Um ano sem fazer gol é brincadeira, não é?

No último dia 30 de setembro completou exatamente 1 ano - isso mesmo, uma temporada inteira! - que o meia Lucas Lima não faz um golzinho sequer com a camisa do Palmeiras. A última vez havia sido na vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro pelo Brasileirão do ano passado. É brincadeira??? Isso abre uma discussão sobre os altos investimentos que os clubes daqui vem fazendo em alguns jogadores. Será que vale mesmo apostar tanta grana nesses caras??? Veja bem, é óbvio que no caso do Lucas Lima ele estava valorizado pelas boas atuações no Santos. Se não me engano era um dos jogadores que mais dava assistências no futebol brasileiro. Mas nunca fez muitos gols. Não foi supervalorizado nesse caso específico?

Na coletiva do Palmeiras nesta quinta-feira (3), perguntado sobre isso pelo repórter Vinícius Bueno da Rádio Bandeirantes, ele foi consciente e respondeu com inteligência dizendo que precisa trabalhar para melhorar. Não poderia ser diferente. Mas é bom que se diga nesse caso o deboche foi inevitável. Um ano sem fazer um gol é algo inédito para um jogador de meio pra frente. Nunca vi na minha vida.

62 comentários

  1. Kata 4 outubro, 2019 at 10:29 Responder

    Quem escolheu o figurino que você está usando no programa?
    É você mesmo ou é alguma franquia que o patrocina?
    Vai ter mau gosto assim na casa do caralho!!!!

  2. Charles 4 outubro, 2019 at 10:49 Responder

    Neto, é esse craque do Guaraní que o timão quer contratar? Por que Andrés continua jogando dinheiro fora enquanto time deve para todo mundo? Por que não fazemos igual Flamengo? Zerar dívidas e estar no lugar que merecemos?

  3. Aldemis 4 outubro, 2019 at 10:50 Responder

    Neto, e o Gabriel Martinelli, cria do Ituano. Dois jogos pelo Arsenal, 4 gols. Arrebentando. Tem vaga na seleção? Melhor que alguns que estão lá?

    • Bruno Frias 5 outubro, 2019 at 07:31 Responder

      Netao sou corintiano e acho vc as vezes pouco incoerente , mas te admiro muito é o seu programa é diferente de TODOS que tem por aí, não faz média com jogadorzinho zé ruela e fala aquilo que NINGUÉM tem coragem de falar .

  4. Deninho Marcelo 4 outubro, 2019 at 11:09 Responder

    Neto, duas coisas estão acontecendo com o Lucas Lima no PARMERA.
    1- Ele está usando as dependências do PARMERA como SPÁ.
    2- Também está focado em fazer plásticas na LATINHA pra ver se da uma melhorada (Já trocou orelhas, nariz e dentes), mas falta muito ainda pra ficar bom.
    FUTEBOL Q É BOM NADAAAA…

  5. Deninho Marcelo 4 outubro, 2019 at 11:12 Responder

    Outra coisa Neto, será q a influência do empresário dele (Neymar Pai), tá sendo negativo para o Lucas Lima?
    Depois q mudou de empresário mudou o futebol também, LÓGICO Q PRA BEMMMMMM PIOR !!!

  6. Israel Lins 4 outubro, 2019 at 11:29 Responder

    Craque neto, sou se fã, mas deixa eu te perguntar uma coisa: Porque voçê não deixa os convidados do seu programa terminarem um raciocínio, porque sempre interrompe eles para dar sua opinião?

  7. Rodrigo 4 outubro, 2019 at 11:31 Responder

    NETO

    SOU PALMEIRENSE E SEU FÃ POIS TUDO QUE VC FALA DO PALMEIRAS É VERDADE APESAR DE TORCER CONTRA A GENTE RSRS

    UMA PÁGINA DO PALMEIRAS NO FACEBOOK POSTOU DEFENDENDO LUCAS LIMA PQ VC FALOU QUE FAZ 1 ANO QUE ELE NÃO FAZ GOL….

    E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA QUASE TODOS TE DERAM RAZÃO….
    CONTINUE ASSIM DANDO NA GUELA DESSES JOGADORES QUE SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO SEM CORRE ABRAÇOS

    RODRIGO SANTOS
    SÃO PAULO CAPITAL

  8. Rennan 4 outubro, 2019 at 11:45 Responder

    Netão,o Corinthians quer contratar o Davó do Guarani,sendo q ele é reserva no Guarani,reserva,se no Sub-17 e no Sub-20 ñ tem um ponta que faça as função dele,não é melhor fechar a base?e outra,pra que serve o Time Sub-23 sendo q ninguém que poderia ser úil em algumas posições como laterais e pontas é aproveitado?só pra gastar dinheiro e depois reclama de dívidas sendo q a gestão é pifia?tem como explicar?

  9. Jailson 4 outubro, 2019 at 12:54 Responder

    Neto, para você, quem são os 5 maiores ídolos do nosso timão?

    Para mim, são:

    1- Marcelino carioca
    2- Cássio
    3- Sócrates
    4- Ronaldo Goleiro
    5- Neto

  10. JAGF 4 outubro, 2019 at 12:58 Responder

    Lucas lima não ta fazendo gol, mais colocou vc abaixo dos pés dele, respondeu com super inteligência falando que antes ele se incomodava com as critica mas agora ele entende que vc precisa disso pra viver e cuidar da pessoas que depende de vc.

  11. Tulio Teixeira 4 outubro, 2019 at 13:44 Responder

    Neto,ele deu um show de educação na resposta em relação a sua humilhante matéria em relação a ele no seu programa…..que sirva de exemplo,nunca menosprezar um ser humano, dá uma baixada na bola,vc nunca foi dos jogadores mais exemplares em relação a dedicação dentro de campo,vide passagem por Atlético mineiro,Santos…..

  12. Carlos Rafael 4 outubro, 2019 at 13:48 Responder

    Sou Mengão, como vc a sabe..

    Gostaria de deixar aqui meu elogio quanto ao post anterior falando do fla, nunca vi tanta repercussão e comentários neste blog, que apesar do clubismo que as vezes atrapalha, eu gosto muito, mas vc a viu o segredo do sucesso, falar bem ou mal ,para alavancar ainda mais o programa ,os donos da bola,como também o blog….foca no Mengão…abraço meu marmiteiro favorito…

  13. Henrique Queiroz 4 outubro, 2019 at 14:50 Responder

    Craque Neto, to indo para Paris semana q vem e queria q você me tirasse uma dúvida. Responde aí na lata oreiudo:

    A véia de Macron, ou uma bronha p Paola Oliveira?

  14. Rodolfo 4 outubro, 2019 at 18:45 Responder

    Neto, o Lucas nasceu na minha cidade e pra mim é um jogador com muito potencial, mas realmente tá devendo demais, principalmente tendo em vista o valor investido nele todos os meses… Se pelo menos ele desse uma assistência pra gol a cada três ou quatro jogos, não falaríamos nada, até porque ele não é centroavante.
    Mas, Neto, não tá na hora de você escrever algo de bom sobre o Palmeiras? Te dou uma sugestão:
    PALMEIRAS É O PRIMEIRO CLUBE A CONQUISTAR NO MESMO ANO AS
    COPAS DO BRASIL SUB 17 E SUB 20!!!

  15. Diogo 4 outubro, 2019 at 19:46 Responder

    Neto, vc ataca demais o Flamengo… esqueceu q o apito amigo é do seu time? 2017 se tivesse VAR não ganhariam, assaltaram a MÃO armada o Vasco fora outros lances capitais q culminaram com o título ajudado… isso nunca vi vc comentar

  16. Estevan 4 outubro, 2019 at 20:24 Responder

    Neto diz: não é implicância, não é perseguição. Acreditaria se ele não fosse omisso quando o assunto foi e é: cruzeiro, Rogério Ceni, T. Neves e Fred.
    Neto, vc pipocou e fez o que crítica em todos os programas: comentarista que poupa x ou z pq é amiguinho…

  17. Jmsa 5 outubro, 2019 at 15:38 Responder

    Eu vi também que pelo Corinthians marcou 80 gols ,média de um gol a cada 3 jogos,excelente média para um meia ,mas f em toda sua carreira profissional foram 184 gols kkkkk,quase o tanto que você pesava quando era jogador kkkkkkkk

  18. Dil 5 outubro, 2019 at 17:17 Responder

    Vc acha legal atacar um ser humano desse jeito? Esqueceu que tem uma família do outro lado? Sou corintiano, mais isso é lamentável…
    Sem palavras

  19. Sincero 5 outubro, 2019 at 19:56 Responder

    O Lucas Lima nunca foi grande jogador, somente mais um atleta super valorizado pela imprensa paulista.
    Mas a sua carreira profissional também não foi grande coisa, pois você nunca jogou uma copa do mundo e nem jogou na Europa. Você tem mérito de ter ganho o primeiro título importante da história do Corinthians em 1990, mas de resto o “craque Neto” só rodou o Brasil como cigano da bola em times minúsculos como Guarani, Bangu, Matsubara, Araçatuba, Indaiatuba, Paulista, entre outros, sem nenhum brilho. Então, baixa a bola aí!

  20. NetoPERNETA 9 outubro, 2019 at 10:56 Responder

    e voce fez quantos gols na carreira ?!

    Rogerio ceni que era GOLEIRO tem mais gol que voce pé rato ! HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Deixe um comentário