Virou a chavinha??? Agora é só ninguém atrapalhar!

Alguém aí viu Athlético/PR x São Paulo? Acho que não, viu?! Quer dizer, apenas o público presente na Arena da Baixada em Curitiba. Isso porque naquele rolo de direito de transmissão, nem Globo e nem o Esporte Interativo puderam transmitir. Resumo da ópera: a maioria esmagadora dos torcedores tricolores ficou rezando em casa. E querem saber? A força positiva deu certo e o time do Cuca venceu seu quinto jogo consecutivo. Isso faz com que o São Paulo assuma a quarta posição do Brasileirão com 30 pontos. Apenas dois de diferença para o líder Santos.

Querem saber? Pelo visto - e eu acreditava nisso! - o treinador conseguiu colocar o time nos eixos após a parada da Copa América. Está invicto com cinco vitórias e um empate em seis rodadas. E o fundamental: a equipe vem jogando muita bola! E as chegadas do Daniel Alves e do espanhol Juanfran deram uma baita renovada de ânimo nesse elenco. Até a 'nhaca' e todo 'conversê' em torno da celebridade Alexandre Pato foram esquecidos.

A partir de agora digo sem medo de errar, que se os bastidores (leia-se lambanças do presidente Leco) não atrapalharem o Tricolor do Morumbi é sim um dos candidatos à conquista do título nacional. Até porque analisando friamente tem um elenco de qualidade, um ótimo treinador e uma torcida que costuma apoiar nesses momentos (vão só na boa, diga-se de passagem!).

Tem tudo pra dar certo. É só ninguém atrapalhar e acreditar que pode ser campeão.

44 comentários

  1. Jonathan vidal 21 agosto, 2019 at 22:54 Responder

    Pow Neto torcida do SP nos últimos anos não está indo só na boa… Sempre apoiando o time até nos anos que beirava o rebaixamento!
    Abraços de Jundiaí!

  2. David 21 agosto, 2019 at 22:59 Responder

    Neto você é monstro … Mas o fim do texto deixou o coração falar mais alto.
    Lembra nas duas temporadas que o SP esteve próximo do rebaixamento ? Lembra a média de público ? Se puxar a média de público do SP nos últimos anos vai entender o que eu estou falando.
    Fora que a torcida não ir apoiar times medíocres que o Leco montou nos últimos anos é uma forma de protesto tbm.

  3. Jeann Almeida 21 agosto, 2019 at 23:08 Responder

    Vai só na boa? O São Paulo brigou pra não cair por duas temporadas e a torcida compareceu em massa pra salvar o time do rebaixamento.

  4. Rodrigo R 21 agosto, 2019 at 23:08 Responder

    Neto torcida do São Paulo vai só na boa ? Nos anos anteriores onde o time foi quase rebaixado diversas vezes a torcida que segurou o time na primeira divisão..

  5. Ricardo 21 agosto, 2019 at 23:34 Responder

    Fala netão..

    Quais os 4 times que tem melhor elenco no brasileirão?

    E quais os 4 melhores tecnicos deste brasileirão?

    Manda um baita abraço pra mim no seu programa amanhã…Sou super fã do veloso…quando criança jogava no gol…era meu idolo apesar de ser são paulino.
    ricardinho de Piracicaba

  6. Priscila 21 agosto, 2019 at 23:49 Responder

    Neto, amanhã fala do lance de pênalti sofrido pelo Daniel Alves, já que falaram tanto do pênalti do Ceará, como se o SP tivesse comprado a arbitragem! Pênalti claro no Daniel, e eu lembro que disse que o SP iria perder hoje para o Atlético… rsrs..te assisto todo dia!!! Seu programa é massa, só exagera nos convidados SEMPRE corintianos né… abraços

  7. gaben 22 agosto, 2019 at 00:15 Responder

    ola neto…
    neto, eu li muitas noticias falando que a loucura do lugano deu certo, mas sera que o sao paulo vai ter dinheiro para bancar… o a diretoria pensa como eu, trouxe o daniel alves, uns dos maiores jogadores( profissional) hoje da europa, 36 anos, jogando bem, titular e capitao da selecao, e tem na minha opniao, a melhor base de sempre no futebol 18 a sub 20, ganharam tudo, prova disso que tenhos 2 made in cotia na selecao, melitao ( “real”) e david neres ( ajax)…
    ai eu te pergunto..a diretoria trouxe o daniel alves para tentar vender a imagem do sao paulo no exterior? ja que o benfica fez uma proposta de 18 milhoes de euros por um menino da base o morota, que foi banco tres jogos… ai se pega o david neres 6 jogos 2 gols, 15 milhoes o a ajax pagou hj custa nas casa 90 millhoes, o militao zagueiro sao paulo vendeu pro 4milhoes e agora custa 50 milhoes, enfim , vc acha que a diretoria trouxe o Daniel Alves para ele dar feedback pra garotada? e comecar a venderos jogadores para os maiores? sem tem que passar por exemplo portugal?

  8. gaben 22 agosto, 2019 at 00:30 Responder

    neto, acho que este time fica pra vice, mas se a molecada continuar a evoluir, e com este novos reforcos , ano que vem é titulos e melhor elenco de brasa com base jogando..vai ser o time com o elenco mais valioso no brasil.

  9. DJair 22 agosto, 2019 at 00:51 Responder

    Na boa?? Tá maluco só pegar a média da torcida do sao paulo quem vai na boa e Corinthians,Flamengo e palmeiras.os jogadores estão jogando pra torcida e com a torcida

  10. Davi Castanho 22 agosto, 2019 at 01:21 Responder

    Só na boa? kkkkkkkk olha a média de público do Sao Paulo nos últimos anos sem ganhar absolutamente nada quase 10 anos. Não fala uma besteira dessas pra passar vergonha não, meu Deus, chega a beirar o ridículo você falar um absurdo desses!

  11. Fernando Ramos 22 agosto, 2019 at 01:32 Responder

    O seu oreiudo estava vindo bem no comentário, aí diga-se de passagem fala mal da torcida… Tá igual domingo no 3° tempo…

  12. Gabriel 22 agosto, 2019 at 06:58 Responder

    Só na boa? Faça uma pesquisa rápida depois e veja que o seu time no ano em que caiu a média de público era de 11.000 torcedores. Média superará até pelo CSA. Você tá bem equivocado viu ? Um abraço e não fica em choque.

  13. Igor Santos 22 agosto, 2019 at 07:18 Responder

    Bom dia, Neto.

    Sou São Paulino, assisto todos os seus programas pelo youtube.

    Sou seu fã de carteirinha, e, pra mim vc e o veloso são os melhores comentaristas de esporte da televisão brasileira.

    Apenas uma observação, a ideia de mudar o programa do youtube de 30 minutos pra 1 hora melhorou muito!

    Eu trabalho muito e não consigo assistir durante o dia.

    Forte abraço

  14. Jullyan Cezar 22 agosto, 2019 at 10:18 Responder

    Neto, respeito sua opinião , mas falar que só vamos na boa é balela , a média de publico do sp nos ultimos anos é sempre muito boa , e não ganhamos nada de 2012 pra frente , na campanha de 2017 a torcida foi essencial para não cair, então acho que nesse ponto você está errado.

  15. Fulvio Braga 22 agosto, 2019 at 10:49 Responder

    Fala Neto ! Primeiramente gostaria de dizer que você é meu ídolo, e obrigado pelo gol de falta que fez com a camisa do São Paulo contra o Palmeiras em 87!
    Agora gostaria de dar minha opinião, acho que a real grande promessa do São Paulo é o Liziero, enquanto super valorizam o Antony, que pra mim não é lá grande coisa. E aí, você concorda?
    Valeu Netão, manda abraço pra torcida do Velo Clube, de Rio Claro-SP

  16. Rafael Camargo 22 agosto, 2019 at 11:27 Responder

    Neto,
    Você responde de forma padrão: “Tem que apoiar SEMPRE!”. Mas ignora que a média de público do SP está entre as três melhores nos últimos dez anos, atrás de Corinthians e Flamengo, somente. Como fica?

    3 – São Paulo FC – 22.883 por jogo

    Fonte: torcedores.com / pluriconsult

    Abraço!

  17. Flavio 22 agosto, 2019 at 11:33 Responder

    Radinho, Neto… Radinho… e sobre “torcida ir só quando a fase tá boa”, ninguém é obrigado a torcer pelo time enquanto uma gestão amadora e ridícula estava destruindo o clube com contratações medíocres e pífias. Nessas horas tem que deixar o estádio vazio mesmo, não dá pra apoiar gente ruim no clube não. Mudanças precisavam e ainda precisam acontecer. Mas favor os antis aí se matarem na Libertadores, Copa do Brasil e Sul-americana enquanto o São Paulo leva o brasileirão. Também está nítido que a mídia gambá já está nervosa com o São Paulo, da mesma forma que fizeram contra o Palmeiras: não aguentam ver o rival crescer. O São Paulo está INCOMODANDO essa mídia, basta ver o que foi o episódio do pênalti que não deram pro Ceará. Isso deu muito mais repercussão do que qualquer outro lance em que o juiz ou VAR errou. Vide jogo entre São Paulo x Flamengo onde o Pato sofreu falta dura nas costas e nada foi feito. Que o São Paulo continue INCOMODANDO.

  18. Henrique 22 agosto, 2019 at 14:14 Responder

    Neto se a torcida do São Paulo só vai na boa então podia fechar o Morumbi por que faz tempo que nois não tá nessas condições kkk .

    Bota eu no lugar do Dada Maravilha Neto sou Melhor que ele

    #netobobao

  19. emerson de oliveira 22 agosto, 2019 at 16:57 Responder

    Neto, se todos os atacantes do São Paulo estiverem a disposição do Cuca, na sua opinião quem ser o titular ou melhor, qual a melhor dupla ?
    Abraço !

  20. Lucas 24 agosto, 2019 at 00:01 Responder

    “Tem tudo pra ser campeão”,exagerou legal agora,time de disputar primeiras posições e olhe si lá

    Ps:Acho que o Vasco domingo tem o favoritismo e tem totais condições de vencer FÁCIL

Deixe um comentário