Guerrero vai comprar o Peru?

O Internacional está se reunindo com investidores para acertar a contratação do peruano Paolo Guerrero. Segundo informações vindas do Sul os gaúchos estão dispostos a dar uma baita grana de luvas e mais salários de R$ 800 mil ao gringo. Isso no alto de seus 34 anos e vindo de uma suspensão por doping. É brincadeira? Olha só, não é inveja do cara (talvez até seja um pouco, vai), mas fico pensando se realmente esse rapaz joga bola pra ganhar tudo isso de dinheiro, viu?!

A verdade é que até acertar com o Corinthians ele era um ilustre DESCONHECIDO do futebol brasileiro. Falando o português mais ou menos claro ele era um Zé Ruela para a turma daqui. Só que desde que a direção do Timão foi buscá-lo na Alemanha o cara ganhou uma proporção MONSTRA. E por méritos dele, diga-se de passagem! Só que desde o momento que se viu valorizado, fez leilão com o Corinthians e se mandou para o Flamengo para ganhar provavelmente o MAIOR contrato da história de um jogador do Peru.

Agora está perto de acertar com o Inter por uma fortuna. Até o milionário Palmeiras sondou o cara. Acredito eu que o Guerrero daqui a pouco vai conseguir comprar o Peru. Poxa vida! Nunca vi um jogador ganhar tanta grana no Brasil como esse rapaz. E de pensar que falam que todos os clubes estão endividados. Imagina se não tivessem, hein?!

62 comentários

  1. Igor nunes
    7 agosto, 2018 at 21:57 Responder

    Craque neto oque tem axado do Corinthians contratar jovens promessas e montar um time para daki a dois anos
    Sinceramente eu gosto da ideia prefiro mulecada nova e promissora doque medalhões

  2. Henrique 7 agosto, 2018 at 22:12 Responder

    Concordo Neto… E ele sempre disse que no Brasil só jogaria no Corinthians.. e isso aconteceu…. Ele nunca nem jogou no Flamengo e ainda teve essa história do doping.. Piada esse cara….

  3. Vh10 7 agosto, 2018 at 23:45 Responder

    Verdade, por isso que os clubes vivem endividados, pega os gols desse cara nos últimos 3 anos, jogador de mídia, fraquíssimo, o Ricardo Oliveira com 40 anos joga mais que ele, ele tem muita grife e empresários muito bons , que gols que é bom tem nada..

  4. Edimilson 8 agosto, 2018 at 00:40 Responder

    Craque Neto, é melhor um clube com grana sendo gerido por um empresa privada; ou um clube atolado em dívidas e com o nome envolvido em escândalos de corrupção?

  5. Edson 8 agosto, 2018 at 01:21 Responder

    Neto, você acha que o Inter acerta em contratar o Guerrero? Ou ele não tem mais nada a oferecer? 800 mil não é muita coisa para um jogador de 34 anos?

  6. Dirceu 8 agosto, 2018 at 08:23 Responder

    Mas craque neto, o Guerrero tá no direito dele , até porque, hoje em dia, infelizmente, queiramos ou não, o futebol virou negócio meu amigo, se não quisermos mais compactuar com esses tipo de coisa, temos que abandonar essa coisa de futebol, nos preocuparmos mais com a situação em que se encontra o país, a coisa tá se direcionando para um lado que se não fizermos alguma coisa não teremos mais um futuro, concorda craque neto?

  7. CARLOS 8 agosto, 2018 at 08:44 Responder

    NETO ..VC TA CERTO..mas pra falar a verdade.. como vc diz.. jogou bola só no Timão ele era nada..quando veio nao empolgou ninguem..ai o Corinthians..( Tite ) armou um nom time que jogava PRA ele fazer gols..e ficou famoso..ganhou titulos que nunca ia ganhar no PERU..foi p Mengão..caiu na vida e no futebol..nunca mais jogou nada..ta em fim de carreira..o Inter..vai se arrepender..!

  8. Caro 8 agosto, 2018 at 08:51 Responder

    Isso que iria te perguntar e a questão do doping não é arriscado não? Pois já pensou pagar um salário monstro para o cara ficar meses suspenso. E outra ele também tá veinho hj é mais marketing que gol.

  9. Bruno 8 agosto, 2018 at 08:52 Responder

    Neto sua informação está equivocada, seria pago o valor de R$ 500 mil reais sendo que o inter arcaria somente com 350 mil e o outros restante será do grupo Dys sonda ( que é colorado fanático e ja trouxe muitos jogadores ao inter).

    Além disso luvas e premiações, ficariam a cargo também do grupo investidor, nessas condições é um otimo negocio pro colorado, sendo que paga 600 mil para Leandro Damião

  10. Lucas Dos Santos 8 agosto, 2018 at 11:38 Responder

    Todos exceto o flamengo garotinho.. os outros não podem cumprir com seus salários em dia e tudo mais mais o flamengo é unanimidade no meio dos outros clubes do país.. pode tirar o chapéu pra eduardo bandeira de melo !

  11. Alan 8 agosto, 2018 at 12:06 Responder

    Esse Guerrero é um mercenário eu nunca mais quero ver esse mercenário no flamengo nunca ganhou nenhum um título grande no flamengo e queria uma fortuna no flamengo até nunca mais Guerrero seu mercenário tchau

  12. Jean 8 agosto, 2018 at 12:17 Responder

    Neto te informa melhor que tua informação é MUITO falsa. Ô internacional vai pagar a mesma quantia que recebia o Paulão no inter mais luvas
    Equivalente a 600.000 e com um contrato que protege o inter pelo fato dele ter sido pego no anti doping. Então Muito falsa tua informação de 800.000

  13. Laércio Jr. 8 agosto, 2018 at 12:33 Responder

    Neto espero que meu comentário sirva de reflexão e não como crítica, acompanho você tanto na TV como no blog. Sei que faz sucesso, tem audiência e deve ganhar muito dinheiro com isso, mas você não acha que está passando um pouco do ponto em suas opiniões e exageros não deixando nem outras pessoas expressarem sua opinião em seu programa chegando até ao ponto de falta de educação de sua parte. Está tornando-se uma espécie de jornalismo factóide comprometendo sua credibilidade, a não ser que a ideia seja essa mesma. Com todo respeito e admiração que tenho por você não torne-se uma espécie de Jorge Kajuru que não é mais levado a sério por ninguém. Um grande abraço e que Deus abençoe você.

  14. FABRICIO 8 agosto, 2018 at 12:44 Responder

    Tu não fala a verdade véio, chamou o Inter de tudo, de pior time do Brasileirão, bola mais curta que Coice de porco, agora reina inveja porque o timão tá quebrado, pô ainda faz sinal da Cruz e diz que é cristão, vem com essa de não dou moral pra eles, olha o trabalho da diretoria nova, reerguendo o time, o Inter voltou em alto estilo.

  15. Flavio 8 agosto, 2018 at 13:30 Responder

    Neto, ao invés de cuspir algumas besteiras pela boca sobre a festa que fizeram no SPFC, vc deveria perguntar porque não fazem isso em outros clubes. Vários jogadores importantes do SPFC não foram chamados, mas vc quem é que mais pede para fazer homenagens para ex-jogadores em vida, não deveira ficar criticando agora que um clube acabou de fazer uma bela homenagem. Hipocrisia tem limite… volta a criticar o Andrés Sanchez que vc ganha mais.

  16. Bruno 8 agosto, 2018 at 14:32 Responder

    Fala craque Neto! Apesar de eu ser flamenguista e vc ter recalque do Fla (rsrs), vc é o mito dos comentaristas esportivos, um monstro sagrado! E tb foi um baita jogador de futebol, diga-se de passagem! Esse Guerrero é um tremendo pé de rato e mercenario! Desce a lenha nele no teu programa! Abraço garotinho, Deus te abençoe!

  17. Evandro 8 agosto, 2018 at 15:18 Responder

    Será que o futebol virou realmente lavagem de dinheiro?
    É impossível um gerente de futebol contatar um cara que tem 34 anos pagando essa fortuna!
    Jogou 06 jogos no brasileiro esse ano e fez apenas 1gol!

  18. Guilherme 8 agosto, 2018 at 15:44 Responder

    Neto, Cruzeiro e Flamengo, quem passa ? Acho que o Cruzeiro atropela em …Abraço!

    OBS: Gosto de você,mas acho que o Maravilha deveria apresentar TODOS programas da Band.

  19. welson 8 agosto, 2018 at 16:34 Responder

    O guerreiro não é tão decisivo (fazedor de gols), e irresponsável é quem paga esses salários exorbitantes pra qualquer jogador! Tinha que ter um teto salarial estabelecido no país! Cem mil por mês já é muito, afinal qual de nos cidadãos comuns não gostaria de ganhar pelo menos 10 mil! O que vc acha?

  20. jose 8 agosto, 2018 at 16:53 Responder

    neto o guerreiro é mosntro , joga muito , ele vai vir por 400 paus , melhor pagar isso a ele , do que trazer dez cabeça de bagre igual seu amigao andres epagar dois milhoes por mes…. ou estou errado

  21. Alan F Gomes 8 agosto, 2018 at 17:18 Responder

    Ninguém analisa profundamente a parte técnica, tática, física…etc de nenhum jogador; só analisam o currículo (ou curriculum…). Engraçado que muitos jogadores tem apenas 2 ou 3 grandes momentos na carreira, mas garantem contratos absurdos por coisas feitas a tempos atrás. Na minha opinião vale mais a pena investir num atleta que tenha temporadas regulares e se encaixe na história e perfil atual de um clube, mas não sei se isso é lucrativo para todos…

  22. Joe 8 agosto, 2018 at 17:21 Responder

    34 anos custo e benefício qual é, meio estranho tanto dinheiro como estão dizendo tem boleiro com empresário forte não sei o argumento que eles usam pra arrumar time que investe sem garantia de lucro vc tem alguma explicação?

  23. Claudinei 9 agosto, 2018 at 23:15 Responder

    O futebol esta medíocre jogadores so sabem tocar bola pro lados e para trás,s acabouu aquele jogador que tocava e deslocava pra receber na frente