Verdão voltou pra disputa do título?

Na noite desta terça-feira (10) o Palmeiras entrou em campo no Allianz Parque para encarar o Fluminense no jogo que havia sido adiado no último mês. E a turma do Mano Menezes fez bem a lição de casa ao vencer os cariocas por 3 a 0 com uma baita tranquilidade. Destaque positivo como não poderia ser diferente foi o centroavante Luiz Adriano, autor dos três gols do jogo. E pelo visto depois de queimar um caminhão de dinheiro finalmente a direção do clube acertou e seu novo ‘camisa 9’. Esse se movimenta com inteligência, se posiciona bem e tem ótimo poder de conclusão.

De qualquer forma ainda tenho dúvidas sobre o sucesso do Verdão no Brasileirão. E juro que não tem nada a ver com clubismo, mas sim pelo fato simplesmente do problema não ter sumido. Ou seja, o Mano vai sim aproveitar uma sequência de tabela mais tranquila, vai somando os pontos, só que existe uma tremenda briga política dentro do clube que pode afetar a médio prazo o desempenho da equipe dentro de campo. É o ex-presidente Paulo Nobre metralhando a atual gestão e o executivo Mattos fazendo do departamento de futebol seu ‘brinquedinho’ pessoal.

Se o Mano conseguir blindar o elenco terá sucesso. Caso contrário o Hepta (sem fax) não sairá. Mas uma coisa é fato: essa vitória faz o Palmeiras colar de vez no líder Flamengo. Apenas três pontos separam o Verdão da ponta sendo que na próxima rodada o Mengão encara o vice-líder Santos. Ou seja, o Palmeiras renasceu! Só tenho a impressão que esse gás vai durar pouco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

76 comentários neste post

  1. Continua secando neto… joga o favoritismo pros outros e deixa o Palmeiras quietinho trabalhando sem alarde que no final do campeonato a gente conversa.

  2. GRANDE CRAQUE, MITO, LENDA VIVA, LETAL COBRADOR DE FALTAS!

    5 KGS DE CARNE DA PRA 8 PESSOAS COMEREM.. QUERIA SABER DE VC GRANDE MONSTRO SAGRADO, SE 14KGS DE CARNE DA PRA 20 COMER?

  3. Mateus Trombini Pavoni

    Bom dia Neto,

    “A emoção é a torcida do Palmeiras vibrando de um lado e o silêncio deles do outro. Eu sempre faço gol contra eles” Concorda ?

  4. Tenho visto seus programas diariamente e faz 2 semanas que existe apenas um assunto PALMEIRAS !! E isto não é clubismo, você não conseguir elogiar, comentar sem criticar sabe porque ? Por saber que o time tem sim possibilidade de ser CAMPEÃO.
    Sou Palmeirense e dou audiência a você em seu programa porque gosto, mas confesso que há situações que me faz desligar a televisão não tente ser o pior apresentador e comentarista, acredito que você pode ser muito melhor DIGA SE DE PASSAGEM …

  5. Craque neto, o Palmeiras ganhou de 02 times, Fluminense e Goias, que estão muito, mas muito mal no campeonato, me parece até sem poder de reação pelo elenco que eles tem, desse modo acho que o Flamengo ainda é favoritíssimo ao título, que , com certeza, é o que deverá acontecer, até pelo elenco que o rubro negro dispõe, fica extremamente difícil para os outros times mudar essa situação.

  6. E o Cruzeiro? Não vai fazer um post falando sobre a situação, vestiário, técnico, Neves? Tem assunto hein…o campeonato não é só de time Paulista e Flamengo.

  7. O q resta para os demais clubes do país é torcer contra Palmeiras e Flamengo. Igual na Espanha, os demais clubes torcem contra o Real e Barcelona. Kkkkk

  8. Este time que começou é o que o Palmeiras tem de melhor, só entrando o paraguaio na vaga do Luan…..agora é deixar entrosar,sem ficar poupando,como o Flamengo

  9. Para com esse negócio de hepta sem fax, vc tá com inveja???? Reclama com a CBF seu invejoso kkkkk aprenda a aceitar as coisas, vcs não tem um mundial sem libertadores??? Então não enche o saco ….

  10. Torcida declara apoio a Rogério Ceni em manifestação na Toca da Raposa

    Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral e Jadson some (sic) do Cruzeiro junto com essa diretoria que está levando o time do Cruzeiro para as páginas policias. Prêmio para vocês: 11 garrafas de cachaça que está (sic) aqui.

  11. Craque Neto,tem um vídeo circulando na internet, inclusive eu tenho esse vídeo. É um vídeo do Régis Pitbull que jogou no nosso Corinthians, Ponte Preta, Japão etc…. Craque, é lamentável a situação do ex-jogador! Eu sei que vc é uma pessoa maravilhosa,e tenho certeza que irá estender sua mão Netão. O cara precisa de ajuda!!!

  12. Na próxima rodada, o Peixe será grelhado na chapa do Brêmio na Vila Belmiro.
    Renato Gaúcho vai estraçalhar o Tatuado e despachar o Peixe para a quarta posição.
    O Tatuado não chega no final entre os 4 primeiros.
    É um Mané que não conseguiu fazer o Messi jogar bola.
    Um treinador idiota que deixa o Vanderlei, o melhor goleiro da série A, no banco.

  13. Pedro Henrique Almeida

    Chorão!!!!
    E ainda por cima tem a cara de pau de falar em devolver uma coisa que compraram…
    Imagina se a moda pega…
    Galera vai comprar carro, usar e devolver sem pagar…
    Você deve pensar mais ao falar…

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TOP DA SEMANA