Pitacos – Peixe cola na liderança e VAR DECIDE clássico dos milhões!

Começo os ‘Pitacos’ de mais uma rodada do Brasileirão falando dos jogos de sábado. Além da vergonhosa derrota do líder Palmeiras para o Ceará (que já escrevi no último post), vale ressaltar a boa vitória de virada do Vasco pra cima do Fluminense. Bom resultado no clássico que dá sobrevida ao trabalho do Luxemburgo no cruz-maltino. Já o time das Laranjeiras vai de mal a pior, e está bem pertinho da zona de rebaixamento. Agora esse menino Pedro, hein? Se tivesse jogando com uma equipe boa deitaria. Vixe! Esse cheira gol!

No estádio Rei Pelé foi um verdadeiro massacre do organizado Athlético/PR pra cima do CSA. Uma goleada de 4 a 0 pra dar ainda mais moral para os paranaenses, que classificaram com moral na Copa do Brasil. Segura o Furacão, viu? Na Fonte Nova o Bahia não saiu do zero contra o Cruzeiro, hoje duas boas mas medianas equipes no País. Aliás, empate também no Grenal, só que por 1 a 1. Pelo visto existe algo de errado no elenco do Grêmio do Renato. Depois daquela sequência de bom futebol que culminou com o título da Libertadores em 2017, não consegue embalar mais uma grande sequência. Uma pena.

No domingão de manhã foi a vez do Marinho acertar uma bomba de longe, dar a vitória ao Santos sobre o Botafogo e também ajudar o time da Baixada a colar no Verdão na liderança do campeonato. Admito que nunca gostei do técnico Sampaoli, mas tenho que rever alguns conceitos. O gringo tem feito um baita trabalho. Não dá pra negar.

Mais tarde o Galo vinha deitando pra cima do Fortaleza do Rogério Ceni... um placar de 2 a 0 que dava até uma tranquilidade para os mineiros que estavam jogando dentro do Independência. Mas os cearenses buscaram o resultado, empataram o jogo e respiraram na luta contra o Z-4. E o jogo entre Corinthians e Flamengo? Clássico incrível em Itaquera que tinha o Mengão como super favorito. Até pela diferença técnicos dos elencos. E o Timão saiu na frente com o gol de pênalti bem marcado do Clayson. Mas no final do jogo o time do Jesus empatou graças a mais um lance bem DISCUTÍVEL do VAR. Pelo amor de Deus! Forçaram a ver um calcanhar só porque é o Flamengo. A verdade é essa! São situações como essas que me fazem repensar o uso desse sistema por aqui.

161 comentários

  1. Estácio 21 julho, 2019 at 18:41 Responder

    Ô neto, vc falar q descobriram um calcanhar só pq é o flamengo, parece q coisa de gente boba. Uai se não for pra identificar os detalhes q podem validar ou anular um lance, aí não precisaria do VAR. Vc precisa ser mais imparcial nos seus comentários. Haja vista que aqui vc não é torcedor, mas sim um comentarista. Abração!

  2. Boasek 21 julho, 2019 at 18:42 Responder

    E o Cássio hein… pipocando de novo, não é possível que o Tite vai continuar chamando, com certeza a fase do Santos do Athletico é melhor.

  3. Wander 21 julho, 2019 at 18:58 Responder

    Craque Ne1o, falando do jogo e essa rebatida do Cássio pro meio da área??? Agora esse VAR como vc mesmo diria: “tá de brincadeira!” uma eternidade pra decidir um lance, tomei um banho e voltei o arbitro não tinha decidido o lance ainda… Abraços Xodó!

  4. Masternook 21 julho, 2019 at 18:58 Responder

    Quer dizer que o Var não podia ver o calcanhar pra validar o GOL LEGAL???
    BAITA comentarista, Corinthians acostumou a ganhar roubado com o VAR acabou.

  5. Marcos 21 julho, 2019 at 19:04 Responder

    Você ta reclamando do VAR ter acertado?
    Típico Corinthiano mesmo.
    Quer dizer que por você teria que ter ignorado o calcanhar e anulado um gol legal?
    O VAR vai sofrer mesmo no Brasil.

  6. Artur 21 julho, 2019 at 19:08 Responder

    Forçaram a ver um calcanhar? Para de ser parcial seu Zé ruela, impedimento corretamente marcado, todos viram. Por isso tu não é levado a sério

  7. Jose Augusto 21 julho, 2019 at 19:15 Responder

    O Palmeiras é o maior do Brasil mesmo , teve um post exclusivo e agora novamente é citado cada dia a torcida fica orgulhosa de ver o Palmeiras liderar o brasileirão e liderar seu blog ,nois é bom mesmo.

  8. Josias 21 julho, 2019 at 19:20 Responder

    A verdade é que com o Var nunca mais serão campeão de alguma coisa…..não tem mais o apito amigo para esse lixo de clube.

  9. Alfredo 21 julho, 2019 at 19:56 Responder

    Neto,

    Você só pode estar de sacanagem. Fala sério, o seu clubismo chega a ser ridículo. A regra é clara: para impedimento a única coisa que não conta é o braço. O sujeito do Corinthians estava com a perna atrás e bem atrás do Gabigol.

    Esse é o típico lance que não dá pra ver se não tiver VAR, mas se não tivesse VAR, o Corinthians teria ganhado ROUBADO. A imagem é claríssima. Você acha justo?

    Aceita que dói menos. As gestões massacraram os cofres do seu time e agora vocês só ganham o paulista e vão ficar um bom tempo só disputando o paulista. E se não mudar a mentalidade pra gestão profissional, esquece, nunca mais ganham nada. Os tempos de títulos expressivos ACABOU.

    Hoje Flamengo e Palmeiras estão em outro patamar. Todo o resto é só resto.

  10. Joe 21 julho, 2019 at 20:00 Responder

    O presidente do inter falou que foi ameaçado de morte no camarotes do Palmeiras, o ele tem a dizer da torcedora e o filho dela que não foi ameaçada mais sim agredida pelos torcedores do inter e ai.

  11. Rafael 21 julho, 2019 at 20:22 Responder

    Neto pare de ser clubista primeiro que nem foi pênalti segundo que o gol do flamengo foi legal passaram a mão no Flamengo isso sim graças ao var não fomos mais assaltado ainda neto faz um favor e devolva o título de 2005 pro inter seu mala

  12. Rennan 21 julho, 2019 at 20:47 Responder

    Netão
    1: O VAR é amigo do Flamengo e do Palmeiras?só pq eles tem mt grana e bastidor??
    2: Considera q hj o Timão fez uma das melhores partidas dele no ano??
    3: Netão vc já pegou turbulência em avião?é mt péssimo neh
    4: Com esse time,Flamengo e Palmeiras correm risco de ficarem de novo pelo caminho??
    5: Se o Carille tiver seriedade e sapiência igual hj,Corinthians tem td pra ganhar a Sul-Americana??

  13. FRANCISCO JOSE GONCALVES 21 julho, 2019 at 20:52 Responder

    Infelizmente foi pênalti na minha opinião, estava torcendo para o VAR confirmar impedimento, mas a foto da mesma linha do pé, valeu para tirar o lance irregular. Devia ter feito mais gols, para mim o Cássio falhou de novo, espalmou no pé do Gabigol.

  14. Claudio 21 julho, 2019 at 21:13 Responder

    Ue craque neto forçaram só porque e o Flamengo não entendi sua colocação, clubismo exagerado também não né, não foi impedimento e portanto o gol foi legítimo

  15. RAFAEL RODRIGUES DE MEDEIROS 21 julho, 2019 at 21:23 Responder

    Você tem que largar de ser midiático e clubista.
    O lance do pênalti foi bem marcado, e o lance do gol discutível.
    Toma vergonha na cara e realmente seja parcial, pênalti muito discutível, e gol muito claro… totalmente ao contrário.
    A cada dia que se passa você perde espectadores, infelizmente não deve ligar pra isso… Tem potencial pra muito, mais e muito clubista e muito anti flamenguista!

  16. Benja 21 julho, 2019 at 21:27 Responder

    Neto você é um bobão, como assim lance discutível? O gabriel tava em posição legal!
    Quem é conta o uso do VAR bom caráter não tem.

  17. Léo 21 julho, 2019 at 21:32 Responder

    Craque Neto que categoria para bater bola com o Marcelinho hein! Tá bem ainda em pai! Tem jogador profissional que não faz 5 embaixadinhas! De vez em quando vc joga uma altinha?

  18. Charles Santos 21 julho, 2019 at 21:34 Responder

    1 – Craque Neto, O Cássio falhou no gol do Flamengo. Ele não devia espalmar essas bolas pra lateral. Acho um defeito dele soltar a bola bem na frente do atacante.
    2 – O que faltou para o Corinthians ter matado o jogo depois do 1 a 0 ??

  19. Tony 21 julho, 2019 at 21:34 Responder

    Se fosse gol do Corinthians, duvido, duvido que vc iria falar isso. Manda o rapaz jogar sem calcanhar então. O lance do VAR n9 gol do Ceará vc não fala nada né??!!. Puxa muita sardinha pro seu time.
    Aliás.. .. onde vc viu esse jogo como clássico dos milhões??? Só se for 1 dos milhões que tem e outro dos milhões que deve kkkkkkk

  20. Cassio Roberto 21 julho, 2019 at 21:50 Responder

    Que isso Neto! Todos os gols são revisados e pelo amor de Deus, é nítida a perna do jogador do Corinthians. O VAR veio pra melhorar, agora me espanta vc falando dessa maneira, sabendo que o Corinthians seria beneficiado com o impedimento, mas não tinha nada de impedimento. Seja mais imparcial!

  21. Charles 21 julho, 2019 at 22:15 Responder

    Na lata craque:
    1) Timão melhorou?
    2) esse meio de campo é fraco hein?
    3) Flamengo e Palmeiras com tanta grana não era pra passar rodo em qualquer título Américas?

  22. Joaoderval 21 julho, 2019 at 22:29 Responder

    Forçaram a ver o calcanhar? Como é que é bobão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tava em condições ou não? Quer ganhar roubado lixão?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkmm

  23. Fábio Augusto Chica 21 julho, 2019 at 22:30 Responder

    Neto me ajuda com sua opinião:

    Rogério Ceni x Marcos
    Zetti x Ronaldo
    Muller x Edmundo
    Daniel Alves x Cafu
    Cristiano Ronaldo x Messi
    Rai x Neto
    Ronaldo x Romario
    Ronaldinho x Kaká
    Djalminha x Alex
    Milton Neves x Datena

  24. Rodrigo 21 julho, 2019 at 22:35 Responder

    Tropicar no próprio pé é pênalti seu pé de rato, quero ver seu timinho ganhar alguma coisa agora com o VAR, e olha que no penalti mandraque ele nem foi acionado.

  25. Max 21 julho, 2019 at 22:43 Responder

    Tá reclamando que o VAR acertou??? Tá chateado que o seu Corinthians não roubou?? Tu só pode tá de sacanagem, e discutível foi o pênalti que a propósito nem var teve, outra coisa… maior posse de bola dentro de Itaquera foi de quem? Últimos 3 jogos aí 2 Vitória e 1 empate, aí pode ser considerada nossa casa pois jogamos muito a vontade, chora mais.

  26. Rubens 21 julho, 2019 at 22:46 Responder

    Te faz repensar porque vcs não podem roubar, e nem foi pênalti esse time do Corinthians é bem fraquinho, jogou em casa contra o mistao do Flamengo empatou tendo menor posse de bola, segunda divisão é logo ali garotinho.

  27. Marques 21 julho, 2019 at 22:51 Responder

    Vocês da imprensa tem que respeitar mais o Santos fc, so falam dos mesmos a semana inteira, pode não chegar, mas tem que respeitar esse trabalho, um time que não e falado pela imprensa, que não tem o dinheiro dos outros estar com 5 vitorias consecutivas, vamos ver se amanhã você NETO vai dedicar 5 minutos do seu programa pra falar do SANTOS ( duvido muito), sou do Paraná e faz muito tempo que não vejo algum programa de tv falar do maior do Brasil, e sempre o mesmo, um programa inteiro dedicado a Palmeiras e Corinthians, respeito mas não falar de um time em uma fase dessa e muito derrespeito ao futebol!

  28. Marlo Romulo Werka 21 julho, 2019 at 23:00 Responder

    Grande Neto, boa noite.
    O Gabriel estava em posição regular. Portanto, acertou o VAR. Só foi chata a demora…
    Agora, em relação ao lance do suposto pênalti no Vagner Love, ele tropeçou na própria perna. Repare no lance em câmera lenta, pois ele deixa a perna direita bater na esquerda para cair…foi malandro…e nem o Vuaden nem o VAR viram essa…
    Netão, Gabigol tem chance de ser convocado para a Seleção Brasileira ainda? E o Gil, voltou bem e merece Seleção?
    Abraço.

  29. João 21 julho, 2019 at 23:11 Responder

    Craque neto o Corinthians ganhou um mundial sem libertadores roubado ou seja libertadores ganhou um estadio roubado do ex presidente lula que estar preso ganhou o brasileiro de 2005 roubado do Internacional ou seja o Corinthians e o time do roubo?

  30. Antônio 21 julho, 2019 at 23:38 Responder

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje nosso freguês fez um pouquinho de frente contra o mistao do mengao. Sem Arrascaeta, Bruno Henrique(só no segundo tempo), Everton Ribeiro, Rafinha, Vitinho. Time q tem um medo do Flamengo até dentro de casa. Quem não se lembra do primeiro jogo da semi do ano passado no Maracanã quando jogaram até o presidente pra defender. Não precisa ter medo. Kkkkkk só respeito. Kkkkk

  31. Henrique 21 julho, 2019 at 23:42 Responder

    Ué meu filho, regra é regra, e daí que foi calcanhar? O cara estava na frente e acabou. Mas parece que Corinthians é acostumado a ser beneficiado, para com essa hipocrisia clubista, vai sair da regra agora é? Larga de onda… Tá falando que nem torcedor normal de boteco, vc é um ex jogador de futebol e apresentador de programa na Band, seja mais imparcial e justo. O que tá na regra, tá na regra e fim de papo.

  32. Daniel 22 julho, 2019 at 00:11 Responder

    Neto, o gol validado do Flamengo deixou dúvidas sobre sua legalidade? Se há dúvidas, a recomendação seria de não marcar a penalidade, ou seja, o árbitro acertou em validar o gol, estou certo?

  33. Cfk 22 julho, 2019 at 00:18 Responder

    Neto, você perseguiu o André Galvão depois que ele te deu aquela aula no seu programa sobre os títulos do Palmeiras serem considerados DE FATO campeonatos brasileiros?

  34. SANFONEIRO DE ZONA 22 julho, 2019 at 00:34 Responder

    GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA,MARAVILHOSO COBRADOR DE FALTAS: EMBORA ELE TENHA CREDITO DE SOBRA,ACHEI QUE O CASSIO FOI MEIO MOLE,OU ATRASADO,PRA BOLA…VOCE CONCORDA/???

  35. José Henrique Mendes 22 julho, 2019 at 03:41 Responder

    O Pênalti foi bem marcado e o gol foi legal só isso! Não existe essa de “O VAR FORÇOU A VER UM CALCANHAR”. Vamos ser mais imparcial né.

  36. Danilo 22 julho, 2019 at 05:17 Responder

    Tá chato assistir futebol com este VAR…eu acho que ele deveria apoiar o juiz em lances duvidosos, mas não ficar entrando no meio do jogo em qualquer jogada, atrasando e decidindo até lances interpretativos…Neto, se continuar assim, daqui a pouco poderá tirar o juiz do campo, tô errado?

  37. CHORÃO DE ITAQUERA 22 julho, 2019 at 07:01 Responder

    Tudo que é contra o seu time, é uma baita sacanagem….eita clubismo heim…

    ja imaginou vc no comando do var nos jogos do seu time..kkkkkkkkkkkk

    Mas vc ta certo, alem de um grande comentarista, tem que puxar a sardinha para o lado do seu time..

    abraço senhor clubismo

    • José Silva 22 julho, 2019 at 19:34 Responder

      Na boa neto vá chorar na cama que é lugar quente, se no passado existisse o var o Corinthians não ganharia a metade dos tí Lá

  38. anderson 22 julho, 2019 at 07:54 Responder

    craque neto
    1 não vai fala da falha do cassio se fosse o weverton ja tava zuando o cara ?
    2 foi um peruzaço do cassio ainda mais pra um goleiro de seleção ?
    3 o var ta ai pra isso pra corrigi erros mesmo que milimetricos
    4 essse junior urso é ruim em se é loko ou vc acha ele bão ?
    5 gil x manoel boa zaga ?
    6 felipe melo ta nervozinho agora né kkkkkkkk

  39. Elielton 22 julho, 2019 at 08:20 Responder

    Muito engraçado Neto, e bom tirar o VAR e fazer gol de mão igual o Jô, em 2017, ou fazer como no título de 2005 pênalti não marcado contra o Internacional, faca-me o favor, seu time não está jogando bosta nenhuma, e meio de tabela no campeonato é vc vem com papo que o VAR só foi acionado porque é o Flamengo, me poupe da sua imnecilidade.

  40. Jefferson 22 julho, 2019 at 08:51 Responder

    Olá,

    Você é contra a aplicação da tecnologia no futebol?

    Se a bola fosse equipada com um chip e ela entrasse no gol por um milimetro você seria contra também?

  41. Yuri Martins 22 julho, 2019 at 08:54 Responder

    Po Neto sou flamenguista, e gosto da sua forma de ver futebol acho que o Corinthians merecia até ganhar, mas foi gol apesar de não tirar meu pé atrás com esse time !

  42. João 22 julho, 2019 at 09:01 Responder

    O Gol do Flamengo foi legal. Culpa do goleiro mão-de-pau do Cássio, que rebateu no pé do Gabigol,.
    Vai chorar na cama que é mais quente!!!!

  43. José 22 julho, 2019 at 09:05 Responder

    Meu deus, que cara bairrista. Pior que aqui no Rio ainda passam (ou passavam) programa dele. Quando aparece eu mudo logo de canal. O VAR foi corretíssimo no pênalti do Gabigol.

  44. José P 22 julho, 2019 at 09:49 Responder

    1° toque no Berrio foi FORA da área, logo, não seria pênalti!
    2° Houve uma bola recuada para o Cássio que o Gabigol tenta alcançar, não consegue e o Cássio segura a bola com a mão! Logo seria falta para o Flamengo!
    3° Apesar da demora do VAR o gol do Flamengo foi legal, não precisava nem “forçar” nada, claramente era mesma linha!

    E pra finalizar, o Peixe chegou! Não era o Sampaoli o técnico fraco? Hahahahah, segura o Santos agora!

  45. Lucas 22 julho, 2019 at 09:54 Responder

    NETO,

    Os melhores momentos do Palmeiras na história vieram com patrocinios milionários ? Vide Parmalat e Crefisa ?

    Pergunto: Porque o Palmeiras não é auto sustentável com Flamengo, Inter e Corinthians ? Pela torcida ?

    Se a crefisa sair poderemos ver novamente o Palmeiras na série B, Uma vez que já são bi campeões (kk), sendo esses titulos após a saida da Parmalat?

  46. Luan sampaio 22 julho, 2019 at 10:07 Responder

    VC deve rever suas atitudes. Colocar em duvida o VAR por causa de um calcanhar? ! Serio? Calcanhar não faz parte do corpo?! O sistema é para ser justo, caso contrário não precisaríamos dele. Deixa de ser clubista. Não sei se vc fala essas bobagens de caso pensado só pra dar polemica e assim aumentar a sua visibilidade ou vc é desprovido de sinceridade. O fato é que de qualquer forma isso q vc falou é uma coisa a ser descartada. Em relação ao jogo o corinthians foi melhor na sua corvadia, o q já é de praxe… O flamengo com muitos reservas não consegui se impor, mas fez um bom jogo. Empate foi Justo. Agora é uma vergonha ver um time gigante como Corinthians jogar dessa forma dentro de seu estádio. Lamentável e ruim para quem ver. Futebol burocrático e previsível. Desprovido de emoção.

  47. Jean Reis 22 julho, 2019 at 10:19 Responder

    Bom dia Craque Neto,
    Você acredita que se o lance fosse com um time de menor expressão, o VAR teria visto o calcanhar do Júnior Urso??

  48. Deninho Marcelo 22 julho, 2019 at 10:21 Responder

    Neto, o problema do jogo do Corinthians não foi o VAR e sim a falha do Cássio.
    Um goleiro do nível dele não pode espalmar uma bola daquela para frente neh ?
    TA POUPANDO O CÁSSIO PORQUE NETO ???

  49. SAULO 22 julho, 2019 at 10:25 Responder

    E AÍ CRAQUE NETO!?
    COM O VAR, VAR DEMORAR PARA O CORINTHIANS SER CAMPEÃO EIN!? OS TITULOS DO CORINTHIANS ERAM TODOS MANCHADOS… LÁ SE FORAM MAIS DOIS PONTOS QUE IRIAM SER NA MARACUTAIA KKKKKKK

  50. Rodrigo 22 julho, 2019 at 10:47 Responder

    Sou corintiano, mas não tapo o sol c a peneira. Obrigação de ganhar era do timão ! Jogou em casa. Não jogou no meio de semana. Time descansado. Fla eliminado em casa, pressionado pela torcida , time todo remendado e seu Fábio retrancarille na sua mesmice. E o gol do Fla foi legal sim ! E vou mais além, a seleção brasileira é hoje espelho desses técnicos: Parreira, Felipão, Dunga, Mano, Tite e não duvido no futuro seu Retrancarille.

  51. SAULO 22 julho, 2019 at 10:51 Responder

    E AÍ CRAQUE NETO!
    COM O VAR CORINTHIANS NÃO GANHA MAIS NADA KKK E NEM VEM FALAR DE PAULISTINHA QUE É UMA PRÉ-TEMPORADA KKKKK

  52. Rudimar 22 julho, 2019 at 11:22 Responder

    O Grêmio jogou com ONZE RESERVAS!!!!!!Na volta do campeonato após Copa América time jogou 4 vezes ganhou 3 e empatou o Grenal. Classificado para a semifinal da Copa do Brasil. Esta semana no Libertadores. Onde tu vê problema??????

  53. HESLAN 22 julho, 2019 at 11:30 Responder

    É SÉRIO ISSO NETO? ME RECUSO E LHE CHAMAR DE CRAQUE DIGA-SE DE PASSAGEM! O VAR DECIDIU MESMO MARCANDO PÊNALTI ONDE NÃO OUVE, O TOQUE DO BERRIO FOI FORA DA ÁREA MEU QUERIDO AMIGO, PEGA AS IMAGENS A OLHA NOVAMENTE QUE VC VAI CONCORDAR CMG. SEI QUE VC É CORINTHIANO E PARCIAL, MAS VAMOS PELO MENOS SER JUSTO NA HORA DE COMENTAR NÉ, É O MINIMO QUE SE ESPERA DE UM COMENTARISTA!

  54. Bruno A. 22 julho, 2019 at 11:48 Responder

    Craque Neto você não acha que o Boselli é muito mal aproveitado pelo Carille ? ele é bom jogador tem qualidade técnica ,tem que ter mais oportunidades né ?

  55. Bruno 22 julho, 2019 at 12:13 Responder

    Vc é um fanfarrão, não sabe nada de bola!!! O pior comentarista do brasil disparado… kkkkkkk Seu timinho esta quebrado não tem dinheiro pra nada!!! Rumo ao titulo mengão

  56. Ronaldo 22 julho, 2019 at 12:26 Responder

    Na verdade o que te faz repensar o uso desse sistema é o fato do Corinthians não conseguir ganhar sem ser roubado. Fim.

  57. Willian 22 julho, 2019 at 12:35 Responder

    Craque neto,desculpe mas vir falar que o gol do flamengo foi Discutível,o VAR está ali para concertar erros como esse, e outra, o Corinthians joga muito na defensiva,time muito fraco,não sabe sair para jogo,e muito facil,joga por um gol…

  58. Marcelo 22 julho, 2019 at 13:08 Responder

    VAR discutível no gol do Flamengo?? Deixa de ser clubista! Se um calcanhar tira o impedimento, não foi! Regra é regra, simples! Ou quer que seja como sempre foi? Regra pro curintia não vale… Do pênalti não se fala nada né?!

  59. Maykon 22 julho, 2019 at 13:14 Responder

    Percebe-se o mau-caráter do Blogueiro (Neto) quando quer que se seu time vença de qualquer forma, mesmo roubando e ignorando as imagens.
    Neto, você é uma vergonha para o futebol!!!! Você e a Band se merecem.

  60. Flavio 22 julho, 2019 at 13:24 Responder

    Não interessa quanto tempo leve. Se tiver uma irregularidade, tem que marcar falta ou anular um gol mesmo e ponto. Não importa contra qual time for. O problema não é o VAR, mas as pessoas por trás dele: os árbitros. Se fossem bons no que fazem, não precisava do VAR. E não tem que discutir ou interpretar bosta nenhuma, tem que aplicar a regra apenas.

  61. Antônio 22 julho, 2019 at 13:43 Responder

    Neto deve ter muito mal o nível médio. N e jornalista. E evidente q e uma pessoa do bem. Ele não e um comentarista e sim um cara q está na Band pra cegamente defender seu clube. Pra ele todas torcidas fora do estado são terceirizados. Só a do Corinthians q não . No dos outros e refresco. Pra ele o tal de var só prejudica o time dele. Pra ele no mapa do Brasil só existe um estado que e Sao Paulo. Ou seja, ele e embaixador do time dele na tv. Antes eu ficava puto com ele, mas agora eu levo em conta o fato dele ser pai de família e do bem, além de ser meio doente pelo seu clube e fanático a ponto de ser cego e injusto com as outras agremiações. Não posso afirmar, mas acredito que ele possa torcer desesperadamente contra os times que ele mais odeia q são pela ordem: palmeiras, Flamengo, internacional(Tinga) , São Paulo, Atletico MG. Até mesmo contra times de outros paises. Se coloca acima dos órgãos de pesquisa, acima do tal de var, se contradiz varias vezes no mesmo dia em seu programa(já elogiou atleta dizendo q o cara e um monstro véi e logo depois sentou o sarrafo no coitado, sendo sempre corrigido por Veloso q e muito mais sensato. Rsssss), faz perguntas pros convidados e ele mesmo responde ou então continua falando até q o convidado esquece até mesmo da pergunta(embora essa característica não e só dele rsss). Então ele tá ali pra defender o time contra tudo e contra todos e cegamente beirando a loucura sendo totalmente parcial algo q não e bem a função de um profissional da comunicação e sim de um torcedor comum. Pra ele se está dando certo tá bom. Mas aconselho rever com o passar do tempo a quantidade de ofensas a pessoas simples e do povo que veem no futebol uma maneira de esquecer os problemas da vida. Um profissional ficar brigando constantemente com o povão independente de clube não e muito legal e desnecessário. Acho show o seu amor pelo seu clube e continue assim e com sua personalidade , mas às vezes exagera. Eu não acho muito inteligente brigar com o povão. Descordar , zoar, discutir lances ok. Mas já vi vc até xingar torcedor. Pra terminar manda um abraço para o Veloso, pra vc e toda sua equipe. Veloso tbm poderia ser um apresentador. Coerente, sensato, educado . Sou flamenguista e sou fã dele. Tenho uma admiração pelo palmeiras mais por causa dele. Como tbm tinha pelo Corinthians na época do Dr Osmar. Veloso e Dr Osmar sempre defenderam (no caso do Veloso, ainda defende), seus clubes com unhas e dentes, mas em alto nível e com coerência. Certo certo, errado errado e não cegamente.

  62. Octavio 22 julho, 2019 at 17:35 Responder

    Netão, um detalhe que pouca gente fala é que dependendo de quando a imagem é congelada o cara pode estar impedido ou não.

    Como sabemos se a imagem esta congelada realmente no exato momento que o Arao cabeceia a bola? Se o cara congela a imagem meio segundo depois o cara ja aparece como impedido.

    Ou seja, agora so sai gol se o Var quiser!

  63. joão 22 julho, 2019 at 17:40 Responder

    GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA, BATEDOR DE FALTAS COMO NINGUÉM!

    CRAQUE, VC BATIA FALTAS TÃO BEM DEVIDO TER O DOM OU ERA SÓ TREINO MESMO?

  64. José Silva 22 julho, 2019 at 19:32 Responder

    Na boa neto vá chorar na cama que é lugar quente, se no passado existisse o var o Corinthians não ganharia a metade dos títulos .

  65. Fabiano Souza 22 julho, 2019 at 20:51 Responder

    Poxa Neto larga de ser clubista, o VAR acertou nos dois lances no jogo entre Corinthians X Flamengo, o que eu não gostei foi a demora que o VAR está levando para tomar a decisão com o juiz.

  66. Flavio 23 julho, 2019 at 09:14 Responder

    Ah, vai catar coquinho na praia, Neto. Corinthians foi roubado contra o Flamengo?! Sabe nem aceitar uma decisão justa do VAR, dá licença.

Deixe um comentário