Vender jogo é o fim da picada, hein?!

Apesar de Corinthians e Palmeiras estarem travando uma baita disputa pela liderança, Grêmio contar com uma regularidade impressionante em suas atuações e a dupla Atlético/MG e Flamengo se destacar pela boa e rápida recuperação na tabela, na minha visão quem tem o time mais ajustado e o elenco de melhor qualidade é o Santos. Essa molecada liderada pelo técnico Dorival Junior vem fazendo um excelente trabalho neste Brasileirão. Com a vitória sobre o Cruzeiro neste domingo o Peixe alcançou a vice-liderança do campeonato.

O que mais me impressiona é que essa sequência de bons resultados vem acontecendo mesmo com a ausência de alguns dos principais jogadores do elenco, como Gabigol, Zeca e Thiago Maia, que estão servindo a Seleção Brasileira na Olimpíada. Mas a safra que brota de lá é impressionante. Só garoto de qualidade. Esse menino Vitor Bueno, que não é revelado na Baixada, mas veio do Botafogo de Ribeirão para uma equipe B santista, tem muito recurso. Vem sendo decisivo na maioria das partidas. Se continuar assim logo logo deve ser negociado por alguns milhões de euros.

Agora só acho absurdo uma coisa. Vocês sabem onde o Santos vai jogar a próxima partida contra o Flamengo? Acreditem! O Peixe poderia atuar na Vila Belmiro buscando quem sabe uma liderança mas vai levar o elenco para a distante Arena Pantanal. É brincadeira??? Por causa de R$ 400 mil o Santos VENDEU SEU MANDO (obviamente porque o estádio estará forrado de rubro-negros). Isso é ridículo para não dizer irresponsabilidade de seus dirigentes. Eu que sempre tive o maior respeito pelo presidente Modesto Roma Junior estou totalmente decepcionado. Vejam bem, nada contra Cuiabá muito menos contra o povo mato-grossense, mas isso é errado. A Arena Pantanal tem que receber jogos do Estadual ou partidas festivas. Mas clube vender o mando é o fim da picada. Antiético total!

Se o Santos perder depois não adianta chorar...

146 comentários

  1. Uitalo oliveira 1 agosto, 2016 at 19:29 Responder

    neto o povo matogrosense tem direitos de assistir um jogo do campeonato brasileiro aqui em Cuiabá sim ou tu tá relevado do luverdense calando tua boca aqui em lucas do rio verde por isso que fala essas coisa né ?

    • Craque Neto 1 agosto, 2016 at 20:32 Responder

      Uitalo, em primeiro lugar sua mãe precisa te dar mais educação. Já foi editado a parte babaca e infantil do seu comentário. Em segundo lugar, se o povo quer ter direito de assistir um jogo do Brasileirão, que ajude de certa forma seus clubes a subirem pra primeiro divisão.

  2. Junior 1 agosto, 2016 at 19:37 Responder

    O jogo já estava vendido faz tempo neto,o Santos não vai ganhar nada está apenas pagando dívida com o contratante local!!

  3. Lucas 1 agosto, 2016 at 19:39 Responder

    Concordo. Moro aqui em Cuiabá e o que mais tem aqui é Flamenguista e Corinthiano. O recorde de público, fora a copa, e de um jogo do Flamengo. O Santos vai jogar fora e o Flamengo em casa. Pra gente é legal, pelo evento, mas esportivamente o Santos errou. Vai Curintia!!

  4. Lucas aguilar 1 agosto, 2016 at 19:43 Responder

    Flamengo ganha um ambiente jogando em Cuiabá. Já que é o melhor visitante deste campeonato ? Quem é favorito pro jogo neto?

  5. Valnei 1 agosto, 2016 at 19:43 Responder

    Neto.Bauza foi pra seleção argentina!!na minha opinião graças a deus retrangueiro demais.e na sua opinião. ? E quem vai assumir esse SPFC agora cheio de hermanos. ? Sampaoli era uma boa

  6. Mauro A. 1 agosto, 2016 at 19:45 Responder

    Tá certo craque neto, eu respeito muito essa diretoria hoje que prioriza sempre o time, mais essa de vender mando não é legal, mais nos torcedores temos que comparecer mais seja na vila ou no pacaembu para não terem desculpa de vender mando de campo por que a torcida não comparece…

  7. Rosival Gomes 1 agosto, 2016 at 19:48 Responder

    Neto poxa já está com medo do mengao chegar na ponta e vc ouvir um chupa neto do guerreiro, calma, vc é um anti-flamenguista nunca vi, parece q só existe o Corinthians será q vc não entende q uma partida precisa de dois times!!!!

  8. José luis 1 agosto, 2016 at 19:51 Responder

    Vixe, jogos grandes em casa é fundamental, principalmente quando se esta bem colocado na tabela, tem que manter o bom rendimento diante a sua torcida, 400 mil não paga o salario de 3 jogadores do elenco.
    #sigamolider! Kkkk

  9. Cleberson Batista Leite 1 agosto, 2016 at 20:00 Responder

    Eu já acho o contrário, a vila Belmiro com todo respeito é uma lata de sardinha e pelo futebol que o Santos vem apresentando acharia melhor jogar esses jogos grandes em outro campo maior com mais renda.

  10. Claudio Sepeda 1 agosto, 2016 at 20:03 Responder

    Também não concordo com a “venda” do mando de jogo, isso mostra o quanto o futebol brasileiro está falido. Mas o lado bom é que pessoas que nunca teriam chance de vir a São Paulo pra assistir o Santos vão poder prestigiar o belo futebol dos meninos da vila.

  11. Aelson Fernandes Dos Santos 1 agosto, 2016 at 20:17 Responder

    Neto, Oque você achou da opinião do Sormani sobre conspiração para Corinthians ser Campeão em 2012 e esse ano o assunto é esta no Twitter está em primeiro lugar no Brasil.

  12. Daniel 1 agosto, 2016 at 20:18 Responder

    Neto VC concorda de o santos e palmeiras terem 8 títulos brasileiros?A verdade e que o brasileirão começou em 1971 oficialmente e os maiores campeões são Flamengo Corinthians e são Paulo com 6 títulos. Concorda?

  13. tamandua 1 agosto, 2016 at 20:35 Responder

    craque neto que historia e essa de messi e podolski no vitória da bahia? mau estamos segurando nossos jogadores da casa de onde é que o vitória iria tirar dinheiro para esse dois craques?!

  14. stiven onden 1 agosto, 2016 at 20:39 Responder

    craque neto o vitória trazendo messi tem tudo para ser o campeão da temporada aguarde se for possivel esclareça essa duvida no seu programa donos da bola amanhã a torcida do vitória quer saber isso

  15. Victor Andrade 1 agosto, 2016 at 20:40 Responder

    Neto, boa noite.
    Primeiramente, parabéns pelo belo trabalho como jornalista que acompanho e admiro.

    Em relação a esse jogo , específicamente, já havia sido vendido no campeonato passado..e a diretoria pediu para adiar..recurso que cogitou mais uma vez, mas não rolou.. obviamente, quero acreditar, o mando não teria sido negociado atualmente ..
    Um baita vacilo.. mas que foi cometido lá atrás..
    Mas vamos vencer o Flamengo em qualquer estádio, pq queremos ser campeões !

  16. Bruno Luis 1 agosto, 2016 at 20:44 Responder

    Craque Neto.. primeiro de td sou grande fã seu e um dia vou conseguir ter um autógrafo seu na minha camisa do centenário do timão…. Segundo, infelizmente a venda de mando de jogos é uma das poucas maneiras que temos de assistir os jogos de perto de nosso time do coração, acredite, é uma grande festa quando o time do coração vem jogar perto de nós torcedores.. Como foi bom ver meu corinthians jogar aqui pois não consigo ficar viajando para poder assistir de perto, e ainda fico curioso como alguns torcedores rodam o país para isso… nem mesmo os times ajudam quem mora distante, o único jogo que pude ver em SP foi o contra o Atletico MG que o Adriano fez o primeiro gol e tive que pagar uma fortuna a cambista… bem que poderia ter um plano socio torcedor voltado a quem mora longe… quero encerrar dizendo que td tem dois lados e pode ter certeza que tem muitos torcedores ficam loucos de felicidade quando seu time vem até ele só uma pena o que os empresários fazem que é aproveitar essas oportunidades e cobrar valores abusivos

  17. Wesley 1 agosto, 2016 at 20:46 Responder

    Neto ,eu sou Corintiano ,e sei como muitos também que o flamengo eo time mais benefíciado na tabela do Brasileiro,como tem exemplos como 2013 ,e outros anos atrás que vários times antigamente,na era do clube dos 13 , quantos times não caíram por causa do flamengo,lembro do Criciúma que caiu por causa do flamengo,o ano eu não me lembro.mas é assim flamengo será beneficiado com esse jogo contra o Santos

  18. Rennan 1 agosto, 2016 at 20:46 Responder

    PIADA TOTAL,e burrice,se o Santos fosse um pouco mais esperto mandava o jogo no Morumbi com torcida 1/2 a 1/2,daria 50000 brincando e uma renda de mais de 1m e pelo menos 700k livre pro Santos,gastaria bem menos $,bem menos desgaste e ajudaria mt os 2 times,vai entender……..
    Netão,o Bauza foi msm pra Seleção da Argentina,na bucha e na lata,que nota vc daria pro Bauza pra passagem dele no Sampa?e quem seria pra vc o substituto ideal???

  19. Thiago Passaretti 1 agosto, 2016 at 20:47 Responder

    Neto, acompanho seu blog aqui da australia e vejo que nosso coringao está ganhando uma nova cara com o Cristóvão… será que com esse estilo de jogo dele e teoricamente sem um atacante fazendo gols ainda vamos ver o Corinthians levantar a taça? E o cruzeiro sera ie pega a série B?

    • Craque Neto 1 agosto, 2016 at 22:29 Responder

      Thiagão, um abraço aos brasileiros na Austrália! Acho que vai ser difícil conquistar o bicampeonato. Mas o Cruzeiro assim vai cair. Só se o MAno tirar um coelho da cartola.

  20. José Carlos Ferreira da Silva 1 agosto, 2016 at 21:00 Responder

    Boa noite neto.

    Em se tratando do JOGO futebol, o resultado as vezes é imprevisível, ok? Logo, ganha-se ou pede-se, seu comentário pesa para o lado “negativo”, há quem pense o outro lado.

    Financeiramente tanto você como o torcedor “comum” temos uma perspectiva um tanto variável para fazermos um comentário; Não vivemos o “dia-dia” da cúpula diretiva, penso que comentários da financeira de clubes devem vir acompanhados de FUNDAMENTAÇÕES, do contrário, dá se a impressão de leviandade.

    Quanto ao povo matogrossense ter “direito” de assistir aos grandes clubes do Brasil.

    Creio não ser o caso de torcedores de determinada agremiação, e sim, do fã do futebol, que pela distância e pouca tradição(no futebol) do Estado, não tem oportunidades frequentes de contemplarem tal evento.

    Um grande abraço, sou seu fã!!!!

  21. Marcelo 1 agosto, 2016 at 21:11 Responder

    Vc devia se informar melhor,esse jg e referente ao ano passado que o Santos havia vendido,e não pode cumprir então ficou acordado que pagaria esse jg este ano.sendo assim o que é devido tem que ser pago há o valor foi 700.000,00.um abc sóu seu fã.

  22. João Pedro 1 agosto, 2016 at 21:23 Responder

    Craque Neto, sou muito seu fã, todos os dias quando chego da escola já coloco no seu programa. Gostaria muito da sua resposta!! Os Jogadores que estão na seleção e jogam no Brasil, são todos dos times que brigam pelo título!! Quando eles voltarem para seus respectivos times, quem levará vantagem na concorrência pelo título?? Obrigado craque!!

  23. Alex 1 agosto, 2016 at 21:24 Responder

    Gozado não concorda o Santos ter 8 brasileiros agora concorda com o seu time que tem estádio construído com dinheiro público ter 2 mundiais com 1 libertadores vc é comediante neto só assisto vc pq não passa mais o Chávez no SBT aí tenho que rir das esteiras ditas por vc …

  24. Fabiano 1 agosto, 2016 at 21:36 Responder

    Neto, não dá pra acreditar nessa diretoria (Corinthians), os caras não contrataram ninguém, qual sua opinião, temos time pra levar esse campeonato?

  25. Bilo 1 agosto, 2016 at 21:39 Responder

    Sobre os 8 brasileiros do santos e palmeiras neto eu vi no seu programa vc parabenizado a cbf por ter reconhecido agora vem dizer qua não concorda ou vc tem opinião formada ou nao

  26. alex sandro 1 agosto, 2016 at 22:12 Responder

    O craque Neto nao e anti o flamengo
    E sim anti o guerreiro que disse para tds nos que nao jogaria em nenhum clube brasileiro a nao ser no nosso timao mas ja estava fechado pre contrato com o mengao
    Mercenario trouxa e ai jogou contra agenre e tomou so 4 rsrs e nai fz nem um gol
    Idiota foi pl dinheiro e ai cade o futebol do guerreiro e uq me pergunto vlw abraço a vcs torcedores

  27. Vanderlei Coelho 1 agosto, 2016 at 22:13 Responder

    O Flamengo e o Santos nunca ganharam jogando na Arena Pantanal então empate, mas pro povo matogrossense é muito bom ter esse tipo de jogos, estamos esperando alguém comprar algum jogo do Timão e trazer pra Cuiabá, claro q o Corinthians não vai vender o mando mas alguém que joga contra o Todo Poderoso Timão…

  28. geowanny sccp 1 agosto, 2016 at 22:15 Responder

    craque neto os dirigentes de hj não pensa no clube são pensam no bolso deles……esse jogo vendido do santos pode fazer falta no final do campeonato…..Pode perde um título uma vaga na liberdades. Por conta desse erro. O forte do santo e a vila fora da vila as sereis não tem torcida.

  29. Camilo 1 agosto, 2016 at 22:26 Responder

    Presta atenção Neto, esse xarope fica querendo zuar com a sua cara!!!!! Isso é frequente. Não aprove mais esse tipo de comentário. O negócio aqui tem que ser sério e respeitoso. Ignore!!! Um abraço, craque.

  30. Denilson 1 agosto, 2016 at 22:27 Responder

    Neto.pra nós corinthians vai ser bom.pois se o Santos jogar na vila dificilmente o flamengo ganharia. Vamos torcer por um empate ..vai corinthians
    Denilson (Agudos sp)

  31. César ferreira 1 agosto, 2016 at 22:33 Responder

    Boa noite neto Sou santista,eu acho um absurdo isso que o presidente está fazendo se pôde chamá isso de presidente, porquê ele não tem noção da grandeza do santos só pôde ser,ele está fazendo papel de time pequeno que precisa arrecadar dinheiro,em vez de jogar na vila chama a torcida ão nosso estádio para lotar não leva pra fora depois reclama da torcida olha o Corinthians palmeiras são Paulo que está numa draga lotou o estádio agente é vice por enquanto é um senhor desse faz isso

  32. Lucas Garrido 1 agosto, 2016 at 22:49 Responder

    Neto sou de Cuiabá e acredito que a Copa do Mundo foi um grande legado mas trouxe também grandes problemas para a cidade a utilização da Arena Pantanal no Campeonato Brasileiro deve ser mais valorizada a fim de justificar o investimento feito na copa do mundo já que possui grande estrutura e foi palco de jogos no mundial.
    Deixo como sugestão uma matéria sobre os problemas deixados pela Copa do Mundo em Cuiabá como estruturas abandonadas de centro de Treinamentos e os fracos investimentos no futebol mato-grossense.

  33. João 1 agosto, 2016 at 22:51 Responder

    Craque Neto, olhando a tabela, o santos pegará o flamengo em campo praticamente neutro e depois América fora de casa!! Depois vem segundo turno e já começa em casa contra o galo!! Se o santos ganhar do flamengo acha que as chances de ganhar os outros dois jogos citados e assumir a liderança é grande? (Um detalhe é que o santos está a 5 jogos invictos no brasileiro)

  34. Ricardo 1 agosto, 2016 at 22:56 Responder

    Neto , mudando de saco pra mala, essa seleção olímpica, bem treinada, não coloca a principal no bolso?
    E com essa nova geração temos condições de voltar a ser o país do futebol? Boa noite parabéns pelo programa!

  35. João Batista Junior 1 agosto, 2016 at 22:56 Responder

    Blz neto , gosto muito do seus comentarios te acho um cara muito verdadeiro. Só axo o seguinte , axo que a culpa não é tanta do modesto , sim da antiga diretoria , mas axo que ele poderia sim fazer um esforço maior para o jogo ser na vila ou no Pacaembu, e axo o seguinte , axo que não seja só 400 mil , axo que a parte do peixe e muito mais que isso

  36. Lucas aguilar 1 agosto, 2016 at 23:32 Responder

    Neto , quais são os motivos que levam ao time do flamengo ser ate então , ser o melhor visitante do brasileirão , em caso de vitória contra o santos , e atlético pr , e com a volta do maracana, e a estreia do diego , quais são as suas projeções?

  37. Lucas Garrido 1 agosto, 2016 at 23:43 Responder

    Neto sou de Cuiabá e acredito que a Copa do Mundo foi um grande legado mas trouxe também grandes problemas para a cidade a utilização da Arena Pantanal no Campeonato Brasileiro deve ser mais valorizada a fim de justificar o investimento feito na copa do mundo já que possui grande estrutura e foi palco de jogos no mundial.
    Deixo como sugestão uma matéria sobre os problemas deixados pela Copa do Mundo em Cuiabá como estruturas abandonadas de centro de Treinamentos e os fracos investimentos no futebol mato-grossense.

    Deixo meu e-mail para contato
    [email protected]

  38. Tadeu araujo 1 agosto, 2016 at 23:44 Responder

    Se o clube vende os jogos e pq infelizmente esta precisando fazer caixa e ja q a vila nao da a lucratividade esperada e o santos tem as contas pra pagar nao vj problema do dirigente lancar esse recurso nao ha nada de antietico nisso ou vc vai emprestar um dinheirinho pra o santos?

  39. Elizeu sousa 2 agosto, 2016 at 00:01 Responder

    Boa noite o craque neto tem um menino aqui em diadema chamado gefterson lateral esquerdo tava na base do palmeiras e dispensaram o menino um baita jogador ebo versão jogou fora por isso que os clubes estão falidos jogam as jóias fora e ficam com os pernas

  40. Adioner 2 agosto, 2016 at 00:17 Responder

    Neto , acha q o flamengo tem chances no brasileiro? msm com tantas falhas q deixam escapar vitórias importantes ou ate msm derrotas.

  41. jefferspn 2 agosto, 2016 at 00:50 Responder

    Neto o que vc acha do Renato Augusto nessa Selecionar Olímpica? Eu particulamente acho desnecessário por que tira a vaga de outros jovens, por mim nem na principal ele tava, e jogador de clube …

  42. André Zanin 2 agosto, 2016 at 00:58 Responder

    Se não me engano o Santos ainda ficará com 60% da renda do jogo. E esse mando foi vendido ano passado num momento em que o Santos tava precisando de dinheiro e a torcida não comparecia na Vila, porém o Santos estava brigando para entrar no g4 e pediu para cumprir esse mando vendido depois, que no caso vai ser na partida dessa semana. É ruim, mas mas os caras cobraram o jogo que compraram ano passado e o Peixe tem que cumprir. Porém como é o melhor visitante do campeonato e o time do Flamengo não é tudo que dizem, eu acredito na vitória.

  43. Lucas Marafão 2 agosto, 2016 at 01:47 Responder

    Neto sou seu fã por ser um e jogador de alto nível, por torcer pelo Corinthians e por falar as verdades escondidas pelo dinheiro. Brigado continue assim. Tamo junto !

  44. Rodrigo Sabino 2 agosto, 2016 at 02:32 Responder

    Então Craque Neto, esse Vitor Bueno é aquele tipo de meia que você tanto fala, que chega na área que não tem vergonha de chutar a gol, é o artilheiro do Santos, não se contenta apenas com assistência se deixar ele faz o gol mesmo, tá jogando o fino da bola.

  45. LUIZ RICARDO SOUSA FERREIRA 2 agosto, 2016 at 03:51 Responder

    Aí é mole né neto, vc vive dizendo que o FLAMENGO não vai nem pra liberta, aí por que ele encostou na casa dos 30 junto com g4 , vc vem falar que luta pelo titulo, comentar em cima do momento e fácil, vide santa cruz no início do campeonato, hoje amarga a z4, o Mengao e o favorito ao título, com o elenco que tem, os outros pode até ter alguns jogadores que desiquelibrem uma partida, vide Gabriel Jesus do palmeiras, mais o campeonato exige elenco forte, e quelibrado nas posições, e nesse quesito o FLAMENGO está melhor servido, poucos ajustes, e o FLAMENGO começa apresentar um futebol de encher os olhos, e não pense que é porque chegou Diego e tal não, e que desde que o Zé Ricardo assumiu o time está ganhando padrão de jogo, deu alguns vacilos, perdeu alguns pontos bobos, mais quem entra mantém um padrao, até mesmo na derrota para seu timao o time foi consistente por uns 70 por cento do jogo, não vem ao caso os lances polêmicos, mais acredito que o FLAMENGO enfim vai começar colher frutos, de uma gestão seria que começou a 3 anos e meio atrás, e que nesse tempo todo fomos chacota por não poder gastar e investir no time de futebol, inclusive alvo algumas vezes do senhor, de fofoquinhas de racha de elenco, que o time era medíocre, e até concordo com vc, passamos por tudo isso, mais como te falei desde o ano passado aki no seu blog, ta chegando a hora do FLAMENGO sobrar no Brasil.

  46. Nogueira TJF 2 agosto, 2016 at 05:46 Responder

    Mais beneficiado? A tabela é a mesma para todos os times.. 19 jogos em casa, e 19 jogos fora.. Mas infelizmente para os adversários, os jogos fora tb são considerados como em casa para nós, devido a Maior Torcida do Brasil.. E não esqueça: “Deixou chegar, f****..”

  47. Joe Souza 2 agosto, 2016 at 06:31 Responder

    Netão, eu como um bom Santista fiquei muito bravo com a Diretoria do Peixe, agora mudando um pouco de assunto, sobre essa nova arena pro peixe, você acha um projeto interessante, sendo que a Vila é um patrimonio historico do clube…

  48. Antonio Neto 2 agosto, 2016 at 07:15 Responder

    Bom dia, Neto. Não importa se o jogo é em Cuiabá, na Vila, Pacaembu ou Macapá, O Santos quando quer jogar ganha em qualquer lugar, mesmo com torcida adversária maior. E falando em torcida, Srs, nós quando queremos lotamos qualquer estádio, exemplo, nem tão recente, foi a final da Libertadores de 2003 contra o Boca Jrs no Morumbi onde 73 mil vozes santistas estavam presentes e eu tbem estava lá!!! O revés é que acabamos não levando o caneco…O Santos é forte candidato ao título do Brasileirão desse ano mesmo com os desfalques recentes, haja visto que depois daquele jogo contra o Corinthians na Arena no qual perdemos por 1 a 0, jogo em que o Dorival não colocou ataque, se corrigiu desde então e o time tem se mantido constante, com uma defesa consistente, um meio de campo trabalhando e servindo bem e um ataque eficiente (melhor ataque do campeonato, juntamente com o Palmeiras). E vamos vencer em busca da liderança. Dá-lhe Santos, sempre Santos! Abraço, Antonio Neto, santista, Interlagos, SP/SP.

  49. Valdir Santiago 2 agosto, 2016 at 07:15 Responder

    Neto o que acontece com o timão que sempre faz grandes campanhas nos campeonatos de base e na cozinha, mas que nunca vemos nossos garotos despontar no time principal, quando aparece alguém é logo vendido, como o caso do Marquinhos. Vejo o Corinthians precisando de centro avante e não posso acreditar que na base não tenha um garoto melhor que o André, complicado não é…..um abraço.

  50. netogay 2 agosto, 2016 at 07:19 Responder

    Netinho meu amor, eu sei que sou homem e tenho certeza disso porque a minha vozinha que me criou sempre me disse que eu sou hominho, mas quando te vejo na TV (ai minha nossa senhora, eu nem devia estar falando isso) sinto um frenezi no fosquete, um fogo no rabinho incontrolável de te dar o meu fiofozinho cheiroso pra você arrombar.
    Estou desesperado, venha me possuir!

  51. Tarcisio 2 agosto, 2016 at 07:39 Responder

    Sou goiano, moro é Brasília e sou flamenguista, nasci em 80 e vivi a euforia pelo time liderado por Zico na época. Como o Flamengo não tem estádio é comum que vá para outros estádios mais em conta porque sabe que lota. O Santos negociar o próprio mando eu não acho saudável pro futebol, não sei de onde partiu a ideia, mesmo sendo flamenguista não é interessante pro esporte. Acredito até que pode ter dedo do governo federal na história, estratégia para ajudar estados sem time tradicional a pagar os investimentos.

  52. WESLLEY A SITTA 2 agosto, 2016 at 08:00 Responder

    Bom dia Neto, sou seu fã, vi vc marcar ao vivo quando jogou no Matsubara, mas minha pergunta é amigo, a PF deveria fazer uma investigação no meu Santastico, como pode um clube revelar tantos talentos e não ter dinheiro e dignidade, vender o mando é coisa de diretoria lixo. Sigo vc e sua equipe no donos da bola. Abs.

  53. Wagner Pereira 2 agosto, 2016 at 08:12 Responder

    Bom Dia! Sou Flamenguista, e gostei do jogo não ter sido na vila Belmiro, pois as chances do flamengo ganhar aumentam, pq se fosse na vila, dificilmente o mengao teria chance com a correria imposta pelos mlks da vila.

  54. Jardel Augusto 2 agosto, 2016 at 08:38 Responder

    bom dia neto, sei que o Santo tem sim um grande time, mas algumas coisas tem que ser ressaltadas, a tradição manda muito na hora de apontar um time para ser campeão, penso que o corinthians e flamengo quando chegam é muito complicado vencê-los, também quero salientar que do mesmo modo que o Santos está sem 3 jogadores por está na seleção Brasileira, o Atletico Mineiro está sem Douglas Santos na seleção, Casares, Marcos Rocha e Dátolo contundidos e mesmo assim o time vem crescendo…

  55. Marcinho Ceres 2 agosto, 2016 at 08:42 Responder

    Craque neto. Satisfaçao em falar contigo, sou de Goiás e torço pelo FLAMENGO. Quero dizer que: na minha singela opinião,vc foi o maior cobrador de faltas e escanteios de todos os tempos vc tinha um jeito especial e exclusivo de bater na bola.nem zico nem ninguem cobrava como vc.na minha opinião! Agora uma pergunta de FÃ. CRAQUE NETO, hoje em dia nas peladas q vc joga entre amigos; jogos beneficentes etc. Claro que vc não tem o mesmo preparo físico, e nem tem o mesmo fôlego. Claro. Agora aquele jeito, aquela técnica toda especial de tocar na bola para cobrar uma falta. Vc ainda tem?

  56. Fala Mesmo 2 agosto, 2016 at 09:04 Responder

    Uitalo, você deve ser um acéfalo, tenha mais respeito cara. Se for assim, então tem que ter jogo em todo lugar, por essa sua lógica burra. Cada time tem que jogar em sua casa, aonde está sua torcida. Faz quanto sentido mandar um jogo do Santos pra Cuiabá, quantos santistas tem por lá? Ridículo. Isso é tudo jogada de marketing. Você mesmo, torce pra quem? Ah desculpe, não vi nenhum Luverdense na tabela da primeira divisão. Até por que lá só joga TIME GRANDE, tipo CORINTHIANS, SANTOS, SÃO PAULO …….

  57. Fabinho 2 agosto, 2016 at 09:18 Responder

    Neto com tanto muleque bom no santos, todos anos saindo 1, não seria intetessante troca los por uma construção de arena para o peixe ?

  58. Bruno Barros 2 agosto, 2016 at 09:38 Responder

    Neto, se o Flamengo continuar nesse ritmo, e quando o Corinthians pagar o estádio, não acha que teremos uma “Espanholização” do Futebol Brasileiro ?

  59. T Rocha de Carvalho 2 agosto, 2016 at 09:43 Responder

    BOM DIA CRAQUE NETO!
    TU, QUE TEM INFLUÊNCIA NO CORINTHIANS E NO GUARANI, PODERIA DAR UMA DICA DE UM JOGADOR DE 18 ANOS (ATACANTE) DO GUARANI PARA O CORINTHIANS CONTRATAR
    ESSE MENINO GABRIEL POVEDA DO GUARANI TA ARREBENTANDO.

  60. Rafael Ramos 2 agosto, 2016 at 10:08 Responder

    É Netão…você disse sobre o santos…mais vo te falar o Atletico Mineiro pra mim é o que joga melhora com a bola no pé…Santos não tem jogador pra chegada no final do campeonato igual o corinthians….sou palmeirense mais sou defensor do ótimo futebol…ano passado corinthians estava vuando…esse ano não vejo corinthians pra disputa do titulo pode pegar uma vaguinha na libertadores….mais acredito que quem briga pelo titulo esse ano é At M…Flamengo…Palmeiras…o Gremio ainda pode querer brigar mais acho que no final vai ser igual o atletico mineiro o ano passado…acredito que meu palmeiras vai brigar pela cabeça…apesar de muitos o criticarem admiro sua personalidade forte e falar o que acontece verdadeiramente no meio do futebol sem medo de criticas…Deus abençoe…Abraços

  61. Emerson 2 agosto, 2016 at 10:23 Responder

    Neto, quem foi o irresponsável e insipiente que lhe atribuiu essa qualidade de “CRAQUE”? Só pode ter sido alguém da emissora na qual você trabalha, né?! Isso, sim, é uma verdadeira afronta ao futebol brasileiro. Chega ao extremo do ridículo!!! Você foi craque aonde, que ninguém sabe?!!!

  62. Adriano 2 agosto, 2016 at 10:33 Responder

    Olá neto bom dia em relação ao jogo de quarta feira flamengo tem um bom elenco mas o Santos se destaca com a molecada vai prancima deles Santos 2×0 pro santos

  63. Luiz 2 agosto, 2016 at 10:53 Responder

    Sem falar que o ingresso ta uma facada diga se de passagem sera que o santos acertou fazendo isso? Aqui o flamengo vai jogar em casa mas o santos das vezes que jogou aqui jogou bem

  64. Mestre de Karatê Paulo Sergio 2 agosto, 2016 at 11:23 Responder

    Neto sou seu fan de muito tempo, sou o Mestre de Karatê Paulo Sergio, aqui no sul da Bahia, em Teixeira de Freitas tenho um Projeto Social com mais de 60 alunos, onde tiro crianças, adolescentes e jovens das ruas das drogas do alco da prostituições, sem ajuda de nem um árgon públicos faço isso e de coração do meu salario e porque sou corintiano católico postólico romano, o nome do projeto e PROJETO RESGATANDO A JUVENTUDE, todos os dia eu e todos os alunos te assistimos, aguardamos com muito amor e carinho, só um alor já vai alegrar esta turma e saber que nos nunca estamos sozinho

  65. Carlos Alberto Bueno 2 agosto, 2016 at 11:31 Responder

    Neto vc acha que este time do Corinthians briga mesmo por títulos este ano?
    Eh uma vergonha a diretoria vender tantos jogadores e não ter ” dinheiro ” para contratar jogadores bons principalmente para o ataque que vem deixando a desejar .
    Abraços e parabéns pelo programa e por favor volta com o momento Dama cara era ilario.

  66. Amauri 2 agosto, 2016 at 11:34 Responder

    Sou Corintiano e com certeza espero ver o Corinthians campeão, mas faria um bem danado para o futebol nacional o Santos levar esse Brasileirão. São novos jogadores que irão despontar, fora o Dorival que é um dos melhores técnicos brasileiro na atualidade e merece ter mais reconhecimento.

  67. JAKSON LEITE 2 agosto, 2016 at 11:55 Responder

    Neto, mais uma vez equivocado quanto à Cuiabá receber partidas do campeonato Brasileiro. Então o elefante branco a Arena Pantanal não pode jogos da serie A, só porque não temos representante do estado?

    Cara independente de time ou torcida temos o direito de receber qualquer jogo, aqui também é Brasil.

    Se todo mundo pensar como você em bairrismo Corinthians, Flamengo, São Paulo terão pouca audiência, você acha que só o Estado de São Paulo ou Rio de Janeiro mantem esses times? Cadê as camisas, boné e acessórios dos clubes que são vendidos outros Estados?

    Nós do Mato Grosso gostamos de ver futebol principalmente dos grandes centros, mais se você acha que não temos esse direito paciência.

    Ah! Quando tiver oportunidade de vir ao Mato Grosso você será bem recebido e acolhido pela pluralidade de torcedores, ou seja por mim flamenguista, pelos meus amigos e irmãos corinthianos, santistas, palmeirenses, vascaínos.

    Grande abraço Craque Neto!!!

  68. Edeilson 2 agosto, 2016 at 12:07 Responder

    Os times paulistas que são apenas regionais, quando vão jogar fora do eixo são Paulo é simplesmente uma vergonha em questão de públicos pq só tem torcida em ksa…
    Depois querem comparar torcidas dizendo isso ou aquilo… O flamengo é o maior time do mundo e a maior torcida que existe…neto para de críticar tanto o flamengo é aceita que é o time que melhor é administrado e que no prazo de dois anos seremos uma máquina de fazer grana…
    Se não fosse o Héber ladrão Lopes que deixou de expulsar aquele maldoso Fagner o resultado seria outro… Roubaram tmb pros gambás contra o Figueirense… O que tem a dizer craque neto?

  69. Tiago 2 agosto, 2016 at 12:37 Responder

    Boa tarde , também não sou muito a favor de flamengo e etc jogarem em.estadios de outras localidades brasileiras e veddrem seus manfos de campo, e uma falta de respeito com o próprio torxedor.

  70. Ramon 2 agosto, 2016 at 13:24 Responder

    Neto o time do Santos vem jogando um futebol agradável não só pela molecada que esta jogando muito mas também passa pelo técnico Dorival Júnior que montou um esquema tático no time que toca muito bem a bola tanto é que o Santos é o time que tem maior posse de bola e efetividade de passes no campeonato e tbm é o time que tem melhor ataque. Acho que o Dorival evolui muito de uns tempos pra cá, se reciclou estudou e está ai fazendo um ótimo trabalho no Santos desde o ano passado diga-se de passagem.Acho que é o único técnico na série A que tem mais de um ano empregado kkk

  71. Gustavo 2 agosto, 2016 at 13:55 Responder

    Sei la mano Acho Que Se A Torcida influenciasse em jogo o brasil ñ teria tomado 7-1 da alemanha , sou flamenguista mais o santos tem uma boa equipe Vai ser um Jogo Bom!!!!!

  72. Alex 2 agosto, 2016 at 14:23 Responder

    Neto, em um calendário totalmente mal feito pela CBF, você acha justo um time como o Santos, que tinha capacidade de ser lider absoluto, ter seus principais titulares desfalcados mais de 10 rodadas no campeonato?

  73. Bandeira 2 agosto, 2016 at 15:07 Responder

    Mas Neto ao responder ao Roberto há alguns comentários atrás você disse que o jogo ia terminar empatado e agora diz que o MENGÃO é favorito…você não sabe o que diz? ou não lê o que escreve?

  74. Nirlando 2 agosto, 2016 at 23:16 Responder

    Discordo do seu comentário. Aí perguntam Pq o Flamengo é maior torcida do Brasil enche estádio em qlquer lugar do Brasil. Por vender seus jogos ir a outros estados conseguir mais sócio torcedor, vender camisas e forma novos ídolos. Com certeza muitos torcedores do Santos vão ao jogo com seu filho mostrar o time do seu pai é assim formar outro santista na vida. Pq os grandes clubes da Europa viajam para outros países na pré-temporada pra ganhar novos torcedores. Esse jogo j está vendido desde ano passado, mais o Santos empurrou com a barriga para este ano. Nesse jogo a vantagem é do Flamengo, Pq sabe usar seu marketing e ganhar torcedores em todos os estádio. Mais com certeza o Santos vai ganhar novos torcedores. Vejo muita a imprensa criticar isso de vender q o time e do seu estado e tem q jogar no seu estado. Mais se seguirem com essa teoria Corinthians, Palmeiras São Paulo podem se torna um Guarani. Como Fluminense Botafogo um América, times de torcida do seu estado sem consumo. E Flamengo Santos como time da Europa q ganhando mais dinheiro com torcedores de outros estados e países.

  75. Bruno 3 agosto, 2016 at 00:10 Responder

    Boa Noite Craque Neto ! O Flamengo entrou cotado para brigar pra nao cair, buscou espaço la em cima e agora briga por G4, acredito que qualquer um dos clubes que vencer a partida irá dar um passo maior, mais você acredita que com a Inclusao de Diego do Elenco do Flamengo e a ocupação do Maracanã será ai o Estopim para que o Flamengo possa conquistar esta Taça ? Sei que tu nao e muito Simpatizante de clubes cariocas, mais acho Que está na hora do G4 abrir ala para Flamengo e Atletico MG nao e mesmo? SRN

  76. Felipe Amici Sollitto 4 agosto, 2016 at 16:35 Responder

    Craque Neto, concordo com você. Mas isso acontece devido aos elefantes brancos que construirão por causa da Copa do Mundo de 2014. Nada contra os estados onde os elefantes brancos foram construídos, mas deveriam ter dado mais visão para clubes das séries A e B. Reformar o São Januário seria uma das opções assim como fizeram com o Allianz Parque e a Arena Beira-Rio.

Deixe um comentário