Mais uma ENXOTADA pela porta do fundo! Triste fim?

Estava conversando esse final de semana com o empresário Giuliano Bertolucci e ele me disse que o meia Philippe Coutinho, um de seus agenciados, está apalavrado com o PSG para o início da temporada européia. O Barcelona só estaria aguardando alguns detalhes - outro jogador será envolvido no negócio mais uma quantia de dinheiro - para anunciar o retorno do Neymar ao clube catalão. Nessa onda todo mundo pode esperar aquele jogo de cartas marcadas, onde o atacante brasileiro faz cara de pobre coitado, pede desculpas na entrevista coletiva e declara amor ao clube espanhol.

Mas para mim a imagem que fica é da estreia do Paris no campeonato francês, onde os torcedores praticamente foram unânimes no protesto pedindo para que o Neymar CAIA FORA do clube. Faixas e cantos em tom de xingamento ao principal jogador brasileiro não faltaram. Mais um capítulo do péssimo gerenciamento de carreira feito pelo pai dele. Ou seja, saiu do Santos pelas portas do fundo, brigando inclusive com parte do elenco e com o técnico Dorival Junior; depois saiu do Barcelona de maneira bem contestada e problemática. Agora isso. Uma marca negativa que dificilmente será superada.

Aos 27 anos o maior craque brasileiro da atualidade, que tem números comparáveis a Pelé na Seleção, e recordes de gols em todos os clubes por onde passou, não consegue ser ídolo (DE VERDADE!) em nenhum lugar justamente por causa desse temperamento escroto. Fica difícil analisar um futuro, dentro do próprio Barcelona, tendo em vista que o pai continuará por trás de toda a gestão esportiva.

Para mim se o Neymar não der uma chacoalhada na carreira tem tudo para ser o 'pior-melhor' craque da história do futebol mundial. Ou seja, sem a idolatria definitiva de uma torcida. Números incríveis, golaços históricos e esquecido rapidamente.... seria o triste fim de um monstro da bola.

160 comentários

  1. Rennan 12 agosto, 2019 at 20:21 Responder

    Talento desperdiçado…………
    Netão Concorda cmg q o Neymar vai arrebentar o vestiário no Barcelona?já q tem Messi,Luis Suárez e Griezmann brigando pelo ataque e outra,o Peres falou q queria ele por empréstimo até o fim do ano,se ele voltasse hj pro Brasil o Neymar estaria jogando fora a carreira de vez?se é q já não jogou??

    • Israel Santana 12 agosto, 2019 at 21:11 Responder

      O cara acha que o Dinheiro é tudo. até pode ser, mas ai até Quando ele vai sair sempre Pela as Portas dos fundos. Dd ondd ele Passa!?! É uma Coisa chata tb aqui no Brasil e Muito. Puxa saco, e Muito Vagabundo Pagando Pau para esse Muleke Mimado…tem que deixar ele Apanhar na Vida para Aprender….!!
      E o Futebol que Comece Dando Oportunidades para Realmente quem Merece e Respeitas suas Instituições…! Abraço Ceaque Neto…# te Respeitomuito

  2. Kyfofo 12 agosto, 2019 at 20:25 Responder

    Craque Neto, você é um fofo sabia? bem, perguntando sobre futebol, você acha que o Cruzeiro irá dar calote no Fortaleza na contratação do Rogerio Ceni? falai fofão

  3. Agenor Jose Barros 12 agosto, 2019 at 20:39 Responder

    Na hora do bicho pegar ele simula uma contusão no dedinho e fica fora. Já ganhou dinheiro que nem ladrão acaba. Ele que pare de jogar o vá biscatear e encher a cara nas boates.

  4. Renato Pereira 12 agosto, 2019 at 20:40 Responder

    Neto ! Ainda alguns babacas te odeiam né ! sabe pq ? Pq e como vc fala ….” Da na guela” ! parabéns por ser sempre autêntico

  5. Marcos 12 agosto, 2019 at 20:40 Responder

    Mas concordo q ele tem muito mais pra mostrar, o q sobra de talento falta de comprometimento, menos estrelismo e mais equipe. A carreira vc dele está chegando ao fim, mais uns 7a?

  6. Carlos 12 agosto, 2019 at 20:49 Responder

    Não é pra menos Neymar fez do PSG e sua torcida de gato e sapato. Falta de profissionalismo. Praque que foi pra França? Já foi chegando lá e brigando com o Cavani…

  7. Edson Jose Francisco 12 agosto, 2019 at 20:51 Responder

    Neto vi você e Marcelinho Ronaldo Giovaneli entre outros jogarem no Corinthians só vou dar um exemplo me lembro de quase todos jogadores da minha geração pra cá e se o Neimar continuar assim vai ser triste o final da carreira dele .
    Acho que sou seu fã número 1 acompanho sua trajetória nos gramados e na tv.
    Ser ídolo de um clube e de uma torcida só vocês que sitei aqui eu já briguei com quem falava de você quando jogava no Timão você está na história forte abraço . Deus abençoe você e sua família,,

  8. Bianca 12 agosto, 2019 at 20:52 Responder

    Craque Neto, você acha que pra ele seria melhor destino o Real Madrid que hoje não conta com nenhum jogador fora de série e aí ele poderia assumir o protagonismo? Sem contar que Zidane é um baita técnico!

  9. Teco 12 agosto, 2019 at 20:57 Responder

    Craque Neto o Inter jogou mais organizado mas teve bem menos chances de gols e posse de bola contra a raposa, mas ganhou. Contra o Timão foi apático e jogou com os titulares. Sei não acho que essa decisão está em aberto ainda, se a raposa voltar a vencer e pegar confiança tem condições de ganhar dos caras lá. O Inter nos ultimos dois jogos não vi nada de mais…

  10. Moises 12 agosto, 2019 at 21:06 Responder

    Neto , se o pai do neymar corrigisse com surra de pinto de anta desde a epoca do santos ele ja teria bola de ouro ? E na copa de 2022 ele ainda sera o mesmo e tera disposição para requebrar a bundinha no camorote com o time do mesmo dispuntando titulo importante? abraço

  11. Rosangela 12 agosto, 2019 at 21:08 Responder

    Mais uma saída pela porta dos fundos, o jogador q vai ser lembrado por escândalos fora de campo e negociatas! Jogador mimado q só pensa no $$$$ e esquece de jogar bola, nas grandes decisões sempre amarelou.

  12. Luiz Rodrigues 12 agosto, 2019 at 21:27 Responder

    Craque Neto gosto dos seus comentários pq vc fala na lata sem querer agradar ninguém. Quem foi ou é mais ídolo na sua opinião Neymar ou Ronaldinho gaúcho??
    Abraços.

  13. Dil 12 agosto, 2019 at 22:47 Responder

    Neto, pq vc não gosta do Palmeiras e dos jogadores do Palmeiras? Isso é muito desagradável. Vc fala com ódio, esquece que são seres humanos que tem família. Olha, eu sou corintiano e gosto de vc Como jogador bom que foi. Mais falar o que vc fala é muito ruim.

  14. Caro 12 agosto, 2019 at 22:56 Responder

    Galvão critica saída de Ceni do Fortaleza: “Perdeu uma oportunidade”… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/12/galvao-critica-saida-de-ceni-do-fortaleza-perdeu-uma-oportunidade.htm?cmpid=copiaecola… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/12/galvao-critica-saida-de-ceni-do-fortaleza-perdeu-uma-oportunidade.htm?cmpid=copiaecola

    E aí Craque Neto concorda com o Galvão? Eu sinceramente acho que o Ceni não poderia perder essa oportunidade de treinar uma grande equipe como o Cruzeiro…

  15. Barbosa 12 agosto, 2019 at 22:58 Responder

    Se um tal de Marcelo Nascimento da Rocha é considerado o maior picareta do Brasil o Neymala é o maior picareta mundial do futebol, o maior 171.
    Prefiro acreditar no Íbis e no Palmeiras em conquistar o mundial do que nesse dito cujo se esforçar para ser o melhor do mundo.

  16. Marcos carriel 12 agosto, 2019 at 23:04 Responder

    Estou c vc neto. Esse neymar e um merda muito bla bla bla jamsis queria ver no corinthians tem jogador muito melhor que ele

  17. Carlos eduardo 12 agosto, 2019 at 23:25 Responder

    Sou de Sergipe acompanho Neto a 6 anos desde jogo aberto. Aparece aqui Neto tem fans seus aqui em Itabaiana. Gosto de você que e sincero e na verdade um homem cheio de imperfeições uma pessoa verdadeira isso que vale.

  18. vh10 12 agosto, 2019 at 23:49 Responder

    anota aí daqui 3 anos vai voltar pro Santos por empréstimo , escreve oque tô falando..ele é um pato melhorado muita midia é nunca foi esse jogador de nível Romário, Rivaldo e do ronaldo fenômeno é r.gaucho ele fica abaixo desses todos na bola e como jogador e ídolo de seus clubes o final dele tá caminhando p virar um outro Adriano imperador da vida!! lamentável

  19. Carlos Eduardo 12 agosto, 2019 at 23:58 Responder

    Pra mim a carreira dele já acabou. Será reserva no Barcelona, e provavelmente voltará ao Brasil ano que vem para defender talvez o Flamengo ou o Palmeiras para tentar voltar a mídia! Neto o futebol dele caiu muito nos últimos anos, mesmo sem a lesão!
    Para ser sincero, essa chance no Barcelona poderá ser a última dele, caso contrário seus dias no futebol e na midia estarão contados…

  20. Barbosa 13 agosto, 2019 at 00:52 Responder

    Boa noite !
    Neto vc é monstro…
    Neymar passou da hora de se portar igual homem pq ídolo igual vc e Marcelinho Carioca que sao idolos do maior clube do planeta ele nunca será.

  21. neigritos 13 agosto, 2019 at 00:56 Responder

    Neto .no santos ele é idolo no Barcelona tbm se não ele não voltava .Vc acha que iria ser fácil para o cara jogar cada jogo pelo Campeonato Francês a torcida adversária o chamando de estrupador .Seria o mesmo que o goleiro Bruno querer voltar .
    pediu o Boné e não quer ficar .vc acha que o clube Psg perdeu dinheiro só com venda de camisa pelo mundo e os patrocinadores pagou a contratação.E dentro de campo a torcida obteve vários gols e jogadas do gênio Neymar .Não dá pra colocar na conta dele falta de titulos nunca vi um jogador de futebol ganhar um título sozinho .por nenhum titulo .ooooo netao vida q segue

  22. Olésia Pompermayer 13 agosto, 2019 at 00:57 Responder

    Fico triste ver o Neymar nessa situação. Foi pra Europa pra ser o melhor do mundo e não conseguiu ser o “ídolo “. Acho que a vida extra campo está ofuscando ou melhor, apagando dele mesmo, o que sabe melhor fazer e para que foi contratado : jogar futebol, e isso ele sabe, basta incorporar o jogador atleta.

  23. Luis Carlos da Silva Purificação 13 agosto, 2019 at 01:23 Responder

    Neto vc é monstro , esse Neymar é um fanfarrão de primeira e mercenário junto ao seu pai Neymar que se acha , mas seu filho, nunca, mais nunca será o melhor do MUNDO ainda mais voltando para o Barcelona, pra ficar no banco, tenho do Neymar, pode ser trilionario, o que for , mas todos vão pro mesmo lugar, já falei Neto vc é monstro e ídolo, Neymala só é ótimo jogador mas não tem personalidade pra ser um ídolo e numero 1.

  24. Mauro 13 agosto, 2019 at 01:55 Responder

    Concordo neto …..neymar e monstro jogando bola Infezlimente ele não tem foco….onde o dinheiro subiu pra cabeça dele e da familia em geral….
    Apesar de tudo que esta acontecendo ele e nosso maior jogando na atualidade estarei torcendo que ele volte a ser o grande jogador que nois conheceu
    Agora se realmente ele for para o barcelona as coisas irão ficar mais dificies pra ele com a chegada do francês vai complica o ambiente ….

  25. Daniel 13 agosto, 2019 at 01:58 Responder

    A gestão do Sr.Neymar pai está totalmente voltada para o financeiro, e ele não quer saber o que vão dizer ou não do filho no futuro próximo … O que importa é a conta bancária jorrando dinheiro pra todo lado kkk

  26. Fernando 13 agosto, 2019 at 03:29 Responder

    Me parece que triste fim foi o seu . Dor de cotovelo a esta altura da vida ?. Cara vc não tem 27 anos mais. Carreira internacional é para poucos.Quem sabe na outra encarnação ?

  27. Rafael 13 agosto, 2019 at 04:59 Responder

    Neto, quero ir aos donos da bola , ver o programa no estudio ao vivo, como um fa q sou de vc e do velozo,algum dia..existiria essa possibilidade? Meu nome e rafael, sou de mogi guacu

  28. Rafael 13 agosto, 2019 at 05:47 Responder

    Fala Netao! Vou ser sincero quando o Neymar joga eu nem assisto o jogo, quando ele está em campo pelo Brasil eu não consigo nem torcer pela seleção, agora quando ele está fora eu vibro e assisto os jogos, o próprio PSG eu sempre fui muito fã do time, quando estava o Ibra e o Cavani nossa eu pirava em assistir os jogos, depois que o Neymar foi para o PSG eu passei a torcer contra! Neymar conseguiu jogar uma carreira que tinha tudo pra ser brilhante no lixo e ainda tem gente que tem a coragem de dizer que ele eh o melhor pos Pelé eh brincadeira isso? Esquecem Ronaldinho aquele monstro mito, Ronaldo e tantos outros que se a gente for citar não acaba nunca a lista eh gigante…
    Honestamente não vejo a hora do Neymar acabar com o resto da carreira dele pra que parem de convocar isso pra nossa seleção! Valeu neto

  29. Marcos de Oliveira 13 agosto, 2019 at 06:26 Responder

    Neto bom dia sou alviverde imponente mas concordo com vc o Felipe Melo joga mt mas tem um caráter no futebol mt duvidoso ele quase quebra o cara do Bahia não precisava daquilo tem q pegar dez jogos mesmo e enquanto aí Neymar ele é ex jogador em atividade uma pena abraço

  30. Jmsa 13 agosto, 2019 at 06:36 Responder

    O que você acha de homem que não tem palavra,tipo o que afirma em programa ao vivo que “” EU NÃO FALO MAIS DO NEYMAR “””,e depois disso já fez cinco posts dele ?Qual jogador que o Corinthians já revelou que joga metade que o Neymar joga ?

  31. Fabio Goncalves de Sousa 13 agosto, 2019 at 07:07 Responder

    Vai uma pergunta pra vc neto, quem foi vc no futebol, eu e muitos adoradores de futebol ,sabemos que vc não passa e nem chega perto nem de um jogador meia boca, agora na televisão é um craque no quesito criticar, muda esse seu jeito ou vc será um dos piores comediante que a tv já contratou,… Bom dia

  32. Adilio Faustini 13 agosto, 2019 at 07:12 Responder

    Neymala pai conseguiu o que queria ,muito dinheiro , porém uma carreira e um filho medíocres, quando for para a cidade dos pés juntos , levará toda essa grana? É muita pequenez para um ser humano, isso é que não tem faltado no Brasil, inclusive nas ditas otoridades, Brasil fábrica de homens de espíritos e hombridades minúsculas.

  33. Peixe Douglas 13 agosto, 2019 at 07:19 Responder

    Mestre colossal, deus das palavras coloquiais, mito entre os terraqueos, panteao dos mares selvagens, sabio netão, responda ai no bate pronto:
    1 – Rivelino x Tostão
    2 – Vera Fisher x Maria Alexandre
    3 – Boate x Puteiro
    4 – Lojas Edmil x Casas Bahia
    5 – Mundial sem libertadores x Mundial de 51
    6 – Galvão x Silvio Luiz
    7 – Fox x Espn
    8 – Torresmo x Panceta

  34. Junior Gomes 13 agosto, 2019 at 07:21 Responder

    Craque Neto: vi que você gosta de Fusca, estou vendendo o meu, ano 72, motor 1.500. Se você tiver interesse lhe envio fotos e mais detalhes. Grande abraço!

  35. Moisés Marques de Souza 13 agosto, 2019 at 08:04 Responder

    Neymar Pai está só curtindo a vida, se não deu educação de berço e de cateter duvidoso, jamais saberá adiministrativo qualquer coisa é infelizmente embora tenha idade para ter amadurecido a única coisa que Neymar Junior aprendeu é ser ator , faz um papel de arrependido melhor que Tony Ramos.

  36. Jota 13 agosto, 2019 at 08:05 Responder

    Rogério Ceni desembarca cedinho na manhã desta terça-feira em Belo Horizonte com a missão de recuperar o futebol do Cruzeiro.
    Novo técnico celeste recebeu apoio de torcedores na chegada a Confins. Mineiro é sempre receptivo, vamos retribuir esse carinho com muito trabalho…

  37. Augustto 13 agosto, 2019 at 08:24 Responder

    Exagerado seu comentário Craque Neto…Neymar não saiu brigado com o Santos, ao contrario disso ganhou libertadores e tudo. Teve, também, que no Barça levantou Champions e outros campeonatos.

    Saiu em busca de novos ares no PSG e ganhou tudo menos a champions. Agora volta pro Barça. Não vejo nada demais nisso!

  38. Alex Ribeiro Costa 13 agosto, 2019 at 08:25 Responder

    Grande Craque Neto!
    Qual seria para você o ataque ideal do Barcelona? Lembrando que lá tem vários nomes de peso como Messi, Suárez, Neymar, Coutinho, Griezmann, Dembele e Cia…

  39. Alex 13 agosto, 2019 at 08:33 Responder

    Craque Neto vou te confessar como adversário nos tempos de goleiro eu achava o Rogério muito perna, metido… Sem o conhecer como pessoa, mas hoje em sua chegada a Minas surpreendi pela moral, muitos veículos de imprensa, torcedores e ele madrugou, chegou cansado, mas atendeu a todos, conversa bem, parece ser um cara humilde… As vezes a gente taxa a pessoa como isso ou aquilo e não é nada daquilo que pensávamos.

  40. Cristiano 13 agosto, 2019 at 08:35 Responder

    Porque todo mundo só ver as coisas pro lado ruin, eu não concordo com o comportamento dele, mas acho que por ele ser assim e não dar muita moral, a imprensa detona ele.
    Já tá no osso, a imprensa ajuda afundar um pouco mais.

  41. Alex 13 agosto, 2019 at 08:36 Responder

    Impressionante como subiu a confiança desde o anúncio de Ceni no Cruzeiro, a copa do Brasil que parecia perdida, hoje todos passam a acreditar que é possível reverter.

  42. Flavio 13 agosto, 2019 at 09:47 Responder

    Messi quer a contratação do Neymar. Isso basta, além do fato de não deixar ele cair nas mãos do rival Real Madrid. Mas que se lasque o Neymar, quero ver a estréia do Daniel Alves.

  43. William 13 agosto, 2019 at 10:27 Responder

    Torço para que ele de a volta por cima com humildade e pensando só no futebol. Sou fã do futebol desse mlk.e acho que o Barça é o seu lugar.

  44. Deninho Marcelo 13 agosto, 2019 at 10:44 Responder

    Na boa Neto, pra mim esse não tem mais jeito!
    Pai não ajuda.
    Irmã não ajuda.
    Os parças não ajudam.
    Flávio Prado não ajuda.
    Staf da seleção brasileira não ajuda.
    E NEYMAR NÃO SE AJUDA !!!
    Enquanto ficarem tratando o Neymar como garoto de 18 anos, ele não vai dar UM PASSO ADIANTE NETO!!!

  45. Fábio Allegro 13 agosto, 2019 at 10:45 Responder

    Concordo sim a culpa do pai dele que é metido e arrogante, mas o Neymar já é bem grandinho e pode caminhar com as próprias pernas, o problema é que ele é igual ao pai, tal pai, tal filho.

  46. Jair Alves Pequeno 13 agosto, 2019 at 11:31 Responder

    Fala Netao sou Palmeirense e gosto muito do Neymar até torço por Ele mas concordo plenamente com vc o Neymar precisa deixar de ser o PETER PAN a Brasileira e finalmente se tornar um jogador Profissional de futebol …coisa que Ele nunca se tornou já que pelo seu talento acendeu a todos as categorias sem esforço algum ….Por isso não Valoriza a Profissão. Abraço Neto e sucesso sempre.

  47. Bruno A. 13 agosto, 2019 at 11:49 Responder

    Craque Neto responda com sinceridade : Como o Flamengo tem tando dinheiro ? será que tem árvore dando dinheiro na gávea ? como um clube consegue ficar tão rico da noite pro dia ? me ajuda ai pô !!

  48. Jonathan 13 agosto, 2019 at 11:52 Responder

    Craque Neto acho Neymar muito mimado ele precisava de um cara que nem o Ronaldo para gerenciar sua carreira ou por seu pai fora dos negócio dele ou nunca vai ser o melhor do mundo

  49. Claudio 13 agosto, 2019 at 12:18 Responder

    Neto acho vc o melhor comentarista pq vc e um kra q não tem medo d falar a verdade o no Brasil precisamos d kras igual a vc,e em relação ao Neymar ele tem um baita potencial mais ainda não está focado na carreira acha q já e melhor do mundo sendo q ele ainda não está nem perto d Cristiano Ronaldo ou do Messi q são uns monstros da atualidade um abraço e sou sei fã…

  50. Givanildo 13 agosto, 2019 at 12:39 Responder

    Ney pai igualmente Pai Hamilton na F1 só olhar para o financeiro e esquecer o moleque com suas prostitutas q nada acrescenta puro narcisista buscando por aprovação o tempo todo careira destruída não sei se ele irá da volta por cima mais tem futebol para tal

  51. Leandro Alves 13 agosto, 2019 at 13:06 Responder

    Neymar é um babaca
    Uma criança mimada
    Tem que se dar mal mesmo
    Tanta confiança depositada em seu talento e ele estraga tudo por questões extra campo
    É mais um Adriano da vida

  52. Lucas 13 agosto, 2019 at 13:21 Responder

    Neto,

    acha certo, ceni sair no meio de contrato ???????????????? Estranho né os tecnicos reclamam quando sao mandado embora , pq nao tem continuidade etc… mas acham normal quando eles saem ???

  53. Marx Elias 13 agosto, 2019 at 13:30 Responder

    Neto o Palmeiras não tem MUNDIAL …..Se o Neymar vier pro Palmeiras não vai mudar nada o Palmeiras não tem MUNDIAL …Neto quero ir um dia no seu programa os donos da bola sou viciado não perco um dia seu programa na band é sensacional. ..kkkk minha esposa até briga comigo por isso kkkkkkkkkkk mas SOU CORINTHIANS ….E O VELOSO É UM GRANDE COMENTARISTA. …MAS VOCÊ NETO É MELHOR COMENTARISTA E APRESENTADOR DE ESPORTE DO BRASIL E DA AMÉRICA DO SUL

  54. Evertonlaz Zeferino 13 agosto, 2019 at 13:51 Responder

    Na minha opinião como um ex jogador, se o Neymar não começar se policiar e procurar um administrador que tenha conhecimento na área esportiva a anos o pai desse garoto vai afundar a carreira dele com ainda um dos melhores jogadores brasileiros na atualidade

  55. Lucas Roberto 13 agosto, 2019 at 14:21 Responder

    O Neymar deveria se preocupar em apenas jogar futebol, parar de querer ficar se aparecendo e destruindo a sua imagem, é um grande jogador e tenho certeza que se ele focar apenas na sua carreira e jogar de verdade, sério, logo logo ele será o melhor jogador do mundo.

  56. Martha 13 agosto, 2019 at 14:38 Responder

    Ele pensa que o extra campo não interfere na imagem dele. Nunca vi o Messi em uma situação vergonhosa! Neymar precisa entender isso: pra ser craque tem que ter uma vida de respeito fora do campo. Ou vai acontecer o que vc disse: será esquecido facilmente. Amo suas opiniões Neto!!

  57. Dunga 13 agosto, 2019 at 14:47 Responder

    Boa tarde Neto!
    Concordo que o pai possa atrapalhar a gestão da careira do Neymar, mas tem também uma imprensa PUXA SACO, que passa a mão na cabeça do cara em troca de uma entrevista. E aí o cara que já é marrento, acha que pode tudo. Concorda?

  58. Dione 13 agosto, 2019 at 15:00 Responder

    Neto esse aí já era. O Neto faz uma campanha aí pro Corinthians voltar a ter a camisa 2 tradicional , preta com listras , essa nike é muito ruim( tirando a do Senna que é linda)

  59. Téo 13 agosto, 2019 at 15:12 Responder

    Curiosidade. Vc sabia que o Ceni quase foi goleiro do Cruzeiro no inicio dos anos 2000? É mais na oportunidade não deu certo, 20 anos depois enfim o homem vestirá o azul celeste, mas dessa vez como treinador.

  60. Marcos 13 agosto, 2019 at 15:33 Responder

    Qual o ponto principal que te fez sair do Fortaleza Ceni? Foi direto O Cruzeiro, é o Cruzeiro…
    É o que falei os que criticam o Rogério perderiam essa chance?

  61. Mateus 13 agosto, 2019 at 15:35 Responder

    Pior neto mais pra mim ele não devia ter saído do Barcelona o cara tava Jogando bem tinha tudo pra ser um dos melhores do mundo mais depois que ele foi pro PSG só aconteceu merda

  62. Lucas 13 agosto, 2019 at 15:43 Responder

    Olympique rescinde contrato do zagueiro Rami, campeão do mundo com a França
    Comportamento do jogador foi o principal motivo para a decisão, e participação em reality show deixou os dirigentes irritados

  63. Luan Santos 13 agosto, 2019 at 15:49 Responder

    Craque neto!! Neymar maior craque brasileiro da atualidade???????Nossa, como nosso futebol está de ladeira abaixo mesmo, meu deus!!! Zico, Rivelino, Romário então eram o que?

  64. Carlos 13 agosto, 2019 at 15:55 Responder

    “Talvez tenha sido um dos grandes fatos que tenha me trazido aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Campeonato Brasileiro” Rogério Ceni

  65. Caio 13 agosto, 2019 at 15:58 Responder

    Rogério Ceni é apresentado no Cruzeiro, que elogia: “A camisa é lindíssima e o clube também”
    Não sou Cruzeiro mas concordo, belíssima camisa azul 5 estrelas.

  66. Jota 13 agosto, 2019 at 16:00 Responder

    Craque Neto Rogério trabalhou anos no SPFC e elogiou demais a estrutura celeste, será que a toca 2 é coisa de primeira mesmo?

  67. Léo 13 agosto, 2019 at 16:08 Responder

    UMA HONRA VESTIR O AZUL’

    No desembarque em Minas, Rogério Ceni falou em ‘time fora de série’ e do prazer de estar no Cruzeiro Esporte Clube. Confia no trabalho do novo treinador, Craque Neto?

  68. Léo 13 agosto, 2019 at 16:09 Responder

    Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, Andrés Sanchez anunciou a redução da dívida com a construtora em 85%. Porém, o clube ainda deve cerca de R$ 470 milhões para o BNDES. E aí, torcedor, boa notícia?

  69. Gilvan 13 agosto, 2019 at 16:22 Responder

    Rogério Ceni, Treinador novo, se especializou na Europa, tem auxiliar Europeu e fazia um excelente trabalho com um elenco fraco. Tem tudo para dar certo com o bom elenco que temos no Cruzeiro! Seja bem vindo!
    E graças a Deus não veio nenhum treinador obsoleto e ultrapassado da velha guarda de técnicos brasileiros. Saudações Celestes craque Neto!

  70. Emerson 13 agosto, 2019 at 16:35 Responder

    Na minha opinião, um lixo como pessoa, um talento jogado fora em festas, parças, mulheres… Não passa de um cai-cai… Brasil só ganhou a copa América porque ele não foi

  71. Washington Luiz Alves de Oliveira 13 agosto, 2019 at 18:40 Responder

    respeito a sua opinião craque Neto, mas pra mim Neymar nunca foi craque , ele é um jogador comum tudo que ele faz robinho e denilson também fez jogando bola , eu tive a honra de ver craques de verdade , Neymar acabou com a história da camisa 10 da seleção brasileira

  72. ITALO 13 agosto, 2019 at 19:05 Responder

    Mais uma enxotada de inveja sua!

    Simplesmente todos maiores times do mundo querendo o Neymar!

    Pagando os maiores salários e as maiores cifras do mundo do futebol!

  73. Alexandre Santos 13 agosto, 2019 at 19:29 Responder

    Nenhuma torcida no mundo deve idolatrar jogador descompromissado,por mais craque que seja,o mundo do futebol deve apoiar o desprezo da torcida do PSG com o Neymar, só assim teremos seres humanos melhores

  74. Adriano 13 agosto, 2019 at 20:48 Responder

    Craque Neto quantas vezes a torcida está querendo que o Neymar volte a jogar bola? Muitas vezes mas isso não está acontecendo e a torcida está agindo com razão o Neymar tem que parar com esse mimimi de pobre coitado principalmente o pai dele que está colocando o nariz onde não é chamado ele vai continuar atrapalhando o futuro do jogador agora pra acabar com isso só depende do Neymar se continuar assim o jeito que está o Barcelona vai quebrar a cara do jeito que está. O que você me diz craque Neto?

  75. Bruninho o terror da mulherada 13 agosto, 2019 at 21:01 Responder

    A Fox fez uma pesquisa só com gringos aqui no Brasil pra saber quem eles acham o maior no país. O resultado todos já sabem Flamengo em primeiro. Kkkkkkkk kkkkkklkk . E olha q ultimamente só ficamos no cheirinho. Kkkkkklkk. Agora vem Neto, me faça rir e fala q o maior e o cuuuuuritia. Ainda bem q só vcs q são bando de loucos acreditam nisso. Os gringos já deram a respostas deles. O país tbm. Vcs são o time mais invejoso do mundo. Porque o Neymar não sonha em jogar no cuuritias? E simples ele não quer jogar em grande e sim quer jogar em gigantes. Agora solta sua perola aí pra nação cair na gargalhada. Flamengo/SP/Grêmio gigantes. O resto está dividido em pequenos, médio e grande. Kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk não vai querer dar porrada nos gringos né? Kkkkkkkk kkkkkklkk kkkkkklkk kkkkkklkk

  76. Léo 13 agosto, 2019 at 21:57 Responder

    O que explica isso craque Neto o Cruzeiro ficou 22 jogos sem perder no começo da temporada e agora venceu uma das ultimas 18 partidas? Aquela matéria do Fantástico sobre a corrupção no clube foi o divisor de água?

  77. Paloma Lima 13 agosto, 2019 at 23:20 Responder

    Neto, caso se concretize a volta do Neymar ao Barça, você acha que dá pra jogar Neymar, Suares, Griezmann e o Messi pelo meio, com 2 volantes de marcação??
    Abraço, sou sua fã.

  78. Henrique 13 agosto, 2019 at 23:41 Responder

    Fala Netao boa noite, você poderia informa o que é uma mulher perna, aquela nega que da moral pra todo mundo menos pra você.

    Abraço

  79. Thiago Vancini 14 agosto, 2019 at 00:28 Responder

    Se ele for para a Barcelona ele estará fazendo a pior besteira da vida dele.
    Ele teria que ficar no PSG e reconquistar a torcida jogando bola e parar de ser celebridade ou ir para outro clube tipo a Juventus e fazer história, mas, sabemos que essa novela ja vimos antes.
    Renê Simões avisou !!!!!!

  80. Francisco Adelmo 14 agosto, 2019 at 00:53 Responder

    Craque Neto boa noite!

    Não sou fã do Neymar e acredito que além de sua carreira ser mal gerenciada pelo seu pai, ele precisa cair em si e ver que está desperdiçando um tempo valioso tanto na seleção quanto em conquista de prêmios em clubes. Como você citou o mesmo sempre saí pela porta dos fundos por todos os clubes onde passou, sem contar que as torcidas detestam ele.
    O mesmo nem na lista dos 10 melhores jogadores do mundo está, na minha opinião está longe de ser um ídolo da seleção e longe de levar a seleção a alguma conquista, até mesmo o povo brasileiro desacredita que ele consiga tal feito.
    Será que voltando para o Barcelona, onde já tem sua panela formada ele vai colocar as sandálias da humildade e retomar a carreira ou continuará a ser essa grande decepção que é? Será que vai tomar a bola da mão do Messi para bater o pênalti também?

    Abraço sou seu fã!

  81. Carlos Rafael 14 agosto, 2019 at 07:52 Responder

    fala netao!!!

    não seria melhor contratar o brocador, ao invés deste jogador polêmico e mediano, e pagar as famílias da tragédia do ninho??

    abraços

  82. diego mota 14 agosto, 2019 at 08:13 Responder

    Neymar não merece nem a seleção brasileira!

    Manda esse cara se aposentar e ir curtir a vida! Negócio dele sempre foi dinheiro…. ele tem talento , mas não tem amor por sua profissão.

    Na sua opinião Neto , o time que contratar Neymar , terá mais problemas ou resultados positivos?

  83. Afonso 14 agosto, 2019 at 08:30 Responder

    Você não vai falar da VERGONHA que é esse acordo entre Seu time e a exemplar Odebrecht? Ganhando um estádio de graça, dinheiro dos cofres públicos. Eu vou ser obrigado a pagar estádio para vocês corintianos? Andrés Sanches e sua corja? Cadê o MP?

  84. Bertoni 14 agosto, 2019 at 08:55 Responder

    Netão. Como disse o Juca Kfoury, esse Neymar é o Peter Pan brasileiro. Acha que pode ser criança pro resto da vida. E mimadão ainda. Isso é culpa de parte da mídia que, para conseguir entrevistas ou flashs do rapazote, metido à Brad Pitt, puxam o saco dele o tempo inteiro. Dá nojo ver alguns programas de esporte. Esse muleque, vai terminar como o Michael Jackson. Dominado por um pai arrogante e ganancioso e ao final da carreira, que tem todas as “merdas que faz”, abafadas por uma imprensa comprada e sozinho ou rodeado de puxas sacos…..Infelizmente. E Olha que sou Santista hem….. Abraço.

  85. Aroldo 14 agosto, 2019 at 09:48 Responder

    Se ele voltar vai ter que ficar pianinho, se criar problemas no vestiário não vai jogar e vai se queimar de vez, visto que os jogadores que estão lá tem mais moral que ele. Ou ele decide ser como o Romário faz a zona fora de campo e resolve. Ou tira o pé das baladas e foca em seu trabalho! Melhor ele escolher a segunda opção, porque a 1° ele não está conseguindo conciliar! Não tem condição física pra isso!

  86. Bruno 14 agosto, 2019 at 10:19 Responder

    Neto se o Adriano imperador tivesse tido foco na carreira dele como jogador de futebol com muito menos polemica , ele nao estaria no mesmo nivel ou poderia ter sido até melhor q o Ronaldo fenomeno , Careca entre outros , oq vc acha ???????

  87. Junior Gomes 14 agosto, 2019 at 10:46 Responder

    Bom dia, Craque Neto. Li em algum lugar que o Real Madrid ofereceu o Vinicius Jr. pelo Neymar. Você acha que ele tem grande potencial?

  88. Bruno Rosa 14 agosto, 2019 at 10:47 Responder

    Neto, não seria melhor o Neymar abaixar a bola, pedir desculpas aos torcedores, funcionários, colegas e comissão técnica do PSG, e dar a volta por cima em Paris mesmo?

  89. Teló 14 agosto, 2019 at 11:40 Responder

    Se o Marcelo Oliveira ídolo do Atlético Mineiro foi Bi Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro porque o Rogério Ceni ídolo são paulino não daria certo no Cruzeiro?

  90. Edson 14 agosto, 2019 at 13:13 Responder

    Grande Neto! Nos conta ai como foi sua saída do Corinthians. E os outros clubes que você jogou? Como foi a saída deles? Abraço.

  91. Bruno 14 agosto, 2019 at 16:43 Responder

    Sinto mais vontade de torcer para seleção Brasileira quando o Neymar não está em campo , apesar de ser o craque da seleção se acha superior a todos assim perdendo o carisma com o torcedor .

  92. Robelio 15 agosto, 2019 at 00:04 Responder

    Texto de monstro parabéns assino embaixo suas palavras nesse texto, um jogado que será esquecido muito rápido. ..Abraço craque Neto sem dúvidas vc é o melhor comentarista do Brasil fica esses nogertos da Globo lixo fazendo maquiagem de tudo… Não deixe de ser é apresenta como vc faz vc criou um geito único transparência.

  93. rafael 18 agosto, 2019 at 03:58 Responder

    Neto, sabe quem o corinthians poderia contratar de volta pra fechar esse time nesta temporada? Renato Augusto e o Pablo que não é o Vitar, senão ficaria a dupla mateus vital e pablo vitar. kkkk, O que acha dessas duas contratações?

  94. Marcos de Oliveira 20 agosto, 2019 at 05:21 Responder

    Bom dia Neto viu o maravilha pode ter sua opinião sobre o pênalti não marcado sobre o Ceará mas está errado já deu pra ele aí no programa trás o Ulisses mostro da narração esportiva e dá um gelo no maravilha?

Deixe um comentário