Guerrero traíra?

Quem me acompanha sabe que sempre fui um dos maiores defensores do atacante Paolo Guerrero. Na minha visão o peruano foi um dos jogadores mais importantes da história recente corintiana. Sempre defendia todo mundo que o chamava de traíra. Até porque os dirigentes do clube não o valorizaram como deveria. Agora fiquei sabendo de uma fonte quente lá do Rio que o jogador assinou com o Flamengo três meses antes de ser anunciado. O que só consigo chegar a uma conclusão: se isso aconteceu ele deu uma baita bolada nas costas da torcida e dos dirigentes do Timão.

Por que digo isso? Poxa vida! A turma do presidente Roberto de Andrade estava fazendo até cálculo de raiz quadrada para tentar chegar no valor que o Guerrero estava pedindo para assinar a renovação. Aí o cara já tinha um pré-acordo com o time carioca? Isso muita sacanagem mesmo!

É verdade que a história nunca se apaga. Mas não dá pra negar que essa troca que o gringo fez arranhou a imagem que ele tinha com a torcida corintiana. E mais! Diria até que ele cometeu um erro do ponto de vista desportivo, afinal esse atual elenco do Mengão é uma tremenda baba.

O futuro a Deus pertence. Vamos ver até que ponto ele se arrepende ou não dessa mudança.

323 comentários

    • Claudenir Boralli 13 julho, 2015 at 22:27 Responder

      Caro Neto. Eu foi contra a renovação do contrato do cara, desde que ele começou a super valorizar e a fazer leilão dele mesmo e a criticar o clube, comparando que para outros jogadores o corinthians tinha pago muito dinheiro e etc. Para permanecer no corinthians ele queria, ao que me pareceu, “luvas” de 17 mil, mais um salária de 700 mil reais mensais, por um contrato de 3 anos. Valores esses que ele foi irredutível. O Flamengo pagou os 17 milhões e este salarião, ou ele foi por muito menos?

        • Roberto 27 julho, 2015 at 07:27 Responder

          Deixa de ser trouxa Marcelence e reconheça que o corintia é um timeco da segunda divisão eterna e que não ganha um titulo tem 4 anos…….esse ano já era e o curintia perdeu o maior e melhor atacante do Brasil pro MENGÃO que possui a maior torcida do mundo.

          • Marco 9 agosto, 2015 at 22:31

            Roberto, vcs do fracomengo estão querendo montar uma filia do Corinthians, se liga cara, seu time tá lá embaixo da tabela, parece vc, tem que subir um pouco o nivel para falar do Timao e ve se compartilha noticias de se time, há já ia esquecendo, já recuperou-se do chocolate no estadio municipal do Maracana…É time se estádio, como é mesmo aterro,gavea…como é o nome do estadioda fracomengo…chupa 3 x 0

          • Lúcifer 23 novembro, 2015 at 00:33

            Não ganhamos nada a 4 anos? HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO E BI MUNDIAL. Teu time nem estádio tem. Flamengo nunca foi grande. Sempre foi um timeco que ganhou uma libertadores nos anos 80 quando os argentinos estavam em conflito com a Inglaterra por conta das Malvinas, ganharam todos os brasileiros com ajuda da arbitragem e sempre jogou em estádio público que nunca ajudou a manter. Querem ser grandes? Façam 4 coisas: 1) Ganhem mundial (copa jipe não é mundial); 2) Tenham estádio próprio (e de padrão FIFA); 3) Tenham torcida própria (meu time do coração é o Remo mas meu segundo time é flalixo… isto é torcida terceirizada); 4) Empate conosco em brasileiros (só há dois hexa campeões brasileiros: Corinthians e SPFC, o resto é resto.

          • Fabio 20 dezembro, 2015 at 16:47

            Quem é o melhor atacante de onde mesmo??? Desculpa ai acabamos 2015 com um título e estamos na libertadores. .. então engole essa pedra da o cu pro guerreiro … e assiste nós na Globo parceiro …kkkkkkk kkkkkkk kkkkk kkk vai timão ….chupa otário vc é o guerreiro kkkkk

          • Vitor 4 janeiro, 2016 at 12:18

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENGULA SUAS PALAVRAS SEU TROXA, FICA COM O SEU GUERRERO AI AGORA! CORINTHIANS É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR MULAMBADA

          • Lincoln 5 janeiro, 2016 at 01:14

            Kkkkkkkkkkkk “perdeu o maior e melhor atacante do Brasil” .. o Corinthians não ganha nem um título a 4 anos? Kkkkkkkkkkkkkkkk só se for estadual… amigo 2011 Brasileiro. 2012 Liberta invicto, Mundial, 2013 Recopa, 2015 Brasileiro … kkkkkkkkkkk chora Flamenguista.

          • Edilson Lemos 11 janeiro, 2016 at 23:23

            Flalido, querendo ser grande! Grande em maracutaia, seu mulambento, já pagaram ao Ronaldo Gaúcho, hein?!

        • alex 25 janeiro, 2016 at 16:51 Responder

          temos historia no futebol e voces curintia? se conforman que perdero o guerreiro seus falido!! agente tem bala na agulha e temos gestao!! cambada de mendigos sem dinheiro kkkkk

      • Patricia 15 julho, 2015 at 22:44 Responder

        Entao em Lucas o Flalixo vai deixar de ser grande ja ja porque nesse ano cai pra segunda divisao
        kkkkkkkkkkkk, cuida do seu time troxa

      • Paulo Duc 15 setembro, 2015 at 11:52 Responder

        Esse site deveria se chamar “Blog do Corinthians…” Time que deve 24 meses de direito de imagem ao Guerrero… Queriam o que? Ei Neto , o Fla vai faturar esse ano mais que o Trio de Ferro Paulista… Vc não disse que ia cair para a segundona? Hahahahahaha… Neto, calado você é um baita poeta…

    • Fabio E. Monteiro 20 julho, 2015 at 18:03 Responder

      A verdade deve ser dita. O Corinthians não tinha dinheiro para renovar o contrato do Guerrero. Ele é o melhor centroavante em atividade no Brasil e talvez no mundo e merecia mais respeito por parte da diretoria do Corinthians. Seria mais honesto se essa relação tivesse terminado de uma maneira diferente. Guerrero fez história no Corinthians e foi responsável por gol e atuações históricas. É preciso pensar sobre isso e respeitar. E se fosse numa situação contrária?

      • Craque Neto 10 20 julho, 2015 at 18:39 Responder

        Perfeito. Só errou na minha visão em enganar a torcida e a diretoria que já tinha assinado 3 meses antes de ir embora.

        • Deilson Campos 24 julho, 2015 at 18:02 Responder

          Assinar um pré-contrato antes mesmo de ter a confirmação de que não ficaria no timão, sacanagem total da parte dele. Vamos ver por quanto tempo o flamengo vai conseguir pagar o salário dele.
          Aí será nossa vez de dizer: pega otário!!!!!!!

          • Roberto 27 julho, 2015 at 07:32

            Mengão não está falido igual o curintia que deve mais de 1 bilhão de reais e no Flamengo ele recebe em dia e no curintia que já caiu pra segunda divisão ele recebia com 2 ou 3 meses de atraso. Guerreiro que é o maior atacante do Brasil foi para o time de maior torcida do mundo !!! Parabens Guerreiro !!

        • Frederico 31 julho, 2015 at 22:44 Responder

          Ele está certo, o timinho não tinha dinheiro para paga-lo, foi jogar em um time grande, que tem dinheiro para pagar ele .

          • Lúcifer 23 novembro, 2015 at 00:35

            Time grande nunca vende ingresso a 2 reais… hahaha… como o vampeta dizia: eu fingia que jogava e o flalixo fingia que me pagava… toma ai: meio da tabela com um perna de pau que não marca gol… kkkk… wagner love humilha ele. chora. HEXACAMPEÃO!

        • Adalgiso 23 novembro, 2015 at 13:49 Responder

          O Corinthians, só da valor a um grande atleta, quando ele ta atuando pelo clube, quando este for embora, não vale mais nada, e digo mais, a maioria dos grandes claques do Corinthians, saíram pela porta dos fundos. Se o clube é grande como eles mesmo fala, porque não pagou o que Guerreiro queria? o cara fez o gol historio do mundial de clubes, e mesmo assim foi vaiado na arena corinantinas. Quero vê, é quando Gil Cássio e Ralf renovar contrato, logo eles sairão também do clube, ai como de curtume, Neto e cia, vai demovo lascar a lenha naqueles que fez historia no clube. Eu já sei disso a muito tempo no Corinthians paulista. Corintiano é como Leitoa parida, come e vira o coxo!

        • bruno 10 janeiro, 2016 at 01:04 Responder

          vai toma no seu Neto,vcs corinthianos tem que agradecer ao paolo guerrero,depois de 100 anos vcs conquista a primeira libertadores,nunca tiveram isso no curriculo,valoriza o idolo que vcs tem,idependente se ele foi pro flamengo e não quis renovar,o jogador não é obrigado a ficar pra sempre no clube ele tem direito de viver em outros ares,a profissão de jogador permite isso,seis fala tanto do cara,os idolos de vcs tão indo td embora,não pensaram duas vezes de aceitar as proposta dos chineses,entendam uma coisa ninguem joga mais por amor a camisa

    • Alfredo 20 agosto, 2015 at 08:32 Responder

      Fala sério. Em que mundo vocês vivem? Vocês falam como se o Corinthians tivesse pego um mendigo na rua e tivesse dado casa, comida. Pelo amor de Deus. O Corinthians NADA FEZ pelo Guerrero, além de suas obrigações contratuais (que diga-se de passagem, NÃO CUMPRIA porque atrasava os salários dele).

      O Corinthians FEZ UM INVESTIMENTO pensando nele, O PRÓPRIO CORINTHIANS. E como retorno ao investimento ganhou um título mundial.

      O que o Guerrero fez foi o mesmo que o Corinthians. Analisou o que era melhor para a carreira dele.

      Jogador não tem amor a camisa, porque é profissional. Cada um sabe o que é melhor para si.

      O que me espanta é ver estes comentários sugerindo que o Corinthians tivesse feito uma caridade, que ele não era nada antes do Corinthians.

      Por acaso o Corinthians virou casa de caridade? Não sabia.

      • Leonel hernandez 30 outubro, 2015 at 10:09 Responder

        Roberto, deixa de ser tonto, o flamengo é muito mais falido do que o corinthians, infelizmente a situação dos clubes brasileiros é caótica, mas a situação do flamengo é bem pior que a dos clubes paulistas, pois não tem patrimônio para arcar com 10% de sua dívida, a divida do corinthians é mais de 1 bilhão, mas com certeza temos no minimo 1 bilhão em patrimônio.

  1. calil 13 julho, 2015 at 17:09 Responder

    Neto, isto não me surpreende pois naquele jogo contra o fluminense ele perdeu o gol de propósito, os verdadeiros ídolos pra mim são Neto, Casagrande, DR Socrates,Marcelinho,Basilio, Vladimir que mesmo saindo e jogando por outros clubes nunca esconderam a paixão pelo corinthians

  2. Juliana pires 13 julho, 2015 at 17:16 Responder

    Tava na cara isso , neto !
    Poxa! Dava até uma dor no coração ver você defendendo ele ,
    O cara foi muito traíra , de verdade !
    E olhe se ele não perdeu aquele gol de propósito ein ? Sei não.

  3. J.FLÁVIO 13 julho, 2015 at 18:01 Responder

    Blz Neto!
    Como Corintiano vi Marcelinho Carioca, Viola, Dinei, o time de 90 que tinha vc Neto, e a satisfação do timão campeão do mundo em 2012. Hj vemos mais dinheiro no olhar dos jogadores do que amor, claro que o clube tem que pagar os salários em dia, mas então fala a verdade, fala antes que iria assinar com o Flamengo…fica mais bonito.
    Abraço

  4. Ruan 13 julho, 2015 at 18:06 Responder

    Neto eu acho que vc deveria ser menos clubista pq vc é um comentarista futebolistico ou era pra ser mais vc se porta como um torcedor existem 20 times na primeira divisão mais só fala do Flamengo engraçado. .. quando o Corinthians caiu vc n faoava tanto neh… e pare de ofender a torcida rubro-negra time ta ruim ta sim mais ta o futebol surpreende e gira e cuidado com as coisas que vc fala pq vc só fala pq esta escondido atras das câmeras. .. menos neto muito menos.

    • Herbert 13 julho, 2015 at 21:13 Responder

      Da uma calmada ai tá falando muito si ele assinou com o Flamengo 3 meses antes é traíra mesmo ele ficava falando que queria fica no Corinthians. Eu só Corinthians o Neto quando tem que criticar ele critica até o Corinthians então menos Ruan

      • Alfredo 20 agosto, 2015 at 08:12 Responder

        Engraçado. Eu acho que estas opiniões são todas circunstanciais. Lembra quando o Ronaldo Fenômeno trocou o Flamengo pelo Corinthians depois de ter ficado usando as dependências do clube carioca para recuperar a forma e perder peso? Lembram-se que ele estava assessorado pelo departamento médico do clube da Gávea na época pelo Dr. Runco? E olha que ele diz que É FLAMENGUISTA!

        Não vi ninguém do Corinthians falar que ele era traíra, nem o sr. Neto. Porque? Disseram que ele estava vendo o que era melhor para a carreira dele. Naquele época o Flamengo era desorganizado e com salários atrasados. O Corinthians, despontando como o melhor time do Brasil.

        Hoje, as coisas se inverteram. Corinthians deve até o pescoço e ele (Guerrero) vivia com salário atrasado. O Flamengo está estruturado financeiramente e tem a maior receita de patrocínios de clubes do Brasil. Em breve, teremos resultados esportivos.

        Mas porque agora vocês não falam que Guerrero foi profissional de escolher o que era melhor para a carreira dele? Porque que com o Ronaldo não foi assim?

        Dois pesos duas medidas né corinthianos?

        • Craque Neto 10 20 agosto, 2015 at 18:39 Responder

          Alfred, o Ronaldo não trocou o Flamengo pelo Corinthians. Ele não tinha nenhum tipo de vinculo. Só era torcedor e treinava de favor. Nunca foi jogador do Flamengo. Já o Guerrero era do Corinthians. Explicação simples.

          • Alfredo 20 agosto, 2015 at 20:14

            Neto,

            Respeito a sua opinião, mas permita-me discordar. O assunto aqui não é vínculo contratual. O tema deste post é trairagem. Você acha correto o cara treinar no clube, usar as suas dependências, seu departamento médico, fisioterapia e depois, simplesmente, arrumar as malas e ir jogar em outro clube?

            Sinceramente, eu acho que não. Ele poderia jogar aonde quisesse, mas se existia a possibilidade na cabeça dele de jogar em outro clube, que não o Flamengo (que ele se dizia apaixonado), então ele deveria ter tido vergonha de usar as dependências do clube para recuperar a forma. Deveria ter pago uma academia particular, médico particular, personal trainer, porque dinheiro, convenhamos, não é o problema dele.

            Lembro-me de participações em programas de televisão onde ele falava como jogador do Flamengo, mesmo sem sê-lo. Lembro-me perfeitamente quando perguntaram a ele o que ele faria se outra torcida pegasse no pé dele. Sabe o que ele respondeu? “Não tem problema, a torcida do Flamengo abafa.”

            Então, Neto, queira me desculpar. Não vejo que isso tenha algo a ver com vínculo contratual. Vejo sim como uma questão de respeito ao clube do qual ele se dizia torcedor e desfrutava de suas dependências em benefício próprio.

            Alfredo

    • Wilson 13 julho, 2015 at 21:21 Responder

      pode ficar com o traira , eu sempre deixei claro
      que o Guerreiro era mercenario , mas tinha torcedor viuva
      aqui no blog foram contra a diretoria do Corinthians,
      quanto a sua torcida que se exploda sou mais a minha.
      O Neto agora que caiu a ficha quem e o Guerreiro,
      ele pode jogar onde quiser mas pra mim um homem sem palavra vale menos
      que um grao de areia e neto esta certo esse timinho e pra cair pra serie
      B tomara que ele va junto para se ferrar com esse timinho
      Neto vivemos em uma democracia cada um fala o que pensa

      • Alfredo 20 agosto, 2015 at 20:11 Responder

        Neto,

        Respeito a sua opinião, mas permita-me discordar. O assunto aqui não é vínculo contratual. O tema deste post é trairagem. Você acha correto o cara treinar no clube, usar as suas dependências, seu departamento médico, fisioterapia e depois, simplesmente, arrumar as malas e ir jogar em outro clube?

        Sinceramente, eu acho que não. Ele poderia jogar aonde quisesse, mas se existia a possibilidade na cabeça dele de jogar em outro clube, que não o Flamengo (que ele se dizia apaixonado), então ele deveria ter tido vergonha de usar as dependências do clube para recuperar a forma. Deveria ter pago uma academia particular, médico particular, personal trainer, porque dinheiro, convenhamos, não é o problema dele.

        Lembro-me de participações em programas de televisão onde ele falava como jogador do Flamengo, mesmo sem sê-lo. Lembro-me perfeitamente quando perguntaram a ele o que ele faria se outra torcida pegasse no pé dele. Sabe o que ele respondeu? “Não tem problema, a torcida do Flamengo abafa.”

        Então, Neto, queira me desculpar. Não vejo que isso tenha algo a ver com vínculo contratual. Vejo sim como uma questão de respeito ao clube do qual ele se dizia torcedor e desfrutava de suas dependências em benefício próprio.

        Alfredo

    • eliesley 13 julho, 2015 at 23:58 Responder

      Caro amigo ruan respeite é craque neto e menos vc… que ninguem sabe quem é vc e quem ta escondido atras de um computador ok!

    • Belkis_Thunder 14 julho, 2015 at 02:24 Responder

      Pelamor fio, vá aprender a escrever antes de postar algo público.
      Pqp, sofrível, hein?
      Já ouviu falar em vírgulas, pontuação e etc? Ou teu teclado tá bichado mesmo? Pelamor…
      E, sim, seu time tá uma bela de uma bosta mesmo, conforme-se.

    • Nando 14 julho, 2015 at 03:07 Responder

      FlaLixo!!pagapau pro Timão!!
      Jájá vai querer montar a sede em SP Tb..
      Guerrero..ñ chega aos pés de Ronaldo..Casão..Neto..Marcelinho..Teves..
      kkkkkkkk..quem é Guerrero mesmo..??

    • Craque Neto 10 13 julho, 2015 at 19:41 Responder

      Não peço desculpas não. eles mereceram. Foram muito INCOMPETENTES! Deviam ter renovado o contrato do Guerrero lá atrás. Evitariam todo esse transtorno.

        • Fernando 13 julho, 2015 at 23:02 Responder

          Lá atrás ele não pediu tanto assim!!! E o que o Corinthians fez? Trouxe Love, Mendoza, Romero, etc, jurando q ia dá certo. Se ferraram! Se fosse o Guerrero, faria o mesmo, pois foi desprezado pela diretoria. Verdadeiros incompetentes!

      • Thadeu Campos 14 julho, 2015 at 00:14 Responder

        Boa noite, Neto. Concordo totalmente com você, ele foi traíra no geral. Agora, que nesse mato tem coelho, ah, com certeza tem. Uma hora ou outra um dos dois lados vai abrir a boca.

      • Cleber Cabral 14 julho, 2015 at 17:18 Responder

        Por lei ele pode assinar um pre-contrato até seis messes antes do fim do contrato, neto vc foi traíra. De deixar a radio transamerica e ur para band, calma lá ! O Guerrero nunca cuspiu na cara de ninguém e jogou a camisa do Corinthians no chão quando comemorou algum gol ! Abs e viva a democracia Neto

    • OSEIAS 17 julho, 2015 at 11:44 Responder

      QUEM FEZ O GOL DO MUNDIAL DE 2012 FOI O NETO O RONALDO O CASAO KKKKK SEU INGRATO
      O GUERREIRO DEU O MUNDIAL PARA O CORINTHIANS FEZ 2 GOLS NAS FINAIS EM JOGOS DIFICEIS
      TEMOS QUE SER GRATO A ELE… E NÃO FALAR MAL

  5. Felipe 13 julho, 2015 at 18:16 Responder

    Não sei Neto! Acho que ele teria o direito de assinar com qualquer clube, pq o Corinthians não estava realmente querendo renovar, isto estava claro, não acredito que o Corinthians estava fazendo de td para o Guerrero continuar.
    Mas eu não esqueço do que ele mesmo (GUERRERO) disse: “No Brasil eu só jogo pelo Corinthians”. Mentiroso!

  6. Cleiton Fiel Sul 13 julho, 2015 at 18:17 Responder

    Craque neto vc acha que o guerreiro pode acabar como o Ronaldinho acabou no flamengo???(saindo sem receber)
    Salve da Fiel Sul!!!

    • Craque Neto 10 13 julho, 2015 at 19:20 Responder

      Acho difícil. Quem vai pagar ele é o patrocinador. O que pode acontecer é racha se a diretoria começar a atrasar o salário dos caras e só o peruano ficar recebendo em dia.

      • Marcos 14 julho, 2015 at 06:45 Responder

        No Fla nao se atrasa salarios nao Neto, estamos com as financas beeeem melhor que seu timeco digassidipassagi!
        E ano que vem estaremos com mais dinheiro em caixa ainda pra reforcar o time!
        Agora ngn pode negar que o time vive um momento terrivel, mas isso vai passar e quem sabe la ma frente seu “timao” eh comeca a tropecar?
        Seje mais imparcial pq fica feio vc sendo bairrista desse jeito com sua profissao.
        Abracos e lembre se que respeito deve ser mutuo sempre.

      • wendel 14 julho, 2015 at 22:01 Responder

        Meu caro neto . pela sua informação o flamengo nao atrasa o salario desde do ano passado entao todo dia 5 cai o salario dos jogadores na conta , entao isso que voces corinthianos senti e dor de cotovelo entao aceita cara .. flamengo pagou oque ele quiz e o cara foi e simples .. igual o amigo disse ai o corinthians deixou de se grande quando foi pra segunda divisão kkkkk

    • nilton cesar 13 julho, 2015 at 20:32 Responder

      neto, boa noite, antes de tudo só quero deixar claro que sempre admirei muito sua postura dentro das quatro linhas
      um jogador exepcional, porem sou rubro negro e digo não só a vc, mas a todos que o flamengo tem hoje uma das melhores e mais sensatas diretorias do futebol brasileiro, pés no chão e não vão de maneira alguma deixar atrasar
      salários no clube, agora presta bastante atenção: o campeonato brasileiro é grande e dá voltas, só se lembre de 2009 quando saímos lá de baixo e fomos campeões com um time que voces da imprensa chamavam de medíocre, amigo
      o mundo da voltas.

      • Belkis_Thunder 14 julho, 2015 at 02:29 Responder

        Verdade, ganharam o Brasileirão de 2009 graças a quem mesmo???
        Ah, tá, foi graças ao Corinthians, então, shhh, pq esse ano vcs não ganham nada, FATO.

    • Ed Almeida 24 agosto, 2015 at 10:17 Responder

      V6 têm que chamar ele de ídolo por ser o Responsável de dar um Título Mundial verdadeiro…coisa que v6 ainda não tinham.

  7. luiz felipe 13 julho, 2015 at 18:22 Responder

    neto agradeço muito pelo que guerrero fez pelo corinthians mas ele foi mercenario e foi desonesto com o corinthians mas assim hoje o guerrero que era heroi hoje é um vilão mas assim a diretoria do corinthians é a pior que existe. manda um abraço no seu programa por favor

  8. Hudson 13 julho, 2015 at 18:26 Responder

    Neto, a verdade é q o Guerrero foi atras de mais uma promessa flamenguista e pela ganancia de ganhar mais. Daqui 14 rodadas o flamengo rondando a zona de rebaixamento e a torcida vaiando o time inclusive ele. ai vera a besteira q ele fez. esse time do flamengo nao ganha nem par ou impar.

      • Wilson 15 julho, 2015 at 23:05 Responder

        Verdade e so rir, 3 a 0,
        adorei chora mulambos ,
        e quanto ao Guerreiro
        chega ne ja deu, vamos
        falar de idolos de verdade
        Marcelinho Carioca,
        Vampeta ,Rivelino,
        Casa Grande, DR Socrates
        Liedson , e logico Tevez que hoje
        joga por amor no time do coracao,
        bom o futebo Brasileiro esta um lixo
        o povo chora por causa de um peruano
        e o fim!!!!!!!!!!

        • Ed Almeida 24 agosto, 2015 at 10:22 Responder

          Muitos Curinthiano choraram por causa de um Peruano…no Gol do título Mundial pq ainda naum tinham…choraram de emoção…foi sim um peruano de nome Paolo sobrenome Guerrero…gambazada ingrata esquecem rápido.

  9. Lucas 13 julho, 2015 at 18:30 Responder

    Ídolos se constroem com atitudes e caráter , coisa que o Jadson fez quando abriu mão duma proposta milionária dos chineses . não esse Zé ruela ae que só teve o trabalho de cabecear a bola pra dentro contra o Chelsea , a jogada inicia dos pés de Cássio , não foi só ele #mercenario #trairasim

  10. Altair 13 julho, 2015 at 18:30 Responder

    Depois do pau q ele levou no ct do timao neto ele nao via a hora de sair curintias vi isso ontem no olhar dele no maracana

  11. Junior 13 julho, 2015 at 18:31 Responder

    Neto , você como uma pessoa que trabalha no meio esportivo , deveria saber que 6 meses antes de acabar contrato o jogador pode assinar com qualquer time um pré-contrato!

  12. Vespasiano 13 julho, 2015 at 18:45 Responder

    Caro Neto, não vejo problemas em ele ter feito um ore contrato, pois se o Corinthians tivesse interesse de renovar, já teria feito muito antes, e tenho certeza que, ele como profissional como é, igual a você procurou um clube que valorizasse ele, diferente do Corinthians, que mesmo fazendo tudo o que fez, deixou escapar, a gente só se arrepende do que não fez prezado Neto!

    • Craque Neto 10 13 julho, 2015 at 19:30 Responder

      Junior, o problema não está nele procurar outro time. O problema está nele dar migué, fazer leilão e negar até o fim que assinou com outro time. Mantendo a esperança no coração do torcedor. Isso foi feio.

      • Alex 13 julho, 2015 at 21:54 Responder

        A verdade é que não se tem mais amor à camisa e sim amor pelo dinheiro. Concordo que houve migué da parte dele, ajudou muito o Corinthians com os títulos mas a indústria de futebol fomenta estes monstrinhos que cada vez mais jogam menos por muito mais! Será que vai receber tudo que quer no Flamengo?

      • erik 14 julho, 2015 at 00:12 Responder

        mantendo a esperança no torcedor, se a diretoria hubesse querido realmente renovar o contrato do guerrero hubesse renovado. a diretoria logico que não queria renovar com guerrero senão hubesse feito um ano antes. alem disso essa bosta diretoria contrato o vagner e cristhian, qual foi o interes de contratar esses caras que não jogam porra nenhuma? e depois o presidente mesmo falando que o clube não vai fazer loucuras.. ta de tiração mesmo

    • Everton Castro 13 julho, 2015 at 22:12 Responder

      Cara, o Corinthians tinha interesse em renovar sim…. mas não em pagar a exorbitância que ele queria. Querer renovar com o Guerrero não significa dar tudo o que ele queria… aliás, nem queria, pois acertou por bem menos do que pedia, com o Flamengo.

  13. andre 13 julho, 2015 at 18:49 Responder

    Neto sou muito seu fa apesar de ser sao paulino. nao acho que o guerrero foi traira na europa quando um jogoador que o clube tem enterese de renova isto ja se faz um ano antes do termino de seu contrato ja tem um planejamento bem antes !!! o corinthians que vacilou !!!

  14. alex 13 julho, 2015 at 18:57 Responder

    Boa noite neto !
    Sou corinthiano roxo, mas vou falar uma coisa de cem boleiro hoje um ou dois joga pelo amor ao clube e o caso do tevez , que voltou para o boca por amor , tinha oferta milionaria para seguir na europa , hoje no corinthians so vejo o elias .

  15. airton 13 julho, 2015 at 19:11 Responder

    neto meu idolo desde 1990 ,sera que a dengue do guerreiro não foi uma mentira.,pesquise tenho minhas duvidas ,vc fala a verdade.quero o seu comentario.

      • MARCELO SANTOS 27 julho, 2015 at 20:07 Responder

        Assim como eu denunciei em comentario do caso Amarilla antes de explodir na imprensa. Eu asseguro 100% q o Guerrero teve Dengue sim, meu filho estava com Dengue no hospital São Luiz e vi o mesmo no local bem abatido…

  16. Washington 13 julho, 2015 at 19:16 Responder

    E isto ai neto como Corintiano deus que me conheço como jente
    Nao e o primeiro e não vai ser o utimo ele vai se arrepender marga
    Mente vai Corinthians e mais grande do que o jogador

  17. Fellipe Sant'Anna 13 julho, 2015 at 19:16 Responder

    Se ele realmente fez isso, mostra o grande caráter que ele não tem. De idolatria, sentir raiva de um cara é triste demais… Tomara que tome nas canelas no Flamengo e se arrependa profissionalmente por pensar no dinheiro ao invés do coração.

  18. Fernando 13 julho, 2015 at 19:23 Responder

    É bom ele ter apreço pelos títulos que ganhou no Corinthians, pq agora só campeonato carioca, e é bom rezar bastante para receber a fortuna que negociou, pq a fama de “bom” pagador do Flamengo é bem antiga!!!

  19. Janderson Marcelo 13 julho, 2015 at 19:24 Responder

    Não precisamos mais dele!! Agradeço o que ele fez pelo Corinthians em campo, mas fora delebfoi sacanagem !!!!!
    Vamos levar a taça se Deus quiser!!!!
    Vai Corinthians !!!

  20. Washington 13 julho, 2015 at 19:24 Responder

    Neto acho que ele foi traira mas a diretoria foi muito incompetente vc tah sabendo da negociação do Rene Jr? O que voce acha dessa contratação?

  21. Bruno Apolinário 13 julho, 2015 at 19:26 Responder

    Craque Neto, eu até tinha entendido que ele tava no direito dele em se transferir para outro clube (mesmo tendo falado que no Brasil ele só jogaria no Corinthians), eu até mesmo tinha ficado como muitos torcedores, irritado com a diretoria por não ter feito um esforço a mais para mante-lo, mas agora que fiquei sabendo que ele já tinha assinado a três meses com o flamengo junto ao fato de que ele queria a vista o dinheiro e pelo flamengo ele aceitou a prazo, isso só fez com que o respeito que tinha por ele morresse por aqui.

  22. Marcos R Santos 13 julho, 2015 at 19:28 Responder

    Ué Neto, você e a galera do seu programa pagavam uma madeira danada para o Guerreiro. Agora que ele saiu do Corinthians, passou a ser chamado até de otário? Quer dizer que jogador bom é jogador do Corinthians? Tem que ficar a vida toda lá e só sair se a imprensa achar que deve? Entendo que você seja um apresentador-torcedor e respeito, pois vc da a cara a tapa por causa disso. Mas na boa, ofensa não né? Sucesso aí pra você!!! Abraços.

    • Craque Neto 10 13 julho, 2015 at 19:39 Responder

      Exagerei na ofensa. Confesso. Agora minhas críticas são ao Guerrero como postura de homem. Não foi macho de assumir que estava saindo e fez o torcedor do Corinthians de trouxa. Só isso. Quanto a ir para o Flamengo, ele tem todo o direito. Tantos foram embora por causa de proposta financeira e ninguém criticou. Faz parte. Claro.

      • Danilo 13 julho, 2015 at 21:44 Responder

        Ta certo neto!quando um jogador diz q gosta do clube ele faz o possivel para ficar no clube ele nao fez nada disso assinou 3meses antes quer dizer q foi um traira ,fiel sao idolos do passado ,vc ,socrates,marcelinho etc jogavao por amor!!!!

      • Ramon 13 julho, 2015 at 23:02 Responder

        Pó o cara foi duas vezes o maior artilheiro da Copa America e Campeão Mundial pelo Corinthians parem de falar dele……ele jogou sempre com vontade ate com dengue ele jogou vcs não tem que reclamar… me vc trabalharia de graça na band?? se a empresa nao te segura cada um é livre de procurar o que achar melhor ..E agora porque não falam do Wagner love que é um lixo e joga procaria nenhuma isso é iludir torcedor….

  23. Franciel 13 julho, 2015 at 19:29 Responder

    Kkkkkkk….esse neto é muito engraçado , , quando é a favor dos gambas é tudo muito maravilhoso mas quando ocorre o contrário ele chama o kra de traíra. kkkkkkk
    ..coloco o seu cotovelo em uma bolsa de gelo…e começa analisar o futebol como comentarista e não como torcedor pra ver se melhora um pouco o seu programa.

  24. Jefferson De La Puente 13 julho, 2015 at 19:36 Responder

    Guerreiro fez historia no timao, sempre será lembrado pelas conquistas e a vontade de jogar.. Tbm é certo que ir pro flamengo dessa maneira foi uma BAITA SACANAGEM!!! Digasse de passagem!!! Mas ainda preferia que a diretoria continuasse pagando o salario do guerreiro e desse o do wagner love todo mes como premio pra ele … Vamos ser sincero, Wager Love ta uma agua de salsicha do kct!!!

  25. Helio 13 julho, 2015 at 19:37 Responder

    Craque Neto, o importante foi que o Timão meteu
    3×0 e o Guerrero ficou assistindo de camarote.
    Dale Timão, vai Corinthians…

  26. sandro 13 julho, 2015 at 19:37 Responder

    Ele já sabia que iria sair sim!. Só deu o migue para receber os direitos de imagem antes de sair, pois, sabia que se anunciasse a saida antes não receberia. Mas me diga quem era o Gerrero antes de jogar no Corinthians? qual flamenguista conhecia ele?

  27. Daniel 13 julho, 2015 at 19:39 Responder

    Pô Neto,você sendo comentarista esportivo devia agir como profissional, o q você falou hj do Flamengo foi muita mancada,nós temos sim a maior torcida do mundo,olha na FIFA,nós não seríamos rebaixados sem Guerrero pois time grande n cai,e o Guerrero n foi nada traíra, foi profissional, ao contrário de VC q é parcial,se liga cara!!!

  28. Rafael Metsavaht 13 julho, 2015 at 19:41 Responder

    Que ingratidão por parte de vocês! Sou Flamenguista e sigo você Neto por um fato curioso de recuperação. Se quiser sabe depois te conto kkkkk. Mas em relação a esse assunto aee, acho que vocês devem ser grato a esse cara, se ele quis sair, com certeza não estava feliz. Até hoje sou grato ao Ronaldinho só pelo fato daquele jogo extraordinário entre Santos e Flamengo. Parabéns Neto, sou seu fã!

  29. Odair 13 julho, 2015 at 19:41 Responder

    Neto como é engraçado, quando o Alan Kardec fez o mesmo com o palmeiras vc criticou o clube, agora o guerreiro é traíra, vc tem q ver melhor seus comentários, ou vc acha ainda q o Alan Kardec não foi traíra.

    • Craque Neto 10 13 julho, 2015 at 19:43 Responder

      O Kardec nunca negou que sairia. Deixou o acerto para o final. Já o Guerrero assinou 3 meses antes e deu uma bola nas costas da torcida.

      • Alessandro da Silva 15 julho, 2015 at 15:56 Responder

        Neto, sou flamenguista apesar de tudo concordo com você, o flamengo sem Paolo e Sheik é um time muito ruim, porém mal arrumado, se não organizar vai ficar dificil.
        Quanto ao Guerreiro esta me parecendo que vocês ainda estão sentindo a dor da partida dele diga se di passagi, não é?
        Se o cara não quis renovar pq talvez não estivesse com ambiente, acredito que vocês deveriam trata-lo como ídolo, por tudo que fez de bom no clube. Elias fez muito menos no Fla e o carinho por ele é enorme. SRN

        • Craque Neto 10 15 julho, 2015 at 16:42 Responder

          Alessandro, concordo com quase tudo o que disse. Mas o motivo de chamá-lo de traíra, não é por trocar de clube. Longe disso. Ele tem o direito dele. Mas o que complicou foi ele ter negociado há 3 meses e escondido de todo mundo. Fez todo mundo de trouxa. Aí não.

          • Ed Almeida 24 agosto, 2015 at 10:26

            Pq vc não mostra as Fontes e prova pra todos o q vc ta falando…esqueceu q tah na TV?

  30. fred 13 julho, 2015 at 19:45 Responder

    Neto corinthians nunca pagou pau pra ninguém, ele é só mais um ídolo.
    Corinthians logo vai atrás de um atacante.
    Vagne love ninguém merece.
    Melhor o gordinho Valter do atlético Paraná.
    Cara só precisa de um clube grande pra fazer história.

  31. Leandro 13 julho, 2015 at 19:46 Responder

    Neto,também rola um papo que o Corinthians,pouco depois que acabou o mundial,quis renovar o contrato dele(Guerreiro),ele ficou enrolando e até mudou o empresario….isso procede??? Abração Craque Neto!!!!

  32. Luiz 13 julho, 2015 at 19:47 Responder

    Ai CRAQUE NETO, dá mais razão para o TIBÚRCIO, ele tem está carinha de sonso mais de sonso não tem nada, sabe muito. CRAQUE NETO, você não acha que o Timão jogando com 3 atacantes o Ralf seria útil na marcação, agora jogando com dois atacantes o Bruno Henrique é uma solução, pois sai mais para o Jogo, é melhor no passe já o Ralf é mais marcador, qual a sua opinião.

  33. luis costa 13 julho, 2015 at 19:47 Responder

    Dor de cotovelo neto, aceita que doi menos.
    Guerrero vai deitar e rolar com a ajuda de emerson, encima do corinthians no segundo turno e vai comemorar pra caramba, sabe pq, pq vcs nao derao respeito pro cara, agora ele ta no time maior do brasil, o campeonato agora que começou, time vai arrancar agora.vcs derao sorte ter esse absurdo de clausula verbal pra ele nao jogar.

  34. willian 13 julho, 2015 at 19:49 Responder

    O Guerrero Nâo Foi Traira Isso Ai e dor de cutuvelo corintiano esquece o Guerrero Neto Burrice Voi Da diretoria Corintiana Que nao Deixaram Pra Renovar Com O cara Quando Ta Quase Falindo E sem Contar Que Tem Que Começa A pagar 5 milhôes mensais Durante 12 Anos!A Diretoria Do Corinthians Ta agindo Certo Tâo sendo Calculistas…A Torcida do Corinthians que nao querem acceitar o guerrero no flamengo ai chamam o cara De Traíra,Mercenario,Mas Quando tava No corinthians E o Melhor atacante do Brasil e o Cara Do Corinthians! O Corinthians sem o Guerrero é Ruim Agora que o time do Corinthians Tá Ganhando sem O Guerrero Tá chingando o Cara. A culpa E da diretoria que tava querendo dar o que o Guerrero nâo vale ele vale muito mais do que ele tava pedindo ao Corinthians.E tem Mais O guerrero Agiu Certo Se O time nao Tem dinheiro Para Pagar O preço que ela tava pedindo ia tirar dinheiro da onde pra pagar o sálario kkkk Pede O corinthians lá Neto Corinthiano Papudo Para Pagar o dinheiro Do Povo e O Sporting De Portugal Que Nunca Paga so Batem No peito Caiu em Itaquera ja era… Elias E do bando mais esquece que tem que pagar.Enquanto o flamengo paga as dividas os Jornalistas de Sao Paulo Quase Morrem So porque o guerrero foi para o flamengo Cria Vergonha na cara E para de chorar por causa de macho.

  35. Douglas Vieira 13 julho, 2015 at 19:49 Responder

    Neto, hoje VC me decepcionou muito! Respeite um clube das dimensões do flamengo, tem sim a maior torcida do mundo, olhe as pesquisas, é um fato! Triste a sua postura hoje no programa, seu time mereceu a vitória, mas vc passou dos limites. Fico triste pelo Zico que esteve no seu programa, se ficar sabendo como VC desmerecei o flamengo. Sempre vocês muito bem aqui no rio, mas toda a cúpula da band é bairrista, infelizmente!

      • laerte felippe 13 julho, 2015 at 20:25 Responder

        Quem está representado a nação é o Renato augusto , ta jogando muito se recusou a sair do Corinthians porque teve humildade suficiente para reconhecer tudo que o Corinthians fez por ele, muito diferente do guerreiro que antes de jogar no Corinthians não era ninguém

      • wellington 13 julho, 2015 at 22:48 Responder

        Com um jogador que jogou no maior rival do estado jogou a camisa no chão ,pode ser considerado ídolo ? Nunca terão um Zico

    • Agnaldo 24 julho, 2015 at 22:37 Responder

      Douglas, vc pede respeito as dimensões do Flamengo, mas quando trata-se de jornalista flamenguista (Tipo Mauro Cezar Pereira da ESPN) que pisam e detonam o Corinthians, não vejo torcedor flamenguista indignado?! Pedimos a mesma coisa, respeitem o Sport Club Corinthians Paulista, e o Guerrero foi traíra sim, pois fez nas costas como tantos outros jogadores do Flamengo fizeram com o próprio Flamengo (e vcs não gostaram). Sobre a maior torcida do mundo, não sejamos inocentes, com clubes como Real Madri, Barcelona, Manchester United e etc, que são poderosíssimos e terem torcedores no mundo todo, nunca chegaríamos aos pés deles. Só para se ter uma ideia o Barça só em uma rede social tem + de 85 Milhões de seguidores (Irão falar que tratam de simpatizantes, então posso dizer que a Torcida do Fla não é do tamanho que alardeiam por aí, pois em algumas regiões do país tem muitos camaradas que torcem para o time local e o Fla).

  36. Bruno Gonçalves de Magalhães 13 julho, 2015 at 19:50 Responder

    Concordo contigo CRAQUE NETO !!!!
    Pura sacanagem do Guerrero fazer isto com o Timão.Porém não tira a demora que o Corinthians teve para renovar com ele.
    Abraço.. Sou seu Fã.

  37. jefferson 13 julho, 2015 at 19:51 Responder

    boa neto o guerreiro nao queria ficar no corinthians e nem na cidade de sao paulo ele fecho um contrato por menos que ele pedia no timao traira…

  38. Rodney Gontijo 13 julho, 2015 at 19:54 Responder

    Então se explica o porque ele não alterava o valor durante a negociação.
    Ou seja, ele já tinha um clube que daria para ele o valor que ele queria, então assim ele começou a fazer um leilão…. Se o Corinthians cobri-se o valor ele ficava, como o Timão não fez, ele só certo o que ele já tinha assinado. Ou seja, um pré-contrato.
    Vida que segue.

  39. Luiz 13 julho, 2015 at 19:57 Responder

    Craque Neto, quem vc acha que deve mais o corinthians ao Guerrero por ele ter feito o gol do mundial, ou o Guerrero ao timão, porque se não fosse o corinthians ele seria mais um jogadorzinho desconhecido na europa? forte abraço.

  40. davi 13 julho, 2015 at 20:03 Responder

    Neto,discordo de você porque ele tinha o direito de assinar um pré contrato com qualquer outro clube ja que a proposta do corinthians Não O agradou ,então discordo Porque enquanto Ele jogava ,Não fazia corpo mole !!! Um abraço craque neto.

  41. dimas ribeiro 13 julho, 2015 at 20:06 Responder

    Neto eu não te entendo,você meteu a língua pra falar que o guerreiro tinha q ir embora, q n dava pra pagar o que ele queria,sendo que o corinthians gastou mais dinheiro em Pato e love do que gastaria renovando com ele,já que n tem outro igual a ele no Brasil e sendo ídolo do timao isso era baba perto do que o corinthians gastou co quem n deu certo nos últimos anos,ae vem falar que sempre defendeu ele?Corinthians foi burro em não renovar com ele e se ele assinou contrato com o flamengo com três meses ele ainda respeitou pq ele poderia ter feito isso com seis meses e não o fez

  42. dimas ribeiro 13 julho, 2015 at 20:14 Responder

    Como pode um time que é campeão mundial juvenil e junior quase todos os anos batendo, Barcelona,bayer,real Madri e outras potências mundiais não subir ninguém pra equipe principal ?
    N sobe um goleiro,n sobe um lateral,n sobe um meia , só malcon e que ainda pode parar em outro clube por causa de empresario

  43. reinaldo 13 julho, 2015 at 20:24 Responder

    Ai, neto chora na cama que é um lugar quente, kkkkkk os corinthianos são viúvas do guerreiro.kkkkkkkk só rindo mesmo kkkkkk

  44. Rodrigo 13 julho, 2015 at 20:26 Responder

    Neto,

    Voce sabe que nao existe santo no futebol… o que o Flamengo fez de contactar o Guerreiro 03 meses antes e negociarem…provavelmente o Corinthians tambem ja fez…

    Alem de o Guerreiro ter sido cabeca fraca e ter pensado somente em $$ quando estava num clube onde era idolo e consagrado, para mim 90% da culpa eh dessa diretoria! muito incompetentes! sabiam que o clube nao estava bem financeiramente desde a administracao passada, pois sao do mesmo partido politico e foram levando a situacao com a barriga…

    Agora ta ai, Corinthians que de uns anos pra ca vinha sendo bem gerido dentro e fora de campo, perdendo jogador para um time que ja FOI grande e vive de glorias soh do passado.

    Grita e xinga eles no programa tambem, parece que voce alivia pra essa diretoria ! Po Neto!

    Abraco

  45. Tiago Louzado 13 julho, 2015 at 20:29 Responder

    Neto boa noite. Cara vc tem todo direito do mundo de falar, só que o cara é influenciável. O futebol da dando raiva. Antes tinha menos dinheiro e mais coração, hoje mto dinheiro e mto dinheiro. Um jogo ou outro bom, algum lampejo, nada mais. Neto vc é ídolo e sempre será, Guerrero é um cara da atualidade que se promoveu usando a imagem corinthians, liga não. Corinthians é maior! Eu só queria que ele estivesse lá em campo ontem. Time do corinthians p mim 2012 ganhou td na humildade. E agora na atualidade do corinthians, de quem tá lá. Qual deles jogam por amor, não pelo corinthians, mais por jogar? Cite um pelo menos! Vlw Ne10 abç

  46. saiene 13 julho, 2015 at 20:42 Responder

    Engraçado essa cultura q um jogador profissional, não pode sair de um clube, q ja é chamado de traíra…Neto, futebol é profissão, pare de propagar essa besteira d q o cara tem q ser Fiel ao Corinthians ou qq time q seja!!Isso é coisa de pessoa pobre intelectualmente!!Futebol é profissão, pagou mais, leva!! SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!!

  47. celso 13 julho, 2015 at 20:43 Responder

    Neto a boca esse negocio de ídolo hoje futebol e um .errado de negócios não fazem mais ídolos como antigamente o único idolo remanescente que tá pra se aposentar e Rogério ceni

  48. Luan 13 julho, 2015 at 20:43 Responder

    Craque Neto, Paolo já estava de resenha pra assinar com o timão. Ele já queria praia e água de côco no rio. E ainda sua noiva vem chamar a massa corinthiana de “Ingratos”. Na minha opinião esse cara não sabe oque éo Corinthians. Um Walter do atlético cairia como uma luva ali craque Neto?

  49. Leandro 13 julho, 2015 at 20:44 Responder

    Boa noite.. neto

    Sou Corinthians, porque não gostei o Guerrero joga péssimo, deixa ele joga o flamengo vai cai segunda divisao.

  50. Salomão 13 julho, 2015 at 20:45 Responder

    Quem era o guerreiro antes de chegar no Corinthians……era um qualquer que ninguém acreditava …..agora da uma de bacana….qro vê se vai ser alguma coisa no flamerda

  51. Vinícius 13 julho, 2015 at 20:46 Responder

    Tem toda razão Netão.. Quem era Guerrero antes do Coringão, não é mesmo? Se o cara tivesse um pingo de amor a camisa aceitaria a oferta que o Corinthians propôs… Olha só o Tévez que foi pro Boca, abriu mão de uma baita grana pra jogar no time de coração… Agora a pergunta que fica no ar.. Será que a oferta do Corinthians era tão menor que a do Flamengo??? O que acha Craque Neto?? Abraço

  52. Vanderlei Pimenta 13 julho, 2015 at 20:52 Responder

    Sabe porque ele saiu do CURINTIANS porque os caras foram lá enforcar um jogador que fez o gol do TITULO MUNDIAL, naquele dia ele saiu do CURINTIANS não ouve nada de trairagem.

  53. Andre Noronha 13 julho, 2015 at 20:54 Responder

    Pois é craque neto, cheguei a ler noticias que ele comprou uma casa no RJ no início do ano…se tudo for verdade, a cada noticia ele perde mais o respeito da torcida corinthiana! Ele marcou seu nome na história, mas o Corinthians e sua nação é maior que qualquer jogador! VAI CORINTHIANS

  54. Júnior, Caruaru-pe 13 julho, 2015 at 20:55 Responder

    Uma vez traíra … sempre traíra … pois ele já fez isso na Alemanha também e o Corinthians iria fazer a mesma merda com o tal de Téo outro que é traíra em todos os clubes que passou… Neto não sei você !!! Mais na minha opinião o Guerrero sem Corinthians seria um jogador medíocre!!!
    Mais o futebol brasileiro também ajuda queria ver ele ser esse cara no tempo de ROMÁRIO, EDMUNDO, BEBETO, LUIZÃO e etc…
    Por isso nesse quesito sempre não concordei com você e sim com o BENEDITO ele foi traíra porque…
    Falou que no Brasil só jogava no TIMÃO
    Depois que não jogava em um rival do TIMÃO
    E desmereceu a única que sempre o apoio em sua apresentação no flamengo e concordo com o Andrés quando falou que ele fez a obrigação dele em fazer gols pelo TIMÃO pois ele recebia para faze gols…

  55. Antonio Garcia Neto 13 julho, 2015 at 20:55 Responder

    O negócio agora é colocar uma pedra em cima deste assunto, parar de ficar dando cartaz para esse cidadão, a instituição Corinthians é maior ainda que qualquer jogador.

  56. Nego 13 julho, 2015 at 20:59 Responder

    Neto tudo bem VC fala do guerreiro, mas que o time do Flamengo é uma tremenda babá. Flamengo tem nada ver com isso não oque tem a ver é o dinheiro q o Flamengo tem para banca ele OK. Infelizmente jogadores hoje em dia é os de antigamente que jogar pelo o Amor ao Clube e hoje a verdade q eles só jogão por dinheiro e ponto final….. Só seu fã neto mesmo sendo Flamengo. Grande abraço…..

  57. Alison 13 julho, 2015 at 21:12 Responder

    Boa noite Craque Neto, a um tempo atrás falavan muito sobre as finanças e salários atrasados do Timão, e agora como está?

  58. Otavio 13 julho, 2015 at 21:12 Responder

    Todos os jogadores de qualquer nacionalidade só pensam em contratos e badalaçao. Hoje se perde um jogo e sai todo feliz, sem gana de ganhar, só grana rs

  59. Anderson 13 julho, 2015 at 21:15 Responder

    Parabens Neto
    Poucos tem coragem de dizer metade do que vc diz
    Assisto os jogos na band com o maior prazer para ouvir seus comentarios
    Queremos uma tv com mais verdades e menos babação de ovo
    Parabéns mais uma vez

  60. Pretto 13 julho, 2015 at 21:17 Responder

    Boa noite, Neto!
    Na minha opinião, o Guerrero tem todo o direito de aceitar ou não um novo contrato com o Corinthians, mas o maior problema é ele rasgar elogios à torcida e dizer que é Corinthiano. Dizer que não aceitaria jogar num time em São Paulo por se tratar de um rival. Daí na primeira entrevista ele enche a boca pra falar da torcida do flamengo… Está mais do que provado que ele nunca teve nenhum tipo de identificação nem com o, nem com a torcida. Agora eu te pergunto: quem era o Guerrero antes do Corinthians???

  61. oziel 13 julho, 2015 at 21:24 Responder

    Acompanhei os anos 90 de muitos jogadores, mais o que são verdadeiro são esses cassio,paulo andre,Chicão,leandro castan,fabio luciano,ralf,Paulinho,Emerson sheik, e principal jogador Guerrero ele poderia comer a minha mãe q pra mim ele vai ser sempre o melhor pois através dele q hoje sou livre de piada e chacota, mim descuper os que tentarão mais só um conseguiu.

  62. Lucas Daur 13 julho, 2015 at 21:28 Responder

    O problema maior nao foi o traira do Guerreiro ter saido, mas sim até agora o Corinthians nao ter encontrado um substituto a altura, o ditado verdadeiro e que ninguem e insubstituível e acreditando nisso espero que o Corinthians resolva logo encontrando um substituto, pq pelo amor de Deus, da vergonha ver o Wagner Love jogar bola, parece um amador tropeçando nas pernas!!!

  63. Bruno Leme 13 julho, 2015 at 21:31 Responder

    Neto, esse peruano palhaço deveria ter mais consideração pelo clube que alavancou a carreira dele, antes do Corinthians ele não era NADA e agora é só alguma coisa devido ao TITE e ao bom elenco que ele teve ao lado dele. Vai se arrepender sim e espero que a vaga dele seja muito bem preenchida em breve…tá complicado ver o V. Love tropeçar na área e o Romero como seu reserva…, qual a solução??!!!

    • thiago oliveira 14 julho, 2015 at 10:00 Responder

      do mesmo geito que o corinthians alavancou a carreira do grirreiro, o flamengo vai destruir.
      a 2 anos atras o flamengo tava quebrado com dividas ate o talo, e com essess investimentos feitos vai pro buraco denovo.
      vai ficar igual ou pior o vasco da gama…
      Burro foi o guerreiro… trocar um time que passa algumas dificuldades mas sabemos que saira dessapor um time que nao tem esse caixa todo para dar continuidade ao planejamento

  64. Paulo 13 julho, 2015 at 21:40 Responder

    neto qual e a fonte ???? se estava fazendo conta de raiz quadrada porque trouxe o Wagner love ??? se intenção era ele permanecer, o Wagner seria um custo beneficio melhor e com a promessa de render o mesmo q o guerreiro estava rendendo né, errado tiro no pé Wagner love nunca vai render e nunca vai fazer história que o guerreiro fez..

  65. Diego 13 julho, 2015 at 21:57 Responder

    Neto voce jogou e beijou o simbolo de Palmeiras, Sao Paulo e Santos ou seja de trairagem voce entende bem.
    O Guerrero teve 6 meses para assinar e so fez em 3 meses e isso segundo sua fonte anonima.
    Voce tem provas disso??
    Grande abraco.

  66. Cristiano 13 julho, 2015 at 22:02 Responder

    Neto, se isso for realmente verdade, será melhor o cara nem aparecer na Arena no jogo de volta.
    Iludiu o torcedor.
    Escreve um post falando da chegada do Tevez ao Boca.
    Ele disse que dinheiro não compra felicidade.
    #AprendeuGuerrero

  67. Adriano Sanches 13 julho, 2015 at 22:14 Responder

    Neto. Sou seu fã a muito anos atrás e não perco um programa seu. Tenho seus livros e infelizmentennão autografados.
    Caso Guerreiro.
    Para mim um verdadeiro mercenário . Assim como muito no futebol . Jogar com amor a camisa . Só se ela estivercoberta de dolares .
    O Guerreiro se cresceu com a imagem do corinthians . Por que sozinho ele não sei nada
    agora da uma bola nas costa assim. Ficou barato pra ele . E espero que ele se arrependa . E que o coringao ache logo um camisa 9 .
    Para dar uma banana para esse mercenario
    Abraço neto.
    Sucesso sempre.

  68. Marcelo Pires Vila Maria 13 julho, 2015 at 22:23 Responder

    Legal Neto suas opiniões,e não sabia que você respondia aos comentários, bacana, agora quanto ao Guerreiro, esqueça e passado vamos arrumar outro centroavante pois acho que o Vagner Love não da….

  69. Denis 13 julho, 2015 at 22:28 Responder

    Daqui a pouco o neto chama ele no programa para puxar o seu saco!!
    Meteu o pau no Paulinho dizendo que o Wilson mano foi melhor que ele e depois chamou o cara para puxar o saco!
    Metia o pau no Emerson leão e já chamou o cara no programa tb!
    Sem contar o safado do José aparecido que chamou no programa e já no outro dia tava fazendo piadas!

    Grande de um hipócrita diga se de passagem!!!

  70. Jefferson 13 julho, 2015 at 22:33 Responder

    Cara que jogou nos 4 grandes de SP, falar sobre saída de jogador de um clube pra outro, acho um pouco de contradição e incoerência, seja menos pacivo e mais coerente em seus comentários e talvez um dia vc seja um bom comentarista e não interlocutor do seu time.

  71. jonnata reis 13 julho, 2015 at 22:35 Responder

    Neto me desculpe mas nao concordo com vc em respeito a diretoria nao ter renovado antes se vc olhar la atras vai ver que o timao tentou renovar mais de uma vez com o guerrero e ele nao quis porque deixou bem claro que a intencao dele era jogar o mundial e voltar para a europa isso é palavra dele puxa no yutube ou no google..depois o mario gobbi antes de sair chegou a oferecer 5 milhoes de euro e os empresario mais o mercenario nao quiserao depois que viu que nao chegou proposta da europa porque na europa nao tem bobo de pagar 18 milhoes para um cara de 30 anos eles tentou negociar com o timao de novo mas o gobbi ja tinha saido e o roberto nao iria pagar mais esses 5 milhoes juntamento com o andres brecarao o negocio…intao o judas é esse malandro otario que devia te ficado calado quando chegou no flamengo iria ser sempre nosso idolo mas falou mto e agora vai sentir a presao aqui em itaquera …o que vc acha disso???? Abraco

  72. Leo 13 julho, 2015 at 22:41 Responder

    Craque neto … Acho que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com Sheik no bota fogo, só o guerrero vai receber em dia e time vai ficar sem ambiente, o que acha ?

  73. Leo 13 julho, 2015 at 22:45 Responder

    Mais uma estrela que vai flamengo e se apaga como edilson, vampeta, rincon, luizao, chicao, lied son e etc….. vai acontecer o que aconteceu com velho vampeta , eles fingem que pagam e ele finge que joga ……

  74. Anderson Gomes 13 julho, 2015 at 22:50 Responder

    Na verdade ele já tinha planejado ir pró Rio há um.bom tempo….tinha pedido alto pra fechar com o Flamengo…lembra que ele tinha uma namorada no Rio..É estrangeiro que acha que o Rio é tudo…foi pelo desejo de uma vida na praia

  75. Gerson 13 julho, 2015 at 22:58 Responder

    Neto fica quieto,quem e vc para fala alguna coisa,o Flamengo hj esta sim uma baba como vc diz,mais ainda e maior e sempre o maior time do mundo,por isso a escolha do Guerrero joga no Mengo,o Corinthians precisa cresce muito para chega no nivel do flamengo,nem o melhor momento que vive o Corinthians nos ultimos anos,faz dele ter um reconhecimento tal grande qual a do Mengao e nunca tera,pq nacao e so uma,e vc sabe qual e ne seu linguarudo.

  76. Fernando 13 julho, 2015 at 23:08 Responder

    O Flamengo há de atrasar o salário do Guerrero, e o Corinthians há de pedir desculpas pelo que fez com ele. E ele há de voltar ano que vem pra quebrada!!! (O Corinthians fez muitas coisas pelas costas do Guerrero Neto, dpois de tudo que ele representou, ngm é sangue de barata, vc sabe disso!!!) Abraço, sou teu fã!!!

  77. Sandro 13 julho, 2015 at 23:08 Responder

    Neto acho vc um cara muito sincero mas como você é chato nos jogos da band vê se fala menos vcs tão sentido o q a torcida do flamengo sentiu quando Ronaldo foi para o corintians q saber chupa.

  78. Juninho 13 julho, 2015 at 23:20 Responder

    Craque neto!!! Passei a ser corintiano vendo vc jogando!!!! E é uma tristeza ver um mercenário como esse guerreiro ,um jogador meia boca , artilheiro da copa América (fazendo 3 gols na poderosa Bolívia) desrespeitando o clube que mudou sua carreira !!! Se não fosse ele o autor dos gols seria qualquer outro . O mundial já tinha dono, o todo poderoso timão!! Grande abraço da cidade de Guaxupé pra vc !!!!

  79. Alex 13 julho, 2015 at 23:21 Responder

    Neto VC e muito chato..ídolo foi o Edílson (Capetinha),vampeta,Luizão, Ricardinho dinei,e outros mais.esses foram campeão com a seleção brasileira agora VC fala que jogava muito só sabia fazer gol de falta e nem sabe dibla estou falando igual a Denílson show VC não sabe nada e nem pra que time torce …

  80. Eltinho Mooca! 13 julho, 2015 at 23:21 Responder

    Pra mim, o Sheik é muito mais ídolo e foi muito mais importante que o Guerreiro. Aquele gol de cabeça do mundial foi uma bela jogada do Paulinho e do Danilo, mas a cabeçada até o Finazzi faria. Kkkk O Sheik foi importante demais na libertadores, contra o santos fez um golaço e contra o Boca foi protagonista. Ele é ídolo!!! O Guerreiro ficou pra história, mas não é igual ao Sheik, a vc, Marcelinho, Sócrates, Casão, até o Tevez! Ele ia chegar lá mas se queimou com essa trairagem.

  81. João Raimundo 13 julho, 2015 at 23:55 Responder

    Chega de Guerreiro Neto….rsss O cara poderia colocar seu nome na História do Timao assim como coocou seu Gol do Mundial. Mas A grana falou mais alto. Que faça sua parte no flamengo. Hoje eu assisti na fox a apresentação do Carlito Tevez…. La Bombonera lotada p ver seu idolo de volta. Esse sim, mostrou que grana não é tudo. Um Monstro Tevez!!! ETERNO 7X1….KKKK

  82. Julio Olivos 14 julho, 2015 at 00:01 Responder

    Neto vc é um cara inteligente, alem de ser temperamental e diz o que vem na sua cabeça e depios volta atras, quando o Guerreiro chegou no Corinthias vc foi o primeiro que CRITICOU sua contratação”achando” um cara desconhecido e pelo fato de ser peruano, (quando quase ninguem sabe que ele fez a carreira dele na Alemanha nada mais que no Bayer de Munique). E vc se esta contagiando dos jornalistas que só critican a qualquer um sem saber os bastidores, vc na sua carreira trocou de time foi ao São Paulo e foi criticado na epoca,( se errou ou não só vc sabe),hoje em dia a impressa procura aquem apontar ” erros” para descer a lenha nos caras, larga de apontar de traira se ele fez de proposito o futuro o dira, mas quem somos nos para julgar, quem “este livre de pecado, que atire a primeira PEDRA”, Abraços…

  83. João Raimundo 14 julho, 2015 at 00:02 Responder

    Chega de Guerreiro!!! Vamos dar moral p Elias, Renato Augusto, Jason e todos os outros q ficaram no Timao. Se o Love resolver não atrapalhar e largar essa tiriça daí o Timão delancha.

  84. Daniel 14 julho, 2015 at 00:07 Responder

    Neto na boa , você comento como um torcedor nao como um comentarista que analisa a situação e depois comenta , foi ridícula a atuação do Corinthians na negociação do Guerrero sempre espondo o cara na mídia e sempre mostrando que o cara era o errado e jogando pra torcida e fritando ele com uma parte da torcida qual o problema dele querer uma valorização qual fala pra mim ? Acho que nenhum, pelo menos na minha Concepção!

  85. jhonathan 14 julho, 2015 at 00:14 Responder

    Craque Neto a 3 meses o Corinthians tava voando em campo e ele jogando demais 100% comprometido, creio que nao seja verdade essa informação.

  86. Edeilson 14 julho, 2015 at 00:16 Responder

    Vc tem que se ligar no que tu diz e deixar a paixão de lado neto. O Guerrero não ia ficar num time que não paga salários em dias e tão quebrado. Hj o flamengo é referência em gestão, os caras tem grana em caixa. Ele ta pensando no projeto da gávea. Não sou flamenguista, mais hj o flamengo é maior que todos. Vc ta usando a mídia pra expôr sua paixão. Por isso não vejo seu programa cara

  87. Rafael Lima 14 julho, 2015 at 00:37 Responder

    Pede desculpa pro Dirceu. Não como ele continua no programa. Todas as vezes que ele chamava o Guerreiro de traira vc era mal educado com ele.

  88. Everson 14 julho, 2015 at 00:47 Responder

    Já estava na cara que o Guerrero ia para o RJ. Toda folga que ele tinha já ia para o Rio e já até estava mobiliando uma residência lá faz tempo, desde quando namorou com a Bárbara Evans.

  89. Felipe 14 julho, 2015 at 00:47 Responder

    Não se esqueça também que esss bundão do Guerrero disse que no Brasil ele só jogaria no corinthians, sera que ele acha que o Rio de Janeiro fica em outro país ?

  90. Léo 14 julho, 2015 at 01:12 Responder

    Concordo com o Ruan lá em cima, os bons pra VC é só o curintia, vc deveria estar trabalhando na diretoria do curintia e não na televisão, tenho certeza que VC não vai postar meu comentário, mais eu falo pra VC, pois já tentei por twitter, face, mais VC nunca respondeu, treze anos sem ganhar do mengao no maracanã, aí quando ganha fala tanta merde que foi o ouvido, é sério neto, vai trabalhar no curintia e nos poupe de ouvir tua voz mano VC ė muito chato.

  91. Guilherme 14 julho, 2015 at 02:16 Responder

    Caro neto você tem todo o direito de expressar sua opinião , mas deveria ter mais respeito com o clube de regatas Flamengo e toda a sua história , o que você disse em seu a programa foi uma total falta de respeito com todos aqueles que são torcedores do Flamengo , você não tem esse direito e digo mais esperarei ansioso para o final do ano pra ver quem ira se arrepender no fim .

  92. Pedro Lucas 14 julho, 2015 at 02:36 Responder

    Amigo Neto…VC acha que valeria apena o Corinthians ter pago tudo que o atleta sugeriu, mesmo diante de dificuldades? Será que um atleta apenas (independente de ser consagrado ou não) faria tamanha diferença num campeonato de pontos corridos..? Uma lição que a diretoria tem que aprender, é que o primeiro erro da equipe foi em não ter questionado o atleta sobre se de fato, ele queria ficar, e o segundo ponto é que futebol é dinheiro..Um abraço..

  93. Pedro Lucas 14 julho, 2015 at 02:59 Responder

    Neto pra ser mais franco com VC amigo…Devemos nos recordar que um “vândalo” vestido de torcedor invadiu o CT do Corinthians e presenteou o atleta com uma gravata no pescoço, ano passado..Será que se ele divulgasse esse suposto “pré-contrato” com a equipe do flamengo, não seria um ótimo motivo pra torcida reincidir o fato violento, e quem sabe até presenta-lo com uma lembrancinha mais legal? Sei que ta no direito dele em divulgar, mas a torcida VC sabe em? Não perdoa! Tenho razão ou me equivoque?

  94. Gustavo Piccoli 14 julho, 2015 at 03:12 Responder

    Acho muita sacanagem chamarem o Guerrero de traíra …o cara se torno um dos maiores idolos da história do timao deu o sangue pelo time..ele quis renovar por incompetência da diretoria nao conseguiu ter acordo com ele..ao invés de ficarem pagando douglas, emerson, pato, vitor junior entre outros renovasse com ele no começo do ano…traira é essa diretoria que ta acabando com o financeiro do corinthians

  95. Gustavo Piccoli 14 julho, 2015 at 03:18 Responder

    Defendo o Guerrero, é idolo demais, nada pode apagar a história tao brilhante e a alegria que ele trouxe pra nação corintiana obg Paolo Guerrero #mito

  96. Daniel Cota 14 julho, 2015 at 05:04 Responder

    Não era o Guerrero “Lady GaGa” ?

    A história se repete: mais um cospe no prato que come… Até o saudoso lateral esquerdo fez isso conosco.

  97. Rgavioes 14 julho, 2015 at 05:37 Responder

    Neto trairagem no futebol é normal hoje em dia,não é só como o gerrero hoje não se joga mais por amor a camisa como antigamente,hoje a lei pelé beneficia exclusivamente os empresarios os clubes estão praticamente falidos por culpa de empresarios veja o que acontece na seleção temos o gilmar rinaldi praticamente escalando jogadores .O caso do guerrero ele pode sair pra onde ele quiser mas homem que é homem tem palavra dizer que NO BRASIL SÓ JOGO SE FOR NO CORINTHIANS e um mes depois ir pro flamengo ele foi traira e sem palavra .

  98. Giliard de Araújo oliveira 14 julho, 2015 at 06:32 Responder

    Parabéns, craque Neto sou aqui do interior da Bahia mas precisamente de Conceição do coité terra de Wallace,e assisti VC todos os dias…VC é diferente, fala o q tem de falar, não é como aqueles comentarista da globo, q ficam sempre em cima di muronao tem opinião própria ,gosto do seu estilo….manda um abraço pra mim no seu programa… Aqui é Corinthians..

  99. wagner 14 julho, 2015 at 06:44 Responder

    Acho que você está aproveitando a situaçao do momento, pra desabafar a BAITA dor de cotovelo, por ter perdido o Guerrero. O time do Corinthians vive um bom momento se contente com isso Neto!

  100. Sempre Flamengo! 14 julho, 2015 at 06:53 Responder

    Neto, tu lembra quando o safado do Ronaldo fenômeno rolha de poço voltou da Europa? Qual foi o clube que o recebeu, que deu todo o apoio para recuperação e o qual se dizia apaixonado? Daí vem um golpe pelas costas fechando contrato com o curintian? Lembra disso? Isso sim é traíragem! O guerreiro é um atleta peruano que não tem raízes afetivas com o curitian muito menos com o menção! São só negócios e nada mais. O tempo que esteve aí na ponta feia da Dutra, ele arrebentou e vocês sabem muito bem disso! Que ele possa fazer o mesmo aqui. Vamos dar honra a quem tem honra! Um abraço!

  101. Daniell 14 julho, 2015 at 07:30 Responder

    Neto, poupe seus telespctadores das besteiras que voce fala, a regra permite o pre contrato, se o corinthians tivesse interesse em renovar com o atleta, teria feito isso anets dos seis meses, que é de conhecimento da diretoria (ou deveria ser) ….essa diretoria competente do seu clube!!

  102. Ricardo Ramos 14 julho, 2015 at 08:08 Responder

    Grande Craque Neto!

    Neto, falo por mim. A grande chateação não é de o Guerreiro ter assinado com o Flamengo, até porque a Diretoria não soube administrar a situação e virou aquele Oba Oba. O que me chateou com ele foi a falta de respeito depois que saiu do Corinthians. Vir falar asneira de que a torcida do Flamengo é maior e blá blá blá… não precisava ele entrar nessa, na minha opinião faltou respeito, o cara tem que ter vergonha na cara e ser homem. Se despediu dos companheiros por Whats’up, acho que isso já diz tudo.

    Outro ponto é que antes do Corinthians ele era um Ninguém aqui no Brasil.

    E que fique claro pra esses jornalistas pé de rato, o grande herói do mundial foi o Cássio, que fechou o Gol na Libertadores e na Final contra o Chelsea.

    Espero que ele seja feliz onde esta e que Deus o abençoe, mais pra mim ele perdeu o respeito (Como jogador) que eu tinha por ele.

  103. rubinho 14 julho, 2015 at 08:45 Responder

    Bom dia, acho que não tem nada de mais ter assinado o pre-contrato, já que a lei autoriza, mas penso que deveria sim ter avisado a diretoria do Timão, uma vez que ainda era jogador do clube e defendia suas cores. Abraço!

  104. Guilherme 14 julho, 2015 at 09:11 Responder

    Bom dia Neto, fica fácil você falar que foi uma incoerencia desportiva agora que o Tite conseguiu reinventar o Cortinthians.
    Porque quando o desmancha começou a se anunciar, você e TODOS os corinthianos não acreditaram que o time se adequaria as suas deficiencias e fosse lutar pelo título.
    Se houve um pré contrato, concordo que ocorreu uma falta de consideração do peruano com a trocida corinthiana ,mas isso NÂO PODE apagar a INCONPETÊNCIA da atual diretoria, e digo mais, a diretoria anterior tem mais o que se explicar a respeito da crise financeira corinthiana, time que arrecadava e movimentava milhões no cenário mundial e internacional, algo foi pra debaixo dos panos!!

  105. Thiago 14 julho, 2015 at 09:12 Responder

    Neto, porque é tão dificil ter um cara que nem o Tevez no Brasil ? Que abre mão de um pouco de dinheiro por amor ao clube ?

  106. ezequias 14 julho, 2015 at 09:40 Responder

    neto para de falar que o flu vai cair de produçao com a chegada do R10 respeita o cara ele e genio da bola ao contrario de voce que foi um jogadorzinho meia boka!!

  107. Pedro Álef 14 julho, 2015 at 09:58 Responder

    O Ronaldo nunca foi do flamengo…
    Tu tá bem enformado né?
    Kkkkkkkk
    Tu quer comparar?
    Negociações diferentes, Casos totalmente diferentes. O cara falava que queria permanecer e já tava com pré contrato assinado!
    Se queimou, aqui é CORINTHIANS véio!

  108. Zeider 14 julho, 2015 at 10:04 Responder

    Neto, sou são paulino e assisto sempre seu programa, mas vi você chamando o Guerreiro de “otário”, pegou pesado com o cara, afinal o Futebol de hoje virou um Balcão de negocio onde todos querem aviões de dinheiro, vide nossa Seleção da CBF que não me deixa mentir….Um Abraço…

  109. Thiago oliveira 14 julho, 2015 at 10:13 Responder

    Neto o atecante da costa rica, canhoto que jogou a copa, nao seria uma boa opçao para o timão…
    Agradeço se retorna
    Corinthians minha vida, corinthians minha historia,Corinthians meu amor…

  110. CALIXTO SNAKER 14 julho, 2015 at 11:19 Responder

    NETO. A MINHA MAIOR ALEGRIA NO FUTEBOL NÃO É TITULO.
    É UM GOL SEU NO BAHIA EM 90 DE FALTA.EU ESTAVA LA …LEMBRA DA CHUVA??
    AI VEM UM PERUANO DESCONHECIDO SE LEVANTA NO CORINTHIANS E QUÉ QUE EU TENHA COMO ÍDOLO UM TRAIRÁ?
    TITULO SÃO 11 JOGADORES …
    MAS VEZ JORGE ENRIQUE QUE SE MATOU TODO PRA NÃO DEIXA AQUELA BOLA DE CALCANHAR DE PAULINHO SE PERDER. NÃO TERIA ACONTECIDO O GOL SE ELE NÃO SE ESFORÇA-SE ( GOL DO TITULO MUNDIAL )
    DESCULPA GUERREIRO SE FOI PRO TIME CERTO
    VAI COM DEUS
    VAIII CURINTHIANSNSNSNSNS

  111. Bruno-Campo Grande 14 julho, 2015 at 11:20 Responder

    Neto, Guerrero foi só fantoche nesta história e oportunista. Por que eu digo em 2014 o Corinthians procurou para renová-lo. O contrato estava tudo certo e misteriosamente o peruano trocou de empresário e apareceu na história a empresa de Bruno Paiva, filho do comentarista Mario Sérgio. Foi por causa do empresário que tudo mudou. Este mesmo cara que fez o “negócio da Árabia” de levar Dudu ao Palmeiras. Gostaria muito de saber quanto o Paiva levou de comissão? O Flamengo até começo do ano não tinha onde cair morto, da onde arranjou a grana para paga-lo? Para um clube que diz que cortando gastos, diminuindo as dívidas, apontado por alguns exemplo de administração, como que compromete nos próximos três anos 40 milhões em um só jogador? A tal da eleição faz dirigente fazer qualquer coisa, concordo com você Neto, Flamengo corre sério risco de rebaixamento junto com o Vasco.

  112. Ítalo camilo 14 julho, 2015 at 11:34 Responder

    VC perdeu meu respeito depois que desrespeitou o FLAMENGO não suporto isso pois acho de uma canalhice um comentarista desrespeitar um clube da grandeza do FLAMENGO por dor de cotovelo ou que desgraça for não so o FLAMENGO como qualquer outro clube isso é uma canalhice sem tamanho qual o direito? Eu fico me perguntando isso VC passou de todos os limites agora

    • Craque Neto 10 14 julho, 2015 at 11:51 Responder

      Ítalo, não faltei com o respeito com o Flamengo. Critiquei o jogador Guerrero. Se se sentiu ofendido pelo clube, peço desculpas. Mas não foi minha ideia.

    • Helio 14 julho, 2015 at 14:15 Responder

      A grandeza do flamengo é calotear seus ídolos.
      Nunca vi caloteiro ter grandeza. Essa foi a explosão do escuro. Vai procurar o que fazer Ítalo sentimental. Flamengo é um grande caloteiro, não paga a Romário, Zico, eta etc.

  113. CASSIO 14 julho, 2015 at 12:29 Responder

    Sou torcedor do flamengo, vc faltou com respeito comigo e toda a torcida do flamengo. Assistia todos os dias o seu programa, pois gosto dos seu comentários, mais essa sua parcialidade acaba com você. Você desrespeitou um clube.

  114. marco aurelio 14 julho, 2015 at 12:33 Responder

    em primeiro lugar sou corinthiano,vamos virar a pagina guerrero,hoje ele esta no flamengo,ontem foi artilheiro no timão,a vida segue,não diria mercenario,então vamos falar de Robinho,que declarou que tem que pensar no futuro dele,o guerrero fez o mesmo,quem quer paga ou não,nosso corinthians é maior que tudo isso,outros virão,vamos a luta,isto serve de cuidado dos dirigentes,fica a lição,abraços Craque neto,Corinthians infinito!!!!

  115. Charlie 14 julho, 2015 at 13:44 Responder

    Cara não perco um Donos da Bola, se você continuar dando essas noticias bombásticas daqui a Globo te manda uma proposta kkkkkkk…. Fica na Band Neto porque seu programa dá de lavada no Globo Esporte…Fica com Deus

  116. André Luccio 14 julho, 2015 at 13:55 Responder

    Neto, Sócrates,Rivelino, Ronaldo Fenômeno, Casa Grande, Viola,Marcelinho Carioca, Teves,Ricon, Capetinha, Luizão, Zé Maria e muitos outros tiveram que sair do Timão por algum motivo, não será o Guerrero que irá ser uma falta irreparável no Poderoso Corinthians !!

  117. Claudio 14 julho, 2015 at 14:33 Responder

    Babacas de plantão, o Neto foi craque no futebol e é como comentarista. O fato dele criticar e chamar os caras no seu programa faz parte do seu trabalho. Quanto ao Guerrero acho um craque no futebol onde esteja, mas caráter não está nos pés, dai… Uma coisa vou afirmar ele nunca será tão consagrado quanto o foi no Timão.

    • Léo 16 julho, 2015 at 02:32 Responder

      Que cabeça hein, claro que o cara tem que jogar por dinheiro, primeiro que o jogador ė um profissional do futebol, ele treina todos dias pra isso, agora se VC é torcedor do ASA, VC só vai jogar no ASA por amor a camisa? Vai recusar a proposta de um outro time maior? Vai deixar de ganhar mais por amor a camisa? Hum então tá. Kkk me poupe veio.

    • Eltinho Mooca 15 julho, 2015 at 08:52 Responder

      Neto! Eu concordo com você! Você viu por quanto o Tevez veio pro Boca! E o Tevez é bem melhor que ele! Com o dinheiro que o Guerreiro tem eu vivo por 1000 anos e ele não acaba. É um mercenário sim! E o gol no Chelsea, dou mais mérito pro Paulinho e Danilo, a bola sobrou limpinha pra ele cabecear. Como eu já disse, até o Finazzi faria! Guerreiro mercenário e mentiroso, pois falou que no Brasil só jogaria no Corinthians! Ele poderia muito bem falicitar, parcelar, receber isso lá na frente, pois não ia faltar comida na casa dele, não ia faltar dinheiro pra nada. Ele poderia sim falicitar! Mercenário!!! Flamengo uma baba!!! kkkkk

  118. MARCOS TOLEDO 14 julho, 2015 at 15:34 Responder

    Neto e vc achando que esse canalha do Guerrero tinha sido injustiçado! Esse cara não presta, quanto a ele fazer o gol do mundial ele é pago justamente só para isso e muito bem diga-se de passagem.
    A maior trairagem desse judas é ter jurado amor ao clube, dizer que não joga em nenhum outro rival, que facilitaria para ficar no Corinthians e o pior de tudo é que esse pilantra foi jogar no Flamenguinho por bem menos do que ele e seu empresário pediam ao Corinthians!

    • Marcos 12 janeiro, 2016 at 10:51 Responder

      Concordo esse indio de merda nao era ninguem antes de vestir a camisa do corinthians,foi pago e o corinthians nao deve nada a esse mercenario,que tem de agradecer ao timao por ser campeao mundial,se depender da sua seleçao nunca vai ganhar nada,e vai vai levar calote la no flamengo.

  119. Leonardo 14 julho, 2015 at 16:57 Responder

    olha o choro, engole o choro Neto o Flamengo é o maior do mundo aceita q doi menos rsrsrsrsrs vcs jogaram a série B coisa q o flamengo nunca jogou.

  120. Adalto Kiquinha 14 julho, 2015 at 17:04 Responder

    Neto, nem acredito quase nessa, sério que o Guerrero fez isso com a fiel? Baita de um mercenario, nao concorda?

    Baita centro-reia esse guerrero, marmitinha

  121. EDWIN OKEDA 14 julho, 2015 at 18:39 Responder

    Caro craque Neto:
    Sou Estrangeiro Peruano-Japonves sou Corinthiano desde faz 5 anos que cheguei ao Brasil… achou ao senhor um baita comentarista esportivo uno dos melhores de este Pais, assisto seus comentários na Band e seu programa do meio dia. mas ao respeito do Guerreiro trairá?? comparto os comentários do Fernando deixado na parte superior de seu blog. Paolo Faz um golaço no Japão, góis no Brasilerao, góis nas melhores partidas, considerado por seu Staff como uno de los melhores artilheiros e centro avante de Sudam erica e agora por uma incompetência da atual diretoria não renovarão com o cara meses antes porque ja se sabia que as economias do Time não eram as melhores, faltando motivação e porque perdeu um gol a ultima chance que o cara teve antes de seu salda criticam ao cara !! nim despedida fizeram que e da gratidão de uno dos Clubes mais grandes do Mundo !! achei que teve falta de comunicação porque ninguém e louco de sair de um Time grandão e ir a um mas pequeno para perder dinheiro, o cara não e louco nê ?? fala serio?? eu vi varias vesses a falha do gol e penso que el não fez de proposito viu ate você nesse dia diz isso!! desculpa os erros de ortografia mas sou seu Fans… e manda calhar a boca a Milton Neves ..esse sim fala demais.. grande abraco Craque Neto att. Edwin Okeda

  122. RAFAEL 14 julho, 2015 at 22:23 Responder

    neto para de fala dos salarios dos cara voçe já falou do salario de elias do valdivia do ganso do pato e agora do guerrero voçe tem inverja cara para com isto !!!!

  123. KKKKK 15 julho, 2015 at 09:15 Responder

    Como traíra? Um cara q fez o gol do unico e mais importante título do Sccp, (mundial), Foi agredido por torcedores(MARGINAIS), desde muito antes já não era valorizado talvez pela falta de grana em caixa, não foi traíra, apenas pensou nele e no dinheiro, algo normal pela idade que está, traíra são aqueles que abandonam o Sccp como F.Santos p ir cair no ”ostracismo” no Méx.

  124. Leonardo Cabral 15 julho, 2015 at 12:45 Responder

    Neto, seu comentário no programa os donos da bola mostrou o tamanho da falta de RESPEITO e BAIRRISMO que a impressa de São Paulo tem em relação ao Rio de Janeiro, acho que vc tem que respeitar o time e sobretudo o Clube de Resgatas Flamengo…seja mais imparcial e menos BAIRRISTA…

  125. Luciano 15 julho, 2015 at 21:19 Responder

    Caro Neto. Conforme sua publicação, foi informado que ficou sabendo do ocorrido portando não tem certeza.E como um bom jornalista que você é deveria tomar cuidado com as palavras, pois deveria criticar somente aquilo que tiver certeza. Você é respeitado nacionalmente por isso deveria respeitar as demais torcidas e pessoas que acompanham seu trabalho.

  126. Adriano Santos 16 julho, 2015 at 11:53 Responder

    Guerreiro lixão, obrigado pelo gol de cabeça na final do mundial mais nunca gostei de vc, lixão mercenario, vai afundar junto com o Flamengo

  127. Rodrigo Sousa 16 julho, 2015 at 12:00 Responder

    Neto, você é um fanfarrão .. O Corinthians ficou atrasando a vida do cara porque não queria pagar oque ele queria, chegou o flamengo e pagou e ele foi embora ponto final. Agora chamar o cara de traíra é muita sacanagem sua ..

    • Craque Neto 10 16 julho, 2015 at 12:51 Responder

      Ele ir embora não é o problema. O problema é ele dar migué que tinha assinado há 3 meses e ficou fazendo todo mundo de tonto.

  128. RAFAEL 16 julho, 2015 at 17:04 Responder

    craque neto o guerrero tem 2 jogos e 2 gol voçe acha q o love vai fazer o msm no curintia já tá dando saudades kkkkkk e o seedorf vem pro curintias quando á ele tem 2 purmao kkk

  129. Lucas 16 julho, 2015 at 21:58 Responder

    Boa Noite Neto !

    Um mudança de Ares para o Flamengo ou exterior não seria bom para o Paulo Henrique Ganso ? pois o mesmo não consegue jogar no mesmo nível do que ele jogava no santos e a cobrança dos torcedores já é intensa !

    Abração Neto Que Deus te ilumine hoje sempre

  130. Denis Oliveira 17 julho, 2015 at 00:37 Responder

    Neto minha Seleção Brasileira e melhor que a do Dunga. Diego Alves, Rafinha Bayer David Luiz, Tiago Silva, Marcelo, Hernandes, Rafinha do Barça, Oscar, Phillipe Coutinho, Neymar, Jonathan do Enche, Essa Seleção ganho a copa do mundo.

  131. Henrique 18 julho, 2015 at 19:42 Responder

    Sou Flamenguista, e se sou o Guerreiro faço a mesma coisa a diretoria do Corinthians deu mole paga 800 mil pro Pato e não tem pra me pagar? Vocês tinha que ficar com raiva da diretoria de vocês não do Guerreiro, ou alguém aceitaria continuar em um trabalho ganhando menos que um outro funcionário com uma proposta de outra pra ganhar mais. Sei que futebol é paixão mais pensem um pouco.

  132. Bento Kar 19 julho, 2015 at 04:54 Responder

    Ok, talvez tenha acontecido uma certo desacordo entre as partes, mas o Neto esquece de dizer que mesmo assim o principal culpado disso tudo é a diretoria, alias pessima diretoria, que pegou um clube faturando alto e cabou coom o dinheiro e entrou no vermelho em menos de 3 anos… e que faz hj em dia pessimos negocios, pois o dinheiro pago a W.Love + a grana do Cristian dava p pagar o salario e as luvas do Guerreiro com folga… Guerrero 10% culpado, diretoria 90% de culpa, simples assim !

  133. jonathan 19 julho, 2015 at 09:17 Responder

    Pra mim um baita mercenário foi um jogador muito importante para a história do corinthians mais uma diferença de ídolos vc ver o tevez poderia ta ganhando um caminhao de dinheiro e foi para o boca e disse dinheiro não trais felicidade e uma coisa quando acabou a novela guerreiro corinthians voltou a joga sera que isso nao tava rachando o grupo um abraço neto e manda um bjo pra renata fan linda de mais

  134. Cardoso 19 julho, 2015 at 13:17 Responder

    Neto,
    Deixa o Guerreiro, em quanto VC fica com dor de cotovelo …mas um gol de Guerreiro…3 jogos,3 Vitoras e 3 gols.. ( chupa essa…)..abraço!

  135. Manete 24 julho, 2015 at 07:27 Responder

    Eu fico impressionado como torcedor é trouxa, não importa o time. Não existe amor no futebol!!! Quanto tempo vocês vão levar para aprender isso??? Seja Guerreiro, Robinho, Kaká, Ronaldinho Gaúcho etc, o dinheiro sempre vai falar mais alto. Parem de ser trouxas!! E eles estão certíssimos porque têm um tempo útil de vida profissional muito curto e precisam fazer o máximo de dinheiro enquanto têm tempo. Qualquer um que tivesse no lugar deles faria o mesmo. Eu também não concordo com essa coisa de traíra, pois se eles renovam e, por acaso, o desempenho cai, , o torcedor e o clube são os primeiros a virar as costas para eles também. O próprio Corinthians, por exemplo. Depois de tudo que o Guerreiro e o Tite fizeram, bastou um negociar com outro time e o treinador cair desempenho na primeira passagem para esquecerem todo o passado. Eu sou Flamenguista e não tenho a mínima esperança de que Elias, Guerreiro ou qualquer outro jogador tenha qualquer amor pelo clube. Espero apenas que eles recebam seus salários e façam um bom trabalho. E agradeço muito ao Adriano, Pet e todos os outros jogadores que deram títulos ao clube, saindo ou não deles, “traíras” ou não.

  136. Camilo 26 julho, 2015 at 12:26 Responder

    Temos que agradecer o Guerrero pelos serviços prestados. É a única coisa que podemos fazer.
    Fala para ele colocar no google ou no youtube, alguns nomes do tipo: Viola, Luizão, Ronaldo (fenômeno), Liedson, etc. Isso pq eu estou só citando os últimos grandes centroavantes que foram ídolos e que ainda são. Ele precisa saber que o gol que ele fez foi um dos mais importantes da história do clube, mas isso não basta para jogar no Corinthians. Fico vendo alguns jogos antigos do Corinthians e acho que caras como esse só jogam pelo dinheiro, nunca pela identificação. Precisamos selecionar melhor as nossas contratações. O que adianta fazer gols, virar ídolo e depois jogar tudo fora? Dinheiro é bom, ninguém discorda, mas o que ganhava no Corinthians era pouco? Que seja feliz no Flamengo ou XV de Jaú, mas fique claro que esse cara está pouco se lixando para qualquer clube. É a triste realidade! Neto, faz um favor: pega todos os seus gols pelo Corinthians, monta um DVD e dá de presente pra ele. Mostra que ele teve a chance de chegar aos seus pé e conseguiu jogar no lixo. Um abraço!

  137. helder 28 julho, 2015 at 01:12 Responder

    Agradeço por tudo que fez na passagem pelo clube mais assim como ele ajudou o timão o timão ajudou ele pois ninguem falava de guerreiro antes de vestir essa camisa. Foi no minimo ingrato.

  138. Zeca 30 julho, 2015 at 00:04 Responder

    A vdd é o seguinte…quem era Guerreiro antes dele jogar no Corinthians????? O minimo que ele tem que faz é agradecer eternamente o Corinthians pelo “boom” na carreira dele! Ganhamos a libertadores sem precisar dele…com Romarinho,Jorge Henrique,Sheik…e no Mundial ele deu a sorte…O que temos que fazer é esquecer Guerreiro e nos fortalecer pois o Corinthians é muito maior e muito mais importante que ele !

  139. BETO DAVID 7 agosto, 2015 at 08:28 Responder

    gente… acorda, em hipótese alguma, o corinthians iria renovar com o Guerreiro, e o motivo é bem simples de se explicar: falta de dinheiro, o time precisava eliminar contas e enxugar a folha salarial; senão como se explica a saída do Sheik, Petrus, Fábio Santos… dentre outros tantos que queriam negociar como Renato Augusto, Elias e Jadson? ora, estão querendo acha um bode expiatório e jogando a culpa no Guerreiro; se ele não fosse para o Flamengo, certamente iria pra qualquer outro time, pois ainda que fizesse uma proposta ao corinthians, não seria aceita porque o próprio time devia optar por ele ou o Love que é mais barato… O NETO E SUAS FONTES!!!!! SABE DE NADA INOCENTE….

  140. Kadu Lisboa 22 agosto, 2015 at 14:09 Responder

    R$500.000 do Love + R$350.000 do Edu Dracena… Se não tivesse errado nestas duas contratações pagava o Guerrero e ainda tinha troco pra dar um aumento pro Luciano Ronaldo rs

      • Edson Chaves 3 dezembro, 2015 at 10:21 Responder

        Neto,

        Respeito a sua opinião, mas permita-me discordar. O assunto aqui não é vínculo contratual. O tema deste post é trairagem. Você acha correto o cara treinar no clube, usar as suas dependências, seu departamento médico, fisioterapia e depois, simplesmente, arrumar as malas e ir jogar em outro clube?

        Sinceramente, eu acho que não. Ele poderia jogar aonde quisesse, mas se existia a possibilidade na cabeça dele de jogar em outro clube, que não o Flamengo (que ele se dizia apaixonado), então ele deveria ter tido vergonha de usar as dependências do clube para recuperar a forma. Deveria ter pago uma academia particular, médico particular, personal trainer, porque dinheiro, convenhamos, não é o problema dele.

        Lembro-me de participações em programas de televisão onde ele falava como jogador do Flamengo, mesmo sem sê-lo. Lembro-me perfeitamente quando perguntaram a ele o que ele faria se outra torcida pegasse no pé dele. Sabe o que ele respondeu? “Não tem problema, a torcida do Flamengo abafa.”

        Então, Neto, queira me desculpar. Não vejo que isso tenha algo a ver com vínculo contratual. Vejo sim como uma questão de respeito ao clube do qual ele se dizia torcedor e desfrutava de suas dependências em benefício próprio.

  141. Bruno Vieira Rodrigues 4 setembro, 2015 at 17:45 Responder

    Neto,

    Acredito que sinceramente, para a instituição Corinthians foi o melhor.Até porque o jogador estava pedindo um valor astronômico e não acho e nem nunca achei justo, um clube se endividar por um jogador que antes mesmo de começar essa novela da renovação de contrato, para mim já vinha fazendo um certo corpo mole!
    – Essa de amor a camisa, já tem um bom tempo, que não cola mais, e com o GUERREIRO não seria diferente – afinal o cara jogava no Brasil, achando que estava na Europa….e sinceramente a saída dele do Corinthians para o Flamengo, teve o efeito contrário veio somente a fortalecer o Timão e mostrar os verdadeiros talentos existentes no plantel Corintiano.

    Netão, faz um post sobre a bandalheira na CBF – por favor!

    Abraço

  142. O Maior do Mundo 4 setembro, 2015 at 18:41 Responder

    Esse é mais um da imprensa marrom Paulista que está desesperado com o crescimento do Mengo!
    O Flamengo hoje tem o maior faturamento entre todos,maiores patrocínios, é o único Clube que está diminuindo as dívidas!
    Criou dentro do clube a lei de responsabilidade fiscal, onde os dirigentes terão que pagar do próprio bolso , se administrarem de forma irresponsável o Clube!
    O CT realmente está aquém da grandeza do Maior do Mundo!
    Mas EBM Preferiu nesse momento investir em jogadores, para poder ser reeleito!
    E Acho correto ele fazer isso mesmo!
    Ele expulsou a corja da Gávea,Expulsou o Cap. Léo, aquele safado ladrão de um figa!
    Enfim!
    Sendo reeleito no fim do ano, com certeza absoluta o Flamengo terá o CT mais moderno do Brasil!

    A imprensa Paulista está com muito medo e o seu timinho paulista mais ainda!
    Sabem que o Flamengo é uma força da Natureza,!
    Sabem que a única e verdadeira Nação é Rubro-Negra!
    Eles sabem do Manto Sagrada que possuímos!
    Sabem que o verdadeiro time do Povo somos nós!
    Eles NUNCA serão Flamengo!
    Eles tentaram por quase 15 anos, e Nada!
    Eles não entendem que uma Paixão não se cria,ela se nasce!
    Todos que tentaram derrubar o Flamengo durantes 120 anos, Caíram!
    Nada e Ninguém é Maior que o Mengo!
    Pois o Flamengo não é um time,é uma religião!
    Avante Mengão!
    Vida Longa a Eduardo Bandeira de Mello!
    Vida longa aos Blues!

    Os torcedores do timinho paulista e sua da imprensinha marrom Paulista estão desesperados com o crescimento do Mengo!
    Sabem que mesmo ainda endividado,e ainda MUITO longe do seu potencial .o Mengo é MUITO mais MUITO MAIOR que todo o resto junto.
    Bastos somente 2 anos de uma administração competente, que o GIGANTE DOS GIGANTES saiu do coma!
    Somente isso, já causa panico neles.
    Somente o respirar do MAIOR DO MUNDO fazem eles espernearem, gritarem e enlouquecerem!
    O Flamengo hoje tem o maior faturamento entre todos,maiores patrocínios, é o único Clube que está diminuindo as dívidas!
    Tem a MAIOR MARCA( passou o timinho agora em 2015) dentre todos os clubes.
    Tem a maior cota de TV!
    Além disso EBM criou dentro do clube a lei de responsabilidade fiscal, onde os dirigentes terão que pagar do próprio bolso , se administrarem de forma irresponsável o Clube!
    O CT realmente está aquém da grandeza do Maior do Mundo!
    Mas EBM Preferiu nesse momento investir em jogadores, para poder ser reeleito!
    E Acho correto ele fazer isso mesmo!
    Ele expulsou a corja da Gávea,Expulsou o Cap. Léo, aquele safado ladrão de um figa!
    Enfim!
    Sendo reeleito no fim do ano, com certeza absoluta o Flamengo terá o CT mais moderno do Brasil!

    A imprensa Paulista está com muito medo e o seu timinho paulista mais ainda!
    Sabem que o Flamengo é uma força da Natureza,!
    Sabem que a única e verdadeira Nação é Rubro-Negra!
    Eles sabem do Manto Sagrada que possuímos!
    Sabem que o verdadeiro time do Povo é a Nação!
    Eles NUNCA serão Flamengo!
    Eles tentaram de todas as formas por quase 15 anos, e Nada!
    Mas a festa da corja está acabando!
    O pior Pesadelo deles aconteceu!
    Mengo está renascendo!
    E aí é que habita o Pavor deles!
    Eles não entendem que o Mengo foi escolhido pelos DEUSES DO FUTEBOL pra ser o Espelho de um povo!
    O espelho do povo Brasileiro!
    Nada é capaz de superar o Lenda!
    Pois o Mengo reside no inconsciente popular deu ma Nação inteira!
    Ele vive no Povo,mora no Povo, Ele é o Povo!

    Eles não entendem que uma Paixão não se cria,ela se nasce!
    O Mengo nasceu 90 minutos antes do nada!

    Todos que tentaram derrubar o Flamengo durantes 120 anos, Caíram!
    Nada e Ninguém é Maior que o Mengo!
    Pois o Flamengo não é um time,é uma religião!
    Avante Meu Mengão!
    Vamos Mengão!
    Vida Longa a Eduardo Bandeira de Mello!
    Vida longa aos Blues!

    SRN

    • maria 10 outubro, 2015 at 08:12 Responder

      Fica descansado que eu não quero ser o Flamengo. Eu e mais trinta milhões. Sou muito feliz sendo Corinthians.
      Corinthians, ganhando ou perdendo, sempre Corinthians!
      Sou muito feliz de ser paulista, a locomotiva desta nação que, há séculos, paga o desenvolvimento de muitos estados.
      Alvinegro – como é a bandeira do meu estado.
      Não preciso da admiração nem da aprovação dos que não fazem parte.
      By the way, a sua defesa é tão exacerbada que nos leva a tecer outras considerações…
      Vai Corinthians!

  143. Kassiano 10 setembro, 2015 at 17:50 Responder

    Se Paolo Guerrero foi um traíra por deixa um time de São Paulo e vim pro Rio de Janeiro , o que você foi: defendeu o São Paulo, vestiu a camisa do Palmeiras e jogou no Corinthians só faltou o Santos… então uma pessoa que jogou nos 3 times de São Paulo ainda tem direito de chamar outro de traíra???

  144. Rafael 12 setembro, 2015 at 14:33 Responder

    O que vc tem a dizer agora??
    O time ta entre os 4 melhores do campeonato, o salario dele está em dias, e guerrero ta feliz. A inveja te mata neto. Aqui é mengão! O Maior do Mundo!!! Corintiazinho ta muito abaixo!!! prego!

    • zeca acessorios 12 setembro, 2015 at 19:46 Responder

      Rafael,para voce ver como os times estao tudo loucos…o Flamengo esta entre os 4 e o Guerreiro nao ta nem jogando…com certeza ele deve estar muito feliz,ganhando 700 mil reais em dia em um pais que o minimo e 700 reais e ainda nao precisa jogar (trabalhar)…tem que estar muito feliz! Isso prova que tem muita gente ganhando dinheiro so em transação…ou seja o mengo poderia economizar esses 700 mil que o time estaria entre os 4 do mesmo jeito…ele nao fez nada ai!!!O pior e que um pais em crise como nosso pagar 700 mil para boleiro é um fim do mundo;;piso maximo deveria ser 10 mil…

  145. robertson martins 29 setembro, 2015 at 03:58 Responder

    Netão..vc é dhora vc fala mesmo sem medo isso e muito bom…gosto do seu programa muito bom mesmo, gostaria de mais se vc fizesse um programa falando do que guerreiro perdeu pq ele ia ser artilheiro e campeão e saiu por besteira dele..que aceito sair por menos…seria melhor programa de todos se vc convida-se ele pra ir ai maissss eu duvido que ele vá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vaiiii Corinthians

  146. Renato 6 outubro, 2015 at 23:25 Responder

    Neto! Você pode achar que não entendo nada de futebol, mas fato é que o corinthians se livrou de uma bomba chamada Guerreiro, pois ele ficou meses sem fazer gols quando jogava pelo Timão. Depois fez uns golzinhos e já começaram a falar que o cara era o centro de gravidade do time. Agora a verdade está aparecendo, pois quem fez o nome do Guerreiro foi a equipe do Corinthians que jogava por ele.

  147. henrique 8 outubro, 2015 at 14:04 Responder

    Corinthianos para de defender o time pense como se voces fossem ele guerreiro . primeiro o clube erro pois fico enrolando na renovacao de contrato deixando para a ultima hora quando voce tem um bom jogador tem que renovar logo igual na europa o Corinthians faz isso direto assim como fez com ralf e danilo esperam o ultimo segundo so que quebro a cara com o guerreiro ele e profissional tem que jogar quem tem a melhor oferta assim como tb acho que nos deveríamos torcer pro time que e campeão no ano assim ficaria mais competitivo pq todos os cluber iriam se reforcar a cada ano o clube precisa das pessoas e nao ao contrario .

  148. JRKUNTURCC 23 novembro, 2015 at 13:49 Responder

    Notável Neto, como é possível que agora tu me venhas com essa de CHUPA GUERREIRO? e agora como é o assunto?tu não falavas que todo mundo deve ser profissional tu não estivestes criticando o atual presidente do Corinthians por dar marcha atrás na contratação do Paolo Guerreiro, e isto e outro e sei lá o que mais?então Estevão, como é que fica o assunto?olha tu poderás esquecer o que Guerreiro fez pelo clube, por que ele sozinho ganhou o campeonato mundial no Japão para o clube e fez o que fez na época que ficou estar lá!tu falas uma coisa e depois mudas e quando o estas criticando com CHUPA GUERREIRO E ISTO E AQUILO, e se ele vai para o teu programa convidado, tu és o primeiro em babar na frente dele!na tua conciência fica o que deves de pensar o que ele é, se tu gostar ou não, um ídolo do CORINTHIANS e reconhecido pelo Prof Tite!!!! e podes ver ele estampado no museu do clube em ITAQUERA e sei lá por onde mais, ok?eu acho que se deve respeitar o que as pessoas fizeram e como! agora o resto se aconteceu dum modo meio incerto ou que não deveria ter sido feito por outras pessoas isso já é outro assunto, tá certo?eu gosto você e dos teus programas, mas a s veces falas merdas que prefiro as veces fico calado ou criticando sozinho, por que eu também sei ver leituras no campo e tudo mais!então como fica o assunto? eu acho que deverias de reconhecer em puoblico o que ele foi no clube por muito que esteja no Flamengo, tá certo?….então Estevão????….

  149. Paulo 12 janeiro, 2016 at 08:32 Responder

    Julgar os outros é muito fácil , porem ninguém sabe o que esta se passando na cabeça do jogador , ainda mais que não esta em seu Pais de origem.
    Temos que parar de julgar , sem saber um fundamento .
    O torcedor ainda mais co Timão é um fanático , ele que só o melhor pra ele , cabe aos comentaristas frearem este comportamento e não se aliarem para ficar bem na fita .
    Infelizmente neste Pais sinceridade , honestidade , respeito , não fazem parte do mundo que estamos vivendo.