esses jogos. Vamos acabar com essa droga de seleção e essa droga de CPF.

  61. Delano 18 maio, 2019 at 10:32 Responder

    Ae Neto assistindo aqui a despedida do Robben,Rafinha,Ribery do Bayern.. Possivel aposentadoria do Robben,mas ainda penso que esse cara joga melhor que muito camisa 10 que atuam no Brasil,e tem lenha pra queimar..
    Pq o coringao nao investe num cara desse? viria sem custos,só com salário.. Ficamos com ídolos cono Zidanilo e Sheik até quase os 40 anos,pq não arriscar com um Robben? sem contar o marketing que traria pro timão.

  62. Arthur Veiga 18 maio, 2019 at 10:40 Responder

    Neto, não consigo entender a convocação do Fernandinho até agora. Uma piada!! E as ausências de Fabinho, Lucas Moura, Bruno Henrique do Verdão?
    O Tite falou que seleção brasileira é momento! Momento ruim só se for, pra levar Coutinho, Fernandinho, G. Jesus, Neymala!!

    Sou palmeirense fanático mas sempre assisto vc!
    Um abraço!

  63. Francisco moraes 18 maio, 2019 at 11:27 Responder

    Neto… kde o pedro (flu), fabinho (liverpool), allex telles ( porto) que estao em melhor fase .. e tem coragem levar fernandinho, felipe luis e outros … derrota para argentina na copa america vai ser piada

  64. Bruno Almeida 18 maio, 2019 at 12:35 Responder

    Craque torcer pra Seleção já não é mais a mesma coisa, ninguém mais liga pra seleção, o q importa é torcer pros clubes

  65. Pedro botelho 18 maio, 2019 at 13:00 Responder

    Foi descoberto o motivo da seleção brasileira estar nessa draga desgraçada, Edu Gaspar (curintia), Silvinho (curintia) , Tite (curintia) , aí vamos pro campo – Cássio (curintia) , Fagner(Cúrintia) saímos do campo e caímos aqui Neto(curintia) sobra o que ???

  66. Tony 18 maio, 2019 at 14:05 Responder

    Neto…. parabéns pelo seu inteligente comentário.
    Falou o que muitos pensam e não tem coragem de falar.
    Parabéns pelo seu comentário sobre Felipe Melo.
    Abraços garotinho.

  67. Jean 18 maio, 2019 at 14:14 Responder

    Tite é um vendido e puxa saco do Neymar, já ta na hora da CBF colocar tecnicos de outros paises pra comandar a seleção o Sampaoli era o cara certo.

  68. Marcos 18 maio, 2019 at 16:23 Responder

    Craque neto eterno 10 do timão para mim o maior ídolo do coringão diga aí neto ao invés de Fernandinho porque não leva nosso veterano Ralf que é um dos poucos que está suando a camisa no nosso time abraços irmão

  69. Alexsandro braga 18 maio, 2019 at 17:19 Responder

    Boa tarde craque Neto.. A seleção da Alemanha, levou um monte de garotos para a copa de 2010, preparou e chegou forte na copa de 2014 e virmos no que deu!! Porquer não fazer isso com a seleção Brasileira? Ainda mais que é uma copa America! De qual já estamos cheios.. Queremos a Copa do Mudo Tite….. Um abraço.

  70. cesar 18 maio, 2019 at 17:29 Responder

    Neto , esse comentário não é sobre futebol , mas acompanho seu programa de televisão , e sei o quanto a TV Bandeirantes está empenhada em vender o futuro da população com a aprovação da reforma da previdência social , com adesão criminosa por dinheiro de seu amigão Datena , um cara que uma vez quis passar na minha frente em uma fila de locadora de filmes em Ribeirão Preto , você se diz corinthiano , um time vindo do povão . como eu sou , e desde então te considero um ídolo do time , pois gritei os seus gols e os títulos junto do meu falecido pai , agora me envergonha a postura do meio de comunicação ao qual você trabalha , já que você não tem papas na língua , gostaria de saber sua posição sobre isso , também acho a mesma coisa do velho vamp , que está na vendida jovem pan , mas enfim …cada um sabe onde colocar o coração!

  71. Marcos 18 maio, 2019 at 17:38 Responder

    Luto
    Morre o técnico Ney da Matta, aos 52 anos, em Ipatinga
    Treinador estava internado no Hospital Márcio Cunha desde o início da semana com pancreatite

    Novo ainda se não me engano da sua idade né Craque Neto? Você conheceu ele?

  72. Vilson 19 maio, 2019 at 07:05 Responder

    Fabio , Fagner, Dedé,Geromel,Alessandro, Rafael, Felipe Melo,Thiago Neves, Luan (Gremio),Dudu,Fred,Everton Cebolinha….Craque Neto…Esse time da jogo ?? Tô achando melhor que essa seleção meia boca…responde aí craque..Um abraço. .

  73. Anderson 19 maio, 2019 at 09:35 Responder

    Craque neto
    1 não ter um jogador do palmeiras na seleção e piada né
    2 tem alguma coisa contra palmeiras lá será que Cássio e fagner sendo chamado e minguem do palmeiras tem xuxu aí concerteza

  74. Renan 19 maio, 2019 at 10:27 Responder

    Abel e Mano estão errando a mão em Flamengo e Cruzeiro estão deixando a desejar decepcionante especialmente a Raposa

  75. Erik Santos 19 maio, 2019 at 11:22 Responder

    Acabo de ver pela 1ª vez imagens do amistoso de 50 ano do Pelé na Italia, em que vc participou. Deveria ter acontecido aqui no Brasil. 2 golaços de falta seu e do Hagi. Em tempo, não sabia que o zagueiro Cleber, de tanto sucesso no Palmeiras, tinha jogado no Atletico-MG.

  76. André 19 maio, 2019 at 12:32 Responder

    Sou corinthiano e, hoje, entendo a recusa de Murici Ramalho a ser técnico da seleção, seria obrigado a convocar quem lhe fosse imposto, e perderia a honra, como está acontecendo com Tite. Tite, você está milionário porém, infelizmente, nos decepcionou muito quanto a sua conduta. Parabéns Murici, você é muito mais “homem” .

  77. Cristian 19 maio, 2019 at 12:50 Responder

    Fala craque Neto a seleção precisa de renovação mais com essa convocação não me parece que o Tite não está pensando nisso e sim no seu emprego. craque Neto vc acha que a seleção está precisando de um técnico estrangeiro pra aí começar uma renovação de verdade, quem vc indicaria pra assumir a seleção?

  78. Cyro 19 maio, 2019 at 14:26 Responder

    Blz Craque?

    Se deixar o Neymar (que até agora não mostrou a que veio) a seleção vira um time comum)

    é pura falta de opção mesmo

    se a seleção jogasse com qualquer um CLUBES grandes da Europa (Barcelona, Real Madrid, Juventus…) tomava um sacode feio

    Não temos 1 zagueiro top, não temos um meia com visao de jogo de destaque e muito menos um centroavante que pega a bola e resolve…

  79. danilo 19 maio, 2019 at 20:59 Responder

    Neto! Triste! De novo, de novo estão queimando craques, duvido quem não queria ver Lucas, rodrigo, e tantos outros que tem, nao vamos ver quem ta bem, quem é novo! Da desanimo, pra que assistir uma seleção que nao esta jogando por nós! Esta jogando pela guaraná, vivo, eles querem ganhar dinheiro mas tão é afundando o que tínhamos de melhor! Daqui a pouco, essa mulekada se naturaliza espanhol, italiano, francês, e mais talento jogados fora, mas, mesmo torcendo pelo brasil, eles deveriam, craques mortos por esse sistema que quer ganhar dinheiro, ou vai sabe o que, essa corja tinha que cair fora logo se nao ja era! Neymar nao amarra chuteira nem do neto, quer estar acima de zico, romario.. Fenomeno, Ronaldinho! Piada!

  80. Vou-lim'raba! 20 maio, 2019 at 11:07 Responder

    Neto copa América vindo aí, jogadores em final d temporada na Europa muitos a 6meses num frio d mata chegando no brasil..terra de lindas praia, mulherada, sol os parça família…vc acha que os cara queriam mesmo ser convocados…se o Renato não foi durante as férias estuda,que e algo que sempre engrandece um indivíduo, vc acha que os cara vão corre atrás da bola…tá todo mundo em férias querendo uma gelada e uma “pelada com os amigos”…jogadores que atuam aqui no Brasil seriam a melhor a melhor escolha?

  81. Francisco 22 maio, 2019 at 10:16 Responder

    O Tite está continuando a mesma seleção de Dunga e Felipão. O negócio da idade que todos comentam não tem nada a ver ao nível que estão jogando. Tem muito reserva de time aí na seleção que não está rendendo nada. Falta oportunidade para quem joga em seleção e clube. Tite deixou a seleção rachar em 2018 devido as regalias a família do Neymar. Felipão deixou a seleção rachar devido ao desconhecimento aos adversários e deixar de convocar medalhões de alto nível. Dunga deixou a seleção rachar devido a atritos com patrocinadores. Seleção virou uma empresa. Vai ter sempre um funcionário que vai derrubar ela e o culpado vai ser o treinador. Melhor qualificar bem os funcionários (jogadores) que estão servindo ela. Só tem gente amadora nessa diretoria.

Deixe um comentário