Hoje completam 6 meses da tragédia do Ninho! E aí? Ninguém faz nada???

Eu prometi um dia durante o programa 'Os Donos da Bola' que faço em São Paulo que jamais esqueceria essa história do incêndio no Ninho do Urubu que vitimou 10 meninos das categorias de base do Flamengo. Foram 10 famílias completamente destroçadas com a perda de seus entes queridos. Curiosamente apenas três famílias chegaram a um acordo. O restante segue brigando na justiça após esses 6 meses.

O que mais me incomoda é o fato da diretoria do clube ter oferecido no acordo apenas R$ 5 mil mensais. Como se essa grana fosse suprir a ausência dos meninos. Aliás, se é pra ficar 'P' da vida mesmo é ler na mídia esportiva que o próprio Clube de Regatas do Flamengo está oferecendo pelo italiano Mario Balotelli o equivalente a quase R$ 2 milhões mensais entre luvas e salários. Só pode ser deboche com a sociedade brasileira, não é?

Sei que muito torcedor rubro-negro vai ficar chateado comigo. Esses caras que acham que o time de futebol está acima do bem e do mal. Mas a verdade é que todos ali sabiam antes dos problemas nos equipamentos de ar-condicionados. Não fizeram nada ou fizeram gambiarra, o que é bem pior! A omissão nesse caso pra mim é um crime e precisava ter punição.

São situações como essas que o Brasil sempre será chamado do País da impunidade. Ah, repito: não vou deixar nunca essa história ser esquecida.

117 comentários

  1. reilan 8 agosto, 2019 at 17:30 Responder

    Neto e o torcedor kevin espada da Bolívia que a torcida do Corinthians matou eu não vi você dando chilique e não ouvi voce falando nada sera pra proteger o seu Corinthians responda se voce tiver coragem neto

    • SANFONEIRO DE ZONA 10 agosto, 2019 at 07:55 Responder

      AO DIZER QUE A TORCIDA DO CORINTHIANS MATOU KEVIN SPADA,VOCE SE IGUALA AO CARA QUE APONTOU O SINALIZADOR PRA TORCIDA DO SAN JOSE,EM TERMOS DE IMBECILIDADE….A PROPOSITO,VOCE SABE QUEM E RODRIGO DE GASPERI??…NAO??…POIS E,POUCOS SE LEMBRAM,ENTAO,DA UM GOOGLE AI

  2. Rennan 8 agosto, 2019 at 17:41 Responder

    Brasil é o pais da piada,num país que o Lula se aposentou por causa de um dedo e ainda virou presidente,e roubou e roubou e não acontece nada com os filhos deles que herdaram BILHÕES E NADA ACONTECE,só preto pobre e fudido vai pra cadeia,se o Brasil fosse uma China,TODOS seriam FUZILADOS no Estádio Nacional dos Trabalhadores em Pequim, e tomariam todo o dinheiro da familia e seriam obrigados a pagar a bala,que cada bala de Fuzil na China é equivalente a 5000 reais,e Neto vc é o único nessa mídia podre da Extrema Esquerda Imprensa que fala a verdade,mesmo vc sendo contra o atual governo,mas respeita,e não deixe isso pra trás,como o caso da Chapecoense q até agr não deu em nada tbm,o único que fala é vc,que foi pior que amigos seus,como o Deva,Juninho,Caio Júnior e os outros 67 foram assassinados pelo piloto,e ninguém faz nada,espero q esse mundo um dia e que o Brasil seje um país honesto,coisa que muito canalha não quer,pois só pensam na própria rola,a verdade verdadeira é essa…..

  3. Rafa 8 agosto, 2019 at 17:44 Responder

    Neto toma um suco de maracujá vai fazer um sexo e esquece um pouco o Flamengo.O Flamengo nem lembra que vc existe ,um jogador mediano que tem 1 brasileiro só ,e vc não tira o Flamengo da boca.Tira o nome do flamengo da boca ,que recalque Santo deus

  4. Dil 8 agosto, 2019 at 17:54 Responder

    Quando a torcida do Corinthians ASSASSINOU a criança na Bolívia, pq vc não disse que o Corinthians tinha que indenizar a família da criança? Pelo contrário, vc abriu o programa e disse; QUE A POLICIA ACHEM OS CULPADOS. E acabou o assunto. INFELIZMENTE, RIDÍCULO.

  5. Kyoto - HaxBall 8 agosto, 2019 at 18:35 Responder

    Olá Neto, vim aqui te convidar a conhecer um jogo muito interessante, muitas pessoas jogam, o nome é HaxBall, ele é uma mistura de futebol com hóquei de ar, muito divertido e muitas pessoas legais pra jogar. Caso queira jogar o link é simplezinho só digitar haxball.com que você entra la, ok Craque Neto?

  6. Roberto Ferrari 8 agosto, 2019 at 18:46 Responder

    Neto tem mais que esculachar está diretoria de incompetentes.. Balotelli $2.000.000 X
    Familia$5.000,00 por mês…Piada ..tá de brincadeira com o povo brasileiro

  7. Otacilio 8 agosto, 2019 at 19:03 Responder

    O Landim falou que vai ter um reunião pra acelerar esse processo de indenização as familias das crianças, problema que tem criança d país separados ai esta dificultando um pouco o processo.

  8. Antônio 8 agosto, 2019 at 19:52 Responder

    O cuuritias se tiver 5.000.000 em SP em muito e olhe lá. Três Gigantes Flamengo/SP/Grêmio. O resto e dividido entre médio/grande/pequeno. Com relação aos meninos do Ninho eu concordo. Os culpados tem q ser punido.

  9. Edson 8 agosto, 2019 at 20:01 Responder

    A sua inveja só faz mal para você mesmo amigo. Faz quanto tempo que os corintianos mataram aquele garoto?
    Faz quanto tempo que vc cuspiu na cara do juiz? Cuspiu na cara de um ser humano. Quem é você para cobrar dignidade de alguém? Esquece um pouco o Flamengo e o Palmeiras.

  10. Ricardo 8 agosto, 2019 at 20:08 Responder

    Não pode ser esquecido mesmo. Mas não podemos comparar transações de jogadores com as indenizações. No caso das barragens, o valor pago, em algumas indenizações, é bem inferior aos investimentos feitos pela vale e Samarco. Num time de futebol é a mesma coisa. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. É claro que causa indignação!!!

  11. Marcelo 8 agosto, 2019 at 20:24 Responder

    Concordo com você Neto
    Porém além da tragédia no ninho, temos também os roubos imagina quantas pessoas existem desabrigadas pensa que com o dinheiro que o governo gastou no estádio do seu time quantas moradias dariam para fazer, falar dos problemas dos outros e fácil o mídia imparcial, cuidem do s times do seu estado e deixem o Flamengo nosso problemas resolvemos ou a justiça resolve
    Não você com este seu jeito falastrao se achando o melhor para ganhar ibope….. Seja menos imparcial menos clubistico, torcedor e seja um apresentador imparcial desta forma garanto que você vai ser uma pessoa melhor e mais preparado e lembra a vida é uma roda gigante de repente você cai olha os números do seu programa cada dia mais baixo

  12. Ricardo 8 agosto, 2019 at 20:26 Responder

    CRAQUE NETO, MUITO OBRIGADO de coração pelo seu posicionamento! Esse é um desfecho lamentável, um desrespeito enorme aos meninos que partiram e, principalmente, às suas famílias. A mídia sensacionalista e os dirigentes responsáveis são todos “fogos de palha”, após um tempo, deixam a poeira abaixar e depois o caso cai no esquecimento total… O engraçado é ver que muitos torcedores flamenguistas, sem generalizar, já esqueceram do caso, lotam estádios e comemoram contratações milionárias, sem nenhuma cobrança aos responsáveis por essa tragédia. Brasil, o país da impunidade e da memória fraca.

  13. Lucas Dos Santos Maximiano 8 agosto, 2019 at 20:44 Responder

    Inestimável o tamanho da dor e sofrimento desses país. Nada nem ninguém podem devolver suas alegrias. A dor é imensa eu posso imaginar o quanto. Agora querer enriquecer usando a dor como motivo e destruidor. 6,5 milhões e indenização por 30 anos é absurdo. Estão deixando os advogados com suas ambições tirar de vocês a razão e a solidariedade que o Brasil deposita em suas perdas. Lamentável!!! O amor pelo dinheiro está além do amor próprio.

  14. Otacilio 8 agosto, 2019 at 20:56 Responder

    Ta mal de conselhos hein? Pediu pro Arana não assinar com o flamengo, agora ta fudido lá na Espanha. Ninguém quer, nem o Sevilla quer. Se fudeu!!

  15. Cairo Ribeiro 8 agosto, 2019 at 20:59 Responder

    O Flamengo não ofereceu 5 mil mensais, o Flamengo tem pago 5 mil mensais como forma de alguma ajuda até que a Justiça possa definir a questão de indenização, e melhor dar informações mais claras !! Se 3 famílias fecharam acordo e sinal que o Flamengo não está fugindo de sua responsabilidade, agora e necessário ver que a Advogada e a mesma do Caso Ronaldinho gaúcho e outros muitos casos de jogadores contra clubes, fica a dica Neto seja mais preciso com seus comentários!

  16. Augusto Pulcinelli 8 agosto, 2019 at 21:12 Responder

    Neto manda um abraço para a cidade de ribeirao do pinhal, voce ja jogou aqui no interior no jogo beneficente !!! Grande abraco Craque

  17. Pedro botelho 8 agosto, 2019 at 21:51 Responder

    Vai se informar primeiro antes de falar as bobagens que vc fala, tenta se interar antes, vc não é advogado, vc não é jornalista…outra coisa vai fazer um matéria em outros CTS pra ver as condições, ver se tem alvará, vai entrevistar as crianças e saber das condições, é fato que seu programa hj foi totalmente tendencioso, as vidas daquelas crianças do Flamengo não tem preço, agora é nítido que vc está querendo derrubar os times que estão em crescimento econômico como Palmeiras e Flamengo…seu programa só serve pra denegrir a imagem de outros clubes, técnicos e jogadores que não são do Corinthians…sua falsidade não engana ninguém…

  18. Gladson 8 agosto, 2019 at 21:53 Responder

    Neto, o Mauro Cesar da ESPN tem rabo preso com a diretoria atual do Flamengo. Ele poderia ser muito mais ferrenho nessa situação.
    É apenas um hipócrita.
    Pelo menos você é meio louco e fala mesmo!

  19. Gilson moura 8 agosto, 2019 at 22:26 Responder

    Foi uma fatalidade neto!!!
    Muito triste oq aconteceu com os garotos.
    Mais voltando ao assunto do Balotelli vc estar com uma pulga atrás da orelha pois o Flamengo vai ter um atacante de alto nível europeu.
    Ele é marrento tipo Felipe Melo mais ND q vestiário resolva.
    Tá com inveja pq só tem gringo ruim

  20. Tony 8 agosto, 2019 at 22:58 Responder

    Parabéns Craque Neto…..
    Isso é que te faz ser craque, não concordo com tudo que vc fala, isso é normal, mas sei que tudo que vc fala é de coração. E é por isso que mesmo que as vezes não gosto do seu comentário, todo dia abro seu blog pra ver seus post.
    Parabéns e que Deus abençoe.

  21. Wenglys 8 agosto, 2019 at 23:56 Responder

    Amanhã faz um post sobre o boliviano morto pela torcida corinthiana e que nada foi feito nem pelo clube e nem pela Conmebol! Você é um bairrista hipocrita, uma vergonha pra sociedade brasileira, em Brasília no congresso nacional tá cheio de gente como você!

  22. Adriano 9 agosto, 2019 at 01:41 Responder

    Craque Neto se a política do país já está assim o futebol e a família dos meninos estão na luta pela justiça enquanto as famílias estão lutando a turma do Flamengo não toma vergonha na cara ninguém faz nada essa política do futebol é uma vergonha e isso acontece por que não é os filhos da política do Flamengo que não passou nessa situação eu ns minha opinião craque Neto o Brasil ou os clubes brasileiros deveriam acabar com essa vergonha toda ninguém é preso por isso e se não prenderem esses vagabundos que só gastam dinheiro com jogadores isso aí já é mais vergonhoso. Se o Flamengo continuar assim contratando jogadores milionários já é uma vergonha por que compartilhar com dinheiro com estrelas de jogador é igual a lava jato a política do Flamengo se importam enquanto as famílias que estão assistindo estão com o coração completamente na mão. O que você me diz craque Neto?

  23. Marcelo 9 agosto, 2019 at 02:19 Responder

    Neto, lei só pune pobre, pessoalidade nas leis, seletiva para quem pode,
    Pune pobre.se acontecer o cara ter um ferrari e matar um pedreiro, nada vai acontecer, compartilho essa indignação.

  24. alfredo 9 agosto, 2019 at 08:10 Responder

    Neto,

    O mais triste disso tudo é saber que, ainda com todos os problemas, as instalações das divisões de base do Flamengo é uma das, ou senão a melhor do país.

    A gente sabe que teve negligência mas, ainda assim, se for olhar todas as instalações de todos os clubes você chegará a uma conclusão óbvia: este acidente ter acontecido ali, foi um mero acaso do destino.

  25. Djd 9 agosto, 2019 at 08:19 Responder

    A história do Kevin Espada você esqueceu rapidinho né? Aliás, disse que nunca nem comentaria porque não tinha a ver com futebol. Você dá pena, é só um palhaço fracassado.

  26. Digo Modesto 9 agosto, 2019 at 08:46 Responder

    Além dos salários acima das cifras de R$ 1mi pra vários jogadores do elenco, o Flamengo em 2019 gastou R$ 200 milhões em contratações, mesmo ano da tragedia dos meninos e, é vergonhoso a barganha e pressão psicológica que fazem com a família dizendo “ser melhor um acordo que uma longa briga na justiça”! O pai do goleiro Christian ontem deu uma entrevista e coberto de razão falou: se meu filho rendesse milhões pro Flamengo, fosse ser vendido ou até uma renovação de contrato, certamente já tinham vindo me procurar!!!!
    Como diria o Datena: é um tapa na cara da sociedade!

  27. Mayara 9 agosto, 2019 at 08:52 Responder

    NEto, você acha que esse novo presidente do flamengo vai acabar com toda a boa gestão financeira de Eduardo Bandeira de Melo? Afinal está gastando muito dinheiro.

  28. Marcilio dias 9 agosto, 2019 at 08:56 Responder

    Fala craque, gosto do teu trabalho e de teu modo de abordar as coisas. Porém, bejo que vc fala muito sobre esse episódio dos meninos, to contigo nessa. Mas n vejo vc falando do ocorrido com o kevin spada. Qnd o corinthians passou mais de 4 anos pra pagar uma merreca a família. Nem sei se realmente pagou. Fora o dano irreparável. Então, pq vc n cita mais o ocorrido?
    P.S: N odeio o Corinthians, n sou flamenguista. Sou Rubro negro pernambucano.

  29. Ricardo Rosa Firmino 9 agosto, 2019 at 09:07 Responder

    Neto ja escrevi algumas vezes aqui no blog só pra te zuar e outras falando de futebol. Nesse seu post, só vou falar uma coisa: PARABÉNS. Que você nunca deixe a sociedade esquecer desse crime.

    • Craque Neto 10 9 agosto, 2019 at 17:30 Responder

      Outro caso que merecia mais atenção. O absurdo aparentemente foi que a justiça boliviana não foi comprida e nunca descobriram o real ‘atirador’.

  30. Marcelo 9 agosto, 2019 at 11:12 Responder

    Craque Neto , mudando um pouco de assunto o que vc achou do Elano na nossa Inter de Limeira , treinador do paulista 2020, será q é uma boa !?

  31. Julio 9 agosto, 2019 at 11:19 Responder

    Bom dia Neto, muito bom vc falar sobre isso. Aqui neste país as coisas são invertidas em quase todos os sentidos. O Flamengo tem grana que ngm sabe da onde vem, para pagar e dar um pouco mais de dignidade a família dos meninos. Pois eles lutavam e se sujeitaram a ficar ali com a intenção de dar essa DIGNIDADE a família. Mas enfim, Brasil é uma droga. Não interessa ser Deca campeão Mundial e deixar o povo na miséria. Boa Neto!

  32. Marcos 9 agosto, 2019 at 11:48 Responder

    Cara vc vai SEMPRE criticar o Flamengo!
    Eu concordo tbem que ja era pro clube ter acertado tudo, mas aparentemente nao eh assim que as coisas funcionam, alias nao soh no caso do Flamengo, mas tbem em Brumadinho, etc.
    Aposto, APOSTO com vc que ate que se o Flamengo ja tivesse acertado vc estaria cornetando do mesmo jeito falando que “o dinheiro nao substitui vidas” e por aih vai…
    Poe uma coisa na sua cabeça… esse acidente (sim, acidente) poderia ter acontecido em QUALQUER clube no Brasil pq NENHUM esta 100% de acordo com alem, soh o Flamengo agora digassidipassagi.
    No fundo vc tem mesmo inveja do clube bem estruturado que o Flamengo se tornou, pq aqui nao temos politicos nos dando estadios e nem padrinhos ou madrinhas financiando o clube, o que se tem eh um trabalho serio e agora o Flamengo esta colhendo os frutos.
    O Corinthians tbem poderia estar assim e tantos outros clubes mas parece que nenhum deles esta disposto a fazer o mesmo sacrificio que o Flamengo fez no passado.
    Ps. Se for me responder que o faça feito homem e nao com essas molecagens que vc faz com os outros do tipo “chora mais” ou coisas desse tipo.

  33. Italo 9 agosto, 2019 at 12:26 Responder

    Sim e quem tem nada haver que vc não vai esquecer dessa história? Vc e quem? A vai cagar Neto ninguém te respeita e te dá moral , fique aí gritando sozinho que ninguém vai te ouvir

  34. Warlisson S. 9 agosto, 2019 at 12:41 Responder

    “Craque” Neto. Sou presidente da Embaixada aqui na Bahia, e todos nós flamenguistas, estamos esperando por essa matéria que você diz colocar no ar sobre as vítimas no Ninho do Urubu. Fazer isso o mais rápido possível, pois, nossos advogados estão todos apostos para possíveis mentiras que o senhor irar soltar.

  35. Yuri 9 agosto, 2019 at 13:34 Responder

    Porque você não cuida da sua vida?
    Porque não fala do estádio super faturado que o cachaceiro do presidente deu pra vcs?
    Estádio super faturado que tirou dinheiro da saúde, educação, pra dar estádio pa vcs seu imundo.

  36. Mateus 9 agosto, 2019 at 13:40 Responder

    Sou flamenguista Neto, mas concordo plenamente com vc. O clube tá gastando milhões de dinheiro com jogadores e não tem para dar o mínimo de dignidade as famílias.

  37. Bruno 9 agosto, 2019 at 15:33 Responder

    O menino Kevin já foi esquecido, os funcionários que morreram em obras de Copa do Mundo também, os mortos nas barragens da Vale… O Flamengo não ofereceu R$ 5 mil por família, ofereceu R$ 5 mil mensais como ajuda até que se estabeleçam os acordos. O Flamengo ofereceu R$ 150 mil por membro da família na indenização (se informe melhor, mesmo não sendo jornalista, está no meio e tem que ter certeza do que fala, não porque leu ou porque acha, sua obrigação é apurar a informação, não repassar o que leu). O que o Flamengo ofereceu como indenização jamais foi oferecido em acontecimentos parecidos, não se tem precedentes. O Flamengo em nenhum momento esqueceu o que houve, das famílias e das vítimas. Não precisa você lembrar, você lembrar ou não, irá mudar nada o que aconteceu (o Flamengo e seu torcedor não precisam de você para lembrar deste momento), nem mesmo as providências que serão tomadas dependem do que você acha. O Flamengo desde o fato deu o amparo e toda a assistência, quero que você apure a informação ou prove que isso não ocorreu. Você fala no seu programa que “não fala do Flamengo porque no Rio não falam dos times de São Paulo”, mas quando é para denegrir o Flamengo aí fala do clube né (incoerência). Você é apenas mais um torcedor querendo que tudo dê errado em outro clube e que tudo dê certo no seu. Isso não é texto opinativo, isto não é opinião, é puro clubismo. Direito seu, mas pagar de formador de opinião, de interessado é demais né. O Flamengo vai contratar o Balotelli? Vai contratar o fulano ou o siclano? Problema do Flamengo! O clube tem o direito de se defender na justiça e de oferecer indenizações que acha prudente, as famílias têm o direito de aceitar ou negar, e a justiça o dever de decidir. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Além disso, as pessoas responsáveis, que foram imprudentes devem responder por isso, o próprio clube, enquanto instituição foi lesado pela irresponsabilidade delas (inclusive de autoridades fora do clube). É fácil quem tem um salário de três dígitos dar opinião sobre deboche com a sociedade brasileira nos dias de hoje (quanta hipocrisia). E aquela história contada pelo empresário do Pedrinho já foi apurada? Ou já foi esquecida?

  38. Lino 9 agosto, 2019 at 16:00 Responder

    Neto Boa tarde, é impressão ou a entrada de jogadores brasileiros nos grandes times europeus está cada vez mais seleto? Sabemos do Gabriel Jesus, Neres, Rodrygo e V. Junior para o time B do Real, mas o único jogador que os grandes de lá realmente querem é o Neymar.. O cebolinha, ganhador de libertadores, copa do Brasil e copa América não acham 40 milhões de euros nele pela europa , ai o time inglês que especulou o cebolinha não faz força nenhuma por ele mas pagam + de 70 milhões de euros num cara que ficou em 2o no campeonato francês?? Bons jogadores daqui num tem valor la?

  39. rafael costa 9 agosto, 2019 at 16:20 Responder

    craque neto, te pergunto uma coisa, concordo com tudo que disse no post, mas você não acha que está se metendo onde não é chamado? não acha que está tirando conclusões precipitadas a respeito do caso? não acha que deveria deixar pra justiça cuidar disso? afinal de contas ,tu não é nenhum santo né quando o assunto é amor ao próximo.

  40. Edson 9 agosto, 2019 at 16:22 Responder

    Neto falando: “Ah, repito: não vou deixar nunca essa história ser esquecida.”
    E a morte do menino Kelvin? Você já esqueceu né? E os torcedores do seu time que assassinaram o garoto, estão onde? Na rua né meu amigo e inclusive indo aos jogos do seu time e continuam arrumando confusão.

  41. José Brasileiro Jr 9 agosto, 2019 at 16:24 Responder

    Eu me orgulho de ter “Brasileiro” no nome por ser um país tão rico em diversidades naturais e beleza, mas eu me envergonho as vezes do cidadão brasileiro, que age com ganância e tem memória curta. Como se “dinheiro de pinga” valesse a vida de vários meninos inocentes e cheio de futuro.
    É DEPLORÁVEL NETO!
    Acredito que se Jesus voltasse hoje , esses seres insanos estariam com o “rabo entre as pernas” ajoelhados e pedindo pelo amor de Deus, não faça isso ou aquilo comigo.
    Só nos resta orar e esperar que tudo se resolva, pelo menos com um desfecho bem mais digno do que estes.

  42. Netho 9 agosto, 2019 at 18:36 Responder

    Se fosse o filho de um diretor ou do conselho deliberativo as indenizações já teriam sido providenciadas.
    E as responsabilidades teriam sido identificadas com a devida e cabível punição legal.
    Mas como foram os filhos da plebe rude, a única lei que funciona é aquela que não dá em nada.
    Valeu a lembrança, Neto.
    Os meninos e sua tragédia não devem nem podem ser esquecidos.
    Você assumiu a “responsa midiática” e faz muito bem em fazer da sua comunicação social ampla um instrumento para buscar a justiça e o reparo às famílias e à memória dos garotos e de seus sonhos frustrados , sim, criminosamente por um magote de “diretores” irresponsáveis e “picaretas”.

  43. Marco 9 agosto, 2019 at 18:37 Responder

    É isso aí Neto, vc está certo. Pão e circo é assim que funciona o país. Tem muito otário que coloca o futebol acima de tudo.

  44. Jorge Kyoto 9 agosto, 2019 at 19:34 Responder

    Boa tarde, Crack Neto. Gostaria de dizer que o senhor está equivocado ao dizer que o Hernanes está com depressão, isso é mais uma das suas fake news para abafar o momento que o São Paulo está vivendo. Hoje foi anunciada a contratação do exímio lateral Juanfran, que já foi campeão com a seleção da Espanha, diferente do senhor, que foi uma decepção pelo seu país. Espero muito que o senhor mude sua atuação, caso queira ser um comentarista esportivo de qualidade. Esse clubismo excessivo só te atrapalha, faz com que fake news como essa do Hernanes sejam proferidas. O Corinthians é um time de segunda divisão e nem por isso me dou ao trabalho de querer julgar. Deixe de ser um completo bastardo e acorde pra realidade.

  45. Carlos 9 agosto, 2019 at 19:48 Responder

    Um erro não justifica o outro vejam muitos te questionando do caso Kevin, ambos foram assassinato e o culpado tem que pagar, no caso dos garotos do Ninho o clube Flamengo deve pagar por isso, no caso do garoto boliviano não pode generalizar como a torcida corintiano pois isso partiu de um ou outro. A justiça tem que ser feita não pode cair no esquecimento, dos olhos de Deus ninguém esconde nada.

  46. Antonio 9 agosto, 2019 at 21:20 Responder

    Em um ponto vou concordar com o Neto. Que ele é gardenol puro, todos sabemos. Que ele surta achando que o time dele é o maior tbm faz parte. Qual torcedor que nao fala tbm? Que ele maltrata torcedores de outros estados tbm sabemos é gardenol e diazepan né galera. Mas, uma coisa ele tem razão: o flamengo ficar de mendigaria pra indenizar a familia dos garotos e depois vir querer dar salario de 2.000.000 pra tal de Balotelli e inexplicável e desumano. O problema é que se fosse o cuuuritias o Neto teria outro argumento e todo esse sentimento de solidariedade seria deixado de lado. É muita falsidade e demagogia. Se fosse Benja, Kifuri, Mauro Cesar, PVC, Calçade, Veloso, Junior teria mais credibilidade e as pessoas acreditariam mais nesse pesar todo.

  47. Felipe 9 agosto, 2019 at 21:21 Responder

    Não lembro do Neto criticar o curintia sobre a morte do menino morto em oruro pela TORCIDA ORGANIZADA DO CURINTIA que esse time certamente patrocinou a ida dos bandidos assassinos para oruro

  48. Rafael de souza 9 agosto, 2019 at 22:07 Responder

    Neto, como comentarista de futebol você deveria ser menos incoerente, vc torce para um clube de massa e que e grande, porém não vive um momento bom, e que atacar outros clubes de algum meio, o Flamengo sim teve suas falhas, mas me fala ai, qual clube do Brasil que até aquele momento não se encontrava em situação parecida? Sou Flamenguista e acho que vc não e tão babaca como foi nesse texto acima, e um pena que a Band só pensa em CORINTHIANS!

  49. Carlos Rafael 9 agosto, 2019 at 22:27 Responder

    Neto, sou Mengão…mas vc está coberto de razão, acima de futebol ou de qualquer time está o ser humano…um grande abraço

  50. André 9 agosto, 2019 at 23:55 Responder

    Minha mãe conversa comigo dentro de casa pelo zapzap. Devo leva-lá ao Casos de Família SBT?

    Ah por falar nisso Chimbica tem WhatsApp?

  51. Léo 10 agosto, 2019 at 00:09 Responder

    Ex-lateral-esquerdo jogou mais de 500 partidas pelo Fluminense, que não mandou representante ou coroa de flores ao sepultamento. Pouco caso, ingratidão…

    Ídolo esquecido: enterro de Altair, campeão com o Brasil em 1962, reúne apenas 18 pessoas
    https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/campeao-esquecido-enterro-de-altair-campeao-com-o-brasil-em-1962-reune-apenas-18-pessoas.ghtml?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom&fbclid=IwAR3FF5niVL2IQNLfUGp_ltg5tJ9uusDfJvVc5LuIPf9ERlbXIKEfysna_lk

  52. Jeverson 10 agosto, 2019 at 08:35 Responder

    Tá querendo ibope Neto? Ou o seu clubismo aflorando novamente. Está querendo arranhar a imagem do mengao, só pq está acima do seu time?
    Fala merda do seu time e esquece o flamengo.

    Já propôs as famílias diversas propostas mas os pais hoje como o do neymar coloca o menino pra jogar pra fazer dinheiro não pelo esforço e querer do menino. Vc sabe muito bem. Nunca vai chegar em um denominador pq o pai aceita a mãe não, aí os pais aceitam o advogado não.

    Acorda o negócio é cifras não é mais sentimental.

  53. Costa 10 agosto, 2019 at 10:29 Responder

    Neto, o que aconteceu no Flamengo foi uma tragédia lamentável que todos nós flamenguistas lamentamos, não aconteceu por má fé, não foi intencional, pode acontecer em qualquer clube do Brasil. Ao contrário da morte causada na Bolívia por um torcedor do seu time ou aquela construção vergonhosa de um estádio com recursos públicos, em detrimento da saúde, educação e segurança, enfim, todos têm problemas. Não crucifique só o Flamengo, comece pelo o seu clube!

  54. fernando 10 agosto, 2019 at 12:15 Responder

    olhei em algumas reportagens q o flamengo nao responde pedido de algumas familias a mais de 40 dias as vezes nao e so o dinheiro mais apoio pisicologico as familias nao e so futebolmais sim um gesto de humanidade e o mais triste e ver contrataçoes milhonarias o clube deveria ser punoido pela cbf ate resolver isso mais infelismente nao podemos esperar nada da cbf parabens flamengo parabens cbf

  55. Josias Barreto 10 agosto, 2019 at 14:23 Responder

    Sabe o que é engraçado?vc falar que não vai esquecer e vai meter o pau no Flamengo no seu programa kkkk aí quando cai a ficha que é vc e a bandeirante todo mundo esquece kkkkk ninguém da bola pra vc e muito menos assistem a Band..

  56. Quelio 10 agosto, 2019 at 14:58 Responder

    Mais para ser mais coerente concordo em meter o pau nos caras do fla porque mataram dez jovens la mais mim diz uma coisa de tragedia por tragedia qual foi pior do fla ou brumadinho que morreram mais de 100 quase no mesmo dia essa vc nao comenta nao da ataques de furia sera conflito de enteresse por ser a valle olha é melhor nao falar da valle porra seja coerente vei se é para falar de um fala do outro que foi muito pior

  57. Igor 10 agosto, 2019 at 16:03 Responder

    Do Kevin ninguém fala, claro, lhe convém E MUITO!
    O Corinthians ainda fez questão de CUSTEAR TODA A VIAGEM DE VOLTA dos assassinos que estavam detidos, parabéns por tanta hipocrisia!
    E a indenização da família? Aaah, sim, R$ 100 mil e só!

  58. Renato 11 agosto, 2019 at 11:24 Responder

    Craque neto? Não sei onde vc foi craque! A única coisa que sabia fazer era bater falta! Não passou de um jogador mediano para fraco! Lave sua boca antes de falar do flamengo! Fale desse seu clube sujo que tem estádio financiado com dinheiro público pelo cachaceiro do Lula!!

  59. Bertoni 12 agosto, 2019 at 10:39 Responder

    Netão véio de guerra. Vou ser sincero. ODEIO esse FLAMENGO. Time nojento, que só em contratações, neste ano, bastando talvez os valores gastos com o tal de Rafinha, certamente poderia haver saldado diversas indenizações para as famílias devastadas com a perda dos meninos no tal do Ninho do Urubu…. Cadê Justiça nessa país. Onde estão os orgãos da mídia que tem coragem de escrachar os responsáveis pela tragédia com os garotos. Não interessa se o problema ocorreu por desídia da Diretoria anterior. Essa atual, tem o DEVER de honrar com as famílias… Mas o que mais me revolta e a falta de coragem e rabo preso da mídia, puxa saco em criticar o tal do FLAMENGO…. Vergonha…. Abraço amigo….. Parabéns de falar a verdade….

Deixe um comentário