Verdão voltou pra disputa do título?

Na noite desta terça-feira (10) o Palmeiras entrou em campo no Allianz Parque para encarar o Fluminense no jogo que havia sido adiado no último mês. E a turma do Mano Menezes fez bem a lição de casa ao vencer os cariocas por 3 a 0 com uma baita tranquilidade. Destaque positivo como não poderia ser diferente foi o centroavante Luiz Adriano, autor dos três gols do jogo. E pelo visto depois de queimar um caminhão de dinheiro finalmente a direção do clube acertou e seu novo 'camisa 9'. Esse se movimenta com inteligência, se posiciona bem e tem ótimo poder de conclusão.

De qualquer forma ainda tenho dúvidas sobre o sucesso do Verdão no Brasileirão. E juro que não tem nada a ver com clubismo, mas sim pelo fato simplesmente do problema não ter sumido. Ou seja, o Mano vai sim aproveitar uma sequência de tabela mais tranquila, vai somando os pontos, só que existe uma tremenda briga política dentro do clube que pode afetar a médio prazo o desempenho da equipe dentro de campo. É o ex-presidente Paulo Nobre metralhando a atual gestão e o executivo Mattos fazendo do departamento de futebol seu 'brinquedinho' pessoal.

Se o Mano conseguir blindar o elenco terá sucesso. Caso contrário o Hepta (sem fax) não sairá. Mas uma coisa é fato: essa vitória faz o Palmeiras colar de vez no líder Flamengo. Apenas três pontos separam o Verdão da ponta sendo que na próxima rodada o Mengão encara o vice-líder Santos. Ou seja, o Palmeiras renasceu! Só tenho a impressão que esse gás vai durar pouco.

74 comentários

  1. Netho 11 setembro, 2019 at 02:31 Responder

    O porco não paga placê.
    O Flu é um time de morto-vivo e o treinador é um pangaré.
    Falta um Lisca Doido para tirar o time do chão.

  2. Roberto 11 setembro, 2019 at 07:36 Responder

    Neto não é que vc tem a impressão que esse gás vai durar pouco…em vez disso vc deveria dizer: TORÇO PRA ESSE GÁS DURAR POUCO! !

  3. Leandro 11 setembro, 2019 at 08:51 Responder

    Continua secando neto… joga o favoritismo pros outros e deixa o Palmeiras quietinho trabalhando sem alarde que no final do campeonato a gente conversa.

  4. joão 11 setembro, 2019 at 08:57 Responder

    GRANDE CRAQUE, MITO, LENDA VIVA, LETAL COBRADOR DE FALTAS!

    5 KGS DE CARNE DA PRA 8 PESSOAS COMEREM.. QUERIA SABER DE VC GRANDE MONSTRO SAGRADO, SE 14KGS DE CARNE DA PRA 20 COMER?

  5. Mateus Trombini Pavoni 11 setembro, 2019 at 09:02 Responder

    Bom dia Neto,

    “A emoção é a torcida do Palmeiras vibrando de um lado e o silêncio deles do outro. Eu sempre faço gol contra eles” Concorda ?

  6. Bruno 11 setembro, 2019 at 09:44 Responder

    Tenho visto seus programas diariamente e faz 2 semanas que existe apenas um assunto PALMEIRAS !! E isto não é clubismo, você não conseguir elogiar, comentar sem criticar sabe porque ? Por saber que o time tem sim possibilidade de ser CAMPEÃO.
    Sou Palmeirense e dou audiência a você em seu programa porque gosto, mas confesso que há situações que me faz desligar a televisão não tente ser o pior apresentador e comentarista, acredito que você pode ser muito melhor DIGA SE DE PASSAGEM …

  7. Aloizo de Paula 11 setembro, 2019 at 09:55 Responder

    Craque neto, o Palmeiras ganhou de 02 times, Fluminense e Goias, que estão muito, mas muito mal no campeonato, me parece até sem poder de reação pelo elenco que eles tem, desse modo acho que o Flamengo ainda é favoritíssimo ao título, que , com certeza, é o que deverá acontecer, até pelo elenco que o rubro negro dispõe, fica extremamente difícil para os outros times mudar essa situação.

  8. Chapolin 11 setembro, 2019 at 10:45 Responder

    E o Cruzeiro? Não vai fazer um post falando sobre a situação, vestiário, técnico, Neves? Tem assunto hein…o campeonato não é só de time Paulista e Flamengo.

  9. Bruno 11 setembro, 2019 at 11:05 Responder

    O q resta para os demais clubes do país é torcer contra Palmeiras e Flamengo. Igual na Espanha, os demais clubes torcem contra o Real e Barcelona. Kkkkk

  10. Tulio Teixeira 11 setembro, 2019 at 11:21 Responder

    Este time que começou é o que o Palmeiras tem de melhor, só entrando o paraguaio na vaga do Luan…..agora é deixar entrosar,sem ficar poupando,como o Flamengo

  11. Nélio 11 setembro, 2019 at 11:30 Responder

    Voltou? Ué nunca saiu! Afinal somos os maiores e queremos sempre mais, pois quem tem 10 tem mais, rumo ao décimo primeiro Brasileiro!

  12. Junior 11 setembro, 2019 at 12:25 Responder

    Para com esse negócio de hepta sem fax, vc tá com inveja???? Reclama com a CBF seu invejoso kkkkk aprenda a aceitar as coisas, vcs não tem um mundial sem libertadores??? Então não enche o saco ….

  13. João Felype 11 setembro, 2019 at 15:59 Responder

    Neto, o Palmeiras NUNCA saiu da briga pelo título. Já o Curintia… Nem entrou, vai ter que se contentar com a 2a divisão da Libertadores.

  14. Luiz 11 setembro, 2019 at 16:07 Responder

    Torcida declara apoio a Rogério Ceni em manifestação na Toca da Raposa

    Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral e Jadson some (sic) do Cruzeiro junto com essa diretoria que está levando o time do Cruzeiro para as páginas policias. Prêmio para vocês: 11 garrafas de cachaça que está (sic) aqui.

  15. ANDRE DE OLIVEIRA 11 setembro, 2019 at 18:44 Responder

    Craque Neto,tem um vídeo circulando na internet, inclusive eu tenho esse vídeo. É um vídeo do Régis Pitbull que jogou no nosso Corinthians, Ponte Preta, Japão etc…. Craque, é lamentável a situação do ex-jogador! Eu sei que vc é uma pessoa maravilhosa,e tenho certeza que irá estender sua mão Netão. O cara precisa de ajuda!!!

  16. Netho 14 setembro, 2019 at 21:39 Responder

    Na próxima rodada, o Peixe será grelhado na chapa do Brêmio na Vila Belmiro.
    Renato Gaúcho vai estraçalhar o Tatuado e despachar o Peixe para a quarta posição.
    O Tatuado não chega no final entre os 4 primeiros.
    É um Mané que não conseguiu fazer o Messi jogar bola.
    Um treinador idiota que deixa o Vanderlei, o melhor goleiro da série A, no banco.

  17. Pedro Henrique Almeida 15 setembro, 2019 at 17:39 Responder

    Chorão!!!!
    E ainda por cima tem a cara de pau de falar em devolver uma coisa que compraram…
    Imagina se a moda pega…
    Galera vai comprar carro, usar e devolver sem pagar…
    Você deve pensar mais ao falar…

Deixe um comentário